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GRANDE E EXCELENTE CÔMODO PARA EMPRESAS

Atenção Empresários de Uberlândia 2018: Aluga -se Cômodo comercial seminovo com 13 metros de largura, total 400 metros quadrados, totalmente legalizado nos órgãos públicos. Este cômodo tem um projeto diferenciado, pois consta nos fundos um grande galpão, com 2 banheiros, piso industrial e toda estrutura montada. Na frente tem um enorme cômodo de laje, pé direito muito alto, com mezaninos e também com 2 banheiros. Também pertencem ao cômodo 04 vagas de estacionamento todas com aberturas individuais. Alguns exemplos de comércio que podem ser viáveis tanto para o proprietário como para o empresário: - Clínicas em geral, hotel veterinário, pet shop e lojas de grande porte. - Escolas, faculdades semipresenciais, cursos preparatórios ou escolas técnicas. -Escritórios compartilhados, empresa tele marketing, centro de publicidades, concessionárias, laboratórios, oficinas modernas, empresas de logística, organizações sociais, associações ou sindicatos. - Academias e estúdios de médio ou grande porte, farmácias de rede, lojas dos correios ou lojas de crédito, lojas veterinárias, galpão para depósito de mercadorias ou logísticas diversas. - igrejas, reuniões empresariais, espaço para apresentações de cursos, festas, teatros e eventos diversos. - Restaurante Bar ou Pizzaria de alto nível ou Lojas ou lojas e empresas de quaisquer ramos que sejam convenientes para as partes. IMPORTANTE: POR SER UM PRÉDIO AVALIADO EM UM MILHÃO E MEIO, O PROPRIETÁRIO NÃO ACEITARÁ DE FORMA ALGUMA ALUGAR SEM IMOBILIÁRIA, FIADOR E CALÇÃO SEMESTRAL. A única negociação poderá ser um desconto de 10% nos primeiros 06 meses, pois o proprietário somente alugará para empresas que tem estrutura financeira boa e que pretende ficar no imóvel por mais tempo. O imóvel está cadastrado em 2 imobiliárias, mas as chaves estão com o proprietário. ALMERINDO FERREIRA: 34 9 91578822 - Uberlândia-MG Atenção Empresários de Uberlândia 2018: Aluga -se Cômodo comercial seminovo com 13 metros de largura, total 400 metros quadrados, totalmente legalizado nos órgãos públicos. Este cômodo tem um projeto diferenciado, pois consta nos fundos um grande galpão, com 2 banheiros, piso industrial e toda estrutura montada. Na frente tem um enorme cômodo de laje, pé direito muito alto, com mezaninos e também com 2 banheiros. Também pertencem ao cômodo 04 vagas de estacionamento todas com aberturas individuais. Alguns exemplos de comércio que podem ser viáveis tanto para o proprietário como para o empresário: - Clínicas em geral, hotel veterinário, pet shop e lojas de grande porte. - Escolas, faculdades semipresenciais, cursos preparatórios ou escolas técnicas. -Escritórios compartilhados, empresa tele marketing, centro de publicidades, concessionárias, laboratórios, oficinas modernas, empresas de logística, organizações sociais, associações ou sindicatos. - Academias e estúdios de médio ou grande porte, farmácias de rede, lojas dos correios ou lojas de crédito, lojas veterinárias, galpão para depósito de mercadorias ou logísticas diversas. - igrejas, reuniões empresariais, espaço para apresentações de cursos, festas, teatros e eventos diversos. - Restaurante Bar ou Pizzaria de alto nível ou Lojas ou lojas e empresas de quaisquer ramos que sejam convenientes para as partes. IMPORTANTE: POR SER UM PRÉDIO AVALIADO EM UM MILHÃO E MEIO, O PROPRIETÁRIO NÃO ACEITARÁ DE FORMA ALGUMA ALUGAR SEM IMOBILIÁRIA, FIADOR E CALÇÃO SEMESTRAL. A única negociação poderá ser um desconto de 10% nos primeiros 06 meses, pois o proprietário somente alugará para empresas que tem estrutura financeira boa e que pretende ficar no imóvel por mais tempo. O imóvel está cadastrado em 2 imobiliárias, mas as chaves estão com o proprietário. ALMERINDO FERREIRA: 34 9 91578822 - Uberlândia-MG Atenção Empresários de Uberlândia 2018: Aluga -se Cômodo comercial seminovo com 13 metros de largura, total 400 metros quadrados, totalmente legalizado nos órgãos públicos. Este cômodo tem um projeto diferenciado, pois consta nos fundos um grande galpão, com 2 banheiros, piso industrial e toda estrutura montada. Na frente tem um enorme cômodo de laje, pé direito muito alto, com mezaninos e também com 2 banheiros. Também pertencem ao cômodo 04 vagas de estacionamento todas com aberturas individuais. Alguns exemplos de comércio que podem ser viáveis tanto para o proprietário como para o empresário: - Clínicas em geral, hotel veterinário, pet shop e lojas de grande porte. - Escolas, faculdades semipresenciais, cursos preparatórios ou escolas técnicas. -Escritórios compartilhados, empresa tele marketing, centro de publicidades, concessionárias, laboratórios, oficinas modernas, empresas de logística, organizações sociais, associações ou sindicatos. - Academias e estúdios de médio ou grande porte, farmácias de rede, lojas dos correios ou lojas de crédito, lojas veterinárias, galpão para depósito de mercadorias ou logísticas diversas. - igrejas, reuniões empresariais, espaço para apresentações de cursos, festas, teatros e eventos diversos. - Restaurante Bar ou Pizzaria de alto nível ou Lojas ou lojas e empresas de quaisquer ramos que sejam convenientes para as partes. IMPORTANTE: POR SER UM PRÉDIO AVALIADO EM UM MILHÃO E MEIO, O PROPRIETÁRIO NÃO ACEITARÁ DE FORMA ALGUMA ALUGAR SEM IMOBILIÁRIA, FIADOR E CALÇÃO SEMESTRAL. A única negociação poderá ser um desconto de 10% nos primeiros 06 meses, pois o proprietário somente alugará para empresas que tem estrutura financeira boa e que pretende ficar no imóvel por mais tempo. O imóvel está cadastrado em 2 imobiliárias, mas as chaves estão com o proprietário. ALMERINDO FERREIRA: 34 9 91578822 - Uberlândia-MG Atenção Empresários de Uberlândia 2018: Aluga -se Cômodo comercial seminovo com 13 metros de largura, total 400 metros quadrados, totalmente legalizado nos órgãos públicos. Este cômodo tem um projeto diferenciado, pois consta nos fundos um grande galpão, com 2 banheiros, piso industrial e toda estrutura montada. Na frente tem um enorme cômodo de laje, pé direito muito alto, com mezaninos e também com 2 banheiros. Também pertencem ao cômodo 04 vagas de estacionamento todas com aberturas individuais. 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Uberlândia (Minas Gerais)

