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Folha de pagamento e encargos

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FOLHA DE PAGAMENTO PARA PEQUENAS EMPRESAS, MICROS EMPRESAS,

Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e Escritórios.  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas,Condomínios e Escritórios. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTO para a sua empresa, escritório e etc. Portanto, Terceirizamos a sua Folha de Pagamento, não importando a quantidades de funcionários que sua empresa tenha, assim, trazendo para você maior produtividade, economia e preços menores para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro
Brasil

TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH

TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
Salvador (Bahía)

SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO PESSOAL/RH

Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
Salvador (Bahía)

Grátis

TERCEIRIZAÇÃO FOLHA DE PAGAMENTO

Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Brasil

Grátis

TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO

Somos uma Empresa especializada em Administração de Pessoal, focados no operacional de sua Empresa, nossos serviços de fechamento de Folha de Pagamento, Férias, Rescisão, Admissão, Encargos, Anuais, Benefícios são executados com qualidade e dentro de toda a legislação trabalhista. Fechamos Folhas de Autônomos, CLT, Empregados Domésticos, Pro Labore. Também fechamos folha para Escritórios Contábeis. Solicite um orçamento! ☑ Postado por: Mabel Consult em 2014-11-28 ☑ Município: Santo André - SP ☑ Bairro: Vila Pires ► CEP: 09130015
Santo André-SP (São Paulo)

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa seleciona para o cargo de Assistente de Departamento Pessoal para trabalhar em Fortaleza. Principais Atividades: Processos de admissões, férias, licenças, afastamentos, demissões, arquivo. Homologações em sindicatos. Atendimento a eventuais fiscalizações dos órgãos competentes. Informações para fechamento de folha de pagamento, encargos e demais obrigações. Atendimento a clientes e funcionários. Requisitos: Ensino médio concluído ou superior na área de exatas. Experiência comprovada. Boa comunicação, organização e pro atividade. Bons conhecimentos em algum tipo de sistema de folha e no pacote office. Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária. Será um diferencial candidatos com experiência em escritório contábil. Pacote de Benefícios: Vale transporte e vale alimentação.
Fortaleza (Ceará)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Condomínio seleciona para o cargo de Assistente de Recursos Humanos para trabalhar em Santa Bárbara do Oeste SP. Principais Atividades: Rotinas de departamento pessoal e recursos humanos ( folha de pagamento, encargos, treinamento e desenvolvimento, fechamento de ponto, compra e gestão de benefícios, recrutamento e seleção, processos admissionais e rescisórios, férias e segurança do trabalho). Requisitos: Graduação completa em administração, psicologia ou recursos humanos. Possuir conhecimento em todas as atividades mencionadas. Conhecimento no sistema Datamace será um diferencial. Pacote de Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida.
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

R$ 0,0

CONSULTORIA ASSESSORIA

Somos Profissionais com experiências nas áreas de Administrativa, Financeira, RH e Pessoal, Compras, Suprimentos, Controladoria, Planejamento, Contábil, Faturamento e Estoque, com desenvolvimento de Controles Internos com foco na melhoria dos resultados, redução do tempo com novos processos e procedimentos, revisando e mapeando os processos, elaboração de relatórios gerenciais, apresentação de planos de melhorias e consultorias nas diversas áreas. Informações Complementares: Temos grande experiência em reestruturação empresarial, departamental e Financeira. Experiência em recuperação de Empresas. Processo para credito de Tributos Conhecimento no mercado Financeiro. Desenvolvimento e qualificação de Equipes e Profissionais. Experiência e bons conhecimentos em atendimento de Auditoria Interna, Externa e Internacional. Planejamento e grande experiência na implantação de Sistemas ERP's e internalização de Folha de Pagamento e suas ramificações. Alavancagem Financeira, implantação de processos Contábeis para atender Reports Internacionais, Presidências e Acionistas. Implantação de Sistema de Folha de Pagamento Processo para credito de Encargos Cálculos de Férias, 13º Salário, abonos e Descontos. Consultoria  na Legislação (CLT) Assessoria  no Processos de Recrutamento e Seleção Assessoria no Processo de Contencioso Trabalhista Consultoria no Processo de Benefícios Cálculo de Guias de Encargos Assessoria da Aposentadoria.
Brasil

