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Folha de pagamento e encargos

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FOLHA DE PAGAMENTO PARA PEQUENAS EMPRESAS, MICROS EMPRESAS,

Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e Escritórios.  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas,Condomínios e Escritórios. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTO para a sua empresa, escritório e etc. Portanto, Terceirizamos a sua Folha de Pagamento, não importando a quantidades de funcionários que sua empresa tenha, assim, trazendo para você maior produtividade, economia e preços menores para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro
Brasil

TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH

TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
Salvador (Bahía)

SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO PESSOAL/RH

Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
Salvador (Bahía)

Grátis

TERCEIRIZAÇÃO FOLHA DE PAGAMENTO

Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Brasil

Grátis

TERCEIRIZAÇÃO FOLHA DE PAGAMENTO ABC

Terceirização de folha de pagamento para pequenas empresas, micros empresas, empreendedor individual, autônomos, domésticas e escritórios. Mensais: , elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. , admissões, documentação e benefícios legais. , administração de férias. , folha de ponto, , emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. , geração das diversas guias de recolhimento, darf, gps, grrf, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, sefip e caged. , informações e histórico dos funcionários. , rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no ministério do trabalho para homologações, , regularização de documentos: fgts, inss, receita federal, registros e etc, , providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório, , divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos temos contador. Anuais: , elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. , relatórios anuais, rais, dirf e informes de rendimentos. Também preparação de toda a documentação para empregadas domésticas. Reduza os custos de sua empresa, e solicite uma proposta , ligue – vida nova assessoria e administração de pessoal.
Brasil

TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO

Somos uma Empresa especializada em Administração de Pessoal, focados no operacional de sua Empresa, nossos serviços de fechamento de Folha de Pagamento, Férias, Rescisão, Admissão, Encargos, Anuais, Benefícios são executados com qualidade e dentro de toda a legislação trabalhista. Fechamos Folhas de Autônomos, CLT, Empregados Domésticos, Pro Labore. Também fechamos folha para Escritórios Contábeis. Solicite um orçamento! ☑ Postado por: Mabel Consult em 2014-11-28 ☑ Município: Santo André - SP ☑ Bairro: Vila Pires ► CEP: 09130015
Santo André-SP (São Paulo)

DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa admite para a função de Departamento Pessoal para atuação em Guarulhos. Principais Atividades: Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). processo admissional e demissional. Atuar no controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc. Requisitos: Conhecimento na realização de atividades como recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento dos funcionários. Superior Completo ou Incompleto. Experiência de 02 à 04 anos na área e rotinas de Departamento Pessoal. Ter carro próprio. Pacote de Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação.
Guarulhos (São Paulo)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Empresa admite para a função de Auxiliar Administrativo para atuação em Rio de Janeiro. Principais Atividades: Irá auxiliar na elaboração e controle de planilhas. Organização de documentos. Abertura e acompanhamento de compras. Requisitos: Ensino Médio Completo. Será um diferencial se estiver cursando Curso superior. Necessário experiência na função de no mínimo 2 anos em carteira. Desejável conhecimento em Nasajon Persona. Necessário experiência em DP como folha de pagamento, encargos sobre folha, benefícios e controle de ponto. Pacote de Benefícios: Vale transporte, vale refeição ou alimentação.
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS

Entidade filantrópica admite para a função de Auxiliar de Gestão de Pessoas para atuação em Campinas SP. Principais Atividades: Auxiliar em todos os processos de operação de pessoal como: admissão, demissão, folha de pagamento, encargos, benefícios, homologação, etc. Receber, distribuir, arquivar e controlar documentações. Requisitos: Ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses no Setor de Recursos Humanos. Imprescindível conhecimento do sistema de Ponto Eletrônico Pontomatic (software da Folhamatic). Ter iniciativa e boa comunicação. Pacote de Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica, Seguro de Vida.
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa admite para a função de Assistente de Departamento Pessoal para atuação em Fortaleza. Principais Atividades: Preparar dados para a folha de pagamento (adiantamento da quinzena e saldo de salário), verificando cálculos de horas e descontos, visando o seu correto processamento, Preparar cálculos dos encargos trabalhistas e confecção das guias de recolhimento e encaminhar para o setor financeiro, visando o cumprimento dos prazos e determinações legais. Atender a solicitações dos funcionários no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício, Orientar as unidades ou setores da empresa sobre procedimentos do Depto. Pessoal, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais, Emitir relatórios mensais com dados da Folha de Pagamento e encargos para efeitos de controle das obras, Receber informações dos convênios utilizados pela empresa para desconto em folha de pagamento dos funcionários, Enviar relatório de folha de pagamento para análise e conferência das obras, Manter contato com os almoxarifes das obras para coletar informações de apontamentos dos cartões de ponto dos funcionários, Solicitar vale-transporte junto ao sindiônibus tendo em vista solicitação de funcionários para garantia do transporte como obrigação legal, Efetuar cálculos de rescisões, férias e outros relacionados com a folha, bem como constar as anotações necessárias na CTPS para atualização das informações do trabalhador Zelar pelo Sistema de Gestão da Qualidade. Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimento em office (Word, Excel, Power e Power Point) Observação: Desejável experiência na função. Pacote de Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Cesta Básica, Vale Alimentação.
Fortaleza (Ceará)

