-
loading
Só com imagem

Formalizacao contrato


Lista mais vendidos formalizacao contrato

Bauru (São Paulo)
CONTRATO DE ARRENDAMENTO RURAL A assessoria jurídica da João Neto Advocacia busca acompanhar e analisar tratativas (contratos) sobre arrendamento rural. Os serviços abrangem a formalização dos contratos, defesa e promoção de ações de cobrança ou despejo relacionados ao arrendamento de terras para plantio e pecuária. SOBRE A JOÃO NETO ADVOCACIA: Assessoria de Cobrança de dívidas de inadimplentes, pessoas naturais e jurídicas. Débitos oriundos de nota promissória, cheques, boletos e etc. Toda forma de parcelamento que seja passível de compra e venda inclusive contratos de toda espécie. Representação judicial em ações envolvendo: Direito Civil, Consumidor, Previdenciário e Bancário, além das demais áreas correlatas. Composição financeira, amigável e online, evitando, num primeiro momento, a presença dos contraentes, tudo de forma a trazer mais comodidade e interromper continuidade em litígios. O valor dos serviços é negociável.
Ver produto
Bauru (São Paulo)
CONTRATO DE ARRENDAMENTO RURAL A assessoria jurídica da João Neto Advocacia busca acompanhar e analisar tratativas (contratos) sobre arrendamento rural. Os serviços abrangem a formalização dos contratos, defesa e promoção de ações de cobrança ou despejo relacionados ao arrendamento de terras para plantio e pecuária. SOBRE A JOÃO NETO ADVOCACIA: Assessoria de Cobrança de dívidas de inadimplentes, pessoas naturais e jurídicas. Débitos oriundos de nota promissória, cheques, boletos e etc. Toda forma de parcelamento que seja passível de compra e venda inclusive contratos de toda espécie. Representação judicial em ações envolvendo: Direito Civil, Consumidor, Previdenciário e Bancário, além das demais áreas correlatas. Composição financeira, amigável e online, evitando, num primeiro momento, a presença dos contraentes, tudo de forma a trazer mais comodidade e interromper continuidade em litígios. O valor dos serviços é negociável. Horário de Atendimento Segunda à Sexta: 9h30 às 19h30 | Sábado: 9h30 às 14h. (Agendar horário). João Neto Advocacia Rua Abrahão Rahal, 15-20. Bauru/SP. +55 (14) 9.9819-6277 contato@jnjur.com.br
Ver produto
Brasil
A doméstica e seus direitos legais A partir da regulamentação da lei Complementar nº 150 que dispõe sobre o contrato de trabalho doméstico, basicamente os diretos dessa categoria se nivela as demais categorias profissionais, a exceção se resume às alíquotas reduzidas dos encargos sociais. Isso requer do empregador doméstico todo um cuidado e perícia com a formalização e controle das informações pertinentes aos contratos de trabalho. A CONSULT ADM. DE COND. E SERVIÇOS LTDA, percebendo esse novo cenário nas relações de trabalho, e buscando inicialmente atender a essa nova demanda do público condômino, se propõe a prestar serviços de assessoria administrativa na área de Departamento de Pessoal, destinado exclusivamente ao seguimento do empregador doméstico em todo o Brasil. Veja mais detalhes e proposta em nosso site: www.consultpbadm.com A doméstica e seus direitos legais A partir da regulamentação da lei Complementar nº 150 que dispõe sobre o contrato de trabalho doméstico, basicamente os diretos dessa categoria se nivela as demais categorias profissionais, a exceção se resume às alíquotas reduzidas dos encargos sociais. Isso requer do empregador doméstico todo um cuidado e perícia com a formalização e controle das informações pertinentes aos contratos de trabalho. A CONSULT ADM. DE COND. E SERVIÇOS LTDA, percebendo esse novo cenário nas relações de trabalho, e buscando inicialmente atender a essa nova demanda do público condômino, se propõe a prestar serviços de assessoria administrativa na área de Departamento de Pessoal, destinado exclusivamente ao seguimento do empregador doméstico em todo o Brasil. Veja mais detalhes e proposta em nosso site: www.consultpbadm.com
R$ 1