R$ 1

CONSULTORIA & ASSESSORIA FINANCEIRA ADMINISTRATIVA E RH

Somos Profissionais com experiências nas áreas de Administrativa,  Financeira,  RH e Pessoal, Compras, Suprimentos, Controladoria, Planejamento, Contábil, Faturamento e Estoque, com desenvolvimento de Controles Internos com foco na melhoria dos resultados, redução do tempo com novos processos e procedimentos, revisando e mapeando os processos, elaboração de relatórios gerenciais, apresentação de planos de melhorias e consultorias nas diversas áreas. Informações Complementares: Temos grande experiência em reestruturação empresarial, departamental e Financeira. Experiência em recuperação de Empresas. Processo para credito de Tributos Conhecimento no mercado Financeiro. Desenvolvimento e qualificação de Equipes e Profissionais. Experiência e bons conhecimentos em atendimento de Auditoria Interna, Externa e Internacional. Planejamento e grande experiência na implantação de Sistemas ERP's e internalização de Folha de Pagamento e suas ramificações. Alavancagem Financeira, implantação de processos Contábeis para atender Reports Internacionais, Presidências e Acionistas. Recursos Humanos: Implantação de Sistema de Folha de Pagamento Processo para credito de Encargos Cálculos de Férias, 13º Salário, abonos e Descontos. Consultoria  na Legislação (CLT) Assessoria  no Processos de Recrutamento e Seleção Assessoria no Processo de Contencioso Trabalhista Consultoria no Processo de Benefícios Cálculo de Guias de Encargos Assessoria da Aposentadoria.
Brasil

SERVIÇOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL.

Formada em Administração Geral atuei há 15 anos na area de Departamento pessoal,  trabalhando com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, rescisões, realização do controle de pessoal através de atividades como preparação de folha de pagamento, determinação do período de férias, como também demissão e contratação.  Elaboração de relatórios, mantendo o controle dos empregados dentro uma empresa, prestação de assistência a eles, inclusão e exclusão em assistência odontológica, orientação esclarecimento e auxiliando na resolução de problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, controle de afastamento, realização de cálculos  de encargos sociais, contribuições sindicais e taxas assistenciais entre as demais atividades inerentes ao departamento; Atualmente busco novas oportunidades como autonoma na area informada.  
Brasil

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa no Seguimento Comercio atacadista seleciona para o cargo de Analista de Departamento Pessoal para trabalhar em Campinas SP. Principais Atividades: Realizar processos de administração de pessoal como: admissões, Fechamento da folha, 13º salário, apontamento de horas no REP. controle, programação e pagamento de férias, rescisão contratual e homologação, apurar impostos, encargos e contribuições, relações com INSS. Analisar custos de pessoal, manter relações sindicais, organização e atualização de arquivo, apoio a Medicina do Trabalho, orientação quanto a legislação trabalhista, regularização de pendências, cargos, carreiras e salários, enviar obrigações mensais e anuais e apoio ao Recursos Humanos. Requisitos: Formação superior completa na área. Desejável cursos, como Administração de folha de pagamento, Cargos e Salários, Tratamento de ponto eletrônico, Informática e principalmente em legislação trabalhista e previdenciária e afins. Pacote de Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio Médico e Convênio Odontológico (participativo), subsídio educação, convênio com farmácia, premiação por desempenho entre outros.
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Empresa seleciona para o cargo de Analista de Recursos Humanos para trabalhar em Curitiba. Principais Atividades: Processar folha de pagamento, rotina de cargos e salários, efetuar e conferir cálculos de rescisões, realizar, conferir e emitir guias de encargos trabalhistas, fechamento ponto eletrônico, aplicar cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho, provisionar e contabilizar contas da folha de pagamento, processar e conferir RAIS e DIRF, acompanhar reclamatórias trabalhistas. Requisitos: Ensino Superior completo em Administração ou curso Tecnólogos em RH. Necessário possuir experiência na utilização do sistema SENIOR. Experiência em todas as atividades. Pacote de Benefícios: Vale Transporte, Refeitório no local,R$ 240,00/mês, após experiência plano de saúde, odontológico, cartão farmácia.
Curitiba (Paraná)

R$ 0,0

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa seleciona para o cargo de Auxiliar de Departamento Pessoal para trabalhar em Belo Horizonte. Principais Atividades: Realizar toda rotina de pessoal: folha de pagamento, admissão, rescisão, impostos e encargos, folha de pagamento e obrigações acessórias. Requisitos: Ensino médio completo. Pacote de Benefícios: Vale transporte e Vale refeição.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 0,0

