-
loading
Só com imagem

Fichas atendimento


Lista mais vendidos fichas atendimento

Brasil (Todas cidades)
O número de dados no mundo está explodindo e a previsão é que ele não pare de explodir. Finalmente, instituições e organizações de todo o mundo se atentaram para a importância da coleta de dados. O resultado são informações acionáveis para identificar necessidades e potencialidades dos indivíduos. Não à toa milhões de empresas ao redor do mundo realizam pesquisas frequentes. Seja atrás de uma promoção aonde o cliente preenche um cupom com os seus dados para participar de uma promoção ou até uma pesquisa perguntando aos seus clientes qual a probabilidade de recomendar um produto ou a empresa a amigos ou colegas. Existem diversas formas de coletar dados de clientes ou coletar diversas informações dos mais variados assuntos relevantes para empresas, profissionais liberais ou estudantes. Geralmente estas pesquisas são preenchidas de forma manuscrita pelos clientes ou entrevistados. Mas tão importante quanto realizar estas pesquisas é garantir que nenhuma das informações que você coletou se perca — o que demandaria novas pesquisas no futuro e, consequentemente, mais custos. Por isso é sempre importante documentar todas as informações de seu público-alvo. E o primeiro passo para isso é transformar estas informações que estão em um material físico, estes dados manuscritos em formato digital. Sendo assim o Espaço da Computação tem um serviço que consiste na tabulação destes dados coletados. De uma forma geral este serviço funciona da seguinte maneira: - O cliente coleta os dados que necessita com o seu público-alvo. - Recebemos o material físico, fazemos a organização do material se necessário; - Em seguida é criada uma planilha no Excel, com campos relativos a pesquisa e os dados de cada pesquisa (cupom, formulário, fichas, cadastro e etc...) e os dados são digitados nos respectivos campos. Desta forma os dados ficam tabulados para serem usados futuramente como um mailing de contatos, um banco de dados, ou gerar relatórios, gráficos e etc... a partir dos dados inseridos na planilha. Observação: A digitação não precisa ser necessariamente em formato de planilha, pode ser feita em outros formatos de acordo com a necessidade de cada cliente. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/digitacao-de-cupons.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
Ver produto

2 fotos

Santo André-SP (São Paulo)
Hospital admite Operador de Atendimento Recepção em Santo André (Vila Helena) para atuar em Meio-período, 6hs diárias. Recepcionar os pacientes. Abertura de fichas de consultas e exames. Realizar agendamento via sistema e orientar sobre preparos de exames quando necessário. Fornecer informações sobre os serviços oferecidos. Efetuar conferência de guias de convênios. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493978
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Clínica admite Recepcionista em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Tempo integral, Escala 6×1. Abertura de fichas, atendimento a pacientes, acompanhas consultas e outras atividades. Direcionar clientes até as salas de atendimento. Preparar e abastecer área de atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488590
Ver produto
Dourados (Mato Grosso do Sul)
Hospital admite Recepcionista em Dourados (Centro) para atuar em Tempo integral, Das 18:00 as 06:00 Realizar atendimento e acolhimento ao paciente e visitante. Preenchimento de fichas de acordo com o procedimento a ser atendido seja particular ou convênios, auxiliar nos atendimentos de internação conforme necessidade, conferencias e organização de fichas dos atendimentos, cumprir com as normas e regras da empresa. Fazer atendimento telefônico, entre outras atividades do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487997
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Trabalhos do cargo: Higienização das áreas de trabalho, equipamentos e utensílios. Pré-preparo de carnes conforme cardápios estabelecidos e fichas técnicas. Confecção de preparações conforme cardápios estabelecidos e fichas técnicas. Controle de quantidade e qualidade dos produtos durante o processamento. Distribuição de tarefas entre a equipe, de acordo com orientação do Gerente da Unidade. Supervisão e orientação da equipe no desenvolvimento das atividades. Medição de temperatura de equipamentos e produtos. Degustar preparações. Supervisão e orientação da equipe no desenvolvimento das atividades. Apoio ao atendimento de consumidores e restaurantes Carga Horária: Tempo Integral Enviar currículo no WhatsApp: (16) 9 99789-3212 Não atendemos ligações.