-
loading
Só com imagem

Fundamentos programacao


Lista mais vendidos fundamentos programacao

Campo Grande-AL (Alagoas)
Fundamentos da Programação de Computadores; Algoritmos, Pascal, C, C++ e Java; Editora Pearson; 2ª Edição; Ana Fernanda Gomes Ascencio; Edilene Aparecida Veneruchi de Campos. Em bom estado de conservação.
R$ 50
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Fundamentos de Sistemas Operacionais, já em sua 9a edição, está dividido em 20 capítulos, compostos por registros de experiências vivenciadas pelos autores em um universo em transformação constante. Neste livro, é possível ter uma abordagem aprofundada de assuntos como os sistemas móveis e a computação em nuvem. O sucesso da obra acontece já em sua concepção, quando os autores entendem que os sistemas operacionais são parte essencial de qualquer sistema de computação. Assim, o conteúdo foi pensado para oferecer uma ampla base teórica a estudantes e profissionais da área. O fato de os autores trabalharem detalhadamente com Linux e Windows – sistemas nos quais parte dos usuários ainda tem muitas dúvidas –, torna a obra ainda mais peculiar, única e interessante. Ela também faz uma análise apurada dos sistemas utilizados em smartphones, que são o grande destaque do momento no setor. Os conteúdos são abordados de maneira singular. Além da conceituação concreta, ainda há dezenas de exercícios e mais 20 novos problemas e projetos de programação. Quem deseja ampliar os conhecimentos nessa área irá encontrar em Fundamentos de Sistemas Operacionais uma excelente ferramenta. Livro em excelente estado.FRETE DE CUSTO REDUZIDO DEVIDO A POSTAGEM DE ENVIO POR REGISTRO MÓDICO/IMPRESSO VIA CORREIOS. 432 páginas
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
livro Fundamentos da Programação de Computadores Novo usado apenas para consultas
R$ 56
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro: Fundamentos da Programação de Computadores (Algoritmos, Pascal, C/C++ e Java) 2° Edição. Em bom estado.
R$ 70
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro usado,como mostra as fotos. Este livro proposto tem como objetivos: apresentar técnicas para elaboração de algoritmos; apresentar comandos para implementação de algoritmos nas linguagens PASCAL, C/C++ e JAVA; apresentar a solução de problemas em algoritmos e em programas escritos em PASCAL, C/C++ e JAVA; incentivar os leitores à programação por meio de proposição de várias situações-problema ao final de cada capítulo. Todos os capítulos apresentam nas seções iniciais conceitos teóricos sobre a utilização de algum recurso de computação em algoritmos e nas linguagens de programação PASCAL, C/C++ e JAVA. A penúltima seção de cada capítulo apresenta uma série de problemas resolvidos em algoritmos, PASCAL, C/C++ e também em JAVA, e, na última, o leitor encontrará uma série de problemas para serem resolvidos.
R$ 30
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Este livro atualizado contém os fundamentos da linguagem de programação Java, a linguagem que transformou a maneira das pessoas usarem a Internet. O autor acredita que programação se aprende na prática; assim, incluiu mais de 200 exemplos e problemas. Os códigos fonte utilizados no livro estão em um site que qualquer um pode acessar
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Este livro abrange os principais conceitos de programação de computadores, incluindo a norma ISO 5807:1985 (E) e importantes fundamentos, como entrada, processamento, saída, tipos de dados, variáveis, constantes, operadores aritméticos e expressões aritméticas. Explica tomada de decisão, laços condicional e incondicional, programação com matrizes, técnicas de ordenação e busca, uso de registros e uma maneira de incorporar - em uma única matriz - dados de tipos diferentes. A organização de um programa em sub-rotinas complementa o ensino, abordando procedimentos, funções e passagens de parâmetro. A obra apresenta, ainda, medidas de complexidade, fundamentos de otimalidade e backtracking, bem como ações de busca de padrões em strings.Nesta 29ª edição foram realizados alguns ajustes no texto, além do acréscimo de novos exercícios no Capítulo 3. No Capítulo 12 foi realizada uma nova reestruturação, tornando-o o mais didático possível. Novinho,entrego a depender da região.
