-
loading
Só com imagem

Fiscais paulo


Lista mais vendidos fiscais paulo

São Paulo (São Paulo)
Experiência na área Administrativa e recepção, realizar atividades de recepção a clientes, atendimento telefônico, Executar tarefas gerais de escritório, organização, emissão de notas fiscais e documentos, solicitar e conferir compras de materiais. Registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos, contas a pagar e a receber. Experiência em emissão de NFe conhecimento Excel e World. Fundamental o comprometimento, responsabilidade,espírito de equipe, empatia cordialidade e ter dinamismo e atenção seção: Vagas - De - Emprego Anúncio: São Paulo Anunciante: Particular
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Serviços de entrega expressa motoboy em São Paulo. A roty motos express motoboy oferece uma lista variada de serviços de entregas expressas como: troca de malotes entre filiais, entrega e retirada de documentos, serviços bancários, pagamentos e recebimentos, serviços burocráticos em repartições públicas, serviços junto a cartórios de protesto, notas e imóveis, distribuição de notas fiscais e faturas, distribuição de amostras e faturas, distribuição de amostras e brindes, pequenas compras, coleta e entrega de exames laboratoriais, entrega de medicamentos.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na apuração e conferência de impostos, como ICMS, IPI, PIS, COFINS, entre outros, conforme a legislação fiscal vigente. Contribuir na análise e organização de documentos fiscais, como notas fiscais de entrada e saída, de serviços, cupons fiscais, entre outros. Apoiar na elaboração e envio das obrigações acessórias, como declarações fiscais, SPED Fiscal, DCTF, EFD-Contribuições, entre outras. Colaborar no acompanhamento e atualização das legislações fiscais, mantendo-se informado sobre as alterações e orientando os clientes quanto às suas obrigações e benefícios fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494418
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a análise e revisão de documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e documentos de importação, garantindo a conformidade com a legislação fiscal vigente. Realizar o cálculo e a conferência de impostos, como ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, entre outros, considerando as particularidades de cada operação. Elaborar e enviar as obrigações acessórias, como declarações fiscais, SPED Fiscal, EFD-Contribuições, DCTF, ECF, entre outras, dentro dos prazos estabelecidos. Fornecer suporte e orientação aos clientes sobre questões fiscais, esclarecendo dúvidas, oferecendo soluções e auxiliando na tomada de decisões estratégicas relacionadas à área fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494423
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Contabilidade admite Analista Fiscal em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Tempo integral, 08:12 as 18:00 Responsável por fazer a escrituração das movimentações fiscais, analisar impostos e garantir que todas as obrigações acessórias sejam cumpridas. Emissão de notas fiscais. Apuração de fechamento. Fechamento de ICMS ICMS ST e diferencial de alíquota. Conferência dos lançamentos fiscais. Classificação de notas fiscais. Auxílio na classificação fiscal de novos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500852
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa na área da Saúde admite Assistente de Faturamento em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de notas fiscais de serviço, recicláveis, remessa, transferência, etc. Geração manual de boletos, atendimento ao público interno e externo. Controle de cancelamentos de notas fiscais, descontos. Acompanhamento de e-mails (envio/recebimento, ferramenta outlook). Acompanhamento de pendências de faturamento e acompanhamento/envio de documentações a clientes especiais. Resolução de pendências atreladas aos registros/apontamentos dos clientes, emissão de notas fiscais auxiliar (RANFS, DANFON, etc.). Cancelamento de notas fiscais nos órgãos competentes, emissões internas de diários de multa por cancelamento de contrato e extravio. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502407
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria admite Assistente Fiscal em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h 18h Realizar entrada de Nota. Cadastro de produto. Tributação Fiscal. Apuração Fiscal. Fazer análise de documentos fiscais. Calcular impostos diversos e verificar impostos retidos. Fazer fechamentos fiscais. Apurar os impostos municipais, estaduais e federais. Realizar retenções na fonte. Apurar o Simples Nacional. Calcular o ICMS ST e verificar sua aplicabilidade. Conhecer as diversas operações fiscais. Elaborar relatórios gerenciais e receber pedidos. Efetivar os fechamentos mensais com contador. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902510078