CONTADOR MACEIÓ PERITO WELLINGTON SANTANA

Assessoria comercial: abertura, alteração e baixa de empresas, consultoria e assessoria empresarial: planejamento estratégico de gestão tributária e implantação de rotinas administrativas, contabilidade: escrituração fiscal, balanços e balancetes patrimoniais, apuração de irpj e csll, gestão pessoal: registro de admissão e demissão de empregados, encargos e contribuições trabalhistas e previdenciárias tais como fgts, inss, caged, rais e assesoria trabalhista para empregadores doméstico, declarações: irpj, irpf, itr, simples nacional, mei e e-social para empregadas domestica. terceirize a sua folha de pagamento, damos toda assistência para seu setor pessoal, elaboração folha pgto, FGTS,Inss,Homologação de Rescisões, em suma toda rotina do setor pessoal,e os senhores ficarão livres das obrigações sociais e dos contratos de trabalho com nossa terceirização.
Maceió (Alagoas)

SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa seleciona para o cargo de Supervisor de Departamento Pessoal para trabalhar em Porto Alegre. Principais Atividades: Ficará responsável pelo setor, realizando todas as rotinas da área, bem como a revisão de tarefas. Elaboração da folha de pagamento, rescisões, férias, términos de contratos e renovações, encargos FGTS, GPS, CAGED, benefícios e demais rotinas pertinentes ao cargo. Requisitos: Conhecimento sólido da legislação trabalhista. Conhecimento de Conectividade Social, fgts, sefip, gps e caged. Experiência com Cálculos de folha, rescisões, férias e 13º. Conhecer o sistema Rubi. Ensino Superior Completo ou em andamento. Pacote de Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Plano Médico.
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

EXCELENTE FRANQUIA DE CAFÉ EM HIPERMERCADO EM SÃO PAULO -

excelente franquia de café em hipermercado em são paulo - zona oeste. há mais de 15 anos com o mesmo proprietário, no mesmo local. clientela consolidada, localização privilegiada. local de grande movimento. 6 funcionários. folha de pagamento r$ 12.800,00 com encargos. aluguel r$ 8.500,00 (incluso condomínio e iptu), contrato de 5 anos. faturamento bruto mensal r$ 80.000,00. lucro líquido r$ 12.800,00. motivo da venda aposentadoria. valor r$ 550.000,00 (incluso neste valor a taxa de transferência hipermercado e estoque). forma de pagamento 60% ato, saldo 10 parcelas iguais. ref. 4123 (11) 2896-5922 www.gabrielimoveis.com.br www.facebook.com/gabrielimoveissp creci j 20.586
São Paulo (São Paulo)

EXCELENTE FRANQUIA DE CAFÉ EM HIPERMERCADO EM SÃO PAULO ZONA OESTE.

Excelente Franquia de Café em Hipermercado em São Paulo - Zona Oeste. Há mais de 15 anos com o mesmo proprietário, no mesmo local. Clientela Consolidada, Localização Privilegiada. Local de grande movimento. 6 funcionários. Folha de pagamento R$ 12.800,00 com encargos. Aluguel R$ 8.500,00 (incluso condomínio e IPTU), contrato de 5 anos. Faturamento Bruto Mensal R$ 80.000,00. Lucro Líquido R$ 12.800,00. Motivo da venda aposentadoria. Valor R$ 550.000,00 (incluso neste valor a taxa de transferência Hipermercado e estoque). Forma de Pagamento 60% Ato, saldo 10 Parcelas iguais. Ref. 4123 (11) 2896-5922 www.gabrielimoveis.com.br www.facebook.com/gabrielimoveissp CRECI J 20.586
Adamantina (São Paulo)

R$ 5.500.000

FRANQUIA DE CAFÉ EM HIPERMERCADO EM SÃO PAULO - ZONA OESTE

Excelente Franquia de Café em Hipermercado em São Paulo - Zona Oeste. Há mais de 15 anos com o mesmo proprietário, no mesmo local. Clientela Consolidada, Localização Privilegiada. Local de grande movimento. 6 funcionários. Folha de pagamento R$ 12.800,00 com encargos. Aluguel R$ 8.500,00 (incluso condomínio e IPTU), contrato de 5 anos. Faturamento Bruto Mensal R$ 80.000,00. Lucro Líquido R$ 12.800,00. Motivo da venda aposentadoria. Valor R$ 550.000,00 (incluso neste valor a taxa de transferência Hipermercado e estoque). Forma de Pagamento 60% Ato, saldo 10 Parcelas iguais. Ref. 4123 (11) 2896-5922 CRECI J 20.586
São Paulo (São Paulo)

R$ 550.000

FRANQUIA DE FAST FOOD NA AVENIDA PAULISTA - SÃO PAULO.

