-
loading
Só com imagem

Filial


Lista mais vendidos filial

Caraguatatuba (São Paulo)
Empresa de Aluguel de Equipamentos admite Gerente de Filial em Caraguatatuba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável em garantir a gestão da filial nas áreas Administrativas, Financeiras e Comerciais. Coordenando as atividades de locação, faturamento, gestão de contratos, manutenção, assegurando o cumprimento das metas e indicadores de gestão; Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902498658
Ver produto
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
Empresa de Transportes admite Analista de Filial em Cachoeirinha para atuar em Tempo integral, Comercial. Manter contato com os Clientes no sentido de executar a programação de carregamento, realizando a distribuição das respectivas Ordens de Carregamento, de forma a monitorar e garantir a satisfação do mesmo. Atuar no lançamento e na análise das informações das planilhas de controle do processo, especialmente naquelas relacionadas à performance da Empresa junto aos Clientes. Atuar em todos os demais processos da Filial, garantindo que as documentações necessárias para os processos estejam de acordo. Contratar veículos terceiros para as operações que necessitam desta mão de obra, de acordo com os padrões de prazos e recursos disponíveis. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498529
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Transportadora admite Gerente de Filial em Rondonópolis (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar diariamente as indicadores de desempenho, e garantir a divulgação destes resultados para todo a equipe. Gerenciar as processos da filial, acompanhando e dando suporte aos times. Recebimento do veiculo de transferência, recepção de cargo, separação, conferência e carregamento para as regiões atendidas. Acompanhamento de metas de faturamento, relacionamento com cliente, prospecção, negociação de tabelas. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501366
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATENDENTE DE PADARIA Para trabalhar no SUPERMERCADO MOURA Filial PASSO DOS FORTES Perfil desejado: - Boa comunicação - Simpatia - Responsabilidade - Gostar de trabalhar com público - Disponibilidade para trabalhar finais de semana Interessados encaminhar currículo para o e-mail rh@supermoura.com.br ou rh2@supermoura.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATENDENTE DE PADARIA Para trabalhar no SUPERMERCADO MOURA Filial SÃO CRISTÓVÃO Perfil desejado: - Boa comunicação - Simpatia - Responsabilidade - Gostar de trabalhar com público - Disponibilidade para trabalhar finais de semana Interessados encaminhar currículo para o e-mail rh@supermoura.com.br ou rh2@supermoura.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPERADOR DE CAIXA Para trabalhar no SUPERMERCADO MOURA Filial PASSO DOS FORTES Perfil desejado: - Boa comunicação - Simpatia - Responsabilidade - Disponibilidade para trabalhar finais de semana Interessados encaminhar currículo para o e-mail rh@supermoura.com.br ou rh2@supermoura.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPERADOR DE CAIXA Para trabalhar no SUPERMERCADO MOURA Filial SÃO CRISTÓVÃO Perfil desejado: - Boa comunicação - Simpatia - Responsabilidade - Disponibilidade para trabalhar finais de semana Interessados encaminhar currículo para o e-mail rh@supermoura.com.br ou rh2@supermoura.com.br
