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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Belas Artes Programa de Pós-Graduação em Artes RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2023 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-Artes/EBA/UFMG) resolve retificar em parte o presente edital, alterando o link da Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme abaixo: Onde se lê: 1.3 O valor da taxa de inscrição é R$ 200,90 (duzentos reais e noventa centavos), conforme estabelece a Resolução nº 30, de 13 de dezembro de 2007, do Conselho Universitário da UFMG. O pagamento dessa taxa deverá ser feito mediante a Guia de Recolhimento da União (GRU), que deverá ser gerada no endereço: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=Le289BWFl com os códigos indicados no Anexo I deste Edital. Salvo caso de cancelamento ou de anulação do processo seletivo, em hipótese alguma será devolvido o valor da taxa de inscrição. Será isento(a) do pagamento dessa taxa, o(a) candidato(a) cuja situação econômica justifique a gratuidade de sua isenção, a qual deverá ser solicitada à Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP), pelo menos 15 (quinze) dias antes do encerramento do período das inscrições no Processo de Seleção. Informações a respeito do processo de solicitação de isenção devem ser obtidas no website: www.fump.ufmg.br. Leia-se: 1.3 O valor da taxa de inscrição é R$ 200,90 (duzentos reais e noventa centavos), conforme estabelece a Resolução nº 30, de 13 de dezembro de 2007, do Conselho Universitário da UFMG. O pagamento dessa taxa deverá ser feito mediante a Guia de Recolhimento da União (GRU), que deverá ser gerada no endereço: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=eYZ3RuNNc. Salvo caso de cancelamento ou de anulação do processo seletivo, em hipótese alguma será devolvido o valor da taxa de inscrição. Será isento(a) do pagamento dessa taxa, o(a) candidato(a) cuja situação econômica justifique a gratuidade de sua isenção, a qual deverá ser solicitada à Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP), pelo menos 15 (quinze) dias antes do encerramento do período das inscrições no Processo de Seleção. Informações a respeito do processo de solicitação de isenção devem ser obtidas no website: www.fump.ufmg.br. Onde se lê: ANEXO I 1) Acesse o link: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=Le289BWFl Leia-se: ANEXO I 1) Acesse o link: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=eYZ3RuNNc Belo Horizonte, 29 de março de 2023. Profa. Mariana de Lima e Muniz Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Belas Artes Programa de Pós-Graduação em Artes RETIFICAÇÃO DO EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO 2023 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-Artes/EBA/UFMG) resolve retificar em parte o presente edital, alterando o link da Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme abaixo: Onde se lê: 1.7 O valor da taxa de inscrição é R$ 200,90 (duzentos reais e noventa centavos), conforme estabelece a Resolução nº 30, de 13 de dezembro de 2007, do Conselho Universitário da UFMG. O pagamento dessa taxa deverá ser feito mediante a Guia de Recolhimento da União (GRU), que deverá ser gerada no endereço: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=Le289BWFl com os códigos indicados no Anexo I deste Edital. Salvo caso de cancelamento ou de anulação do processo seletivo, em hipótese alguma será devolvido o valor da taxa de inscrição. Será isento(a) do pagamento dessa taxa, candidato(a) cuja situação econômica justifique a gratuidade de sua isenção, a qual deverá ser solicitada à Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP), pelo menos 15 (quinze) dias antes do encerramento do período das inscrições no Processo de Seleção. Informações a respeito do processo de solicitação de isenção devem ser obtidas no website: www.fump.ufmg.br. Leia-se: 1.7 O valor da taxa de inscrição é R$ 200,90 (duzentos reais e noventa centavos), conforme estabelece a Resolução nº 30, de 13 de dezembro de 2007, do Conselho Universitário da UFMG. O pagamento dessa taxa deverá ser feito mediante a Guia de Recolhimento da União (GRU), que deverá ser gerada no endereço: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=eYZ3RuNNc