Fundamentais profissionais administracao
Lista mais vendidos fundamentais profissionais administracao
Barueri (São Paulo)
Esta obra (tradução da 3ª edição norte americana de Introduction to materials management) descreve os fundamentos de administração da cadeia de suprimentos, sistemas de planejamento e controle de produção, compras e distribuição física. Destaca-se a inclusão de dois novos capítulos em relação às edições anteriores: Produtos e Processos (capítulo 14), que examina alguns fatores e conceitos básicos para o projeto de produtos de fácil fabricação, e Administração da Qualidade Total (capítulo 16), que se tornou o principal conceito em administração de operações. Projetado para auxiliar o aprendizado de estudantes desse tema, contém exemplos, questões e problemas ao final de cada um dos 16 capítulos. Os primeiros seis capítulos abordam os fundamentos do planejamento e controla da produção. Em seguida, os tópicos estão assim discriminados: Compras; Previsão; Fundamentos de administração de estoques; Quantidade de pedido; Sistemas de pedido de demanda independente; Estoque físico e administração de depósitos; Distribuição física; Produtos e processos; Produção Jus in Time; Administração da qualidade total. Livro-texto para as disciplinas LOGÍSTICA EMPRESARIAL e ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS dos cursos de Admiistração de Empresas e Engenharia da Produção. Leitura complementar para programas técnicos de engenharia industrial ou engenharia de produção ou administração de negócios. Recomendado também para profissionais das áreas de Produção e Suprimentos Livro usado em excelente estado.
R$ 90
Ver produto
Cotia (São Paulo)
Capa: Brochura Ano de edição: 1995 Estado de conservação: o livro encontra-se em ótimo estado. Descrição: A prática e o ensino de gestão financeira muito progrediram com o desenvolvimento da chamada ´moderna teoria de finanças´, nas últimas décadas. Este livro-texto apresenta como ponto forte o fato de explicar, de maneira didática e abrangente, todas idéias fundamentais contidas nessa teoria. Além disso, expõe as principais aplicações práticas da teoria. Com isso, permite que o professor seja capaz de distinguir, para o aluno, o que é fundamental e permanente do que é modismo transitório. Título do livro administraçao financeira corporate finance Autor stephen ross randolph westerfield jefrrey jaffe Idioma Português Editora Atlas Formato Papel Número de páginas: 698 Assunto: ADMINISTRAÇÃO Acabamento: Capa Mole Peso: 1410 Código Produto (SKU): 25532526 Código Barras: 5000255325267 ISBN: 9788522413423 Quem for da capital de São Paulo e preferir retirar em vez de receber pelo correio, entrego em qualquer estação de trem ou metrô. Whatsapp/Telegram: 984020636
R$ 50
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Coleção com 23 livros da editora mundial. Todos novos, apenas 1 foi aberto. Aceito cartão. Empreendedorismo - Dando as ao espírito empreendedor - Chiavenato Planejamento e controle da produção - Chiavenato Planejamento, recrutamento e seleção de pessoal - Chiavenato Desempenho humano nas empresas - Chiavenato Iniciação à teoria das organizações - Chiavenato Iniciação a administração de recursos humanos - Chiavenato Iniciação a sistemas, organização e métodos - SO&M - Chiavenato Gestão Produção - Uma abordagem introdutória - Chiavenato Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos - Chiavenato Gestão Financeira - Chiavenato Remuneração, benefícios e relações de trabalho - Chiavenato Iniciação à Administração Geral - Chiavenato Gestão de vendas - Chiavenato Administração de recursos humanos - Chiavenato Direito internacional do comércio - Andrea Limani Relações internacionais - Ricardo Seitenfus O que a Google faria ? - Jeff Jarvis Como calcular o preço de venda - Luiz Arnaldo Biagio Como administrar a produção - Luiz Arnaldo Biagio Como elaborar o plano de negócios - Luiz Arnaldo Baigio Direito do trabalho para administradores - Roberto Machado Estratégia de Inovação - Sérgio Takahashi / Vânia Passarini Takahashi Marketing de serviços profissionais - Thomas Hayes / Paul N. Bloom
R$ 600
