Fiscal forma pequenapeca
Lista mais vendidos fiscal forma pequenapeca
Brasilia (Distrito Federal)
Precisamos de homens e mulheres para trabalhar em condomínios, lojas, mercados, shopping, indústrias, escolas, faculdades. Início imediato. Treinar e forma pela própria instituição. Deixa contato Salário 1.800 a 2.100 + adicional noturno + vale alimentação + plano odontológico
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Palhoça (Santa Catarina)
Sistema NFC-e de Santa Cataria, não é mais necessário a impressora de cupom fiscal. Utilizando somente uma mini impressora para a emissão dos comprovantes de vendas. Sistema para MEI 48 996114896 Tenha um controle de forma eficiente e profissional Tela PDV rápida sem utilização de Mouse Realize Vendas a Prazo Controle suas vendas por forma de pagamento Suporta qualquer leitor de código de barras Impressão de Cupom Nfc-e em impressoras térmicas 80mm ou 58mm Emissão de carnês com limite de compra Impressão de Etiquetas Impressão de Etiquetas para Gôndolas Fluxo de Caixa Completo Abertura e Fechamento de Caixa Faça orçamentos de forma simples e rápida Controle de Estoque de seus Produtos Acesso por login e senha e restrições de acesso por usuários receber o pedido do cliente rápido receber o pedido do cliente fácil pedidos no whatsapp automático cardápio online sistema delivery whatsapp receber pedidos pelo whatsapp app delivery whatsapp pedidos no whatsapp automático receber o pedido do cliente fácil pedir delivery fazer cardapio online delivery aberto agora montar cardapio online whatsapp delivery cardápio virtual pedido delivery cardápio online delivery site de delivery site para delivery sistema delivery whatsapp grátis cardápio automático whatsapp cardapios online delivery pelo whatsapp atendimento delivery whatsapp pede delivery pedidos pedir delivery pedidos online delivery site para fazer cardapio pedir delivery app pedidos de delivery menu digital online site para pedidos delivery site de cardapio online app cardapio online
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Americana (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Assistente Fiscal Júnior em Americana (Santa Cruz) para atuar em Tempo integral, Comercial. Validação do documento fiscal em sua legalidade. Responsável pelo atendimento do guichê. Responsável pelo arquivo fiscal. Constatação da aprovação da compra mediante ordem de compra, ou aprovação de gestor que se atenha de ousada. Suporte na análise da operação adquirida para correta escrituração do documento. Contribuir de forma participativa nos assuntos relacionados ao Sistema de Gestão de Segurança, Saúde, Meio Ambiente, no que se apliquem as suas atribuições. Pode desempenhar outras atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493703
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Belém-PA (Pará)
CURRÍCULUM VITAE JORGE DO CARMO FILGUEIRA JUNIOR End: Rua Ronaldo Barata Q:102 C:57 Bairro: Parque Verde.Cep: 66633-730 Próximo Av. Independência. E-mail: jotta.c7@gmail.com jotta.c18@gmail.com DADOS PESSOAIS ★ NATURALIDADE: Paraense. ★ ESTADO CIVIL: Casado. ★ IDADE: 31 anos. ★ FONES: (91) 999032276 / (91) 985192367 / (91) 3288-2876. ★ CNH : (AB). ★ Todos os Documentos em Ordem. ESCOLARIDADE ★ E.E.E.F.M Marechal Cordeiro de Farias. ★ Ensino Médio Completo. CURSOS ★ (AFV) Academia de Formação de Vigilantes. Período: 23.04.15 à 18.05.15 ★(AFV) Inspetor e Supervisor. ★(Data Corporation) Agente de Portaria e CFTV. ★ Informática Básica: ( Windows, Word, Excel e Digitação ). ★ Manutenção e Configuração de Microcomputadores. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAIS ★ Líder Supermercados e Mag. LTDA. ★ Funções: Ajudante de Depósito e Serviços Gerais ☆ Auxiliar de Trocas/Avarias ☆ Conferente de Depósito e Portaria de Carga e Descarga de Mercadorias ☆ Noções Administrativas com Notas Fiscais de entrada e saída, despachante. ★ Office boy e Motorista. ★ Operador de Circuito, Monitoramento ( Grupo Setoriall ). OBJETIVO ★ Pretendo me engressar nas Áreas de SEGURANÇA, VIGILANTE, FISCAL, MOTORISTA, ATENDENTE ou na parte de ADMINISTRAÇÃO dependendo da mesma me contratar. ★ Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Capacitar, motivar e inspirar meus amigos a viver vidas mais felizes e mais satisfeitas no trabalho. Ass: Jorge do Carmo Filgueira Junior Belém/PA: 29 de outubro de 2015.
