-
loading
Só com imagem

Foco clientes


Lista mais vendidos foco clientes

Maceió (Alagoas)
Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time! A vaga envolve o atendimento de clientes e o acompanhamento, criação e edição de conteúdo em fotos e vídeos para redes sociais. Responsabilidades: Realizar o atendimento de clientes com presteza e cordialidade; Criar, configurar e gerenciar conteudo digital para marketing e mídia digital paga; Otimizar campanhas para garantir o retorno sobre o investimento - ROI e analisar os resultados e estatísticas; Ajudar no desenvolvimento de conteudo digital e elaborar posts, vídeos entre outros documentos relacionados; Definir e configurar audiências segmentadas; Analisar a otimização para mecanismos de busca (SEO) e elaborar um planejamento estratégico de melhorias; Gerar relatórios e oferecer insights; Administrar e atender clientes no perfil de redes sociais da empresa. INYERESSADOS ENVIAR CURRICULUM POR WHATSAPP. Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento e experiência em redes sociais; Experiência com filmagem e edição de fotos e videos para publicação em redes sociais; Visão estratégica das campanhas com foco em performance; Excelente organização; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de trabalhar em equipe; Conhecimento em Excel e aplicativos para postagem de conteúdo digital (mínimo exigido: Canva e editores de vídeo); Conhecimento de Google Analytics; Desejáveis: Cursando ou formado em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, ou cursos correlatos; Formação ou especialização em cursos de Marketing Digital, Cursos e experiência em fotografia e filmagem voltados para mídias digitais; Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google AdWords, Facebook e Instagram Ads, e LinkedIn Ads; Diferenciais: Experiência na produção de vídeos dinâmicos e atrativos para Instagram. Conhecimentos sobre o esporte tênis e beach tennis.
Ver produto
Salvador (Bahía)
LEIAM COM ATENÇÃO VAGAS ABERTAS R$= 1.000,00 MENSAIS = ALMOÇO = TRANSPORTE COMEÇAR AMANHÃ PRECISAMOS DE PESSSOAS ESFORÇADAS E DEDICADAS HOMENS OU MULHERES QUE QUEIRAM TRABALHAR D VERDADE SEM BRINCADEIRA, SEM CONVERSINHAS PARALELAS E SEM ENROLAÇOES ESTAMOS AQUI PARA TRABALHAR COM SERIEDADE COBRAMOS ISSO PARA Q TAMBÉM PARA NO FINAL DO MÊS PAGARMOS COM TODO DIREITO. S FOR PARA BRINCAR OU ENROLAR É MELHOR NEM COMEÇAR DEIXA AS VAGAS PARA QUEM QUEIRA E PRECISA. $= PAGAMOS R$=1.000,00 $= DINHEIRO DO ALMOÇO $= DINHEIRO DO TRANSPORTE O TRABALHO EM SI NÃO É DIFÍCIL SO BASTA TER FOCO O TRABALHO CONSISTE EM ABORDAR O CLIENTE E DEIXAR NA LOJA (EM MEDIA 15 CLIENTES OU MAIS). OBS= SO ENTRAR EM CONTATO S ESTIVER OBJETIVADO A TRABALHAR PARA NÃO TOMAR O LUGAR DO OUTRO Q QUEIRA DE VERDADE. SALIENTANDO Q S NÃO OUVER UM BOM DESEMPENHO OU DESISTÊNCIA ENTRARÁ COMO TREINAMENTO. TEL CONTATO COMERCIAL: 98160-1993.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Candidatos sem experiência na área que tenham interesse na profissão, queiram aprender, crescer profissionalmente, se credenciar como corretores e Corretores com CRECI credenciado que queriam dar um up na profissão, com acompanhamento e treinamento constante. Necessário Ensino médio completo. Disponibilidade para vaga 100% autônoma e comissionada. Treinamento e capacitação para candidatos e corretores credenciados sobre o Programa Minha Casa Minha Vida, técnicas de vendas e prospecção de clientes, etc. Acompanhamento desde a prospecção dos clientes até o fechamento e pós vendas, treinamento prático. Oferecemos leads, listagens, atendimento na imobiliária, ativos, etc. Lembrando que não precisa ter experiência, daremos todo treinamento teórico e prático até ambos estarem aptos para trabalharem de forma individual. Entre em contato (19) 98911-5555 e venha trabalhar conosco.