Ver produto
Brasil
DEPARTAMENTO DE PESSOAL ON LINE A CONSULT ADM. DE COND. E SERVIÇOS LTDA, empresa que a atua no seguimento da administração de condomínios e na terceirização de mão de obra, diante de uma nova demanda condominial, motivada a partir da publicação da lei complementar nº 150 de 1º de Junho de 2015 que trata do contrato de trabalho doméstico, resolve de forma sistematicamente atender esse público condômino, mais também estender esse serviço a todo empregador domestico brasileiro, os quais estão regidos pelas mesmas normais legais. A CONSULT buscou adotar uma metodologia já utilizada em diversos países do mundo, e que no Brasil vem sendo difundida a bom tempo como parte de um processo tecnológico crescente, onde cada vez mais pessoas e empresas buscam na internet ofertas de produtos serviços. Essa nova demanda elevou o Brasil ao 5º colocado no ranking mundial em internautas, e uma das primeiras no índice da inserção de novas pessoas na rede mundial de computadores.  A CONSULT  não poderia perder a oportunidade de exercitar essa nova experiência junto com vocês.  Oferecemos nossos serviços para que você empregador doméstico, possa cuidar do contrato de trabalho de seu funcionário de forma profissional, transparente e segura, isso sendo feito no seu lar ou escritório, a partir de sua interação com a CONSULT através de email e conversações em redes sociais. Entendemos que a formalização legal da categoria dos empregados domésticos, apenas consolida mais uma etapa do processo de modernização da sociedade brasileira, em compreender que num mundo cada vez mais digital e consequentemente globalizado, a modernização tecnológica é um caminho sem volta, e nele não há espaço para injustiças e desigualdades sociais. Visite nosso site e veja nossas propostas. www.consultpbadm.com
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Coberturas metálicas com segurança, qualidade e bom acabamento. - Telhados - Galpões - Reforço de marquise - Estruturas em geral Instalação em todo DF Aceitamos cartão Envie-nos o modelo desejado via Whatsapp e receba um orçamento Materiais novos, com qualidade da Gravia Garantia do serviço conforme contrato e com mediação da AOMETAL 61 99902-7962 (VIVO/Whatsapp) 61 99339-2419 (CLARO/Whatsapp) Encontre-nos pelo facebook - AOMETAL Outros produtos e serviços: Suportes de caixa dágua, Grades, Grades de proteção para portas e janelas, Portas e qualquer estrutura metálica AOMETAL | Mediação, segurança e formalização de contrato | Divulgação dos empreiteiros - Divulgue seus serviços com a gente
Ver produto
Ananindeua (Pará)
LEIA TODO ANÚNCIO! EMPRESA DO RAMO DE VEÍCULOS SEMI NOVOS ESTÁ CONTRATANDO VENDEDORES COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS DE VEÍCULOS. - BOA COMUNICAÇÃO - PRÓ-ATIVO - CONHECIMENTO NO PACOTE OFFICE - AMPLO CONHECIMENTO EM MIDIAS SOCIAS × SALÁRIO/CONTRATO - COMISSÃO E AJUDA DE CUSTO x META ESTABELECIDA PELA EMPRESA x TREINAMENTO EM SISTEMAS BANCÁRIOS x FORMALIZAÇÃO DE CONTRATO VAGA PARA TRABALHAR DENTRO DE UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS. Mais informações: 91982502579 E-mail: tarcisio.reih@gmail.com
Ver produto
Salvador (Bahía)
Preciso de meninas para trabalhar com vendas externas,comunicativa, dinâmica, proativa, que realmente tenha nessecidade de trabalhar e que tenha força de vontade. Trabalhamos da seguinte forma, vendas de produtos para carro "AROMA CAR", vender em estacionamentos de Hiper mercados obs: Extra, Bompreço, Atakarejo entre outros, ou até mesmo em postos de gasolinas. Trabalhamos de segunda a sábado das 9hs as 16hs. Temos metas diárias para nossos vencedores. Não assinamos carteira, trabalhamos em regime de contrato para formalização do trabalho. Forma de ganho comissão no caso (vendeu 10 produtos ganha 40 reais, vendeu 15 produtos ganha 60 reais), pagamos o transporte e damos a farda. Obs: Falem no chat e deixem o contato do watts, Nome, bairro onde mora e a idade
