-
loading
Só com imagem

Fiscalizacoes


Lista mais vendidos fiscalizacoes

Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Empresa prestadora de serviços admite Agente de Apoio a Fiscalização em Campos dos Goytacazes para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na realização de fiscalizações, acompanhando os fiscais responsáveis em visitas e inspeções a estabelecimentos, obras ou atividades específicas. Coletar e registrar informações relevantes durante as fiscalizações, como dados técnicos, documentação e evidências, de acordo com os procedimentos e normas estabelecidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504272
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasil
Com experiências adquiridas em empresas nacionais e multinacionais, industriais, comerciais e de prestação de serviços, onde atuei como Gerente Contábil e Supervisor de Controladoria, entre outros. Elaboração de Planos de Contas e de Centros de Custos, bem como, das Demonstrações Financeiras e relatórios gerenciais diversos. Atuação na implantação/manutenção de softwares de gestão empresarial integrados, nos módulos de compras, controle de estoques, custos, livros fiscais (ICMS/IPI), financeiro (contas à pagar/receber), faturamento e ativo imobilizado, todos integrados ao módulo de contabilidade, onde são geradas as Demonstrações Financeiras, por mim, utilizadas para elaboração de relatórios gerenciais diversos. Atendimento de fiscalizações municipais, estaduais, inclusive, dos Estados do Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul e Receita Federal. Atendimento, também, de auditorias internas e externas como Coopers & Librand, Price Waterhouse e Confidor Auditores. Atuação, também, como Teleoperador (Operador de Telemarketing) Receptivo do Jornal Folha de São Paulo, da empresa Folha da Manhã S/A. Residente à Rua Marcos Arruda, 259, Catumbi, CEP 03020-000, São Paulo/SP; fones 11-2967-6308, com Wilma, que é minha mãe e 98497-7573, com Eduardo, que é meu irmão.
R$ 1.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Atuar, diretamente, e/ou auxiliar nas apurações e nas declarações de impostos diretos e indiretos das empresas. Realizar escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar nas análises dos procedimentos fiscais e/ou tributários. Interessados entrar em contato: recepcao@colacocontadores.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Função: Elaborar e participar da elaboração e implementação política de saúde e segurança no trabalho (SST). - Realizam auditoria, acompanhamento e avaliação na área. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. -Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho. -Participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação. -Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho. -Elaborar documentação de SST, investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Ter: -Disponibilidade para trabalhar em Chapecó/SC. -Experiência superior a 2anos como técnico de segurança do trabalho. -Registro profissional como técnico de segurança do trabalho. -Experiência em canteiro de obras será um diferencial. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Ético. -Focado. -Dinâmico. -Proativo. Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA FISCAL: Atuar, diretamente, e/ou auxiliar nas apurações e nas declarações de impostos diretos e indiretos das empresas. Realizar escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar nas análises dos procedimentos fiscais e/ou tributários. Campo Comprido rh@colacocontadores.com.br - Salário R$ 2.551,25 + VT / VR
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Revitalização de farol e suas vantagens: ? VALORIZAÇÃO e ESTÉTICA DO VEÍCULO ? EVITE MULTA DO DETRAN NAS FISCALIZAÇÕES ? AUMENTE A SEGURANÇA OTIMIZANDO A ILUMINAÇÃO DO FAROL
