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Brasil (Todas cidades)
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São José dos Campos (São Paulo)
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Pindamonhangaba (São Paulo)
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Aprenda a vender no whatsapp todos os dias e gere leads de dados públicos do Instagram! Conheça o pacote de marketing do whatsapp + instagram! Com o Whats Sender você irá enviar milhares de mensagens direto na Palma da mão dos seus Potenciais Clientes, tornará sua marca conhecida e aumentará drásticamente as suas vendas. PRINCIPAIS FUNÇÕES: ¿ Envios de mensagens na palma das mãos do seus clientes ¿ Validador de números ¿ Extracão de contatos dos grupos que você participa ¿Rotação de Contas. ¿ Simples e descomplicado. Veja o vídeo ao lado e entenda como a ferramenta funciona na pratica Saiba mais!
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sobre a empresa: Startup de software de contabilidade, esta localizada em Belo Horizonte - MG. Atuação híbrida, buscam profissionais engajados e movidos a novos desafios. Atividades Acompanhamento e atualização das reuniões comerciais na ferramenta CRM; Prospecção de novos clientes Realizar apresentações/reuniões de impacto; Mostrar os melhores benefícios e valores; Envio de proposta comerciais e fechamento das mesmas através do envio de contrato e formas de pagamento; Munir a área de Sucesso do cliente de informações para o devido onboarding e ongoing do cliente. Monitoramento do primeiro pagamento e assinatura do contrato. Requisitos* Ótima comunicação/oratória e habilidade de persuasão; Ser movido por metas e objetivos; Responsabilidade e pró-atividade; Ter Disciplina e saber trabalhar com metas; Gostar de Trabalhar em equipe; Facilidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Bom controle emocional. Diferenciais Experiência com mercado contábil (softwares contábeis, empresas contábeis e afins); Experiência com vendas B2B Conhecimento em Marketing; Conhecimento do CRM Hubspot. Inscrevam-se:
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Almirante Tamandaré (Paraná)
Balcão expositor degustação, stand de vendas: muito utilizado em feiras, eventos, locais públicos, produtos desmontáveis, fácil montagem, não necessita de ferramenta, fabricação própria, valores a partir de R$ 299,00 Whatssapp: 41 9 9554-7902
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Supervisor de Vendas em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar planejamento mensal estratégico de expansão e prospecção. Atualizar andamento de negociações na ferramenta CRM. Realizar relatórios de desempenho da sua área de atuação. Analisar os documentos de pertinentes à formalização de contratos. Treinar novos colaboradores ou terceiros com base nos manuais criados pela diretoria. Domínio de negociação de contratos de longo prazo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489458
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Consultor de Pré Vendas em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospectar ativamente novas oportunidades de negócios B2B. Construir e gerenciar listas para prospecção ativa em ferramenta digital. Qualificação de leads por meio de cadências via e-mail, telefone, WhatsApp, redes sociais, etc. Gerar oportunidades de negócios qualificados para equipe de consultores comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508992
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá, eu me chamo Rafael e trabalho com anúncios publicitários no Google. Cada busca que alguém procura o nome do seu produto ou serviço no Google e você não aparece, seu concorrente está pegando aquele cliente para ele. Você está perdendo dinheiro nesse exato momento. Entre em contato comigo e vamos conversar. Não inclui Anúncios em outras redes sociais.