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Aprendiz na área Administrativa portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Saúde) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 09h às 15h Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação no bairro Saúde / RJ. Atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informações. Atendimento pessoal, ou por e-mail, para esclarecer duvidas ou passar informações a clientes ou fornecedores. Cadastrar visitantes; atualizar cadastros/contatos da empresa. Separar e classificar documentos e correspondências, receber e postar malotes, encaminhar mala direta. Digitar documentos; redigir e elaborar documentos; preencher formulários. Solicitar materiais utilizados no escritório; distribuir materiais utilizados no escritório. Solicitar compra de materiais utilizados no escritório; controlar estoque. Arquivar e localizar documentos em arquivo; receber, conferir protocolar, distribuir e encaminhar documentos. Efetuar consultas na internet de acordo com a necessidade da área; lançar dados em sistema informatizados. SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente) – Registrar reclamações dos clientes. Oferecer apoio para o RH (convocação de candidatos, agendamento de entrevistas, preenchimento de fichas, conferencia de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488498
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Aprendiz na área Administrativa portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Niterói (Ilha da Conceição) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 08h ao 12h Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação na cidade de Niterói / RJ. Atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informações. Atendimento pessoal, ou por e-mail, para esclarecer duvidas ou passar informações a clientes ou fornecedores. Cadastrar visitantes; atualizar cadastros/contatos da empresa. Separar e classificar documentos e correspondências, receber e postar malotes, encaminhar mala direta. Digitar documentos; redigir e elaborar documentos; preencher formulários. Solicitar materiais utilizados no escritório; distribuir materiais utilizados no escritório. Solicitar compra de materiais utilizados no escritório; controlar estoque. Arquivar e localizar documentos em arquivo; receber, conferir protocolar, distribuir e encaminhar documentos. Efetuar consultas na internet de acordo com a necessidade da área; lançar dados em sistema informatizados. SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente) – Registrar reclamações dos clientes. Oferecer apoio para o RH (convocação de candidatos, agendamento de entrevistas, preenchimento de fichas, conferencia de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502468
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Aprendiz na área Administrativa portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação no bairro Barra da Tijuca / RJ. Atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informações. Atendimento pessoal, ou por e-mail, para esclarecer duvidas ou passar informações a clientes ou fornecedores. Cadastrar visitantes. Atualizar cadastros/contatos da empresa. Separar e classificar documentos e correspondências, receber e postar malotes, encaminhar mala direta. Digitar documentos. Redigir e elaborar documentos. Preencher formulários. Solicitar materiais utilizados no escritório. Distribuir materiais utilizados no escritório. Solicitar compra de materiais utilizados no escritório. Controlar estoque. Arquivar e localizar documentos em arquivo. Receber, conferir protocolar, distribuir e encaminhar documentos. Efetuar consultas na internet de acordo com a necessidade da área. Lançar dados em sistema informatizados. SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente) – Registrar reclamações dos clientes. Oferecer apoio para o RH (convocação de candidatos, agendamento de entrevistas, preenchimento de fichas, conferencia de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902506146
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Padaria admite Balconista de Padaria em Goiânia para atuar em Tempo integral, Das 05:00h às 13:20h. Atendimento direto ao cliente. Lançamento de produtos nas fichas. Reposição e organização de produtos da loja. Manter as gôndolas, estufas e bancadas limpas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902489236
Ver produto
Imperatriz (Maranhão)
Supermercado admite Garçom em Imperatriz para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar e servir clientes, seguindo o padrão de atendimento. Conhecer as fichas técnicas, garantindo que o pedido do cliente seja servido de acordo com o padrão estabelecido. Orientar e sugerir aos clientes alimentos, bebidas e pratos rápidos, conforme cardápio. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492294
Ver produto