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Abertura de filial em pernambuco, escrituração fiscal do icms, iss e outros, consulta de viabilidade perante o município, atestado de regularidade junto ao corpo de bombeiros, alvará de localização e funcionamento, alvará da vigilância sanitária, inscrição municipal inscrição estadual inscrição no cnpj solicitação de credenciamento para emissão de nf-e, acompanhamento e assessoria fiscal, escrituração contábil digital (ecd).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPERMERCADOS MOURA CONTRATA: OPERADOR DE CAIXA filial Jardim do Lago REQUISITOS • Boa comunicação; • Organização; • Agilidade; • Responsabilidade e Comprometimento; Disponibilidade de horários Trazer Currículo diretamente no RH nas QUARTA OU QUINTA -FEIRA das 14h as 17:30 (endereço Av. Senador Atílio Fontana, n° 2571 E, bairro Efapi). Ou Enviar currículo para o e-mail: rh@supermoura.com.br
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Leia atentamente até o final se você quer abraçar seus sonhos. Inauguração em breve de filial em Belém... Nossa empresa atuará com Compliance Tributário, no suporte e consultoria junto às empresas de médio e grande porte, combinando a alta tecnologia com atualização contábil e tributária, para entregar uma solução completa, capaz de identificar e mensurar oportunidades tributárias nas esferas administrativa e jurisprudencial. Também atuaremos com Compliance Empresarial, no suporte e consultoria junto às micro, pequenas e pequeno-médias empresas, mapeando possíveis débitos tributários e trabalhistas ou mesmo necessidades financeiras (crédito) trazendo soluções para os cenários de crise, ameaças e buscando alternativas para que seus clientes se mantenham ativos, lucrativos e valorizados. Fazemos parte de um mercado que está em franca expansão e gerando valor para a sociedade. FUNÇÕES: Gerenciar uma equipe de Consultores de Vendas e Assistentes na Prospecção, Atendimento e Negociação de novos clientes. ÁREA DE ATUAÇÃO: É a comercial-técnico-consultiva, atendendo às empresas e levando a elas nossas soluções. Apresentando propostas comerciais relacionadas a todo o portfólio de serviços ímpares no mercado. É DESEJÁVEL: Ter conhecimento básico de direito tributário, bancário, trabalhista e contábil para uma grande desenvoltura das negociações, mas não precisa necessariamente ser técnico (advogado, contador e afins), pois para isso, haverá treinamento e acompanhamento com especialistas; Ter bom relacionamento pessoal e profissional culminando num network diferenciado. É EXTREMAMENTE IMPORTANTE: Ter boa comunicação e apresentação profissional; saber vender e gostar do que faz; ter espírito empreendedor; ser comunicativo; ser dedicado a estudar o que precisa para superar as metas; ser comprometido com os resultados financeiros, de harmonia e de engajamento do grupo; Ter disponibilidade para viagens. BENEFÍCIOS DA VAGA: Você receberá todo o treinamento para entender a fundo nossos serviços, com reuniões semanais para alinhamento, motivação e treinamento da equipe (presencial e videoconferência); A comissão varia por contrato fechado (honorários ou mensalistas), entre R$ 5.000,00 e R$ 20.000,00 por mês, com base em metas claras e atingíveis. REGIME DE CONTRATAÇÃO: Pessoa Jurídica ou Física, e seus resultados financeiros estão diretamente relacionados ao seu empenho e dedicação, com remuneração 100% Comissionada. Alto Risco ou Altos Ganhos, qual a sua alternativa? Se você somente tem Ensino Médio, esta vaga não é para você! SE INTERESSOU? Faça contato, via chat, até dia 15/03/2022, para mais detalhes de como enviar sua mensagem com currículo atualizado, em formato pdf, e com foto de apresentação, para poder participar desta seleção. ?NÃO ESPERE A VIDA MUDAR POR VOCÊ. CONSTRUA SEU PRÓPRIO CAMINHO E SUAS OPORTUNIDADES DE SER FELIZ!?
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Seja um Gerente de Filial do Banco Tribank em sua cidade, podendo atuar e home office, salas e lojas. Ganha por serviço oferecido ao cliente.