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Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
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Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
INFORMAÇÕES: Ferramenta de automação com o propósito de apresentar produtos físicos e digitais para os clientes de forma automática. A ferramenta conta com funções de automação que te possibilitam adicionar as informações dos produtos que deseja vender e realizar vendas enquanto faz outras tarefas. A ferramenta pode ser configurada pelo celular e oferece resultados de R$100 a R$500 reais por dia. https://p.eduzz.com/741771?a=26161697
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui A franquia Achei no Pão é uma empresa especializada em publicidade em sacos de pão. Essa publicidade é considerada uma mídia de grande abrangência e conceito sustentável, simples e eficiente, que transformou a embalagem do item mais consumido pelos brasileiros em uma ferramenta de marketing diferenciada, com custo baixo, retorno certo e amigo da natureza. nosso compromisso com você, em ser nosso cliente e ter certeza do seu sucesso, em nos dar a oportunidade de lhe ajudar a alavancar suas vendas, nos lhe oferecemos 5 ferramentas, para ter certeza do sucesso da divulgação e ter abjetivos alcançados. Não inclui A franquia Achei no Pão é uma empresa especializada em publicidade em sacos de pão. Essa publicidade é considerada uma mídia de grande abrangência e conceito sustentável, simples e eficiente, que transformou a embalagem do item mais consumido pelos brasileiros em uma ferramenta de marketing diferenciada,ele chega a 97 % das residencias em uma mídia eficiente rápida com custo baixo,30.000 unidades por ate 60 dias em contato direto com seu cliente retorno certo, e amigo da natureza. nosso compromisso com você, em ser nosso cliente e ter certeza do seu sucesso, em nos dar a oportunidade de lhe ajudar a alavancar suas vendas,
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
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Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Procuro Promotores de Venda para parceria (com contrato), para cadastrar Lojistas à nossa ferramenta de marketing para alavancar vendas no comercio. Não há relação trabalhista, e sim contrato para uso da marca, com amparo na legislacao. Nosso negócio é altamente atraente para os lojistas pois permite fidelizar e atrair novos clientes, e a parceria consiste em visitar lojas (restaurantes, petshop, farmácia, vestuário, etc) em seu bairro, ou outro que for mais conveniente, na cidade do RJ ou mesmo outro Estado, e demonstrar nossa publicidade para adesão das Lojas. Não há taxa de adesão nem mensalidade para o Lojista, ou seja, a tarefa fica facilitada, e o momento é oportuno para publicidade e fidelidade da clientela. Pode ser realizada em qualquer dia e horários a escolha do interessado, e forneceremos material publicitário e treinamento. É desejável ter experiência em vendas, mas o essencial é ter força de vontade e empreendedorismo. Os ganhos serão: a) R$ 50,00 para cada primeiras 20 lojas cadastradas b) um percentual sobre as vendas dos lojistas que aceitarem a adesão c) um percentual sobre toda compra dos clientes em todas lojas cadastradas na cidade c) um percentual sobre a compra dos clientes que você cadastrar, em todas Lojas cadastradas na cidade. Interessados enviar ZAP para 021 9998... ver número e informar: Nome, idade, se tem experiência em vendas e região de interesse. Os ganhos imediatos são R$ 1.000,00 nas primeiras 20 lojas e ganhos permanentes (sobre as vendas das lojas e sobre gastos dos clientes) podem chegar a R$ 4.250,00 em alguns meses. Seu lucro vai continuar crescendo à medida que novas lojas e clientes forem incorporados
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui AUMENTE SUAS VENDAS DE FORMA IMPRESSIONANTE! Entregamos seu catálogo totalmente pronto... e você apenas coloca seus produtos e começa a vender muito... O P.Whats é o Catálogo Digital que envia múltiplos pedidos para WhatsApp e promove interatividade com o cliente em tempo real. Possui painel com senha para inserir, editar produtos e informações. O Pwhats é ideal e genial. É uma ferramenta de vendas muito versátil, que traduz o seu Business para uma Loja Virtual. Você cadastra seus produtos e seus clientes podem pedir o que quiserem, quando quiserem, de onde estiverem e sem intermediários. O sistema é interativo, prático e de fácil entendimento para o seu cliente, no entanto o usuário não terá dificuldade alguma para realizar pedidos, reservar itens, consultar produtos ou agendar prestação de serviços. Os pedidos ou solicitações você recebe direto no WhatsApp da sua empresa ou do seu vendedor. Incrível né? INDICADO PARA: Empresários e profissionais que trabalham com vendas de produtos, serviços, deliverys e outros. E que desejam otimizar suas relações comerciais com seus clientes, oferecendo-lhes uma experiência incrível de interação e aquisição de produtos ou serviços. DIFERENCIAIS: Autonomia para adicionar produtos ou serviços com fotos bem destacadas, vídeos e todos os detalhes necessários para chamar a atenção dos clientes. Compartilhe a vontade através do ‘‘Botão de envio’’ por WhatsApp, Facebook, Telegram, Messenger, E-mail e SMS. Insira seu link de vendas no perfil do Instagram, Facebook, Google ADS e comemore com os resultados. Conte com suporte técnico especializado durante ano todo. A visualização e administração do catálogo é 100% online. Pode ser feita através de todas as plataformas, tanto pelo seu smartphone, como por tablet, notebook ou computador. O valor anunciado é referente a licença anual do distema. Não inclui Código fonte.
