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Folha experiencia


Lista mais vendidos folha experiencia

Chapecó (Santa Catarina)
- Vaga para folha pagamento com experiência em rotinas trabalhistas, admissão, rescisão. - Vaga no bairro Santa Maria. - Salário compatível com categoria.
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiencia com lançamento Contábeis, lançamento e conferência de notas fiscais, CFOP, CST, envio de Declarações, Sped's, DCTF, DIME, Livro Eletrônico, apuração de tributos. Deve ter registro no CRC.Fará toda apuração de impostos e folha de pagamento. Obs: Informar Pretensão Salarial no currículo. Enviar currículos para: jessica._rossete@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para trabalhar em escritório de contabilidade com EXPERIÊNCIA em folha de pagamento. Por gentileza só envie o currículo se tiver experiência! Obrigado!
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Perfil: Cursando ou superior completo em Ciências Contábeis, Recursos Humanos. Ter atenção a detalhes, capacidade de concentração, de lidar com o público, organização, dinamismo, determinação, comunicação clara e direta, paciência, responsabilidade e pró atividade. Desejável: Experiência em escritórios com sistema questor. Atribuições: realizar admissões, rescisões, férias e 13º, apuração ponto eletrônico, cálculo de horas extras e banco de horas, processamento da folha de pagamento, homologações, sindicatos e convenções coletivas. Efetuar declarações RAIS E DIRF e demais obrigações., dar suporte a clientes e a assistentes da área. Conhecimento e-social. Salário e Benefícios: Faixa salarial entre R$2.000,00 a R$3.000,00 conforme experiência + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
Irá atuar com o mapeamento do ambiente, treinamento do novo cliente e usuário, conferência de dados migrados e configurações, atender cliente e usuário, esclarecimentos sobre a regra de negócio para a operação adequada do sistema. Disponibilidade para viagens semanais. Qualificação: Experiência com folha de pagamento, preferencialmente na área pública. Formação: Ensino superior concluído em Contabilidade, Gestão de RH, Administração de Empresas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou correlatas. Necessário disponibilidade de viagens (segunda a sexta). Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@ipm.com.br - colocar no assunto o nome do cargo pretendido.
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC; Graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou correlatas (curso concluído ou em andamento); Necessário ter experiência em rotinas de Departamento Pessoal, cálculos de folha de pagamento, apuração de impostos, Geração de Guias mensais; Disponibilidade para atuar em horário comercial de segunda a sexta feira; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário a combinar; Benefícios: Plano de saúde, Vale alimentação; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC; Requisitos: Experiência mínima de 03 anos na área de rotinas de DP, Cálculos de Folha de Pagamento, Geração de Guias mensais, Apuração de imposto, Cálculos de Provisões, Formação desejada: Curso Superior em Ciências Contábeis ou correlatas; Horário de Trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário 3100,00 (Ajustável para + ou – conforme perfil profissional) Benefícios: Plano de saúde, Vale alimentação Premio; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
* Chapecó SC; Requisitos: Experiência mínima de 03 anos na área de rotinas de DP, Cálculos de Folha de Pagamento, Geração de Guias mensais, Apuração de imposto, Cálculos de Provisões, Formação desejada: Curso Superior em Ciências Contábeis ou correlatas; Horário de Trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de saúde, Vale alimentação Premio; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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São Paulo (São Paulo)