Ver produto
Tramandaí (Rio Grande do Sul)
Sâo e foram diversas operações realizadas com sucesso. Nos tornamos provedores das melhores soluções em movimentação de cargas no sul do país. São diversos relatos, clientes que firmaram contrato conosco e estão felizes, estão contentes. Teve alguns que alguns momentos, optaram pelo menor preço... mas acabaram voltando a nos contratar pela qualidade do serviços. Sabemos que o momento que estamos passando é um momento delicado, difícil. Vai passar e nós vamos superar juntos. A Synttsserv Soluções se coloca ao lado, como braço direito no apoio a conclusão da sua obra, seu serviço, seu projeto e realização do seu sonho. Nós somos zero acidentes. Serviço de Munck 51 9 92314646 / 51 9 96938419 Guindastes Transportes Içamentos Remoção Industrial RS Cargas e descargas Movimentação de cargas Guindautos Empilhadeiras 51 9 92314646 / 51 9 96938419
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPERADOR DE CAIXA Para trabalhar no SUPERMERCADO MOURA Matriz EFAPI Perfil desejado: - Boa comunicação - Simpatia - Responsabilidade - Disponibilidade para trabalhar finais de semana Interessados encaminhar currículo para o e-mail rh@supermoura.com.br ou rh2@supermoura.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Vaga Competências para Função: Transportar, coletar e entregar materiais (aço) em caminhão/carreta aos clientes; Dirigir seguindo as boas práticas de segurança das cargas e praticar a direção defensiva; Pró-atividade e cordialidade do atendimento à entrega. Requisitos: Ensino fundamental completo; Habilitação C; Experiência na função; Obrigatório cumprimento das normas brasileiras de trânsito. Prazo para inscrição: 19/03/2021 Data de início prevista: 01/04/2021 Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Considerações relacionadas à COVID-19: Todos os colaboradores e clientes fazem uso de máscara em tempo integral, ambientes e superfícies de uso comum higienizados constantemente. Contato: karina.martins@mkraft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Competências para Função: Atividades relacionadas à área fiscal (faturamento, entrada de NFs, atendimento ao cliente, etc) e atividades de suporte nas áreas de Compras, Financeiro e RH Experiência nas áreas citadas serão um diferencial Requisitos: Conhecimento em Escrita fiscal ou Contabilidade. Pacote Office.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de transporte rodoviário admite Assistente de Logística em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Segunda á sexta das 14h ás 22h. Sábado das 10h ás 14h. Monitoramento dos clientes e cargas da filial. Acompanhamento e tratativas das anomalias nas coletas e entregas da operação E-commerce/Container e T.B. Manter o controle de anomalias dos clientes atualizados sendo repassados o ocorrido e as tratativas para o turno seguinte. Fazer o processo de carregamento dos veículos conforme o solicitado pelos clientes da filial Itajaí. Lançamento de SM de monitoramento de todas as viagens pela filial. Passar Follow-up dos veículos carregados para os clientes (Grupos de WhatsApp ou e-mail). Suporte nas operações da filial Itajaí, sendo elas Container, E-commerce e Transferência Brasil. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506349
Ver produto
Goiânia (Goiás)
(62) 9 9660-0617 WHATSAPP GISELI, DANTE,GHII/ (62) 9 9865-4377 /3991-6800/ FIXO PAGAMENTO DIRETO PELA LOJA! LEVAMOS A MAQUININHA ATÉ SUA CASA. SUPER PROMOÇÃO NO @GRUPOIMPERADORCOLCHOES SIGA O INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS OFERTAS! Colchão Concept Dream Casal Marca: Plumatex Modelo: Concept Dream Espumação: D28 Mega Resistente Molas: Ensacadas Suporte de peso: 120kg por pessoa Tecido: Malha com fibra de bamboo Altura: 25cmConforto: Suave firme confortável Tamanho da cama: 138x188x67 *COLCHÃO 138x188: R$ 1.029,00 COLCHÃO + BOX 138X188: R$ 1.179,00 COLCHÃO 158X198 (QUEEN): R$ 1.199,00 COLCHÃO 158X198 (QUEEN) + BOX: R$ 1.399,00 *PARCELAMOS O VALOR DE A VISTA EM 12X SEM JUROS NOS CARTÕES *COBRIMOS QUALQUER OFERTA ANUNCIADA NO BRASIL *ENTREGA GRATUITA PARA GOI NIA E REGIÃO METROPOLITANA * PROMOÇÃO VÁLIDA ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES, POUCAS UNIDADES, SEM PRÉVIO AVISO. Grupo Imperador dos Colchões Filial 1: Rei dos Colchões - Posto de Gasolina Portal ao lado do Portal Shopping - Goiânia-GO. Filial 2: Atacadão dos Colchões - Posto de Gasolina Gato Preto próximo ao Shopping Passeio das Águas - Goiânia-GO. Filial 3: Imperador Colchão - Av. E, Jardim Goiás - Goiânia-GO.
