-
loading
Só com imagem

Financeiras conhecimento


Lista mais vendidos financeiras conhecimento

Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas disponíveis: 02 Vagas de Analista Financeiro (Formação em contabilidade, experiência mínima de 2 anos, conhecimento básico em RH) 01 Vaga de Assistente de Faturamento (Estar cursando ADM ou contábeis, experiência em emissão de notas) 01 Vaga de Assistente Financeiro (Estar cursando ADM ou contábeis, conhecimento em excel é imprescindível) 02 Vagas de secretária (Uma delas o candidato deve morar próximo ao Verde Vida) Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga para: contato@factagestao.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operador (a) de Call Center com os seguintes requisitos: • Experiência em telemarketing ou vendas por telefone • Saiba trabalhar em equipe • Boa dicção • Conhecimento intermediário em informática • Disponibilidade de iniciar imediatamente Possibilidade de crescimento. Remuneração: R$ 1.388,35 mais comissão sobre vendas. Remuneração média de R$ 2.988,35 Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado? ???????? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte e Implantação. O Analista de Suporte Implantação é responsável por proporcionar a implantação do sistema em novos clientes, garantindo-lhes o treinamento e suporte necessário para utilizar o sistema Datatransp! Além desta responsabilidade, o Suporte de Implantação ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: •Conhecimento em Linguagem SQL; •Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); •Disponibilidade para Viagens; •Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: •Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; •Experiência em implantação de sistemas; •Conhecimento em rotinas Administrativas; •Conhecimento em rotinas Financeiras; •Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); •Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Nossa equipe conta com você! Envie seu currículo para: rh@datatransp.com.br Datatransp - Dirija seu Negócio!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado? ???????? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte e Implantação PRESENCIAL. O Analista de Suporte Implantação é responsável por proporcionar a implantação do sistema em novos clientes, garantindo-lhes o treinamento e suporte necessário para utilizar o sistema Datatransp! Além desta responsabilidade, o Suporte de Implantação ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: •Conhecimento em Linguagem SQL; •Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); •Disponibilidade para Viagens; •Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: •Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; •Experiência em implantação de sistemas; •Conhecimento em rotinas Administrativas; •Conhecimento em rotinas Financeiras; •Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); •Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Nossa equipe conta com você! Envie seu currículo para: rh@datatransp.com.br DataTransp - Dirija seu Negócio!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado? ???????? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte Implantação - Presencial. O Analista de Suporte Implantação é responsável por proporcionar a implantação do sistema em novos clientes, garantindo-lhes o treinamento e suporte necessário para utilizar o sistema DataTransp! Além desta responsabilidade, o Suporte de Implantação ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: Conhecimento em Linguagem SQL; Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); Disponibilidade para Viagens; Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; Experiência em implantação de sistemas; Conhecimento em rotinas Administrativas; Conhecimento em rotinas Financeiras; Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Enviar Currículo para: rh@datatransp.com.br Nossa equipe conta com você! DataTransp - Dirija seu negócio!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado?? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte - Presencial. O Analista de Suporte ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: Conhecimento em Linguagem SQL; Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; Conhecimento em rotinas Administrativas; Conhecimento em rotinas Financeiras; Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Enviar Currículo para: rh@datatransp.com.br Nossa equipe conta com você! DataTransp - Dirija seu negócio!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: ????Realizar consultoria e suporte aos clientes; ????Instruir atividades de usabilidade do sistema; ????Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????Preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; Requisitos necessários: ????Experiência com atendimento a clientes; ????Experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????Conhecimento em software de gestão; ????Desejável experiência em provedor; Formação: ????Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: ????Proatividade; ????Relacionamento interpessoal; ????Comunicação; ????Raciocínio Lógico; ????Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: ????De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; ????Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: ????Refeitório na empresa; ????Plano Odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????Bonificação Anual; ????Incentivo a cursos de Graduação e Pós Graduação; ????Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Consultoria de prestação de serviços de RH admite Assistente Financeiro em Itajaí () para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00. Realizar pagamento de contas via internet Banking / DDA (vários sistemas bancários). Movimentações e lançamentos em sistema de gestão. Análises financeiras. Conhecimento básico / intermediário em tributação e fiscal. Negociação com fornecedores e clientes. Atendimento a clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507881
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Possuímos 4 vagas para trabalhar no administrativo. Vaga para trabalhar em construtora: Necessário conhecimento nas NR's e documentação de funcionários que se fazem necessários para os mesmos estarem nas obras; Conhecer de rotinas financeiras e administrativas como contas à pagar, receber, boletos, notas, documentos contábeis, admissão, rescisão e etc; Graduação em Contabilidade ou Administração. Vaga para trabalhar em clinica: Multifuncional, nível básico, necessário um pouco de conhecimento em rotinas administrativas e estar fazendo faculdade de contabilidade. Vaga para trabalhar em Indústria Metal Mecânica: Experiência e conhecimento em rotinas financeiras (notas, faturamento, pagamentos, cobranças, etc); Formação em contabilidade ou administração. Vaga para indústria de tintas: Conhecimento em pedidos, logística, notas; Irá atuar no setor comercial dando auxilio aos representantes; Cursando contabilidade ou administração; Disponibilidade para trabalhar em água amarela, porém vai e volta com a Van da empresa. Interessados devem enviar currículo para: contato@factagestao.com.br
Ver produto
Primavera do Leste (Mato Grosso)
Missão do cargo gerenciar as áreas financeira, gestão de pessoas / rh, administrativa e aquisições, planejando, organizando e controlando os processos e atividades diárias, visando assegurar a eficácia na execução das atividades em todas as áreas e a acuracidade das demonstrações financeiras e contábeis de modo a fornecer subsídios para tomada de decisões estratégicas da gerência geral e da alta direção. Requisitos - ensino superior completo em ciências contábeis, administração, economia e / ou áreas correlacionadas - experiência com rotinas contábeis, administrativas e financeiras - experiência com gestão de pessoas / rh e liderança de equipes - habilidade em gestão de fluxo de caixa e orçamento plurianual - conhecimento em governança corporativa e compliance. - experiência com planejamento estratégico e sistema de gestão da qualidade - conhecimento em legislação trabalhista e tributária - conhecimento em sistema de gestão integrado iso 9001, iso 14001, ohsas 18001 / 45000 - domínio pacote office diferencial: - experiência na segmento elétrico e geração de energia - especialização completa em gestão e áreas afins - sistema erp totvs (microsiga) - língua inglesa remuneração salário a combinar (atrativo para a função) mais amplo pacote de benefícios.
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
DESCRIÇÃO: Atividades financeiras: Operações de rotinas financeiras, controle e conferência receitas; Gerenciar e controlar a carteira de recebíveis; Controlar créditos e cobranças; Lançamentos e gerenciamento contas a pagar; Fazer rateios das contas; Conciliar recebimentos e pagamentos; Lançar, gerenciar e controlar o fluxo de caixa;Conciliação bancária e conciliação de contas; Gerenciar a utilização de capital sustentado, limites de contas bancárias, descontos de títulos e demais modalidades de utilização de capital sustentado; Avaliar e apresentar alternativas de utilização de capital sustentado ao superior; Controlar custos financeiros; Negociar dilatação de prazos, juros e multas com os fornecedores; Efetuar pagamentos aos fornecedores; Avaliar e apresentar plano de contingência, plano “B”; Emissão e controle de boletos de cobrança. Atividades administrativas: Manter contato permanente com os bancos, instituições financeiras, escritório de contabilidade e fornecedores mantendo o relacionamento saudável entre as partes; Manter sigilo quanto os assuntos da empresa e do setor; Elaborar relatórios e planilhas em Excel; Dar apoio e suporte aos demais setores; Realizar serviços rotineiros e burocráticos; Organização