Ver produto
Brasil
Os profissionais da geassistenciatecnica.com - Assistência técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram, especializada na Assistência Técnica Fogões fazem todos os serviços de manutenção, reforma e instalação com total segurança, sem qualquer incômodo para o cliente, garantindo total tranquilidade e sucesso em qualquer um dos serviços mencionados. Por contar com equipamentos modernos e profissionais experientes, a geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram - General Electric, especializada em fogões GE realiza manutenção, reforma e instalação de fogões GE em residências, condomínios, prédios, restaurantes e muito mais. Para tanto, os técnicos da geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica de fogão GE, GE Profile e GE Monogram - General Electric especializada na marca GE fazem uma análise preliminar para aplicar a melhor técnica no local, garantindo um serviço impecável, sem transtornos aos clientes. A cada análise, as equipes da geassistenciatecnica.com - Assistência técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram da General Electric especializada em fogões GE apresentam um orçamento justo para executar o reparo, manutenção e instalação. Assistência Técnica fogão GE Monogram The professionals at geassistenciatecnica.com - Technical appliance GE, GE Profile and GE Monogram, specializing in Technical Assistance Stoves do all maintenance, refurbishment and installation safely without any hassle for the customer, ensuring complete peace of mind and success in any of the services mentioned.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O custo de um produto vai muito além do preço, está diretamente ligado ao valor que ele agrega, e aos resultados que ele te gera. Se você não investe na sua marca, provavelmente seus clientes também não vão querer investir nos seus produtos, e é nessas horas que muitos negócios caem na cilada de competir por preço e não por diferencial. Minha ideia é desenvolver uma identidade única e que esteja alinhada ao seu posicionamento, para que você tenha resultados reais e um público apaixonado pela sua marca. Identidade visual não é um custo, é um investimento. Ela unida a uma boa ideia, tem tudo pra dar certo. Se tiver qualquer dúvida, podemos conversar:) ____ O que eu entrego? - Estudo de caso (entendimento e definições de posicionamento da sua marca, pesquisa de público alvo, análise de concorrentes e do segmento); - Orientações sobre o modelo de negócio (tenho uma boa experiência com empreendedorismo, vou fazer sugestões de melhorias e o que você pode fazer para ter mais resultados sem cobrar nada a mais por isso); - Um logotipo único e memorável; - Elementos definidos estrategicamente (paleta de cores, tipografias, grafismos, ícones, texturas..); - Papelaria (até 6 itens, de acordo com suas necessidades e preferência); - 1 modelo de peça gráfica a sua escolha (post pra redes sociais, flyer, cartazes..); - Aplicações para visualização de como seu projeto ficaria aplicado no mundo real; - Manual de marca, para que você consiga manter a consistência na comunicação e fortaleça ainda mais a imagem da sua marca; - Arquivos em vários formatos (ai, eps, png, jpeg..); Não inclui Impressão dos arquivos gráficos. Tudo será entregue em formato 100% digital, por meio da nuvem. Criação de nome. Seu negócio deve ter um nome ou você deve contratar um projeto de naming caso também queira a criação de um.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Nossas coxinhas são um pouco mais caras que a média do mercado, porém, são voltadas para um público mais exigente. Coxinhas profissionais, bem grandes, deliciosas e com sabores diferenciados que irão surpreender seus clientes. Ideal para lojistas que gostam de trabalhar com os melhores tipos de produtos de alta qualidade. Coxinhas cruas, para revenda. Pedido mínimo 20 unidades.