R$ 1.029
Ver produto
Goiânia (Goiás)
(62) 9 9660-0617 WHATSAPP GISELI,DANTE,GIIH / 3941-6900 FIXO 3991-6800 FIXO PAGAMENTO DIRETO PELA LOJA, LEVAMOS A MAQUININHA ATÉ SUA CASA. SUPER PROMOÇÃO NO @GRUPOIMPERADORCOLCHOES SIGA O INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS OFERTAS! Colchão Pró Vida Superpocket Queen Size Marca: Ortobom Espumação: D33 com reforço lateral Molas: Ensacadas Suporte de peso: 140kg Tecido: Malha com fibra de Bamboo, lateral em Cachimira Altura: 30 cm Conforto: Suave firme Confortável Garantia: 5 anos Tamanho da cama: 158x198x72 *COLCHÃO 138x188: R$ 1.729,00 COLCHÃO + BOX 138X188: R$ 1.879,00 COLCHÃO 158X198 (QUEEN): R$ 2.029 COLCHÃO 158X198 (QUEEN) + BOX: R$ 2.279,00 COLCHÃO 193X203 (SUPER KING): R$ 2.629,00 COLCHÃO 193X203 (SUPER KING) + BOX: R$ 2.899,00 *PARCELAMOS O VALOR DE A VISTA EM 12X SEM JUROS NOS CARTÕES *COBRIMOS QUALQUER OFERTA ANUNCIADA NO BRASIL *ENTREGA GRATUITA PARA GOI NIA E REGIÃO METROPOLITANA *RECEBEMOS NO ATO DA ENTREGA * PROMOÇÃO VÁLIDA ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES, POUCAS UNIDADES, SEM PRÉVIO AVISO. Grupo Imperador dos Colchões Filial 1: Rei dos Colchões - Posto de Gasolina Portal ao lado do Portal Shopping - Goiânia-GO. Filial 2: Atacadão dos Colchõe s - Posto de Gasolina Gato Preto próximo ao Shopping Passeio das Águas - Goiânia-GO Filial 3: Imperador Colchão - Av. E, Jardim Goiás - Goiânia-GO. (62) 9 9865-4377 GIIH
R$ 2.029
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
(62) 9 9660-0617 WHATSAPP GISELI, GIIH, DANTE / 3941-6900 FIXO 3941-6900 PAGAMENTO DIRETO PELA LOJA! LEVAMOS A MAQUININHA ATÉ SUA CASA. SUPER PROMOÇÃO NO @GRUPOIMPERADORCOLCHOES SIGA O INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS OFERTAS! Colchão Star Exclusive Queen Marca: Ortobom Modelo: Star Exclusive Molas: Ensacadas Suporte de peso: 120 kg Tecido: Malha com fibra de bamboo Altura: 42cm Conforto:Alto nivel de conforto *Conjunto Queen 158x198 R$ 2.199 Conjunto Super king193x203 R$ 2.699 *PARCELAMOS O VALOR DE A VISTA EM 12X SEM JUROS NOS CARTÕES *COBRIMOS QUALQUER OFERTA ANUNCIADA NO BRASIL *ENTREGA GRATUITA PARA GOI NIA E REGIÃO METROPOLITANA * PROMOÇÃO VÁLIDA ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES, POUCAS UNIDADES, SEM PRÉVIO AVISO. Grupo Imperador dos Colchões Filial 1: Rei dos Colchões - Posto de Gasolina Portal ao lado do Portal Shopping - Goiânia-GO. Filial 2: Atacadão dos Colchões - Posto de Gasolina Gato Preto próximo ao Shopping Passeio das Águas - Goiânia-GO. Filial 3: Imperador Colchão - Av. E, Jardim Goiás - Goiânia-GO. (62) 9 9865-4377
R$ 1.799
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
(62) 9 9660-0617 WHATSAPP GISELI, MARLENE, YARA / 3991-6800 FIXO TRAVESSEIRO RETIRADA APENAS EM LOJA. NÃO ENTREGAMOS TRAVESSEIROS. SUPER PROMOÇÃO NO @GRUPOIMPERADORCOLCHOES SIGA O INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS OFERTAS! PROMOÇÃO VÁLIDA ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES, POUCAS UNIDADES, SEM PRÉVIO AVISO. SUPER PROMOÇÃO DE NOSSA LOJA. Travesseiro em Fibra de Silicone, Lavável na máquina de lavar, anti-mofo, anti-ácaro. G- Posto de Gasolina Gato Preto próximo ao Shopping Passeio das Águas - Goiânia-GO. Grupo Imperador dos Colchões Filial 1: Rei dos Colchões - Posto de Gasolina Portal ao lado do Portal Shopping - Goiânia-GO. Filial 2: Atacadão dos Colchões - Posto de Gasolina Gato Preto próximo ao Shopping Passeio das Águas - Goiânia-GO.