R$ 1.000
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Curitiba (Paraná)
Deslizante Nano turbo Rossi 1/4 Super oferta . O Kit DZ Nano Turbo Rossi é recomendado para portões de correr residenciais. Seu portão pode ser de alumínio, madeira, ferro ou metalon de até 4 metros de largura por até 2,5 metros de altura. Com sua potência de 1/4 de HP e seu design moderno, ele é o campeão de vendas em sua categoria apresentando o melhor custo benefício do mercado. O Kit acompanha uma Placa Central de Comando inovadora, que possui diversos recursos: Sistema Anti Clonagem, Embreagem controlada Eletronicamente, Fechamento Temporizado Automático, Proteção contra queima, e uma série de outras funções. O Motor possui acionamento ultra rápido e velocidade Turbo, garantindo assim mais rapidez na abertura e fechamento do seu portão. O Kit DZ Nano segue completo. Em caso de novas instalações, é necessário fazer uma base para fixação do motor. Para facilitar a instalação, oferecemos a programação da placa central de comando como opcional. Cansou de tomar chuva na hora de abrir o portão? Compre agora mesmo o Kit DZ Nano Turbo e garanta mais conforto e segurança para sua família. Entregamos para todo o Brasil! Produto certificado pelo INMETRO e submetido a rigorosos testes de qualidade. Possui selo do INMETRO com as informações: ” -01 Motor de 1/4hp com redutor, para portões de até 400kg. -01 Placa central de comando com função receptora para até 30 botões de controles remotos e sistema anti clonagem incorporado. -03 Metros de cremalheira (podem ser enviadas barras de 0,5m ou de 1,0m de acordo com disponibilidade de estoque e ou forma de frete escolhida). -02 Controles remoto tipo chaveiro -02 Suportes com imãs. -01 Capacitor. -04 Parafusos de fixação. -02 Chaves tipo porta, para destravamento manual (utilizada em casos de falta de energia). -02 Sensores de fim de curso tipo Reed, ou 01 Sensor de fim de curso tipo Hall acoplado na placa de comando (dependendo da versão da placa). Características Técnicas do Motor DZ Nano Turbo Rossi -A Engrenagem é feita em metal super resistente de 17 dentes. -Coroa e sem fim (engrenagens) feitas em liga metálica tornando seu motor mais resistente. -Acionamento ultra rápido e velocidade Turbo. -Embreagem controlada Eletronicamente de fácil regulagem. -Fechamento Temporizado Automático. -Potência do motor de 1/4hp (para portões de até 400kg com baixo fluxo de abertura). -Protetor térmico contra queima por aquecimento. -Abertura e fechamento de até 50 vezes por hora. -Entrada para Sensor Anti Esmagamento e Botoeira -Velocidade de abertura do portão devidamente balanceado de 3 metros em aproximadamente 11 segundos. -Carenagem em Plástico Industrial. -Destravamento para manual: por chave tipo de porta. -Freio Eletrônico: Sim. -Redução: 1:22 -Central: KXH30FS (memória para até 30 botões) -Base: Nylon industrial. TEMOS LOJA FÍSICA Av Pref Omar Sabbag ,831 Jardim Botânico PRODUTO COM GARANTIA DE 1 ANO E COM NOTA FISCAL ELETRÔNICA Nossa empresa é de Confiança e Qualidade
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. 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NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Brasil