com os códigos indicados no Anexo I deste Edital. Salvo caso de cancelamento ou de anulação do processo seletivo, em hipótese alguma será devolvido o valor da taxa de inscrição. Será isento(a) do pagamento dessa taxa, candidato(a) cuja situação econômica justifique a gratuidade de sua isenção, a qual deverá ser solicitada à Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP), pelo menos 15 (quinze) dias antes do encerramento do período das inscrições no Processo de Seleção. Informações a respeito do processo de solicitação de isenção devem ser obtidas no website: www.fump.ufmg.br. Onde se lê: ANEXO I 1) Acesse o link: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=Le289BWFl Leia-se: ANEXO I 1) Acesse o link: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=eYZ3RuNNc Belo Horizonte, 29 de março de 2023. Profa. Mariana de Lima e Muniz Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes
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Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Coordenador de Franquias em Curitiba (Atuba) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira em horário comercial. Captar e selecionar novos leads através de entrevistas. Apresentar modelo de negócio para possíveis franqueados. Realizar negociações com fornecedores. Elaboração e coordenação de treinamentos aos franqueados e equipe. Gerir e executar processos definidos pela franqueadora. Gerir projetos de novas lojas; acompanhamento de assinaturas de contrato e todas as demandas até a inauguração. Análise de gestão financeira DRE. Suporte ao franqueado com base nos indicadores de gestão. Visita para supervisionar a operação e padronização das franquias. Avaliar e executar plano de ação para as lojas com baixa performance nos indicadores relacionados ao setor comercial (vendas, ticket, margem bruta, cupons, CMV, controle de estoque, compras) desenvolver estratégias para alavancagem de faturamento em lojas. Acompanhamento da dados de venda e performance, identificação de oportunidades e correções e ações. Criar estratégicas para otimizar o processo de expansão. Criar estratégias para manter a padronização de franquias. Ter foco na transmissão Know-how e na expansão da rede. Gerir reuniões estratégicas com os setores da rede de franquia. Otimizar comunicação e organização interna e responsável por esta ponte entre setores Franqueado/ franqueador. Elaboração e distribuição de metas. Treinar e orientar os franqueados sobre Layout. garantir que a loja cumpra com os padrões da franquia FPP. Acompanhamento junto a equipe de marketing em relação aos principais canais de comunicação digital como Facebook, Instagram, site e Youtube. Aproveitar Kwon how de um franqueado para aumentar a produtividade em rede por um trabalho de benchmarking. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902506445
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Brasil (Todas cidades)
Torne-se um empresário de sucesso hoje, franqueando a empresa de encomendas, viagens e serviços, "Maxim - Viagens & Entregas". Na Maxim, oferecemos-lhe tudo o que precisa-se para gerir um negócio produtivo e rentável. Não só lhe fornecemos as ferramentas necessárias para o sucesso, como também oferecemos um apoio sem paralelo em aspectos de marketing e técnicos ao longo de todas as fases da nossa parceria. Nós oferecemos: - Direitos exclusivos para o seu território, não terá de se preocupar em competir com outros parceiros na mesma cidade. - 0% de royalties no início, poderá manter mais dos seus lucros enquanto obtém o apoio de que necessita para ter sucesso. - Programas em nuvem para gerir o seu negócio, - Aplicativos tanto para condutores como para passageiros. - com apoio ao franqueado e clientes disponível 24/7, nunca será deixado no escuro. - Além disso, a nossa formação online gratuita irá ajudá-lo a começar, e a nossa equipa de marketing irá ajudá-lo com campanhas publicitárias para alcançar mais clientes. Maxim está no mercado de transporte de passageiros há mais de 20 anos, e opera em mais de 1000 cidades em mais de 18 países. Deixe um pedido de consulta gratuita e receba um plano de negócios como presente, para que possa ver como pode ser fácil iniciar o seu próprio negócio de transporte com Maxim.