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ambos em excelente estado de conservação. Administração Estratégica: é raro encontrar um livro sobre estratégia que combine tão bem uma cobertura completa da teoria com sua aplicação prática. Os autores, professores reconhecidos nacionalmente por sua atuação nas áreas acadêmica e profissional, oferecem um texto que vai além dos demais encontrados no mercado por oferecer, ultrapassando a teoria encontrada nos clássicos internacionais, uma série de estudos de casos, exercícios e exemplos que, de fato, espelham a realidade brasileira. Como diferencial nesta nova edição inserimos QR Codes que remetem a filmes, em geral produzidos pelos autores, e que trazem uma nova dimensão ao livro físico, transcendendo a experiência da leitura para outras mídias e outras possibilidades de retenção e reflexão sobre conceitos Como Negociar de Maneira Eficaz: este livro trata dos princípios fundamentais da boa negociação, essencial para que se obtenham os melhores resultados nos negócios e os mais proveitosos relacionamentos comerciais. Totalmente atualizado de acordo com as técnicas mais modernas, inclui orientações sobre todos os aspectos do processo de negociação, incluindo: * Como localizar sinais de aceitação; * como superar impasses; * como negociar ou barganhar; * as características dos negociadores eficazes; * identificando quem toma a decisão; * como fazer concessões; * como fortalecer sua autoridade
R$ 55
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
De maneira clara e objetiva, são abordados tópicos essenciais da contabilidade para que o leitor obtenha sucesso na conquista do tão sonhado cargo público. Nesta edição, o autor inova ainda mais, pois, além de as questões estarem organizadas por assunto, ele une os tópicos: Contabilidade Geral, Análise das Demonstrações e Custos em uma única obra. Assim fica mais fácil se organizar conforme o edital. Dentre os assuntos abordados, podemos citar - os Princípios Fundamentais de Contabilidade; Balanço patrimonial; Participações societárias e avaliação de investimentos; Demonstração do resultado do exercício; Tratamento contábil da mais-valia, do goodwill e do deságio; Atos intangíveis; Dividendos; entre outros.
CARACTERÍSTICAS DO LIVRO
Título: Contabilidade - Escola de Administração Fazendária - ESAF
Subtítulo: Questões de Contabilidade Geral, Análise e Custos comentadas e organizadas por assunto
Autor: Ricardo J. Ferreira
Série: Concursos
Editora: Ferreira
Peso: 1 Kg
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Espessura: 1.8 cm
I.S.B.N: 978-85-7842-279-0
Código Universal do produto: 9788578422790
Quantidade de páginas: 402
Edição: 12ª
Ano de edição: 2014
Idioma: Português
País de origem: Brasil
Assunto: Concursos Públicos - Contabilidade
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES, MARCAÇÕES OU QUALQUER OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA/UTILIZAÇÃO.
R$ 40
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Livro 100% novo! Sinopse: A forma como os agentes econômicos tratam os recursos escassos é uma das preocupações da economia, visto que esses recursos são fundamentais para a produção de bens e serviços necessários à população. Considerando a importância de uma boa gestão financeira tanto para a vida pessoal quanto para o exercício de atividades empresariais, esta obra apresenta conceitos e ferramentas essenciais para quem deseja ampliar seus conhecimentos sobre administração financeira.
R$ 10
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Livro novo, plastificado, nunca usado, ESTÁ NOVO! Aceito troca em um pente de Memória RAM DDR3 4Gb ou DDR4 2Gb - O Essencial em Teoria Geral da Administração Destinado tanto a estudantes de Administração como a todos os profissionais que necessitam de uma base conceitual e teórica indispensável à prática administrativa, esta obra apresenta uma visão crítica e objetiva, destacando alternativas inovadoras para o cada vez mais instável e turbulento mundo dos negócios. Segunda Edição - revisada e atualizada. Autor: Idalberto CHIAVENATO Estado: NOVO
R$ 100
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Obra direcionada a estudantes e profissionais da área de administração de empresas e economia. Primeira edição 6* tiragem. Em bom estado de conservação.
