-
loading
Só com imagem

Gerente rh janeiro


Lista mais vendidos gerente rh janeiro

São Paulo (São Paulo)
Empresa atuante na área de TI admite Gerente de Recursos Humanos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração do plano de projeto: o gerente de projetos de RH elabora um plano detalhado do projeto, incluindo orçamentos, cronogramas, recursos necessários e estratégias de comunicação. Gerenciamento do projeto: o gerente de projetos de RH coordena e supervisiona todas as atividades relacionadas ao projeto, garantindo que o projeto seja entregue dentro do prazo e do orçamento estabelecidos. Monitoramento e controle: o gerente de projetos de RH monitora continuamente o progresso do projeto, faz ajustes, conforme necessário, e comunica regularmente com a equipe do projeto e outras partes interessadas. Gestão de riscos: o gerente de projetos de RH identifica e gerencia os riscos associados ao projeto, garantindo que medidas adequadas sejam tomadas para minimizar a possibilidade de atrasos ou falhas. Avaliação de resultados: o gerente de projetos de RH avalia os resultados do projeto, medindo o sucesso em relação às metas estabelecidas e identificando áreas para melhorias futuras. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902505563
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho! GERENTE DE RH – Joaçaba/SC O que é preciso? - Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área correlata (pós-graduação desejável); - Conhecimento em informática e pacote Office; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Joaçaba/SC. O que vai fazer? - Experiência com plano estratégico de RH, controle de folha de pagamento; - Gestão de equipe, desenvolvimento de melhorias de processos, controle de indicadores; - Plano de desenvolvimento individual, suporte para os líderes em todos os temas de RH, acompanhar os líderes nas decisões estratégicas; - Contribuir na interação da matriz com as filiais, suporte no crescimento constante da empresa; - Gerir programas de desenvolvimento, realizar processos de recrutamento e seleção, gerenciar programas de T&D, Orientação a resultados. O que será um diferencial? - Sólida experiência com processos e programas de Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Comunicação Interna, Administração de Pessoal e Remuneração; - Ser hands on, muita demanda; - Habilidade de comunicação; - Relacionamento Interpessoal; - Resiliência. Ficou interessado? Envie seu currículo para vagasjba@scherer-sa.com.br
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Consultoria de recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Gravataí para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável por administrar os subsistemas de Recursos Humanos, como folha de pagamento, benefícios, remuneração, recrutamento, comunicação interna, treinamento & desenvolvimento, plano de sucessão, avaliação de desempenho, ações de responsabilidade social, budget da área e processos trabalhistas. Além disso, deverá garantir a análise crítica de KPIs e Dashboard de RH para desenvolver estratégias e planos para resolução de problemas. Manter contato regular com o sindicato local e ser um parceiro ativo da organização referente às relações de trabalho. Acompanhar a execução e qualidade dos serviços prestados por terceiros relativos à alimentação, assistência médica, entre outros. Desenvolver e implementar projetos e ações relacionadas a redução de custo, eliminação de desperdícios e melhorias nos processos. Garantir o alinhamento dos processos, decisões e implementações com o RH Corporativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902493161
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
Responsável pela gestão da loja virtual e Market Place. Acompanhamento, elaboração e planejamento anual, mensal e diário dos KPIs da loja Online. Acompanhamento anual, mensal e diário de todos os canais da loja virtual (Direto, SEO, Google Adwords, Shopping, comparadores, e-mail marketing, etc). Programação de links e-commerce e monitorar os indicadores de perfil de cliente, satisfação e rejeição. Monitorar, acompanhar e desenvolver a performance do site (desempenho, navegabilidade e usabilidade). Análise de dados, promoções de ofertas, coordenação do fluxo de entrada de produto no site (cadastro de produtos, descrição, foto e estoque). Alimentar informações ao setor de marketing, promover ofertas e dados de produtos com foco em vendas. Proporcionar soluções de vendas juntamente com a gerencia de marketing e comercial. Acompanhamento e análise das taxas de conversão e resultados para elaboração dos planos de marketing e vendas. Monitorar canais de reclamações e mídias sociais. Elaborações de campanhas e desenvolvimento dos conteúdos. Parcerias estratégicas para posicionamento da marca em links dedicados ou patrocinados. Produção de materiais gráficos como banners para o site, fotos de produto, imagens para mídias sociais, etc. Conhecimento nas tecnologias SQL Server, ASP.NET, XLM, JavaScript, NET Framewrok e Photoshop CS6. Conhecimentos avançados de SEO (otimização dos mecanismos de busca) | Google Analytics e Adwords | Platagormas Magento e Vtex; Buscapé; Market Place; Meios de Pagamentos Digitais; e demais softwares. Liderança e gestão de pessoas, ter foco no resultado. Vivência na área de e-commerce. Experiência em marketing digital, mídias pagas ciência da computação. Conhecimentos em Excel avançado. Ensino superior e experiência na área. Interessados enviar currículo para: rh@casashopdecor.com.br c/ PRETENSÃO SALARIAL sob a sigla "GERENTE E-COMMERCE"