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
VAGA DE VENDEDOR EXTERNO Formação acadêmica: Ensino médio completo. Missão do cargo: Realizar vendas consultiva com foco em planos e serviços da oi Realizar atendimentos e ofertar produtos para clientes novos e clientes da base Fortalecer o relacionamento com os clientes através da qualidade no atendimento, vendas e pós vendas. Abordar clientes de porta em porta para oferecimento do nosso serviço. Atividades desempenhadas: Abordagem e atendimento a clientes Vendas e pós vendas Objetivos Estratégicos da Área: Foco na qualidade e volume de vendas Conhecimentos / Experiências: Internet, boa dicção, dinâmico e esforçado(a). Oferecemos atrativa Política de Comissão de vendas, Vale transporte, Vale alimentação, oportunidade de Crescimento, Carteira assinada ETC... Interessados enviar currículo para: Whatssapp (84)98835-0500
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Estamos buscando um(a) consultor(a) comercial para atuar em home office na cidade de Maceió/AL, com contratação PJ e foco em serviços financeiros empresariais. O(a) profissional será responsável por identificar oportunidades de negócios, prospectar e conquistar novos clientes, além de realizar uma gestão e manutenção da carteira de clientes. Principais responsabilidades: Prospecção de novos clientes e identificação de oportunidades de negócios; Realização de vendas consultivas de serviços financeiros empresariais; Negociação e fechamento de contratos; Realização de apresentações e reuniões com prospects e clientes; Elaboração de propostas comerciais e follow-up dos negócios; Gestão e manutenção da carteira de clientes já existentes; Realização de análises de mercado e concorrência; Participação em eventos e feiras do setor. Requisitos: Experiência com vendas consultivas de serviços financeiros empresariais; Conhecimento em produtos financeiros empresariais, como crédito, financiamento, investimentos, seguros, entre outros; Excelente habilidade de negociação e persuasão; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Foco em resultados e metas; Ensino médio completo. Oferecemos: Contratação PJ; Variável de remuneração de acordo com o desempenho; Treinamentos e capacitações; Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico; Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa. Se você é uma pessoa dinâmica, proativa, com habilidades em vendas e focada em resultados, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso tempo!
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Você que procura por uma oportunidade de desenvolver-se em um negócio sólido com possibilidade de crescimento profissional e financeiro, venha participar do nosso processo seletivo! Realiza vendas externas de consórcios; Elabora propostas comerciais; Realiza visitas e reuniões (presenciais e online) para demonstração do produto e fechamento de negócios; Faz prospecção e captação de novos clientes; Realiza vendas de consórcio, com o foco na excelência do atendimento. Regime de contratação: Contrato Autônomo/Prestação de Serviço (CNPJ) ? O valor de salário constante neste anúncio é uma referência, uma vez que o vendedor recebe remuneração à base de comissões. Necessário ter o ensino médio completo; Não é necessário ter experiência na função; Ter idade igual ou superior a 18 anos; Boa comunicação para atender clientes tanto pessoalmente quanto virtualmente; Ser proativo e vontade de crescimento. Será um diferencial: Persistência e boa argumentação; Profissionais que tenham uma boa interação nas redes sociais, conhecimento no mundo digital para usar as ferramentas para alcançar mais possíveis clientes; Foco no objetivo do cliente e no resultado; Criatividade na prospecção de clientes. Desenvolver o trabalho com indicações e recomendações; Informações adicionais: Treinamento inicial e contínuo; Acompanhamento de campo; Excelente Portfólio de produtos; Política de Premiações Agressiva por meritocracia; Ambiente de trabalho motivador; Suporte, treinamento e apoio para seu crescimento constante.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Bem-vindo A WR Sites - Criação de Sites Profissionais em Brasília DF! A WR Sites - Criação de Sites em Brasília DF, é especializada na criação de sites institucionais profissionais com um forte foco em SEO. Nosso objetivo é desenvolver sites que não apenas atraiam visitantes, mas que também convertam esses visitantes em clientes. Nossos Serviços- Criação de Sites Institucionais: Desenvolvemos sites personalizados que refletem a identidade da sua marca e atendem às necessidades específicas do seu negócio. SEO (Search Engine Optimization): Implementamos estratégias de SEO para garantir que seu site tenha uma boa visibilidade nos motores de busca, aumentando o tráfego orgânico e potencializando as oportunidades de conversão. Landing Pages e Blogs: Criamos landing pages otimizadas para conversão e blogs que ajudam a engajar seu público e melhorar o posicionamento nos motores de busca. Foco em ConversãoNosso trabalho é orientado para resultados. Utilizamos técnicas avançadas de UX (User Experience) e UI (User Interface) para criar interfaces intuitivas e agradáveis, que facilitam a navegação e incentivam os visitantes a realizar ações desejadas, como preencher formulários de contato ou efetuar compras. UX e UI UX (User Experience): Priorizamos a experiência do usuário, garantindo que a navegação seja fluida e que as informações sejam facilmente acessíveis. Isso inclui a otimização do tempo de carregamento, a estruturação lógica do conteúdo e a criação de um design responsivo que se adapta a diferentes dispositivos. UI (User Interface): Nosso design é visualmente atraente e alinhado com as tendências modernas, garantindo que seu site não só funcione bem, mas também tenha uma aparência profissional e cativante. Resultados Com nossa abordagem focada em conversão, UX e UI, ajudamos nossos clientes a aumentar o número de visitantes e a transformar esses visitantes em clientes fiéis. Invista em um site profissional com a WR Sites e veja seu negócio crescer. https://wrsites.com.br