R$ 0,0

CONSULTORIA ASSESSORIA

Somos Profissionais com experiências nas áreas de Administrativa, Financeira, RH e Pessoal, Compras, Suprimentos, Controladoria, Planejamento, Contábil, Faturamento e Estoque, com desenvolvimento de Controles Internos com foco na melhoria dos resultados, redução do tempo com novos processos e procedimentos, revisando e mapeando os processos, elaboração de relatórios gerenciais, apresentação de planos de melhorias e consultorias nas diversas áreas. Informações Complementares: Temos grande experiência em reestruturação empresarial, departamental e Financeira. Experiência em recuperação de Empresas. Processo para credito de Tributos Conhecimento no mercado Financeiro. Desenvolvimento e qualificação de Equipes e Profissionais. Experiência e bons conhecimentos em atendimento de Auditoria Interna, Externa e Internacional. Planejamento e grande experiência na implantação de Sistemas ERP's e internalização de Folha de Pagamento e suas ramificações. Alavancagem Financeira, implantação de processos Contábeis para atender Reports Internacionais, Presidências e Acionistas. Implantação de Sistema de Folha de Pagamento Processo para credito de Encargos Cálculos de Férias, 13º Salário, abonos e Descontos. Consultoria  na Legislação (CLT) Assessoria  no Processos de Recrutamento e Seleção Assessoria no Processo de Contencioso Trabalhista Consultoria no Processo de Benefícios Cálculo de Guias de Encargos Assessoria da Aposentadoria.
Brasil

R$ 1

CONSULTORIA & ASSESSORIA FINANCEIRA ADMINISTRATIVA E RH

Somos Profissionais com experiências nas áreas de Administrativa,  Financeira,  RH e Pessoal, Compras, Suprimentos, Controladoria, Planejamento, Contábil, Faturamento e Estoque, com desenvolvimento de Controles Internos com foco na melhoria dos resultados, redução do tempo com novos processos e procedimentos, revisando e mapeando os processos, elaboração de relatórios gerenciais, apresentação de planos de melhorias e consultorias nas diversas áreas. Informações Complementares: Temos grande experiência em reestruturação empresarial, departamental e Financeira. Experiência em recuperação de Empresas. Processo para credito de Tributos Conhecimento no mercado Financeiro. Desenvolvimento e qualificação de Equipes e Profissionais. Experiência e bons conhecimentos em atendimento de Auditoria Interna, Externa e Internacional. Planejamento e grande experiência na implantação de Sistemas ERP's e internalização de Folha de Pagamento e suas ramificações. Alavancagem Financeira, implantação de processos Contábeis para atender Reports Internacionais, Presidências e Acionistas. Recursos Humanos: Implantação de Sistema de Folha de Pagamento Processo para credito de Encargos Cálculos de Férias, 13º Salário, abonos e Descontos. Consultoria  na Legislação (CLT) Assessoria  no Processos de Recrutamento e Seleção Assessoria no Processo de Contencioso Trabalhista Consultoria no Processo de Benefícios Cálculo de Guias de Encargos Assessoria da Aposentadoria.
Brasil

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Empresa de Médio Porte admite para a função de Analista de Recursos Humanos para atuação em Campinas SP. Principais Atividades: Elaborar e conferir os cálculos da folha de pagamento (folha de salários, folha de autônomos, adiantamento, 13º salário, cláusulas sindicais). Elaborar, conferir e entregar os Encargos da folha de pagamento (DARF, GPS/ SEFIP, FGTS, Contribuições sindicais, através de sistema e/ou aplicativos disponibilizados pelos diversos órgãos governamentais (Ministério do trabalho, Receita Federal, Previdência Social, etc) Experiencia em todo o processo de Rescisão (inclusive Homologação). Requisitos: Desejável experiência em sistema como: Sênior, Protheus, Totvs. Pacote de Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Cesta Básica, Vale Alimentação.
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

SERVIÇOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL.

