Formacao cadastro reservainscricoes
Lista mais vendidos formacao cadastro reservainscricoes
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Função: - Lançamentos de notas fiscais de entrada, Conhecimento de fretes e etc; - Atendimento ao cliente, cadastro e auxiliar na emissão de notas fiscais de saída; - Atender ligações e também TRABALHAR NO CAIXA, emissão de cupom fiscal; e fechamento do caixa; -Verificar a entrada de dados no sistema contábil para garantir exatidão da fatura final; - Emitir faturas e contas e enviá-las aos clientes por meio de diferentes canais (correio, e-mail etc.) - Receber pagamentos por meio de diferentes métodos (dinheiro, pagamentos on-line etc.) e verificar a credibilidade - Enviar lembretes para pagamentos e entrar em contato com os clientes quando necessário - Atualizar os registros contábeis com novos pagamentos, saldos, informações de clientes etc. - Responder a perguntas e lidar com reclamações de clientes a respeito de faturas e entregas; - Apresentar relatórios sobre atividades à alta gestão e auxiliar nas demais atividades do departamento administrativo. REQUISITOS: - Ser dinâmica, simpática e sigilosa; - Cursando ou formado em Contabilidade; - Trabalhar com normas fiscais e tributárias do setor, - Curso de informática e trabalhar com Excel. Interessados(as) enviar currículo com URGÊNCIA para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
A LJ SISTEMAS desenvolve e implanta módulos de sistemas gerenciais personalizados que aprimoram os processos de automação empresarial. Desde 1998, seus produtos, associados a um treinamento e um suporte eficaz, têm contribuído para a eficiência dos negócios e para a qualidade das decisões gerenciais, a partir das vendas até a análise de resultados. * Cadastro de Produtos. * Gestão de cadastro por Grupo/Subgrupo. * Gestão em Tabela de Preço - Atacado e Varejo * Controle de Estoque Mínimo. * Emissão de Etiquets * Formação de Produtos para produção/fabricação. GESTAO DE ESTOQUE * Lançamento Nota de Entrada ? Importação xml. * Solicitação, cotação e pedido de compras. * Acerto de estoque * Relatório de conferencia de estoque * Relatórios de estoque/ custos * Relatórios de movimentações de produtos * Reajuste de preços por Grupo/Subgrupo * Gerenciamento fiscal * Controle de vendas *
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Brasil
Descrição Oi ASB, Somos uma das mais antigas instituíções que forma Auxiliares em Odontologia no Rio, nosso cadastro no CRO-RJ foi feito em 1999. como poderá ver fotos EM NOSSO FACEBOOK (estudenamelhor, Escola de Profissões), várias formaturas ao longo de nossa existência foram realizadas na Câmara Municipal de Caxias. fomos a primeira escola a nível nacional a propor o juramento assim como o uso do anel dos auxiliares de dentistas, recebemos inúmeras moções e comendas devido ao alcance social de nosso projeto que visa, não só a formação como a empregabilidade dos profissionais que formamos. Garantimos o estágio porque nossa rede de relacionamento é extensa nesse segmento e esperamos ter a honra da sua presença em uma de nossas turmas. Curso ASB (ACD) Auxiliar de saúde Bucal. Para os primeiros 100 inscritos em cada unidade o investimento será R$200,00 referente matrícula e a partir de R$95,00 mensais (mensalidade com desconto para pagamento até o dia 5 de cada mês. Início imediato em Duque de Caxias,.Inclui uniforme e material didático; Com a apresentação de cada aluno você ficará isento da taxa da matrícula ou mensalidades; O estágio 'obrigatório' em clínicas/ consultórios dentários é a partir do segundo mês de curso. Características Período de matrícula: diariamente 08 as 18h Matrícula: R$50,00 Forma de Pagamento: R$50,00 referente matrícula + R$150,00 referente a primeira mensalidade (inclui apostila e camisa do curso) + 6 x R$95,00 ou R$75,00 dependendo da turma + taxa de emissão