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São Paulo (São Paulo)
*** Sem Propostas Indecentes ***. Segue o currículo abaixo: - DADOS PESSOAIS: * Nome: Jacqueline; * Idade: 26 anos; * Estado Civil: Casada; * Filhos(as): Não tenho; * Telefone: (11)93047-2622 (Somente WhatsaAp). - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Eu já trabalhei como Operador de Caixa, tenho Vasta Experiência na área de Operador de Caixa, tenho registro na Carteira Profissional e tenho Referências também para comprovar a minha Experiência Profissional. - EXPERIÊNCIAS ABAIXO: * EMPRESA: Style Hair (Salão de Beleza). Cargo: Operador de Caixa e Recepcionista. Período: 2 anos. Motivo Saída: O salão fechou. Serviço: Recepcionava os clientes, agendava horários e ficava no caixa (abria o caixa e fechava o caixa e Etcs). * EMPRESA: São Bento. Cargo: Operador de Telemarketing. Período: 1 ano e 2 meses. Motivo Saída: Demissão por acordo. Serviço: Telemarketing Ativo: Vendia jornal (Folha de São Paulo). * EMPRESA: Casa de Família (CLÁUDIA). Cargo: Babá. Período: 6 meses. Motivo Saída: Temporário. Serviço: Cuidava de uma criança de 5 anos, cuidava da parte da roupa, quarto, alimentação e Etcs. - FORMAÇÃO: * Ensino Médio Completo. * Informática Completo (World, Excel, Planilhas, Nota Fiscal, Conta a Receber e Pagar e Etcs). - QUALIDADES: * Simpática; * Sincera; * Honesta; * Ágil; * Atenciosa; * Prestativa; * Pontual; * Educada; * Comprometida com o Trabalho; * Etcs. - DISPONIBILIDADES: * Efetivo/Temporário. * Disponibilidade total de horários. * Disponibilidade para fazer uma entrevista e começar de imediato ou até mesmo fazer um teste para apresentar o meu trabalho melhor. - OBSERVAÇÃO: Quem tiver interesse no meu perfil, por favor entrar em contato pelo WhatsaAp abaixo: * MEU TELEFONE: (11)93047-2622 (Somente WhatsaAp). Falar com Jacqueline. AGRADECIMENTOS: Agradeço desde já a todas(os) pessoas que visualizaram esse anúncio. Obrigada! Attenciosamente.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga para padeiro que saiba um pouco de confeitaria Uma folha semanal Pagamento quinzenal Uma passagem uma ida e outra volta Interessado mandar currículo
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Valinhos (São Paulo)
A Baire toner E PRINTER UP faz manutenção em todas as marcas e modelos de impressoras – BROTHER, SAMSUNG, HP, KIOCERA, LEXMARK, EPSON, CANON, ETC. Sua impressora está manchando cópias? A baire resolve seja em qualquer cidade que nossas unidades atendem, a saber, SUMARÉ, CAMPINAS, SANTA BÁRBARA, NOVA ODESSA, CAMPINAS, VINHEDO, VALINHOS, LOUVEIRA, JUNDIAI, SÃO BERNARDO DO CAMPO, SANTO ANDRÉ, DIADEMA, SÃO CAETANO DO SUL, RIACHO GRANDE. NOSSOS TÉCNICOS TEM EXPERIÊNCIA EM TODOS OS MODELOS. AGENDE UM HORARIO DE ACORDO COM SUA REGIÃO VINHEDO – AMERCIANA OU SÃO BERNARDO DO CAMPO.
