Formacao web
Lista mais vendidos formacao web
Goiânia (Goiás)
Buscamos profissionais com experiência em Programação com linguagem Java para Web. Necessário comprovar tempo de experiência que o classifica no nível Pleno. Formação: Ensino Superior Completo. Oferecemos: Registro em carteira (CLT) Salário: R$ 4.000,00 Benefícios: VA + Plano de Saúde e outros.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SENAI contrata Especialista de Ensino I- Horista- Programação Web Pré-requisito: Escolaridade mínima: Tecnico Formação Acadêmica: Ensino Médio Técnico ou Ensino Médio com Cursos de Qualificação. Experiência mínima: 06 meses de experiência prática ou docência na área de Tecnologia da Informação. Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido. Para realizar inscrição acesse o site: http://fiesc.com.br/trabalhe-conosco/vaga?protocolo=01946/2017
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
IXCsoft contrata Vaga para Hotsite/Web designer Principais atividades: Implantação e/ou Desenvolvimento de templates; Instalação de Certificado SSL; Integração com cartão de crédito; Geração de aplicativos através do Builder; Suporte ao cliente; Requisitos necessários: Conhecimento em HTML, JavaScript, CSS; Experiência com servidores Linux, inglês básico; Conhecimento em PHP será um diferencial; Formação: Ensino Superior em andamento em áreas afins da Computação; Habilidades: Pro atividade; Organização; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Remuneração: A combinar; Benefícios: Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Bonificação após 90 dias; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Salário: Á combinar Benefícios oferecidos: Plano de saúde após experiência; vale alimentação; vale transporte; seguro de vida. Cidade: Chapecó Formação desejada: Ensino Superior Completo ou em andamento (Análise e Desenvolvimento de Sistemas / Tecnologia da Informação / Sistemas de Informação ou afins); Carga horária: Segunda a sexta Feira. Requisitos: - PHP, Html, CSS, JS es6+ e JQuery, ReactJS; - Framework Laravel/Lumen 5.4+ (Passport, OAuth, JWT, Socialite, cache...); - Testes automatizados; - RESTFul; - Design Patterns; - Clean Code; - Banco de dados PostgeSQL, Redis; - Ferramentas de deploy - Configuração de servidores web com apache em linux (RHEL 7+, Ubuntu Server, CentOS) com proxy reverso; - Configuração de serviços de websocket e webrtc; - Versionamento de código usando Git com GitFlow; - Scrum; - AWS (EC2, RDS, ElastiCache, S3, IAM, CloudWatch, VPC, LoadBalance, Auto Scaling, Route 53, CloudFront, CodeDeploy, SES, EBS, AMIs, Backup, SG...); Desejável: - VueJS – Docker; - Object Calisthenics; Interessados enviar currículo no e-mail rh@dotse.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema de gestão empresarial, controlando: - Cadastro; - Gestão completa Comercial Compras e Vendas * Orçamento * Pedidos * Cotação * Sistema de Aprovações; - Faturamento; * NFe * NFce - Gestão completa financeira: Contas a pagar; Contas a Receber; Emissão de Boletos; Fluxo de Caixa; Tesouraria; Controle de Cheques; Conciliação de Clientes e Fornecedores; - Controle de Estoque; - Controle de Produção; Ficha Técnica; Ordem de Produção; - Gestão Completa de Faturamento - Controle de nível de usuário; - Sistema de Rastro; - Aplicativo para Força de vendas; - Uma quantidade enorme de relatórios; - Gestão de Logística; * Formação de Cargas; * Formação de rotas de entrega; Um software estável, em funcionamento atendendo hoje mais de 50 empresas, com mais de 6 anos em funcionamento. Não inclui Não inclui a empresa nem o CNPJ.