R$ 5.000
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa admite Executivo de Contas em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar de reuniões. Prospectar novos negócios e realizar vendas. Gerir as contas adquiridas e atuar no pós-venda. Planejar e executar rotas comerciais externas. Gerir indicadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492722
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Uberaba (Minas Gerais)
Empresa admite Gestor de Manutenção de Máquinas em Uberaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerir as atividades de manutenção, reparos e reformas de equipamentos, Gerir equipes de técnicos em manutenção, reparação e reformas de equipamentos ou serviços. Controlar e garantir que os planos de manutenção sejam executados dentro dos prazos estabelecidos. Determinar as prioridades de serviços desses setores que estão sob sua gestão. Trabalhar alinhado com a liderança dos setores de programação de serviços de acordo com as necessidades que lhes apresentar. Trabalhar alinhado com as necessidades da manutenção com setor de compras para que 0s prazos de liberação dos equipamentos a disposição dos setores de Programação de Serviços sejam cumpridos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902494383
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Recife (Pernambuco)
Farmácia admite Gestor de Digital em Recife (Graças) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela inteligência de mercado digital coleta, análise e geração de informações relevantes para tomada de decisão. Gerenciamento do orçamento da área e KPIs da área. Planejamento e execução estratégica para ações de marketing e trade marketing. Integração entre os canais digitais: e-commerce, delivery, central whatsapp, central telefônica e retirada no local. Gestão de Mix e Pricing do E-commerce e Marketplace, em alinhamento com área corporativa. Interação com TI na sustentação das plataformas relacionadas. Gerir Google analytics e/ou dashboards afins. Gerir Campanhas Online (Google Ads, Google Shopping, Facebook, redes sociais, entre outros). Garantir a eficiência da operação logística (entregas), em alinhamento com o Coord. Televendas e Operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494992
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Rede de televisão admite Head de TI em Novo Hamburgo (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar equipe de desenvolvimento, suporte técnico interno (hardware, software e Telecom). Liderar projetos de TI, incluindo a elaboração e a implantação de novos sistemas e serviços de TI. Liderar e participar em eventos realizados pela empresa em atividades relacionadas telecomunicações, sistemas e infraestrutura (transmissões ao vivo na TV). Monitorar o desempenho de sistemas de tecnologia da informação para determinar níveis de custo e produtividade, e fazer recomendações para melhorar a infraestrutura de TI. Ajudar a definir a estratégia, a arquitetura e os processos de infraestrutura de TI. Avaliar os fornecedores e desenvolver estratégias de avaliação para novos hardwares e softwares. Solucionar problemas de hardware e software relacionados à área interna de TI. Implantar e gerir as estratégias definidas pela empresa. Definir e gerir indicadores da área de tecnologia. Realizar a efetiva aplicação de todos os mecanismos que mantém o canal no ar e garantir a excelência de seus serviços. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902500942
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Fortaleza (Ceará)
Imobiliária admite Supervisor Administrativo em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerir indicadores da área. Acompanhar equipe referente a demandas de clientes sobre manutenção e vistorias de imóveis. Acompanhar demandas no processo de devolução relativos a aluguéis, multa rescisória, estado de conservação dos imóveis e os demais encargos, junto aos órgãos prestadores de serviços. Elaborar campanhas de reconhecimento de produtividade. Gerir sistema de helpdesk, atribuindo, acompanhando e monitorando abertura de tickets/chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502698
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Senador Canedo (Goiás)