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Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Departamento Pessoal Requisitos: - Formação em Ciências Contábeis, Administração, RH ou áreas afins. - Experiência comprovada em Departamento Pessoal - Experiência em Implantação de Projetos será um diferencial. Responsabilidades: - Irá contribuir na Implementação de Sistema de Folha de Pagamento e Ponto; - Irá contribuir na Implementação de Plano de Cargos e Salários; - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, - Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar relatórios para liderança e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Refeitório; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Premiação por tempo de casa; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Curitiba (Paraná)
LEIA O ANUNCIO COM ATENÇÃO! DESCRIÇÃO DA VAGA > Efetuar a verificação de imagens monitoradas remotamente, através do sistema de CFTV (câmeras) e alarmes; > Verificar eventos de anormalidades pelo sistema de alarmes, ou quando for acionado pelo cliente, seguindo procedimentos padrões; > Atendimento a portaria remota (moradores e visitantes) > Zelar pela manutenção e limpeza dos equipamentos, ferramentas, EPI's e uniformes; > Efetuar outras atividades correlatas à função. * ESCALA 12x36 PERIODO NOTURNO. * REQUISITOS * 2º grau completo comprovado. * Possuir disponibilidade total de horário. * Não fumante. * Experiência com atendimento ao cliente via telefone (callcenter) será um diferencial * Desenvoltura e boa dicção para atendimento ao telefone. * Experiência ou fácil aprendizado para mexer com sistemas. * FACILIDADE EM DESEMPENHAR MULTIFUNÇÕES todas relacionadas a função. * Fácil acesso ao bairro Jardim das Américas. BENEFÍCIOS * Salario R$ 1.249,16 * Adicional Noturno * Vale Refeição - R$ 18,10 * Bônus Assiduidade - R$ 128,38 (Esse valor somente é pago caso o funcionário não tenha falta ou atestado no mês). * Vale Transporte - Desconto de 6% em folha. * Plano odontológico - Sem desconto / após período de experiência. * Seguro de vida - Desconto 50% em folha. INTERESSADOS: Encaminhar um PEQUENO VIDEO se apresentando e falando um pouco sobre suas experiências e também o currículo em PDF para para watts 41-98535-0015.
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Curitiba (Paraná)
**NÃO RESPONDO CHAT!!!** Interessados encaminhar currículo e vídeo de apresentação (vídeo curto falando um pouco sobre você e suas experiências) para (41) 98535-0015 (watts). INICIO IMEDIATO! Não é necessário experiência! Escala 12x36 VAGAS DISPONIVEIS: * Noturna - 20:00 ás 08:00 hrs. * Diurna - 08:00 ás 20:00 hrs. REQUISITOS ? 2º grau completo comprovado. ? Possuir disponibilidade total de horário. ? Não fumante. ? Preferencia experiência com atendimento ao cliente via telefone (callcenter). ? Desenvoltura e boa dicção para atendimento ao telefone. ? Fácil acesso ao bairro Jardim das Américas (prox. a Coca-Cola). BENEFÍCIOS ? Salario R$ 1.384,75 ? Vale Refeição - R$ 20,10 ? Bônus Assiduidade - R$ 142,25 - Ofertado pela empresa caso não haja falta ou atestado no mês. ? Vale Transporte - Desconto de 6% em folha. ? Plano odontológico - Sem desconto / após período de experiência. ? Seguro de vida - Desconto 50% em folha (em torno de R$ 8,00)
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São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
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Chapecó (Santa Catarina)
DEPARTAMENTO PESSOAL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atividades do cargo: Lançamento de informações, fechamento de folha de pagamento, processos de admissão e demissão de funcionários, folha ponto, cálculo de férias, rescisões, benefícios, apuração de impostos, entre outros; Requisitos: - Experiência na função; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / DAS 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação: Chapecó SC Empresa situada na região do bairro Santa Maria / Esplanada Requisitos: Experiência em folha de pagamento e geração de arquivos e declarações correlatas, contabilização de folha de pagamento. Formação Desejada: Ciências Contábeis ou afins; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira Salário: R$ 3500,00 + Benefícios; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
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Chapecó (Santa Catarina)
Auto Viação Chapecó seleciona: Assistente de departamento pessoal Benefícios: Salário compatível com a função Vale alimentação Vale Transporte Plano Unimed Saúde Nutricionista Pré-requisitos para a vaga: Ensino superior cursando em areas afins Experiência com folha de pagamento Rescisões, salários, cargos Lançamento de desconto em folha de pagamento Controle de férias Interessados encaminhar email para selecao@autoviacao.com
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Recife (Pernambuco)
Vaga na área Departamento pessoal Atividades: Folha de pagamento, admissão, rescisão, Folha de ponto,benefícios e entre outros.. Com experiência na área. Horário comercial; Local: Recife/Pe A empresa oferece salário R$ 1.200,00+ benefícios Os interessados e dentro do perfil da vaga acima encaminhar currículo para email elizeu.fernandes2107@gmail.com com título da vaga.