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em São Paulo (Tatuapé) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 17h30 e Sexta das 8h ás 17h Lucro presumido e Simples Nacional. Emissão de notas fiscais eletrônicas e de serviços. Classificação, análise e lançamento de notas fiscais, apuração de impostos. Entrega de todas as obrigações acessórias da empresa (EFD REINF, EFD CONTRIBUIÇÕES, SPED ICMS, GIA, DCTF, DESTDA, DIRF, DEFIS). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491853
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Fiscal em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de notas fiscais eletrônicas e de serviços. Lucro presumido e Simples Nacional. Classificação, análise e lançamento de notas fiscais, apuração de impostos. Atendimento ao cliente. Entrega de todas as obrigações acessórias da empresa (EFD REINF, EFD CONTRIBUIÇÕES, SPED ICMS, GIA, DCTF, DESTDA, DIRF, DEFIS). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491827
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de estética automotiva admite Auxiliar Administrativo Comercial em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no processo de faturamento de vendas, verificando pedidos, emitindo notas fiscais e boletos. Realizar a conferência de documentos fiscais, garantindo a correção e conformidade. Atuar na atualização e controle de registros de faturamento em sistemas internos. Colaborar na resolução de eventuais problemas relacionados a faturamento, como cobranças e ajustes de valores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493570
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Consultor Tributário em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análises tributárias e identificar oportunidades de otimização fiscal para os clientes da assessoria contábil. Prestar consultoria especializada em legislação tributária, fornecendo orientações claras e precisas sobre obrigações fiscais e benefícios fiscais aplicáveis. Realizar estudos e pesquisas sobre temas tributários específicos, acompanhando as mudanças na legislação e atualizando-se constantemente. Elaborar pareceres técnicos e relatórios sobre questões tributárias complexas, fornecendo embasamento para as tomadas de decisão dos clientes em relação à sua situação fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494431
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente Financeiro Pleno em São Paulo (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle de contas e pagamentos, notas fiscais e lançamentos. Preenchimento de Planilhas Financeiras. Cuidar e revisar as rotinas fiscais. Controle e análise de dados. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Rotinas de DP. Solicitar e avaliar orçamentos diversos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902494788
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa do ramo de engenharia e construções admite Auxiliar Fiscal em São Paulo (Jardim Paulista) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais. Apuração dos impostos indiretos. Conferência da escrituração de livros fiscais. Preenchimento de obrigações acessórias. Conciliação dos impostos retidos e apurados. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495740
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Recrutamento Jurídico admite Analista Financeiro Júnior em São Paulo (Diadema) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00, com 1 hora de intervalo. Irá programar e autorizar pagamentos. Controle e repasse de Depósitos Judiciais. Alimentação de planilhas e sistema integrado. Programar e autorizar impostos e folha de pagamento enviados pela contabilidade. Calcular e programar benefícios e comissões da equipe. Contas a receber, como emissão e envio de notas fiscais e boletos. Identificar inadimplentes e realizar cobranças. Fechamento Financeiro e Contábil. Realizar baixa das notas fiscais e lançar o contas a pagar em sistema. Central de medição. Compra de materiais de escritório e produtos de limpeza. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495601