R$ 70
Ver produto
Teresina (Piauí)
OBSERVAÇÕES: * Poucos livros foram utilizados, a maioria não. Estão em qualidade impecável. * Em todos os livros, escritas de caneta foram feitas, na primeira folha, contendo o nome do proprietário e um registro da cidade e data de entrega (Veja imagem). * Todos os livros contém uma capa plástica, com exceção dos livros em Capa Dura. * Os preços são sugestivos. Entre em contato para negociarmos e solicitar mais informações PREÇOS (os títulos com '*' nunca foram usados): *HTML5 -> R$ 35,00 Smashing Css - Tecnicas Profissionais Para Um Layout Moderno -> R$ 50,00 CSS Avançado -> R$ 30,00 *Engenharia de Software - Uma Abordagem Profissional -> R$ 100,00 *Javacript, o Guia definitivo -> R$ 100,00 *C++ Explicado e Aplicado -> R$ 55,00 *jQuery - A Biblioteca do Programador JavaScript -> R$ 45,00 *JavaScript de Alto Desempenho -> R$ 30,00 *Linux a Bíblia. O Mais Abrangente e Definitivo Guia Sobre Linux -> R$ 90,00 *Fundamentos da Svg - Gráficos Vetoriais Escaláveis -> R$ 25,00 Construindo Sites com CSS e (X)HTML -> R$ 25,00 Use a Cabeça! Web Design -> R$ 45,00 Computação em Nuvem -> R$ 15,00 *PDF Explicado -> R$ 20,00 Web Design Para Desenvolvedores -> R$ 45,00 XML -> R$ 10,00 Use a Cabeça! SQL -> R$ 75,00 *Inteligência Artificial -> R$ 145,00 *Introdução à Programação com Python -> R$ 38,00 Livro Criptografia E Segurança - O Guia Oficial Rsa -> R$ 15,00 *Aprendendo MySQL -> R$ 50,00 *MySQL - Guia do Programador -> R$ 45,00 *SQL e Teoria Relacional -> R$ 50,00 *Aprendendo SQL: Dominando os Fundamentos de SQL -> R$ 60,00 CSS3 -> R$ 50,00 A Biblioteca Standard C -> R$ 15,00 *Use a Cabeça C# -> R$ 50,00 *JavaScript - Guia do Programador -> R$ 45,00 Desenvolvendo Css Na Web Do Iniciante Ao Profissional -> R$ 45,00 *C++ Como Programar -> R$ 345,00 Linguagem C -> R$ 90,00 *Introdução à Estruturas de Dados -> R$ 55,00 *Algoritmos em Linguagem C -> R$ 28,00
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
livro fundamentos da programação de computadores excelente para quem vai programar e te uma base ótima algoritmos, pascal, c, c++ e java. livro em perfeito estado, li apenas uma vez e usei para consultas
R$ 80
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
Livro Fundamentos da programação de computadores livro novo usado apenas para consultas
R$ 56
Ver produto
Bandeirantes-MS (Mato Grosso do Sul)
Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados, e traz assuntos e exercícios baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula. informações técnicas.
R$ 49
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Vendo livros de banco de dados e programação. são 9 livros ao todo. 01 - implementação de um banco de dados do Microsoft sql server 2008 (curso oficial Microsoft) 01 - manutenção de um banco de dados do Microsoft sql server 2008 (curso oficial Microsoft) 01 - implementing and maintainig Microsoft sql server 2008 analysis Services - inglês(curso oficial Microsoft) 01 - Microsoft sql server 2008 - fundamentos em T-Sql (curso oficial Microsoft) 01 - sistema de banco de dados (PLT Anhanguera/Uniderp) 01 - Programando com mvc asp.net 01 - visual basic 2010 - passo a passo 01 - criando sites com HTML 01 - analista de operações (livro voltado para concursos públicos para analista, programador e banco de dados todos os livros em excelente estado. Minha preferência é vender o pacote inteiro, mas dependendo vendo separado. pacote R$ 220,00 unitário R$ 40,00 contato: Fernando 99904-2886(whatsapp)
R$ 220
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
* Aprenda Visual Basic.NET Em 21 Dias: R$ 10,00; * C# Fundamentos: R$ 10,00; * Criando Sites com HTML: Sites de Alta Qualidade com HTML e CSS: R$ 30,00; * Algoritmos: Lógica para Desenvolvimento de Programação de Computadores: R$ 30,00; * UML 2: Guia Prático: R$ 10,00;
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro com os fundamentos da linguagem Em ótimo estado! Entrego na estação Artur Alvim do metrô sem custo! Tenho outros guias de bolso Oracle e outros, consulte compra em pacote. Oracle 9i Built-in Packages R$15 Oracle Forma 6i R$15 CSS - Adicionando estilo às suas páginas HTML R$15 JSP R$15 XML R$15 Novell NetWare R$15 Java 2 R$15 XHTML R$15 Aproveite!
