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Gestao treinamentos


Lista mais vendidos gestao treinamentos

Curitibanos (Santa Catarina)
Treinamento no Transporte Rodoviário Produto Perigoso • Segurança; • Saúde; • Meio Ambiente; • Qualidade. Treinamento ANVISA • Transporte e fabricação saneantes domissanitarios; • Transporte e fabricação de cosmético; • Transporte e fabricação de alimentos; • Transporte de medicamento e Insumos. Treinamento Segurança Trabalho • Normas regulamentadoras; • Análise de risco; • Demais cursos a necessidade da empresa. Treinamento Gestão Química • Manuseio no uso de produtos químicos; • Gestão de risco químico; • Gerenciamento de resíduos sólidos; • Gerenciamento no risco de transporte; • Incompatibilidade química; • Segurança e manuseio de produtos químicos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Gente e Gestão ????Atividades Conduzir o processo seletivo de ponta a ponta; Atuar junto às lideranças envolvidas para definir as qualificações necessárias de candidatos; Realizar a abertura das vagas na plataforma Solides, LinkedIn e outros sites / plataformas de emprego; Conduzir entrevistas de seleção; Administrar testes padronizados para o recrutamento/seleção; Responsável pelo onboarding (integração) de novos colaboradores; Desenhar, implantar e executar projetos com foco em atração, diversidade & inclusão, desenvolvimento, gestão, cultura e comunicação interna; Irá atuar como parceiro de negócio com foco no desenvolvimento de pessoas, engajamento e bem-estar dos colaboradores; Realizar levantamento de necessidades de treinamentos; Ministrar treinamentos quando necessário; Desenvolver programas de treinamentos; Demais Atividades Inerentes. ????Requisitos: Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou afins. Excel e Power Point Intermediários; Desejável ter participado de projetos de implantação ou gestão de Universidade Corporativa; Será diferencial ter experiência no desenho, desenvolvimento e execução de programas para desenvolvimento de liderança; ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde; Gympass. Interessados enviar currículo no e-mail camila.zonta@btaaditivos.com.br
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de sistema de gestão de qualidade para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade; - Gestão de não conformidades; - Realiza treinamentos referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes; - Definição de cronograma das auditorias internas nos sistemas e acompanhamento; - Monitorar os indicadores de gestão da qualidade com ações estratégicas; - Elaborar a reunião de análise crítica e analisar os indicadores; - Gestão de documentação e certificados da empresa; - Demais atividades pertinentes a função. Requisitos: - Experiência na área; - Conhecimento em ISO:2015, BPF, MAPA e FSSC22000. Interessados enviar currículo para: rh02@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Xanxerê Contrata-se Analista de Gestão Integrada? Atividades: - Auxiliar a Gerência do SGI na implementação e manutenção dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho; - Desenvolver procedimentos e métodos de avaliação de conformidade, estatísticas do SGI (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho); - Elaborar e ministrar treinamentos em documentos e assuntos relacionados ao Sistema de Gestão Integrado; - Analisar causas de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas; - Monitorar os requisitos legais de acordo com a legislação Ambiental; - Acompanhar o gerenciamento de resíduos e monitoramentos ambientais; - Acompanhar auditorias externas de certificação, manutenção ou de clientes; - Demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: - Experiência mínima de 1 ano como Analista de SGI, Analista de QSMS ou Analista da Qualidade e Meio Ambiente. - Informática com ênfase em editor de textos, planilhas Excel, programas de apresentação, sistemas de gerenciamento e internet. - Conhecimento das normas NBR ISO 9001:2015, NBR ISO 14001:2015 e NBR ISO 45001:2018. Graduação em Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Medicina Veterinária, Administração ou áreas afins; - Pós-Graduação em Gestão Integrada será considerada um diferencial. Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa admite Supervisor de Sistema de Gestão em Rondonópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar a implementação e manutenção de sistemas de gestão, como ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio Ambiente) e ISO 45001 (Saúde e Segurança no Trabalho), garantindo a conformidade com as normas e padrões estabelecidos. Coordenar as atividades relacionadas ao sistema de gestão, incluindo a revisão de processos, a definição de indicadores de desempenho, a realização de auditorias internas e externas e o acompanhamento das ações corretivas e preventivas. Fornecer orientação e suporte aos colaboradores, promovendo treinamentos e conscientização sobre os requisitos do sistema de gestão, visando o engajamento de toda a organização na busca pela melhoria contínua e na busca por certificações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490196
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Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
A gestão administrativa que seu negócio precisa para garantia da qualidade está ao alcance. Oferecemos consultoria para implementação e gestão de sistemas, treinamentos gerenciais e operacionais, planejamento e realização de auditorias de segunda e terceira partes, elaboração de relatórios e laudos técnicos, suporte ao sistema de saúde e segurança ocupacional. Agende uma consulta técnica.