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Hospital admite Estagiário na área de Contas á Pagar em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na cobrança e coleta de notas fiscais nos setores, auxiliar na análise e lançamento de notas fiscais no sistema. Auxiliar na elaboração e atualização de relatórios e planilhas. Auxiliar com a movimentação diária de contas a pagar e a receber. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902500035
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Logística admite Auxiliar Administrativo em São Paulo (Mooca) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h. Lançar notas fiscais no sistema TOTVS e realizar os testes de NFs no Sênior. Arquivo da documentação após finalização do processo. Apoio em rotinas administrativas. Verificar os lançamentos de custos das notas fiscais, manutenção de frota e dar suporte ao Coordenador de Frota. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503884
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em São Paulo (Butantã) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber e analisar as notas fiscais: verificar se os tributos estão corretos. Analisar débitos, créditos e estornos da empresa para emissão de guia para pagamento. Registrar em livros fiscais toda movimentação de entrada e saída de serviços tomados e prestados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509341
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria admite Assistente de Compras em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h ás 18h Realizar o planejamento de compras de alimentos e bebidas através do recebimento do inventário. Garantir o cumprimento de todo o processo de compras A&B (solicitações de compra, cotações, aprovações e peddos de compra). Realizar cotação, visando definir o melhor preço de mercado. Entrar e contato com os fornecedores para negociar o melhor preço, forma de pagamento e prazo de entrega. Acompanhar os prazos e entregas dos pedidos de compra. Lançar as notas fiscais recebidas no sistema. Transferir notas fiscais para os setores específicos. Lançar produção no sistema. Defnir junto ao gestor de suprimentos, os indicadores de desempenho do setor. Controlar os indicadores definidos. Acompanhar e gerir curva ABC de compras. Garantir a manutenção do cadastro de fornecedores e produtos no sistema. Gerar relatorios operacionais do setor e enviar para a gerente de suprimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Vale Alimentação / vaga cód:902510055
Ver produto
Alto Alegre-SP (São Paulo)
AptaInf - Assistencia Técnica e Vendas Assistência Técnica e vendas em Automação comercial Vendas As vendas são efetuadas por nossa equipe de telemarketing e vendas direta para todo o Estado de São Paulo. Melhores Marcas, Elgin, Bematech, Sweda, Tanca, Gertec, Cis, Daruma, Datalogic, Suporte Técnico Nossa Empresa tem a consciência de que o suporte técnico e a continuidade da qualidade de seus produtos, por isso investimos constantemente em nossa equipe, com treinamento e ferramentas para garantir segurança, eficiência e satisfação a todos os nossos clientes. Produtos Trabalhamos com Impressoras Fiscais, Impressoras não Fiscais, Impressoras Térmicas, Bobinas, Leitor de documentos e de Código de Barras, Registradoras, Gaveteiros, Pin Pad, Teclados Inteligentes, Coletores de Dados, SAT Fiscal entregamos já habilitado junto a Receita, Cessação de Uso de Emissor de cupom Fiscal Faça um orçamento
R$ 100
Ver produto
Brasil
Carreira Fashion - São Paulo, SP R$ 1.001 - R$ 2.000 por mês Vale-transporte Informática: Word (Básico), Excel (Básico), PowerPoint (Básico), Internet (Básico) Grau de Escolaridade: Graduação Período: Integral Horário: de segunda a quinta, das 8h30 às 18h30 e sexta, das 8h30 às 17h30. Salário: entre R$ 1.001,00 e R$ 2.000,00 Contratação: CLT (Efetivo) Atribuições: Empresa do ramo de confecção esportiva e moda praia admite profissional para atuar com controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamentos de cartões e organização de documentos, levantamentos e controles relativos aos registros das transações financeiras necessárias a gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, realizar os processos de recebimento, realizar relatórios de despesas, controlar todos os processos de pagamentos, conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, efetuar o processo de transferência eletrônica de dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento, notas fiscais e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira. Necessário ensino superior completo. Quantidade de vagas: 1 para se candidatar entre em nosso site, procura esta vaga, e candidate-se online.