R$ 25
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Livro seminovo, usado na maioria dos cursos de engenharia do país. Algoritmos em Pascal, C, C++ e Java
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Neste curso você aprenderá a montar robôs autônomos que desviam de obstáculos, braços robóticos e carrinhos-robôs controlados por smartphone ou tablet, além de aprender como desenvolver sistemas de automação para deixar sua casa mais inteligente, acionando lâmpadas, cafeteiras, ventiladores e demais aparelhos elétricos via controle remoto, computador, smartphone e comandos de voz. Não há pré-requisito para o curso. Você aprenderá Programação e Eletrônica desde o básico. O Curso Online de Robótica e Automação Residencial é destinado a alunos de todos os níveis de conhecimento em Robótica, inclusive pessoas leigas, hobbystas, aficionados por robôs, professores que queiram lecionar robótica em escolas de ensino fundamental e médio, mas que não possuam conhecimento em robótica. Trata-se de um curso para iniciantes na prática da robótica, não havendo necessidade de conhecimento prévio de eletrônica ou programação. O Curso Robótica e Automação Residencial é composto por 57 videoaulas divididas em 7 módulos com duração total de 25 horas: Módulo 1: Introdução Aula 00: Introdução à Robótica Módulo 2: Fundamentos de Lógica de Programação Aula 01: O que é um Algoritmo? Aula 02: Variáveis Aula 03: Operadores Aritméticos Aula 04: Lógica Booleana Aula 05: Estruturas de Condição e Operadores Lógicos Aula 06: Comentários Aula 07: Estruturas de Repetição Aula 08: Vetores Aula 09: Matrizes Aula 10: Funções Aula 11: Variáveis Globais Aula 12: Estrutura ESCOLHA Aula 13: Introdução à Linguagem de Programação C Aula 14: Leitura de Dados em C Aula 15: Operações Aritméticas em C Aula 16: Troca de variáveis em C Aula 17: Estrutura de Condição em C Aula 18: Estrutura PARA em C Aula 19: Estrutura ENQUANTO e FAÇA…ENQUANTO em C Aula 20: Vetores em C Aula 21: Funções em C Aula 22: Variáveis Globais em C Aula 23: Estrutura ESCOLHA em C Módulo 3: Fundamentos de Eletricidade e Circuitos Elétricos Aula 24: Lei de Ohm Aula 25 (parte I e II): Resistores, Resistência e Associação de Resistores Aula 26: Leis de Kirchhoff Aula 27: Utilização de Multímetro Módulo 4: Arduino, LEDs, LCD e Sensores Aula 28: Introdução ao Arduino Aula 29: Instalação do Arduino Aula 30: Projeto Pisca-Pisca Aula 31: Projeto Acionamento de LED com botão Aula 32: Projeto Semáforo Aula 33: Projeto Campainha Eletrônica Aula 34: Projeto Termômetro Aula 35: Projeto Iluminação Automática Aula 36: Projeto Sensor Ultrassônico Aula 37: Projeto Display LCD Aula 38: Projeto Sensor de Estacionamento com LCD Módulo 5: Transistores e Motores Elétricos Aula 39: Transistores Aula 40: Introdução aos Motores Elétricos Aula 41: Servo Motor Aula 42: Motor DC Módulo 6: Automação Residencial Aula 43: Leitura Serial Aula 44: Acionamento de lâmpadas com relé Aula 45: Acionamento de componentes elétricos com Controle Remoto Aula 46: Ligando lâmpadas automaticamente ao escurecer Aula 47: Ligando o ventilador automaticamente em dias quentes Aula 48: Casa Conectada! Acionando dispositivos elétricos pelo smartphone Aula 49: Conversando com o Arduino! Ligando aparelhos elétricos por Comando de Voz Módulo 7: Robótica Aplicada Aula 50: Introdução ao Carrinho robô controlado por smartphone Aula 51: Montagem mecânica do carrinho robô Aula 52 (parte I e II): Circuito e Programação do carrinho robô Aula 53: Carrinho robô autônomo Aula 54: Introdução ao Braço Robótico Aula 55: Montagem mecânica do braço robótico Aula 56 (parte I e II): Circuito e Programação do Braço Robótico Aula 57: Braço robótico controlado por smartphone Peça o link de inscrição pelo chat. O valor é de R$399,90 que pode ser parcelado em até 10x de R$39,90 sem juros, incluindo um ebook grátis com mais de 190 páginas contendo toda a parte teórica, projetos e códigos vistos no curso. Pagamento único, sem mensalidades, via cartões de crédito, débito em conta ou boleto bancário. Ao final do curso o aluno recebe um certificado válido em todo território nacional. Conteúdo 100% online com Aulas Práticas e Dinâmicas. Assista pelo notebook, tablet ou smartphone. O curso é ministrado pelo professor Hellynson Cássio, Bacharel em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal de Alfenas, Técnico em Informática e Desenvolvimento de Sistemas pelo Instituto Federal de São Paulo e pós-graduando em Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas de Automação.