ULTRA-N-32,00% (N) EM FORMA LIQUIDA + AMINOACIDOS BIO ATIVADOR O QUE É O ULTRA-N-32,00% (N) EM FORMA LIQUIDA + AMINOACIDOS ? É UM NOVO CONCEITO EM FERTILIZANTE NITROGENADO CAPAZ DE FORNECER NITROGÊNIO LIQUIDO NO MOMENTO EXATO DA NECESSIDADE DA PLANTA, INDEPENDENTE DAS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS, DE ACORDO COM O PLANEJAMENTO DE APLICAÇÃO. UTILIZANDO-SE O SUPER N 32,00% (N) EM FORMA LIQUIDA + AMINOACIDOS AS PERDAS POR VOLATILIZAÇÃO DO N DA URÉIA É SIGNIFICATIVAMENTE REDUZIDO, GRAÇAS A TECNOLOGIA UTILIZADA PELO GRUPO GLOBO S/A. A DEFICIÊNCIA DE NITROGÊNIO AFETA O CRESCIMENTO DE RAMOS E DE FOLHAS, HAVENDO FORMAÇÃO DE INTERNÓDIOS CURTOS, COM O APARECIMENTO DE FOLHAS MIÚDAS NA EXTREMIDADE DOS RAMOS. COMO E QUANDO APLICAR O SUPER N 32,00% (N) EM FORMA LIQUIDA + AMINOACIDOS ? O SUPER N 32,00% (N) EM FORMA LIQUIDA + AMINOACIDOS É IDEAL PARA SER APLICADO COMO FERTILIZANTE NITROGENADO VIA FOLIAR, MESMO EM CONDIÇÕES QUE SERIAM ADVERSAS PARA A APLICAÇÃO DE OUTROS FERTILIZANTES NITROGENADOS COMO A URÉIA. ELE SUBSTITUI 100% A UREIA , NITRATO , SUFATO DE AMONIA. O PRODUTO PODE SER APLICADO VIA FOLIAR COM A VANTAGEM DE POSSUIR 32,00% (N) TOTAL. COMO MENCIONADO O SUPER N 32,00% (N) EM FORMA LIQUIDA + AMINOACIDOS DEVE SER APLICADO NO PERÍODO DE MAIOR NECESSIDADE DE DA CULTURA DE INTERESSE, INDEPENDENTE DAS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS VIGENTES. NÍVEIS DE GARANTIA : NITROGÊNIO................................................ .......32,00% (432,00 g/L) DENSIDADE................................................. ......1,36 AMINOÁCIDOS: ALANINA – ARGININA-ÁCIDO ASPARTICO-GLICINA ISOLEUCINA-LEUCINA-ÁCIDO GLUTAMICO LISINA(AA)-CISTINA-METIONINA-FENILALANINA TIROSINA-TREONINA-TRIPTOFANO-PROLINA VALINA-HISTIDINA-SERINA CULTURAS DOSAGENS RECOMENDAÇÕES Trigo 8 a 12 L/ha Aplicação no perfilhamento Aveia 8 a 12 L/ha Aplicação no início do alongamento Cevada 8 a 12 L/ha Aplicação no perfilhamento Milho 10 a 20 L/ha Aplicação aos 25 d.a.e. Arroz 10 a 20 L/ha Aplicação no perfilhamento Tomate (envarado) 100 a 200 mL/100L Duas aplicações no início do ciclo Pastegem 10,0 a 15,0 L/Há Aplicação unica (d.a.e. - dias após emergência) ULTRA-N-32,00% (N) EM FORMA LIQUIDA + AMINOACIDOS BIO ATIVADOR 1. FORNECE NITROGÊNIO (N) E AMINOACIDOS ,ELEMENTOS FUNDAMENTAIS PARA AS CULTURAS AGRÍCOLAS. 2. AUMENTA A EFICIÊNCIA DAS MOLÉCULAS. 3. REDUZ AS PERDAS POR DERIVA. 4. MELHORA A COBERTURA DA PLANTA. 5. REDUZ A TENSÃO SUPERFICIAL DA ÁGUA. 6. AUMENTA O TEMPO DE CONTATO DA SOLUÇÃO APLICADA, REDUZINDO AS PERDAS NA APLICAÇÃO CAUSADAS POR CONDIÇÕES CLIMÁTICAS ADVERSAS. 7. FACILITA A ABSORÇÃO DE PRODUTOS SISTÊMICOS. 8. POSSUI AÇÃO ANTIESPUMANTE. 9. PROPORCIONA ECONOMIA NA QUANTIDADE DE ÁGUA A SER EMPREGADA. 10. ALTO TEOR DE NITROGÊNIO 32,00%. 11. REDUÇÃO DAS PERDAS DE AMÔNIA (N-NH3) POR VOLATILIZAÇÃO. 12. MAIOR EFICIÊNCIA DO NITROGÊNIO APLICADO. 13. FACILIDADE DE APLICAÇÃO, MENOR CUSTO DE APLICAÇÃO. 14. REDUÇÃO DA QUEIMA DAS FOLHAS PELOS SAIS DE AMÔNIA. 15. REDUÇÃO DA EMISSÃO DE GASES PARA ATMOSFERA. 16. RELAÇÃO POSITIVA CUSTO/BENEFÍCIO. 17. MELHOR APROVEITAMENTO DO TEMPO. 18. AUMENTA O VIGOR DAS PLANTAS. 19. MELHORA O DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA RADICULAR, COM AUMENTO DA ABSORÇÃO DE ÁGUA E NUTRIENTES. 20. AUMENTA A DISPONIBILIDADE DE NUTRIENTES PELA AÇÃO QUELANTE DOS AMINOÁCIDOS PRESENTES NA FORMULAÇÃO. 21. AUMENTA A FOTOSSÍNTESE, COM EFEITOS POSITIVOS NA PRODUTIVIDADE. 22. PROMOVE A RESISTÊNCIA NATURAL DAS PLANTAS. 23. DIMINUI A VULNERABILIDADE DAS PLANTAS A SITUAÇÕES DE STRESS. 24. AUMENTA OS TEORES DE S´´LIDOS SOLÚVEIS E AÇÚCARES (BRIX) NOS FRUTOS. 25. CONTRIBUI PARA O AUMENTO DO PESO E TAMANHO DOS FRUTOS E CEREAIS. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - PRODUTO DIRETO DA FABRICA PARA O PRODUTOR. - TODOS OS PRODUTOS COM NOTA FISCAL. - PREÇOS VARIAM CONFORME A QUANTIDADE. - PRAZO NO BOLETO BANCÁRIO PARA 30/60/90/120 DIAS. - PAGAMENTO COM 30 DIAS 5% DE DESCONTO. - FRETE ISENTO PARA TODO O BRASIL. - PRAZO DE 10 À 15 DIAS PARA ENTREGA. Atenção Para informações, dúvidas, sugestões entre em contato conosco através do formulário ou ligue nos telefones abaixo. Em breve a sua solicitação será respondida.