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Brasil (Todas as cidades)
- O Robô Investidor Trader é uma ferramenta completa de vendas online. - Ideal para quem está querendo: - Começar um negócio online do absoluto zero -Fazer as primeiras vendas - Na internet-Alavancar ainda mais suas vendas online. - Resultados rápidos e com um Robô fazendo suas vendas no automático. - O Robô Investidor Trader é utilizado por mais de 3 mil investidores. - Oportunidade única de entrar no mercado, Vai ficar de fora ?? - Acesse nosso site e tenha acesso Exclusivo a todo material... >>>>> Copie o link a seguir e cole no seu navegador http://bit.ly/RoboTrradeer - Fale comigo no link WhatsApp: http://bit.ly/WhatsAppFalecmG
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Brasil (Todas cidades)
Novo Kit Digital Marketing - Faça Suas Vendas Pelo Whatsapp TRANSFORME SEU WHATSAPP EM UMA MÁQUINA DE VENDAS Fale com MILHARES de CLIENTES e automatize seu NEGÓCIO no WHATSAPP com o MELHOR e mais EFICIENTE sistema da INTERNET. A ferramenta que você precisa para AUMENTAR AS SUAS VENDAS, atrair clientes e alavancar o seu negócio. - Para pessoas que trabalham com marketing de afiliados - Para profissionais liberais que querem divulgar seus serviços - Para profissionais de MMN que desejam aumentar sua rede de contatos - Para pessoas que querem bombar sua loja virtual - Para pessoas que querem divulgar qualquer tipo de sistema ou produto. O whatsapp é usado por mais de 120 milhões de pessoas no Brasil e você pode atingir uma parte dessas pessoas de forma automática usando um robô para whatsapp. O Robô Whatsapp Marketing ajudará voce nessa tarefa, simplesmente publicando seu conteúdo enquanto você se ocupa de outras tarefas. Com o robô do whatsaAp você pode conseguir muitas vendas. INFORMAÇÕES PELO ZAP: (11)96897-7639 Página: https://bmsvendas.comunidades.net Email: bmsvendas2023@gmail.com
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui AUMENTE SUAS VENDAS COM O CARTÃO DE VISITA DIGITAL: Clicando nos ícones, seu cliente será direcionado para as suas Redes Sociais, Whatsapp, email, seu Site, seu canal de YouTube ou outro qualquer link em que vc esteja apresentando o seu trabalho. Cartão Digital Personalizado. Benefícios: ✅ Facilidade para o cliente achar suas redes sociais e informações em um só documento ✅ Cartão interativo que facilita a conversão de vendas e o contato do seu cliente. Em um só click ele pode enviar uma mensagem para sua empresa ✅ Você não precisa de site complexo para apresentar os seus serviços e produtos para os clientes, o cartão já possui essa função. ✅ Sua empresa com o marketing mais profissional e adaptada para melhor comunicação no Whatsapp, que é a ferramenta de comunicação que vem crescendo e convertendo cada vez mais vendas. Prestadores de Serviço Profissionais da Saúde (Psicólogos, Fonoaudiólogos, Angiologista, Dentistas, Nutricionistas...,etc) Profissionais da área de Beleza (Salão de Beleza, Esteticistas, Manicure, Maquiadores, Estética) Academias, Podólogos, Pilates Todos os segmentos podem adquirir o Cartão e se beneficiar com todas as facilidade e alcance do seu produto junto ao cliente. Nossos Cartões são exclusivos no mercado NÃO COBRAMOS MANUTENÇÃO Vc pode fazer alteração sempre que necessário. Solicite seu Orçamento! Não inclui Perder cliente, não é nossa opção.