Empresa admite Analista de Compliance em Senador Canedo para atuar em Tempo integral, Comercial. Implementar e gerir todas as práticas de “compliance” em nível organizacional, no grupo. Desenvolver e realizar ações para que o grupo adquira a cultura de “compliance”, onde todos os colaboradores, gestores, diretores e parceiros estejam engajados nessa cultura e prática. Revisar, implementar, criar e avaliar as políticas. Desenvolver e aplicar treinamentos/capacitação relacionados as temáticas de compliance. Desenvolver e gerir canal de denúncias e informações (ouvidoria). Trabalhar para que os procedimentos internos de todos os setores da organização estejam em conformidade: compras, pagamentos, relação com fornecedores, SSMA, RH etc. Realizar auditorias, identificando possíveis riscos, desvios e ações que fogem do esperado ou que podem colocar o negócio em risco. Orientar todos os departamentos sobre as políticas de negócios do grupo e legislações aplicáveis a ele. Elaborar relatórios obrigatórios necessários para apoio nas tomadas de decisão da direção da empresa. Outras atividades do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902505831
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Brasilia (Distrito Federal)
Loja de sofás admite Gerente Comercial em Brasília (Vicente Pires) para atuar em Tempo integral, Segunda à sábado. Gerir e cobrar resultados da equipe, suporte na elaboração de planejamento estratégico. Realizar campanhas de vendas, dimensionar equipe. Elaborar relatórios, analisar tendências do mercado, delegar atribuições, fazer parte da negociação com os clientes, gerir nível de satisfação do cliente, acompanhar atuação da concorrência, avaliar nível de satisfação da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509997
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
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Americana (São Paulo)
LUCIO CAPPELOZI - CONSULTORIA EMPRESARIAL - SOLUÇÕES PRATICAS E INTELIGENTES Os fatores de desafios encontrados dentro de uma empresa não são finitos. Em cada época da empresa se tem um fator que tem que ser resolvido com mais prioridade, mas geralmente esse mesmo fator está ligado a vários outros. Um se resolve, começa outro que está ligado ao primeiro e assim por diante. Os gestores têm que estar sempre em constante acompanhamento com tudo o que acontece e ir adaptando a empresa de acordo com as exigências do momento. Porém, com a aceleração do mercado, a exigência de rapidez nas tomadas de decisão e principalmente as mudanças que o mercado exige, constantemente a consultoria é uma ótima opção e acaba se tornando fundamental dentro da organização. Como objetivos específicos, a minha consultoria empresarial propõeas seguintes tarefas: elaborar um diagnóstico das áreas funcionais da empresa em questão; identificar seus pontos fortes e pontos fracos; identificar suas ameaças e oportunidades; propor soluções e mudanças específicas para as áreas julgadas mais necessitadas após a analise , Gestão e Organização Empresarial todo o processo de organizar e gerir a empresa, principalmente da "porta para dentro". ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO, SOLICITE UMA VISITA , EU VOU ATÉ VOCÊ. EMAIL: lucio.jonas07@gmail.com CONTATO: (19) 99268-0229 WHATSAPP 24H SITE: https://lucio-cappelozi-consultoria-empresarial.webnode.com/
R$ 250
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Fazenda Rio Grande (Paraná)
Estamos contratando Vendedor Externo para compor um novo time de Consultores para Ademilar Unidade Fazenda Rio Grande. ? ? Principais requisitos: ? Motivados por desafios ? Autonomia, pro?-atividade e resilie?ncia ? Conduzir Negociac?o?es; ? Fechamento de Contratos; ? Gerir Carteira de Clientes e Relacionamento; ? Remunerac?a?o varia?vel com base na performance individual podendo chegar a mais de R$5.000,00. ? Requisitos: ? Perfil Comercial; ? Disponibilidade de Hora?rios. ? Ter bom ni?vel de comunicac?a?o ? Ter forc?a de vontade, resilie?ncia e foco. ? Fornecendo cursos e treinamentos
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Suporte Administrativo, Comercial, Financeiro, DP e RH, Marketing, Pessoal e Atendimento ao Cliente. Com o serviço de Assessoria Virtual a sua rotina poderá ser menos burocrática, e você terá mais tempo livre para gerir o seu negócio e sua vida pessoal.