*** Sem Propostas Indecentes ***. Segue o currículo abaixo: - DADOS PESSOAIS: * Nome: Jacqueline; * Idade: 26 anos; * Estado Civil: Casada; * Filhos(as): Não tenho; * Telefone: (11)93047-2622 (Somente WhatsaAp). - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Eu já trabalhei como Operador de Caixa, tenho Vasta Experiência na área de Operador de Caixa, tenho registro na Carteira Profissional e tenho Referências também para comprovar a minha Experiência Profissional. - EXPERIÊNCIAS ABAIXO: * EMPRESA: Style Hair (Salão de Beleza). Cargo: Operador de Caixa e Recepcionista. Período: 2 anos. Motivo Saída: O salão fechou. Serviço: Recepcionava os clientes, agendava horários e ficava no caixa (abria o caixa e fechava o caixa e Etcs). * EMPRESA: São Bento. Cargo: Operador de Telemarketing. Período: 1 ano e 2 meses. Motivo Saída: Demissão por acordo. Serviço: Telemarketing Ativo: Vendia jornal (Folha de São Paulo). * EMPRESA: Casa de Família (CLÁUDIA). Cargo: Babá. Período: 6 meses. Motivo Saída: Temporário. Serviço: Cuidava de uma criança de 5 anos, cuidava da parte da roupa, quarto, alimentação e Etcs. - FORMAÇÃO: * Ensino Médio Completo. * Informática Completo (World, Excel, Planilhas, Nota Fiscal, Conta a Receber e Pagar e Etcs). - QUALIDADES: * Simpática; * Sincera; * Honesta; * Ágil; * Atenciosa; * Prestativa; * Pontual; * Educada; * Comprometida com o Trabalho; * Etcs. - DISPONIBILIDADES: * Efetivo/Temporário. * Disponibilidade total de horários. * Disponibilidade para fazer uma entrevista e começar de imediato ou até mesmo fazer um teste para apresentar o meu trabalho melhor. - OBSERVAÇÃO: Quem tiver interesse no meu perfil, por favor entrar em contato pelo WhatsaAp abaixo: * MEU TELEFONE: (11)93047-2622 (Somente WhatsaAp). Falar com Jacqueline. AGRADECIMENTOS: Agradeço desde já a todas(os) pessoas que visualizaram esse anúncio. Obrigada! Attenciosamente.
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Chapecó (Santa Catarina)
Boa tarde, procuro emprego tenho experiencia com VENDAS, ATENDIMENTO AO PUBLICO, SUPERVISORA DE VENDAS, CONTRATAÇÕES DEMISSÕES FECHAMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO ADM. Disponível no momento. Contato 499 8438-9260 Andreia.
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São Paulo (São Paulo)
Contratamos Pizzaiolo, com vasta experiência em forno a lenha, que RESIDA NA ZONA SUL, OU POSSUA CONDUÇÃO PRÓPRIA. Deverá ser responsável, prestativo, pontual, sem vícios. Horário: 3*a5* e domingo 16h às 02:30h, 6*, sábado e vésperas de feriados 16h às 03h. Folgas 2* feira e 1 domingo por mês. Salario: R$ 2.000,00 + add not + horas extras. CLT. Condução R$ 7,60 por dia, não descontados da folha, paga em $ todos os domingos. Início imediato.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga para padeiro que saiba um pouco de confeitaria Uma folha semanal Pagamento quinzenal Uma passagem uma ida e outra volta Interessado mandar currículo
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Valinhos (São Paulo)
A Baire toner E PRINTER UP faz manutenção em todas as marcas e modelos de impressoras – BROTHER, SAMSUNG, HP, KIOCERA, LEXMARK, EPSON, CANON, ETC. Sua impressora está manchando cópias? A baire resolve seja em qualquer cidade que nossas unidades atendem, a saber, SUMARÉ, CAMPINAS, SANTA BÁRBARA, NOVA ODESSA, CAMPINAS, VINHEDO, VALINHOS, LOUVEIRA, JUNDIAI, SÃO BERNARDO DO CAMPO, SANTO ANDRÉ, DIADEMA, SÃO CAETANO DO SUL, RIACHO GRANDE. NOSSOS TÉCNICOS TEM EXPERIÊNCIA EM TODOS OS MODELOS. AGENDE UM HORARIO DE ACORDO COM SUA REGIÃO VINHEDO – AMERCIANA OU SÃO BERNARDO DO CAMPO.