Ver produto
Brasil
Wesley Nóog Nasceu em São Paulo. Aos dez anos já cantava no coral metodista ao lado dos pais e irmãos. Durante doze anos teve uma formação científica sólida, estudando teologia e música; tendo graduado-se pelo seninário Betany Fallowship(seminário Betânia), em Coronel Fabriciano, Minas Gerais e bacharelando-se pelo Seminário de São Paulo, tendo construído seu pensamento e prática pelos estudos, pesquisas, experiências e vivências em História do Velho Testamento, História Antiga, História do Novo Testamento, História da Idade Média, História Moderna, História das Religiões, História da Filosofia, Exegese, Hermenêutica, Filosofia, Grego, Hebraico, Latim, Teologia, Homilia, Física Quântica e Música. Finalmente, pós-graduação, como aluno especial no curso Karl Marx e Engels, com título "Tudo que é sólido se desmancha no ar", ministrado pelo departamento de mestrado da Faculdade de Ciências Sociais, Unesp de Araraquara, e, pós-graduação, como aluno especial no curso de Folclore Brasileiro, com o título "Origem e Formação do Povo Brasileiro", ministrado pelo departamento de mestrado da ECA-Faculdade de Comunicação e Artes da USP, Universidade de São Paulo. Ao longo do período de formação, Wesley Nóog aprimorou sua construção musical harmônica, rítimica, melódica e poética, uma das marcas de sua música, pelo estudo, pesquisa, experiência e prática sobre a "Black Music" dos anos 70 e 80 e assimilou artistas como Areta Franklin, The Brothers Johnsons, James Brown, entre outros. Ao mesmo tempo, incluiu em seus estudos a música brasileira do mesmo período, identificando mais elementos para engrossar o caldo cultural que é seu universo musical. Neste processo, os nomes que mais deixaram marcas foram Clementina de Jesus, Cartola, Zé Keti, Paulinho da Viola, Gilberto Gil, Gonzaguinha, Tim Maia, Jorge Ben, Cassiano, Tom Jobim, Adoniram Barbosa, Carlos Dafé, Hildon, Chico Buarque, Milton Nascimento."São extremamente importantes! Bebi diretamente na fonte, ouvi bastante, assim como muito outros, mas acho que estes nomes importantes porque influenciam até hoje. Vira e mexe estou ouvindo. . ."(Wesley Nóog) No início dos anos 1998 começou atuar profissionalmente como artista, cantor, compositor e ativista cultural, tendo anteriormente, entre 93 e 98, integrado os grupos Swing & Cia e Estação Fankalha, que injetaram fortes doses de Soul, Funk, Rock, Samba e poesia no cenário alternativo paulistano. No mesmo período, Wesley Nóog direcionou seu ativismo cultural para Zona Oeste de São Paulo, onde houve a criação do Centro Cultural Elenko KVA; onde esteve na linha de frente do desenvolvimento de tecnologias sócias e culturais, criando e desenvolvendo o conceito das artes integradas como um corredor cultural e os Saraus, que a partir de 2002 espalha-se pela cidade de São Paulo, encontrando terreno fértil na zona sul, onde fortaleceu-se o Sarau do Binho, nasceu o Sarau da Cooperifa, no qual Wesley Nóog fez as aberturas durante 7 anos com voz e violão, nasceram também a Agência Solano Trindade, Banco Comunitário União Sampaio e Fora do Eixo. Neste período, 1998-2015, Wesley Nóog gravou 05 CDs autorais com vasta repercussão pelo Brasil e exterior, consagrando-se, segundo a crítica, como um dos maiores representantes da atual música brasileira independente. O seu 4º Cd, Mameluco Afro Brasileiro, lançado em 2010, em homenagem ao Povo Brasileiro, o jornalista Gilberto Dimenstein, em seu programa veiculado na rádio CBN/GLOBO, classificou o trabalho de Wesley Nóog "como uma das maiores inovações da nova geração do música Brasileira". A Revista Raça Brasil posicionou-o entre"...um dos mais importantes nomes da nova música no Brasil". Disponibilizado gratuitamente na WEB para download gratuito, alcançou a impressionante marca de mais de 1 milhão de downloads, como fruto da crença do artista em um novo modelo de distribuição musical linkado com tecnologias social e cultural, moedas complementares , independentes, que possibilitem um contato mais democrático com o seu público. Em função do resultado surpreendente de mídia e crítica, entre junho e agosto de 2010, Wesley Nóog realizou shows pela Europa, iniciando pela França, abrindo a temporada de música brasileira ao lado de Gilberto Gil, Seu Jorge, Geraldo Azevedo e Natiruts. A reação do público surpreendeu as expectativas, que viu seu trabalho conquistar a admiração não só dos franceses, mas também das mais variadas nacionalidades. Os destaques Ficaram para as apresentações no "Favela Chic" , no "Centro Cultural Saraba" em Paris e na comemoração oficial do feriado "Festa Nacional"(Queda da Bastilha) em Aix-Em-Provance. O show foi uma das principais atrações da comemoração oficial da cidade. Assim, viveu momentos inusitados ao ser acompanhado pelo público presente até o "Pont des Arts", um ponto de encontro de artista sobre o Rio Sena. A música não parou nem se quer no metrô e contagiou os que encontravam a "procissão" seguindo seu trajeto. O artista também participou do Festival de teatro de Avignon, evento que promove o encontro