Freio seco
Lista mais vendidos freio seco
Encantado (Rio Grande do Sul)
e modelo 87 Hidráulica Freio a ar Turbinada Baú seco de 4.3 metros Valor à vista e na troca à combinar!
R$ 39.800
Ver produto
Hidrolândia GO (Goiás)
Meu número 62 9 9407-6096 + Whastapp Não aceito veículos ! Caminhões Truck, Toco, 3/4, e Traçados seminovos Entrada Promocional + Restante Parcelado no Boleto sem Juros! Mercedes-Benz 1113 Ano 1976 Carroceria semi-nova Direção hidráulica Freio traseiro Ar Bateria nova Pneus novos . Turbinado Cabine recém reformada
Grátis
Ver produto
8 fotos
Eldorado do Sul (Rio Grande do Sul)
Pá Carregadeira LiuGong CLG835H ano 2022 - Caçamba de 1.8 - Freio Seco - Motor 6cc turbo da LiuGong - Máquina possui os farois - Número de marchas: 4F b'&' 3R do tipo engrenagem - Pneu Diagonal com bitola de 17,5x25 Local: PR
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS A Jet 50 vem equipada com embreagem centrífuga automática, protetor de escapamento cromado e farol direcional, mais leve e econômica. POTÊNCIA MÁXIMA - 3,7 CV / 7500 RPM PESO SECO - 85KG TANQUE DE COMBUSTÍVEL - 3 LITROS MOTOR Tipo: OHC, Monocilíndrico, refrigerado a ar, quatro tempos Cilindrada: 49cc Potencia máxima: 2,9cv/7.500 rpm Torque Máximo: 3,5 N.m/6000 rpm Transmissão: 4 Marchas Embreagem: Centrífuga Automática Sistema de partida: Elétrica/Pedal Combustível: Gasolina SITEMA ELÉTRICO Ignição: Eletrônica/CDI Bateria: 12V/5A CAPACIDADE Tanque de combustível: 3L Óleo de motor: 0,9L DIMENSÕES Comprimento X Largura X Altura: 1910×660×1105 (mm) Distancia entre eixos: 1275mm Distancia Mínima do solo: 110mm Altura do assento: 750mm Peso seco: 85KG CHASSI Tipo: Monobloco Suspensão Dianteira: Garfo Telescópico Suspensão Traseira: Convencional (Dois Amortecedores) Freio Dianteiro: A disco Freio Traseiro: A Tambor Pneu Dianteiro: 2.5-17 Pneu Traseiro: 80/100-14
R$ 8.590
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
DIMENSÕES (mm) Distância entre-eixos A 3.200 3.500 Comprimento total B 6.858 7.158 Altura da cabine (teto médio / alto)** D 3.356 / 3.811 Balanço traseiro F 1.000 Ângulo de ataque dianteiro** G 13º Ângulo de ataque traseiro** H 36º Posição 5ª roda – PBT técnico (teto médio / alto) K 230 / 241 204 / 216 Posição 5ª roda – PBT legal (teto médio / alto) K 473 / 489 457 / 481 Altura 5ª roda (c/ 5ª roda 185mm)** J 1.261 Diâmetro de giro (entre paredes) 12.560 12.860 Diâmetro de giro (entre pneus) 11.950 12.150 CAPACIDADES / PESOS (kg) CAPACIDADES Peso Bruto Total – técnico / legal 29.800 / 23.000 Capacidade eixo dianteiro – técnica / legal 7.100 / 6.000 Capacidade eixo traseiro – técnica / legal 22.700 / 17.000 Peso Bruto Total Combinado (PBTC) 53.000 Capacidade Máxima de Tração (CMT) 60.000 PESO EM ORDEM DE MARCHA Eixo dianteiro (teto médio / alto) 5.480 / 5.530 5.500 / 5.550 Eixo traseiro (teto médio / alto) 3.565 3.580 Total (teto médio / alto) 9.045 / 9.095 9.080 / 9.130 DESEMPENHO CÁLCULO TEÓRICO (c/ PBTC 53 ton.) Relação de eixo traseiro 3,40:1 3,67:1 Capacidade de rampa (gradeability) 32% 35% Partida em rampa (startability) 18% 20% Velocidade máxima no plano (km/h) 128 125 HI-WAY 600S44T (6X2) MOTOR Motor – marca / modelo / ciclo / emissões FPT / Cursor 13 / ciclo diesel / SCR – Proconve P7 (Euro 5). Alimentação Unidade individual de injeção (bico-bomba) Bosch N3 EUI. Nº cilindros / cilindrada 6 cilindros em linha / 12.880cm³. Potência máx. 440cv (324kW) @ 1.900rpm. Torque máx. 2.250Nm (229kgfm) @ 1.000 a 1.400rpm. TRANSMISSÃO Transmissão – marca / modelo ZF 16AS 2630 TO. Tipo / número de marchas Transmissão automatizada, 16 marchas à frente + 2 marchas à ré. Relações de marcha Embreagem – diâmetro do disco / tipo 430mm (17”) / Tipo Pull. Tipo / acionamento Monodisco a seco com mola diafragma / acionamento automatizado. EIXOS Dianteiro – marca / modelo Iveco / 5876. Tipo Viga rígida de aço forjado seção “I”. Traseiro – marca / modelo Meritor / MS 23 – 18 X. Tipo / características Portante, diferencial com simples redução + bloqueio de diferencial. Relações de redução 3,40:1 série / 3,67:1 opcional. SUSPENSÕES Dianteira Molas parabólicas de simples estágio. Amortecedores hidráulicos telescópicos. Com barra estabilizadora. Traseira Sistema balancim, com molas semielípticas assimétricas de simples estágio. Dispositivo pneumático para elevação do terceiro eixo auxiliar. CHASSIS Tipo – construção / dimensões / material Longarinas de 289 x 80 x 7,7mm / secção longitudinal “C” / travessas parafusadas e rebitadas / Aço laminado Fe E 490 / LNE 50. DIREÇÃO Marca / modelo ZF 8097 Servocom. Tipo / assistência / redução Hidráulica com redução variável. FREIOS Freio de serviço Tipo S-cam com acionamento pneumático, tambores dianteiros e traseiros, ajustador automático (Automatic Slack Adjuster) / 8.524cm2 área efetiva de frenagem / ABS com EBL (Electronic Brakeforce Limitation). Freio