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Belém-AL (Alagoas)
experiencia em folha de pagamento,recrutamento e seleção, gestão de impostos sobre a folha,avaliação de desempenho,gestão de pessoas. Por favor, quem atender as exigências acima, enviar currículo para cemundo01@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência em rotinas trabalhistas (folha de pagamento, férias, rescisão de contrato, SEFIP etc)
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Chapecó (Santa Catarina)
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, BOA COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO COM CLIENTES E FORNECEDORES, DESEJÁVEL CURSO SUPERIOR NA ÁREA OU FINALIZANDO GRADUAÇÃO. ATIVIDADES: * CONTAS A PAGAR E RECEBER * CRÉDITO E COBRANÇA * CONCILIAÇÃO BANCÁRIA * FOLHA DE PAGAMENTO * PONTO ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO.
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São Paulo (São Paulo)
experiência com folha de pagamento. rotina de admissão e demissão. cálculo de férias, 13. salário e rescisão. FGTS. INSS. rotina de faturamento e contas à pagar e a receber.
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Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Departamento Pessoal Requisitos: - Formação em Ciências Contábeis, Administração, RH ou áreas afins. - Experiência comprovada em Departamento Pessoal - Experiência em Implantação de Projetos será um diferencial. Responsabilidades: - Irá contribuir na Implementação de Sistema de Folha de Pagamento e Ponto; - Irá contribuir na Implementação de Plano de Cargos e Salários; - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, - Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar relatórios para liderança e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Refeitório; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Premiação por tempo de casa; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
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Cascavel-PR (Paraná)
-AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Requisitos: conhecimento em excel, experiência profissional no setor administrativo e com folha de pagamento; - AUXILIAR FISCAL: Requisitos: conhecimento em excel, experiência no setor administrativo; Diferencial: formação em administração, ciências contábeis ou afins; experiência na área fiscal/tributária; - ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Requisitos: experiência com folha de pagamento, SEFIP, DCTF; conhecimento em excel; Diferencial: experiência em gerenciamento de equipes. Enviar Currículo para o e-mail: [email protected] *Informar a vaga desejada no título de e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
Ramo de atividade da empresa contratante: consultoria e treinamentos. Atividades a serem desenvolvidas: • Rotinas de folha de pagamento, rescisão, admissão, férias, eSocial; • Impostos de folha de pagamento e DCTFWEB; • Obrigações legais. Você Precisa Ter: • Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Direito e áreas afins • Experiência com rotinas do departamento pessoal é imprescindível; • Conhecimento em sistemas de folha de pagamento é desejável; • Necessário disponibilidade horário comercial; O que oferecemos: • Carga Horaria semanal de 40 h; • No dia do Aniversário você está de FOLGA; • Modalidade de contratação: Efetivo; • Cursos para atualização constante Procuramos Por Pessoas Que: • São proativas e dedicadas para resolver problemas. • Buscam aprender e implementar soluções ágeis e inovadoras na rotina. • Se relacionam bem com pessoas diversas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação - Chapecó - SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoa, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência na função com atuação comprovada; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário Proposto: 3000,00 (Negociável) Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Curitiba (Paraná)
LEIA O ANUNCIO COM ATENÇÃO! DESCRIÇÃO DA VAGA > Efetuar a verificação de imagens monitoradas remotamente, através do sistema de CFTV (câmeras) e alarmes; > Verificar eventos de anormalidades pelo sistema de alarmes, ou quando for acionado pelo cliente, seguindo procedimentos padrões; > Atendimento a portaria remota (moradores e visitantes) > Zelar pela manutenção e limpeza dos equipamentos, ferramentas, EPI's e uniformes; > Efetuar outras atividades correlatas à função. * ESCALA 12x36 PERIODO NOTURNO. * REQUISITOS * 2º grau completo comprovado. * Possuir disponibilidade total de horário. * Não fumante. * Experiência com atendimento ao cliente via telefone (callcenter) será um diferencial * Desenvoltura e boa dicção para atendimento ao telefone. * Experiência ou fácil aprendizado para mexer com sistemas. * FACILIDADE EM DESEMPENHAR MULTIFUNÇÕES todas relacionadas a função. * Fácil acesso ao bairro Jardim das Américas. BENEFÍCIOS * Salario R$ 1.249,16 * Adicional Noturno * Vale Refeição - R$ 18,10 * Bônus Assiduidade - R$ 128,38 (Esse valor somente é pago caso o funcionário não tenha falta ou atestado no mês). * Vale Transporte - Desconto de 6% em folha. * Plano odontológico - Sem desconto / após período de experiência. * Seguro de vida - Desconto 50% em folha. INTERESSADOS: Encaminhar um PEQUENO VIDEO se apresentando e falando um pouco sobre suas experiências e também o currículo em PDF para para watts 41-98535-0015.
