Dê-nos a sua opinião

Folha de pagamento e encargos

loading
-
Só com imagem

FOLHA DE PAGAMENTO PARA PEQUENAS EMPRESAS, MICROS EMPRESAS,

Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e Escritórios.  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas,Condomínios e Escritórios. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTO para a sua empresa, escritório e etc. Portanto, Terceirizamos a sua Folha de Pagamento, não importando a quantidades de funcionários que sua empresa tenha, assim, trazendo para você maior produtividade, economia e preços menores para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro
Brasil

TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH

TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
Salvador (Bahía)

SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO PESSOAL/RH

Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
Salvador (Bahía)

Grátis

VAGA PARA ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO EM GUARULHOS, SP - CÓD.77788

Empresa admite Analista de Folha de Pagamento para Tempo integral em Guarulhos Centro. Atividades: Manutenção de Folha de Pagamento processada em empresa terceirizada. Assegurar que os pagamentos de salários sejam realizados nos valores e prazos corretos, bem como o recolhimento dos encargos sociais. Conhecimento específico em fechamento de folha de pagamento. Atender e orientar funcionários e gestores. Requisitos: Ensino superior em andamento Ter bons conhecimentos em Informática. Experiência em Sistemas de Folha de Pagamento – se conhecer o Sistema CONTMATIC será um diferencial, mas não é imprescindível. Imprescindível experiência na elaboração e fechamento de Folha de Pagamento. Graduação completa ou finalizando em Administração de Empresas. Ciências Contábeis ou similares. Jornada: Tempo integral Segunda á Sexta. Das 09:00 às 18:00. Benefícios: Vale Transporte | Vale Refeição | Assistência Médica | Assistência Odontológica | Seguro de vida Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/vagas/77788-analista-de-folha-de-pagamento-guarulhos-sp
Guarulhos (São Paulo)

R$ 0,0

TERCEIRIZAÇÃO FOLHA DE PAGAMENTO

Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Brasil

Grátis

TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO

Somos uma Empresa especializada em Administração de Pessoal, focados no operacional de sua Empresa, nossos serviços de fechamento de Folha de Pagamento, Férias, Rescisão, Admissão, Encargos, Anuais, Benefícios são executados com qualidade e dentro de toda a legislação trabalhista. Fechamos Folhas de Autônomos, CLT, Empregados Domésticos, Pro Labore. Também fechamos folha para Escritórios Contábeis. Solicite um orçamento! ☑ Postado por: Mabel Consult em 2014-11-28 ☑ Município: Santo André - SP ☑ Bairro: Vila Pires ► CEP: 09130015
Santo André-SP (São Paulo)

VAGA PARA ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL EM INDAIATUBA, SP - CÓD.77791

Empresa admite Analista de Departamento Pessoal para Tempo integral em Indaiatuba. Atividades: Realizar controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Requisitos: Ensino superior completo Conhecimento sistema TOTVs. Experiência em folha de pagamento, apontamento de horas, benefícios, gefip, sefip, raiz, caged. Conhecimento em folha de pagamento sera um diferencial. Jornada: Tempo integral Segunda á Sexta. Das 09:00 às 18:00. Benefícios: Vale Transporte | Vale Alimentação | Assistência Médica | Assistência Odontológica | Estacionamento | Seguro de vida Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/vagas/77791-analista-de-departamento-pessoal-indaiatuba-sp
Indaiatuba (São Paulo)

R$ 0,0

VAGA PARA ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL EM MANAUS, AM - CÓD.76459

Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal para Tempo integral em Manaus. Atividades: Tarefas pertinentes a rotina de departamento pessoal (folha de pagamento, encargos, ponto manual e eletrônico, controle de terceirizados, admissão, demissão etc). Requisitos: Ensino médio completo Ensino médio ou cursando superior em administração, contabilidade. Sólidos conhecimentos nas rotinas de departamento pessoal Bons conhecimentos pacote office. Diferenciais: experiência na construção civil e atuação como preposto. Jornada: Tempo integral Benefícios: A Combinar Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/vagas/76459-assistente-de-departamento-pessoal-manaus-am-5
Manaus (Amazonas)