Ver produto

4 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
?Regime CLT ?Escola com +30 anos no Mercado, Profissionalizando Jovens e Adultos. ?Salário + comissão ?Trabalhar no Bangu Shopping ?Realizar ligações com foco em captação de clientes. ? realizar trabalhos externos e internos com foco em captação de novos clientes. ? executar os planos de ações e as estratégias de vendas junto ao gerente comercial. ? finalizar o processo de venda propondo cursos compatíveis com o interesse do aluno. Proativo, gostar de desafios e desenvolver habilidades com vendas de cursos. Ter Experiência na área! ? Seg a Sexta - 09h as 18h e Sábado 09h as 13h
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Venha fazer parte do mercado que mais cresce com possibilidades de ganhos ilimitados. *INICIO IMEDIATO* Sobra a Vaga: - Equipe com foco em locação de imóveis Residenciais, Temporada, Comercial e Industrial; - Atendimento ao cliente presencial, Telefone/Whatsapp; - Apresentação dos imóveis; - Captação de Imóveis; - Avaliação de Imóveis com método de comparativo; - Anuncio de Imóveis em Plataforma Digital; Oferecemos: - Treinamento Especializado; - Comissão diferenciada; - Premiações por metas pré-estabelecidas; - Ambiente de parceria e colaboração para melhores resultados; - Treinamento contínuo para atuação no ramo imobiliário; - Convênio com curso de Técnico em Transações Imobiliárias (T.T.1); - Acompanhamento e suporte periódico; - Departamento jurídico especializado no ramo imobiliário; - Administração Física na unidade; - Estrutura física de escritórios, internet, sala de reuniões e Recepção; - Ampla carteira de imóveis e clientes, Leads diários; - Sistema de gestão de imóveis e clientes online; Requisitos da Vaga: - 18 anos ou mais; - Possuir veículo próprio é um diferencial; - Com ou sem experiência no ramo; - Desejem se consolidar no ramo imobiliário; - Espírito de Equipe; - Disponibilidade de Horário; - Foco e Determinação; - Ética Profissional
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Vaga para Jacareí, Taubaté e São José dos Campos Venha fazer parte do mercado que mais cresce com possibilidades de ganhos ilimitados. *INICIO IMEDIATO* Sobra a Vaga: - Equipe com foco em locação de imóveis Residenciais, Temporada, Comercial e Industrial; - Atendimento ao cliente presencial, Telefone/Whatsapp; - Apresentação dos imóveis; - Captação de Imóveis; - Avaliação de Imóveis com método de comparativo; - Anuncio de Imóveis em Plataforma Digital; Oferecemos: - Treinamento Especializado; - Comissão diferenciada; - Premiações por metas pré-estabelecidas; - Ambiente de parceria e colaboração para melhores resultados; - Treinamento contínuo para atuação no ramo imobiliário; - Acompanhamento e suporte periódico; - Departamento jurídico especializado no ramo imobiliário; - Administração Física na unidade; - Estrutura física de escritórios, internet, sala de reuniões e Recepção; - Ampla carteira de imóveis e clientes, Leads diários; - Sistema de gestão de imóveis e clientes online; Requisitos da Vaga: - 18 anos ou mais; - Possuir veículo próprio é um diferencial; - Notebook próprio é um diferencial; - CRECI é um diferencial; - Com ou sem experiência no ramo; - Que desejem se consolidar no ramo imobiliário; - Espírito de Equipe; - Disponibilidade de Horário; - Foco e Determinação; - Ética Profissional
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Vaga para executivo de pós vendas na zoebé Com uma carteira de mais de 20 mil clientes o foco está em reativar clientes parados, acompanhar os tratamentos oferecido pela empresa, acompanhamento e sucesso do cliente Pré requisito: Dinâmico Pontual Organizado Experiência em televendas Foco em resultado Boa comunicação Especialista em objeções Pacote office Trabalho em equipe Modelo de contratação - clt - estágio - contrato pj Salário fixo Comissão Bônus Benefícios
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Customer Success em São Paulo (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar toda a jornada do cliente. Apresentar as melhores práticas para o cliente. Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles. Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente. Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento. Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos. Identificar cases de sucesso. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510430
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Somos especializados em performance de empresas no Google. O foco do nosso trabalho é trazer novos clientes para sua empresa. E colocar sua empresa no mercado digital com uma aparência otimizada e atraente, aumentando sua influência e engajamento. Entenda melhor nossos serviços: ✔️Atualização e otimização do perfil da empresa no Google para ser divulgado 24hs por dia de forma gratuita, ✔️ Social Mídia fazemos divulgação constante e otimizada no Instagram e Facebook, com a estratégia correta, com foco no engajamento das suas redes sociais e novos clientes, ✔️Produzimos sites profissionais para melhorar e aumentar sua visibilidade no mercado digital, ✔️ Tráfego pago no Meta ou Google Ads : Instagram, Google e Facebook.