Ver produto
Brasil
Excelente investimento, negócio de oportunidade. ----------------------------------------- NOME: BELLA VOTU PADARIA E RESTAURANTE CIDADE:Votuporanga (SP) CNPJ - 13.328.916/0001-17 DISTÂNCIA: 520de São Paulo - Capital (pista dupla) PREÇO-R$ 1.550.000,00 - Padaria e Restaurante (sub-solo e primeiro pavimento) PREÇO-R$ 150.000,00 - BUFFET(completo) - área de 250 ms2 - Segundo Pavimento, com entradas pela Padaria e exclusiva pela rua Paraíba, lateral. ALUGUEL: A COMBINAR: 1-) (prédio do proprietário da PADARIA e RESTAURANTE, que ficam no sub-solo e primeiro pavimento) e 2-) (do segundo pavimento - Buffet) LOCAÇÃO: 05-ANOS NÚMERO-DE-FUNCIONÁRIOS: 13 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:De Domingo a Domingo, das 06h00 às 22h00 Despesas fixas: Energia.........................R$ 5.100,00 Gás...............................R$ 1.000,00 Água.............................R$ 550,00 Funcionários................R$ 17.500,00 FGTS-Funcionários....R$ 830,00 Impostos......................R$ 3.500,00 Diversos/manutenção..R$ 2.000,00 Total...............................R$ 31.000,00 - aproximado -------------------------------------------------- ------------------------------------------ Faturamento/presentemente..........R$ 100.000,00 até 120.000,00 (dependendo o mês e o resultado do Buffet). -------------------------------------------------- ------------------------------------------ Valor de um (1) pão francês - compra.........R$ 0,28 (congelado e adquirido da empresa Forno Paulista - de Bebedouro) Valor de um (1) pão francês - venda............R$ 0,85 -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- PRÉDIO: novo e próprio, com 800 ms2, aproximadamente. Três pavimentos: (Subsolo= 218,40ms2, cozinha, confeitaria, padaria, depósitos, vestiários feminimo, masculino, refeitório e câmara fria; Primeiro pavimento= 278,70mss, salão comercial, cozinha, banheiros feminino e masculino, aquário e restaurante; e Segundo Pavimento=277,65ms2, salão comercial/Buffet, cozinha, banheiro de serviços, banheiros feminino e masculino, 03 sacadas). Monta carga que atende os três pavimentos. Tudo regularizado(Prefeitura, Bombeiro, Cartório de Registro, INSS); No sub-solo funciona da Produção da Padaria; No 1º pavimento a comercialização e restaurante; e No 2º Pavimento o BUFFT(277ms2). Prédio de esquina, região central da cidade, de grande fluxo de veículos e pessoas. PADARIA e RESTAURANTE: Tudo regularizado (bombeiro, vigilância, Prefeitura, INSS, etc....). Sem dívidas fiscais, trabalhistas e bancária. -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------------------------------ Obs: 1-) o Prédio todo (sob-solo, primeiro pavimento e segundo pavimento) também poderá ser negociado.Valor R$ 3.000.000,00; -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------ DESCRIÇÃO DA PADARIA e RESTAURANTE(com pizzas): Padaria linda, nova, com excelentes instalações, restaurante e aquário, tudo com ar-condicionado, com estacionamento. Inaugurada em setembro/2011. Local nobre. Equipamentos da: FORNOS PRATICA(3), AMASSADEIRA PROGRESSO, VITRINES ENGECOLD, CÂMARAS KLIMAQUIP, BALCOES ARNEG, MÁQUINA DE SUCO ZUMMO, FORNO DE PIZZA DEL VOLP, BALCÕES REFRIGERADOS DA MACON (2), CHAR BROLER MACON, ESTUFA MACON,; CONJUNTO DE RACK PARA REFRIGERAÇÃO, etc. -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------ INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES RELEVANTES: Votuporanga, com 100.000 aproximadamente, é a 6ª cidade mais desenvolvida do Brasil. É uma cidade de excelente QUALIDADE DE VIDA, um verdadeiro Paraíso. Ótimo Hospital (Santa Casa é considerada Modelo), Ótimas escolas. Universidade (com 38 cursos, inclusive engenharia, medicina, direito, etc..). Tudo perfeito para um bom negócio. Para alguém de São Paulo ou da grande São Paulo que queira investir no interior e gozar de uma notável qualidade de vida. Aliás: a cidade também é muito segura. Nunca tivemos assalto. Para quem está procurando, Votuporanga é uma cidade ótima, tranquila mesmo, e segura de tamanho médio, própria para investir, trabalhar e viver. Excelente investimento, negócio de oportunidade. -------------------------------------------------- ------------------------------------------ Sueli Aparecida Sales Guerche – sócia-proprietária – 17 – 99715-4528 // Paulo César Guerche – sócio-proprietário – 17 – 99777-1740
R$ 1.550.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