de estacionamento Tipo Spring Brake com atuação pneumática no eixo traseiro. Freio motor Freio motor Iveco CEB com 460cv (Combined Engine Brake). Freio de cabeçote combinado com freio de exaustão do tipo borboleta (válvula no tubo do escapamento) com acionamento eletropneumático. Intarder opcional Freio auxiliar do tipo retardador hidrodinâmico, elevando a potência total de frenagem para 978cv. RODAS E PNEUS Rodas – material / dimensões Aço 8,25” x 22,5” série / alumínio forjado 8,25” x 22” opcional. Pneus 295/80 R 22,5 série. VOLUMES DE ABASTECIMENTO (litros) Tanque de combustível / material 600L + 300L série (EE 3.500), 550L opcional (EE 3.200) / alumínio. Tanque de ureia 55L série / 100L opcional. Motor (cárter) 28L (30L com troca de filtro). Transmissão 12L. SISTEMA ELÉTRICO Baterias 2 x 12V x 170Ah. Alternador 24V x 90A. CABINE Tipo / construção / proteções Tipo avançada (COE – Cab-Over-Engine), basculante com auxílio elétrico, estrutura em painéis de aço, tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de isolamento termoacústico e antiabrasão. 5ª RODA Marca / tipo Jost / 185mm série / 250mm opcional / pino-rei de 2,0”
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Volkswagen Constellation 19.360 / V-Tronic - Zero Km ano 2021/2022. Veículo novo ainda NÃO retirado da Concessionária. Motor Fabricante/modelo: Cummins / ISL 360 N° de cilindros/cilindrada (cm³): 6 / 8.900 Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm 360 (265) @ 2.100 Torque líq. máx. - Nm @ rpm 1.625 @ 1.200 - 1.400 Embreagem Acionamento Pull type, hidráulico assistido a ar Diâmetro do disco (mm) 430 Fabricante/tipo Sachs / Monodisco a seco, revestimento orgânico Eixo Traseiro Motriz Fabricante/modelo Meritor / MS-23-165 Relação de redução 3,42:1 3,21:1 (opc.) Freios Freio de serviço A ar, com tambor nas rodas dianteiras e traseiras, com acionamento por "S" came, ajustador de freio automático Freio motor/tipo Freio de cabeçote Dimensões Minimizar Distância entre-eixos 3.560 Peso Minimizar Capacidade máx. de tração (CMT) 45.000 Capacidade técnica (total) 17.100 Eixo dianteiro Cabine est.: 4.230 / Leito teto baixo: 4.386 / Leito teto alto: 4.450 Eixo traseiro Cabine est.: 2.180 / Leito teto baixo: 2.079 / Leito teto alto: 2.110 Peso bruto total (PBT) - homologado 16.000 TEMOS 3 UNIDADES DISPONÍVEL. Contato: Welder Luiz (31) 98212-0933 Flavia Soares (31) 99910-9420
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Volkswagen Constellation 19.360 / V-Tronic - Zero Km ano 2021/2022. Veículo novo ainda NÃO retirado da Concessionária. Motor Fabricante/modelo: Cummins / ISL 360 N° de cilindros/cilindrada (cm³): 6 / 8.900 Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm 360 (265) @ 2.100 Torque líq. máx. - Nm @ rpm 1.625 @ 1.200 - 1.400 Embreagem Acionamento Pull type, hidráulico assistido a ar Diâmetro do disco (mm) 430 Fabricante/tipo Sachs / Monodisco a seco, revestimento orgânico Eixo Traseiro Motriz Fabricante/modelo Meritor / MS-23-165 Relação de redução 3,42:1 3,21:1 (opc.) Freios Freio de serviço A ar, com tambor nas rodas dianteiras e traseiras, com acionamento por b'"'Sb'"' came, ajustador de freio automático Freio motor/tipo Freio de cabeçote Dimensões Minimizar Distância entre-eixos 3.560 Peso Minimizar Capacidade máx. de tração (CMT) 45.000 Capacidade técnica (total) 17.100 Eixo dianteiro Cabine est.: 4.230 / Leito teto baixo: 4.386 / Leito teto alto: 4.450 Eixo traseiro Cabine est.: 2.180 / Leito teto baixo: 2.079 / Leito teto alto: 2.110 Peso bruto total (PBT) - homologado 16.000 TEMOS 3 UNIDADES DISPONÍVEL. Contato: Welder Luiz (31) 98212-0933 Flavia Soares (31) 99910-9420
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
É um dos modelos da linha dos ATV's mais vendidos no mundo! Poderoso motor ProStar 45 CV, injeção eletrônica (EFI) e duplo comando de válvulas no cabeçote. Suspensão independente que proporciona maior conforto em qualquer terreno. O único sistema real AWD sob demanda! O sistema de acessórios Lock & Ride da Polaris para a linha Sportsman permite a sua fixação de forma rápida e simples. Desta forma, se torna facil personalizar o seu Sportsman e explorar a grande variedade acessórios disponiveis. O novo Sportsman Touring 570 vem equipado com assento para duas pessoas, mais confortável devido a espuma ser mais macia e com um vinil mais resistente para suportar as condições climáticas aumentando a durabilidade e conforto. Grande capacidade de carga de 122 kg, combinando o rack dianteiro e o traseiro. O armazenamento integrado de maior volume em um ATV. A capacidade de 24,6 litros permite que se guarde uma grande quantidade de equipamentos e ainda tenha acesso a eles, mesmo se houver objetos amarrados na tampa do rack dianteiro. Possui uma grande capacidade de reboque de 555,7 kg, o que o torna ideal também nas atividades