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Gestor administrativo


Lista mais vendidos gestor administrativo

Salvador (Bahía)
Clinica admite Gestor Administrativo em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489721
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Goiânia (Goiás)
*****CURSO GESTOR ADMINISTRATIVO***** Curso de GESTOR ADMINISTRATIVO com 70% de desconto na maior escola de ensino profissionalizante do Brasil. Você que procura uma qualificação, que procura se recolocar no mercado de trabalho, essa e a sua chance de se qualificar e ser encaminhado ao mercado de trabalho. E você vai ficar de fora? Entre agora em contato no chat ou pelo (62 9 9138 8847)tbm e whatsapp. PREPARA CURSOS-UNIDADE CIDADE LIVRE 62 9 9138 8847
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Curitiba (Paraná)
Empresa abrindo nova sede no Batel procura para contratação imediata: 1. Gestor operacional com experiência comprovada 2. Gestor administrativo com experiência comprovada 3. Auxiliar administrativo / financeiro 4. Início imediato 5. Remuneração de acordo com a função e conhecimento na área enviar currículo para WhatsApp 41 99727-8888.
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Cascavel-CE (Ceará)
DESCRIÇÃO: Atividades financeiras: Operações de rotinas financeiras, controle e conferência receitas; Gerenciar e controlar a carteira de recebíveis; Controlar créditos e cobranças; Lançamentos e gerenciamento contas a pagar; Fazer rateios das contas; Conciliar recebimentos e pagamentos; Lançar, gerenciar e controlar o fluxo de caixa;Conciliação bancária e conciliação de contas; Gerenciar a utilização de capital sustentado, limites de contas bancárias, descontos de títulos e demais modalidades de utilização de capital sustentado; Avaliar e apresentar alternativas de utilização de capital sustentado ao superior; Controlar custos financeiros; Negociar dilatação de prazos, juros e multas com os fornecedores; Efetuar pagamentos aos fornecedores; Avaliar e apresentar plano de contingência, plano “B”; Emissão e controle de boletos de cobrança. Atividades administrativas: Manter contato permanente com os bancos, instituições financeiras, escritório de contabilidade e fornecedores mantendo o relacionamento saudável entre as partes; Manter sigilo quanto os assuntos da empresa e do setor; Elaborar relatórios e planilhas em Excel; Dar apoio e suporte aos demais setores; Realizar serviços rotineiros e burocráticos; Organização do setor. PERFIL: Requisitos essenciais: Graduado em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis; Experiência em administração financeira; Sólido conhecimento em gestão financeira, gerenciamento de contas a pagar, receber e fluxo de caixa; Capacidade de antever ou prever cenários financeiros; Capacidade de construção de cenários financeiros, avaliação e tomada de decisão; Apresentar iniciativa; Capacidade de gerenciar relações interpessoais; Analítico, raciocínio lógico e atenção concentrada; Fluência verbal e escrita; Pró atividade e autonomia; Organização e metodologia de trabalho; Capacidade de trabalhar sob pressão; Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e multidisciplinares; Estar modernizado com sistemas bancários, efetuar pagamentos online e nos bancos; Ter experiência no pacote office; Disponibilidade de horários. REMUNERAÇÃO: Regime CLT; Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.500. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Chapecó (Santa Catarina)
Exige-se formação em Ciências Contábeis, Administração ou Direito. Imprescindível comprovada experiência na área financeira (fluxo e controle de caixa, contas a pagar e receber, rotinas bancárias, planilhas eletrônicas), administrativa (faturamento, gerenciamento de contratos, RH, relações institucionais) e contábil (rotinas fiscais e tributárias, análise básica de relatórios e demonstrativos, tratamento de procedimentos). Salário a combinar, ambiente propício ao crescimento técnico, profissional e econômico. Interessados encaminhar currículo no e-mail: recrutamento.imediato.2018@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Necessária formação em Ciências Contábeis ou Administração. Imprescindível comprovada experiência na área financeira (fluxo e controle de caixa, contas a pagar e receber, rotinas bancárias, planilhas eletrônicas), administrativa (faturamento, gerenciamento de contratos, RH, relações institucionais) e contábil (rotinas fiscais e tributárias, análise básica de relatórios e demonstrativos, tratamento de procedimentos). Salário a combinar, ambiente propício ao crescimento técnico, profissional e econômico. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: recrutaimobcco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá promover estudos de inteligência e de mercado. Criar e manter atualizados dashboards para monitoramento de KPI 's da área. Executar tarefas de apoio administrativo e operacional à área de operações comerciais e marketing, mantendo as condições de trabalho com devida organização. Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução. Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas e manualmente. Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação. Identificar e sinalizar a seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor; atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área de atuação. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495965
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Fornecer suporte ao gestor e auxiliar nas demandas relacionadas ao setor administrativo e financeiro. Emitir notas fiscais e garantir sua devida organização. Gerenciar e-mails, correspondências e chamadas telefônicas relacionadas ao setor. Manter atualizadas as planilhas financeiras com as transações diárias, para melhor organização do setor. Efetuar lançamentos de contas a pagar e a receber no sistema. Realizar cobranças referentes a eventuais inadimplências, de acordo com a política pré-estabelecida. Auxiliar na compra de passagens aéreas, reserva de hotéis e locação de veículos, conforme solicitado pela secretaria executiva. Verificar a validade de certidões relacionadas ao faturamento da empresa. Organizar arquivos com controle de contratos físicos e demais documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508666
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São José (Santa Catarina)