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Empreender na Internet nunca fui tão fácil e só saber como e trabalhar com os profissionais certos! Um site que não é de padrão profissional e não é agradável de navegar é uma perca de dinheiro investido pois os clientes cada vez mais exigentes não terão nem confiança no seu produto ou serviço. Logo terá que reatualizar ele. Experiência na programação, e temos bastante, não basta. É preciso entender de vendas para trazer as soluções technológicas disponiveís e personalizadas para cada cliente. Somos mais coach que programadores. Itens inclusos no pacote: Website personalizado e responsivo de 5 paginas (Computador, Tablet e Smartphone): Website só para computador já é idade média hoje. Integração das redes sociais: Ferramenta poderosa de vendas. 3 E-mails com seu nome de domínio: Porfavor não me fale que está usando gmail. Hotmail é pior ainda Domínio por um ano: Pode escolher. Se for disponível, registramos para vc. Hospedagem por um ano: Assim seu site fica disponível 24h por dia. 5h de Suporte e manutenção grátis: Mudamos o conteúdo para você ou ensinamos a vc mesmo mudar. Não inclui Se tiver uma necessidade específica, é só entrar em contato.
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Brasil (Todas cidades)
A Ativ Clienty e parceiros possuem uma ferramenta de inteligência para marketing e vendas, onde você pode trabalhar com seu negócio físico ou online. Seja qualquer negócio na internet. Não saber como encontrar o melhor produto, ter o público certo, se torna difícil para alavancar as vendas nos dias hoje. Por isso! Temos o melhor robô de automação que é automaticamente configurável para seu nicho ou qualquer outro negócio que você já trabalhe Mas não tenho um produto para vender, para trabalhar de casa, como posso fazer? Sem problemas! Podemos te indicar um ao possuir nosso robô. Você irá contar com toda nossas estratégias para você já começar por em prática no mesmo dia. Venha conosco! Informação pelo whatsApp do anúncio ou pelo site direto para aderir ao serviço.
R$ 147
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Águas Lindas de Goiás (Goiás)
Encaminhar currículo via WhatsApp: 61999245860 (Mickael); 5 VAGAS DISPONÍVEIS Vendedor Interno (Autônomo) + VT e VR; Experiência em vendas seria excepcional; Vendas de Veículos; Exigências: *Notebook (ferramenta indispensável); *Morar em Ceilândia ou entorno; *Maior de 18 anos; Média Salarial R$1.500,00 a R$4.000,00 Benefícios VT+VR Horários: 09h às 18h Seg a Sáb Local: Ceilândia Norte (Ao lado da Estação Terminal da Ceilândia); Encaminhar currículo via WhatsApp: 61999245860 (Mickael) Oportunidade Gigantesca - Contrato Vendedor(a) de Imediato!
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Brasilia (Distrito Federal)
CONTRATO VENDEDOR(A) DE IMEDIATO - OPORTUNIDADE 5 VAGAS DISPONÍVEIS Exigências: *Notebook (ferramenta indispensável); *Morar em Ceilândia ou entorno; *Maior de 18 anos; Encaminhar currículo via WhatsApp: 61999245860 (Mickael) Vendedor Interno (Autônomo) + VT e VR; Não exigimos experiência; Experiência em vendas seria excepcional; Vendas de Veículos; Média Salarial R$1.500,00 a R$4.000,00 Benefícios VT+VR Horários: 09h às 18h Local: Ceilândia Norte (Ao lado da Estação) Encaminhar currículo via WhatsApp: 61999245860 (Mickael) Oportunidade Gigantesca - Contrato Vendedor(a) de Imediato!