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somos um buffet que trabalha com toda a mão de obra necessária para sua festa. Cozinheira, copeira, garçons, churrasqueiros, decorador, entre outros. Estamos a 9 anos no mercado, ajudando na realização dos sonhos de muitas pessoas. Temos uma equipe dedicada e preparada e trabalhamos com contrato para a formalização do serviço e para a segurança de ambas as partes. Faça seu orçamento conosco. Trabalhamos em qualquer lugar de Sp. Entre em contato. 11 9410004... ver número 72 - Vivian 119960531... ver número 12 / 11 9534488... ver número 65 - Viviane
Ver produto
Araraquara (São Paulo)
Código do anúncio: ae7b6892e3b Seja bem vindo à FCA Imóveis. Trazemos excelentes oportunidades de imóveis do Banco do Brasil com até 70% de desconto! Confira abaixo: Apartamento, Residencial, Jardim América, 2 dormitório(s), 1 vaga(s) de garagem Endereço Completo: Avenida Uchoa, 416, Apt. 201, Bl. 03, Condomínio Parque Apoema, Jardim América, Araraquara/SP, CEP: 14811-238 Valor avaliado: R$ 124.000,00 Valor de venda: R$ 103.940,18 Apartamento, Jardim América, Desocupado, contendo 2 dormitório(s), 1 vaga(s) de garagem, 1 banheiro(s), 46.60 M² de área privativa, 38.13 M² de área comum, 97.23 M² de área total. Matrícula nº 133532, 1º CRI DE ARARAQUARA, Inscrição Prefeitura 06.285.106.00. Valor avaliado R$124.000,00. Apartamento localizado no 1º andar (2º pavimento), do condomínio Parque Apoema, com área de 12,50 m² relativa ao estacionamento. Matrícula: 133532 RGI: 1º CRI DE ARARAQUARA Inscrição na Prefeitura: 06.285.106.00 Condições de pagamento: - Condição à vista: R$ 0,00 - como sinal e princípio de pagamento (valor mínimo de 0%). R$ 90.739,78 - na assinatura do Contrato de Compra e Venda (CVV). R$ 0,00 - na lavratura da escritura. Observação: a comissão de R$ 10.082,20 não está inclusa no valor de sinal acima. - Condição de parcelado: R$ 28.063,85 - como entrada (valor mínimo de 30%). R$ 65.482,31 de saldo, pago em até 3 prestações de R$ 21.827,44 com juros á 0.00% + (indexador). Observação: A comissão de R$ 10.394,02. não está inclusa no valor de entrada acima. - Condição de observação: As condições acima são meramente ilustrativas e consideram o valor de venda informado pelo vendedor. Considerações importantes: Ficará a cargo do COMPRADOR: i) a assunção dos riscos, providências e custas necessárias à desocupação, bem como débitos pendentes de tarifas públicas (ex.: água, luz, gás) e/ou privadas (ex.: telefone, internet, tv à cabo); ii) as despesas necessárias com a celebração da lavratura da escritura no Tabelião de Notas e seu registro no Cartório de Imóveis competente, notadamente, o respectivo imposto de transmissão, taxas, custas e emolumentos em cartório, incluindo despesas relativas a certidões e/ou procurações necessárias para a formalização da venda; Ficará a cargo do VENDEDOR: i) a quitação do IPTU, ITR, CCIR, laudêmio e condomínio, até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao Comprador junto ao Cartório de Registro de Imóveis competente, desde que estas não estejam mencionadas especificamente como de responsabilidade do Comprador. Comissão e Taxa de Serviço Já estão inclusos no valor total do imóvel anunciado no site e deverão ser pagos diretamente à plataforma PagImóvel pelo(s) comprador(es), após a aprovação da proposta de compra pelo Vendedor, os valores relativos à comissão de venda e à taxa de serviço. Aviso legal: Imagens do Imóvel As imagens foram obtidas a partir do laudo de avaliação do imóvel e, portanto, podem não refletir sua situação e distribuição interna atual. Já as imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google. Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel. Não perca tempo e venha agendar uma visita conosco! Telefone: (11) 2061-8511 / Whatsapp: (11) 94726-5519Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita parcelamento. Imóvel NÃO aceita consórcio.