do certificado R$120,00 para quem paga antecipado ou R$150,00 para quem paga em período posterior ao vencimento - pagamento até dia 5 de cada mês - Horário: Disponibilidade de horário para as aulas teóricas e práticas laboratoriais, disponibilidade para o Estágio (no mínimo de 80 horas), que será realizado durante o curso, no período DIURNO, de 2ª-feira à 6ª-feira, entre 8:00 às 18:00 horas, no MÍNIMO de 16 horas semanais, nas Clínicas parceiras do nosso projeto. OBS.: Quem já trabalha como Auxiliar em Saúde Bucal poderá fazer o estágio no próprio consultório, desde que exerça a função de ASB e comprove isso com a cópia da Carteira de Trabalho assinada como ASB ou Declaração do Cirurgião-Dentista. Datas de vencimento para descontos: dia 5 de cada mês Número de vagas: 30 vagas por turma Faça sua inscrição! Unidades estudenamelhor, Escola de Profissões: Pólos estudenamelhor ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO CENTRO DE DUQUE DE CAXIAS RUA NUNES ALVES, 56 - 4º ANDAR PERTO DA IGREJA SANTO ANTONIO 21 3848-3437 4132-4092 99160-4449 98589-5411 99693-8113
R$ 200
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Empresa está tercerizado os serviços de reboque para cadastro de prestadores REBOQUE Plantaforma 24 horas Estamos à disposição 24h por dia para transportar o seu veículo. Informe o local de origem e destino, e o resto é por nossa conta. SERVIÇO DE CARGA EM BATERIA Utilizamos equipamentos seguros para dar a partida em seu veículo na falta de carga na bateria. ASSISTÊNCIA DE CHAVEIRO Realizamos a abertura do seu veículo de forma segura e sem avarias, caso tenha fechado a porta com a chave dentro. Nossa empresa coloca a disposição para atende 24 horas na região metropolitana rio de janeiro Nosso Ponto de apoio Segue Nossos trabalho Saída Passeio e moto ( Se enquadra Strada / Saveiro ) Saída Utilitário: ( Se enquadra Kombi, Vans curtas, Kia Bongo, HR ) Saída Pesado: ( Se enquadra Vans rodagem dupla, caminhões de médio porte ) Saída Extra Pesado: ( Caminhões de porte grande ) Patins: Carga de Bateria: Estamos a sua disposição para qualquer esclarecimento junto formação uma.parceria boa - Atendimento Todo Rio de Janeiro Reboque Rio, Grande Rio Todo Território Nacional - 24 horas sábado Domingos feriados. Rio de Janeiro - RJ Consulte nossos preços no ** **unidosautomotivo****/servico-guincho-para-carros Ponto de Apoio Maracanã Av. Maracanã, 600 - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ, 20511-001 Obrigado!
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Empresa está tercerizado os serviços de reboque para cadastro de prestadores REBOQUE Plantaforma 24 horas Estamos à disposição 24h por dia para transportar o seu veículo. Informe o local de origem e destino, e o resto é por nossa conta. SERVIÇO DE CARGA EM BATERIA Utilizamos equipamentos seguros para dar a partida em seu veículo na falta de carga na bateria. ASSISTÊNCIA DE CHAVEIRO Realizamos a abertura do seu veículo de forma segura e sem avarias, caso tenha fechado a porta com a chave dentro. Nossa empresa coloca a disposição para atende 24 horas na região metropolitana rio de janeiro Nosso Ponto de apoio Segue Nossos trabalho Saída Passeio e moto ( Se enquadra Strada / Saveiro ) Saída Utilitário: ( Se enquadra Kombi, Vans curtas, Kia Bongo, HR ) Saída Pesado: ( Se enquadra Vans rodagem dupla, caminhões de médio porte ) Saída Extra Pesado: ( Caminhões de porte grande ) Patins: Carga de Bateria: Estamos a sua disposição para qualquer esclarecimento junto formação uma.parceria boa - Atendimento Todo Rio de Janeiro Reboque Rio, Grande Rio Todo Território Nacional - 24 horas sábado Domingos feriados. Rio de Janeiro - RJ Consulte nossos preços no ** **unidosautomotivo****/servico-guincho-para-carros Ponto de Apoio Maracanã Av. Maracanã, 600 - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ, 20511-001 Obrigado!