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Águas Lindas de Goiás (Goiás)
Encaminhar currículo via WhatsApp: 61999245860 (Mickael) 5 VAGAS DISPONÍVEIS Vendedor Interno (Autônomo) + VT e VR; Experiência em vendas seria excepcional; Vendas de Veículos; Exigências: *Notebook (ferramenta indispensável); *Morar em Ceilândia ou entorno; *Maior de 18 anos; Média Salarial R$1.500,00 a R$4.000,00 Benefícios VT+VR Horários: 09h às 18h Local: Ceilândia Norte (Ao lado da Estação) Encaminhar currículo via WhatsApp: 61999245860 (Mickael)
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Visita as Lojas Multimarcas e Concessionárias para venda de Garantias com Certificação de Motor e Cambio para veículos Seminovos; Prospecção de clientes através de ferramenta de CRM; Acompanhamento e Gestão de novas garantias; Criar e ampliar a base de clientes na Região; Será um diferencial para a atividade que tenha experiência com vendas de veículos, Consórcio e/ou Seguros; Vendedor terá um fixo de R$1.500,00 como ajuda de custo e mais Comissões sobre vendas de 15%.
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Lagoa Santa-GO (Goiás)
Consultoria de RH admite Operador de Telemarketing Bilíngue em Lagoa Santa para atuar em Meio-período, De domingo a quinta-feira de 19:00 às 23:00. Realizar ligações internacionais para clientes em potencial na Austrália, essas ligações tem como objetivo apresentar a empresa para qualificar o lead para que a equipe de vendas da Austrália dê seguimento à venda. A supervisora de vendas irá fornecer a listagem de clientes a serem contatados. As ligações serão feitas por ferramenta similar ao Skype e serão gravadas para tornar mais assertivo o treinamento e controle de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490749
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Indaiatuba (São Paulo)
Empresa de Produtos Médicos admite Assistente Administrativo em Indaiatuba (João Narezzi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no suporte de vendas com elaboração de planilhas e orçamentos, traduções e controle de documentos, arquivo, auxiliar na divulgação de promoções através da ferramenta WhatsApp e rede social (Marketing). Incluir pedidos de vendas no sistema e dar apoio a equipe do departamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503854
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Brasil (Todas cidades)
Você já se viu diante do desafio de iniciar seu próprio negócio, mas se sentiu desanimado pelas incertezas? Não se preocupe! Apresentamos a solução que vai mudar o jogo para você: nosso produto revolucionário garante que você faça sua primeira venda em apenas 24 horas. Imagine a satisfação de ver os resultados do seu trabalho logo no primeiro dia! Com nossa ferramenta inovadora, você terá acesso a estratégias comprovadas que impulsionarão suas vendas desde o primeiro minuto. Não importa se você é um empreendedor iniciante ou experiente, nosso produto é projetado para atender às suas necessidades e levá-lo ao sucesso. Nossa abordagem única combina tecnologia avançada com insights de mercado para criar uma fórmula infalível para o sucesso comercial. Com um simples passo a passo, você estará no caminho certo para alcançar seus objetivos de vendas em tempo recorde. Além disso, oferecemos suporte personalizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que você tenha toda a assistência de que precisa ao longo do processo. Não deixe que o medo do fracasso o impeça de realizar seus sonhos. Com nosso produto, você estará um passo à frente da concorrência e pronto para conquistar o mundo dos negócios. Então, desafie-se hoje e experimente o poder de fazer sua primeira venda em apenas 24 horas. Não perca mais tempo e comece sua jornada rumo ao sucesso agora mesmo! - clique em saiba mais https://cakto.app/9zYZSBK/?affiliate=LsbWxHS2
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