R$ 25
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Brasilia (Distrito Federal)
Na Smart você tem o MELHOR preço, o MAIOR número de benefícios e a contratação MAIS RÁPIDA do mercado. Coworking Full Time 24HORAS DE DOMINGO Á DOMINGO Só na SMART você ainda terá por apenas R$99 mensais: Assistente Virtual; 1 hora de sala por mês; Estação de Coworking em período integral; 2 meses grátis para pagamento anual; Sem taxa de adesão ou cancelamento; Quer contratar seu coworking e endereço fiscal em Brasília? Na Smart de forma rápida, online e sem burocracia? Realize a contratação do seu plano agora mesmo! De acordo com o SEBRAE, de cada 100 empresas abertas no Brasil, 60 fecham as portas em até 2 anos. Gastos com manutenção, infraestrutura e imposto estão entre os mais apontados e alguns dos principais motivos são: Falta de planejamento Saída de caixa elevada Descontrole na Gestão Acúmulo de gastos Excesso de Burocracia Compra de mobiliários Ter um endereço fiscal, obter CNPJ e alvará de funcionamento podem te fazer desperdiçar tempo, energia e dinheiro se você não souber como fazer isso da maneira correta? Conheça o futuro da sua empresa: a SMART traz um jeito mais INTELIGENTE de se trabalhar Profissionais liberais e empreendedores agora têm escritórios de alto padrão, com localização estratégica no coração de Brasília, dispondo de serviços ESSENCIAIS, entenda os benefícios: Endereço fiscal Você poderá registrar o CNPJ da sua empresa e realizar a divulgação do endereço do seu negócio. Com endereço fiscal em Brasília registrado, seu produto/serviço ganha ainda mais credibilidade no mercado. 1 hora de sala executiva 1 hora por mês de sala executiva de alto padrão para você realizar suas reuniões, vídeo-conferências com clientes, fornecedores e colaboradores, com toda a estrutura da SMART. Assistente virtual Com a assistente virtual, sua empresa irá dispor de um telefone exclusivo, com atendimento de telefonista, uma saudação personalizada, bem como a transmissão de recados via e-mail. Sim, você leu certo. Estação rotativa de Coworking para uso em período integral incluído no plano e no preço de endereço fiscal, incrível! É o seu negócio elevado aos próximos níveis. Promoção por tempo limitado, últimas vagas. Alto padrão Os espaços foram cuidadosamente planejados para oferecer uma estrutura confortável, aconchegante, sofisticada e funcional para os diversos perfis de empresas e profissionais. Empreendedor, veja como você pode economizar até 90% das suas despesas sendo um parceiro SMART. Uma conta simples faz você entender entender o porquê de ter um escritório Inteligente. No Plano Smart Black, todos esses gasto e serviços estão inclusos no pacote, aproveite essa oportunidade única. Essa oferta estará ativa por tempo limitado. Adquira hoje mesmo seu pacote. Além de todos esses benefícios, você terá: Clube de Networking Adesão online, sem burocracia Desconto de 20% na locação de salas
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Brasil (Todas cidades)