Ver produto

2 fotos

São Paulo (São Paulo)
Empresa de Transportes admite Executivo de Vendas Jr em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Foco em prospecção de novas contas/clientes. Monitorar e garantir o desenvolvimento da sua carteira de clientes (prospecção, manutenção, recuperação). Analisar estatísticas, Linkedin e demais ferramentas para desenvolvimento de novos clientes e manutenção dos demais, para ampliar os negócios em cada conta. Compor, enviar e buscar a conversão das ofertas tabelas de frete em novos negócios. Tratar demandas e indicações de novas contas geradas por outros departamentos. Manter contato próximo com os demais departamentos da empresa, com objetivo de manter-se atualizado e garantir o atendimento com excelência dos seus clientes. Atender via fone, vídeo chamada e ou visita, sua carteira de clientes, conforme metas estabelecidas e registrá-los em sistema. Reuniões semanais gerenciais para analise dos clientes e contas target da empresa. Envio de cotações aos clientes. Cadastro de informações no sistema da empresa. Administração de Pipeline e CRM (Carteira de Clientes). Apresentação de metas e Budget de acordo com métricas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503225
Ver produto
Maringá (Paraná)
Buscamos por profissionais que já tenham experiência em vendas de qualquer seguimento. Atendimento e abordagem de clientes via telefone, WhatsApp e redes sociais para vendas de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes. Televendas ativo e receptivo. *Disponibilizaremos uma carteira de clientes para início dos atendimentos, em paralelo terá que prospectar novos clientes.* Requisitos: - Experiência na função de televendas ativo e receptivo; - Experiência em vendas de qualquer seguimento; - Boa conversa; - Conhecimentos básicos de informática, para e-mail, Excel, Word e sistemas internos; - Boa noção de texto comercial para confecção de proposta a ser enviada aos novos clientes; - Foco e dedicação no trabalho; * Inicio Imediato ENVIAR CURRÍCULO P/: CONTATO@NEWPRINTINFORMATICAMGA.COM.BR
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Atender clientes, vender prestação de serviços, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes. Responsabilidades e atribuições: ? Foco total em venda e nas metas estabelecidas; ? Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; ? Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado. ? Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; ? Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; ? Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; ? Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; ? Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; ? Fazer atividades de acompanhamento de vendas Requisitos e qualificações ? Ensino Médio Completo; ? Informática intermediária; ? Atendimento e negociação a cliente; ? Técnicas de vendas; ? Habilidades para se comunicar. Competências ? Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; ? Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; ? Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; ? Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Comércio admite Representante de Vendas em São José (Jardim Santiago) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:48. Realizar visitas externas para prospecção de novos clientes. Realizar vendas dos produtos, através de visitas e contatos com os clientes, Manter planilha com base de clientes visitados atualizada. Gestão da carteira de clientes acompanhando e controlando os pedidos, visando qualidade dos produtos e prazos de entregas. Participar das reuniões com a equipe. Listar produtos para oferecer durante a visita de acordo com a operação visitada; Realizar vendas com foco em metas. Manter relações comerciais positivas para garantir vendas futuras. Disponibilidade para atendimento de clientes em horário noturnos e finais de semana, em reuniões de condomínio e apresentação do produto. Tirar medidas para o orçamento. Elaborar orçamentos. Buscar Parcerias (Síndicos, Construtoras, Escritórios de Arquitetura). Buscar Prédios que estejam na fase de finalização para elaboração do memorial descritivo. Pós Vendas com clientes tiveram o nosso produto instalado. Plantão de Vendas em condomínios que atendemos. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902490280
Ver produto