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Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos contrata: Técnico em Segurança do Trabalho Pré-Requisitos: - Formação de Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no Ministério do Trabalho ativo; - Possuir amplo conhecimento nas legislações de segurança do trabalho, em especial na gestão das normas regulamentadoras (NR´s) e na implementação do E-social; - Domínio do pacote office (word, excel e power point) - Boa comunicação para ministrar os cursos; - Profissional que busca atualização nas legislações. Responsabilidades: - Realizar a gestão das atividades ligadas a segurança, observando o cumprimento da legislação e procedimentos internos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Elaborar políticas, normas e procedimentos de segurança; - Realizar e gerir treinamentos mandatórios (ex.: Nr`s); - Divulgar e fazer cumprir a política de segurança e saúde ocupacional; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Investigar e analisar as causas de acidentes para eliminar riscos; - Inspeciona equipamentos e condições de trabalho; - Responsabilizar-se pela implementação do e-social na área de saúde e segurança do trabalho; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar alterações em processos, estrutura civil e mecânica da unidade; - Realizar auditorias internas; Salário: negociável conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica, refeitório na empresa, vale transporte e após experiência convênio com Sesi dentista e Utilcard. Horário: de segunda a sexta-feira, período diurno, 44h semanais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da equipe Territorio da Musica, mas precisa: • Querer construir e realizar sonhos afinal Musica É Vida; • Ser organizado(a) • Vai precisar fazer administrativo/financeiro também • Trabalhar em horário comercial, as vezes mais que isso • Realizar venda com foco nos produtos da empresa; • Fortalecer o relacionamento com os clientes; • Prospecção de cliente; • Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios; • Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone whatsapp, site); • Elaboração de Propostas Comerciais; • Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega); • Experiência na área comercial em vendas por telefone, whatsapp, site e pessoal • Conhecimento em instrumentos musicais, acessorios e equipamentos de audio será um diferencial BEM IMPORTANTE • Conhecimento em vendas on line IDEM Envie seu Curriculum para contato@territoriodamusica.net
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador de recursos humanos para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Gerir equipe e processos na área de recursos humanos, em todos os seus subsistemas, departamento pessoal, recrutamento e seleção, clima organizacional, desenvolvimento organizacional, cargos e salários, benefícios, segurança do trabalho, alimentação, limpeza, copa e cozinha, além dos temas trabalhistas em geral. Requisitos: - Sólida experiência nos sub sistemas de RH; - Domínio Técnico sobre legislação trabalhista e previdenciária; - Conhecimento em segurança do trabalho; - Domínio em avaliação de desempenho, programas de trainee ou estágio, treinamento e desenvolvimento e gestão de clima. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Brasil (Todas cidades)
Procuramos contratar o serviço de uma recepcionista experiente para gerir diariamente a nossa recepção e para desempenhar uma variedade de funções de escritório e administrativas. Dever de casa Direcione os visitantes para a pessoa e escritório apropriados Atender, filtrar e encaminhar chamadas recebidas Receber, classificar e distribuir correspondências / entregas diárias Atualizar calendários e agendar reuniões Desempenhar outras funções de recepcionista administrativa, como arquivamento, fotocópia, transcrição e envio de fax Requisitos Habilidades organizacionais Atenção aos detalhes Multitarefa excepcional Excelente comunicação habilidades Fortes habilidades de atendimento ao cliente Indivíduos qualificados devem encaminhar seu CV / Currículo por e-mail.
R$ 7.000
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar definições referente as estratégias de vendas; Analisar indicadores de performance; Elaboração e execução de treinamentos para a equipe; Analisar a viabilidade e resultados de campanhas de marketing; Gerir equipes; Requisitos necessários: Experiência prévia na área de vendas; Disponibilidade para viagens; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Contato: rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO ALMOXARIFADO Requisitos: Ensino médio completo; Experiência mínima de 6 meses, como almoxarife ou em atividades relacionada a função. Principais Atividades: Receber e conferir materiais conforme ordem de compra; acondicionar e guardar materiais; controlar entrada e saída de estoque, elaborar previsão mensal ou semanal de estoque,; gerir atividades conforme plano de qualidade da empresa. Horário: Comercial, de segunda à sexta-feira Salário: Compatível com a função Benefício: Vale Alimentação Atuação: Chapecó/SC Interessados enviar currículo para o seguinte e-mail: rh1@embracol ou vir até a empresa entregar seu currículo. Endereço: Rua Piu 12, nº 46. Próximo ao correio da praça central.