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Goiânia (Goiás)
Contrata-se funcionário para o departamento de RH, necessário experiência na função, conhecimento em folha de pagamento, folha de ponto e rescisões trabalhistas. Interessados chamar no whats: 999885008
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: executar os subsistemas de RH: Recrutamento e seleção, folha de pagamento reunindo dados para o escritório contábil elaborar de folha de pagamento, controle de ponto, fazer o processo de admissão e rescisão, assistência a área de segurança do trabalho. Organizar os treinamentos na empresa, organizar as ações de experiência do colaborador. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda Contrata: - Assistente de Departamento Pessoal. Descrição das atividades: - Rotinas de controle de cartão ponto. - Fechamento de folha de pagamento mensal. - Acompanhamento e controle de período de experiência. - Executar todo o processo e rotinas de admissão e demissão de empregados. - Controlar vencimentos de férias. - Toda a rotina de Departamento Pessoal da empresa. Pré-requisitos para a vaga: - Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal. Habilidades: -Assiduidade -Organização -Pro atividade - Comunicação - Trabalho em equipe, - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento crítico - Aprendizado contínuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência. Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15. (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Estamos contratando, Contador com experiência mínima de dois anos. Disponibilidade para viagem.Apuração de impostos, entrega de informações acessórias para a receita federal, SPED fiscal e contábil. Elaboração e conferência de balanço patrimonial, DRE, Emissão de Guias, abertura de empresa, licenças e alvarás. Formação em Ciências Contábeis. Experiência na área e CRC ativo. Lucro Real. Conhecimento em todo o procedimento fiscal e contábil. Conhecimento em rotinas d departamento pessoal com folha de pagamento, legislação trabalhista, cálculos de verbas trabalhistas, e- social, SEFIP, CAGED, GPS, DARF, RAIS, DIRF, CAT/RAT e demais atividades que envolvam o setor. Foco e vasta experiência em tributação em Holding. A combinar. Salário fixo mais comissão. Por favor enviar o curriculum, no email vagaempregocontadorpaulista@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa AUDAX CONSULTORIA EMPRESARIAL seleciona profissional com ampla experiência para o setor de departamento pessoal, será o responsável pelo setor de departamento pessoal, deverá realizar a seguintes tarefas cálculo de folha de pagamento, rescisões, admissões, e-social e outras declarações enviadas ao fisco. Deverá ser um profissional responsável, dinâmico, possuir boa oratória na comunicação com os clientes. Salário a combinar conforme experiência, interessados deverão encaminhar currículo para consultoria5@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Analista Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho! GERENTE DE RH – Joaçaba/SC O que é preciso? - Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área correlata (pós-graduação desejável); - Conhecimento em informática e pacote Office; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Joaçaba/SC. O que vai fazer? - Experiência com plano estratégico de RH, controle de folha de pagamento; - Gestão de equipe, desenvolvimento de melhorias de processos, controle de indicadores; - Plano de desenvolvimento individual, suporte para os líderes em todos os temas de RH, acompanhar os líderes nas decisões estratégicas; - Contribuir na interação da matriz com as filiais, suporte no crescimento constante da empresa; - Gerir programas de desenvolvimento, realizar processos de recrutamento e seleção, gerenciar programas de T&D, Orientação a resultados. O que será um diferencial? - Sólida experiência com processos e programas de Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Comunicação Interna, Administração de Pessoal e Remuneração; - Ser hands on, muita demanda; - Habilidade de comunicação; - Relacionamento Interpessoal; - Resiliência. Ficou interessado? Envie seu currículo para vagasjba@scherer-sa.com.br
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Adamantina (São Paulo)