do setor. PERFIL: Requisitos essenciais: Graduado em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis; Experiência em administração financeira; Sólido conhecimento em gestão financeira, gerenciamento de contas a pagar, receber e fluxo de caixa; Capacidade de antever ou prever cenários financeiros; Capacidade de construção de cenários financeiros, avaliação e tomada de decisão; Apresentar iniciativa; Capacidade de gerenciar relações interpessoais; Analítico, raciocínio lógico e atenção concentrada; Fluência verbal e escrita; Pró atividade e autonomia; Organização e metodologia de trabalho; Capacidade de trabalhar sob pressão; Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e multidisciplinares; Estar modernizado com sistemas bancários, efetuar pagamentos online e nos bancos; Ter experiência no pacote office; Disponibilidade de horários. REMUNERAÇÃO: Regime CLT; Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.500. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Empresas na área contábil (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Consultor de Empresas na área contábil. O mesmo será responsável pelo atendimento in loco nos clientes prestando suporte contábil e tributário às empresas, apurando e estabelecendo informações financeiras, entre as demais atividades inerentes a assessoria empresarial. É imprescindível conhecimento em tributário. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Será um diferencial pós graduação e controladoria e finanças; - Conhecimento em contabilidade, tributário, custos, finanças, controle de processos; - Conhecimento em informática e sistemas de gestão; - Habilidade com atendimento ao público, negociação e comunicação eficaz; - Profissional com capacidade de tomada de decisões, trabalho em equipe, planejamento, organização; - Habilidade de trabalhar sob pressão; - Disponibilidade para viagens; -Comportamento ético pessoal e profissional; Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Empresas na área contábil (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Consultor de Empresas na área contábil. O mesmo será responsável pelo atendimento in loco nos clientes prestando suporte contábil e tributário às empresas, apurando e estabelecendo informações financeiras, entre as demais atividades inerentes a assessoria empresarial. É imprescindível conhecimento em tributário: Requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Será um diferencial pós graduação e controladoria e finanças; - Conhecimento em contabilidade, tributário, custos, finanças, controle de processos; - Conhecimento em informática e sistemas de gestão; - Habilidade com atendimento ao público, negociação e comunicação eficaz; - Profissional com capacidade de tomada de decisões, trabalho em equipe, planejamento, organização; - Habilidade de trabalhar sob pressão; - Disponibilidade para viagens; -Comportamento ético pessoal e profissional. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Shopping Pátio Chapecó contrata: Analista Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão Financeira. Nível de conhecimento em Excel avançado. Desejável conhecimento em Administração Condominial e Contabilidade. Atribuições: Experiência na função, conhecimento em toda rotina financeira, contas a pagar e receber, provisão financeira, conciliação bancária, análise de fluxo de caixa, planejamento orçamentário e negociações contratuais e financeiras. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira: 08 às 18hs Interessados enviar currículo para rh@patiochapeco.com.br até 13/03/2019. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC; Principais atribuições:Atuar com rotinas de contabilidade geral, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrações contábeis e legislação tributária; Responder pelo planejamento e controle; Realizar análises das demonstrações contábeis e financeiras; Elaborar relatórios gerenciais; Revisar controle das transferências; Realizar baixas de ativos e conferência da parametrização atual do sistema; Prestar atendimento a auditoria externa; Responder pelo processo de custo (fechamento de custos), inventário e contagem de estoque. Requisitos: Conhecimento intermediário das rotinas contábeis, fiscais, custos e financeira; Conhecimento intermediário das normas contábeis e legislação vigente; Conhecimento intermediário em Excel; Formação desejada:Graduação concluída em Ciências Contábeis; Especialização concluída ou em andamento em Controladoria ou em áreas fins. Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 Salário Compatível com a função; Benefícios: Refeitório com alimentação, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Cesta Básica Transporte; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