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE SISTEMA DE GESTAO DE QUALIDADE Descrição das atividades: - Fiscalizar procedimentos, conformidades e serviços conforme o plano de qualidade; - Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade como base o ciclo PDCA; - Coordenar reuniões com comitê da qualidade: - Coordenar e realizar treinamentos de integração e periódicos aos funcionários e aos prestadores de serviço; - Coordenar e controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de todos os documentos referentes as demandas do SGQ; -Elaborar, apresentar e coordenar os indicadores dos SGQ; -Fiscalizar periodicamente obras e departamentos no que se refere aos procedimentos do SGQ e emitir relatórios a direção. Requisitos: - Graduação em áreas afins; -Seis meses em atividades relacionadas ao cargo; - Conhecimento e prática na Pacote Office
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Recife (Pernambuco)
Empresa de engenharia civil admite Analista de Gestão de Pessoas em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processo de ReS. Elaborar material e cronograma de treinamentos e integração. Pesquisa de clima, ações de endomarketing, plano de carreira e salário. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504464
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Pomerode (Santa Catarina)
Treinamentos nr5- cipa comissão interna de prevenção a acidente. Nr6- epi- equipamento de proteção individual. Nr12 - segurança no trabalho em máquinas e equipamento, conforme o cenário da empresa exemplo segurança na operação de prensa, maquina cnc, zema, beta, serra circular, guilhotina etc. Nr 11, nr 12 treinamento de operador (a) de empilhadeira. Nr 20 -segurança no trabalho com inflamáveis e combustíveis. Nr 18 - segurança e saúde no trabalho na indústria da construção. Nr35- trabalho em altura. Nr33- trabalhos em espaços confinado. Treinamento de brigadista. Treinamentos conforme as características da empresa. Elaboração da gestão de segurança realizo atividades pertinentes a função do técnico em segurança do trabalho (terceirização).
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Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
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Belém-AL (Alagoas)
Empresa de Bebidas admite Gerente de Recursos Humanos em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão dos subsistemas da área de pessoas e gestão: atração, capacitação e desenvolvimento, clima organizacional, cultura e comunicação, gestão por competência, disputas trabalhistas, remuneração e benefícios, controle do trabalho e segurança e qualidade de vida. Gestão do Plano Anual de treinamentos. Desenvolvimento de Lideranças. Gestão do Orçamento da área. Negociar com sindicatos para celebração de acordos coletivos. Apresentação dos resultados da área de pessoas e gestão e gestão do plano de ação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510729
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui A PL Segurança do Trabalho e Treinamentos é uma empresa especializada em Segurança e Medicina do Trabalho. Situada em Ribeirão Pires, no ABC Paulista. oferece serviços que contemplam toda a gama de necessidades de nossos parceiros,Prezamos pela excelência na oferta e no cumprimento dos serviços. Visamos sempre a excelência, agilidade, comprometimento ético e responsabilidade social em tudo que fazemos. Estamos alinhados à todas as Normas Regulamentadoras (NRs), atendendo às demandas da sociedade, os compromissos internacionais e de órgãos governamentais nacionais. Proporcionamos soluções personalizadas em: PPP/Laudos/Treinamentos/ Assessoria de Segurança do Trabalho. Não inclui Laudos/Programas: LTCAT - Ergonômico - PPRA / PCMSO / GRO / PAE / Gestão de SSMA. Documentos: PPP / CAT / CIPA / MAPA DE RISCO /O.S/APR. Treinamentos: NR-01/NR-06/NR-09/NR-10/NR-11/NR-12/NR-18/NR-17/NR-18/NR-20/NR-21/NR-23/NR-33/NR-35. Trabalho em Altura/Espaço Confinado /Serviços em Eletricidade/CIPA/ Brigada de Incêndio/ EPI's/Empilhadeira/Ponte Rolante/Construção Civil/ NR-12/Ergonomia etc.