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
MOTOBOY PARA REGIÃO DE IPIRANGA ESTAMOS PRECISANDO DE MOTOBOY PARA ENTREGAR NA NOSSA FILIAL DE SAO198 ipiranga Zona Sul 04000-000 04099-999 Vila Mariana Vila Clementino Paraíso Indianópolis Moema Planalto Paulista Mirandópolis Zona Sul 04100-000 04199-999 Jardim Glória Saúde Água Funda Vila Mercês Vila Liviero Zona Sul 04200-000 04299-999 Ipiranga Vila Carioca Sacomã Moinho Velho São João Clímaco Zona Sul 04300-000 04399-999 Jabaquara Jardim Aeroporto Vila Sta Catarina Vila Guarani Vila Mascote Zona Sul 04400-000 04499-999 Cidade Ademar Pedreira Jardim Miriam Americanópolis Zona Sul 04500-000 04599-999 Brooklin Novo Itaim Bibi Vila Olímpia Moema Vila Nova Conceição Zona Sul 04600-000 04699-999 Brooklin Paulista Campo Belo Aeroporto Cidade Ademar Campo Grande Jurubatuba Chácara Flora Chácara Monte Alegre Baixa o aplicativo Mobi logistica https://play.google.com/store/search?q=mobi+logistica&c=apps&hl=pt_BR App store: https://apps.apple.com/br/app/mobi-log%C3%ADstica/id1612687429 PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRA EM CONTATO NA FILIAL : TELEFONE : +55 933576389
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
CAENE - CONTABILIDADE E CONSULTORIA - Recife - Pernambuco - Fone (81) 34457439 - www.caenecontabilidade.com.br Regularização de empresa e filial em Pernambuco; Arquivamento na Junta Comercial de Pernambuco; Inscrição no CNPJ; Inscrição Estadual na Secretaria de Fazenda Estadual de Pernambuco; Prefeitura; CPRH; Implantação de Nota Fiscal Eletrônica de Pernambuco; Atestado de Regularidade Corpo de Bombeiros Pernambuco; Vigilância Sanitária. Contabilidade Geral; Escrituração Fiscal e Departamento de Pessoal. Elaboração do SEF II – Sistema de Emissão e Capturarão de Documentos Fiscais (eDoc). E-mail: caenecontabilidade@hotmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
CAENE - CONTABILIDADE E CONSULTORIA EMPRESARIAL - Recife - Pernambuco - Fone (81) 34457439 - www.caenecontabilidade.com.br Regularização de empresa e filial em Pernambuco; Arquivamento na Junta Comercial de Pernambuco; Inscrição no CNPJ; Inscrição Estadual na Secretaria de Fazenda Estadual de Pernambuco; Prefeitura; CPRH; Implantação de Nota Fiscal Eletrônica de Pernambuco; Atestado de Regularidade Corpo de Bombeiros Pernambuco; Vigilância Sanitária. Contabilidade Geral; Escrituração Fiscal e Departamento de Pessoal. Elaboração do SEF II – Sistema de Emissão e Capturarão de Documentos Fiscais (eDoc). E-mail: caenecontabilidade@hotmail.com.br
Ver produto
Abatiá (Paraná)
Prezado (a) Dr (a), Dr (a), a empresa tem assistência técnica especializada, se a Dr (a)precisar para algum equipamento. consulte-nos! Dr (a) para maiores informações dos equipamentos entre em www.sullaser.com.br em área restrita 2011sulllaser. Dr (a), recebemos a criolipolise em anexo seguem algumas informações! A Sul Laser Locações de Equipamentos Médicos atua a mais de 10 anos atua no ramo da locação de laser médicos, atendemos toda a região sul do Brasil, empresa sólida, contamos hoje com dezenas de clínicas associadas. A Sul Laser atua com diversos modelos de equipamentos a laser e conta com o que há de melhor e mais moderno em tecnologia, chegando a você sempre com muita pontualidade. Como somos uma empresa de locação de laser, disponibilizamos de muitos equipamentos, sublocamos salas de atendimentos e maquinas. Agora que estamos estruturando melhor os atendimentos, estamos buscando médicos parceiros, para consultórios integrados em um centro de laser. Temos Filial em Curitiba e Florianópolis. Para Florianópolis não cobramos valor de deslocamento! Nossos equipamentos são novos e revisados. Nossa equipe foi