Formada em Administração Geral atuei há 15 anos na area de Departamento pessoal,  trabalhando com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, rescisões, realização do controle de pessoal através de atividades como preparação de folha de pagamento, determinação do período de férias, como também demissão e contratação.  Elaboração de relatórios, mantendo o controle dos empregados dentro uma empresa, prestação de assistência a eles, inclusão e exclusão em assistência odontológica, orientação esclarecimento e auxiliando na resolução de problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, controle de afastamento, realização de cálculos  de encargos sociais, contribuições sindicais e taxas assistenciais entre as demais atividades inerentes ao departamento; Atualmente busco novas oportunidades como autonoma na area informada.  
Brasil

CONTADOR MACEIÓ PERITO WELLINGTON SANTANA

Assessoria comercial: abertura, alteração e baixa de empresas, consultoria e assessoria empresarial: planejamento estratégico de gestão tributária e implantação de rotinas administrativas, contabilidade: escrituração fiscal, balanços e balancetes patrimoniais, apuração de irpj e csll, gestão pessoal: registro de admissão e demissão de empregados, encargos e contribuições trabalhistas e previdenciárias tais como fgts, inss, caged, rais e assesoria trabalhista para empregadores doméstico, declarações: irpj, irpf, itr, simples nacional, mei e e-social para empregadas domestica. terceirize a sua folha de pagamento, damos toda assistência para seu setor pessoal, elaboração folha pgto, FGTS,Inss,Homologação de Rescisões, em suma toda rotina do setor pessoal,e os senhores ficarão livres das obrigações sociais e dos contratos de trabalho com nossa terceirização.
Maceió (Alagoas)

TROCA DE ÓLEO À VENDA BUTANTÃ

Informações a) Garante faturamento mensal bruto R$ b) Valor do aluguel atual: R$ c) Prazo do contrato de locação: ago (farão um novo) d) Garantias para o contrato de locação: Fiador e) Metragem: 360 m² f) Informatizado: Sim g) Número de funcionários: 03 h) Folha de pagamento mais encargos: R$ i) Luz:R$ j) Água: R$ k) Impostos: R$ l) Contador: R$ m) Outras despesas: R$ n) Quanto tem de produtos em estoque: Na faixa de R$ o) Dias e horário de funcionamento: Seg a sexta da as sáb das as p) Tem elevador (quantos ??): 4 elevadores q) Quantos anos já funciona no local: 7 anos r) Esta vendendo com o CNPJ ou o comprador terá que abrir nova empresa no local: Sem CNPJ s) PREÇO PARA VENDA: R$ (aberto a proposta) t) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO: Metade no ato e saldo em 2x
Brasil

R$ 290.000

REF:0689 ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO CAMPO BELO

Ref:0689 - ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO - CAMPO BELO - ZONA SUL Valor de Venda:350.000,00 Movimento Mensal:27.000,00 Lucratividade:12.000,00 Aluguel:4.925,00 IPTU:2.230,00 Tempo de Contrato: 03 anos Número de Funcionários:04 Folha de Pagamento:R$4.800,00 Agua:370,00 Luz:236,00 Seguro:479,00 Horário de Funcionamento: 24:00 horas Descrição:Estacionamento localizado ao lado de Academia, Bares, trabalha com mensalistas avulsos, convênios e lavagens. Observações: Outras Despesas: Encargos R$900,00 Produtos R$230,00 Simples R$600,00 Internet R$50,00 Central de Atendimento: (11) 2495-5531 / (11) 99850-0795
Brasil

R$ 350.000

CURSO DEPARTAMENTO PESSOAL

Curso dinâmico, atividades práticas, dinâmica em grupos, com diferencial para você sair na frente. Conteúdo do Curso: Admissão, Férias, 13º Salário, Encargos trabalhistas( FGTS, INSS etc...), Folha de Pagamento, Guias Sindicais, Assistenciais e Patronais, RAIS, CAGED, Rescisão, E-Social, Relação Sindicato x Empresa x Empregado, Orientações de como melhor coordenar os setores de DP e RH.
Palmas-TO (Tocantins)