Vaga para Gestor de rede de pequeno porte no segmento de alimentos, realizando as seguintes atividades: - Realizar a gestão integral da loja e de uma pequena equipe - Atribuições: Coordenação de turno, suporte administrativo, escalas, estoque, inventário, atendimento, fluxo de caixa, treinamento de equipe; - Controlar o fluxo de compras e a qualidade dos alimentos; - Tratar rotinas administrativas e financeiras relacionadas à todos os fluxos da loja; - Acompanhar metas. Turno: Horário vespertino e noturno. Escala de 1 folga por semana e 1 domingo por mês. Requisitos: - Necessário experiência na função; - Disponibilidade para atuar aos finais de semana, - Formação: Ensino Superior, - Veiculo Próprio. Salario: Salário À Combinar Residir em SÃO JOSÉ ou FLORIANÓPOLIS/SC Observações: Data máxima para envio de currículos: 01-10-2021 Currílos devem ser enviados para: grupotitiaavo@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Sete Lagoas (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Auxiliar Administrativo em Sete Lagoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 06:00 às 15:00, sábado das 06:00 às 10:00 ou segunda a sexta das 09:00 as 18:00e sábado das 12:00 às 16:00 Uma vez no mês trabalha no domingo, folga no sábado e folga extra na quarta-feira. Analisar diariamente a jornada dos motoristas. Verificar se o motorista cumpriu as normas exigidas pela empresa quanto a sua jornada. Repassar para o gestor da área os erros ocorridos durante a jornada do motorista. Lançar as penalidades no sistema Custsiga. Elaborar as devidas advertências dos motoristas seguindo o modelo específico quando solicitado pelo supervisor. Registrar ocorrências de ponto do motorista nos sistemas Enterprise e em formulário especifico. Protocolar e lançar no sistema Enterprise as papeletas quando forem necessário utiliza-las. Arquivar documentos do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495052
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Itajaí (Santa Catarina)
Clínica de Medicina do Trabalho admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h, com 1h12 de intervalo. Coletar informações de clientes e colaboradores. Inserir e atualizar informações em sistemas ou bancos de dados. Verificar a veracidade e integridade das informações inseridas. Identificar e corrigir possíveis erros nos cadastros. Garantir a privacidade e segurança dos dados cadastrados. Gerar relatórios e estatísticas com base nas informações cadastradas. Atender solicitações de clientes ou colaboradores relacionadas a seus cadastros. Manter atualizado o registro de documentação de clientes e colaboradores. Auxiliar em processos de validação de dados e informações cadastrais. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cadastro da empresa, identificando possíveis falhas e propondo soluções. Apoiar em atividades administrativas relacionadas à área comercial da empresa, conforme necessário. Executar outras demandas designadas pelo gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Vale Transporte / vaga cód:902497886
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Hospital admite Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte (Barro Preto) para atuar em Tempo integral, De segunda a quinta feira das 08:00 às 18:00 e sexta feira das 08:00 às 17:00 Realizar os atendimentos para registrar sugestões, elogios e manifestações, assim como as demandas apontadas pelos clientes, que devem ser encaminhadas aos setores para devida tratativa e retorno. Executar outras atividades correlatas, de igual complexidade, quando solicitado pelo gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499735
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Assistente Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta 08:00 as 17:00. Responsável por apoiar um gestor ou um departamento da empresa, cuidando de assuntos operacionais e burocráticos, cuida do envio, recebimento e armazenamento de documentos e correspondências. Organizar as agendas dos gestores, se responsabiliza pela checagem e a priorização de e-mails. Contas a pagar e receber, a emissão de notas fiscais, a elaboração de relatórios financeiros e a atualização de cadastros de clientes e fornecedores. Compra de material para uso interno da área ou empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502609
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Recife (Pernambuco)
Transportadora admite Assistente Administrativo em Recife (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Responsável por apoiar um gestor ou um departamento da empresa, cuidando de assuntos operacionais e burocráticos. Cuidar do envio, recebimento e armazenamento de documentos e correspondências. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502405
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos uma pessoa que tenha experiência na área, comunicativa, irá atuar na área administrativa da empresa nas seguintes atividades: conversa com clientes por telefone, clientes que venham até o escritório, responder e-mails, atender telefonemas, montar planilhas conforme solicitação do gestor. Buscamos uma pessoa organizada (o) Tenha habilidades com Excel Preferencialmente superior completo ou cursando em administração, contabilidade e áreas afins. A empresa oferece Salário inicial de R$ 2075,00 + VA + VR + PPR + plano de saúde e odontológico. Interessados (as) encaminhar currículo para o E-mail: gestaodepessoascco@gmail.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Formado em administração de empresas, vários cursos de aperfeiçoamento e atualização na área comercial. Profissional altamente qualificado, com perfil arrojado, inovador e motivador. Com mais de 20 anos de experiencia em cargos de chefia. Disponibilidade de transferência para qualquer região do Brasil. Residencia também em São Paulo no bairro do ipiranga, com possibilidade de mudança imediata. Capacidade de organizar e estruturar equipe de vendas, traçar áreas de atuação, zoneamento e roteamento, leitura de pesquisa nilsen e de mercado in loco. Atuação em empresas de grande porte nos segmentos: ferramentas diamantadas, livros, bebidas, automotivo, confecção, alimentício, automação e inversoras de solda e corte. Carreira formada na área comercial nos cargos: promotor de vendas, supervisão de merchandising, vendedor, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente regional de vendas, gerente key account, gerente nacional de vendas, gerente comercial, consultor comercial independente, gestor administrativo comercial. Além de grande experiência em outros setores gerenciais como: administrativo comercial, recursos humanos, logística e operacional.
R$ 3.000
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