TECNOARCON REFRIGERAÇÃO E AR CONDICIONADO Trabalhamos com manutenção instalação limpeza tudo referente a ar condicionado, EMITIMOS NOTAS FISCAIS. Instalamos o seu ar condicionado de todos os modelos com equipamento de alta tecnologia, o que garante a alta performance de funcionamento de seu ar condicionado. Estamos com Promoção de instalação de Ar Condicionado. Agende um Orçamento!!! Tipo Split - Instalamos todos os equipamentos sem limites de btus. Orçamos também a elétrica e a confecção de dreno, quando a instalação for contratada conosco Consulte-nos, temos a melhor tecnologia empregada na instalação unida ao melhor preço. Temos também o melhor preço de mercado nos equipamentos. consulte nossas promoções do dia. Lembre-se a tecnologia dos ares de hoje necessitam de tecnologia em sua instalação, nos temos o melhor equipamento para a segurança de sua instalação, oferecendo a melhor performance no funcionamento de seu aparelho, aumentando a sobrevida do mesmo. Técnicos treinados Constantemente. Whats App 11 999 920 759 vivo 11 2033 1265 fixo. 11 966 837 649 Oi www.facebook.com/TECCARCONarcondicionado Atendemos em toda a grande São Paulo. Instalador de ar Instalação de ar condicionado Instalação de Split Instalação de cortina de ar ar condicionado LG ar condicionado Sansung ar condicionado Carrier ar condicionado Springer ar condicionado Midea ar condicionado Elgin ar condicionado Fujitsu ar condicionado daikin ar condicionado Janela ar condicionado piso teto ar condicionado casete ar condicionado multi split ar condicionado inverter instalar ar condicionado Atendemos em toda a grande São Paulo. para busca #buscas: zona leste, zona norte, zona sul, zona oeste, centro, penha, vila matilde, tatuapé, carrão, artur alvim, barra funda, vila zelina, vila alpina, sapopemba, anália franco, vila gomes cardim, costa verde, tabatinga, caraguatatuba, ubatuba, maranduba, lagoinha, toninhas, praia grande, santo amaro, itaim bibi, jaguaré, butantã, perdizes, freguesia do ó, aclimação, casa verde, tucuruvi, vila maria, jaçanã, tremembé, mairiporã, atibaia, biritiba mirim, mogi das cruzes, suzano, ferraz de vasconcelos, santo andré, são bernardo do campo, são caetano do sul, guarulhos, maia, Cumbica, cocaia, Bonsucesso, aeroporto, pq continental, mococa, móoca, itamambuca, moema, Itaim bibi,brooklin, Jabaquara, Indianópolis, vila nova conceição, paraíso, vila independência, paque Bristol, clímax, são joão climaco, vila romano, lapa, ana rosa, santa cruz, vila nova conceição, cursinho, bosque da saúde, vila gumecindo, vila Moraes, Ipiranga, vila carioca, vila monumento, Sacomã, Jabaquara, vila campestre, vila guarani, jd scaff, vila mascote, vila santa catarina, cidade Leonor, jd lourdes, Itaim paulista, Guaianazes, anália franco, vila regente feijó, Tatuapé, penha, vila Matilde, vila talarico, vila carrão, Belenzinho, brás, Bresser, pq dom Pedro, patriarca, artur alvim, águia de haia, vila ré, nhocuné, Itaquera, são Miguel, poa, Itaquaquecetuba, ferraz de vasconcelos, mogi das cruzes, biritiba mirim, parada quinze de novembro, Barueri, Alphaville, parque são lucas, parque são rafael, são mateus, Sapopemba, tremembé, bairro do limão, casa verde, Ibirapuera, ferramentas, instalação, lg, samsumg, inverter, york, fujitsu, brastemp, carrier, springer, electrolux, komeco, midea,consul, elgin, bosch, makita, black decker, bike, moto, carro, honda, civic, hrv, fit, city, Toyota, corolla, fielder, etios, Pajero, bmw, gs 650, gs 800, gs 1200, ktm 990, Suzuki, bandit, yes 125, burgman, dl 650, dl 1000, vstron, bulevard, gsx 1100, Kawasaki 250, Kawasaki ninja, Kawasaki ninja 300, versys 650, versys 1000, Yamaha, tenere 250, tenere 1200, factor, fazer 250, lander, crypton, honda biz, cg 150, cg 125, cb 300, xre 300, transalp, cb 400, cb 450, cb 500, cb 600, cbx 750, cb 900, cb 1000, cbr 250, cbr 600, cbr 900, cbr 1000, pop, nc 700, nc 750, harley davidon 883, harley 1200, harley 1600, harley 1800, volkiswagen, gol 1000, gol 1.6, parati, saveiro, traffic, ducato, fiat, doblo, palio, siena, punto, uno, casa, apartamento, kitnet, sitio, casa na praia, higienização, manutenção, inverter, 7000 btu, 7500btus, 9000 btu, 10000btu, 12000 btus, 18000 btu, 24000 btu, multisplit, trisplit, micro-ondas, secador, máquina de lavar, máquina de secar, climatizador, climatizadores, ar condicionado de janela, aluguel, pousadas, hotel, imobiliária, farmácia, casa de ração, loja de roupa, loja de sapato, pizzaria, lanchonete, peças, tijolo, ferro, Pajero, escapade, gol g3, golf, cerca elétrica, eletricista, elétrica, técnico, refrigeração, climatização, etc...