R$ 210

LOJA DE DOCE / BOMBONIERE EM SÃO BERNARDO. LOCAL DE GRANDE MOVIMENTO

Loja de Doce / Bomboniere em São Bernardo. Local de grande movimento - horário das 9.00 as 18.30 horas, 1 funcionário, folha de pagamento R$ 3.000,00 com encargos, aluguel R$ 5.774,00, local seguro, bem estocada, Estoque R$ 98.000,00 (oscila de acordo com as vendas/mês), Faturamento Bruto Mensal R$ 50.000,00. Lucro Líquido R$ 7.800,00. Valor R$ 250.000,00 (incluso estoque). Ref. 3831
São Bernardo do Campo (São Paulo)

R$ 250.000

LOJA DE DOCE / BOMBONIERE EM SÃO BERNARDO. LOCAL DE GRANDE

loja de doce / bomboniere em são bernardo. local de grande movimento, horário das 9.00 as 18.30 horas, 1 funcionário, folha de pagamento r$ 3.000,00 com encargos, aluguel r$ 5.774,00, local seguro, bem estocada, estoque r$ 98.000,00 (oscila de acordo com as vendas/mês), faturamento bruto mensal r$ 50.000,00. lucro líquido r$ 7.800,00. valor r$ 250.000,00 (incluso estoque). ref. 3831
São Bernardo do Campo (São Paulo)

ENCERRAMENTO E REGULARIZAÇÃO DE EMPRESAS

Serviços especializados no encerramento de empresas e regularização de pendências nas esferas federais, estaduais e municipais. Especializado na elaboração de toda a rotina de pessoal (emissão de recibos e folha de pagamento e demais encargos)
São Paulo (São Paulo)

REF:0689 - ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO - CAMPO BELO - ZONA

Ref:0689 - ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO - CAMPO BELO - ZONA SUL Valor de Venda:290.000,00 Movimento Mensal: 24.000,00 Lucratividade:9.000,00 Aluguel4.925,00 IPTU:2.230,00 Tempo de Contrato: 03 anos Número de Funcionários:04 Folha de Pagamento:R$4.800,00 Água:370,00 Luz:236,00 Seguro:479,00 Horário de Funcionamento:24:00 horas Descrição:Estacionamento localizado ao lado de Academia, Bares trabalha com mensalistas avulsos, convênios e lavagens. Observações:Outras Despesas: Encargos R$900,00 Produtos R$230,00 Simples R$600,00 Internet R$50,00
São Paulo (São Paulo)

R$ 290.000

ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS

A Contabilidade Condominial é ESPECIALIZADA em Condomínios, trabalha para superar as expectativas de seus clientes, avaliando a necessidade de cada condomínio e traçando estratégias de adequação e redução de custos. SERVIÇOS PRESTADOS: CONTABILIDADE: Balancete, Prestação de Contas, Demonstrações Contábeis, Indicadores de Gastos etc. ADMINISTRATIVO: Convenção, Regimento Interno, Assembléia Geral, Síndico, Negociação com Fornecedores, Orçamentos, Manutenção etc. FINANCEIRO: Rateio, Controle do Recebimento, Boleto Bancário, Pagamentos de Despesas, Recibo, Fundo de Reserva; etc. RECURSOS HUMANOS: Folha de Pagamento – ESB Sistemas, Contrato, Férias, Cesta Básica, Vale Transporte, Desligamento, Aviso Prévio, Sindicato, Encargos Sociais, 13º Salário INSS, FGTS, GFIP e SEFIP, PIS, CAGED etc. JURÍDICO: Protesto das Taxas de Condomínio, Inadimplentes, Negociações e Trabalhista. Atendemos Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. Visite nosso site e agende uma visita sem compromisso em seu condomínio. Contatos: (41) 9595-6606 (41) 8400-6762 (41) 3049-4355 Nos dias 29 e 30 de novembro estaremos Comemorando o dia do Sindico diferente. Acompanhe nossa página no Facebook: Contabilidade Condominial
Curitiba (Paraná)

SERVIÇOS CONTÁBEIS

Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)

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Maceió (Alagoas)