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Curitiba (Paraná)
**NÃO RESPONDO CHAT!!!** Interessados encaminhar currículo e vídeo de apresentação (vídeo curto falando um pouco sobre você e suas experiências) para (41) 98535-0015 (watts). INICIO IMEDIATO! Não é necessário experiência! Escala 12x36 VAGAS DISPONIVEIS: * Noturna - 20:00 ás 08:00 hrs. * Diurna - 08:00 ás 20:00 hrs. REQUISITOS ? 2º grau completo comprovado. ? Possuir disponibilidade total de horário. ? Não fumante. ? Preferencia experiência com atendimento ao cliente via telefone (callcenter). ? Desenvoltura e boa dicção para atendimento ao telefone. ? Fácil acesso ao bairro Jardim das Américas (prox. a Coca-Cola). BENEFÍCIOS ? Salario R$ 1.384,75 ? Vale Refeição - R$ 20,10 ? Bônus Assiduidade - R$ 142,25 - Ofertado pela empresa caso não haja falta ou atestado no mês. ? Vale Transporte - Desconto de 6% em folha. ? Plano odontológico - Sem desconto / após período de experiência. ? Seguro de vida - Desconto 50% em folha (em torno de R$ 8,00)
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Educação Mestrado Profissional em Educação e Docência Retificação do Edital Regular Nº 01/2018 - Educação e Docência - Seleção 2019 A Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais, Professora Nilma Soares da Silva, tendo em vista alteração superveniente referente à identificação do candidato no projeto de pesquisa, torna pública a retificação do subitem 3.1 (l), do Edital Regular Nº 01/2018 - Educação e Docência - Seleção 2019, conforme a seguir especificado, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital. Onde se lê: [...] 3.1 - l) PROJETO DE PESQUISA a ser desenvolvido com, no máximo, 15 (quinze) páginas (incluindo a bibliografia), digitado em espaço 1,5, tipo de letra Times New Roman, corpo 12, papel A4 e margens de 2,5 cm. O projeto deverá ser apresentado em um único arquivo digital (pdf) contendo uma folha de rosto (apenas com o título do projeto e linha de pesquisa à qual o candidato pretende se vincular, entre as relacionadas no item I deste Edital). O projeto deve conter as seguintes partes: I) MEMORIAL - descrição e análise da experiência profissional do candidato que seja significativa para o desenvolvimento do projeto (em no máximo três páginas) II) PROPOSTA DE ESTUDO - questão/desafio que pretende desenvolver III) INDICAÇÃO DO PRODUTO ESPERADO - desenvolvimento e análise de ações/intervenções educativas e/ou recursos didáticos Leia-se: [...] 3.1 - l) PROJETO DE PESQUISA a ser desenvolvido com, no máximo, 15 (quinze) páginas (incluindo a bibliografia), digitado em espaço 1,5, tipo de letra Times New Roman, corpo 12, papel A4 e margens de 2,5 cm. O projeto deverá ser apresentado em um único arquivo digital (pdf) contendo uma folha de rosto (apenas com o título do projeto e linha de pesquisa à qual o candidato pretende se vincular, entre as relacionadas no item 2.3 deste Edital). Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. O projeto deve conter as seguintes partes: I) MEMORIAL - descrição e análise da experiência profissional do candidato que seja significativa para o desenvolvimento do projeto (em no máximo três páginas) II) PROPOSTA DE ESTUDO - questão/desafio que pretende desenvolver III) INDICAÇÃO DO PRODUTO ESPERADO - desenvolvimento e análise de ações/intervenções educativas e/ou recursos didáticos Belo Horizonte, 03 de julho de 2018 - Profa. Nilma Soares da Silva Coordenadora do Mestrado Profissional Educação e Docência da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Educação