R$ 460.000

CURSO DE GESTÃO FINANCEIRA

O conteúdo deste módulo engloba funções de balanço patrimonial, receita líquida, apuração de resultados, taxa de juros, descontos, classificação jurídica de empresas e logística, como também administrar as relações entre empregado e empregador, emitindo carteira de trabalho, folhas de pagamento, calcular 13º salário, férias e a utilizar a calculadora HP12C. O público deste curso é composto por jovens ou pessoas em geral que cursam ou que tenham concluído o Ensino Médio e que buscam ingressar ou melhorar sua posição no mercado de trabalho. O aluno terá conhecimentos sobre operações de fluxo de caixa, contas a pagar, a receber e inadimplência. Também aprenderá sobre organização empresarial, forma jurídica das empresas, razão social, contrato social, receita federal, liderança, motivação, administração financeira. Mais Informações Nos Telefones Indicados. O conteúdo deste módulo engloba funções de balanço patrimonial, receita líquida, apuração de resultados, taxa de juros, descontos, classificação jurídica de empresas e logística, como também administrar as relações entre empregado e empregador, emitindo carteira de trabalho, folhas de pagamento, calcular 13º salário, férias e a utilizar a calculadora HP12C. O público deste curso é composto por jovens ou pessoas em geral que cursam ou que tenham concluído o Ensino Médio e que buscam ingressar ou melhorar sua posição no mercado de trabalho. O aluno terá conhecimentos sobre operações de fluxo de caixa, contas a pagar, a receber e inadimplência. Também aprenderá sobre organização empresarial, forma jurídica das empresas, razão social, contrato social, receita federal, liderança, motivação, administração financeira. Mais Informações Nos Telefones Indicados.
Brasil

CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA

Preço: R$ 290 CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA GARANTA LOGO A SUA VAGA! CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA Prof. Dr. Silvio Crepaldi Duração: 24hrs Local: Belem Hall Eventos Sociais Data: 14/12 e 15/12/17 Certificação: Dalmass - Pós Graduação. Fazemos pacotes promocionais para empresas e/ ou grupos de 5 alunos. Seja um profissional de Sucesso, seja aluno Grão Belém! OBJETIVOS DO CURSO: Ao término do curso pretende-se que o participante entenda a importância da visão sistêmica organizacional, assim como a eficácia de avançadas ferramentas de controle, instrumentos indispensáveis para o gestor, neste momento de mudanças no perfil de riscos das empresas. PÚBLICO ALVO: Este curso destina-se aos profissionais com formação superior em ciências contábeis, economia, administração de empresas e afins, que ocupam posições de destaque nas áreas de controladoria, contabilidade e auditoria ou àqueles que percebam a importância da gestão da informação estratégica, em processos de tomada de decisão nas organizações. Site: www.graobelemcursosprof.com.br Grão Belém Cursos Profissionais Central de Atendimento: (91) 98336-1080 (Wpp) (91) 98370-4523 (Wpp) E- mail: graobelem@graobelemcursosprofissionais.com
Brasil

CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA

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Belém-PA (Pará)

CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA

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Brasil

CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA

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Brasil

CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA

Preço: R$ 250 CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA Grão Belém Cursos Profissionais EM DEZEMBRO DE 2017,GARANTA LOGO A SUA VAGA! CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA Prof. Dr. Silvio Crepaldi Duração: 24hrs Local: Belem Hall Eventos Sociais Data: 14/12 e 15/12/17 Certificação: Dalmass - Pós Graduação. Fazemos pacotes promocionais para empresas e/ ou grupos de 5 alunos. Seja um profissional de Sucesso, seja aluno Grão Belém! OBJETIVOS DO CURSO: Ao término do curso pretende-se que o participante entenda a importância da visão sistêmica organizacional, assim como a eficácia de avançadas ferramentas de controle, instrumentos indispensáveis para o gestor, neste momento de mudanças no perfil de riscos das empresas. PÚBLICO ALVO: Este curso destina-se aos profissionais com formação superior em ciências contábeis, economia, administração de empresas e afins, que ocupam posições de destaque nas áreas de controladoria, contabilidade e auditoria ou àqueles que percebam a importância da gestão da informação estratégica, em processos de tomada de decisão nas organizações. Site: www.graobelemcursosprof.com.br Grão Belém Cursos Profissionais Central de Atendimento: (91) 98336-1080 (Wpp) (91) 98370-4523 (Wpp) E- mail: graobelemcursosprofissionais@gmail.com
Brasil

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA

Será que tem jeito de sair do vermelho na conta bancária, seja em casa ou na empresa? Mas será que adianta estudar teoria, já que dizem que tem um jeitinho brasileiro de administrar empresas? É verdade? E por que será que as pesquisas sempre mostram que mais de 50% das empresas brasileiras morrem antes de completar 5 anos de vida? Se você já se fez alguma destas perguntas, vai gostar de conhecer o Curso de Administração Contábil e Financeira. Totalmente on-line, com apostila, tutor e muitos exemplos comentados, o curso mostra entre outros conteúdos: Como organizar a contabilidade doméstica, Os fundamentos teóricos da administração contábil e financeira e como adaptá-los à realidade brasileira e individual, Como entender as questões de juros, créditos, fluxos de caixa, macroeconomia etc, Como analisar o patrimônio, Como planejar em longo prazo. Aprenda a planejar e administrar. Tanto se você é micro-empresário, se trabalha no setor contábil e financeiro de uma empresa ou se simplesmente quer aprender a gerir sua própria vida financeira para um futuro tranquilo. Acesse e saiba mais: [link removido]
Brasil