altamente treinada e especializada, para melhor atende-lo. Todos estes quesitos fazem da Sul Laser, uma empresa líder de mercado em eficiência e qualidade, dedicando aos nossos clientes o respaldo que eles merecem. Razões para Locar, Diversidade de equipamentos para cada tipo de procedimento, Transporte adequado para cada tipo de equipamento, Pontualidade, Instalação e desinstalação dos equipamentos nos consultórios/clínicas, Funcionários capacitados, Equipamentos revisados periodicamente, Apoio aos clientes com materiais gráficos para divulgação, Auxílio de workshops para clientes, Melhor relação custo/benefício, Qualidade e garantia. Mudamos nossa estrutura, temos salas de atendimento se os (as)Dr (a) preferem fazer atendimentos em nossa estrututa! Fica em Curitiba! Gostaríamos muito da oportunidade de te-lá como nossa cliente! Nossa tabela de valores segue no link abaixo, Fique atento, existem muitas maquinas de crio lipolise sem documentação! A nossa e certificada pela anvisa! http://sullaser.com.br/downloads/SulLaser-Tabela-2012-2semestre.pdf
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Aqui, na Acqualimp, você terá atendimento personalizado e um trabalho feito de maneira profissional e com modernas técnicas de desentupimento. Tudo para trazer de volta a tranquilidade em sua casa ou empresa.Ligue para a Acqualimp (Desentupidora BH e Contagem) e saiba mais sobre nossos preços e serviços. Na Acqualimp você vai encontrar o melhor atendimento com o melhor preço do mercado. A Desentupidora ACQUALIMP vem ao longo de 18 anos de mercado atuando com segurança e seguindo sempre as normas ambientais na prestação de nossos serviços. Se você está precisando de serviços de desentupimento em Belo Horizonte e Contagem, a solução é chamar a empresa que mais tem clientes na Região Metropolitana de Belo Horizonte (desentupidora BH e desentupidora Contagem), a Desentupidora Acqualimp. Com sede em Contagem e filial em Belo Horizonte, a Acqualimp tem a capacidade de atender clientes em qualquer uma dessas cidades de forma rápida e prática. http://desentupidoraacqualimp.com.br/
Ver produto
São Roque (São Paulo)
Caro Cidadão! Através do Instituto SAMPREV, agora ficou mais fácil e acessível cuidar da sua saúde e de seus familiares, principalmente para você que: Não tem condições de se consultar com Médico particular Não tem Convênio Médico ou não pode pagar Plano de Saúde Não pode aguardar na fila de espera de atendimento do SUS Não pode pagar exames laboratoriais ou de imagem. O Instituto Samprev, dispõe para melhor lhe atender de: Dentistas, Cardiologistas, Endocrinologistas, Ginecologistas, e demais especialidades médicas. O Instituto Samprev, também disponibiliza vários tipos de Exames Laboratoriais e de Imagens (ultra-sonografia e tomografia computadorizada). Importante! O Instituto Samprev não cobra mensalidade ou taxa de adesão, não é plano de saúde, não é convênio, não exige tempo de carência ou limite de idade, e você paga aproximadamente 1/3 do valor da consulta particuar, somente quando usar. Portanto, para usufruir de todas as facilidades e vantagens que o Instituto SAMPREV lhe proporcionará, faça como os mais de 36.400 Associados da SAMPREV espalhados pela região associe-se gratuitamente e seja prontamente atendido. Sendo assim, estaremos lhe aguardando em nosso Escritório, no endereço abaixo para fazermos gratuitamente a sua carteirinha de Associado. MATRIZ: SÃO ROQUE - SP. Av. Santa Rita, 46 - Vl. Aguiar - (11) 4784-5959 / 4719-1122 FILIAL ZONA NORTE: Av. Itavuvu, 672 - sala 2 - Jardim Santa Cecília - SOROCABA - SP. (15) 3211-0497/ 3211-0711 Acesse nosso site: www.institutosamprev.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.