Um sistema completo de gestão empresarial desenvolvido para atender às necessidades específicas do seu negócio. Com o AMWSys®, sua empresa estará em pleno controle de todos os aspectos críticos de sua operação, desde o controle financeiro até a emissão de notas fiscais eletrônicas, faturas de locação, geração de boletos, CRM e gestão de relatórios financeiros. Nosso compromisso é oferecer uma solução 100% integrada e altamente eficaz para simplificar e otimizar os processos internos da sua empresa. Aqui estão alguns dos principais recursos que o AMWSys tem a oferecer: Controle Financeiro Preciso: O AMWSys permite que você mantenha um controle financeiro detalhado de todas as transações da sua empresa, proporcionando uma visão clara da saúde financeira do seu negócio. Gestão de Estoque Eficiente: Mantenha o estoque de produtos sob controle, evitando desperdícios e garantindo que os itens estejam disponíveis quando seus clientes precisarem. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica: O sistema facilita a geração e o envio de notas fiscais eletrônicas de forma rápida e segura, garantindo conformidade com a legislação vigente. Nota Fiscal de Serviços: Para empresas que prestam serviços, o AMWSys oferece a emissão de notas fiscais de serviços de forma simples e eficiente. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Se o seu negócio envolve locação de bens ou serviços, nosso sistema permite a criação de faturas personalizadas e a geração de boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Mantenha um relacionamento sólido com seus clientes utilizando nosso sistema de Customer Relationship Management (CRM) para registrar interações, acompanhar históricos e melhorar o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Tenha acesso a relatórios detalhados, como Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete para tomar decisões estratégicas baseadas em dados concretos. Nosso compromisso com a qualidade e a excelência é refletido na experiência do usuário, na facilidade de uso e na adaptabilidade do AMWSys a diferentes tipos de negócios e setores. Com nossa solução, você terá mais tempo para se concentrar no crescimento e no sucesso do seu negócio, sabendo que está apoiado por um sistema de gestão empresarial confiável. Gostaríamos de convidá-lo a experimentar o AMWSys e descobrir como ele pode fazer a diferença em sua empresa. Entre em contato conosco para uma demonstração personalizada e tire todas as suas dúvidas. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a prosperar.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Brasil (Todas as cidades)
PARA LAJES PISOS PISCINAS COLUNAS ESCADAS CALÇADAS Após a saída da central, o tempo de transporte deve ser fixado de forma que o fim do adensamento não ocorra após o início de pega do concreto e das camadas ou partes contíguas a essa remessa (evitando a formação de junta fria).. Lembre-se que seu concreto é aditivado e possui um vida útil compatível com o tempo de transporte. Nota Fiscal Antes de ser iniciada a descarga do concreto, confira os dados contidos em sua nota fiscal (dados da obra, volume, slump, Fck).. Caso haja alguma irregularidade entre em contato com a gente.. Abatimento Verifique se o concreto esta com a consistência desejada e se não ultrapassou o abatimento (slump) limite, especificado na nota fiscal.. Adicione água somente nos limites especificados pela NBR 7212/1984, isto é, que o abatimento igual ou superior a 10 mm, seja corrigido