R$ 450
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Prestação de Serviços Administrativos, Técnicos e Jurídicos. No IBAMA/SMA/CAR - No INCRA: Atualização e Cancelamento de CCIR, Levantamento de área Georreferenciada, Certificação, acompanhamento e liberação de Processos em geral. No REGISTRO IMOBILIÁRIO: Loteamento, Condomínio e Regularização Fundiária. No GRAPROHAB: Aprovação e Liberação. No Brasil: Todas as Certidões nas Municipais, Estaduais e Federais, Registros de Imóveis, Trabalhista, Justiça Federal, Cível, Executivos Fiscais, Criminal e Tributos Imobiliários, SICAF. Na PREFEITURA: Alvará e Licenças. Na CETESB: Licenças Prévia, Instalação, Execução e Ambiental. No DAEE: Licenças e Outorgas. Será avaliado o serviço para apresentar proposta com o preço. Telefone: (11) 2359-5173 ou (11) 99467-2304 Rua Cel. Bento Bicudo, 965 – Piqueri – São Paulo/SP – CEP: 02912-000 http://www.spadotto.adm.br
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Meu nome é Fabiana, tenho 42 anos, resido  na Zona Leste de São Paulo (Vila Prudente), 01 filha. Procuro recolocação profissional nas seguintes áreas abaixo: Área Administrativa, (Recepcionista, auxiliar de escritório, administrativa, recepcionista ou Assistente de Faturamento).Dinâmica, responsável, trabalho bem em equipe, assídua e pontual. Minha principal formação acadêmica é na área da Educação (Magistério), bem como nas Ciências Contábeis (Formação em Técnico em contabilidade) e certificado de operadora de loja.Trabalhei nos setores da Indústria Plástica, Educação, Metalurgia, Comercio Varejista, Transportes rodoviários. Atendimento telefônico, controle de entrada e saída de funcionários e visitantes.Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, Arquivo. Cobrança (Contas a receber/ Duplicatas e ou Boleto Bancário), Atendimento telefônico, recepção, suporte a vendedores e representantes, compras para o escritório, entre outras. Atendimento telefônico, contas a pagar e a receber, trabalhos de Rh. {Folha de pagamento, Banco de horas,etc.} e demais rotinas de escritório. Atendimento PABX, manutenção de agenda, fazer telefonemas para os diretores, etc. Interessados add no whatts:                      11 959587900
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Procuro emprego de motorista na categoria-D para caminhão ou ônibus pode ser registrado em carteira ou sem registro tenho cursos: de transporte coletivo e tenho curso de transporte de produtos perigosos. moop tenho conhecimento em São Paulo e grande sao paulo. conferência de notas fiscais Paulista separação de mercadorias com coletas e entregas. Telefone para contato (11)962079466-Oi zap) moro na região de Guarulhos sp
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Você chegou ao lugar certo. A Rocher instalações elétricas nasceu para oferecer os melhores serviços de elétrica de São Paulo. Conte com profissionais gabaritados, uniformizados e preparados para resolver qualquer problema elétrico ou manutenção elétrica , montagens elétricas e reformas elétricas entre outros que você precisar. Trabalhamos com elétrica em residência comercio condomínios , aceitamos todos os tipos de cartões , damos garantia de nossos serviços e damos nota fiscais
Grátis
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.