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: - Administrar fluxo de documentos; - Classificar documentos, registrar dados, informações e efetuar lançamentos fiscais, atualizar cadastro de clientes e fornecedores; - Analisar e preparar documentos para o setor financeiro, tais como boletos e relatórios de contas a pagar diariamente; - Registrar e enviar documentos para o arquivo morto; - Reunir dados e documentos para atender fiscalizações e auditorias; - Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Formação ou cursando Ciências Contábeis; - Demonstrar conhecimentos técnicos específicos; - Demonstrar habilidade em cálculos; - Boa comunicação, proatividade e iniciativa; - Noções de informática; - Trabalho em equipe; Desejável: - Experiência em sistemas Senior ERP; Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed; - Convênio odontológico - SESI; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: - Administrar fluxo de documentos; - Classificar documentos, registrar dados, informações e efetuar lançamentos fiscais, atualizar cadastro de clientes e fornecedores; - Analisar e preparar documentos para o setor financeiro, tais como boletos e relatórios de contas a pagar diariamente; - Registrar e enviar documentos para o arquivo morto; - Reunir dados e documentos para atender fiscalizações e auditorias; - Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Cursando Ensino Superior em contabilidade; - Demonstrar conhecimentos técnicos específicos; - Demonstrar habilidade em cálculos; - Demonstrar iniciativa; - Trabalho em equipe; Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed; - Convênio Odontológico; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; - Refeitório na Empresa; Remuneração: - Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Enviar CV para: recrutamento@montemil.com.br
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Realizar apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atender fiscalizações e participa na análise dos procedimentos tributários das empresas. classificar e realizar conciliações contábeis, registrar lançamentos e auxiliar na apuração de impostose elaboração de balancetes. É EXIGIDO EXPERIENCIA NO SISTEMA DEXION. seguda a sexta de 8 as 18 horas. Salario 2.500 VT e VR. Regime CLT. Local de trabalho: Asa Sul.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Estabelecer controle e providenciar o cumprimento dos procedimentos de segurança quanto a motoristas e equipamentos de segurança, mantendo-os atualizados para fins de auditorias e fiscalizações. Efetuar o controle de monitoramento dos motoristas, avaliando, através de formulários próprios, as questões disciplinares e o cumprimento dos procedimentos definidos Controle de acompanhamento oculto e visível dos motoristas e arquivamento. Participar de forma ativa nas REMEN's e DDS's, e outros treinamentos operacionais sempre que for convocado. ENVIAR CURRICULO PARA O EMAIL recursoshumanos@transzaneti.com.br
Ver produto
Salvador (Bahía)
Atuamos no mercado contábil há mais de 10 anos e decidimos inovar e levar conceito a o serviço de assessoria contábil, sem atrasos nas entregas das obrigações perante o cliente ou insatisfação no chamado contador enrolado. Nosso objetivo não e ser um simples contador e sim um parceiro para o nosso cliente. Exploramos toda a tecnologia disponível para proporcionar mais praticidade e principalmente controle do seu negócio (o que muitos empresários não têm) Trabalhamos com sistemas inovadores e digitais que permitem agilidade, dinâmica e total acompanhamento das finanças do seu negócio. Trabalhos nas áreas: Trabalhista (Com especialistas no ramo do Direito Trabalhista pronto para atender da melhor forma e sistemas que geram segurança na geração das informações dos seus funcionários) Contábil (Não somente cumprimos a obrigação da contabilidade, mas proporcionamos auxilio no planejamento financeiro) Fiscal (Setor crucial para as empresas, onde é concentrado maior nível de fiscalização, atuamos com especialistas e consultorias para melhor assessorar o nosso cliente, cumprindo todas obrigações e auxiliando no processo de isenções como a do ICMS concedida pelo estado, possuímos um sistema de desenvolvimento próprio o PRAuditte criado pelo nosso contador que permite verificar riscos de possíveis fiscalizações). Temos também ás áreas de Consultoria Financeira e Administrativa - Onde ocorre todo o suporte organizacional da administração financeira da sua empresa. Não temos fidelidade no nosso contrato, pois acreditamos que a eficiência em nossos serviços é a fidelidade do nosso cliente. Planos e preços Oferecemos o melhor pacote custo beneficio que atende as obrigações e necessidade de cada empresa, por isso a definição do valor é concedida na proposta após a reunião com o Contador, que irá entender melhor sobre o porte, movimentações, tributações, quantidade de funcionários e demais situações. Porém já garantimos que como trabalhamos sempre buscamos usar a tecnologia em nosso favor, reduzimos o nosso tempo e custo, repassando um ótimo preço. Vamos agendar com o contador??
