-
loading
Só com imagem

Gerente vendas pleno


Lista mais vendidos gerente vendas pleno

Viçosa-MG (Minas Gerais)
GERENTE VENDAS Para montar e gerenciar equipe de vendedores capital e interior, experiência varejo farma e canal alimentar, fixo + comissão + ajuda de custo. Enviar currículo curriculosemgeral@ hotmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oportunidade gerente de vendas,ou área semelhante 'pode ser em moda feminina ou masculina.entre outros...com disponibilidades!!!
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Analista de Vendas Pleno em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar o desempenho de vendas, identificando oportunidades de melhoria e propondo estratégias para o alcance de metas. Realizar estudos de mercado e análise da concorrência para identificar tendências e oportunidades de negócio. Elaborar relatórios de vendas, apresentando dados e insights relevantes para a tomada de decisão. Apoiar na criação de materiais de vendas, como apresentações, propostas comerciais e argumentários, visando o suporte da equipe de vendas no processo de negociação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493669
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa de Instalação de Energia Solar admite Assistente de Vendas Pleno em Recife (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de contratos de vendas. Realiza orçamentos e propostas da equipe externa. Contato com clientes quando necessário. Atender telefone. Cria e alimentar planilhas de controles do setor comercial. Efetuar atividades e rotinas de escritório. Fazer lançamentos em sistemas e softwares. Auxilia a gerência comercial nas demandas. Realiza cotações e pesquisas de preços de matérias para o setor. Apoia a equipe externa de vendas. Utiliza plataformas de financeiras para simular financiamentos para os clientes. Verifica e encaminhar pedidos aos fornecedores de produtos (Distribuidoras). Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504319
Ver produto
Maringá (Paraná)
Gerente de vendas com experiência de sucesso em desenvolvimento de representantes e distribuidores a nível regional e nacional. Produto direcionado a lojas de varejo. Moda, cosméticos, material de limpeza
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE MARKETING COD. 19 Vaga – Chapecó SC Principais atribuições do cargo: Desenvolvimento do plano de Marketing, Plano de Ação, Estratégia de Vendas, Acompanhamento da Concorrência, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação (Campanhas de Propaganda, Promoção de vendas e Merchandising, entre outras); Acompanhar produção de campanhas, Definir Promoções e Negociação com Fornecedores; Gerenciar Verbas para campanhas; Mensurar retornos das ações de marketing; Gerenciar estratégias de marketing bem como seus processos de automação; Gerar indicadores de desempenho; Requisitos: - Experiência profissional na área; - Visão inovadora e de bom relacionamento interpessoal; - Habilidade com ferramentas de criação de desenvolvimento; - Disponibilidade para viagens semanais; Formação desejada; - Curso Superior em Marketing ou áreas correlatas; Horário de trabalho: - Expediente Comercial Salário proposto: R$ 3700,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Plano de desenvolvimento individual, Plano de incentivo a educação, Vale transporte; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Gerente de Loja (Supermercado Xaxim) Estamos selecionando profissional para ser responsável em verificar o abastecimento da loja, acompanhar se todos os produtos foram alterados os preços garantindo a correta precificação e layout da loja. Coletar e analisar as informações de venda, quebra, margem e estoque. Realizar a conferência de rupturas de produtos garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e redução de perdas. Realizar a conferência de valores na tesouraria para encaminhar o depósito e entrega a transportadora. Verificar a chegada de mercadorias para identificação da necessidade de realizar pedidos para abastecimento, conferência de notas fiscais pendentes. Verificar pendências de manutenções preventiva e corretiva da loja através das solicitações de chamados. Gerir e acompanhar o desenvolvimento de pessoas com reuniões, feedbacks coletivos e individuais, treinamentos. Acompanhar as pesquisas de preço de concorrentes através de visitas externas para tomada de ações estratégicas. Verificar o layout da loja para ações de melhorias de venda e crescimento de resultados. Realizar o acompanhamento do atendimento aos clientes externos verificar a satisfação do mesmo com relação às ofertas, mix de produtos e atendimento da loja. Analisar as despesas das lojas e garantir que sejam cumpridas diante do orçado, zelando pelo patrimônio da empresa, redução de custos e o bom funcionamento da loja. Acompanhar as inconformidades e garantir as correções do checklist diário de qualidade garantindo a segurança alimentar e satisfação dos clientes. Solicitar ao setor comercial ações de vendas e de marketing para melhorias e decisões estratégicas. Requisitos da vaga: Ter conhecimento e experiência em Supermercados; Capacidade de negociação, e gerenciamento de conflitos; Ter disponibilidade para trabalhar em Xaxim; Comunicação eficaz, habilidade com o público; Experiência em gestão de equipe. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, recompensa por metas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos requisitos da vaga enviar currículo e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Gerente Regional Cargas Atuação no oeste SC, com alocação em Chapecó) ATIVIDADES: ·Gerir os KPI's Operacionais e Comerciais da Região (Fator frete, OTIF, Produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·Gestão Técnica e administrativa de terceiros; ·Interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·Garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica. ·Responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades. ·Representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação. ·Formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo. ·Acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio. ·Responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·Desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance). ·Desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·Desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·Garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial. ·Acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional Requisitos: ·Superior completo em Logística, Administração ou áreas de negócio ou afins; ·Experiência no segmento de Transportes, carga fracionada será um diferencial; ·Experiência com Gestão de Equipes ·Forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·Disponibilidade para viagens; Benefícios Carro da Empresa Vale-refeição Remuneração Fixo + Variável Horário De Trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hs. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC
Ver produto
Senador Canedo (Goiás)
Gerente de Loja ? Vaga para Mulher Shopping da Economia - Lojas de Roupas e Acessórios Salário De R$ 1.694,00 a R$ 3.000,00 3 vagas: Senador Canedo ? GO // Aparecida de Goiânia ? GO // Caldas Novas ? GO Publicada em 25/12/2021 Gerir a loja e garantir o alcance de resultados de acordo com as diretrizes da empresa. Planejar e executar ações de vendas. Garantir a qualidade do atendimento ao cliente. Experiência em gestão de pessoas e em varejo. Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário. Vagas disponíveis para cidades de Caldas Novas ? GO / Aparecida de Goiânia ? GO / Goiânia ? GO Vaga - Atendente de Lojas de Roupas e Acessórios ? Salário R$ 1.210,00 + Gratificações Exigências: - Mulher; - Acima de 18 anos; - Comunicativa; - Pró ativa; Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Gerente comercial para escola de curso profissionalizante na Maraponga - Fortaleza - Ceará. Ensino Superior completo; Perfil Liderança e didática para ministrar treinamentos; Boa comunicação, dinâmico e responsável; Experiência em vendas e gestão de pessoas; Ganho acima de 4.000,00 VT + VA Enviar currículo para o email: selecao.rhlg@gmail.com
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Gerente com experiencia comprovada em carteira, para loja de marca feminina Brasilia Shopping. Salário mínimo de 3.000,00, com possibilidades de ganhos de até 10.000,00 ou mais. Precisa ter experiência emngerenciar loja e montagem de equipe de vendas. Necessário ter experiência de gente de lojas de vestuário comprovada. Por favor enviar seu currículo para o WhatsApp 61-99926-4419
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Formado em administração de empresas, vários cursos de aperfeiçoamento e atualização na área comercial. Profissional altamente qualificado, com perfil arrojado, inovador e motivador. Com mais de 20 anos de experiencia em cargos de chefia. Disponibilidade de transferência para qualquer região do Brasil. Residencia também em São Paulo no bairro do ipiranga, com possibilidade de mudança imediata. Capacidade de organizar e estruturar equipe de vendas, traçar áreas de atuação, zoneamento e roteamento, leitura de pesquisa nilsen e de mercado in loco. Atuação em empresas de grande porte nos segmentos: ferramentas diamantadas, livros, bebidas, automotivo, confecção, alimentício, automação e inversoras de solda e corte. Carreira formada na área comercial nos cargos: promotor de vendas, supervisão de merchandising, vendedor, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente regional de vendas, gerente key account, gerente nacional de vendas, gerente comercial, consultor comercial independente, gestor administrativo comercial. Além de grande experiência em outros setores gerenciais como: administrativo comercial, recursos humanos, logística e operacional.
R$ 3.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos à procura de um Gerente de Vendas de alto desempenho para atuar no com equipe de vendas de consórcios e nos ajudar a atingir nossas metas de aquisição de clientes e crescimento, mantendo nossa empresa competitiva e inovadora. Você será responsável por maximizar o potencial de nossa equipe de vendas, elaborar planos de vendas. Requisitos - Experiência anterior bem-sucedida como representante de vendas ou gerente de vendas, cumprindo ou excedendo as metas consistentemente - Comprometido com a educação contínua por meio de oficinas, seminários e conferências - Capacidade demonstrada de comunicar, apresentar e influenciar de forma crível e eficaz em todos os níveis da organização - Capacidade comprovada de conduzir o processo de vendas desde o planejamento até a finalização - Forte senso comercial e experiência no setor Envie seu curriculo para o e-mail luciano@lopeseoliveira.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa admite Gerente de Relações Humanas em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Reportando-se ao Head de RH, terá a missão de liderar a área e o time de administração de pessoal, garantido que todos os processos estejam em pleno atendimento à legislação trabalhista e previdenciária em vigor. Atuará no acompanhamento da legislação, identificando oportunidades, no relacionamento com órgãos de defesa do trabalho, cenário econômico e político. Irá ainda garantir que todos os acordos e convenções coletivas das empresas do grupo estejam corretamente refletidos na folha de pagamentos. Skills de relacionamento interpessoal, gestão de pessoas e processos e negociação completam o perfil desejado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509884
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.