R$ 400
Ver produto
Paty do Alferes (Rio de Janeiro)
Java para iniciantes Aprenda rapidamente os fundamentos da programação Java com Herbert Schildt, autor best-seller de publicações sobre programação. Totalmente atualizado para Java Platform, Standard Edition 8 (Java SE 8), Java para iniciantes, 6ª edição apresenta os aspectos básicos e discute as palavras-chave, a sintaxe e as estruturas que formam a base da linguagem. Também aborda recursos mais avançados, incluindo programação com várias threads, tipos genéricos e Swing, além de descrever alguns dos novos recursos de JAVA SE 8, como expressões lambda e métodos de interface padrão. Uma introdução a JavaFX, a mais nova GUI de Java, conclui este livro. Feito para aprendizagem rápida: - Principais habilidades e conceitos: cada capítulo inicia com uma lista das habilidades que serão abordadas. - Pergunte ao especialista: seções de perguntas e respostas com informações adicionais e dicas úteis. - Tente isto: exercícios que mostram como aplicar suas habilidades. - Testes: perguntas ao final dos capítulos testam o conhecimento adquirido. - Sintaxe comentada: códigos com comentários que descrevem as técnicas de programação discutidas. Detalhes do produto Capa comum: 704 páginas Editora: Bookman; Edição: 6ª (31 de março de 2015) Idioma: Português ISBN-10: 8582603363 ISBN-13: 978-8582603369 Dimensões do produto: 24,6 x 17,4 x 3,2 cm Peso de envio: 1 Kg xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx Programação Java para web Programação Java para a Web é um livro inovador, com enfoque extremamente prático, que mostra passo a passo como desenvolver uma aplicação web utilizando Java e as tecnologias mais poderosas e populares do arsenal dos desenvolvedores, como JavaServer Faces e Hibernate. A metodologia de aprendizado é baseada no projeto de uma aplicação financeira pessoal completa, em que serão abordadas várias técnicas de desenvolvimento, desde as mais tradicionais e conhecidas até as mais modernas. Tudo isso sem abrir mão de uma arquitetura bem-definida e baseada no modelo MVC. O conteúdo deste livro inclui desde a preparação do ambiente de desenvolvimento, com Tomcat, MySQL e Eclipse, até a entrega do sistema final completo, funcional e fácil de entender, que poderá ser adaptado às suas necessidades. Aborda os requisitos básicos de um sistema construído de forma profissional, como criação de interfaces web, gravação em banco de dados, segurança, internacionalização, geração de gráficos, relatórios em PDF, web services e busca de informações em meios externos. A obra destina-se tanto a iniciantes com algum conhecimento prévio em Java quanto a desenvolvedores experientes que desejam conhecer as técnicas e as ferramentas mais atuais e poderosas. O livro aborda os seguintes assuntos: Desenvolvimento Web usando JavaServer Faces com Ajax Gravação e consulta em banco de dados usando Hibernate Gerenciamento de dependências usando Maven Segurança de acesso e controle de usuários com Spring Security Estilos com CSS e uso de templates Envio de email e integração com o Google Gmail Construção de relatórios com iReports e JasperReports Integração com o Yahoo! Finance para obtenção de gráficos e cotação de ações da Bovespa Como tornar sua aplicação multi-idiomas Modelagem e uso de web services Geração de gráficos Detalhes do produto Capa comum: 680 páginas Editora: Novatec; Edição: 2ª (21 de julho de 2015) Idioma: Português ISBN-10: 857522445X ISBN-13: 978-8575224458 Dimensões do produto: 23,4 x 16,4 x 3,4 cm Peso de envio: 1 Kg
R$ 100