R$ 30
Ver produto
Manaus (Amazonas)
* Usado mas em bom estado de conservação* A obra traz análises e discussões sobre os principais pontos necessários para o desenvolvimento de um olhar estratégico sobre a Administração da Produção e tem por objetivo tornar o entendimento dos processos e ferramentas da gestão da produção ainda mais acessíveis àqueles que têm o assunto como disciplina em seus currículos escolares, como também aos profissionais da área, tanto do setor manufatureiro quanto do setor de serviços. Capa comum: 272 páginas
R$ 30
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro seminovo.:) Em sua sexta-edição, Microeconomia está ainda mais abrangente. Com o objetivo de atender à necessidade dos alunos de compreender plenamente como a microeconomia pode ser utilizada na prática, oferece uma nova abordagem à teoria microeconômica, realçando sua relevância e aplicação no processo de tomada de decisão tanto no setor privado como no p/u0019;blico. Dentre os pontos que diferenciam esta nova edição, destacam-se: Os mais de cem exemplos apresentados para ilustrar a teoria exposta no texto contêm base de dados e discussões atualizadas sobre itens como análise da demanda, do custo e da eficiência de mercado, formulação de estratégias de preços, decisões de investimentos e produção e análise da política p/u0019;blica. Há novas seções sobre temas fundamentais da área, como economia comportamental e capital humano. Os principais tópicos sobre demanda, produção e custo foram revisados e atualizados, e o paralelismo entre a teoria do consumidor e a do produtor foi salientado. A discussão sobre leilões foi expandida e reformulada, e os leilões eletrônicos também foram abordados. Recomendado como livro-texto para estudantes de graduação em administração, economia e marketing, Microeconomia é indicado também para MBAs e como referência para profissionais.
R$ 50
Ver produto
Salvador (Bahía)
Psicologia organizacional, Administração, Gestão de Pessoas, Lideranças, Trabalho em equipe, dinâmica de grupo Livro novo, sem grifos, rasuras ou avarias. Acentua-se a presença de métodos de Psicologia na Administração. Entretanto, os administradores, na busca de informações e orientações sobre o tema, deparam-se com textos excessivamente teóricos, recheados de termos técnicos e distantes do cotidiano das organizações. Neste livro, o autor reduz os jargões ao essencial, limita a teoria ao imprescindível e apresenta casos práticos, pinçados da realidade brasileira, ensejando ao leitor a oportunidade de confrontar os conteúdos com suas experiências profissionais. Destaquem-se, a esse respeito, as aplicações ao final de cada capítulo. Destaque-se a atualidade do texto. Efeitos emocionais de movimentos de extraordinário impacto (fusões de empresas, planos de demissão, terceirizações, downsizing e tantos outros) transparecem nos exemplos e nas considerações do autor, despertando no leitor a motivação para aprofundar-se no estudo dos temas apresentados. Possui especial relevância o capítulo a respeito de estresse e outras psicopatologias de grande influência no desempenho dos profissionais em seu trabalho, tendo como pano de fundo os movimentos sociais contemporâneos. Consciente, o autor deixa transparecer sua preocupação com a produtividade, mantendo-se aderente às condições de contorno ditadas por um ambiente competitivo, em permanente mutação social e tecnológica.