R$ 103.940
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Código do anúncio: EB88612 Próximo de tudo, isto é, padarias, mercados, correio, pizzarias, restaurantes, farmácias, feira livre, Bancos, biblioteca Mário de Andrade, Teatro Municipal, shopping center Light, transportes públicos como ônibus e metrô e muitos mais atrativos que o centro da cidade disponibiliza. Vem conhecer e se encantar.Ágil, Digital e Segura! Alugue com apenas 2 documentos e analise cadastral em até 48 horas. Compre recebendo todas as certidões na formalização da proposta. Assine o contrato digitalmente com segurança jurídica. Somos digitais sem perder a essência do contato humano.
R$ 900.000
Ver produto
Pocinhos (Paraíba)
Código do anúncio: 32105 Rua Geracimo Inácio, nº 139, Antônio Rodrigues Neto, Pocinhos, PB, CEP: 58150-000Casa, Ocupado, contendo 2 dormitório(s), 1 vaga(s) de garagem, 1 banheiro(s), 168.00 M² de área de terreno, 78.00 M² de área construída. Matrícula nº 6348, CRI DE POCINHOS, Inscrição Prefeitura.139.001. Valor avaliado R$95.000,00.* Dossiê: 92507Considerações Importantes: Ficará a cargo do COMPRADOR:i) o Imóvel encontra-se ocupado por terceiro, assumindo o Comprador a responsabilidade exclusiva dos riscos, providências e custas necessárias à desocupação, bem como todos e quaisquer débitos pendentes de tarifas públicas, e tarifas privadas, quando houver, sem prejuízo das medidas judiciais, extrajudiciais e eventuais despesas para a desocupação e regularização do imóvel;ii) a escritura será lavrada apenas no Tabelião de Notas de escolha exclusiva do Vendedor, após a quitação integral do imóvel nos casos de parcelamento da compra, sendo que as despesas necessárias com a celebração da lavratura da escritura e seu registro no Cartório de Imóveis competente, o respectivo imposto de transmissão, taxas, custas e emolumentos em cartório, incluindo despesas relativas a certidões e/ou procurações necessárias para a formalização da venda, correrão sob a responsabilidade do Comprador. Ainda, nos casos de imóveis oriundos de leilão de alienação fiduciária, a lavratura da Escritura Definitiva de Venda e Compra ficará condicionada à averbação dos Leilões Negativos e do Termo de Quitação na matrícula do imóvel pelo Vendedor, conforme estabelecido na Lei nº 9.514, de 20 de novembro de 1997;iii) o Comprador declara-se ciente de que nos casos de parcelamento acima de 3 (três) vezes, assume a responsabilidade pelo pagamento da Tarifa de Administração/Manutenção do Contrato de Promessa de Compra e Venda, no valor de R$25,00 (vinte e cinco) reais mensais;iv) a transmissão dos direitos da posse do imóvel está condicionada à quitação integral do preço do bem e a comprovação do registro da escritura na matrícula do imóvel;v) as reformas e os reparos de qualquer origem, incluindo as benfeitorias necessárias e a regularização de quaisquer delas perante os órgãos públicos como Prefeitura, Registro de Imóveis ou INSS, ficarão à cargo do Comprador, uma vez que o imóvel é adquirido no estado em que se encontra;vi) a análise jurídica e completa do Imóvel e de dívidas relacionadas é de responsabilidade exclusiva do Comprador, conforme sua conveniência e avaliação do negócio para tomada de decisão de compra. Eventuais informações de ações judiciais e pendências informadas pelo Vendedor desde já, bem como outras informadas no curso da negociação, terão função colaborativa uma vez que a responsabilidade de análise e diligência é do Comprador e tal risco compõe a base da contratação e a formação do preço do bem.Ficará a cargo do VENDEDOR:i) a quitação do IPTU, laudêmio e condomínio, quando aplicável: (a) para pagamento à vista ou até em 3 vezes, a responsabilidade pela quitação é até a efetiv
R$ 34.485
Ver produto
Pocinhos (Paraíba)