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: - Manter cadastro de clientes - Emitir notas de venda ou transferência, faturas, guias de remessa e minutas de despacho, consultando os valores de impostos, preenchendo-os com base nos dados contidos nos pedidos, para cumprir exigências fiscais de movimentação externa de produtos e propiciar controle contábil - Emitir MDF-e - Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor - Fechamento e conferência de impostos Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Formação ou cursando Ciências contábeis; - Experiências em rotinas de contabilidade; - Boa comunicação, proatividade e iniciativa; - Noções de informática; - Trabalho em equipe; Desejável: - Experiência em sistemas Senior ERP; Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed; - Convênio odontológico - SESI; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Enviar CV para: recrutamento@montemil.com.br Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI encaminhar curriculum: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: - Administrar fluxo de documentos; - Classificar documentos, registrar dados, informações e efetuar lançamentos fiscais, atualizar cadastro de clientes e fornecedores; - Analisar e preparar documentos para o setor financeiro, tais como boletos e relatórios de contas a pagar diariamente; - Registrar e enviar documentos para o arquivo morto; - Reunir dados e documentos para atender fiscalizações e auditorias; - Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Formação ou cursando Ciências Contábeis; - Demonstrar conhecimentos técnicos específicos; - Demonstrar habilidade em cálculos; - Boa comunicação, proatividade e iniciativa; - Noções de informática; - Trabalho em equipe; Desejável: - Experiência em sistemas Senior ERP; Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed; - Convênio odontológico - SESI; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
Ver produto
Manaus (Amazonas)
- MAG SEGUROS é uma empresa de quase 200 anos presente em 20 países e está entre as 20 maiores seguradoras do mundo. O que procuramos ? - Pessoas que gostem de fazer a diferença na vida das pessoas - Movida a desafios - E que seja louco por conhecimento Habilidades necessárias - Domínio de pacote office, informática básica, facilidade para se relacionar e falar com cliente. O que oferecemos - Bolsa de incentivo, formação e certificação pela SUSEP, tablet com internet, comissão por produtividade, escritório no Vieiralves, e diversas campanhas de incentivo como viagens e muito mais enviar WhatApp que envio o link de cadastro 92984710118 ** Realize os testes no final para garantir sua inscrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Torna pública a abertura de processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva para os seguintes cargos: 448/21 – Odontólogo (Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais); 821/21 – Instrutor de Segurança do Trabalho; 872/21 – Instrutor de Trânsito. Para mais informações, acesse o endereço eletrônico: http://www.sestsenat.org.br/vagas, durante o período de inscrições, que será de 06/08 a 13/08/2021. O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação de conhecimentos específicos (objetiva e discursiva), análise documental e entrevista.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ótica localizado em Copacabana Cargo: Auxiliar de Vendas Regime de Contratação: CLT - Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Recepcionar e atender o cliente que entra na loja, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos. Formação e experiências desejáveis: Experiência mínima de 01 ano como vendedora, experiência em ótica será considerado um diferencial. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Copacabana Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: - Vale Transporte Horário de Expediente: Segunda a Sexta de 09h as 19h. Sábado de 09h as 17h. Uma vez na semana entra as 14h. 01h de almoço Salário: R$ 1.300,00 Informações Adicionais: É necessário constar no currículo os seguintes itens: O Bairro que o candidato reside; As 03 ultimas empresas que trabalhou; Cargo que exerceu na empresa; Período que trabalhou na empresa com data de entrada e de saída; Data de nascimento. Favor não enviar currículo fora do perfil, pois ira comprometer negativamente seu cadastro para futuras oportunidades. Se o seu perfil se encaixar a vaga, favor mandar mensagem pelo Whatsapp: 96011-5509. (NÃO OUVIMOS ÁUDIOS E NEM ATENDEMOS LIGAÇÕES)
Ver produto