LIVRO "ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA - MICHAEL C. EHRHARDT,

Autor: Michael C. Ehrhardt, Eugene F. Brigham Editora: CENGAGE LEARNING Capa comum: 1144 páginas Finanças são, no sentido real, o pilar do sistema de gestão empresarial livre. Uma boa administração financeira tem importância vital para a saúde econômica das empresas, da nação e do mundo. Por isso, nesta obra, os autores se preocupam em fazer com que estudantes e administradores entendam o papel das finanças na economia global, em sua empresa e em sua vida. Como o próprio título sugere, Administração financeira: teoria e prática, combina teoria e aplicações práticas. Para isso, o texto começa com conceitos básicos, incluindo informações sobre o ambiente econômico e financeiro, demonstrações financeiras (com ênfase em fluxos de caixa), valor temporal do dinheiro, avaliação de títulos, análise de risco e avaliação de ações. Este livro ajuda os leitores a entender e a resolver os problemas enfrentados pelas empresas atualmente. Apresenta material atualizado, completo, com ênfase especial na atualização de exemplos reais e na inclusão das mudanças recentes no ambiente financeiro, especialmente da crise econômica mundial. É uma ferramenta indispensável para preparar os estudantes para um mundo diferente.
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 145

CONTADOR PARA MICROS E PEQUENAS EMPRESAS DO SIMPLES NACIONAL

Profissional formado em contabilidade, devidamente registrado pelo Conselho Regional de Contabilidade e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Presto serviço em: 1- Assessoria Societária - Constituição de Empresa; - Alteração e baixa de empresas; -Auxílio e acompanhamento nos processos de cisão, fusão e incorporação; -Avaliação de empresas para compra e venda. 2- Assessoria Contábil - Conciliação e Composição das Contas Contábeis; - Elaboração de Relatórios e demonstrações contábeis (Balancete, Balanço, DRE); - Elaboração das obrigações acessórias pertinentes ao setor contábil; - Escrituração e Conciliação dos livros contábeis obrigatórios; - Lançamento Contábil das movimentações e transações da entidade; - Levantamento e Manutenção do Controle Patrimonial. 3- Assessoria Tributária e Fiscal - Orientação e supervisão no preenchimento de faturas e notas fiscais; - Escrituração e registro dos livros de apuração, entrada, saídas e inventários; - Apuração de tributos federais, estaduais e municipais; - Emissão de guias dos tributos apurados; - Levantamento da situação fiscal, acompanhamento e pedido de parcelamento; - Elaboração das obrigações assessorias pertinentes ao setor fiscal. 4- Assessoria ao Departamento Pessoal - Elaboração da folha de pagamento e controle da aplicação da legislação trabalhista; (CLT); - Apuração dos tributos; - Elaboração das declarações e demonstrativos legais e obrigatórios. 5- Assessoria Pessoa Física - Elaboração da declaração de IRPF; - Assessoria em processos de aposentaria e processos fiscais. Serviços avulsos: - DECORE; - Análise previdenciária; - Comprovante de Faturamento da Empresa; - Consultoria Tributária; - Consultoria Financeira; - Consultoria Administrativa; - Formulários diversos (bancos, fornecedores, etc); - Relatórios gerencias personalizados; Para maiores informações e valores de serviços, entrar em contato via: Tel/ WhatsApp (21) 97927-8436
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

12 LIVROS MBA FGV ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

12 Livros MBA FGV Administração de Empresas: - Gestão de Pessoas - Sylvia Vergara - Gestão da tecnologia da informação - Introdução à gerência de projetos - Administração de operações e logística - Negociação - Direito do Consumidor - Matemática Financeira - Gestão ambiental e desenvolvimento sustentável - Macroeconomia para administradores de empresas - Contabilidade - Administração Financeira - Avaliação do desempenho empresarial - Gestão contábil e orçamento
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 150

COMPRA E VENDA DE EMPRESAS

COMPRA E VENDA DE EMPRESAS Conheça os Aspectos Financeiros e Jurídicos para Venda e Compra de Empresas São Paulo, 09 de Dezembro de 2016 Para aproveitar as oportunidades que oferecem o atual cenário econômico, empresários e investidores precisam conhecer o forte e dinâmico mercado de compra e venda de empresas. Neste seminário – apresentado por dois grandes especialistas nessas operações, o economista Sérgio Ribeiro de Carvalho e o advogado Dr. Rafael Younis, você vai conhecer tudo que precisa para aproveitar esse momento de grandes oportunidades. As empresas nacionais ficaram muito atrativas para a compra por investidores estrangeiros devido à desvalorização do Real. E as empresas nacionais que estão capitalizadas também querem aproveitar o momento para comprar empresas que têm sinergia com sua estratégia. · Quando é o momento de vender a empresa ? · Como preparar a empresa para ficar mais atrativa ? · Como definir o valor e a estratégia de negociação ? · Quem e como participa do processo ? Nesse seminário exclusivo você vai obter as respostas com dois grandes especialistas. Programa · As oportunidades de compra e venda de empresas em 2016 · Por que vender, comprar ou investir em uma empresa ? · As estruturas jurídicas típicas de M&A · Estruturas alternativas ao M&A, tais como joint-ventures · Os participantes dessas operações. · As etapas das operações de M&A: passo-a-passo; formas de abordagem; cuidados; cronograma · Estruturas de pagamento e garantias: parcelas; scrow account; earn-out; opções. · Os métodos de avaliação da empresa · Avaliação de ativos intangíveis: marca; localização; carteira de clientes; etc · Due diligence · Como preparar a empresa para a venda. Dinâmica: Os dois palestrantes tratarão dos aspectos econômico- financeiros e jurídicos de cada um dos tópicos do programa, fornecendo informações e recomendações extremamente práticas. Carga horária: 8 horas Instrutores: Rafael Younis Formação acadêmica: Cursando LL.M em Direito Societário do Instituto de Ensino e Pesquisa(INSPER); Pós-Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP), com extensão no curso de MBA da ESADE Business School de Barcelona, Espanha (2008); Extensão Universitária em Direito dos Negócios Internacionais pela Universidad Complutense de Madrid, Espanha (2006); Bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas de São Paulo (FMU) (2003). Sérgio de Carvalho · Desde 1990 já ministrou mais de 300 cursos e palestras em dezenas cidades do Brasil e Portugal. Por 14 anos foi professor de cursos de MBA da FGV. A cada três meses ministra palestras em SP para empresários de todo o Brasil sobre à avaliação e compra de empresas. · É autor dos livros: “Qual o Valor da sua Empresa ?” e “Planejamento e Scorecard”. · Há 25 anos é consultor de empresas, já realizou mais de 150 laudos de avaliações (Valuation), assessorado operações de Fusões e Aquisições para empresas clientes de diversos setores como agronegócio, indústria, comércio, serviços, instituições financeiras, localizadas no RJ, SP, MG, PR, SC, MS, BA, AL, PE, PB. Têm participado de negociações de compra e venda de empresas, captação de recursos (instituições financeiras e fundos), e colabora com advogados em processos judiciais de compra e venda de empresas. · De 1977 a 1992, foi executivo financeiro da Procter & Gamble e Lojas Americanas. · Mestre em Economia Empresarial pela UCAM-RJ. Economista pela PUC-RJ. MBA em Administração Financeira pelo IAG-PUC-RJ. Cursou seu segundo mestrado em Contabilidade. · Sócio da QV Business Valuation. Informações Úteis: Data: 09 de Dezembro de2016 Horário:9h às 18h Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, São Paulo, SP Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições PAGAS até o dia 25 de Novembro de 2016: R$ 2.380,00 (dois mil, trezentos e oitenta reais).Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/compra-e-venda-de-empresas/
Brasil