Mestrado Profissional em Educação e Docência Retificação do Edital Suplementar de Seleção - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência - Seleção 2019 A Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais, Professora Nilma Soares da Silva, tendo em vista alteração superveniente referente à identificação do candidato no projeto de pesquisa, torna pública a retificação do subitem 3.8 (l), do Edital Suplementar de Seleção - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência - Seleção 2019, conforme a seguir especificado, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital. Onde se lê: [...] 3.8 - l) PROJETO DE PESQUISA a ser desenvolvido com, no máximo, 15 (quinze) páginas (incluindo a bibliografia), digitado em espaço 1,5, tipo de letra Times New Roman, corpo 12, papel A4 e margens de 2,5 cm. O projeto deverá ser apresentado em um único arquivo digital (pdf) contendo uma folha de rosto (apenas com o título do projeto e linha de pesquisa à qual o candidato pretende se vincular, entre as relacionadas no item I deste Edital). O projeto deve conter as seguintes partes: I) MEMORIAL - descrição e análise da experiência profissional do candidato que seja significativa para o desenvolvimento do projeto (em no máximo três páginas) II) PROPOSTA DE ESTUDO - questão/desafio que pretende desenvolver III) INDICAÇÃO DO PRODUTO ESPERADO - desenvolvimento e análise de ações/intervenções educativas e/ou recursos didáticos Leia-se: [...] 3.8 - l) PROJETO DE PESQUISA a ser desenvolvido com, no máximo, 15 (quinze) páginas (incluindo a bibliografia), digitado em espaço 1,5, tipo de letra Times New Roman, corpo 12, papel A4 e margens de 2,5 cm. O projeto deverá ser apresentado em um único arquivo digital (pdf) contendo uma folha de rosto (apenas com o título do projeto e linha de pesquisa à qual o candidato pretende se vincular, entre as relacionadas nos itens 2.4 e 2.5 deste Edital). Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. O projeto deve conter as seguintes partes: I) MEMORIAL - descrição e análise da experiência profissional do candidato que seja significativa para o desenvolvimento do projeto (em no máximo três páginas) II) PROPOSTA DE ESTUDO - questão/desafio que pretende desenvolver III) INDICAÇÃO DO PRODUTO ESPERADO - desenvolvimento e análise de ações/intervenções educativas e/ou recursos didáticos Belo Horizonte, 03 de julho de 2018 - Profa. Nilma Soares da Silva Coordenadora do Mestrado Profissional Educação e Docência da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Atualizar, preparar e controlar no sistema informatizado, as informações relacionadas com o ponto eletrônico e controle de acesso à empresa; Manter dados atualizados para executar processos de fechamento e quitação da folha de pagamento, inclusive 13° salário, férias e rescisão; Executar cálculos dos encargos trabalhistas, conferir, confeccionar guias de recolhimento, gerar relatórios e encaminhar informações a órgãos legais ou contabilidade visando o cumprimento dos prazos legais. Executar processos para aquisição e distribuição de vale transporte; Executar atividades para manter o acesso dos colaboradores aos benefícios oferecido pela empresa. Requisitos: Formação completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência em processos de Recursos Humanos (Admissão, férias,folha, rescisão, ponto) Experiência no subsistema benefícios; Desejável conhecimento no sistema sênior; Ter conhecimento no pacote MS Office.
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