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Manutenção admite Assistente Comercial em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento comercial internamente aos clientes (telefone, WhatsApp e e-mail). Prestar suporte administrativo às atividades da área comercial, contribuindo para a concretização do processo de venda. Realizar atividades administrativas e comerciais com foco no atendimento às necessidades do cliente. Registrar e encaminhar as solicitações de clientes às áreas responsáveis. Elaborar proposta comercial para o cliente. Cadastrar novos clientes, mantendo-os atualizados. Realizar Negociações, Follow-up e Pós-Vendas. Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados. Monitorar a carteira de clientes dos Consultores Comerciais, quando aplicável. Solucionar problemas de pendências de cadastro; quando aplicável. Preparar documentação para processos de licitação e concorrência, quando aplicável. Apoiar o setor dos Gestores, no que tange às atividades comerciais. Conhecimento em portais de vendas e prospecções. Interagir com as demais das áreas relacionadas aos processos comerciais, na busca de soluções para problemas internos que envolvam a área comercial. Agendar visitas em clientes para vendedores, quando aplicável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502623
Ver produto
Sapucaia do Sul (Rio Grande do Sul)
NOSSOS DIFERENCIAIS - Sites 100% Responsivos (que se adaptam a qualquer tipo de dispositivo); - Layouts exclusivos para a sua marca, e de acordo com a identidade visual do seu negócio; - Foco na performance e otimização SEO (para bons resultados em sites de busca, como o Google); - Sites desenvolvidos com foco nos resultados para o seu negócio, com uma boa comunicação com os clientes do início ao fim do projeto! ESTÁ INCLUSO - Website responsivo com até 5 páginas. NÃO ESTÁ INCLUSO - Domínio e Hospedagem. - Criação de logomarca. - Criação do conteúdo textual para o site (sendo necessário, podemos ajudar). - Produção de fotos (caso o cliente não as tenha, poderá ser utilizado imagens de bancos gratuitos). PRAZO PARA ENTREGA Inicia-se o prazo de entrega de 10 dias úteis A PARTIR do recebimento de todos os dados necessários para o desenvolvimento do site, como: - Logo da empresa; - Informações sobre a empresa/negócio; - Informações sobre produtos/serviços; - Dados de contato, como telefones, endereço, e-mail, mídias sociais, dentre outros; - Todas as demais informações que deseja disponibilizar em seu site (como depoimentos, perguntas frequentes, diferenciais, etc). FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? Fique tranquilo(a)! Estamos à disposição para sanar todas as suas dúvidas a qualquer momento, e após a contratação dos serviços também acompanhamos o cliente durante todo o processo de desenvolvimento. Acreditamos que a comunicação é a principal ferramenta para um bom resultado! Desenvolvimento / Criação de Sites Institucionais VALORES --------- - PACOTE INETSUL C/ HOSPEDAGEM E MANUTENÇÃO Desenvolvimento: R$500,00 (paga depois de pronto) Hospedagem/suporte/atualizações: R$50,00 (pagamento mensal por boleto por usar servidores INETSUL) - PACOTE INETSUL SEM HOSPEDAGEM E MANUTENÇÃO Desenvolvimento: R$750,00 (paga depois de pronto) Hospedagem/suporte/atualizações: VALORES DE SEU SERVIDOR HOSPEDAGEM ATUAL CONTATO Leandro Andrade WhatsApp (51) 99525 9812 IMPORTANTE: O desenvolvimento de um Site deve cumprir um regramento, exige um programador, diagramador e um designer. Depois de pronto precisamos publicar em um servidor de hospedagem e será necessário suporte e atualizações. Por isso não existe milagre... será necessário um pagto mensal para manter o site, e-mails e o projeto ativo. CONTATO Leandro Andrade WhatsApp (51) 99525 9812 - Temos diversos Sites desenvolvidos! faça contato que enviamos alguns para sua análise
Ver produto
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