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Aprenda rapidamente os fundamentos da programação Java com Herbert Schildt, autor best-seller de publicações sobre programação. Totalmente atualizado para Java Platform, Standard Edition 8 (Java SE 8), Java para iniciantes, 6ª edição apresenta os aspectos básicos e discute as palavras-chave, a sintaxe e as estruturas que formam a base da linguagem. Também aborda recursos mais avançados, incluindo programação com várias threads, tipos genéricos e Swing, além de descrever alguns dos novos recursos de JAVA SE 8, como expressões lambda e métodos de interface padrão. Uma introdução a JavaFX, a mais nova GUI de Java, conclui este livro. Feito para aprendizagem rápida: - Principais habilidades e conceitos:cada capítulo inicia com uma lista das habilidades que serão abordadas. - Pergunte ao especialista: seções de perguntas e respostas com informações adicionais e dicas úteis. - Tente isto: exercícios que mostram como aplicar suas habilidades. - Testes: perguntas ao final dos capítulos testam o conhecimento adquirido. - Sintaxe comentada: códigos com comentários que descrevem as técnicas de programação discutidas
R$ 50
Ver produto
São Francisco do Sul (Santa Catarina)
Em excelente estado de conservação Páginas: 523 Autor: Jon Erickson Idiona: Português Dimensões ?: ? 17.4 x 2 x 23 cm Sinopse: Aprenda a pensar como um H4ck3r! Para compartilhar a arte e a ciência do hacking de uma forma acessívela todos, o autor Jon Erickson explica como essas técnicas secreta funcionam - introduzindo os fundamentos da programação de exploits a partir da perspectiva de um h4ck3r e mostra como elas podem ser aplicadas nos mais diversos ambientes corporativos em que a segurança digital é um item imprescindível. Este livro fornece um panorama completo sobre programação, linguagem C, arquitetura de hardware, comunicaçãoem rede e técnicas de hacking. Combinado este conhecimento ao ambiente Linux do LiveCD, tudo o que você precisa é da sua própria criatividade. - Programação - Arquitetura de hardware - Técnicas de espionagem - Segurança digital
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado de conservação Tudo sobre programação de banco de dados em Delphi 6 e Kylix. Aborda os recursos e informações sobre DataCLX - a interface de programação para dbExpress, os Datasets do dbExpress, os fundamentos dos clientes dataset, os componentes data-aware, as grades data-aware, os provedores dataset, o Data Snap e a aplicação ConMan.
R$ 10
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
180 páginas Resumo: A Psicopedagogia estuda o processo de aprendizagem e suas dificuldades, tendo, portanto, um caráter preventivo e terapêutico. Terapeuticamente, a Psicopedagogia deve identificar, analisar, planejar, intervir por meio das etapas de diagnóstico e tratamento. O psicopedagogo tem um papel fundamental no processo de avaliação e intervenção dos indivíduos portadores das desordens da aprendizagem, pois ele tem o conhecimento tanto da área psicológica quanto da área pedagógica. Precisa ter espírito investigativo e levantar hipóteses. Aplicar testes e avaliar o contexto no qual o indivíduo que apresenta tais dificuldades está inserido, pois, somente assim, poderá auxiliá-lo em seu pleno desenvolvimento. Este livro traz os fundamentos básicos da Psicopedagogia Clínica, os principais transtornos e síndromes que afetam a aprendizagem como a Dislexia, Disortografia, Disgrafia, Discalculia, TDAH, Transtornos Globais do Desenvolvimento (Autismo, Síndrome de Asperger, Transtorno de Rett, Transtornos Desintegrativos), Síndrome do X Frágil; Psicoses Infantis: Esquizofrenia Infantil, a Avaliação Psicopedagógica, levando em consideração a entrevista contratual, o EFES, o EOCA, os testes, a visita à escola, a entrevista com os pais (anamnese) e a devolução, a intervenção psicopedagógica, ressaltando despertar as potencialidades por meio do Programa de Inteligências Múltiplas e Valores