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, MATEMÁTICA FINANCEIRA E GESTÃO COMERCIAL NA ASJ AGÊNCIA

Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
São Bernardo do Campo (São Paulo)

LIVRO GITMAN PRINCÍPIOS DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

Livro - GITMAN - Princípios de Administração Financeira (para curso de Administração de Empresas) Princípios de Administração Financeira", obra escrita de maneira clara e didática, enfatiza o tratamento objetivo dos tópicos abordados. A 10ª edição do best-seller de Lawrence Gitman está ainda mais interessante e esclarecedora. O sistema de ensino/aprendizagem foi revisto e conta com recursos novos. Princípios de Administração Financeira", obra escrita de maneira clara e didática, enfatiza o tratamento objetivo dos tópicos abordados. A 10ª edição do best-seller de Lawrence Gitman está ainda mais interessante e esclarecedora. O sistema de ensino/aprendizagem foi revisto e conta com recursos novos
Brasil

R$ 36

EBOOK PRINCÍPIOS DE ADMIN. FINANCEIRA AUTOR: GITMAN, 12 ED

Princípios de Administração Financeira Autor: Gitman Edição: 12 edição Formato: PDF original Qualidade: 10/10 Páginas: 801 páginas Tamanho: 12,69 Mb Permite: Imprimir, copiar e colar, inserir notas, pesquisa por palavra Forma de envio: Imediata via email XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX "Um clássico - assim pode ser definido Princípios de administração financeira, de Gitman, que há mais de dez anos ajuda estudantes de graduação em administração, economia e ciências contábeis a entender de fato os conceitos e as técnicas da área. Em total sintonia com as tendências no ramo da educação, esta nova edição traz as seções ""Em sua vida pessoal"", que mostra como os estudantes podem utilizar os tópicos apresentados nos capítulos em seu dia a dia, e ""Exemplo de finanças pessoais"", que demonstra como aplicar os conceitos, as ferramentas e as técnicas da administração financeira n as decisões financeiras pessoais. Outra novidade desta edição são os apêndices brasileiros, que complementam os principais tópicos tratados no livro, conferindo-lhes um caráter nacional. Entre outros assuntos, esses apêndices abordam o impacto da Lei Sarbanes-Oxley para as empresas brasileiras, o s impactos da transição da contabilidade brasileira para o padrão IFRS e os aspectos de tributação das pessoas jurídicas no Brasil. Todas essas novas ferramentas atreladas ao já conhecido sistema de ensino/aprendizagem de Gitman proporcionam algo que parecia impossível: tornam esta nova edição a indamais completa, didática e interessante. "
Lagoa Santa-MG (Minas Gerais)

GESTÃO FINANCEIRA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Vendo o livro GESTÃO FINANCEIRA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS VALOR R$ 25,00
Maringá (Paraná)

R$ 25

ASSESSORIA FINANCEIRA E ADMINISTRATIVA

Serviços de Assessoria Financeira e Administrativa: Em meio a toda essa crise que assola, muitas empresas estão fechando as portas por falta de planejamento. Então, uma assessoria neste momento seria uma forma de evitar possíveis contratempos. Oferecemos todo serviço voltado a implantação de processos de controle, análise de riscos, integração financeira
Brasil

AULA PARTICULAR CONTABILIDADE E M FINANCEIRA

Aula particular das seguintes disciplinas: contabilidade, matemática financeira e finanças: contabilidade introdutória ou geral, contabilidade comercial, contabilidade de custos, estrutura e análise de balanços, contabilidade tributária contabilidade avançada contabilidade e matemática para concursos. Uso da hp 12 c finanças: viabilidade economica financeira de projetos (vpl, tir payback) avaliação de empresas.
São Paulo (São Paulo)