Promover a melhora da auto-estima e bem estar dos clientes oferecendo os produtos adequados, que vá de encontro com a necessidade de cada um. Realizar atendimento aos clientes garantindo que eles concluam a compra de produtos e que as necessidades sejam atendidas; Orientar os clientes na utilização dos produtos adequados; Garantir atendimento a todos os clientes que adentrarem na loja com qualidade e excelência; Responsabilidades e atribuições Manter-se sempre atualizado dos lançamentos e tendências de cosméticos através das redes sociais e/ou solicitação de clientes; Responsável por acompanhar e aprimorar a atuação dos atendentes e operadores e promotores em loja; Dá suporte à equipe de vendas nos processos e procedimentos em geral da unidade; Realizar a multiplicação de procedimentos e informações referente a produtos em geral; Garantir que as ofertas, campanhas e ações estejam ocorrendo a contento. Garantir a atualização de precificação de todos os produtos da loja; Ser responsável pela layo?utização da loja e estratégia de exposição de produtos nas gondolas; Garantir a organização setorial da loja; Requisitos e qualificações Cursando Superior (Nível técnico ou graduação) Experiência com vendas e atendimento ao público; Experiência no varejo; Que tenha foco em resultado; Que possua dinamismo; Perfil resiliente. Informações adicionais Vale transporte;
Ver produto
Ponta Grossa (Paraná)
A JES é uma empresa inovadora no setor de transporte de veículos gol multimarcas, prezamos pela transparência com nossos clientes e somos totalmente comprometidos com o transporte de seu veículo. whatsapp P A P Transportes de Veículos. Trabalhamos com Transporte de Veículos em geral. Frete de cegonha guincho Com segurança Transporte entre todas as capitais. Empresa com Comprometimento com cliente. Ponto de Apoio em São Bernardo SP Salvador BA Barreiras BA Brasília DF Goiânia GO Rio de Janeiro RJ. Telefones Para contato Hora Comercial 77 9 9909-1516 vivo Whatsaap 77 9 9108-5716 Tim 77 3612-8917 fixo https://www.pontoapontotransportes.com.br/ *FRETE VARIA DE REGIAO PARA REGIAO, FAÇA UM ORÇAMENTO Nosso foco é prestar um serviço de alta qualidade, para isso contamos com os equipamentos adequados para saveiro realizar seu transporte amarok de forma segura e eficaz. Transporte de veículo hillux com transparência fox e segurança, coletamos amarok seu nivus veículo em sua residência golf para maior comodidade onde realizamos a vistoria no local. Após a coleta o veículo é hb20 encaminhado para nossas bases onde entra em uma fiesta prioridade de polo carregamento, após a chegado do mesmo em seu destino entramos em contato com o cliente para efetuamos a entrega ou agendar a caixa motor retirada. Transporte t cross de motocicletas de honda civic todas marcas e modelos, equipamento e jetta profissionais cruise adequados bmw se tratando de um transporte diferenciado. Transporte de veículo utilitário cb realizado honda city em cegonha, pranchão ou dependo da contração com motorista, consulte-nos. Nosso foco é prestar um serviço de alta qualidade, para spin isso contamos s10 com os honda Crv equipamentos adequados para honda Hr-v realizar seu transporte de forma segura e eficaz. Transporte de veículo onix com transparência e segurança, coletamos seu tracker veículo em sua residência para maior comodidade onde realizamos a camaro vistoria no local.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
WhatsApp (11) 3042 2401 Salário 3500,00 /Mês Descrição Estamos em busca de um atendente de loja virtual para se juntar à nossa equipe em regime de home office. O candidato ideal será responsável por atender os clientes da nossa loja virtual, esclarecer dúvidas e resolver problemas, sempre com foco em proporcionar a melhor experiência de compra possível. É necessário ter um computador com boa conexão de internet para desempenhar as atividades de forma eficiente. Responsabilidades: Atender clientes via chat, e-mail e telefone Auxiliar clientes na navegação pelo site Resolver problemas relacionados a pedidos, entregas, trocas e devoluções Atualizar informações dos clientes em nosso sistema Dar suporte aos clientes em relação a produtos e promoções Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente em lojas virtuais Habilidade em comunicação escrita e verbal Conhecimento básico em informática e tecnologia Ter um computador próprio e conexão de internet estável Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, inclusive aos finais de semana Oferecemos: Salário de R$ 3500,00 mensais Ajuda de custo para despesas de internet e energia elétrica Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa Se você atende aos requisitos e busca uma oportunidade de trabalho em um ambiente dinâmico e desafiador, envie seu currículo para nós e faça parte da nossa equipe! Código #BR106072