do campo. Para maiores informações, consulte o fabricante no site http://www.polaris.com/pt-br/atv-quad MOTOR E SISTEMA DE TRANSMISSÃO Refrigeração Líquido Sistema de tração Real AWD/2WD sob demanda Sistema de combustível EFI (Injeção Eletrônica) Transmissão PVT automático - P/ R/N/L/H Cilindrada 567cc Motor 4 Tempos, monocilíndrico, DOHC (Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote) SUSPENSÃO Suspensão dianteira Suspensão MacPherson com curso de 8,2" (20,8 cm) Suspensão traseira Independente, braço duplo (tipo A-arm) com curso de 9,5 (24 cm) FREIOS Freios Dianteiros/Traseiros 4 Tempos, monocilíndrico, DOHC (Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote) Freio de Estacionamento Posição P no câmbio automático / Trava de freio no manete PNEUS/RODAS Pneus Dianteiros 25 x 8-12 Pneus Dianteiros 25 x 10-12 Rodas Aço estampado DIMENSÕES Dianteira/Rack Traseiro 40,8 kg / 81,6 kg Capacidade de Combustível 17 L Altura livre ao solo 27,9 cm Dimensões gerais do veículo (CxLxA) 218,4 x 121,9 x 121,9 cm Capacidade de carga útil 261 kg Capacidade de pessoas 2 Altura do Assento 85,7 cm Distância entre eixos 142,2 cm Peso Seco Estimado 336 kg OUTRAS CARACTERÍSTICAS Sistema de Carga Lock & Ride Cor / Grafismos Bright White Capacidade de reboque 555,7 kg Reboque Receptor de entrada do reboque de 3,17 cm Instrumentação Painel digital, velocímetro analógico, odômetro, tacômetro, odômetro parcial indicador de marcha, combustível e AWD. Luzes indicadoras de temperatura e bateria, saída de energia DC Iluminação Farol dianteiro duplo de 50W (baixo) no para-choque, farol dianteiro no guidão (alto), lanterna traseira e luz de freio
Ver produto
Campinas (São Paulo)
DESIGN MODERNO A PCX apresenta um design moderno, arrojado e cheio de estilo, acabamento de alta qualidade, presença onde estiver. FREIO ABS O modelo PCX DLX possue o sistema ABS, que evita o travamento da roda dianteira no caso de frenagens abruptas. Isso significa mais segurança, equilíbrio e controle para o motociclista durante a pilotagem. TECNOLOGIA IDLING STOP A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado. A PCX é inovadora até quando se trata de praticidade. Com a tecnologia Smart Key, você pode ligar a moto sem tirar a chave do bolso. A PCX é conectada. Por isso, no porta-luvas da moto há uma tomada 12 V para carregar seu celular. Especificações MOTOR Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido Cilindrada: 149,3 cc Potência Máxima: 9,74 kW (13,2CV) a 8.500 rpm Torque Máximo: 13,5 N.m (1,38 kgf.m) a 5.000 rpm Transmissão: Tipo V - MATIC Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 57,9 mm Relação de Compressão: 10,6:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina SISTEMA ELÉTRICO Ignição: Eletrônica Bateria: 12V – 5 Ah Farol: LED CAPACIDADE Tanque de Combustível: 8 Litros Óleo do Motor: 0,9 Litro DIMENSÔES Comprimento x Largura x tura: 1923 x 745 x 1107 mm Distância entre eixos: 1313 mm Distância mínima do solo: 137 mm Altura do assento: 764 mmPeso Seco: 126 kg CHASSI Tipo: Berço duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 100 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 220mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220mm Pneu Dianteiro: 100/80 – 14M/C 48P Pneu Traseiro: 120/70-14M/C 61P
R$ 10.300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Honda CBR 1000 RR 2019 Unico Dono ➡ INFORMAÇÕES: • Ano 2019/2019 • APENAS 1.910 Kms rodados • Freios a Disco com ABS • Mapas de Injeção • Controle de Tração Ajustavel • Wheeling Control Ajustavel • Freio Motor Ajustavel • Amortecedor de Direção • Suspensão Invertida • Manual e Chave Reserva • Pneus em Excelente Estado de Rodagem Esportiva 1000cc: A CBR 1000 RR é uma moto sensacional com potência progressiva e empolgante além de possuir uma ciclística intuitiva, tornando-a muito fácil de pilotar e precisa nas manobras e entradas de curvas, uma das esportivas 1000cc mais afiadas do mercado. O modelo traz um pacote tecnologico de ultimageração, trazendo um desempenho excepcional do track day ou esticada na estrada. Essa é um moto essencial para uma performance perfeita. Estado impecavel de conservação, Unico dono, revisões em concessionaria, ano 2019/19 com Apenas 1.910 Kms rodados. ➡ VALOR: ● R$ 100.900,00 ● ➡ FORMAS DE PAGAMENTO: Simulação com entrada de 50% mais: 24x de R$ 2.845,00 36x de R$ 2.091,00 48x de R$ 1.740,00 (pode mudar de acordo com CPF/Banco, solicite uma simulação personalizada) • Aceitamos carros e motos na troca • Financiamos • Parcelamos no cartão de crédito • Aceitamos carta de crédito contemplada CONTATO: 61 3710 5687 - 299 Imports 61 2017-0972 - (WhatsApp) cbr600 / cbr-600 / cbr600rr / cbr600-rr / cbr-600rr / cbr-600-rr Motorização § Tipo: DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido; § Cilindrada: 999,8 cc; § Potência máxima: 191,7 cv