R$ 0,0

VAGA PARA COORDENADOR DE DP EM RECIFE, PE - CÓD.76120

Empresa admite Coordenador de DP para Tempo integral em Recife. Atividades: Domínio em toda área de departamento pessoal, controle de ponto, beneficio, folha de pagamento, encargos, ter noções nas demais rotinas de DP. Requisitos: Ensino superior completo Jornada: Tempo integral Comercial. Segunda à Sexta. Benefícios: A Combinar Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/vagas/76120-coordenador-de-dp-recife-pe
Recife (Pernambuco)

R$ 0,0

VAGA PARA COORDENADOR DE RH EM SÃO PAULO, SP - CÓD.76541

Empresa admite Coordenador de RH para Tempo integral em São Paulo Zona Oeste. Atividades: Coordenar as rotinas de Recursos Humanos para um público de 100 colaboradores. Responsável pela coordenação e auditoria da folha de pagamento / Encargos realizado por empresa terceirizada. Principais desafios: Implantar políticas de Recursos Humanos com base no E-Social. Atuação próxima aos clientes, como soluções de RH que gerem valor agregado ao negócio. Requisitos: Ensino superior completo Experiência no gestão de KPIs. Experiência nos demais subsistemas de RH - T&D, Seleção e Comunicação Interna. Experiência de 3 anos como coordenador de Recursos Humanos, com perfil generalista em RH com foco em Adm de Pessoal, Remuneração e Benefícios. Inglês Avançado. Formação superior completa e com Pós Graduação Jornada: Tempo integral Benefícios: A Combinar Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/vagas/76541-coordenador-a-de-rh-sao-paulo-sp
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

VAGA PARA ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL EM RIO DE JANEIRO, RJ - CÓD.77694

Empresa prestadora de serviços admite Analista de Departamento Pessoal para Tempo integral em Rio de Janeiro Jacarepaguá. Atividades: Tarefas pertinentes á rotina de folha de pagamento, encargos, (INSS, IRRF, FGTS). Obrigações Acessórias (CAGED, DIRF, RAIS), benefícios, apontamento. Requisitos: Ensino superior completo Forte vivência em rotinas de departamento pessoal. Domínio em Informática (pacote Office). Jornada: Tempo integral Benefícios: Vale Transporte | Vale Refeição | Assistência Médica | Assistência Odontológica | Seguro de vida Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/vagas/77694-analista-de-departamento-pessoal-rio-de-janeiro-rj-3
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

VAGA PARA ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL EM CAMPINAS, SP - CÓD.74397

Empresa admite Analista de Departamento Pessoal para Tempo integral em Campinas. Atividades: Controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais e controle de cartão de ponto. Requisitos: Ensino superior completo Formação completa em RH ou cursos correlatos. Indispensável experiência na função. Jornada: Tempo integral Benefícios: Vale Transporte Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/empregos/74397-analista-de-dp-campinas-sp
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

CONSULTORIA ASSESSORIA

Somos Profissionais com experiências nas áreas de Administrativa, Financeira, RH e Pessoal, Compras, Suprimentos, Controladoria, Planejamento, Contábil, Faturamento e Estoque, com desenvolvimento de Controles Internos com foco na melhoria dos resultados, redução do tempo com novos processos e procedimentos, revisando e mapeando os processos, elaboração de relatórios gerenciais, apresentação de planos de melhorias e consultorias nas diversas áreas. Informações Complementares: Temos grande experiência em reestruturação empresarial, departamental e Financeira. Experiência em recuperação de Empresas. Processo para credito de Tributos Conhecimento no mercado Financeiro. Desenvolvimento e qualificação de Equipes e Profissionais. Experiência e bons conhecimentos em atendimento de Auditoria Interna, Externa e Internacional. Planejamento e grande experiência na implantação de Sistemas ERP's e internalização de Folha de Pagamento e suas ramificações. Alavancagem Financeira, implantação de processos Contábeis para atender Reports Internacionais, Presidências e Acionistas. Implantação de Sistema de Folha de Pagamento Processo para credito de Encargos Cálculos de Férias, 13º Salário, abonos e Descontos. Consultoria  na Legislação (CLT) Assessoria  no Processos de Recrutamento e Seleção Assessoria no Processo de Contencioso Trabalhista Consultoria no Processo de Benefícios Cálculo de Guias de Encargos Assessoria da Aposentadoria.
Brasil