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Chapecó (Santa Catarina)
• Experiência comprovada em qualidade, no mínimo 2 anos. • Vivência em confecção. • Superior Completo ou Cursando Administração, Engenharia de Produção, ou Tecnologia da Gestão da Qualidade. • Conhecimento na área de qualidade voltada à documentação e treinamentos, auditoria ISO 9001:2008. • Realizar levantamento de informações, para definição e revisão de processos. Manter controles dos registros da qualidade. Monitorar atualização de documentos, planos de ação e indicadores. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Participar do Desenvolvimento de material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Participar do desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos. Elaborar fluxogramas operacionais dos processos. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade. Realizar inspeções de garantia de qualidade. Interessados que encaixam nos requisitos mencionados, favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
•Contratação para Meio Turno (CLT) e contratação em regime PJ. • Experiência comprovada em qualidade, no mínimo 2 anos. • Vivência em confecção. • Superior Completo ou Cursando Engenharia de Produção, ou Tecnologia da Gestão da Qualidade. • Conhecimento na área de qualidade voltada à documentação e treinamentos, auditoria ISO 9001:2008. • Realizar levantamento de informações, para definição e revisão de processos. Manter controles dos registros da qualidade. Monitorar atualização de documentos, planos de ação e indicadores. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Participar do Desenvolvimento de material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Participar do desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos. Elaborar fluxogramas operacionais dos processos. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade. Realizar inspeções de garantia de qualidade. Interessados que encaixam nos requisitos mencionados, favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
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Parnamirim-PE (Pernambuco)
Para você que quer empreender e não sabe como! Essa oportunidade é sua !!! A Remax é a maior rede mundial de negócios imobiliários, que busca profissionais com perfil e visão empreendedora. Com garra e vontade de aprender no segmento imobiliário, seguindo o modelo revolucionário de gestão americana. A proposta é desenvolver você para fazer parte do time como um especialista para atender o seu cliente, ter êxito e não mais procrastinar seu sucesso. Oferecemos: * Desenvolvimento de carreira de acordo com seu aprendizado e sua evolução nas vendas através da Universidade corporativa com treinamentos e capacitações em técnicas especializadas, além de cursos, palestras e workshops com profissionais renomados e empresários do seguimento imobiliário. * Além de trabalhar de forma hibrida e com acesso as melhores ferramentas do mercado, você terá a sua disposição um espaço para realizar ligações, fazer prospecções, captações e os atendimentos aos clientes. Poderá participar de treinamentos para melhor desenvolver-se. * Comissionamento de 40% até 70% Requisitos: * Maior de 25 anos * Perfil empreendedor, proativo e comprometido. * Ser resiliente, ter vontade de aprender e compartilhar experiências. * Ensino Médio completo (superior desejável). * Conhecimento em tecnologia e mídias sociais para trabalho online (Desejável). * Boa comunicação e gostar de relacionar-se com pessoas. * Não é necessário experiência. * Possuir carro e computador Responsabilidades: * Toda Rotina do profissional da área de corretagem * Captação e atendimento de novos clientes * Venda de imóveis novos e usados * Elaborar plano de Marketing dos imóveis captados * Participar de treinamentos e reuniões Venha para a RE/MAX Casa Grande e descubra um mundo de possibilidades! Horário: Flexível. Tipo de vaga: Autônomo Salário: Variável (Comissionamento) Agende uma reunião!