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Atividades: Unidade: Responsável por fechamento de caixa, depósitos, envio de movimentos caixa diário ao financeiro matriz, atendimento ao cliente e resolução de problemas inerentes à rotina da unidade e manobras. Responsabilidades: Gestão de Pessoas: Controle de horários dos colaboradores, escalas, folgas, intervalos e fiscalizações de cartões ponto, orientação e fiscalização da utilização do uniforme corretamente e manobras. Requisitos: - Habilitação B - Disponibilidade de horário (escala 6x1), - Ensino médio completo, - Experiência com atendimento ao publico, - Informática básica. - Experiência com liderança e gestão de pessoal Horário: das 06h45 as 15h Benefícios: - VT (2 por dia) ou vale combustível (maximo 13,00 ao dia) - VA = 123,00 após 30 dias - Alimentação no local; Salário: R$1.800,00 Interessados enviar currículo para 41 - 99277-2926 falar
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Estagiário na área Contábil em Porto Alegre para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira das 8h30 às 14h30. Irá dar apoio ao setor, detalhes burocráticos de abertura, fechamento e alteração contratual das empresas. Consulta e levantamento de documentação física. Confirmação de operações cambiais. Organização de arquivo. Atendimento a auditoria. Perícias e fiscalizações. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902488236
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Transportadora admite Analista Fiscal Pleno em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488940
Ver produto
Londrina (Paraná)
Empresa admite Analista Fiscal em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489504
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Fornecedor de mangueiras admite Técnico em Segurança do Trabalho em Betim (Bandeirinhas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar, investigar e determinar causas de acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Identificar perdas decorrentes do acidente e elaborar relatório de acidente de trabalho. Gerenciar documentação de SST. Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho. Participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902489886
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Empresa de contabilidade admite Assistente Fiscal em Aracaju para atuar em Tempo integral, Comercial. Ira realiza apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos tributários da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489772
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração admite Técnico em Segurança do Trabalho em Manaus (Nossa Senhora das Graças, Cj. Vieralves) para atuar em Tempo integral, Escala 15x15. Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho - SST, realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área, identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho, participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho, gerenciar documentação de SST, investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490617
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Empresa admite Assistente Fiscal em Aracaju para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atender fiscalizações e participa na análise dos procedimentos tributários das empresas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490213
Ver produto
Porto Feliz (São Paulo)
Empresa de Montagem Industrial admite Técnico em Segurança do Trabalho em Porto Feliz para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Participar em perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho. Gerenciar documentos de SST. Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Acompanhar todo o processo em obra e realizar atividades pertinentes e necessárias afim de manter a segurança da equipe e qualidade do trabalho. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902490147
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de Segurança admite Técnico em Segurança no Trabalho em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST), realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área, identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho, gerenciar documentação de SST, investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902490572
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Fiscal em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e execução de apuração de tributos federais (PIS/COFINS, Retenções). Elaboração de declarações acessórias (EFD-Contribuições, DCTF, REINF). Atuar com impostos retidos na fonte em geral, REINF, DIRF. Executar as escriturações fiscais conforme os procedimentos em vigor e a legislação vigente. Analisar os dados para apuração de impostos federais, estaduais e municipais, taxas, contribuições e incentivos fiscais. Analisar documentação para auditorias, consultorias e fiscalizações. Propor melhorias nos processos, automatizações, entre outros para trazer mais eficiência nos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491638
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e execução de apuração de tributos federais (PIS/COFINS, Retenções). Elaboração de declarações acessórias (EFD-Contribuições, DCTF, REINF). Atuar com impostos retidos na fonte em geral, REINF, DIRF. Executar as escriturações fiscais conforme os procedimentos em vigor e a legislação vigente. Analisar os dados para apuração de impostos federais, estaduais e municipais, taxas, contribuições e incentivos fiscais. Analisar documentação para auditorias, consultorias e fiscalizações. Propor melhorias nos processos, automatizações, entre outros para trazer mais eficiência nos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491485
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos tributários da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491884
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente Fiscal em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos tributários da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493296
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos tributários da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492763
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Analista de Escrita Fiscal em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494405
Ver produto
Rio do Sul (Santa Catarina)
Industria de maquinas admite Assistente Fiscal em Rio do Sul (Canta Galo) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7:15hás 17:37h e Sexta das 7:15h ás 12:02 Realiza apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos tributários da empresa. Usar o sistema ERP Sap Bussiness One. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493867
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.