R$ 1

CONSULTORIA & ASSESSORIA FINANCEIRA ADMINISTRATIVA E RH

Somos Profissionais com experiências nas áreas de Administrativa,  Financeira,  RH e Pessoal, Compras, Suprimentos, Controladoria, Planejamento, Contábil, Faturamento e Estoque, com desenvolvimento de Controles Internos com foco na melhoria dos resultados, redução do tempo com novos processos e procedimentos, revisando e mapeando os processos, elaboração de relatórios gerenciais, apresentação de planos de melhorias e consultorias nas diversas áreas. Informações Complementares: Temos grande experiência em reestruturação empresarial, departamental e Financeira. Experiência em recuperação de Empresas. Processo para credito de Tributos Conhecimento no mercado Financeiro. Desenvolvimento e qualificação de Equipes e Profissionais. Experiência e bons conhecimentos em atendimento de Auditoria Interna, Externa e Internacional. Planejamento e grande experiência na implantação de Sistemas ERP's e internalização de Folha de Pagamento e suas ramificações. Alavancagem Financeira, implantação de processos Contábeis para atender Reports Internacionais, Presidências e Acionistas. Recursos Humanos: Implantação de Sistema de Folha de Pagamento Processo para credito de Encargos Cálculos de Férias, 13º Salário, abonos e Descontos. Consultoria  na Legislação (CLT) Assessoria  no Processos de Recrutamento e Seleção Assessoria no Processo de Contencioso Trabalhista Consultoria no Processo de Benefícios Cálculo de Guias de Encargos Assessoria da Aposentadoria.
Brasil

VAGA PARA ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL EM CURITIBA, PR - CÓD.77144

Empresa no ramo hospitalar admite Analista de Departamento Pessoal para Tempo integral em Curitiba Água Verde. Atividades: Será responsável pela Elaboração da Folha de Pagamento, seus desdobramentos como Férias, 13º Salário, Adiantamento Salarial, Rescisão, Encargos e Benefícios. Efetuar cálculos e lançamentos da folha de pagamento. Integração entre Sistemas Financeiro e Contábil. Controle de pagamentos de Benefícios e Encargos. Administração de dados em Sistemas. Para garantir o cumprimento da Legislação Trabalhista e Previdenciária e Políticas Internas e legais que regulam o vínculo empregatício. Requisitos: Ensino superior completo Formação em Administração, Contábeis ou Gestão de RH. Jornada: Tempo integral Segunda á Sexta. Das 09:00 às 18:00. Benefícios: Vale Transporte | Vale Alimentação | Assistência Médica Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/vagas/77144-analista-de-departamento-pessoal-curitiba-pr-4
Curitiba (Paraná)

R$ 0,0

VAGA PARA ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL EM CAMPINAS, SP - CÓD.78495

Empresa admite Assistente Departamento Pessoal para Tempo integral em Campinas. Atividades: Processo de admissão e demissão. Conferência dos documentos, inclusão e exclusão no sistema integrado. Cálculo, conferência, pagamento e emissão da documentação para homologação no sindicato dentro do prazo estabelecido. Efetuar o processo de férias na folha Cadastrar as férias, calcular as verbas, conferir o processo, efetuar o pagamento dentro do prazo e emitir e controlar a documentação. Incluir informação na folha de pagamento, apurar encargos, conferir cálculos, efetuar pagamento. Requisitos: Ensino superior completo Contabilidade, economia, direito e psicologia. Pacote office intermediário. Experiência nos processos admissionais e demissionais. Atualização em sistema integrado, calculo de férias. Inclusão de informações para folha de pagamento. Jornada: Tempo integral Benefícios: Vale Transporte | Refeição no local Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/vagas/78495-assistente-departamento-pessoal-campinas-sp-78495
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

SERVIÇOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL.