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga para Encarregado da Central de Monitoramento em nosso time de Chapecó. Principais atividades: -Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -Realizar treinamentos práticos com a equipe; -Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Requisitos: -Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) -Técnicas de atendimento ao Cliente; -Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; -Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; -Conhecimento básico em legislação trabalhista. -Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins. - Experiência na área de monitoramento e ou segurança. Desejável Pós-graduação em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. Envie seu currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com o assunto Encarregado da Central de Monitoramento. #NãoDeixeOMedoTeParar Patrimonial Segurança Inteligente (49) 3321-2222
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Chapecó (Santa Catarina)
Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área de qualidade, habilidade em BPF, 5S E ISO, essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Atividades: Auxiliar a gerência da Qualidade na implementação e manutenção do sistema de gestão integrada nas Normas ISO 9001, FSSC22000, seguindo o escopo de certificação; Elaborar e ministrar treinamentos relacionados ao sistema de gestão, BPF, Auditorias de 5S, Auditoria interna e externa. Investigação de causa raiz e ferramentas de análises na prevenção de desvios de qualidade. Atuar com interface em todas as áreas da empresa na manutenção do sistema de gestão da Qualidade Integrada. Requisitos: Experiência na área; Residir Em Xanxerê; Formação: Engenharia Química, Química, Técnico em Química, Engenharia de Alimentos e áreas afins; Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de saúde. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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Curitiba (Paraná)
Experiência pelo menos um ano em gerência de loja de varejo, gestão de pessoas, gestão de estoque, gestão indicadores de vendas, metas e treinamentos Enviar currículo fone 41 988139959 Somente com experiência comprovada
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Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó SC (centro) Tipo de vaga: Efetivo CLT Horário: segunda-feira a sexta-feira 08:00 12:00 13:30 18:00 Salário: Fixo R$ 3.500,00 + comissão Atividades: Acompanhar indicadores, estratégias, produtividade e gestão da equipe; aplicar treinamentos e alinhar procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente; fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais para atingimento de metas; estimular o operador na execução de seu trabalho; Requisitos do cargo: Gostar de vender; Gostar de pessoas; Experiência em liderança/gestão de equipe comercial Gestão de equipe de televendas ativo será um diferencial. Currículos para Whats (49)99700650
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Analista da Qualidade em Chapecó (Bairro: Cristo Rei) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Elaborar fluxograma e mapeamento dos processos. Elaborar formulários, procedimentos de gestão e instruções de trabalho. Realizar treinamentos internos, programar auditorias internas e externas. Realizar análise crítica do sistema de gestão de qualidade. Realizar a gestão de indicadores de monitoramento dos processos. Realizar o tratamento de não conformidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488435
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Vitória (Espírito Santo)
Empresa admite Gerente de Marketing em Vitória para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir a execução do planejamento de Marketing Atuação junto com a equipe de corretores com desenvolvimento de campanhas de incentivo, motivação, treinamentos e acompanhamento dos resultados. Elaboração do planejamento estratégico, marketing e de comunicação. Gestão dos empreendimentos na concepção do projeto, lançamento, entrega e sustentação. Gestão da agência de publicidade e digital, assessoria de imprensa e eventos. Gestão do relacionamento com cliente. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902500266
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