R$ 80
Ver produto
Brasil
ATENÇÃO LIVRO USADO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO... Atenção: Ganhará Um Audio Livro de Direito de Brinde enviado direto no e-mail... Curso de Contabilidade para Não Contadores - Para as Áreas de Administração, Economia, Direito e Engenharia (Livro de Exercícios) Curso de Contabilidade para Não Contadores - Para as Áreas de Administração, Economia, Direito e Engenharia (Livro de Exercícios) Este é o primeiro livro voltado especificamente para disciplinas de Contabilidade (Contabilidade, Custos, Análise de Demonstrações Financeiras) dos cursos de graduação que não visam formar contadores, mas profissionais que serão usuários da Contabilidade. Sua linguagem evita termos excessivamente técnicos, simplifica conceitos considerados complexos e desmistifica algumas idéias tidas como inacessíveis ao não contador. É um texto atual, que abrange a Contabilidade Moderna e aspectos da Lei das Sociedades Anônimas, como Balanço Social, Valor Adicionado, Fluxo de Caixa. Os capítulos são distribuídos de acordo com a demanda de cada curso (Administração, Economia, Direito, Engenharia). "Análise de empresa na eminência de concordata e falência", por exemplo, é indicado especificamente para o curso de Direito. Ao final de cada capítulo é apresentada uma prova aplicada numa instituição de ensino (USP, PUC, USF, Unip, Unisa, UEL, FGV, Unib), propiciando ao estudante uma avaliação prática de sua aprendizagem em relação ao ponto estudado. ATENÇÃO LIVRO USADO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO... informações técnicas Título Curso de Contabilidade para Não Contadores - Para as Áreas de Administração, Economia, Direito e Engenharia (Livro de Exercícios) ISBN 9788522457175 Páginas 128 Edição 3 Tipo de capa Brochura Editora Atlas Ano 2010 Assunto Ciencias Contabeis Idioma Português Código de Barras 9788522457175 ATENÇÃO QUE ME COMPRA ESSE LIVRO GANHARÁ UM AUDIO LIVRO DE BRINDE ENVIADO DIRETO EM SEU E-MAIL.
Grátis
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio? Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado. Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa. Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Franca (São Paulo)
Segundo o professor emérito da Harvard Business School John P. Kotter, um dos mais renomados especialistas em mudança e liderança da atualidade, o que falta para que as empresas alcancem o sucesso é um verdadeiro sentido de urgência - uma atitude diferenciada e um sentimento instintivo que levam as pessoas a aproveitar as oportunidades e a evitar os riscos. Hoje, ao chegar no trabalho, a maioria das pessoas se depara com muitas tarefas para resolver em um curtíssimo espaço de tempo: vários e-mails para responder, reuniões e encontros informais fora do escritório. Para o professor Kotter é fundamental trabalhar sempre em um sentido de urgência, ou seja, estabelecendo as prioridades cotidianas que são aquelas que podem trazer pequenas mudanças em curto prazo, mas fundamentais em longo prazo. Essas mudanças costumam ser colocadas em segundo plano no dia-a-dia e os profissionais acabam se perdendo em ações que não geram resultados. Para que a essas mudanças tenham uma continuidade, o sentido de urgência deve ser uma prática essencial e sustentada por todos em uma empresa. É um sentimento quase instintivo. Estabelecendo e realizando prioridades, afastando frequentemente as atividades que têm como consequência resultados efêmeros, é possível avançar e progredir sempre de forma mais rápida e inteligente. O autor adverte que é preciso saber diferenciar o falso sentido de urgência do verdadeiro. A falsa urgência provoca uma sensação estressante, frenética e paralisante, já a verdadeira urgência, mesmo que exija ações rápidas, é estável, perseverante e segue um objetivo. Segundo Kotter, ?é fundamental agir no dia-a-dia com um sentido de urgência, mas tendo uma visão realista do tempo. Isso significa reconhecer que talvez sejam precisos 5 anos para alcançar um grande objetivo, e ir ao trabalho todo dia convencido de encontrar cada oportunidade para que o progresso se transforme nessa meta.? John Kotter também adverte sobre a importância de olhar para as oportunidades que são obscurecidas com o surgimento das crises: ?O medo pode paralisar as negociações e preveni-lo é uma ação necessária. Um sentido de urgência pode fazer você atravessar uma crise com sucesso. ?Nessa obra, o professor e consultor John P. Kotter mostra de forma simples e clara o que é realmente um sentido de urgência em uma organização, por que este está se tornando uma vantagem excepcional e como o método pode ser criado e sustentado dentro de instituições. Sentido de urgência orienta profissionais de qualquer empresa a evitar a hábitos que levem à estagnação. Condição Usado ? em boas condições
R$ 39
Ver produto
-
Próximo →