Humanos, da Programação Neurolinguística, do Laboratório de Pais e da Prevenção das dificuldades de aprendizagem, sugerindo um programa de estímulo à leitura. Currículo da autora: Bianca Acampora Mestre em Cognição e Linguagem. Pós-Graduada em Arteterapia em Educação e Saúde. Pós-Graduada em Psicopedagogia. Pós-Graduada em Educação Infantil. Graduada em Pedagogia. Artista Plástica. Arteterapeuta. Ludoterapeuta. Especialista em Dificuldades de Aprendizagem. Sumário: Introdução Capítulo I A Psicopedagogia Clínica 1.1 - Principais conceitos 1.2 - O psicopedagogo 1.3 - As Inteligências Múltiplas e como o cérebro funciona Capítulo II Os principais transtornos e síndromes que causam as desordens de aprendizagem 2.1- Dislexia 2.2 - Disortografia 2.3 - Disgrafia 2.4 - Discalculia 2.5 - TDAH 2.6 - Transtornos Globais do Desenvolvimento 2.6.1 - Autismo 2.6.2 - Síndrome de Asperger 2.6.3 - Transtorno de Rett 2.6.4 - Transtornos Desintegrativos 2.7 - Síndrome do X Frágil 2.8 - Psicoses Infantis 2.8.1 - Esquizofrenia infantil Capítulo III Avaliação Psicopedagógica 3.1 - Entrevista contratual 3.2 - EFES 3.3- EOCA 3.4 - Testes 3.5 - Visita à escola 3.6 - Entrevista com os pais (Anamnese) 3.6.1 - Entrevista com o cliente (Anamnese / para adolescente ou adulto) 3.7 - Devolução 3.7.1- Como fazer um informe psicopedagógico 3.7.2 - Possíveis encaminhamentos: equipe multiprofissional Capítulo IV Intervenção Psicopedagógica: o Despertar das Potencialidades 4.1 - Programa de Inteligências Múltiplas e Valores Humanos 4.2 - Programação Neurolinguística 4.3 - Laboratório de Pais – Desenvolvendo habilidades Capítulo V Prevenindo as dificuldades de aprendizagem de leitura 5.1 - Programa de leitura Conclusão Referências
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Paul Deitel; Harvey Deitel Pouco tempo de uso, comprado para ter em Biblioteca mas atualmente estou sem espaço. Sinopse: Milhões de alunos e profissionais aprenderam programação e desenvolvimento de software com os livros Deitel®. Java: como programar, 10ª edição, fornece uma introdução clara, simples, envolvente e divertida à programação Java com ênfase inicial em objetos. Destaques incluem: rica cobertura dos fundamentos com exemplos reais; apresentação com ênfase inicial em classes e objetos; uso com Java? SE 7, Java? SE 8 ou ambos; Java? SE 8 abordado em seções modulares opcionais; lambdas, fluxos e interfaces funcionais usando métodos padrão e estáticos do Java SE 8; Swing e GUI do JavaFX: elementos gráficos e multimídia; conjunto de exercícios /
R$ 250
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vendo livros de engenharia em ótimo estado, sem rasuras, cortes ou rasgos, apenas um pouco manchados de poeira na parte superior por ficarem na estante. Segue relação e preços: *Programação em MatLab para engenheiros. S.J. Chapman. 2006. Thomson R$ 90,00 *Circuitos elétricos, Coleção Schaum Nahvi, Edminister. 2a edição 2005 Bookman. R$ 90,00 *Fundamentos de Máquinas Elétricas V. Del Toro. LTC. R$ 200,00 *Cálculo volume 1, 6a edição J. Stewart. Cengage Learning. 2012 R$ 100,00 *Álgebra Linear com aplicações. 10a edição. H. Anton, C. Torres. Goodman 2012 R$ 90,00
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Curso Online de desenvolvimento de games Spartan Tecnologia Educacional. Você aprenderá todos os conceitos e fundamentos do game design aplicado a criação de games 2D, podendo criar games para dispositivos móveis, computador e internet. CONTEÚDO: PLANEJAMENTO - Neste módulo você aprenderá a planejar um jogo, desde a ideia inicial até a ideia final, além de conhecer as ferramentas de planejamento e também as funções de cada membro em uma equipe de games 2D. DOCUMENTAÇÃO - Você aprenderá a desenvolver um game design document (GDD) ou