em até 25 mm. Após a adição, não ultrapasse o limite máximo especificado. Qualquer outra adição de água efetuada pela obra, exime a concreteira de qualquer responsabilidade quanto às características do concreto Enquanto não atingir endurecimento satisfatório, o concreto deve ser protegido contra a ação das intempéries: vento, baixa umidade do ar e temperatura elevadas. Como aparecem as trincas Essas intempéries atuam sobre a superfície concretada provocando a evaporação prematura da água de amassamento, ocasionado então, após o desempeno, o aparecimento das fissuras (trincas). Como evitar a ocorrência das trincas Mantenha sempre a superfície de seu concreto protegida. Você pode utilizar os seguintes métodos: recobrimento com areia ou sacos de aniagem úmidos, irrigação periódica ou uso de aditivos (agentes de cura), Lembre-se: inicie a cura após o desempeno e termine somente após sete dias. A Jpamix preocupada com a comodidade de seus clientes, oferece esse espaço para que você possa entrar em contato ou pedir um orçamento on-line. NOVIDADES JPAMIX/ AGORA REALIZAMOS ATENDIMENTO VIA WHATSAPP Simples assim: +55(21)995297353 SUA OBRA EM BOAS MÃOS A força que você precisa para sua obra, com serviços especializados e profissionais COM A CONFIANÇA QUE VOCÊ PRECISAR (TRABALHE PARA QUE SEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR,NÃO O MAIS BARATO) Atenção! todo o conteúdo ate aqui apresentados são de autoria Pertencentes ao grupo Jpamix. Meus negócios são dirigidos por mim e guiados por Deus
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Brasil
OSMAR DOMINGOS
DESPACHANTE DE GESTÃO IMOBILIÁRIA
na forma do inciso Xlll, Paragrafo único do ART. 170 DA CRFB
LEGALIZAÇÃO DE CASAS E TERRENOS DE POSSE
Teles. 8403-8540/ 7636-0378
Infelizmente, ninguém está livre que aconteça algumas coisas de ruim, ou seja, insegurança jurídica, tornados as pessoas “neuróticas” Sem uma escritura legal de sua casa ou terreno de posse.
1- ESCRITURA DE COMPRA E VENDA
2- ESCRITURA DECLARATÓRIA DE JUSTIFICAÇÃO DE POSSE DE BEM IMÓVEL;
3- LEGALIZAÇÃO DE CASAS E TERRENOS DE POSSE DE BEM IMÓVEL;
4- LEGALIZAÇÃO DE LOTEAMENTOS IRREGULARES E FAVELAS;
5- CERTIDÃO NEGATIVA DISTRIBUIDORES CIVEIS;
6- CERTIDÃO NEGATIVA DISTRIBUIDOR EXECUÇÃO FISCAL;
7- CERTIDÃO EXECUÇÃO FISCAL;
8- CERTIDÃO DE TITULOS PARA PROTESTO;
9- CERTIDÃO DE PROTESTO DE TÍTULOS;.
10- CERTIDÃO DISTRIBUIDORES DE TITULOS PROTESTO;
11- CERTIDÃO DE INTERDIÇÃO E TUTELAS;
12- CERTIDÕES PARA INVENTÁRIOS E TESTAMENTOS;
13- BAIXA DE HIPOTÉCA JUNTO AO REGISTRO DE IMÓVEIS;
14- AVERBAÇÃO DE RGI DE BAIXA DE HIPOTÉCA DE IMÓVEL.
Tel. 21-OI- 8403-8540
Tel.21-claro-7636-0378
Tweets; @hOsmar61ttp
OSMAR DOMINGOS
Despachante de Gestão Imobiliária
R$ 10
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema ideal para estabelecimentos comerciais que não necessitem a impressão de documento fiscal. Emite Documento Auxiliar de Venda com os dados da venda: itens, quantidade, valor pago, forma de pagamento. Produto destinado a usuários do Scriptcase. Projeto desenvolvido com o Scriptcase V9.4. Pode ser utilizado localmente ou na núvem. Sistema facilmente comercializado ao cliente final por valor mínimo de R$ 600,00. Após a confirmação do pagamento será encaminhado o projeto e o dump da estrutura do banco de dados usado no sistema (MySql). Não inclui Não emite Nota Fiscal. Não controla estoque. Para contemplar essas rotinas temos outros projetos.
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