Código do anúncio: 32110 Rua Projetada 132, nº 81, Antonio Rodrigues Neto, Pocinhos, PB, CEP: 58150-000Casa, Ocupado, contendo 2 dormitório(s), 1 banheiro(s), 125.00 M² de área de terreno, 75.10 M² de área construída. Matrícula nº 6387, CRI DE POCINHOS, Inscrição Prefeitura.0081.001. Valor avaliado R$101.000,00.* Dossiê: 92571Considerações Importantes: Ficará a cargo do COMPRADOR: i) o Imóvel encontra-se ocupado por terceiro, assumindo o Comprador a responsabilidade exclusiva dos riscos, providências e custas necessárias à desocupação, bem como todos e quaisquer débitos pendentes de tarifas públicas, e tarifas privadas, quando houver, sem prejuízo das medidas judiciais, extrajudiciais e eventuais despesas para a desocupação e regularização do imóvel;ii) a escritura será lavrada apenas no Tabelião de Notas de escolha exclusiva do Vendedor, após a quitação integral do imóvel nos casos de parcelamento da compra, sendo que as despesas necessárias com a celebração da lavratura da escritura e seu registro no Cartório de Imóveis competente, o respectivo imposto de transmissão, taxas, custas e emolumentos em cartório, incluindo despesas relativas a certidões e/ou procurações necessárias para a formalização da venda, correrão sob a responsabilidade do Comprador. Ainda, nos casos de imóveis oriundos de leilão de alienação fiduciária, a lavratura da Escritura Definitiva de Venda e Compra ficará condicionada à averbação dos Leilões Negativos e do Termo de Quitação na matrícula do imóvel pelo Vendedor, conforme estabelecido na Lei nº 9.514, de 20 de novembro de 1997;iii) o Comprador declara-se ciente de que nos casos de parcelamento acima de 3 (três) vezes, assume a responsabilidade pelo pagamento da Tarifa de Administração/Manutenção do Contrato de Promessa de Compra e Venda, no valor de R$25,00 (vinte e cinco) reais mensais;iv) a transmissão dos direitos da posse do imóvel está condicionada à quitação integral do preço do bem e a comprovação do registro da escritura na matrícula do imóvel;v) as reformas e os reparos de qualquer origem, incluindo as benfeitorias necessárias e a regularização de quaisquer delas perante os órgãos públicos como Prefeitura, Registro de Imóveis ou INSS, ficarão à cargo do Comprador, uma vez que o imóvel é adquirido no estado em que se encontra;vi) a análise jurídica e completa do Imóvel e de dívidas relacionadas é de responsabilidade exclusiva do Comprador, conforme sua conveniência e avaliação do negócio para tomada de decisão de compra. Eventuais informações de ações judiciais e pendências informadas pelo Vendedor desde já, bem como outras informadas no curso da negociação, terão função colaborativa uma vez que a responsabilidade de análise e diligência é do Comprador e tal risco compõe a base da contratação e a formação do preço do bem.Ficará a cargo do VENDEDOR:i) a quitação do IPTU, laudêmio e condomínio, quando aplicável: (a) para pagamento à vista ou até em 3 vezes, a responsabilidade pela quitação é até a efetivação do registro da t
R$ 31.495
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Atribuições: Atendimentos em geral, formalização de contrato de prestação de serviços, organização de documentos, elaboração de planilha e relatórios administrativos, prospecção e negociação com clientes, Customer Success. Detalhes: Cursando: Qualquer curso superior a partir do 3º Período. Necessário ter conhecimento no pacote office, experiência em tarefas administrativas, boa comunicação e agilidade. Esperamos encontrar no seu perfil: ? Perfil Multitarefa; ? Capacidade para solução de problemas; ? Senso de urgência e prioridade; ? Visão analítica; ? Habilidade para executar planos de ação; ? Boa comunicação; ? Proativo e desenvolto. Período: Diurno. Segunda a Sexta feira. Salário: A Combinar. Bonificação e Comissão: Possibilidade de crescimento. Início imediato. Local do Emprego: Lourdes - BH. Informações e curriculum via WhatsApp: 31 9.9154-0920.
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Empresa admite Estagiário na área de Logística em Olinda (Peixinhos) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar no orçamento, nas compras de matérias, na formalização, no controle e emissão de pedidos de compra com valores acordados. Auxiliar o comprador nas negociações de itens de menor valor. Auxiliar na área de compras comerciais. Auxiliar os compradores em cotações, pesquisas de mercado, sob supervisão. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488208