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando GERENTE ADMINISTRATIVO com os seguintes requisitos: • Ensino superior completo em contabilidade; • Experiencia comprovada em funções administrativas; • Posso iniciar imediatamente; • Conhecimentos avançados em relatórios; • Saiba cumprir prazos. Horário: Comercial de segunda a sexta feira. Remuneração: R$ 3.000,00 Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: * Exercer a gerência dos serviços administrativos, das operações financeiras e dos riscos em empresa industrial; * Gerenciar recursos humanos, administrar recursos, materiais e serviços terceirizados de sua área de competência. * Planejar, dirigir e controlar os recursos e as atividades de uma organização, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos. Formação desejada: Curso Superior em áreas afins. Horário de trabalho: – Segunda a sexta Feira Salário: a combinar Interessados enviar currículo para os seguintes e-mail: rh@protema.com.br diretor@protema.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estou procurando trabalho na área FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA. TENHO EXPERIÊNCIA COMO GERENTE NESSAS ÁREAS TAMBÉM. Das experiências relatadas em cada empresa que atuei, ressalto que ao longo dos anos, atuei com enfase na área de estoque, compras, RH e financeira, destacando entre elas: - Análise de crédito, cobranças aos clientes inadimplentes, encaminhamentos de financiamentos via BNDES, Proger. - Fechamento diário de caixa e conferência de francesinhas, envio e retorno de remessa aos bancos (SICOOB, BB, SANTANDER), descontos de títulos, lançamentos de entradas e saídas dentro do contas a pagar e a receber, cobrança, elaboração de estratégias para aumentar as vendas e retenção de clientes. - Tenho experiência e conhecimento com planilhas no excel avançado. - Trabalhei com sistema QUESTOR e INTERFOC. - Trabalhei com a emissão de NF, relatórios, baixas de titulos, conferencia de caixa. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente, Márcio marciozilli06@gmail.com.edu.br 98881-1361 watts
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Newcon Consórcios contato Gerente Administrativo com os seguintes requisitos: • Formação em contabilidade ou administração; • Experiência comprovada de pelo menos 2 anos; • Saiba trabalhar em equipe; • Conhecimento avançado em Excel; • Possa iniciar imediatamente. Remuneração inicial: R$ 3.000,00 Interessados (a) enviar currículo para rh@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Gerente Administrativo - Cargo de confiança, trabalhará em parceria com a diretoria da empresa. Será responsável pela gestão da equipe do departamento financeiro e dará suporte a setores específicos, recursos humanos, tesouraria, engenharia, produção, marketing entre outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização. Requisitos: - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Administrativa ou Economia; - Experiência de no mínimo três anos com gestão administrativa / financeira / RH; - Experiência com gestão de equipes, liderança; - Conhecimento de planilhas e de indicadores; - Domínio do Pacote Office; - Vivência na área industrial será um diferencial; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao.lourencos@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Gerente Comercial! Requisitos: - Experiência mínima de 6 meses na função - Flexibilidade de horário - Motivação por resultados - Iniciativa e pró-atividade - Experiência em marketing e RH é um diferencial ???? Enviar currículo para o e-mail: contato@ciavetchapeco.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ALA SUPERMERCADOS CONTRATA: GERENTE DE LOJA REQUISITOS - Pró ativo - Disponibilidade de horários, finais de semana - Comunicação - Facilidade em atendimento - Conhecimento em layout - Experiência em Supermercado com liderança Salário: a combinar Interessados encaminhar curriculo no email: rh@alasupermercado.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Restaurante a Quilo admite com experiência comprovada Gerente administrativo financeiro Conhecimento em RH Sistema etc Expediente de segunda à sabado Água Verde
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Supermercado Ki Preço contrata Gerente para loja. Exige-se experiência na área/função, disponibilidade de horário, conhecimento de RH, liderança de equipe. Paga-se salário compatível com a função mais benefícios. Maiores informações 98349.6880 ou pelo chat.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Contratamos Gerente com ampla experiência, RH / Treinamento / Admin. / Compras. Horário de funcionamento 10.00-22.00 hrs. Público Turistas e Moradores da Região.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.