A partir de R$100,00 por metro quadrado. A DJN Consultoria e Engenharia nasceu da motivação de seus sócios idealizadores em apresentar soluções de engenharia e treinamentos de maneira prática, econômica, objetiva e segura. A empresa é composta por profissionais altamente qualificados e com larga experiência em engenharia de manutenção, inspeções onshore e offshore, análise estrutural pelo método dos elementos finitos, vibrações mecânicas, engenharia experimental e instrumentação, certificações, gestão de projetos, inspeção baseada em risco, confiabilidade e treinamentos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em São Paulo (Vila Leopoldina) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h. Atuar com recrutamento e seleção no acompanhamento de vagas em aberto (perfis operacionais, técnicas em TI, ADM e perfis de liderança) desde a divulgação das vagas, dimensionamento de processo seletivo. Elaboração de descritivos e atribuições das vagas. Divulgação vagas nos locais adequados. Triagem de CV. Contato com candidatos. Condução dos processos seletivos (individuais e coletivos, por competências e comportamental, condução de entrevistas e testes). Correção de testes técnicos e psicológicos, emissão de relatório de e Parecer de candidatos, Validação de perfil (quando necessário), Feedback aos candidatos, Contato com parceiros para captação de currículos. Acompanhar andamento de processos seletivos e reportes necessários. Redação de relatórios (contratações/aderência encontrada entre candidato x mercado x vaga, candidatos em pesquisa de antecedentes/mapa semanal das vagas) Cumprimento do prazo fixado para fechamento das vagas (SLA). Assertividade no processo de seleção/contratação de candidatos. Aderência do candidato à posição (medida, inicialmente por aprovação / efetivação na experiência, e depois por tempo em que ocupa o cargo). Aquisição de parcerias para indicação de bons candidatos. Volume de candidatos envolvido em processos (Produtividade). Executar estratégias para atração de talentos. Planejamento e organização de Treinamentos e Desenvolvimento. Participação de trabalhos externos e reuniões. Gerenciar Indicadores de RH Reestruturando os processos. Avaliação de Desempenho, Pesquisa de clima Gestão de programas de desenvolvimento de liderança. Elaborar material de apresentação de treinamentos e planilhas/ relatórios gerenciais. Ações de endomarketing e demais ações do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491099
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Brasilia (Distrito Federal)
Instituição de Ensino Superior admite Estagiário na área de RH em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 14h ás 20h Auxiliar no processo de recrutamento, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas, contato com candidatos, verificação de referências e organização de materiais relacionados. Auxiliar nos processos de treinamento e desenvolvimento, incluindo a preparação de materiais de boas-vindas, orientações sobre políticas e procedimentos, e auxílio na organização de treinamentos. Auxiliar na manutenção e organização de arquivos funcionais, como contratos de trabalho, frenquências, formulários de benefícios, registros de férias e licenças, garantindo a conformidade com as regulamentações trabalhistas. Responder a perguntas básicas dos funcionários sobre benefícios, políticas internas, férias e outras questões relacionadas ao trabalho. Encaminhar questões mais complexas para a supervisão imediata. Coletar e compilar dados para relatórios de RH, como informações sobre recrutamento, treinamentos, absenteísmo, rotatividade de funcionários e outros indicadores relevantes. Contribuir em projetos especiais relacionados à gestão de recursos humanos, como iniciativas de engajamento dos funcionários, programas de bem-estar ou revisões de políticas. Dentre outras atividades Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902494744
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa no ramo de construção civil admite Estagiário na área de Qualidade em Belo Horizonte (Luxemburgo) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 08h ás 15h Auxiliar na implantação e manutenção da certificação SGQ ISO 9001:2008. Auxiliar nas auditorias internas e externas. Auxiliar na elaboração das documentações de qualidade. Auxiliar no registro de procedimentos, treinamentos, auditorias e implementação de práticas de gestão de qualidade. Auxiliar nos treinamentos referentes às instruções de trabalho e política da qualidade. Dar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área. Realizar outras atividades compatíveis com a função. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902497691
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Curitiba (Paraná)
Escritório de Contabilidade admite Consultor de Implantação de Sistemas em Curitiba (Bacacheri) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h30 às 18h com 1h30min de almoço. Irá implantar sistema de gestão. Negociar com o cliente processos, prazos, eventuais alterações de tarefas, treinamentos e documentação do projeto. Auxiliar no mapeamento dos processos, parametrizar o sistema, ministrar os treinamentos aos usuários e acompanhar o processo de implantação. Participar de reuniões periódicas com clientes, objetivando o alinhamento do projeto. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / vaga cód:902509224
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