Camboriú (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar de Saúde Bucal em Camboriú para atuar em Tempo integral, Comercial. Lavagem e esterilização de materiais odontológicos. Organizar e arquivar fichas e documentos dos pacientes. Auxiliar dentista em procedimentos odontológicos. Reposição de materiais de consumo na sala de atendimento. Agendamento e acompanhamento de pacientes. Preparação de moldes. Emissão de guias cirúrgicos. Controle de estoque e organizar lista de materiais para compras. Limpeza e organização do ambiente de trabalho e materiais a serem utilizados pelo dentista. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493479
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escola admite Secretária Escolar em Fortaleza (Luciano Cavalcante) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento aos pais, alunos e demais membros da comunidade escolar, prestando informações e orientações relacionadas aos serviços escolares. Efetuar matrículas, transferências e demais procedimentos administrativos, garantindo a correta documentação e registro dos alunos. Organizar e manter atualizados os registros escolares, como históricos, boletins, fichas de frequência e demais documentos referentes aos alunos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497016
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Hospital admite Estagiário na área Farmácia em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 13:00h as 18:00h as sábado das 09:00 as 13:00. Manter arquivo, receituários, fichas cadastrais sempre organizados, prestar suporte ao atendimento digital via telefone e WhatsApp e na expedição de medicamentos. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902501548
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Clínica Odontológica admite Recepcionista em Aracaju para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta Feira das 08h às 18h e Sábado das 08h às 13h. Atender os clientes. Realizar cadastros. Organizar e guardar fichas. Responder WhatsApp. Agendar horários e confirmar agenda. Preencher contratos. Manter contato com os clientes. Enviar relatórios. Fazer check list. Abrir e fechar a clínica. Seguir o código de atendimento interno. Realizar trabalho em equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504680
Ver produto
Itapema (Santa Catarina)
Empresa do ramo de Recrutamentos & Seleções admite Supervisor de Serviços Gerais em Itapema para atuar em Tempo integral, 14h20 às 22h35 com intervalo de 1h em escala 5x1. Fiscalizar a execução dos serviços gerais de limpeza, varrição e limpeza de praia, prezando a prestação dos serviços dentro dos padrões estabelecidos. Auxiliar o Encarregado no dimensionamento de setores e correções de roteiros, conforme programação. Entregar, no início do turno, os cartões ponto, documentação dos veículos, check list, fichas diárias de coleta e ordem de abastecimento aos funcionários. Verificar, no início do turno, a situação dos equipamentos e equipes, organizando-as e fazendo os ajustes necessários. Verificar as condições das lixeiras, contentores, caçambas, a fim de assegurar que estejam adequadas ao uso. Acompanhar e registrar as ocorrências de trânsito que envolvam veículos da empresa no seu setor e repassar as informações ao Encarregado. Avaliar o desempenho e a produtividade da equipe, orientando-a de acordo com os padrões desejáveis. Atender reclamações e solicitações de munícipes, visando melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Preparar os relatórios diários de fiscalização, para controle de produtividade. Solicitar o registro de jornada de trabalho e assinatura na folha ponto dos funcionários de trechos fixos. Verificar se os funcionários do seu setor estão utilizando uniforme e EPI’s e aplicar o DS - Diálogo de Segurança, conscientizando a equipe sobre segurança e saúde. Comunicar ao Técnico em Segurança ou ao DRH a ocorrência de acidentes de trabalho. Aplicar penalidades disciplinares (advertências e suspensões) ou demissão de acordo com os documentos emitidos pelo DRH. Preencher a ficha de fiscalização, com as informações do veículo e setores visitados. Treinar novos funcionários, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508964
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Hospital admite Recepcionista Hospitalar em São José dos Campos (Santana) para atuar em Tempo integral, Escala 6X1. Atuar com atendimento aos clientes. Fazer abertura de fichas ambulatoriais. Realizar contato telefônico com operadoras e organização de processos. Direcionar os pacientes até as salas de exame ou consultas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508864