a 13000 rpm; § Torque máximo: 11,82 kgf.m a 11000 rpm; § Transmissão: 6 velocidades; § Sistema de partida: Elétrico; § Diâmetro x Curso: 76,0 x 55,1 mm; § Relação de Compressão: 13,0:1; § Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI; § Combustível: Gasolina. Sistema elétrico Ignição: Eletrônica; Bateria: 12V – 4,5 Ah (SP) / 12V – 6 Ah (ABS); Farol: LED Capacidade e Dimensões Tanque de combustível/Reserva: 16,1 litros; Óleo do motor: 3,4 litros; Comprimento x Largura x Altura: 2065 x 715 x 1125 mm; Distância entre eixos: 1404 mm; Distância mínima do solo: 129 mm (SP) / 127 mm (ABS); Altura do assento: 834 mm (SP) / 832 mm (ABS); Peso seco: 177 kg (SP) / 178 kg (ABS). Chassi Tipo: Diamond Frame; Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm; Suspensão traseira/Curso: Pro-link – 133 mm (SP) / Pro-link – 137 mm (ABS); Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm; Freio traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm; Pneu dianteiro: 120/70 – ZR17M/C (58W); Pneu traseiro: 190/50 – ZR17M/C (73W). Consumo da Honda CBR 1000RR Fireblade O consumo deste lançamento está sendo avaliado, e o esperado é que a motocicleta se mantenha na média de consumo esperada para o segmento. A seguir temos o desempenho aguardado para o modelo, confira: Média de 16.5 km por litro entre cidade/pista.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MOTOR: Sistema de Partida Elétrica / Pedal Alimentação Carburador Torque Máximo 2,6 Nm / 6000 rpm Potência Máxima 2,7 cv / 8.000 rpm Diâmetro X Curso 39,0 x 41,4 mm Cilindrada 50 Tipo de Motor Monocilíndrico, 4 T, 2 Válvulas, OHC Câmbio 4 velocidades Embreagem Semiautomática CAPACIDADES: Farol 12V - 35W / 35W Bateria 12V / 5,0 Ah Ignição CDI (Ignição por descarga capacitiva) Óleo do motor (total) 800 ml / API SL - JASO MA 20W50 Tanque de combustível 3,75 Litros Óleo do Amortecedor 65 ml / ATF CHASSI: Suspensão traseira/curso Duplo amortecimento Suspensão dianteira/curso Garfo telescópico Tipo de Chassi Monobloco Tipo da Roda Liga leve Balança Braço duplo em aço Roda Traseira 14 Roda Dianteira 17 Pneu dianteiro/diâmetro 2.50 - 17 Pneu traseiro/diâmetro 80/ 100 - 14 Freio dianteiro/diâmetro Disco (Ø = 219 mm) Freio traseiro/diâmetro Tambor (Ø = 120 mm) DIMENSÕES: Peso seco 97 kg Altura assento 800 mm Distância do solo 138 mm Distância entre eixos 1250 mm Altura 1110 mm Largura 670 mm Comprimento 1790 mm R$: 6.490,00 à vista (dinheiro) ou ZERO DE ENTRADA 12x R$: 680,00 nos cartões Visa e/ou Master *Dudas de emplacamento pagos pela concessionária, o cliente leva até o Detran
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ficha Técnica Motor: Um cilindro, 4 tempos, OHC, refrigerado a água, 4 válvulas Capacidade cúbica: 660 cm³ Diâmetro x curso: 100,0 x 84,0 mm Taxa de compressão: 10,0: 1 Potência máxima: 48 cv a 6.000 RPM Torque máximo: 5,95 kgf.m a 5.250 RPM Sistema de partida: Elétrica Embreagem: multidisco banhado a óleo Câmbio: 5 velocidades Pneu dianteiro: 120/70-17 Pneu traseiro: 160/60-17 Freio dianteiro: Dois discos flutuantes de 298 mm de diâmetro Freio traseiro: Disco de 245 mm de diâmetro Suspensão dianteira: garfo telescópico com 130 mm de curso Suspensão traseira: balança monoamortecida com 120 mm decurso Comprimento total: 2.070 mm Largura total: 860 mm Altura total: 1.115 mm Altura do assento: 805 mm Distância entre-eixos: 1.420 mm Altura mínima do solo: 200 mm Peso seco: 174,5 kg Cores: Preta *Vendo ou troco por Motos de maior ou igual a 600cc ex: FZ6/XJ/Hornet/Bandit estudo volta. Moto de estrada quase nao anda em cidade. Carros só acima de 2015 e motos inferiores nao interessa! *
R$ 15.500
Ver produto
Campinas (São Paulo)
A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. TECNOLOGIA PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. FULL LED A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros eo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90
R$ 13.900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
IPVA e DPVAT 20/20 pagos. Não tem dividas de espécie alguma. Não tem passagem por leilão Ignição Eletrônica Farol: LED Bateria: 12 V ? 9.4 Ah Chave presencial Garfo telescópico / 115 mm Freios ABS Dois Amortecedores / 114 mm Freio Dianteiro a disco / 256 mm Freio Traseiro a disco / 240mm Pneu Traseiro: 130/70 ? 16 Pneu Dianteiro: 110/70 ? 16 Motor OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido Transmissão: Tipo CVT Óleo do Motor: 1,7 litro Tanque de Combustível: 9,1 litros Distância entre eixos: 1438 mm Comprimento x Largura x Altura: 2131 x 728 x 1600 mm Diâmetro x Curso: 72 x 68,6 mm Distância do solo: 130 mm Peso Seco: 162 kg Altura do assento: 805 mm Cilindrada: 279,1 cc Potência Máxima: 25,9 cv a 7.500 rpm Torque Máximo: 2,70 kgf.m a 5.000 rpm Sistema de Partida: Elétrico Relação de Compressão: 10,5:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina
Ver produto
Lagoa da Prata (Minas Gerais)
A XRE 300 tem um estilo próprio. Ela possui um visual moderno e ainda garante praticidade. Novas carenagens que realçam ainda mais o estilo aventureiro e imponente da XRE 300.O bagageiro é integrado à alça de alumínio possibilitando que a bagagem fique melhor acomodada, e já vem preparado para o bauleto. A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem. Um painel totalmente digital e completo. Prático e moderno A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/90 - 21 Pneu Traseiro: 120/80 - 1
R$ 13.900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tipo de Motor: Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN Cilindrada: 1200cc Diâmetro X Curso: 97.6 x 80mm Potência Máxima: 97CV a 6,750rpm Toque Máximo: 112Nm a 4,950 rpm Capacidade do Tanque: 14.5 L Caixa de câmbio: 6 Marchas Distância entre eixos: 1430mm Altura do assento: 807 mm Peso Seco: 196 kg Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17 Pneu Traseiro: 160/60 ZR17 Freio Dianteiro: Discos flutuantes duplos de 305 mm, pinças Brembo de 4 pistões Freio Traseiro: Disco único de 220 mm, pinça flutuante Nissin de 2 pistões, ABS Obs.: Veículo ano 2019 modelo 2020
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PARA TROCA CONSIDERAR R$ 50.900,00 Motor: Tipo refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 8 válvulas, injeção de combustível, dupla ignição Cilindrada: 1199cc Diâmetro x Curso: 98 x 79.5 mm Taxa de compressão: 11.0:1 Sistema de lubrificação: Cárter seco Sistema de partida: Elétrica Alimentação: Injeção Eletrônica Tipo de ignição: Potência máxima: 110 cv a 7.250 rpm Torque máximo: 11.6 kgf.m a 6.000 rpm Transmissão Câmbio: Permanentemente engrenada, 6 velocidades Sistema de transmissão: Cardan Suspensão e Freios Suspensão Dianteira: Garfo telescópico, tubo de 43 mm, pré-carga ajustável, amortecimento de compressão e retorno Suspensão Traseira: Mono-amortecedor, ajustável para pré-carga e retorno Freio Dianteiro: Discos duplos, hidráulicos tipo "wave" de 310 mm ABS/ Sistema de Frenagem Unificado Freio Traseiro: Disco hidráulico tipo "wave" de 282 mm Peso e Dimensão Peso: 261 kg Comprimento Total: 2,255 mm Largura Total: 980 mm Altura Total: 1.410 mm Distância entre eixos: 1.540 mm Distância do solo: 205 mm Altura do Assento: Ajustável 845-870 mm Pneu Dianteiro: 110/80R19M/C 59V Pneu Traseiro: 150/70R17M/C 69V Capacidade do tanque: 23 litros Óleo do Motor: 4,2 litros MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O VEÍCULO, TAXAS, VALORES. PELO CONTATO (47) 99742 2734. Valores e informações deste anuncio SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Novo Painel Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo.Vem com velocímetro,hodômetro total e parcial,marcador do nível de combustível, conta-giros,relógio e luzes espia. Tanque A CG 160 Titan, uma moto incrível em todos os seus ângulos.Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem A CG 160 Titan foi pensada em cada detalhe. A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo para moto. SEGURANÇA Novos freios CBS A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira,garantindo maior segurança ao piloto. TECNOLOGIA Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: EletrônicaBaÇO Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/100 -18 Pneu Tra
R$ 8.300
Ver produto
Sertãozinho-SP (São Paulo)
BANCO COM NOVO DESIGN:Com uma textura exclusiva e agora também na cor vermelha, o novo assento da Pop 110i está ainda mais confortável, moderno e estiloso. TANQUE:A Pop tem um tanque resistente com capacidade de 4,2 litros para você ir mais longe. PAINEL:O design do painel da Pop também faz bonito. Com luzes indicadoras, é fácil e simples visualizar a reserva de combustível, farol alto, piscas e o sistema de injeção PMG-FI. FREIOS CBS:Garantindo mais segurança ao piloto, o sistema de freios CBS (Combined Brake System) distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira. SUSPENSÃO:Acelere na segurança e no conforto com a Pop 110i. A suspensão da moto oferece mais estabilidade em diferentes tipos de pavimentos. INJEÇÃO ELETRÔNICA:Com baixo custo de manutenção, a injeção eletrônica da Pop 110i garante o máximo rendimento com menor consumo de combustível. CÂMBIO 4 MARCHAS:Na Pop você aproveita melhor a cidade. Com ela, você tem a sua disposição um câmbio 4 marchas de fácil acionamento com engates suaves e precisos. Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 109,1 cc Potência Máxima: 7,9 cv a 7.250 rpm Torque Máximo: 0,90 kgf.m a 5.000 rpm Transmissão: 4 velocidades Sistema de Partida: Pedal Diâmetro x Curso: 50,0 x 55,6 mm Relação de Compressão: 9,3:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35 W Capacidade Tanque de Combustível: 4,2 litros Óleo do Motor: 1,0 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 1843 x 745 x 1033 mm Distância entre eixos: 1234 mm Distância mínima do solo: 136 mm Altura do assento: 749 mm Peso Seco: 87 kg Chassi Tipo: Monobloco Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 83 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm Pneu Dianteiro: 60/100