documentação de jogo, que é a descrição geral de um projeto de game, sendo uma das principais ferramentas de um game designer. ENREDO E ROTEIRO - Conceitos e técnicas para a criação do enredo de seu jogo e também como transformar este enredo em algo que seja "jogável", de forma que o gameplay se encaixe no enredo do jogo. MECÂNICA DE JOGO - Você vai aprender sobre diversas mecânicas de jogos e seus funcionamentos, para que você esteja apto a criar seus próprios sistemas, usando os conceitos aprendidos neste módulo. LEVEL DESIGN - Você aprenderá sobre a construção de uma fase em jogos 2D, como distribuir as plataformas, inimigos, itens e também aprenderá a criar um projeto visual da fase do jogo. LÓGICA EM GAMES - Você aprenderá sobre lógica de programação aplicada em games e assim será capaz de criar sistemas lógicos para fazer as suas ideias se tornarem realidade dentro do jogo. CONSTRUCT 2 - Você aprenderá a criar alguns jogos utilizando o software Construct 2, que é uma ferramenta versátil e que não necessita de códigos, pois com ela criamos nossas programações através da seleção de eventos e ações. QUALIDADE - Neste módulo você aprenderá sobre técnicas e conceitos para alcançar uma boa qualidade em seu jogo. Você também aprenderá como gerenciar testes de jogo para que você possa conhecer e reparar as falhas de seu projeto. GERENCIAMENTO - Você vai saber como gerenciar o projeto de seu jogo, lidar com cronogramas, metas, recursos humanos, etc. Você aprenderá a guiar a sua equipe ao objetivo final que é o jogo publicado e pronto para gerar LUCROS. FINANCIAMENTO - Neste módulo você aprenderá sobre formas e caminhos para levantar recursos financeiros para produzir o seu jogo. TESTE GRÁTIS! - Que tal fazer um teste grátis e conhecer melhor o curso? Cadastre-se GRATUITAMENTE e tenha acesso às aulas de teste. PEÇA O LINK DE INSCRIÇÃO PELO CHAT. 12x de R$21,43 ou R$220,00 à vista com desconto. Pagamento único, sem mensalidades, via cartões de crédito, débito em conta ou boleto bancário. 7 Dias de Garantia Certificado de Conclusão Autenticado reconhecido pela ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância). Acesso Vitalício
R$ 220
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
PLT 193 Programação Estruturada 190 Sistemas de informação Gerencial 166 Matemática para Informática 165 introdução à Organização de Computadores 73 Arquitetura de Sistemas Operacionais 413 Sustentabilidade na Prática: fundamentos, experiências e habilidades valor:R$ 20,00 cada ou os 6 por R$90,00
R$ 20
Ver produto
Osasco (São Paulo)
O livro apresenta desde os fundamentos de uma boa modelagem de dados, projeto de um sistema e estrutura da linguagem Delphi, até tópicos mais avançados, como programação orientada a objetos, OLE DB - uma nova forma de acessar dados baseada em componentes ADO, passando pela maior parte dos recursos novos do Delphi 6. Aborda, também, modelagem relacional, criação da base de dados, geração de relatórios, além de diversos componentes utilizados na construção de um sistema comercial de contas a pagar e a receber, explicados passo a passo. Bom estado de conservação
R$ 23
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo livros didáticos variados de informática em ótimo estado. Preços a partir de R$ 20,00 TÍTULOS DISPONÍVEIS Introdução à organização de computadores; Sistemas de bancos de dados: Fundamentos e Aplicações; Utilizando UML e Padrões; Padrões de projeto: Soluções Reutilizáveis de Software Orientado a Objetos; Análise estruturada moderna; Programação Modular; Treinamento em Linguagem C: Curso completo - Modulos I e II; Linux: administração e suporte SQL: curso prático; * FORMAS DE PAGAMENTO (à vista) 1. Dinheiro; 2. Transferência Bancária entre contas BB - Banco do