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS ENSINO SUPERIOR COMPLETO CONHECIMENTO EM LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA, CÁLCULO E GESTÃO ATIVIDADES GERENCIAR ROTINAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL ACOMPANHAR E AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO E FECHAMENTO DE IMPOSTOS, ASSIM COMO TODOS OS DEMAIS PROCESSOS DO SETOR GERIR PROCESSO DE SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS ORGANIZAR AS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO PESSOAL COMO CONTROLE DE FÉRIAS, ADMISSÕES E RESCISÕES ELABORAR RELATÓRIOS E CONTROLES PARA PROGRAMAS DE ASSITÊNCIA MÉDICA, SEGURO, BENEFÍCIOS, CONVENÇÕES, AFASTAMENTOS E DEMAIS PRESTAR SUPORTE E ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS À DIREÇÃO, BEM COMO AUXÍLIO NA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS RELACIONADOS AO DIA A DIA DOS FUNCIONÁRIOS IMPLEMENTAR MELHORIAS E ELABORAR NOVOS PROJETOS ASSESSORAR A DIREÇÃO GERAL NOS ENTENDIMENTOS COM REPRESENTANTES DE ORGANIZAÇÕES TRABALHISTAS, ASSEGURANDO AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS. Contato: pessoal@cercont.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho! GERENTE DE RH – Joaçaba/SC O que é preciso? - Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área correlata (pós-graduação desejável); - Conhecimento em informática e pacote Office; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Joaçaba/SC. O que vai fazer? - Experiência com plano estratégico de RH, controle de folha de pagamento; - Gestão de equipe, desenvolvimento de melhorias de processos, controle de indicadores; - Plano de desenvolvimento individual, suporte para os líderes em todos os temas de RH, acompanhar os líderes nas decisões estratégicas; - Contribuir na interação da matriz com as filiais, suporte no crescimento constante da empresa; - Gerir programas de desenvolvimento, realizar processos de recrutamento e seleção, gerenciar programas de T&D, Orientação a resultados. O que será um diferencial? - Sólida experiência com processos e programas de Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Comunicação Interna, Administração de Pessoal e Remuneração; - Ser hands on, muita demanda; - Habilidade de comunicação; - Relacionamento Interpessoal; - Resiliência. Ficou interessado? Envie seu currículo para vagasjba@scherer-sa.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Analista de Sistemas - II | Curitiba - PR Requisitos: Ensino Superior completo; Experiência com Linguagem de programação JAVA. Conhecimento das seguintes tecnologias: J2EE, Angular 8, JSF, Rest API, Jasper Reports, PrimeFaces, Hibernate, JPA, Spring, JQuery, HTML e CSS. Capacidade de atuar seguindo metodologias clássicas/ágeis de desenvolvimento de sistemas. Diferencial: Inglês técnico e Conhecimento em Struts, Ionic e testes unitários. Atividades: Levantar requisitos, analisar, desenvolver, documentar, testar e implantar sistemas de informação de TI (Desktop, Web e Mobile); Realizar consultoria especializada em projetos de sistemas de informação de TI; Desenvolver estudos, análises, avaliações, vistorias, pareceres, perícias e auditorias em projetos e sistemas de informação; Fiscalizar e gerir contratos, quando designado. Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Seguro de vida e plano de saúde. www.gd9rh.com.br Numero da vaga 5437
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Recife (Pernambuco)
Associação no ramo de Proteção veicular com sede na tamarineira -Recife,contrata para início Imediato, Consultor e Supervisor de vendas externas Exige: * Experiência em Vendas * Capacidade de gerir equipe e cumprir metas; * Disponibilidade imediata; * Vontade de crescer profissionalmente Oferecemos: * Ótimas comissões recorrentes; * Campanhas mensais; * Ótimas Premiações; * Adesão 100% * Ganhos de até R$ 6.000,00 por mês Se identificou com a oportunidade? envie currículo para: rhprotecaoveicular@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Atuar com formação de equipe de vendas e prospecção de clientes. Gerir / acompanhar os resultados de vendas. Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada vendedor. Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente. Ter plano de ação exclusivo para evolução de volume e rentabilidade para cada cliente.
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Porto Velho (Rondonia)
Procuro Pizzaiolo com experiência no mercado e capacidade para gerir a cozinha, trabalho no horário das 17:30 as 23:30 no bairro Sao Joao Bosco, pizzaria no formato delivery. Enviar curriculos no whatts 069 9 9905-5818.
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Campinas (São Paulo)
Vaga Vendas Internas Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, gerir pedidos, emissão de relatórios referente a pedidos, efetuar registros no sistema prestar suporte ao gerente comercial, elaboração de orçamentos venda e atendimento ao cliente. Requisitos: Ensino médio completo, maiores de 21 anos e ter experiência em vendas. Salário: 1.588,00. Horário comercial das 9:00 às 17:20 de Segunda a Sexta. Interessados encaminhar currículo para o e-mail oliveira.isabelarv@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos buscando candidatos para vaga de estoquista, para gerir o almoxarifado central da empresa. O profissional deve possuir conhecimento na área de estoques e de materiais de construção civil. Ensino superior em andamento em áreas correlatas. Facilidade em pacote office e softwares de gestão. Funções: Controle de estoque central, logística de entregas, conferência de unidades, organização de layout, entre outras atividades. Contato: selecao@holderincorporadora.com.br ou vir até a empresa no endereço, Av. Fernando Machado - D, 1261 - Centro, Chapecó.
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