Casa Das Balanças De Barueri ***** 01 - Isso Vai Mudar Até o Seu Estado De Espírito! 02 - Gastou o Que Não Estava Nos Planos. 03 - Nada Como Um lugar Limpo e Renovado 04 - Hábito De Procrastinar 05 - Além Do Que... 06- Fundamental *** 01 - Isso Vai Mudar Até o Seu Estado De Espírito! A gente se sente melhor com coisas novas, não é verdade? Como roupas, por exemplo, ah, como é bom comprar roupas! Também, sapatos, tênis, chinelos, e etc. Portanto, imagina então, a sua casa o seu comércio a sua empresa com produtos bons e novinhos em folha. 02 - Gastou o Que Não Estava Nos Planos. E falo por experiência própria. Veja só você o caso da minha mãe: Na semana passada ela comprou uma nova panela de pressão, e a antiga ainda nem estava muito ruim. Mas ela cismou que tinha que comprar outra. E aproveitou o embalo e comprou mais panelas, pratos e talheres para a nossa casa. E gastou o que não estava nos planos. No entanto, pergunta se ela ficou arrependida, nenhum pouco! Me disse: Parece que o feijão e o arroz, e as outras comidas ficaram até mais gostosas. Você acredita que me senti feliz por estar cozinhando mais uma santa vez, pode isso?! Achei engraçado. 03 - Nada Como Um lugar Limpo e Renovado Pode reparar, até quando a gente simplesmente muda móveis, máquinas de lugares, seja em casa no comércio ou na empresa já nos sentimos melhores. E produtos novos valorizam esses ambientes, quem chega de fora e vê também se sente bem, e admira ainda mais a casa e o negócio que nós possuímos. Portanto, nada como um lugar limpo e renovado com objetos novos e iluminado no ponto certo! 04 - Hábito De Procrastinar E a gente tem mania de pensar assim: agora não, não vou entrar em prestações, mais pra frente eu compro, e etc... etc... Inclusive, temos o hábito, às vezes, de procrastinar, ou seja, de ficar deixando as coisas para depois. E é verdade, pode até ser um gasto a mais, mas isso nada mais é do que puro investimento, nos negócios e na alma. Em consequência, além do retorno financeiro, traz uma renovação gostosa dentro da gente mesmo. 05 - Além Do Que... E eu sou um que sempre volta a lugares com cara de novo, com produtos com bom aspecto, me faz bem, sinto prazer em entrar em ambientes assim. Além do que, transmite a todos os clientes a sua preocupação com a limpeza, com a higiene, com o que eles vão achar quando entrarem em seu estabelecimento. As pessoas inconscientemente se sentem bem recepcionadas, valorizadas, acariciadas, sabem que você faz isso para melhor atendê-las. 06 - Fundamental Isso em casa e em todas as empresas e comércios é essencial. Porém, principalmente em bares, lanchonetes, restaurantes, hotéis, lugares que servem algum tipo de alimentação é ainda mais fundamental. Isso sem falar nos açougues! É um convite em tamanho grande para que o consumidor volte! E ele com certeza volta! Por isso, não fique deixando para depois, uma hora você vai ter que investir em você mesmo. Não é verdade? E do jeito que as coisas andam a tendência dos preços é só aumentar. Casa Das Balanças De Barueri Então, ligue agora para a Casa Das Balanças De Barueri, e converse com uma das nossas atendentes, Neide e Edilaine, isso mesmo, você não leu errado! Na Casa Das Balanças De Barueri você liga e é atendido(a) por seres humanos, não é incrível, entre em contato e viva essa fantástica experiência! Mas se preferir, faça uma visita e veja pessoalmente os nossos ótimos produtos. Balanças Digitais, Freezers, Geladeiras, Balcões, Panelas, Pratos e Talheres, Churrasqueiras Elétricas, Cervejeiras, Panelas De Pressão, Equipamentos para Cozinhas Industriais, Beer Maxx, a cervejeira para o seu lar, e muito, muito mais! Facilidade De Pagamento! E a Casa Das Balanças De Barueri, além de facilitar o pagamento, entrega os produtos onde você preferir, na sua casa, no seu comércio ou na sua empresa! Diante disso, não espere mais, mude para melhor ainda hoje mesmo o seu estado de espírito! Todos à sua volta com certeza irão sentir a sua mais nova energia positiva. Disque já! {11} 4198-4452 {11} 4198-6275 {11} 4706-4297 Produtos Com A Exclusividade Metalfrio! Casa Das Balanças De Barueri O Melhor Lugar Para Você Equipar a Sua Empresa! O Seu Comércio e a Sua casa! Casa Das Balanças De Barueri A Casa Do Empresário & Da Família! Rua Campo Sales, 1050 Cep. 06411-150 Vila Pouso Alegre Barueri – São Paulo – Brasil-----Munck Em Embu Guaçu, Vargem Grande Paulista Barueri Itapevi. Etc.
