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G1 fabricante


Lista mais vendidos g1 fabricante

Ananindeua (Pará)
SUPORTE DO PARACHOQUE TRASEIRO LADO DIREITO DO SAVEIRO G1 Fabricante: Centauro
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Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)
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São Paulo (São Paulo)
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R$ 1
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Brasil (Todas as cidades)
À primeira vista, o que chama atenção na Zero é o fato de esteticamente ser muito semelhante a uma moto convencional. A versão Dual Sport avaliada segue o estilo trail, com aptidões para enfrentar terra e asfalto, e conta com rodas de aro 17” (dianteira) e 16” (traseira). No Brasil, os pneus da DS são voltados para pisos pavimentados, enquanto nos Estados Unidos a moto conta com pneus de uso misto. Para entrar em movimento, a Zero está equipada com motor elétrico que, de acordo com a marca, alcança 25 cavalos de potência máxima a 3.050 rpm e 6,01 mkgf a 3.050 rpm. Estes números são similares, e até superiores, aos encontrados em motos de 250 a 300 cm³. O principal diferencial é o silêncio quase absoluto. Há apenas um pequeno zunido, que aumenta à medida que a velocidade cresce. Vibrações não existem, tanto que as pedaleiras nem precisam ser emborrachadas. A falta de barulho merece uma atenção a mais do usuário, pois pedestres, motoristas e mesmo motociclistas podem não notar a aproximação da Zero. Outra diferença é que, ao primeiro giro do acelerador, a Zero começa a andar com timidez, mas, à medida que a velocidade aumenta, a força do motor aparece, sendo suficiente para alcançar as velocidades limites dentro das cidades. A marca divulga que a DS pode atingir velocidade máxima de 105 km/h. Durante o teste, foi possível comprovar que a moto alcança com facilidade 90 km/h, o suficiente, por exemplo, para vias expressas nas cidades brasileiras. Autonomia da motocicleta é de até 80km a recarga é bivolt 110/220volts, por 4 horas. Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/10/primeiras-impressoes-zero-ds-eletrica.html Site fabricante: http://www.zeromotorcycles.com/zero-ds/2010/features.php
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Brasil (Todas as cidades)
O que chama atenção na Zero é o fato de esteticamente ser muito semelhante a uma moto convencional. A versão Dual Sport segue o estilo trail, com aptidões para enfrentar terra e asfalto, e conta com rodas de aro 17” (dianteira) e 16” (traseira). Os pneus da DS são voltados para pisos pavimentados. A Motocicleta Zero está equipada com motor elétrico que, de acordo com a marca, alcança 25 cavalos de potência máxima a 3.050 rpm e 6,01 mkgf a 3.050 rpm. Estes números são similares, e até superiores, aos encontrados em motos de 250 a 300 cm³. O principal diferencial é o silêncio quase absoluto. Há apenas um pequeno zunido, que aumenta à medida que a velocidade cresce. Vibrações não existem, tanto que as pedaleiras nem precisam ser emborrachadas. A marca divulga que a DS pode atingir velocidade máxima de 105 km/h. Durante o teste, foi possível comprovar que a moto alcança com facilidade 90 km/h, o suficiente, por exemplo, para vias expressas nas cidades brasileiras. Autonomia da motocicleta é de até 80km, bateria litium, a recarga é bivolt 110/220volts, por 4 horas. Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/10/primeiras-impressoes-zero-ds-eletrica.html Site fabricante: http://www.zeromotorcycles.com/zero-ds/2010/features.php
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Brasil (Todas as cidades)
O que chama atenção na Zero é o fato de esteticamente ser muito semelhante a uma moto convencional. A versão Dual Sport segue o estilo trail, com aptidões para enfrentar terra e asfalto, e conta com rodas de aro 17” (dianteira) e 16” (traseira). Os pneus da DS são voltados para pisos pavimentados. A Motocicleta Zero está equipada com motor elétrico que, de acordo com a marca, alcança 25 cavalos de potência máxima a 3.050 rpm e 6,01 mkgf a 3.050 rpm. Estes números são similares, e até superiores, aos encontrados em motos de 250 a 300 cm³. O principal diferencial é o silêncio quase absoluto. Há apenas um pequeno zunido, que aumenta à medida que a velocidade cresce. Vibrações não existem, tanto que as pedaleiras nem precisam ser emborrachadas. A marca divulga que a DS pode atingir velocidade máxima de 105 km/h. Durante o teste, foi possível comprovar que a moto alcança com facilidade 90 km/h, o suficiente, por exemplo, para vias expressas nas cidades brasileiras. Autonomia da motocicleta é de até 80km, bateria litium, a recarga é bivolt 110/220volts, por 4 horas. A motocicleta está com IPVA e seguro obrigatório pagos, licenciada e emplacada por SP/SP. Documentação em dia, em meu nome. Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/10/primeiras-impressoes-zero-ds-eletrica.html Site fabricante: http://www.zeromotorcycles.com/zero-ds/2010/features.php
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
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