Formada em Administração Geral atuei há 15 anos na area de Departamento pessoal,  trabalhando com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, rescisões, realização do controle de pessoal através de atividades como preparação de folha de pagamento, determinação do período de férias, como também demissão e contratação.  Elaboração de relatórios, mantendo o controle dos empregados dentro uma empresa, prestação de assistência a eles, inclusão e exclusão em assistência odontológica, orientação esclarecimento e auxiliando na resolução de problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, controle de afastamento, realização de cálculos  de encargos sociais, contribuições sindicais e taxas assistenciais entre as demais atividades inerentes ao departamento; Atualmente busco novas oportunidades como autonoma na area informada.  
Brasil

ESTACIONAMENTO CONTRATO DE 5 ANOS, PRÓX A METRÔ - IPIRANGA

Estacionamento localizado no Alto do Ipiranga, próximo a metrô, grande fluxo de pedestres área de 1000 m² trabalha com avulso,mensalistas, sublocação,lavagens. Funciona de segunda a sexta das 6:30 as 22:30 hs e aos sábados das 08:00 as 14:00 hs. Não tem pernoite e funcionários moram no local, monitorado por câmeras e via celular, informatizado, seguro porto contra roubo,furto e colisões Próximo à banco, comércios, um excelente ponto. 60 vagas. contrato de 5 anos (faz novo contrato) Preço: R$225.000,00 RECEITAS: Avulsos R$ 10.930,00 Locação R$ 7.000,00 Mensalistas R$ 7.560,00 Lavagem R$ 3.850,00 TOTAL RECEITA: R$ 29.340,00 DESPESAS DIVERSAS: Aluguel: R$ 16.200,00 IPTU: R$ 1.331, 03 Água: R$ 120,00 Luz: R$ 110,00 Contabilidade: R$ 275,00 Seguro: R$ 411,40 Produtos e manutenção: R$ 100,00 DESPESAS COM FUNCIONÁRIOS: Folha de pagamento FUNCIONÁRIO 1: R$ 1.400,00 Folha de pagamento FUNCIONÁRIO 2: R$ 1.200,00 Encargos: R$ 520,00 IMPOSTOS: DAS (DARF) SIMPLES NACIONAL: R$ 280,00 TOTAL DESPESAS: R$ 21.847,83 LUCRO LÍQUIDO: R$7.333,33 Obs* Todas as informações financeiras contidas nesse descritivo são de exclusiva responsabilidade dos vendedores.
São Paulo (São Paulo)

R$ 225.000

VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS EM PORTO ALEGRE, RS - CÓD.75604

Empresa admite Analista de Recursos Humanos para Tempo integral em Porto Alegre. Atividades: Realizar recrutamento e seleção / processo de integração. Acompanhamento de toda a rotina de administração, foco em folha de pagamento conferência e apontamentos, acompanhamento de processos relativos aos subsistemas de administração de pessoal (admissão, demissão, benefícios, apontamento, afastamento e férias). Acompanhar os indicadores gerenciais do setor. Requisitos: Ensino superior completo Experiências com folha de pagamento e em toda área de departamento pessoal, incluindo E-Social, Desoneração, Encargos e Legislação Trabalhista. Conhecimento intermediário Pacote Office. Jornada: Tempo integral Benefícios: Vale Transporte | Vale Refeição | Plano Médico | Plano Odontológico Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/vagas/75604-analista-de-recursos-humanos-porto-alegre-rs-5
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

VAGA PARA AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL EM BRASÍLIA, DF - CÓD.73644

Empresa admite Auxiliar de Departamento Pessoal para Tempo integral em Brasília. Atividades: Atuação na administração de pessoal. entrevista de desligamento,implementação e acompanhamento de benefícios, negociação de convênios e parcerias, admissão de pessoal, cálculos e confecção de rescisão, fechamento de folha de ponto (manual), atendimento aos colaboradores, atualização de CTPS, abonos. Subsídios, controle e pagamento de pensões alimentícias, solicitação mensal de vale transporte e vale alimentação, administração de benefícios (seguro de vida, assistência médica, farmácia e odontológica), homologação no sindicato, confecção de férias, 13º salário, CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho), conferência de encargos sociais (SEFIP/GEFIP/FGTS, GRRF/CEF, GPS/INSS, IRRF),fechamento e conferência de folha de pagamento (horas extras, comissões,DSR, adicional noturno e intra jornada), cadastro de pagamentos via banco e emissão de contracheques. Administração de obrigações trabalhistas. Emissão de relatórios gerenciais, organização e controle de arquivos. Apoio ao RH. Requisitos: Ensino superior completo Graduação em administração ou gestão de RH. Experiência de 2 anos na área de departamento pessoal. Jornada: Tempo integral Comercial, segunda á sexta. Benefícios: Vale Transporte | Vale Alimentação | Assistência Médica Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/empregos/73644-auxiliar-de-departamento-pessoal-brasilia-df-4
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 0,0