R$ 5.100
Ver produto
Monte Alegre do Sul (São Paulo)
Whatsapp: 199 7172-5159. Antônio Carlos NOVO PAINEL CARENAGEM RODAS NOVOS FREIOS CBS Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/100 -18 Pneu Traseiro: 100/80 -18 Whatsapp: 199 7172-5159. Antônio Carlos
R$ 830.000
Ver produto
Ilha Solteira (São Paulo)
DESIGN TAMPA DO TANQUE A XRE 300 tem um estilo próprio. Com a tampa articulada ao tanque, ela possui um visual moderno. FREIOS ABS A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. SUSPENSÕES A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/
R$ 13.900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Citycom S 300i COR: PRETA FOSCA Muito bem conservada Venda para particular, não aceito troca. Motor Monocilíndrico, 4 tempos, OHC (Over Head Camshaft), refrigerado a água e com injeção eletrônica Cilindrada 278,33 cm³ Disposição do Cilindro Horizontal Potência Máxima 27,8 cv a 7.750 rpm Torque máximo 27,5 Nm a 6.500 rpm Diâmetro x curso 75,0 x 63,0 mm Transmissão Automática de variação contínua (CVT) Altura 1.445 mm Largura 785 mm Comprimento 2.210 mm Distância entre eixos 1.500 mm Altura mínima do solo 125 mm Altura do banco 800 mm Peso seco 171 kg Suspensão dianteira Telescópica 100 mm Suspensão traseira Biamortecida, garfo em alumínio 91 mm Freio dianteiro Disco Freio traseiro Disco Rodas Liga de alumínio Pneu dianteiro 110/70-16 52P - Metzeler Pneu traseiro 130/70-16 61P - Metzeler Sistema de partida Elétrica Capacidade do tanque de combustível 10 l Taxa de compressão 10.4±2:1 Cores Preta fosca Chassi Tubular Freios FH-CBS Full Hidraulic Combined System
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Escapamento Vance Hines,Kit Cafe Racer Carenagem Frontal, Manoplas, Piscas em Led, Paralama, Suporte de Placa, Farol e tampa do motor extra. Acompanham ás peças originais manual e chave reserva. Customização com Bolha envelopada em Black piano e Farol Led com DRL com pelicula Ambar, cinta térmica na saida do escape, repetidor de seta traseira em led, pedaleira larga para garupa, alem do banco mono-posto original, acompanha assento com garupa com conforte gel ``by Pedrinho Bancos`` são mais de R$10.000,00 só em acessorios em relação a uma original de fabrica basica. Por apenas R48.000,00. moto revisada, pneus novos e troca de óleo feita 10/2020. 3 mapas de potencia, com controle de tração, e acelerador via eletronica suspensão dianteira e traseira ajustáveis. Tipo de Motor: Refrigeração líquida, 8 válvula, SOHC, duplo paralelo, 270º de intervalo de ignição. Cilindrada: 1200cc Diâmetro X Curso: 97.6mm x 80mm Potência Máxima: 97cv a 6.750 rpm Toque Máximo: 112nm a 4.950 rpm Capacidade do Tanque: 14.5 l Caixa de câmbio: 6 marchas Dimensões ComprimentoxLarguraxAltura: 2.230mm x 745 mm x 1.030mm Distância entre eixos: 1.415mm Altura do assento: 810 mm Peso Seco: 203 kg Pneu Dianteiro: 120/70-ZR17 Pneu Traseiro: 160/60-ZR17 Freio Dianteiro: Discos duplos de 310mm, pinça radial de 4 pistões Brembo, ABS Freio Traseiro: Disco único de 220mm, pinça flutuante Nissin de dois pistões, ABS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tipo 4 tempos, SOHC, refrigeração líquida, 4 válvulas Quantidade de cilindros 1 cilindro Cilindrada real 659,7 cc Diâmetro x curso 100 x 84 mm Taxa de compressão 10:1 Potência máxima 48 cv a 6.000 rpm Torque máximo 5,95 kgf.m a 5.250 RPM Sistema de lubrificação Cárter seco Alimentação Injeção Eletrônica Embreagem Multi-disco, úmida Câmbio 5 velocidades Sistema de ignição TCI Sistema de partida Elétrica Transmissão primária Engrenagens Transmissão secundária Corrente Combustível Gasolina Bateria 12 V x 8 Ah Tipo do Chassi Diamante Suspensão dianteira / curso Garfo telescópico / 225 mm Suspensão traseira / curso Balança traseira tipo Monocross / 200 mm Trail 107 mm Freio dianteiro Disco hidráulico de 298 mm de diâmetro Freio traseiro Disco hidráulico de 245 mm de diâmetro Pneu dianteiro METZELER 90/90-21 M/C 54 S Pneu traseiro METZELER 130/80-17 M/C 65 S Comprimento x Largura x Altura 2.240 X 845 X 1.230 mm Distância entre eixos 1.505 mm Altura do Assento 865 mm Raio mínimo de giro 2.400 m Altura mínima do solo 210 mm Peso Líquido (ordem de marcha) 181 kg Capacidade do óleo do motor 2,9 litros Capacidade do tanque de combustível 15 litros (5 litros reserva) MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O VEÍCULO, TAXAS, VALORES PELO WHATSAPP (47) 3349 0110 Valores e informações deste anuncio SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Moto Ducati Hyperstrada top de linha - impecável melhor moto ja produzida pela Ducati no ano de 2016, todos componentes de perfomance freios Brembo etc, moto extremamente leve e muito forte, moto de garagem, pneus novos, lançamento da pirelli Scorpinon Trail 2 (somente 2 mil rodados após a instalação dos pneus). comprei a moto para iniciar no mundo 2 rodas, mas desde a compra fiz somente uma viagem de São Paulo até Parati, basicamente hoje uso ela raramente para vir até o escritório e voltar. maleiros que acompanham a versão (mais completa da Hyperstrada) foram usados somente 2x. ipo Testastretta 11°, 2 cilindros em L, 4 válvulas por cilindro, Desmodrômico, arrefecimento a líquido Cilindrada 821.1cm³ Diâmetro x curso 88 x 67,5 mm Taxa de compressão 12,8:1 Potência 110 hp 9250rpm Torque 89 Nm 7.750 rpm Injeção de combustível Sistema de injeção eletrônica de combustível com sistema Ride by Wire completo Escapamento Silenciador de aço inoxidável único com conversor catalítico e duas sondas lambda. Transmissão Caixa de câmbio 6 velocidades Relação primária Engrenagens de corte reto, Relação 1,85:1 Relação 1=37/15 2=30/17 3=28/20 4=26/22 5=24/23 6=23/24 Relação final Corrente, Roda dentada dianteira 15, Roda dentada traseira 45 Embreagem Embreagem deslizante com discos múltiplos em banho de óleo autosservo com controle mecânico Chassi Tipo Chassi de treliça de aço tubular Suspensão dianteira Garfos invertido de 43 mm Roda dianteira 10 raios em liga leve 3,50″ x 17″ Pneu dianteiro Pirelli Scorpion Trail II novos, 120/70 ZR17 Suspensão traseira Articulação progressiva com monoamortecedor totalmente ajustável. Ajuste de pré-carga de mola remoto. Balança monobraço em alumínio Roda traseira 10 raios em liga leve 5,50″ x 17″ Pneu traseiro Pirelli Scorpion Trail, 180/55 ZR17 Curso da suspensão dianteira 130 mm Curso da suspensão traseira 130 mm Freio dianteiro Discos semiflutuantes de 2 x 320 mm, pinças Brembo radialmente montadas, 4 pistões, 2 amortecedores. Bomba axial com alavancas ajustáveis. ABS regulável como equipamento padrão. Freio traseiro Disco de 245 mm, pinça de 2 pistões. ABS regulável como equipamento padrão Instrumentação Painel digital multifuncional com iluminação de fundo branca, composto por segmentos de LCD para contador de rotações e uma área de matriz de pontos para todas as outras informações: hodômetro (total, viagem 1 e viagem 2), velocímetro, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento, riding mode selecionado, consumo atual de combustível, consumo médio, velocidade média, temperatura do ar, tempo de viagem, indicador de intervalos de manutenção (Km), detecção de erros (diagnóstico), menu de configuração e funções de personalização. Interface para o gerenciamento dos Riding Modes (ABS, potência de resposta do acelerador, controle de tração). Luzes: pressão de óleo, ponto morto N, aviso de combustível, indicadores, EOBD (diagnóstico), farol alto, intervenção do DTC (controle de tração) e imobilizador de impedimento (com chave desativada). Controle do farol: autodesligamento durante a partida do motor, autodesligamento depois de 60 segundos a partir da chave ativada sem dar partida no motor, luzes de emergência. O gerenciamento de chaves dos vários menus de função está integrada nos controles do interruptor à esquerda e à direita. Dimensões e peso Peso seco 181kg Peso em ordem de marcha 204 kg Altura do banco 830mm Distância entre eixos 1490 mm Rake 25,5° Trail 104mm Capacidade do tanque de combustível 16 litros Número de assentos Banco duplo Equipamentos Equipamento padrão Três Riding Modes, Ducati Safety Pack (ABS regulável + Ducati Traction Control), Ride by Wire. Malas laterais de 50 litros semirrígidas, alça do garupa, cavalete central, para-lamas maiores dianteiro e traseiro, protetor de cárter, duas tomadas de 12V
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Honda ADV 150 com ABS, apenas 300 (trezentos km), estado 0km, único dono, emplacada. Na Honda não tem pra pronta entrega. Demorou mais de 2 meses pra chegar. MOTOR Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecimento líquido Cilindrada: 149,3 cc Potência Máxima: 13,2 CV a 8500 rpm Torque Máximo: 1,38 kgf.m a 6500 rpm Transmissão: Tipo V - MATIC Sistema de Partida: Elétrica Diâmetro x Curso: 57,3 x 57,9 mm Relação de Compressão: 10,6: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI Combustível: Gasolina SISTEMA ELÉTRICO Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 5 Ah Farol: Full LED CAPACIDADE Tanque de Combustível: 8,0 litros Óleo do Motor: 0,9 litros (0,8 litro p/ troca) DIMENSÕES Comprimento x Largura x Altura: 1950 x 763 x 1153 mm Distância entre eixos: 1324 mm Distância mínima do solo: 165 mm Altura do assento: 795 mm Peso Seco: 127 kg CHASSI Tipo: Berço Duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores com Twin Subtank Showa Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 212,71 mm / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 185,83 mm / 220 mm Pneu Dianteiro: 110/80 - 14 Pneu Traseiro: 130/70 - 13