O Millionaire Mind Intensive é um Treinamento criado há mais de 25 anos por T.Harv Eker ? Empreendedor Multi-Milionário, Treinador, Palestrante e Autor do Best Seller "Os Segredos da Mente Milionária". O MMI traz a você anos de conhecimento e experiências dos maiores empreendedores do mundo com o mais alto nível de qualidade presencial. Você estará profundamente IMERSO em um ambiente baseado em TRÊS PILARES: CONHECIMENTO, PRÁTICA E NETWORKING. No MMI VOCÊ DESCOBRIRÁ COMO: Criar sua liberdade financeira, calculando o seu número da liberdade e criar um plano para começar a alcançá-lo. Aplicar as regras financeiras que as pessoas ricas e bem sucedidas usam para acelerar a sua riqueza. Identificar o seu condicionamento inconsciente sobre o dinheiro. Entender como - e por quê - as pessoas estão programadas para o sucesso, mediocridade ou fracasso. Redefinir seu "termostato financeiro" a um nível mais elevado de riqueza e realização. Ganhar o "jogo do dinheiro" e ter liberdade Financeira >>INICIE O CHAT PARA MAIS INFORMAÇÕES
Ver produto
Arapiraca (Alagoas)
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Experiência com gestor financeiro. Conhecimento de rotinas financeiras em geral, contas a pagar e a receber, tomada de decisões sobre o capital de giro, entre outros. Bom conhecimento em informática, sistemas, internet, etc. Jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cristalflex oferece oportunidade para Auxiliar Contábil Atividades a serem desenvolvidas: - Acompanhamento e conciliação contábil de diversas contas: Clientes/Fornecedores, Operações Financeiras, Estoques, etc; - Registro de notas fiscais de entradas de despesa e devolução de venda; -Conferencia de lançamentos de notas fiscais de matéria – prima; -Conferência das notas emitidas para grupo; -Envio de Declarações para a Prefeitura de Chapecó e auxilio nas demais Estado e Federal; -Arquivo de documentos; Requisitos: - Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; - Conhecimento intermediário em Excel; - Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feira -Será um diferencial: experiência com o sistema SENIOR Gestão Empresarial. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CRISTALFLEX disponibiliza vaga para Auxiliar Contábil/Fiscal Atividades a serem desenvolvidas: - Acompanhamento e conciliação contábil de diversas contas: Clientes/Fornecedores, Operações Financeiras, Estoques, etc; - Registro de notas fiscais de entradas de despesa e devolução de venda; -Conferência de lançamentos de notas fiscais de matéria – prima; -Conferência das notas emitidas para grupo; -Envio de Declarações para a Prefeitura de Chapecó e auxilio nas demais Estado e Federal; -Arquivo de documentos; Requisitos: - Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; - Conhecimento intermediário em Excel; - Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feira -Será um diferencial: experiência com o sistema SENIOR Gestão Empresarial. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; Conhecimento intermediário em Excel; Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; Diferencial: experiência com o sistema SENIOR; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feira. Principais atividades Acompanhamento e conciliação contábil de diversas contas: Clientes/Fornecedores, Operações Financeiras, Estoques, etc; Registro de notas fiscais de entradas de despesa e devolução de venda; Conferencia de lançamentos de notas fiscais de matéria – prima; Conferencia das notas emitidas para grupo; Envio de Declarações para a Prefeitura de Chapecó e auxilio nas demais Estado e Federal; Arquivo de documentos; Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Prestar consultoria contábil aos diversos setores da empresa no que diz respeito a dúvidas, legislação, impostos e demais questionamentos; Profundo conhecimento em contabilidade e teorias; Experiência em contabilidade nos diversos regimes tributários; Conhecimento da área fiscal; Substituição tributária; Realizar análise, classificação, conciliação e movimentações contábeis e financeiras; Desenvolver obrigações acessórias; Saber elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas; Buscar orientações e soluções referentes às suas atividades de contabilização; Acessar bibliografia, textos, Internet e demais meios com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação; Implementação de ferramentas; Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Desejável curso de Pós Graduação, Experiência comprovada na função, Habilidades: Proatividade; Organização; Atenção; Concentração; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração e benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano odontológico; Convênio com ACM; Programa de Auxílio a educação; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Vale transporte; Uniformes; Convênio com a Deatec; Interessados favor encaminhar currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Ananindeua (Pará)