de grande parte da produção teatral do mundo. No mesmo ano, abriu a semana de música brasileira do Itaú Cultural, no projeto Toca Brasil, onde apresentaram-se músicos da nova geração de todo território nacional, representando São Paulo. Dono de uma voz marcante, letras poéticas e de performances vigorosas, Wesley Nóog busca retratar em suas composições a vida e a formação do nosso povo, com muita musicalidade, Swing, atitude e ativismo cultural, revelando-se um importante expoente do samba-soul feito no Brasil. Para ouvir músicas do artista e fazer download de 3 dos seus 5 CDs em 14 anos de carreira acesse: 1º - Ao Vivo na Estação de 2002 www.reverbnation.com/wesleynoogestaçãofankalha 4º - Mameluco Afro Brasileiro de 2010 http://tnb.art.br/rede/wesleynoog 5º - Soul Assim de 2013 https://soundcloud.com/wesleynoog Obs: O 6º CD/DVD está em pré-produção com participação de vários artistas da música brasileira, Sandra de Sá, Tobias da Vai Vai, Ronan Horta, Leo Maia para o 2º semestre de 2015. . . Para acessar a galeria de vídeos acesse: https://www.youtube.com/results?search_query=Wesley+N%C3%B3og
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está precisando de um site profissional para sua empresa ou uma Copyriting para vender um produto? Nós temos a solução. Somos Especializados na Criação de Sites para Divulgação Empresarial. 15 Anos de Mercado de Marketing Digital Mais de 500 clientes atendidos no Brasil e Exterior. Aumente suas vendas. Quais os passos para o Desenvolvimento de Site? Briefing A primeira etapa do projeto de web design é a formação de um briefing. Nesta etapa, reunimos todas as informações disponíveis sobre o projeto, sua empresa, seu perfil, seu público alvo e seus concorrentes. Todas as informações importantes são separadas e fornecidas a todos os designers que trabalharão no projeto. Pesquisa Nesta etapa, elaboramos uma pesquisa semântica procurando conhecer o universo de informações, signos e símbolos inerentes ao projeto de web design bem como a abrangência do público alvo. Durante esta etapa, também são levantados materiais semelhantes para embasamento das escolhas em termos de design e estrutura das informações. Desenvolvimento Aqui, desenvolvemos efetivamente o projeto visual, levando em conta todas as informações levantadas até o momento, bem como todos os conceitos adquiridos ao longo dos anos de experiência de cada designer envolvido com o projeto. Nesta etapa, as ideias fluem soltas à exaustão para garantir que as melhores escolhas tenham sido tomadas para o web design. Você terá direito a 4 páginas a sua escolha, podendo ser como exemplo: - Home (página inicial) - Produtos (demostre seus produtos) - Quem somos (diga quem você é) - Contato (formulário e telefone de contato) Prazo para entrega do produto: - 2 semanas após a contratação Não inclui A aquisição de um link e hospedagem por conta do cliente. Mas orientamos como deve ser feito.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS Este serviço foi projetado para usuários que querem diminuir ou evitar o lado técnico das configurações dos sites em Wordpress. Instalação do Wordpress no seu servidor (ultima versão) e no idioma escolhido. Instalação do seu thema wordpress conforme demonstração de forma segura e profissional Importação de todo o conteúdo de demonstração do thema O QUE VOCÊ GANHA NOS ESCOLHENDO?, SERVIÇOS ADICIONAIS! Vou inserir seu logo tipo (Se você não possui um logotipo - podemos projetá-lo para você por um preço extra.) Integrarei seu site ou blog com suas mídias sociais Criarei os menus e categorias (conforme orientação do cliente) Cadastrarei seu site nos principais buscadores Google, Bing, Yahoo Nós faremos a tradução básica do projeto. Eu vou criar uma cópia de segurança do seu site no seu servidor (backup) A compra desse produto lhe dá total garantia dos serviços, suporte premium no pós-vendas. Isso significa que você terá o simples trabalho de editar o conteúdo da página para atender às suas necessidades da forma que quiser e contara com nossa experiência de (20 anos) como especialistas em wordpress. Estamos no desde janeiro de 2009 Estamos no Theme Forest ou Envato desde novembro de 2011 Sua é compra é protegida pelo (Receba o produto ou serviço que está esperando ou devolvemos o dinheiro) Compre com total tranquilidade - Pague com o no boleto ou cartão - E em caso de qualquer inconveniente, todas as suas compras estarão sempre protegidas automaticamente. Você estará comprando de programadores experientes com formação superior em designer gráfico, desenvolvimento web, nós somos especialistas na plataforma wordpress Não compre sites os serviços relacionados de indivíduos sem formação na área. Não compre produtos piratas, (Themas, Pluguins, Fotos, Sons, Scripts), são protegidos por direitos autorais e devem ser comp Não inclui Não inclui thema (vendido separadamente ou fornecido pelo cliente)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO 20anos Bairro: São Cristóvão Fones: 8870-3630 ou 9926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, visando sempre o crescimento entre ambos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, entre outras, sou uma pessoa, focada, dedicada e pontual, e estou sempre disposta a aprender experiências novas. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 3º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Inovar imóveis Cargo: Recepcionista. Período: 01/08/2012 á 06/01/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO 20anos Fones: 8870-3630 ou 9926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, visando sempre o crescimento entre ambos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, entre outras, sou uma pessoa, focada, dedicada e pontual, e estou sempre disposta a aprender experiências novas. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 3º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016 (Contrato). Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Inovar imóveis Cargo: Recepcionista. Período: 01/08/2012 á 06/01/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do Edital Regular e Suplementar no ponto 3.7 d) do edital suplementar, onde se adiciona a seguinte informação: Onde se lê: 3.7 d) (...) Leia-se: 3.7 d) comprovação de conhecimento de língua inglesa instrumental, sendo válidos somente os seguintes meios: (1) Certificado de aprovação do Cenex/FALE/UFMG em exame de língua inglesa instrumental para qualquer uma das áreas de avaliação, com rendimento igual ou superior a 60%. Informações sobre a obtenção do Certificado do Cenex estão disponíveis no site www.letras.ufmg.br/cenex (link: Exames de Proficiência) (2) Test of English as Foreign Language-TOEFL iBT, com pontuação mínima de 60 Test of English as Foreign Language-TOEFL ITP, com pontuação mínima de 500 (3) International EnglishLanguage Test - IELTS, com pontuação mínima de 5,5 (4) First Certificate in English - FCE ou Cambridge Advanced English - CAE da University of Cambridge, conceito mínimo C (5) Comprovação de formação em curso equivalente ao ensino fundamental, médio ou superior em país em que a língua Inglesa seja a primeira língua. Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa. Os Certificados mencionados nos itens anteriores serão válidos se realizados nos últimos 3 (três) anos. Os candidatos aprovados poderão entregar na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais, até o dia 30/11/2018, um dos certificados de conhecimento de língua inglesa especificados neste Edital. O não cumprimento dessa exigência no prazo especificado implicará a exclusão do candidato no processo seletivo. Contatos: Tel. (31) 3409-3793, das 13:00 às 16:00 e-mail modelagem@igc.ufmg.br, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 14 de setembro de 2018. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega - Coordenador Curso em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Extrato do Edital do Programa de Iniciação Científica e Mestrado PICME Nível II - Seleção 2019 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Matemática FAZ SABER que, no período de 02/01/2019 a 31/07/2019, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Nível II do Projeto Integrado de Formação em Matemática - PICME-UFMG, cujo objetivo é oferecer a estudantes universitários medalhistas na Olimpíada Brasileira de Matemática para Escolas Públicas (OBMEP) e/ou na Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) nas categorias Ouro, Prata e Bronze, matriculados em cursos de graduação, de qualquer área do conhecimento, a oportunidade de cursar o Mestrado em Matemática na UFMG. As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa, no 4º andar do Instituto de Ciências Exatas, Universidade Federal de Minas Gerais, Campus Pampulha, sala 4001, de 2a a 6a feira (excluindo feriados e recessos acadêmicos), das 09:00 às 18:00 horas, durante o período de vigência das inscrições. Serão oferecidas 10 vagas para ingresso no Nível II do PICME-UFMG. Versão completa deste edital está disponível na Secretaria e na página web do Programa: http://www.mat.ufmg.br/site/extensao/picme-ufmg/. Belo Horizonte, 29 de novembro de 2018. Prof. Rémy de Paiva Sanchis - Coordenador do Programa.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS 23 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursando Processos Gerenciais 2º semestre EAD, Uniasselvi. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PROCURO EMPREGO VANESSA WEISS BONAMIGO Brasileira 24 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB _____ ______________________________________________________ Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. _________________________________________________________________ Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018 Concrexap Concreto Usinado Cargo: Laboratorista de Concreto Emprego Atual.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO 24 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está procurando alguém para escrever os artigos para seu site ou blog? Precisa ganhar mais visitas por meio do tráfego orgânico? Entre em contato e garanta um conteúdo de qualidade para o seu público-alvo! Demonstre que a sua marca tem autoridade sobre o seu assunto e gere vendas através de artigos. Formação: Sou graduada em Biologia pela UFRJ, possuo certificados de produção de conteúdo, marketing digital e revisão para a web pela Rock Content, além de ser Educadora Perinatal e atuar como redatora em alguma agências de marketing de conteúdo. Possuo ampla experiência na área da ciência e saúde, um blog e uma página sobre maternidade e escrevo ainda para assuntos variados, atendendo aos diversos nichos. Invista na reputação e na qualidade das suas informações, entre em contato para saber mais. Não inclui - Designer - Postagem das publicações