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Loja de autopeças admite Auxiliar de Compras em Blumenau (Itoupava Seca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar tarefas administrativas, como atendimento telefônico ao cliente e ao fornecedor, preenchimento de planilhas e formalização de e-mails. Preparar e revisar documentos e relatórios, assegurando a precisão e a formatação correta. Emitir e enviar NFe de garantia ao fornecedor de acordo com os processos exigidos. Separação de materiais e suprimentos internos. Garantir a confidencialidade das informações tratadas e seguir os procedimentos de segurança estabelecidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902489054
Ver produto
Guararapes (São Paulo)
Empresa de Importação e Exportação admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Guararapes para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação na cidade de Guararapes / SP. Realizar organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Criação de planilhas. Cotações, pesquisa de mercado. Organizações Internas. Controle de Pagamentos. Registrar a entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir. Conferir notas fiscais, faturas e controle de pagamentos. Dará apoio quanto às análises relativas aos documentais relativos à área de Facilites e Qualidade (SGQ) Existente em todas as áreas da empresa, visando á sua padronização e formalização e correta aplicação. Fazer a distribuição de documentos do sistema da qualidade. Realizar atividades relacionadas ao setor de Facilities em geral. Realizará controle diverso em planilhas de Excel e elaboração de gráficos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489649
Ver produto
Santos (São Paulo)
Empresa de Importação e Exportação admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Santos para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 com 01:12 de intervalo Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Criação de planilhas. Cotações, pesquisa de mercado. Organizações Internas. Controle de Pagamentos. Registrar a entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir. Conferir notas fiscais, faturas e controle de pagamentos. Dará apoio quanto às análises relativas aos documentais relativos à área de Facilites e Qualidade (SGQ) Existente em todas as áreas da empresa, visando á sua padronização e formalização e correta aplicação. Fazer a distribuição de documentos do sistema da qualidade. Realizar atividades relacionadas ao setor de Facilities em geral. Realizará controle diverso em planilhas de Excel e elaboração de gráficos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489646
Ver produto
Caraguatatuba (São Paulo)
Loja de artigos para cama, mesa e banho admite Assistente Administrativo em Caraguatatuba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 08h30 as 16h50 ou 11h40 as 20h. Apoiar nos processos de contas a pagar e receber, realizando a conciliação dos pagamentos ocorridos versus extratos bancários, e realizando os ajustes contábeis necessários, acertos, cancelamentos e baixas, a fim de, contribuir para o atingimento das metas e resultados da Empresa. Realizar procedimentos internos, cadastrando despesas no contas a pagar por digitação ou captura eletrônica de dados, arquivamento de documentos, conferência de processos, contatos com clientes, fornecedores e parceiros para liquidação dos pagamentos e recebimentos nos prazos definidos. Emitir relatórios para conciliação de pagamentos e recebimentos, visando assegurar o recebimento e pagamentos corretos. Auxiliar na formalização dos contratos e acordos firmados com clientes, fornecedores e parceiros, observando as aprovações e recomendações da área jurídica, mantendo em arquivo os documentos comprobatórios pelo prazo definido pela organização para respaldo em caso de divergências. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902489606