VAGA PARA SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL EM BRASÍLIA, DF - CÓD.73630

Empresa admite Supervisor de Departamento Pessoal para Tempo integral em Brasília. Atividades: Supervisionar os processos de pessoal. Confeccionar folha de pagamento. Confeccionar férias, assegurando os prazos estabelecidos em legislação. Confeccionar rescisões. Administrar e gerir encargos trabalhistas. Alimentação dos indicadores do setor (absenteísmo, rotatividade e demais indicadores). Gerir admissão. Caged, Rais, Dirf e Esocial. Atualizações de tabelas (INSS, FGTS, SICALC e Índices da Conectividade Social). Gestão do Ponto Eletrônico. Assegurar os arquivos referentes aos processos do setor garantido a ordem e prazos estabelecidos em legislação. Participar de reuniões estratégicas. Realizar a avaliação de desempenho e supervisão do trabalho da equipe de DP. Participar das auditorias Internas e externas. Requisitos: Ensino superior completo Ensino superior completo em administração ou ciências contábeis. Experiência com sistema dexion. Conhecimentos: legislação trabalhista, gestão de pessoas, conectividade social (caged, rais, dirf e esocial), folha de pagamento e benefícios. Jornada: Tempo integral Segunda á Sexta. 07:00 ás 17:00. Benefícios: Vale Transporte | Vale Alimentação | Assistência Médica Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/empregos/73630-supervisor-de-departamento-pessoal-brasilia-df
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 0,0

CONTADOR MACEIÓ PERITO WELLINGTON SANTANA

Assessoria comercial: abertura, alteração e baixa de empresas, consultoria e assessoria empresarial: planejamento estratégico de gestão tributária e implantação de rotinas administrativas, contabilidade: escrituração fiscal, balanços e balancetes patrimoniais, apuração de irpj e csll, gestão pessoal: registro de admissão e demissão de empregados, encargos e contribuições trabalhistas e previdenciárias tais como fgts, inss, caged, rais e assesoria trabalhista para empregadores doméstico, declarações: irpj, irpf, itr, simples nacional, mei e e-social para empregadas domestica. terceirize a sua folha de pagamento, damos toda assistência para seu setor pessoal, elaboração folha pgto, FGTS,Inss,Homologação de Rescisões, em suma toda rotina do setor pessoal,e os senhores ficarão livres das obrigações sociais e dos contratos de trabalho com nossa terceirização.
Maceió (Alagoas)

VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (CHAPECÓ)

Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Chapecó (Santa Catarina)

VAGA PARA ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL EM BRASÍLIA, DF - CÓD.75373

Empresa no ramo de advocacia admite Analista de Departamento Pessoal para Tempo integral em Brasília. Atividades: Tarefas pertinente a rotina de Analista de Departamento Pessoal. Requisitos: Ensino médio completo Cálculo, emissão de folha de pagamento e relatórios pertinentes. Conferência de admissão, rescisão de contrato, férias, encargos, sefip e caged. Provisões de férias e 13º salário. Cálculos nos diversos vínculos (clt, estágio, aprendiz, autônomo, diretor com fgts e diretor sem fgts). Leitura e acompanhamento da cct, aplicação das médias dos salários variáveis, tais como: Horas extra, dsr, comissão, bônus, prêmios, etc. Conciliação de folha - Inss/fgts - Sefip. Elaboração de dirf, rais e informe de rendimentos. Será um diferencial conhecimento no sistema questor e dexion. Imprescindível ter vasto conhecimento em cálculos trabalhistas. Ensino superior cursando ou completo recursos humanos ou ciências contábeis. Jornada: Tempo integral Benefícios: A Combinar Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/vagas/75373-analista-de-departamento-pessoal-brasilia-df-6
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 0,0

VAGA PARA ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL EM MANAUS, AM - CÓD.72144

Empresa admite Analista de Departamento Pessoal para Tempo integral em Manaus. Atividades: Gerar, conferir e elaborar encargos trabalhistas: fgts, inss, irrf. enviar sefip de folha e proces sos trabalhistas. Elaborar folha de pagamento, acompanhar e controlar afastamentos cód. 31, controlar e monitorar processos trabalhistas, entre outras atividades. Requisitos: Ensino superior em andamento Imprescindível informática avançada, legislação e cálculos trabalhistas. Jornada: Tempo integral Benefícios: A Combinar Mais informações e candidatura Grátis em: https://www.jobbol.com.br/empregos/72144-analista-de-departamento-pessoal-manaus-am
Manaus (Amazonas)