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de tecnologia admite Customer Success em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira das 09:12 às 20:00. Acompanhar toda a jornada do cliente. Apresentar as melhores práticas para o cliente. Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento. Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos. Realizar treinamentos juntamente ao cliente sobre o uso da plataforma. Identificar cases de sucesso. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902488595
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Mídia em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo planejamento estratégico de mídia digital dos clientes. Foco em mídia de performance com metas atreladas ao ROI do negócio. Faturamento de mídia digital, gestão de budget e controle de investimentos por canais, de acordo com a performance. Apresentação de relatórios, elaboração de apresentações, projetos e gestão de demandas de mídia ao cliente final. Negociação com veículos de mídia para pacotes, projetos especiais e demais acordos de interesse do cliente, com foco em performance. Gestão de demandas, organizações de processos e desenvolvimento da conta na agência em contato com o time de atendimento.. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502658
Ver produto
Brasil
Política de Qualidade Manter o compromisso com a melhoria continua do sistema de gestão da qualidade, do produto e da organização, de forma que esta seja uma realidade compreendida por todos com o objetivo de assegurar ou superar as expectativas do cliente, o crescimento da empresa e o afetivo atendimento aos requisitos. Nossa política da qualidade tem que estar presente no nosso dia a dia com um principio, uma filosofia de trabalho, um compromisso para nossos clientes e colaboradores. Nossa primeira prioridade para com as empresas clientes – que seja de pequeno ou de grande porte – é compreender inteiramente o escopo de seus negócios, visando assim à melhoria do sistema de produção, sempre com foco no controle de qualidade e segurança, fator fundamental para os produtos e serviços de hoje. Ser uma empresa líder, inovadora e lucrativa, assegurando qualidade aos clientes e a valorização do ser humano. Ter um relacionamento ético e transparente, que demonstre nossa responsabilidade com os nossos clientes, colaboradores e comunidade. “Faça de nossa organização uma extensão da sua empresa” www.jfontanatalhas.com.br Depto de Vendas: (11) 4148-6658 Fátima Basílio vendas@jfontanatalhas.com.br
Ver produto
Brasil
Política de Qualidade Manter o compromisso com a melhoria continua do sistema de gestão da qualidade, do produto e da organização, de forma que esta seja uma realidade compreendida por todos com o objetivo de assegurar ou superar as expectativas do cliente, o crescimento da empresa e o afetivo atendimento aos requisitos. Qualidade-2Nossa política da qualidade tem que estar presente no nosso dia a dia com um principio, uma filosofia de trabalho, um compromisso para nossos clientes e colaboradores. Nossa primeira prioridade para com as empresas clientes – que seja de pequeno ou de grande porte – é compreender inteiramente o escopo de seus negócios, visando assim à melhoria do sistema de produção, sempre com foco no controle de qualidade e segurança, fator fundamental para os produtos e serviços de hoje. Ser uma empresa líder, inovadora e lucrativa, assegurando qualidade aos clientes e a valorização do ser humano. Ter um relacionamento ético e transparente, que demonstre nossa responsabilidade com os nossos clientes, colaboradores e comunidade. “Faça de nossa organização uma extensão da sua empresa”
Ver produto
Londrina (Paraná)
Com a ferramenta estratégica de negócio CRM ArqCloud, o seu foco é no cliente! As ações de sua empresa ficam voltadas para as necessidades dos clientes, ao invés dos próprios produtos. Monitore o andamento dos negócios e, aumente a taxa de conversão e retenção de clientes. Maximize o resultado de sua equipe e conquiste novos clientes utilizando o CRM ArqCloud. Mantenha históricos das interações com os clientes e seja mais preciso e eficaz na comunicação de uma nova oferta. ARQCLOUD - Gestão da Informação Ligue: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 e faça um orçamento. E-MAIL: comercial@arqcloud.com.br SITE: www.arqcloud.com.br FANPAGE: www.facebook.com/arqcloud/ LINKEDIN: www.linkedin.com/company/arqcloud-gestão-da-informação
R$ 1
Ver produto

2 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.