-
loading
Só com imagem

Fotografo moda


Lista mais vendidos fotografo moda

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Aceito pagamento em cartão! Trata-se de um guia indispensável para quem deseja atuar como fotógrafo de moda profissional, contemplando da organização de uma sessão de fotos de moda à apresentação do portfólio para o cliente. Diferencia-se por incluir não só técnicas de fotografia convencional e digital detalhadas, com exercícios práticos para desenvolvê-las, mas também por dar orientações importantes sobre como equipar o estúdio, montar a equipe de produção ou captar clientes, além de como iniciar-se na profissão. Este livro ensina como fazer fotos profissionais e desenvolver um estilo artístico pessoal, e será útil tanto para principiantes como para os que já têm experiência profissional e desejam direcionar sua carreira para a fotografia de moda. Descrição técnica do livro: 22 x 22cm 144 páginas Português ISBN/EAN: 978842522... ver número 5086 Brochura 2013
R$ 88
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Roberto Carlos, Emoções À Moda Antiga, Páginas Geminadas, 16-03-2011 Formato tabloide nova para fãs e colecionadores. Após geminada, Preta Gil, Lea T. Wandra Grandi, Roberto Rzazinski. Peso 18gr sem embalagem de remessa. Valor do envio consulto Correio de acordo CEP conta do interessado. Depósito bancário ou a combinar. Não fotografo bem, solicito analisar com cuidado as imagens antes do contato. Não tenho loja e não atendo em casa, só através do Site ou e mail. OBS.: Todos os produtos estão em sacos plásticos
R$ 10
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Este livro nos mostra um pouco de cada Área profissional dentro da fotografia. Moda, Eventos social,Esporte, Natureza, Arquitetura, Retrato,Documentário, paisagem, viagens,Fineart.
R$ 50
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Livro em ótimo estado. Ele conta a trajetória de Toscani desde os tempos em que era fotógrafo de moda das principais publicações europeias, narra os bastidores das conversas com Luciano Benetton e todo o processo de criação do premiado e ao mesmo tempo combatido publicitário. Oliviero diz que o consumidor do mundo atual é bombardeado com promessas ridículas e slogans repetitivos.
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
moderna, com as últimas tendências da moda e tecnologicamente ousada, esta cidade camaleônica oferece uma união surpreendente entre modernidade e tradição, da elegante arquitetura contemporânea aos antigos tesouros artísticos do distrito de asakusa, os visitantes são fascinados com sua ambição, inspiração e energia aparentemente ilimitadas. autores: audrey fondecave, benoît piquet, michel temman, takato sato fotógrafo: olivier culmann convidado: takeshi kitano me pergunte também sobre os guias nova york e paris.
R$ 65
Ver produto
Recife (Pernambuco)
livro de fotografias do fotógrafo de moda e celebridades michel comte
R$ 90
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em capa dura com dicas e orientações estéticas em inglês para homens, desde o tratamento de unhas, cabelos, pele, etc. Fotos por Bruce Weber, famoso fotógrafo de artes e moda. Fotos de modelos em preto e branco, porém sem nudez explícita. 220 páginas.
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
moderna, com as últimas tendências da moda e tecnologicamente ousada, esta cidade camaleônica oferece uma união surpreendente entre modernidade e tradição, da elegante arquitetura contemporânea aos antigos tesouros artísticos do distrito de asakusa, os visitantes são fascinados com sua ambição, inspiração e energia aparentemente ilimitadas. autores: audrey fondecave, benoît piquet, michel temman, takato sato fotógrafo: olivier culmann convidado: takeshi kitano
R$ 65
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Livro usado, em bom estado de conservação, com riscos à lápis. 2ª edição. Ed. Ediouro, 1996. 187 p. Autor: Oliviero Toscani ISBN: 85-00-93195-7 Os principais questionamentos do mais premiado e ao mesmo tempo combatido publicitário da atualidade estão neste livro. Para o grande publicitário e autor Oliviero Toscani a publicidade é um cadáver sorrindo: as fórmulas que 'vendem' a felicidade nunca fizeram sentido e estão gastas mas continuam a ser usadas. Diz também que o consumidor do mundo atual é bombardeado com promessas ridículas e slogans repetitivos. O livro conta a trajetória de Toscani desde os tempos em que era fotógrafo de moda das principais publicações européias e todo o processo de criação do polêmico publicitário. Toscani devolve ao mundo a violência dos preconceitos alterando a idéia de marca e produto. Uma idéia discutida amplamente por toda a sociedade e muitas vezes censurada na medida em que suas fotos tornam evidentes problemas como racismo pecado guerra AIDS e religião.
R$ 24
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.