- Vaga para auxiliar administrativo com experiência na área financeira e departamento pessoal. - Mínima de 2 anos de experiência. - Conhecimento em excel, word, sistemas de informática e financeiros. - Conhecimento em rotinas financeiras e de departamento pessoal. Envie CV: 99119-0221
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho no setor de vendas externas ou internas. Disponibilidade para viagens. Ou também em áreas financeiras, administrativas. Tenho 36 anos, grande conhecimento na região e veículo próprio. Responsável, pontual, seriedade e atencioso nas atividades desenvolvidas. Mandarei currículo para empresas interessadas. Ou melhor ainda se for entregue a mãos. Fone: 49-91200961 com Paulo.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Conceituada Imobiliária contrata: Auxiliar Financeiro - contas a pagar Cursando Administração ou Ciências Contábeis a partir do 3º período; Experiência comprovada em rotinas financeiras - contas a pagar, controle de saldos bancários, pagamentos pelo gerenciador financeiro, baixa de títulos, etc. Conhecimento em planilhas Excell; Iniciativa, atenção, comprometimento e trabalho em equipe; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta e nos sábados pela manhã. A empresa oferece: Plano de saúde Unimed; Vale alimentação. Interessados encaminhar currículo para o email: [email protected]
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Coordenadora Financeira Graduada em Administração ou Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período. Experiência comprovada em rotinas financeiras. Principais atividades: * Contas a pagar e receber; * Controle e conciliação bancária; * Bankline; * Emissão notas fiscais; * Baixa de títulos; * Crédito e Cobrança; Indispensável conhecimento em planilhas Excel e preferencialmente com habilidade em trabalhar com sistemas. Iniciativa, atenção, comprometimento e trabalho em equipe; Horário comercial de segunda a sexta. INTERESSADAS ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO. FAVOR RESPEITAR OS REQUISITOS DA VAGA ANTES DE ENVIAR O CURRÍCULO.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista Contábil (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista Contábil. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe na elaboração de demonstrações contábeis e financeiras baseadas nas CPC's. Assegurar que relatórios e registros sejam feitos de acordo com as normas contábeis, da legislação pertinente, dos prazos, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Efetuar e conferir lançamentos realizados pela contabilidade. Atendimento ao cliente pessoalmente, por telefone e e-mail. Elaboração e análise de demonstrações contábeis; elaboração de notas explicativas e pareceres contábeis; efetuar conciliações contábeis. Pré-requisitos da vaga: -Formação acadêmica em Ciências Contábeis; -Vivências e conhecimentos sólidos na área contábil; -Experiência nas atividades acima descritas; -Indispensável conhecimento e experiência nas CPC´s; -Habilidade com atendimento ao público; -Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; -Disponibilidade de horário e de contratação imediata; -Comportamento ético pessoal e profissional; -Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Para mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar pagamentos, conciliações e operações financeiras da empresa, analisar o fluxo de caixa, acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações das premissas do fluxo de caixa, visando identificar e discutir as ocasionais distorções. Fazer simulações, identificar problemas e oportunidades. Preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas antecipando os resultados da empresa permitindo ações corretivas. Acompanhar o cronograma físico-financeiro da empresa. Orientar departamentos envolvidos nos processos financeiros. Realizar renovação de documentos financeiros. HORÁRIO Segunda a Sexta – 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 REQUISITOS: Superior em Ciências Contábeis completo. Experiência na função. Conhecimento em Excel. SALÁRIO A COMBINAR BENEFÍCIOS: Alimentação na empresa Plano de saúde Transporte da empresa Seguro de vida Vale alimentação INTERESSADOS ENVIAR CURRICULLUM PARA RECRUTAMENTO@APCDOBRASIL.COM.BR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe de consolidação das demonstrações financeiras em BRGAAP e IFRS; Assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa; Conferir todos os lançamentos realizados pela contabilidade interna do cliente, com foco para aplicação do IFRS; Atender aos clientes pessoalmente, por telefone ou e-mail; Elaborar e analisar as demonstrações contábeis; Efetuar conciliações contábeis. Formação desejada: Formação acadêmica superior em Ciências Contábeis; Domínio em Excel; Conhecimento e Experiência com IFRS e CPC’s; Experiência na área CONTÁBIL; Disponibilidade de viagens; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.