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Supervisor de Vendas em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar planejamento mensal estratégico de expansão e prospecção. Atualizar andamento de negociações na ferramenta CRM. Realizar relatórios de desempenho da sua área de atuação. Analisar os documentos de pertinentes à formalização de contratos. Treinar novos colaboradores ou terceiros com base nos manuais criados pela diretoria. Domínio de negociação de contratos de longo prazo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489458
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
Instituição financeira admite Vendedor de Serviços Financeiros em Hortolândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer a gestão das vendas diárias. Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização. Garantir a organização do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902489959
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Comércio admite Vendedor de Consórcio em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira. Negociar a venda de consórcio, oportunizando ao cliente as melhores alternativas de negócio. Prospectar clientes para a empresa e efetuar vendas (internas e externas) de consórcio. Providenciar toda a documentação e preenchimento necessária para formalização da adesão de cota de consórcio. Encaminhar as propostas para sequência do processo, em conformidade com as políticas comerciais e procedimentos definidos. Manter relacionamento com a carteira de clientes, visando identificar suas necessidades e satisfação com os produtos e serviços adquiridos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491912
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Hospital admite Estagiário na área de Direito em Curitiba (Rebouças) para atuar em Meio-período, 12:00 as 18:00 Solicitar e organizar documentos e subsídios para as defesas trabalhistas. Apoiar na elaboração das pautas mensais e nos preparativos para as audiências trabalhistas. Atuar como preposto do Hospital, quando necessário, em audiências iniciais e de conciliação. Realizar a degravação de depoimentos prestados em audiências trabalhistas. Auxiliar na triagem das publicações judiciais e nos agendamentos de prazos. Realizar a digitalização de documentos físicos e arquivamento nas respectivas pastas. Auxiliar na elaboração de medidas disciplinares e cobrar a devolução pelos gestores. Apoiar na busca de jurisprudência e nas pesquisas jurídicas para a elaboração de peças processuais, respostas a consultas, pareceres jurídicos, comunicados e treinamentos. Levar documentos físicos ao Financeiro, Medicina do Trabalho e demais setores. Apoiar na elaboração de relatórios, indicadores, atas de reuniões e documentos visando a formalização de orientações jurídicas em geral. Emitir guias judiciais (custas, depósitos recursais, depósitos judiciais na fase de execução etc), de acordo com prazos legais e procedimento interno da Instituição. Outras atividades correlatas e inerentes ao aprendizado para o exercício da advocacia. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902493528
Ver produto
Araucária (Paraná)
Empresa de Automação Industrial admite Consultor(a) Técnico(a) de Vendas Internas em Araucária (Barigui) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h Formalização e negociação de propostas com os clientes via telefone e e-mail. Follow-up de propostas abertas. Follow-up de carteira de clientes ativos e inativos. Auxiliar nas rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493937
Ver produto
Santa Cecília (Santa Catarina)
Indústria metalúrgica admite Analista Financeiro Pleno em Santa Cecília (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h ás 18h Realizar montagem de modelo econômico para análise de viabilidade de projetos. Montagem de modelo econômico para apoio a projetos de redução de custos em geral (Fábrica, Análise de Locação/ Manutenção). Monitoramento dos projetos em andamento. Acompanhamento e análise das Margens de Locação (conciliação gerencial x contábil). Avaliação das margens de contribuição dos produtos comercializados, auxílio na formação de preços e revisões periódicas. Análise de custos de importação. Avaliação das margens de máquinas RECON, ajudando a avaliar financeiramente e também o custo de oportunidade de um possível recondicionamento de máquinas. Priorizando reformas para venda e locação do ponto de vista financeiro. Levantamento, preenchimento e report dos KPIs de Operações (Métricas). Cadastramento e manutenção dos nossos produtos no FINAME, BNDES e FIESP. Monitoramento dos controles internos (SOX) para os processos da Fábrica, formalização e armazenamento dos documentos para auditoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495407