R$ 45

GESTÃO FINANCEIRA ESTRATÉGICA GOVERNAMENTAL PARA 2017 2020

Gestão Financeira Estratégica Governamental para 2017-2020 Foco: Municipal PROPOSTA: Independente do setor, seja público ou privado, a gestão estratégica almeja o resultado ótimo. O ótimo na iniciativa privada pode ser traduzido como busca do lucro e geração de valor ao investidor, no setor público, a gestão também almeja, como resultado final o ótimo em suas ações, porém, neste setor, traduz-se em atendimento às necessidades sociais coletivas, tanto pela arrecadação justa quanto pela aplicação eficiente dos recursos arrecadados, por meio de implementação de políticas públicas efetivas. Para este alcance, o gestor público possui sempre como delimitador as normas e preceitos jurídicos, que enquanto no setor privado as empresas podem ‘fazer’ tudo o que a lei não proíbe, no setor público pode-se ‘fazer’ somente o que a Lei autoriza. Diante de vários acontecimentos atuais a sociedade tem se mobilizado cada vez mais, cobrando a eficiência na utilização dos (escassos) recursos públicos e principalmente a eficácia em seus efeitos. Assim, há um novo desafio instaurado na gestão pública municipal, a qual deve ser cada vez mais transparente, efetiva e eficaz. Neste cenário, este curso tem como: OBJETIVO: Elucidar, aos gestores públicos, questões relacionadas aos desafios financeiros e gerenciais, que encontrarão ao assumir suas atribuições em 1º de janeiro de 2017! A capacitação será desenvolvida em duas etapas: 1. Proporcionará aos Gestores Públicos uma visão holística do Planejamento Financeiro na Administração Pública até sua efetiva execução; e 2. Focará a Gestão Governamental Estratégica pautada na sistemática da busca pelo resultado ótimo do governo municipal. PROGRAMA: O percurso do programa é flexível, pois, a partir dos seus tópicos iniciais, o específico será tratado integralizando as especificidades locais. Sendo tratado: Como fazer a leitura daquilo que os gestores encontrarão: · Relatório de Gestão Fiscal – RGF; · Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO; · Precatórios obrigatórios; · Dívida do Gestor anterior; Aspectos da Lei da Contabilidade Pública (4.320/64) · Planejamento; · Controle; e · Transparência. As fases do Processo de Planejamento e Orçamento Municipal: · PPA - Plano Pluri anual · LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias · LOA - Lei Orçamentária Anual A Gestão Financeira Estratégica Municipal por Meio da Contabilidade Gerencial · Leitura do Ambiente; · Análise de Cenários. Importante destacar não se tratar de um curso que adapta questões do setor privado ao setor público, ou seja, um benchmark, trata-se de questões específicas e desde sua origem desenvolvidas a atender o setor público, neste caso, o municipal. Instrutor: Graduado em Ciências Contábeis pela UNIMEP (1995) MESTRE em Administração pelo UNISAL-Americana-SP (2008), dissertação em Finanças Públicas, orientador Prof. Dr. Gideon Carvalho de Benedicto. DOUTOR em Administração pela UNIMEP. (2016), tese na área de Controladoria Estratégica Governamental, orientador Prof. Dr. Clóvis Luis Padoveze. Atuou como: Professor titular em Faculdades do Interior de São Paulo, ministrando disciplinas como: Contabilidade Pública, Administração Pública, entre outras. Professor Consultor: Instituto Brasileiro de Administração Pública - IBRAP Contador-Chefe do Poder Executivo Municipal em município Paulista por 8 anos. Informações Úteis: Data: 17 de fevereiro de 2017 Horário: 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema - Av. Lavandisca, 365, Moema - São Paulo Investimento: R$ 2.650,00 (dois mil, seiscentos e cinquenta reais). Para as inscrições pagas até o dia 03 de fevereiro de 2017, o investimento será reduzido para R$ 2.480,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gestao-financeira-estrategica-governamental-para-2017-2020/
Brasil

R$ 2.480

GESTÃO FINANCEIRA, RH E ADM

Bom dia, Estou procurando um trabalho na área de gerência administrativa, financeiro ou recursos humanos. Tenho formação em administração e pós graduação em administração financeira. Experiência profissional em várias empresas que já trabalhei nas áreas financeira, Recursos Humanos e Administração. Interessados, favor me chamar no Watts ou por e mail que encaminho meu currículo completo para análise. Atenciosamente, Márcio Antônio Zilli marcioadm@unochapeco.edu.br 9 8881-1361 watts
Chapecó (Santa Catarina)

PRINCÍPIOS DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA - 12ª ED. 2010.

Livro EXCELENTE!!! Utilizado durante a graduação de administração, ele está em perfeito estado de conservação. Certamente valeu o investimento durante a graduação. Um clássico - assim pode ser definido Princípios de administração financeira, de Gitman, que há mais de dez anos ajuda estudantes de graduação em administração, economia e ciências contábeis a entender de fato os conceitos e as técnicas da área. Em total sintonia com as tendências no ramo da educação, esta nova edição traz as seções ?Em sua vida pessoal?, que mostra como os estudantes podem utilizar os tópicos apresentados nos capítulos em seu dia a dia, e ?Exemplo de finanças pessoais?, que demonstra como aplicar os conceitos, as ferramentas e as técnicas da administração financeira nas decisões financeiras pessoais. Outra novidade são os apêndices brasileiros, que complementam os principais tópicos apresentados no livro, conferindo-lhes uma contextualização local. Entre outros assuntos, esses apêndices abordam o impacto da Lei Sarbanes-Oxley para as empresas brasileiras, as consequências da transição da contabilidade brasileira para o padrão IFRS e os aspectos de tributação das pessoas jurídicas no Brasil. Todos esses novos recursos atrelados ao já conhecido sistema de ensino/aprendizagem de Gitman, proporcionam algo que parecia impossível: tornam esta nova edição ainda mais completa, didática e interessante
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 170

LIMPE SEU NOME SP PROBLEMAS COM ESSAS EMPRESAS!!

PROBLEMAS COM ESSAS EMPRESAS DIVIDAS RECENTES DE CHEQUES ANTIGOS E PROTESTOS!!!! RESOLVEMOS PROBLEMAS DE CHEQUES PROTESTADOS COM A EMISSÃO VENCIDA A MAIS DE 5 ANOS OU CHEQUES,BIP,BOLETOS,DIVIDAS QUE JÁ CADUCARAM MAIS VIRARAM PENDENCIA FINANCEIRA RECENTE ILEGAL. Empresas: Atlântico Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Meridiano Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Recovery do Brasil FIDC Multisegmentos NPL Ipanema Ativos S A Securitizadorade Créditos Financeiros Brazil NPLS Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Não Padronizados FIDC NPL I Betacred Aquisição e Administração de Créditos Ltda Rima Cobranças Mercantis S/C Ltda FIDC IPANEMA II Multical Prestação de Serviços Bethany Credcobra ORGANIZAÇÃO E COBRANÇA Inter Fácil Intermediação de Negócios Possani Organização e Cobrança Eficiência Cobranças Cia Real Assessoria TC Pires Serviços Administrativos Market Serviços ADMINISTRATIVOS LTDA Audijur Assessoria de Cobrança S/C Ltda Jailson Amaro Informática ME Cral Cobranças e Recuperação de Ativos Ltda Net Work Assessoria Quatro A Cobranças Comerciais Coutinho Organização e Cobrança Rainwbow Holdings do Brasil Alri Organização e Cobrança Star Lex Organização e Cobrança Tradição Organização e Cobrança F S A Assessoria Carval Master FIDC Multicarteira Não Padronizados R V S Representa ITAPEVA II FIDC betacred aquisição e administração de créditos ltda .TEL (11) 34924207-82892194 TIM ou 95701-7433 (OI) OU 98103122 VIVO - André E MAIL Hidelcred@ig.com.br ou hidelassessoria@bol.com.br www.facebook.com/andrelbonifacio.mei -- SERVIÇO ONLINE PREÇO A COMBINAR
São Paulo (São Paulo)

PROBLEMAS COM ESSAS EMPRESAS DIVIDAS ILEGAIS !!