Brasil; 3. Cartão de Débito; 4. Cartão de Crédito; As bandeiras de cartões aceitas são: Visa, Mastercard, Elo e Hipercard. NÃO ACEITO TROCAS/ROLOS. RETIRADAS NO LOCAL (de preferência) Localidade relativamente segura (e com vaga para automovél), de fácil acesso. A apenas 06 minutos (a pé) da estação de trem de Bento Ribeiro (Ramal Deodoro) ou a 03 minutos do ponto de ônibus em frente ao Subway de Bento Ribeiro. Outros pontos de referência: Colégio Santa Mônica ou Igreja de Santa Isabel. ENTREGAS Entrega GRATUITA somente no Subway de Bento Ribeiro (Rua Divisória, 68) ou na estação de trem de Bento Ribeiro (ramal Deodoro-Central) nos horários: 09h-15h, Segunda e Sexta-feiras. Aos Sábados e Domingos, de 10h - 17h. CORREIOS Compras feitas com frete via correios deverão ter o valor do item mais o custo do envio depositados primeiramente. Somente após a confirmação do pagamento o item será postado nos Correios para a devida entrega CONTATO Está realmente interessado em comprar? Entre em contato diretamente pelo WhatsApp (21) 97282-1897
R$ 20
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Vendo Lote de 16 Livros (valor do Lote Fechado = R$ 250,00) Possibilidade de Entrega pessoalmente na Grande SP * possível anexar somente 6 fotos 1) Aprendizagem em Ação David A. Garvin QualityMark 2002 288 Novíssimo R$25,00 2) Magus - Nostradamus - Vol 1 - O Presságio Valério Evangelisti Bertrand Brasil 2001 406 Bom Estado - Páginas levemente amareladas R$15,00 3) Análise Transacional ao Vivo - 3a. Edição Roberto Kertész Summus 1985 167 Páginas levemente amareladas - ação do tempo R$30,00 4) Estudo de Caso - 4a. Edição Robert K. Yin Bookman 2010 248 Novíssimo R$40,00 5) Competências e Maturidade em Gestão de Projetos - Uma perspectiva Estruturada Roque Rabechini Junior Annablume 2005 252 Novíssimo R$15,00 6) Reinventando Gerenciamento de Projetos Aaron J. Shenhar; Dov Dvir M. Books 2010 260 Novíssimo R$40,00 7) Fundamentos Em Gestão de Projetos - 3ª Edição Marly Monteiro de Carvalho; Roque Rabechini Jr. Atlas 2005 442 Novíssimo R$40,00 8) Inteligencia Competitiva - Nos Negócios e Organizações Leonel Cézar Rodrigues; Riccardo Riccardi UniCorpore 2007 219 Ótimo estado, com dedicatória na 1a. Página R$30,00 9) Competências Coletivas - no Limiar da Estratégia Didier Retour e Outros Bookman 2011 190 Novíssimo R$40,00 10) A Quinta Disciplina - Ed. Revisada e Ampliada Peter M. Senge; Gabriel Zide Neto Best Seller 2006 443 Novíssimo R$30,00 11) Como as Organizações Aprendem Ken Starkey Futura 1997 484 páginas amareladas - ação do tempo R$20,00 12) Gerenciamento de Projetos na Prática Roque Rabechini Jr.; Marly Monteiro de Carvalho Atlas 2006 212 Ótimo Estado de conservação - Como Novo R$25,00 13) Pmp Exam Prep - For the Pmbok - Guide - Third Edition Rita Mulcahy Pm RMC 2005 443 Bom Estado; Sem Rasuras R$15,00 14) A Economia da Estratégia D. Besanko / D. Dranove; M. Shanley; S. Schaefer Bookman 2006 591 Ótimo Estado; Alguns trechos destacados com Marca Texto R$40,00 15) Gerenciamento de Projetos: Uma Abordagem Sistêmica para Planejamento, Programação e Controle - Tradução da 10a. Edição Harold R. Kerzner Blucher 2009 657 Capa Dura; Novíssimo; Alguns trechos destacados com Marca Texto R$40,00 16) Novo Aurélio - Dicionário da Língua Portuguesa - Nova Fronteira 1999 2128 Capa Dura; Em Ótimo Estado; sem rasuras R$10,00
R$ 250
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Título do livro Estrutura dados em c, Fundamentos da programação 2ª ed Idioma: Português Brasil Editora: Pearson Formato: Papel
R$ 150
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
livro de programação em c++, introdução, fundamentos, estrutura de dados , estudo de caso ood/uml
R$ 55
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.