LINDA CAFETERIA NO CENTRO DE SANTO ANDRÉ. LOCAL DE GRANDE MOVIMENTO, FUNCIONA NAS MÃOS DE FUNCIONÁR

Linda Cafeteria no Centro de Santo André. Local de Grande Movimento, Funciona nas mãos de funcionários, Potencial de Crescimento. Instalações Modernas e Atualizadas. Há muitos anos no mesmo local. 04 Funcionários. Horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 19 horas. Faturamento Bruto Mensal R$ 30.000,00 a R$ 40.000,00. Boa Lucratividade. Folha de Pagamento R$ 5.600,00 com encargos. Aluguel R$ 4.300,00. Valor R$ 270.000,00. Ref. 4028 (11) 2896-5922 www.gabrielimoveis.com.br www.facebook.com/gabrielimoveissp CRECI J 20.586
Santo André-SP (São Paulo)

R$ 270.000

LINDA CAFETERIA NO CENTRO DE SANTO ANDRÉ.

linda cafeteria no centro de santo andré. local de grande movimento, funciona nas mãos de funcionários, potencial de crescimento. instalações modernas e atualizadas. há muitos anos no mesmo local. 04 funcionários. horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 19 horas. faturamento bruto mensal r$ 30.000,00 a r$ 40.000,00. boa lucratividade. folha de pagamento r$ 5.600,00 com encargos. aluguel r$ 4.300,00. valor r$ 270.000,00. ref. 4028 (11) 2896-5922 www.gabrielimoveis.com.br www.facebook.com/gabrielimoveissp creci j 20.586
Santo André-SP (São Paulo)

DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E VARIEDADES EM MAUÁ.

Distribuidora de Produtos Alimentícios e Variedades em Mauá. Operação em Galpão Comercial de 380 m² com porta fechada. Há 10 anos no mercado, clientela pulverizada. Despesas fixas e operacionais baixas. Horário de funcionamento de segunda a sexta das 7 às 17 horas. Não abre aos sábados e domingos. Informatizada, sistema de gestão. Logística Terceirizada. 3 funcionários e 3 representantes autônomos. Aluguel R$ 4.500,00. Folha de Pagamento com os encargos R$ 14.800,00. Faturamento Bruto Mensal R$ 440.000,00 (média mensal/ano). Lucro Líquido de 8% a 9%. Estoque R$ 180.000,00 (preço de custo). Valor R$ 750.000,00 (incluso estoque). Ref. 4036 (11) 2896-5922 www.gabrielimoveis.com.br www.facebook.com/gabrielimoveissp CRECI J 20.586
Mauá (São Paulo)

R$ 750.000

DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E VARIEDADES EM

distribuidora de produtos alimentícios e variedades em mauá. operação em galpão comercial de 380 m² com porta fechada. há 10 anos no mercado, clientela pulverizada. despesas fixas e operacionais baixas. horário de funcionamento de segunda a sexta das 7 às 17 horas. não abre aos sábados e domingos. informatizada, sistema de gestão. logística terceirizada. 3 funcionários e 3 representantes autônomos. aluguel r$ 4.500,00. folha de pagamento com os encargos r$ 14.800,00. faturamento bruto mensal r$ 440.000,00 (média mensal/ano). lucro líquido de 8% a 9%. estoque r$ 180.000,00 (preço de custo). valor r$ 750.000,00 (incluso estoque). ref. 4036 (11) 2896-5922 www.gabrielimoveis.com.br www.facebook.com/gabrielimoveissp creci j 20.586
Mauá (São Paulo)

ESCOLA DE MODA FASHION NO ABC.

escola de moda fashion no abc. cursos de corte e costura industrial, ajustes e reformas, desenho de moda, designer de moda, etc. 80 alunos, 3 funcionários clt. horário de funcionamento das 09:30 às 22 horas, segunda e quarta até às 18 horas. mensalidade de r$ 190,00 a r$ 460,00. faturamento bruto mensal r$ 25.000,00. lucro líquido pagando todas as despesas r$ 7.000,00. aluguel r$ 2.000,00. valor da folha de pagamento com encargos r$ 7.200,00. valor r$ 130.000,00. ref. 4059 (11) 2896-5922 www.gabrielimoveis.com.br www.facebook.com/gabrielimoveissp creci j 20.586
Santo André-SP (São Paulo)


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