PROBLEMAS COM ESSAS EMPRESAS DIVIDAS RECENTES DE CHEQUES ANTIGOS,PROTESTOS e DÉBITOS ILEGAIS!! RESOLVEMOS PROBLEMAS DE CHEQUES PROTESTADOS COM A EMISSÃO VENCIDA A MAIS DE 5 ANOS OU CHEQUES,BIPE,BOLETOS,DIVIDAS QUE JÁ CADUCARAM MAIS VIRARAM PENDENCIA FINANCEIRA RECENTE ILEGAL. Empresas: Atlântico Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Meridiano Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Recovery do Brasil FIDC Multisegmentos NPL Ipanema Ativos S A Securitizadorade Créditos Financeiros Brazil NPLS Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Não Padronizados FIDC NPL I Betacred Aquisição e Administração de Créditos Ltda Rima Cobranças Mercantis S/C Ltda FIDC IPANEMA II Multical Prestação de Serviços Bethany Credcobra ORGANIZAÇÃO E COBRANÇA Inter Fácil Intermediação de Negócios Possani Organização e Cobrança Eficiência Cobranças Cia Real Assessoria TC Pires Serviços Administrativos Market Serviços ADMINISTRATIVOS LTDA Audijur Assessoria de Cobrança S/C Ltda Jailson Amaro Informática ME Cral Cobranças e Recuperação de Ativos Ltda Net Work Assessoria Quatro A Cobranças Comerciais Coutinho Organização e Cobrança Rainwbow Holdings do Brasil Alri Organização e Cobrança Star Lex Organização e Cobrança Tradição Organização e Cobrança F S A Assessoria Carval Master FIDC Multicarteira Não Padronizados R V S Representa ITAPEVA II FIDC betacred aquisição e administração de créditos ltda quatro a cobranças comerciais ltda .TEL (11) 34924207-82892194 TIM OU 98103122 VIVO - André E MAIL Hidelcred@ig.com.br www.facebook.com/andrelbonifacio.mei -- SERVIÇO ONLINE PREÇO A COMBINAR
Brasil

LIMPE SEU NOME PROBLEMAS COM ESSAS EMPRESAS DIVIDAS ILEGAIS!

¬PROBLEMAS COM ESSAS EMPRESAS DIVIDAS RECENTES DE CHEQUES ANTIGOS,PROTESTOS E DÉBITOS ILEGAIS!! RESOLVEMOS PROBLEMAS DE CHEQUES PROTESTADOS COM A EMISSÃO VENCIDA A MAIS DE 5 ANOS OU CHEQUES,BIPE,BOLETOS,DIVIDAS,PROMISSÓRIAS QUE JÁ PRESCREVERAM MAIS VIRARAM PENDENCIA FINANCEIRA RECENTES ILEGAIS RECENTE. Empresas: Atlântico Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Recovery do Brasil FIDC NPL I Betacred Aquisição e Administração de Créditos Ltda RIMA COBRANÇAS MERCANTIS S/C LTDA FIDC IPANEMA II MULTICAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E COMERCIO CREDCOBRA ORGANIZAÇÃO E COBRANÇA POSSANI ORGANIZAÇÃO E COBRANÇA EFICIÊNCIA COBRANÇA TC PIRES SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS MARKET SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA AUDIJUR ASSESSORIA DE COBRANÇA S/C Ltda CRAL COBRANÇAS E RECUPERAÇÃO DE ATIVOS LTDA Quatro A Cobranças Comerciais Coutinho Organização e Cobrança RAINWBOW HOLDINGS DO BRASIL ALRI ORGANIZAÇÃO E COBRANÇA STAR LEX ORGANIZAÇÃO E COBRANÇA ITAPEVA II FIDC AL-MCO/FDS CRED CEL COMUNICAÇÃO J.ANGELO - MONTE AZUL PAULISTA EXPANSÃO ASSESSORIA VENDAS CONSULTORIA EMPRESARIAL MAX MANUTENÇÃO ME LTDA EXP. A. EMPRESARIAL J.J DIAS –LTDA CASB CONSULTORIA E ASSESSORIA DO BRASIL COMPAS ASSESSORIA COMERCIO CEREAIS IRMÃOS CALOU LTDA ME PR-CTA/ Assessoria Gilba Com.emp.ltda RJ/FORTILUX INFORMAT SP-SCN/JORGE DIAS GOMES TEL (11)34924207-cel/whatsap9-82892194 TIM OU 998103122 VIVO - HIDEL E MAIL Hidelcred@ig.com.br www.facebook.com/andrelbonifacio.mei -- SERVIÇO ONLINE - PREÇO A COMBINAR
Adamantina (São Paulo)