Franquia de Fast Food na Avenida Paulista - São Paulo. Layout atualizado, instalações modernas, de primeira. 10 Funcionários, todos registrados. Folha de pagamento R$ 17.000,00 (incluso encargos e benefícios). Aluguel + condomínio R$ 10.200,00. Despesas: Água R$ 1.080,00, Luz R$ 2.100,00, Contador R$ 540,00, Impostos R$ 8.800,00, Sistema R@ 380,00, royalt 6% sobre faturamento, Comgás R$ 1.500,00. Faturamento Bruto Mensal R$ 105.000,00, boa lucratividade. Valor R$ 450.000,00 (incluso taxa da franquia e transferência do Shopping). Forma de pagamento: 50% Ato, Saldo em 06 Parcelas. Ref. 4165 (11) 2896-5922 CRECI J 20.586
São Paulo (São Paulo)

R$ 450.000

FRANQUIA DE FAST FOOD NA AVENIDA PAULISTA - SÃO PAULO.

franquia de fast food na avenida paulista - são paulo. layout atualizado, instalações modernas, de primeira. 10 funcionários, todos registrados. folha de pagamento r$ 17.000,00 (incluso encargos e benefícios). aluguel + condomínio r$ 10.200,00. despesas: água r$ 1.080,00, luz r$ 2.100,00, contador r$ 540,00, impostos r$ 8.800,00, sistema r@ 380,00, royalt 6% sobre faturamento, comgás r$ 1.500,00. faturamento bruto mensal r$ 105.000,00, boa lucratividade. valor r$ 450.000,00 (incluso taxa da franquia e transferência do shopping). forma de pagamento: 50% ato, saldo em 06 parcelas. ref. 4165 (11) 2896-5922 www.gabrielimoveis.com.br www.facebook.com/gabrielimoveissp creci j 20.586
São Paulo (São Paulo)

REF:0689 ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO CAMPO BELO

Ref:0689 - ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO - CAMPO BELO - ZONA SUL Valor de Venda:350.000,00 Movimento Mensal:27.000,00 Lucratividade:12.000,00 Aluguel:4.925,00 IPTU:2.230,00 Tempo de Contrato: 03 anos Número de Funcionários:04 Folha de Pagamento:R$4.800,00 Agua:370,00 Luz:236,00 Seguro:479,00 Horário de Funcionamento: 24:00 horas Descrição:Estacionamento localizado ao lado de Academia, Bares, trabalha com mensalistas avulsos, convênios e lavagens. Observações: Outras Despesas: Encargos R$900,00 Produtos R$230,00 Simples R$600,00 Internet R$50,00 Central de Atendimento: (11) 2495-5531 / (11) 99850-0795
Brasil

R$ 350.000

CURSO DEPARTAMENTO PESSOAL

Curso dinâmico, atividades práticas, dinâmica em grupos, com diferencial para você sair na frente. Conteúdo do Curso: Admissão, Férias, 13º Salário, Encargos trabalhistas( FGTS, INSS etc...), Folha de Pagamento, Guias Sindicais, Assistenciais e Patronais, RAIS, CAGED, Rescisão, E-Social, Relação Sindicato x Empresa x Empregado, Orientações de como melhor coordenar os setores de DP e RH.
Palmas-TO (Tocantins)

R$ 210

LOJA DE DOCE / BOMBONIERE EM SÃO BERNARDO. LOCAL DE GRANDE MOVIMENTO

Loja de Doce / Bomboniere em São Bernardo. Local de grande movimento - horário das 9.00 as 18.30 horas, 1 funcionário, folha de pagamento R$ 3.000,00 com encargos, aluguel R$ 5.774,00, local seguro, bem estocada, Estoque R$ 98.000,00 (oscila de acordo com as vendas/mês), Faturamento Bruto Mensal R$ 50.000,00. Lucro Líquido R$ 7.800,00. Valor R$ 250.000,00 (incluso estoque). Ref. 3831
São Bernardo do Campo (São Paulo)