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Chapecó (Santa Catarina)
Transportadora PortuBrasil Ltda contrata: Assistente de Recursos Humanos Descrição da vaga: Fechamento e acompanhamento de cartão ponto Folha de pagamento Processos de exames admissionais, periódicos e demissionais Acompanhamento de experiência e férias Entre outras demandas do setor Requisitos Pessoa pró-ativa Que goste dos processos do setor Com experiência na área Disponibilidade de segunda a sexta-feira, horário comercial - inicio imediato Interessados enviar currículo para rh@portubrasil.net.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Departamento Pessoal – com ou sem experiência Requisitos: Formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Recursos humanos Atividades a serem realizadas: Realização de Admissões; Cálculo de folha de pagamento, férias e rescisões; Geração e entregas de declarações do setor; Demais rotinas de departamento pessoal; Atendimento a Clientes; Horário: De segunda a sexta feira – 07:45 as 12h e 13h e 17:30 Salário a combinar conforme experiência apresentada. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde, convênio com Sindicont, Convênio com SESC, vale transporte, convenio CDL, convenio Farmacia, convenio Uceff Envie seu currículo para: atendimento@revoecontabil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa AUDAX CONSULTORIA EMPRESARIAL seleciona profissional com ampla experiência para o setor de departamento pessoal, será o responsável pelo setor de departamento pessoal, deverá realizar a seguintes tarefas cálculo de folha de pagamento, rescisões, admissões, e-social e outras declarações enviadas ao fisco. Deverá ser um profissional responsável, dinâmico, possuir boa oratória na comunicação com os clientes. Salário a combinar conforme experiência, interessados deverão encaminhar currículo para geferson@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso team! Estamos com uma oportunidade disponível em nosso setor de Gestão de Pessoas, atuando no Departamento Pessoal. Atuação em Chapecó-SC. Você se encaixa em nosso perfil? Então venha fazer parte do nosso #Team e envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você. Informações sobre a oportunidade: Procuramos uma pessoa que possua: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal; - Proatividade, raciocínio lógico e dinamismo; - Conhecimento referente as rotinas de DP. Você será responsável por toda a rotina de Departamento pessoal da Amo, envolvendo: - Fechamento e conferência de folha de pagamento mensal, bem como folhas referentes ao 13°; - Efetuar de forma completa o processo e rotinas de admissão e demissão de colaboradores; - Acompanhamento e controle de período de experiência, sinalizando aos gestores responsáveis; - Controlar vencimentos de férias e fazer a solicitação destas à contabilidade; - Fazer a gestão dos benefícios da empresa (inclusões, exclusões e recargas); - Manter as documentações relativas ao setor em dia e organizadas. O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde Unimed; - Seguro de vida; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato
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Aquiraz (Ceará)
Hotel no Porto das Dunas contrata assistente financeiro com experiência comprovada na carteira. Pré-requisitos: - Experiência comprovada em carteira de mínimo 2 anos - Formação universitária em administração ou contabilidade - desejável pós-graduação na área financeira Tarefas: - contas a pagar/receber - compras (orçamentos, cadastros de novos fornecedores) - demonstrativos financeiros - inventários de estoque - depto. pessoal (controle de pontos, folha de pagamento, admissão/demissão) Horário de trabalho de segunda a sexta das 8h às 17h. Preferencialmente possuir moto. ENVIAR CURRÍCULO POR WHATSAPP 85 98666.6464 APENAS SE PREENCHER OS PRÉ-REQUISITOS ACIMA. Currículos fora do perfil serão imediatamente descartados.
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