Grátis

PACOTE DE PLANILHAS PARA GESTÃO DE PEQUENAS EMPRESAS

Pacote de Planilhas Para Gestão de Pequenas Empresas Pacote de planilhas preparado para ajudar as pequenas empresas na gestão de forma correta, fazendo um adequado planejamento e um completo controle. Com essas planilhas, será mais fácil se organizar e, assim, obter vantagens junto a seus clientes e fornecedores. É bom lembrar que por menores que sejam seus processos na sua atividade, este trabalho de acompanhamento e planejamento deve ser feito. O valor do Pacote é R$ 50,00 Reais, composto por 50 planilhas, ou seja, cada planilha custa R$ 1,00 Real. Uma ótima oportunidade para melhorar o gerenciamento do seu negócio. Seja ele qual for. 1. Fluxo de Caixa 2. Gestão de Compras 3. Controle de Tarefas 4. Avaliação Econômica Financeira 5. Ponto de Equilíbrio 6. Contas a Receber 7. Contas a Pagar 8. Recibo Simples 9. Controle de cheques 10. Cálculo de Juros 11. Controle de Estoque 12. Controle Inventário 13. Livro de Registro de Inventário 14. Prospecção de Clientes 15. Ponto de Equilíbrio 16. 4P’s do Marketing 17. Controle de Vendas 18. Cadastro Clientes 19. Acompanhamento de Vendas Diárias 20. 4P’s do Marketing 21. 5 Forças de Porter 22. Analise SWOT 23. Plano de Negócios 24. Valuation 25. Priorização de Problemas GUT 26. Balanced Scored Card 27. 5w2h 28. Gerenciamento de Projetos 29. Diagrama Ishikawa 30. Folha Pagamento 31. Indicadores de RH 32. Cálculo Horas Extras 33. Plano Cargos e Salários 34. Controle de Ponto 35. Controle Cartão Ponto simples 36. Fluxo de Caixa Para Transportadoras 37. Frete Carga líquida 38. Cotação com Armazenamento de Informações 39. Frete Fracionado por M3 40. Frete Com custo por km2 41. Distância entre duas cidades 42. Frete que puxa km Google Maps e Calcula os Custos 43. Frete por Faixa de Peso 44. Gerenciamento de Frota 45. Controle de Consumo Combustível 46. Compensa Gasolina ou Etanol 47. Pedágios do País por veículo 48. Levantamento de Instalações 49. Cálculo de Argamassa 50. Composição de Custos Construção Civil
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 50

PACOTE DE PLANILHAS - PARA GESTÃO DE PEQUENAS EMPRESAS

Pacote de Planilhas - Para Gestão de Pequenas Empresas *******W*h*a*t*s * - * 41*-*9630*-*9970**** Pacote de planilhas preparado para ajudar as pequenas empresas na gestão de forma correta, fazendo um adequado planejamento e um completo controle. Com essas planilhas, será mais fácil se organizar e, assim, obter vantagens junto a seus clientes e fornecedores. O valor do Pacote é R$ 50,00 Reais, composto por 50 planilhas, ou seja, cada planilha custa R$ 1,00 Real. Uma ótima oportunidade para melhorar o gerenciamento do seu negócio. Seja ele qual for. 1. Fluxo de Caixa 2. Gestão de Compras 3. Controle de Tarefas 4. Avaliação Econômica Financeira 5. Ponto de Equilíbrio 6. Contas a Receber 7. Contas a Pagar 8. Recibo Simples 9. Controle de cheques 10. Cálculo de Juros 11. Controle de Estoque 12. Controle Inventário 13. Livro de Registro de Inventário 14. Prospecção de Clientes 15. Ponto de Equilíbrio 16. 4P’s do Marketing 17. Controle de Vendas 18. Cadastro Clientes 19. Acompanhamento de Vendas Diárias 20. 4P’s do Marketing 21. 5 Forças de Porter 22. Analise SWOT 23. Plano de Negócios 24. Valuation 25. Priorização de Problemas GUT 26. Balanced Scored Card 27. 5w2h 28. Gerenciamento de Projetos 29. Diagrama Ishikawa 30. Folha Pagamento 31. Indicadores de RH 32. Cálculo Horas Extras 33. Plano Cargos e Salários 34. Controle de Ponto 35. Controle Cartão Ponto simples 36. Fluxo de Caixa Para Transportadoras 37. Frete Carga líquida 38. Cotação com Armazenamento de Informações 39. Frete Fracionado por M3 40. Frete Com custo por km2 41. Distância entre duas cidades 42. Frete que puxa km Google Maps e Calcula os Custos 43. Frete por Faixa de Peso 44. Gerenciamento de Frota 45. Controle de Consumo Combustível 46. Compensa Gasolina ou Etanol 47. Pedágios do País por veículo 48. Levantamento de Instalações 49. Cálculo de Argamassa 50. Composição de Custos Construção Civil
Alegre (Espírito Santo)

R$ 50

PACOTE DE PLANILHAS PARA GESTÃO DE PEQUENAS EMPRESAS

Pacote de Planilhas Para Gestão de Pequenas Empresas *******W*h*a*t*s * - * 41*-*9630*-*9970**** Pacote de planilhas preparado para ajudar as pequenas empresas na gestão de forma correta, fazendo um adequado planejamento e um completo controle. Com essas planilhas, será mais fácil se organizar e, assim, obter vantagens junto a seus clientes e fornecedores. 1. Fluxo de Caixa 2. Gestão de Compras 3. Controle de Tarefas 4. Avaliação Econômica Financeira 5. Ponto de Equilíbrio 6. Contas a Receber 7. Contas a Pagar 8. Recibo Simples 9. Controle de cheques 10. Cálculo de Juros 11. Controle de Estoque 12. Controle Inventário 13. Livro de Registro de Inventário 14. Prospecção de Clientes 15. Ponto de Equilíbrio 16. 4P’s do Marketing 17. Controle de Vendas 18. Cadastro Clientes 19. Acompanhamento de Vendas Diárias 20. 4P’s do Marketing 21. 5 Forças de Porter 22. Analise SWOT 23. Plano de Negócios 24. Valuation 25. Priorização de Problemas GUT 26. Balanced Scored Card 27. 5w2h 28. Gerenciamento de Projetos 29. Diagrama Ishikawa 30. Folha Pagamento 31. Indicadores de RH 32. Cálculo Horas Extras 33. Plano Cargos e Salários 34. Controle de Ponto 35. Controle Cartão Ponto simples 36. Fluxo de Caixa Para Transportadoras 37. Frete Carga líquida 38. Cotação com Armazenamento de Informações 39. Frete Fracionado por M3 40. Frete Com custo por km2 41. Distância entre duas cidades 42. Frete que puxa km Google Maps e Calcula os Custos 43. Frete por Faixa de Peso 44. Gerenciamento de Frota 45. Controle de Consumo Combustível 46. Compensa Gasolina ou Etanol 47. Pedágios do País por veículo 48. Levantamento de Instalações 49. Cálculo de Argamassa 50. Composição de Custos Construção Civil
Maceió (Alagoas)