R$ 22.500
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Suzuki GSX-R 1000 2005 Categoria: Super Sport Tipo de motor: 4 tempos, 4 cilindros em linha, 16V Cilindrada: 1000cc Potência: 162 cv @ 10.800 Torque: 11,5 kgfm @ 8.400 rpm Alimentação: Injeção eletrônica Taxa de compressão: 12:1 Arrefecimento: Líquido Partida: Elétrica Câmbio: 6 marchas Embreagem: Multidisco, banhada em óleo Transmissão final: Por corrente Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido, curso de 125 mm, com ajuste de pré-carga da mola, mergulho e retorno Suspensão traseira: Monochoque, curso de 130 mm, com ajuste de pré-carga da mola, mergulho e retorno Chassis: Tubular de berço duplo, em alumínio Peso seco: 170 kg Capacidade de carga: não disponível Comprimento: 2.070 mm Largura: 715 mm Altura: 1.145 mm Entre eixos: 1.410 mm Altura do banco: 820 mm Roda dianteira: Em liga, 17 pol Pneu dianteiro: 120/70 17 58 W, sem câmara Roda traseira: Em liga, 17 pol Pneu traseiro: 190/50 17 73 W, sem câmara Freio dianteiro: Disco Duplo ventilado, 300 mm Freio Traseiro: Disco Ventilado, 220 mm Bateria: 12V 10Ah, selada Faróis: 55W H7 x2 Tanque: 18 litros Moto para interior, tem apenas o recibo e não pode transferir pq tem bloqueio administrativo, não tem busca e tem todo trâmite do Detran junto com o nada consta. Troco em repasse de carro, carro alienado ou algo do tipo Moto super nova toda original, sou segundo dono, vai com cano original e esportivo. Valor: 15.000,00 para troca, no dinheiro tem desconto ZAP 83 996016504
R$ 15.000
Ver produto
Jaboticabal (São Paulo)
# vendo moto cg 160 cc 2018 # # semi nova. # moto para pessoas exigentes. # único dono. # qulomeragem 130.244. # aceito troca por carro moto. # aceito proposta a vista. # divido em até 12 vezes no cartao. # watzap 16 98147-44-24 Ficha técnica Motor: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Chassis: Diamond Frame Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu dianteiro: 80/100 -18 Pneu traseiro: 100/80 -18 Dimensões: 2032 (comprimento) x 739 mm (largura) x 1087 mm (altura) Distância entre-eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso seco: 117 kg Tanque de combustível/Reserva: 16,1 litros Óleo do motor: 1,2 litro Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W
R$ 11.500
Ver produto
Paço do Lumiar (Maranhão)
Vendo essa Ninja 300 WhatsApp: 981068440 - Paulo Ligação: 987468440 - Paulo Kawasaki Ninja 300 2013 - Ficha Técnicas Categoria: Street Tipo de motor: 4 tempos, 2 cilindros paralelos, 8V Cilindrada: 296 cc Potência: 39 cv @ 11.000 Torque: 2,8 kgfm @ 10.000 rpm Alimentação: Injeção eletrônica Taxa de compressão: 11,6:1 Arrefecimento: Líquida Partida: Elétrica Câmbio: 6 marchas Embreagem: Multidisco, banhada em óleo Transmissão final: Por corrente Suspensão dianteira: Garfo telescópico, curso de 120 mm Suspensão traseira: Monochoque com link, curso de 132 mm, com ajuste de pré-carga da mola Chassis: Tubular tipo diamante, em aço Peso seco: 150 kg Peso em ordem de marcha: 169 kg Comprimento: 2.015 mm Largura: 715 mm Altura: 1.100 mm Entre eixos: 1.405 mm Altura do banco: 785 mm Roda dianteira: Em liga, 17 pol Pneu dianteiro: 110/70 17, sem câmara Roda traseira: Em liga, 17 pol Pneu traseiro: 140/70 17, sem câmara Freio dianteiro: Disco ventilado, 290 mm, ABS opcional Freio Traseiro: Disco ventilado, 220 mm, ABS opcional Bateria: 12V 8A, selada Faróis: 55W H7 x2 Tanque: 17 litros
R$ 16.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DADOS DA MOTO CIDADE: MANAUS ESTADO: AMAZONAS UsedCondition MARCA: Dafra ANO FABRICAÇÃO: 2022 MODELO: Apache RTR 200 ESTILO: VERSÃO: Apache RTR 200 KM: 0 ANO MODELO: 2023 COR: Preto CIDADE: MANAUS ESTADO: AMAZONAS MARCA: Dafra ANO FABRICAÇÃO: 2022 MODELO: Apache RTR 200 ESTILO: VERSÃO: Apache RTR 200 KM: 0 ANO MODELO: 2023 COR: Preto DESCRIÇÃO MANAUS AM Motor Monocilíndrico, 4 tempos, SOHC, balanceado, embreagem antitravamento, refrigeração a ar, injeção eletrônica Cilindrada 197,75 cm³ Potência Máxima 21,02 cv @ 8.500 rpm Torque máximo 1,78 kgf.m @ 7.000 rpm Transmissão 5 marchas Altura 1.105 mm Largura 790 mm Comprimento 2.050 mm Distância entre eixos 1.353 mm Altura mínima do solo 180 mm Altura do assento 800 mm Peso seco 139 kg Suspensão dianteira Telescópica - 117 mm Suspensão traseira Braço oscilante, monoamortecida - 105 mm Freio dianteiro Disco 270mm Freio traseiro Disco 240mm Rodas Liga leve de aro 17” Pneu dianteiro 90/90-17 sem câmara Pneu traseiro 130/70-17 sem câmara Sistema de partida Elétrica Tanque de combustível 12 L Ignição Elétrica O Motonline não se responsabiliza e não intermedia transações. Recomendamos que leia nossas dicas de segurança
Ver produto
-
Próximo →