R$ 250.000

LOJA DE DOCE / BOMBONIERE EM SÃO BERNARDO. LOCAL DE GRANDE

loja de doce / bomboniere em são bernardo. local de grande movimento, horário das 9.00 as 18.30 horas, 1 funcionário, folha de pagamento r$ 3.000,00 com encargos, aluguel r$ 5.774,00, local seguro, bem estocada, estoque r$ 98.000,00 (oscila de acordo com as vendas/mês), faturamento bruto mensal r$ 50.000,00. lucro líquido r$ 7.800,00. valor r$ 250.000,00 (incluso estoque). ref. 3831
São Bernardo do Campo (São Paulo)

ENCERRAMENTO E REGULARIZAÇÃO DE EMPRESAS

Serviços especializados no encerramento de empresas e regularização de pendências nas esferas federais, estaduais e municipais. Especializado na elaboração de toda a rotina de pessoal (emissão de recibos e folha de pagamento e demais encargos)
São Paulo (São Paulo)

REF:0689 - ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO - CAMPO BELO - ZONA

Ref:0689 - ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO - CAMPO BELO - ZONA SUL Valor de Venda:290.000,00 Movimento Mensal: 24.000,00 Lucratividade:9.000,00 Aluguel4.925,00 IPTU:2.230,00 Tempo de Contrato: 03 anos Número de Funcionários:04 Folha de Pagamento:R$4.800,00 Água:370,00 Luz:236,00 Seguro:479,00 Horário de Funcionamento:24:00 horas Descrição:Estacionamento localizado ao lado de Academia, Bares trabalha com mensalistas avulsos, convênios e lavagens. Observações:Outras Despesas: Encargos R$900,00 Produtos R$230,00 Simples R$600,00 Internet R$50,00
São Paulo (São Paulo)

R$ 290.000

ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS

A Contabilidade Condominial é ESPECIALIZADA em Condomínios, trabalha para superar as expectativas de seus clientes, avaliando a necessidade de cada condomínio e traçando estratégias de adequação e redução de custos. SERVIÇOS PRESTADOS: CONTABILIDADE: Balancete, Prestação de Contas, Demonstrações Contábeis, Indicadores de Gastos etc. ADMINISTRATIVO: Convenção, Regimento Interno, Assembléia Geral, Síndico, Negociação com Fornecedores, Orçamentos, Manutenção etc. FINANCEIRO: Rateio, Controle do Recebimento, Boleto Bancário, Pagamentos de Despesas, Recibo, Fundo de Reserva; etc. RECURSOS HUMANOS: Folha de Pagamento – ESB Sistemas, Contrato, Férias, Cesta Básica, Vale Transporte, Desligamento, Aviso Prévio, Sindicato, Encargos Sociais, 13º Salário INSS, FGTS, GFIP e SEFIP, PIS, CAGED etc. JURÍDICO: Protesto das Taxas de Condomínio, Inadimplentes, Negociações e Trabalhista. Atendemos Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. Visite nosso site e agende uma visita sem compromisso em seu condomínio. Contatos: (41) 9595-6606 (41) 8400-6762 (41) 3049-4355 Nos dias 29 e 30 de novembro estaremos Comemorando o dia do Sindico diferente. Acompanhe nossa página no Facebook: Contabilidade Condominial
Curitiba (Paraná)

SERVIÇOS CONTÁBEIS

Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)

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Maceió (Alagoas)

LINDA CAFETERIA NO CENTRO DE SANTO ANDRÉ. LOCAL DE GRANDE MOVIMENTO, FUNCIONA NAS MÃOS DE FUNCIONÁR

Linda Cafeteria no Centro de Santo André. Local de Grande Movimento, Funciona nas mãos de funcionários, Potencial de Crescimento. Instalações Modernas e Atualizadas. Há muitos anos no mesmo local. 04 Funcionários. Horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 19 horas. Faturamento Bruto Mensal R$ 30.000,00 a R$ 40.000,00. Boa Lucratividade. Folha de Pagamento R$ 5.600,00 com encargos. Aluguel R$ 4.300,00. Valor R$ 270.000,00. Ref. 4028 (11) 2896-5922 www.gabrielimoveis.com.br www.facebook.com/gabrielimoveissp CRECI J 20.586
Santo André-SP (São Paulo)

R$ 270.000


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