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Extrato do Edital do Programa de Iniciação Científica e Mestrado PICME Nível II - Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Matemática FAZ SABER que, no período de 02/01/2020 a 30/06/2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Nível II do Projeto Integrado de Formação em Matemática - PICME-UFMG, cujo objetivo é oferecer a estudantes universitários medalhistas na Olimpíada Brasileira de Matemática para Escolas Públicas (OBMEP) e/ou na Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) nas categorias Ouro, Prata e Bronze, matriculados em cursos de graduação, de qualquer área do conhecimento, a oportunidade de cursar o Mestrado em Matemática na UFMG. As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa, no 4º andar do Instituto de Ciências Exatas, Universidade Federal de Minas Gerais, Campus Pampulha, sala 4001, de 2a a 6a feira (excluindo feriados e recessos acadêmicos), das 09:00 às 18:00 horas, durante o período de vigência das inscrições ou enviadas pelos Correios com postagem até 30/06/2020. Serão oferecidas 10 vagas para ingresso no Nível II do PICME-UFMG. Versão completa deste edital está disponível na Secretaria e na página web do Programa: http://www.mat.ufmg.br/site/extensao/picme-ufmg/. Belo Horizonte, 03 de dezembro de 2019. Prof. Rémy de Paiva Sanchis - Coordenador do Programa.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Organizar feiras e eventos internos e externos; Cotar materiais diversos; Redigir materiais de propaganda e divulgação; Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias; Produzir relatórios; Produção de vídeos e materiais de áudio; Auxiliar o fechamento de parcerias em campanhas e promoções; Organização de documentos diversos relacionados; Requisitos necessários: Conhecimento em criar conteúdo para a web em diferentes formatos (texto, design, vídeos) e mídias; Conhecimento do Pacote Office; Formação: Ensino Superior em andamento em Publicidade e Propaganda; Designer; Marketing; Habilidades: Pro atividade; Organização; Relacionamento interpessoal; Ágil; Dinâmico; Responsabilidade; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês das 08h às 12h Benefícios: Remuneração a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Auxílio Educação; Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO Brasileira 24 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB _____ ______________________________________________________ Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. _________________________________________________________________ Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018 Concrexap Concreto Usinado Cargo: Laboratorista de Concreto Emprego Atual.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI encaminhar curriculum: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Salvador (Bahía)
FAÇA UM DOS NOSSOS NOSSOS CURSOS, FIQUE ISENTO DE PAGAR MATRICULA E MENSALIDADES. FORMAÇÃO DE TURMAS PARA FEVEREIRO ATENDIMENTO AO CLIENTE ADMINISTRAÇÃO RECEPÇÃO HOSPITALAR INFORMÁTICA VENDAS TURISMO E HOTELARIA MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES TELEMARKETING FARMÁCIA AUXILIAR ODONTOLÓGICO AUXILIAR MÉDICO OPERADOR DE CAIXA GESTÃO FINANCEIRA DESIGNER GRÁFICO RECURSOS HUMANOS WEB DESIGNER CONTABILIDADE TAXA ÚNICA DO MATERIAL DIDÁTICO JÁ INCLUSO CERTIFICADO R$130,00 PODENDO PAGAR AVISTA OU EM CARTÃO DE CRÉDITO PODENDO PARCELAR. INSCRIÇÕES VAI ACONTECER NESTA SEGUNDA FEIRA 07/02/22 e 08/02/22 TERÇA FEIRA DAS 09HRS ÁS 17HRS. AGENDE SUA MATRICULA PELO NOSSO WATSAP(71)992501305
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Departamento Pessoal Requisitos: - Formação em Ciências Contábeis, Administração, RH ou áreas afins. - Experiência comprovada em Departamento Pessoal - Experiência em Implantação de Projetos será um diferencial. Responsabilidades: - Irá contribuir na Implementação de Sistema de Folha de Pagamento e Ponto; - Irá contribuir na Implementação de Plano de Cargos e Salários; - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, - Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar relatórios para liderança e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Refeitório; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Premiação por tempo de casa; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
Ver produto