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa do ramo de Recrutamentos & Seleções admite Supervisor de Coleta em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado das 13h20 às 21h40 com 1h de intervalo. Fiscalizar a execução dos serviços de coleta de resíduos nos setores sob sua responsabilidade, verificar se atendem os padrões estabelecidos pela empresa e adotar medidas corretivas, quando necessárias. Verificar, ao início do turno, a situação dos equipamentos e equipes, fazendo os ajustes necessários. Comunicar ao Encarregado a necessidade de reparos, troca de pneus ou manutenção dos equipamentos / veículos. Atender reclamações e solicitações de munícipes, visando melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Treinar e orientar novos funcionários. Aplicar o Diálogo de Segurança (DS). Organizar e conferir as fichas diárias de coleta, bem como o check list preenchidos pelos Motoristas. Efetuar a troca de uniformes e EPI’s. Acompanhar e registrar as ocorrências de trânsito que envolvam veículos da empresa e repassar as informações ao Encarregado, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508974
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ATENÇÃO: ESTE ANUNCIO REFERE-SE AO PLANO STANDARD. O PLANO PRO TEM O VALOR DE R$: 109,90 E PODE SER ADQUIRIDO ATRAVÉS DO SITE: https://ulink.bio/ewertonpersonal Já pensou em ter um treino totalmente voltado para os seus objetivos, levando em consideração seu tempo disponível e local de treino? Conheça o meu programa de consultoria online e tenha todo o poder do treinamento personalizado ao seu alcance.. Após a compra, entrar em contato via e-mail ou Whatsapp. Fichas de Treino individualizadas e suporte ilimitado por Whatsapp 2 Treinos por vídeo chamada * Vídeo de todos os exercícios e vídeo aulas * E-Books exclusivos e conteúdos em PDF * Trancamento da matrícula e Garantia de 7 dias. * Treinos personalizados de verdade e prescritos para que você atinja os seus objetivos. * Após a compra, entre em contato por e-mail ou via Whatsapp. * *Exclusivo do Plano PRO Não inclui Não Inclui atendimento presencial.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Fourpet é uma plataforma on-line para Banho e Tosa que possui um conjunto de funcionalidades desenvolvidas para melhorar e facilitar o gerenciamento dos serviços e das cobranças, além de otimizar todas as rotinas de agendamento, atendimento e registros das informações dos clientes e dos seus animais. • Agendamentos • Contas a receber • Contas a pagar • Fichas dos Clientes e Animais • Acesso de onde estiver com Internet • Trabalhe do computador, celular e tablet PRIMEIRA MENSALIDADE DA LICENÇA DE USO (PLANO FOURPET 1) APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, O CLIENTE IRÁ RECEBER POR E-MAIL O LINK E AS INSTRUÇÕES DE ACESSO AO SOFTWARE. • 1 USUÁRIO • TODAS AS FUNCIONALIDADES ESTÃO INCLUÍDAS • SEM CUSTO DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO Não inclui Emissão de cupom fiscal (em desenvolvimento)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte da área de construção civil contrata: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Local de atuação: Chapecó Requisitos mínimos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento no Pacote Oficce (Word, Excel, PowerPoint); - Vasto conhecimento das Normas Regulamentadoras; - Ter conhecimento de E-social. Atividades: - Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; - Cumprir com as normas internas de nossos clientes no que tange a documentação de funcionários e terceiros; - Responsabilizar-se pela implementação e envio de informações ao e-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; - Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; - Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); - Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar condições de máquinas equipamentos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Organizar e participar da SIPAT; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Manusear equipamentos de medição de riscos; - Realizar inspeções internas; - Responder as auditorias internas e externas; - Elaborar e apresentar relatórios da área; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Profissional atuará na parte administrativa da área de saúde e segurança. Salário: Conforme a experiência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: talentoscorporativos.job@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Realizar suporte à área comercial quanto ao envio de propostas, acompanhamento dos processos de financiamento e consórcio, atendimento a clientes e manutenção do material de vendas atualizado. Suporte direto ao Gerente da filial quanto a relatórios gerenciais, atas, planos de ações, eventos e viagens. Responsável por entrada e saída de veículos novos e usados do estoque, faturamento, fichas de rentabilidade e buscar continuamente a diminuição do período entre o início de uma negociação e o faturamento do bem. Pré-requisitos: - 2º grau completo ou cursando ensino superior; - Domínio pacote office; - Experiência na função; - Comprometida; - Simpática - Não serão repassadas informações por telefone. -Empresa localizada no bairro Líder, próximo ao Posto Delta. - Interessadas enviar currículo, para o e-mail: alessandra.chiarello@grupocarboni.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.