R$ 50

PACOTE DE PLANILHAS PARA GESTÃO DE PEQUENAS EMPRESAS

Pacote de Planilhas Para Gestão de Pequenas Empresas *******W*h*a*t*s * - * 41*-*9630*-*9970**** Pacote com mais de 80 planilhas preparado para ajudar as pequenas empresas na gestão de forma correta, fazendo um adequado planejamento e um completo controle. Com essas planilhas, será mais fácil se organizar e, assim, obter vantagens junto a seus clientes e fornecedores. 1. Fluxo de Caixa 2. Gestão de Compras 3. Controle de Tarefas 4. Avaliação Econômica Financeira 5. Ponto de Equilíbrio 6. Contas a Receber 7. Contas a Pagar 8. Recibo Simples 9. Controle de cheques 10. Cálculo de Juros 11. Controle de Estoque 12. Controle Inventário 13. Livro de Registro de Inventário 14. Prospecção de Clientes 15. Ponto de Equilíbrio 16. 4P’s do Marketing 17. Controle de Vendas 18. Cadastro Clientes 19. Acompanhamento de Vendas Diárias 20. 4P’s do Marketing 21. 5 Forças de Porter 22. Analise SWOT 23. Plano de Negócios 24. Valuation 25. Priorização de Problemas GUT 26. Balanced Scored Card 27. 5w2h 28. Gerenciamento de Projetos 29. Diagrama Ishikawa 30. Folha Pagamento 31. Indicadores de RH 32. Cálculo Horas Extras 33. Plano Cargos e Salários 34. Controle de Ponto 35. Controle Cartão Ponto simples 36. Fluxo de Caixa Para Transportadoras 37. Frete Carga líquida 38. Cotação com Armazenamento de Informações 39. Frete Fracionado por M3 40. Frete Com custo por km2 41. Distância entre duas cidades 42. Frete que puxa km Google Maps e Calcula os Custos 43. Frete por Faixa de Peso 44. Gerenciamento de Frota 45. Controle de Consumo Combustível 46. Compensa Gasolina ou Etanol 47. Pedágios do País por veículo 48. Levantamento de Instalações 49. Cálculo de Argamassa 50. Composição de Custos Construção Civil
Monte Alegre do Sul (São Paulo)

R$ 50

PLANILHAS PARA GESTÃO DE PEQUENAS EMPRESAS

Pacote de Planilhas Para Gestão de Pequenas Empresas *******W*h*a*t*s * - * 41*-*9*9630*-*9970*** Pacote com mais de 80 planilhas preparado para ajudar as pequenas empresas na gestão de forma correta, fazendo um adequado planejamento e um completo controle. Com essas planilhas, será mais fácil se organizar e, assim, obter vantagens junto a seus clientes e fornecedores. • Fluxo de Caixa • Gestão de Compras • Controle de Tarefas • Avaliação Econômica Financeira • Ponto de Equilíbrio • Contas a Receber • Contas a Pagar • Recibo Simples • Controle de cheques • Cálculo de Juros • Controle de Estoque • Controle Inventário • Livro de Registro de Inventário • Prospecção de Clientes • Ponto de Equilíbrio • 4P’s do Marketing • Controle de Vendas • Cadastro Clientes • Acompanhamento de Vendas Diárias • 4P’s do Marketing • 5 Forças de Porter • Analise SWOT • Plano de Negócios • Valuation • Priorização de Problemas GUT • Balanced Scored Card • 5w2h • Gerenciamento de Projetos • Diagrama Ishikawa • Folha Pagamento • Indicadores de RH • Cálculo Horas Extras • Plano Cargos e Salários • Controle de Ponto • Controle Cartão Ponto simples • Fluxo de Caixa Para Transportadoras • Frete Carga líquida • Cotação com Armazenamento de Informações • Frete Fracionado por M3 • Frete Com custo por km2 • Distância entre duas cidades • Frete que puxa km Google Maps e Calcula os Custos • Frete por Faixa de Peso • Gerenciamento de Frota • Controle de Consumo Combustível • Compensa Gasolina ou Etanol • Pedágios do País por veículo • Levantamento de Instalações • Cálculo de Argamassa • Composição de Custos Construção Civil
Codó (Maranhão)

R$ 50

PACOTE DE PLANILHAS PARA GESTÃO DE PEQUENAS EMPRESAS

Pacote de Planilhas Para Gestão de Pequenas Empresas *******W*h*a*t*s * - * 41*-9*9667*-*5677*** Pacote com mais de 120 planilhas preparado para ajudar as pequenas empresas na gestão de forma correta, fazendo um adequado planejamento e um completo controle. Com essas planilhas, será mais fácil se organizar e, assim, obter vantagens junto a seus clientes e fornecedores. • Fluxo de Caixa • Gestão de Compras • Controle de Tarefas • Avaliação Econômica Financeira • Ponto de Equilíbrio • Contas a Receber • Contas a Pagar • Recibo Simples • Controle de cheques • Cálculo de Juros • Controle de Estoque • Controle Inventário • Livro de Registro de Inventário • Prospecção de Clientes • Ponto de Equilíbrio • 4P’s do Marketing • Controle de Vendas • Cadastro Clientes • Acompanhamento de Vendas Diárias • 4P’s do Marketing • 5 Forças de Porter • Analise SWOT • Plano de Negócios • Valuation • Priorização de Problemas GUT • Balanced Scored Card • 5w2h • Gerenciamento de Projetos • Diagrama Ishikawa • Folha Pagamento • Indicadores de RH • Cálculo Horas Extras • Plano Cargos e Salários • Controle de Ponto • Controle Cartão Ponto simples • Fluxo de Caixa Para Transportadoras • Frete Carga líquida • Cotação com Armazenamento de Informações • Frete Fracionado por M3 • Frete Com custo por km2 • Distância entre duas cidades • Frete que puxa km Google Maps e Calcula os Custos • Frete por Faixa de Peso • Gerenciamento de Frota • Controle de Consumo Combustível • Compensa Gasolina ou Etanol • Pedágios do País por veículo • Levantamento de Instalações
Santa Luzia-MG (Minas Gerais)

R$ 50


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