R$ 0,0

EXCELENTE FRANQUIA DE CAFÉ EM HIPERMERCADO EM SÃO PAULO -

excelente franquia de café em hipermercado em são paulo - zona oeste. há mais de 15 anos com o mesmo proprietário, no mesmo local. clientela consolidada, localização privilegiada. local de grande movimento. 6 funcionários. folha de pagamento r$ 12.800,00 com encargos. aluguel r$ 8.500,00 (incluso condomínio e iptu), contrato de 5 anos. faturamento bruto mensal r$ 80.000,00. lucro líquido r$ 12.800,00. motivo da venda aposentadoria. valor r$ 550.000,00 (incluso neste valor a taxa de transferência hipermercado e estoque). forma de pagamento 60% ato, saldo 10 parcelas iguais. ref. 4123 (11) 2896-5922 www.gabrielimoveis.com.br www.facebook.com/gabrielimoveissp creci j 20.586
São Paulo (São Paulo)

EXCELENTE FRANQUIA DE CAFÉ EM HIPERMERCADO EM SÃO PAULO ZONA OESTE.

Excelente Franquia de Café em Hipermercado em São Paulo - Zona Oeste. Há mais de 15 anos com o mesmo proprietário, no mesmo local. Clientela Consolidada, Localização Privilegiada. Local de grande movimento. 6 funcionários. Folha de pagamento R$ 12.800,00 com encargos. Aluguel R$ 8.500,00 (incluso condomínio e IPTU), contrato de 5 anos. Faturamento Bruto Mensal R$ 80.000,00. Lucro Líquido R$ 12.800,00. Motivo da venda aposentadoria. Valor R$ 550.000,00 (incluso neste valor a taxa de transferência Hipermercado e estoque). Forma de Pagamento 60% Ato, saldo 10 Parcelas iguais. Ref. 4123 (11) 2896-5922 www.gabrielimoveis.com.br www.facebook.com/gabrielimoveissp CRECI J 20.586
Adamantina (São Paulo)

R$ 5.500.000

FRANQUIA DE CAFÉ EM HIPERMERCADO EM SÃO PAULO - ZONA OESTE

Excelente Franquia de Café em Hipermercado em São Paulo - Zona Oeste. Há mais de 15 anos com o mesmo proprietário, no mesmo local. Clientela Consolidada, Localização Privilegiada. Local de grande movimento. 6 funcionários. Folha de pagamento R$ 12.800,00 com encargos. Aluguel R$ 8.500,00 (incluso condomínio e IPTU), contrato de 5 anos. Faturamento Bruto Mensal R$ 80.000,00. Lucro Líquido R$ 12.800,00. Motivo da venda aposentadoria. Valor R$ 550.000,00 (incluso neste valor a taxa de transferência Hipermercado e estoque). Forma de Pagamento 60% Ato, saldo 10 Parcelas iguais. Ref. 4123 (11) 2896-5922 CRECI J 20.586
São Paulo (São Paulo)

R$ 550.000

FRANQUIA DE FAST FOOD NA AVENIDA PAULISTA - SÃO PAULO.

Franquia de Fast Food na Avenida Paulista - São Paulo. Layout atualizado, instalações modernas, de primeira. 10 Funcionários, todos registrados. Folha de pagamento R$ 17.000,00 (incluso encargos e benefícios). Aluguel + condomínio R$ 10.200,00. Despesas: Água R$ 1.080,00, Luz R$ 2.100,00, Contador R$ 540,00, Impostos R$ 8.800,00, Sistema R@ 380,00, royalt 6% sobre faturamento, Comgás R$ 1.500,00. Faturamento Bruto Mensal R$ 105.000,00, boa lucratividade. Valor R$ 450.000,00 (incluso taxa da franquia e transferência do Shopping). Forma de pagamento: 50% Ato, Saldo em 06 Parcelas. Ref. 4165 (11) 2896-5922 CRECI J 20.586
São Paulo (São Paulo)

R$ 450.000


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2017 www.clasf.com.br.