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Loja de autopeças admite Auxiliar de Escritório em Blumenau (Itoupava Seca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar tarefas administrativas, como atendimento telefônico ao cliente e ao fornecedor, preenchimento de planilhas e formalização de e-mails. Emitir e enviar NFe de garantia ao fornecedor, de acordo com os processos exigidos. Separação de materiais e suprimentos internos. Garantir a confidencialidade das informações tratadas e seguir os procedimentos de segurança estabelecidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902495360
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Empresa de Perfil Metálico admite Representante de Vendas em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Contato com os clientes, formalização de orçamentos, envio de e-mails, impressão de documentos, contato com as transportadoras e emissão de notas fiscais. Para atuação de vendas em sistemas construtivos a seco (drywall e acessórios). Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902495903
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de terceirização e gestão de frotas admite Assistente de Orçamento em Belo Horizonte (Estoril) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar na elaboração e análise de orçamentos para os serviços de terceirização e gestão de frotas oferecidos pela empresa. Realizar levantamento de custos e despesas relacionados aos projetos e contratos, visando garantir a precisão e viabilidade financeira das propostas. Contribuir na negociação e formalização dos contratos, alinhando as expectativas entre a empresa e os clientes. Monitorar e controlar o desempenho financeiro dos projetos em andamento, realizando análises comparativas entre orçado e realizado, e propondo medidas corretivas quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496432
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Conferência da folha de pagamento, preenchendo a folha de pagamentos e os holerites dos funcionários. Conferência de folha de ponto. Atua na admissão de funcionário, cuidando da formalização da contratação, a fase final da admissão de um novo funcionário. Demissão de colaborador, responsável por redigir todos os documentos, arquivar as informações e calcular o acerto trabalhista. Faz a gestão de documentos, e mantém os arquivos atualizados com todos os documentos importantes para a empresa. Gestão de férias. Gestão de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição/alimentação, convênio médico e odontológico. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Vale Transporte / vaga cód:902497448
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa no ramo agrícola admite Analista Contábil em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Atendimento a auditorias externas (formalização de carta de circularização, montagem de DRE e Balancetes, fluxo de caixa). Contabilização, cálculo e controle de saldo dos processos abaixo, IRPJ/CSLL (LALUR). AVP (ajuste a valor presente). IFRS16 (leasing). IFRS15 (Cut Off). CAPEX (imobilizado) e depreciação. Comissões e premiações. Conciliação e reclassificações de contas de despesas e centros de custos Conciliação da folha de pagamento, Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502551
Ver produto
Maringá (Paraná)
Empresa de planejamento financeiro admite Consultor Financeiro em Maringá (Zona 01) para atuar em Tempo integral, Comercial. Contatar clientes (ativo) por telefone. Fechamento de novos contratos. Alimentação de CRM. Preparação de lista de prospecção. Formalização de digitalização de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502035
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.