-
loading
Só com imagem

Grupo aves ornamentais df


Lista mais vendidos grupo aves ornamentais df

Brasilia (Distrito Federal)
Grupo Wpp de Galinhas, Gansos, Marrecos e aves geral. Wpp: 62 9 9921 9075
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Zooserine Avizoon Original Importado Lacrado Val 09/2021 Os quimioterápicos que entram na composição do ZOOSERINE® possuem diferentes mecanismos de acção, têm efeito bacteriostático e atuam de forma sinérgica ou aditiva. Associações antimicrobianas deste tipo previnem o aparecimento de resistências cruzadas ou de grupo e minimizam os riscos de toxicidade, quando são utilizadas no tratamento de infecções mistas causadas por agentes etiológicos que não são susceptíveis a um antibacteriano comum. DENOMINAÇÃO E COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA DO PRODUTO EM SUBSTÂNCIAS ACTIVAS Tetraciclina cloridrato…….….…90,0 mg/g Cloranfenicol……………………66,5 mg/g Furazolidona……………………15,0 mg/g INDICAÇÕES PRINCIPAIS O ZOOSERINE® Está indicado no tratamento de infecções mistas do aparelho respiratório e do trato digestivo. As infecções respiratórias crônicas, traqueobronquites, pneumonia, micoplasmose e tuberculose e as gastroenterites causadas por salmonelas e por Escherichia coli, bem como a clamidiose, estão entre as principais indicações. As enterobacterianas Gram- são agentes patogênicos comuns das aves canoras e ornamentais e dos pombos, ainda que muitas vezes sejam considerados invasores oportunistas. As doenças bacterianas mais comuns nas aves de companhia são causadas por E.coli, Klebsiella, Pseudomonas e Chlamidia psittaci. Menos comuns são as causadas por outras enterobactérias (Salmonella, Citrobacter, Proteus e Serratia). Infecções também importantes mas infrequentes são as causadas por Bordetella, Mycobacteria, Megabacteria e Pasteurella multocida. CONTRA-INDICAÇÕES E EFEITOS SECUNDÁRIOS Não administrar a animais com hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes, com insuficiência hepática ou doença renal crónica. A utilização de doses muito elevadas por períodos prolongados pode ter efeitos indesejáveis e provocar reacções adversas e toxicidade. Podem ocorrer sobre infecções por microrganismos não susceptíveis, como é o caso dos fungos. As Tetraciclinas em doses terapêuticas, administradas PO, são bem toleradas pelas aves de companhia. A administração prolongada pode originar distúrbios gastrointestinais, hepatotoxicidade e hipovitaminose, sobretudo do complexo B. Após o tratamento deve administrar-se vitaminas do complexo B (no entanto, a sua administração não deve fazer-se durante o tratamento, dado que a riboflavina neutraliza a ação antimicrobiana das Tetraciclinas). O Cloranfenicol raramente provoca efeitos adversos e reacções tóxicas nos animais. Nos recém-nascidos, dado que a absorção PO é muito elevada e a excreção urinária muito lenta, podem ocorrer situações de depressão, regurgitação, diarreia e desidratação. A Furazolidona parece não produzir efeitos colaterais nas espécies-alvo. Doses elevadas, administradas com frequência, podem provocar sobre infecções, diarreias, vômitos e debilidade geral. Os sintomas desaparecem com a interrupção do tratamento; administrar fluidos PO e vitaminas do complexo B.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Zooserine Avizoon Original Importado Lacrado Val 03/2023 Os quimioterápicos que entram na composição do ZOOSERINE® possuem diferentes mecanismos de acção, têm efeito bacteriostático e atuam de forma sinérgica ou aditiva. Associações antimicrobianas deste tipo previnem o aparecimento de resistências cruzadas ou de grupo e minimizam os riscos de toxicidade, quando são utilizadas no tratamento de infecções mistas causadas por agentes etiológicos que não são susceptíveis a um antibacteriano comum. DENOMINAÇÃO E COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA DO PRODUTO EM SUBSTÂNCIAS ACTIVAS Tetraciclina cloridrato…….….…90,0 mg/g Cloranfenicol……………………66,5 mg/g Furazolidona……………………15,0 mg/g INDICAÇÕES PRINCIPAIS O ZOOSERINE® Está indicado no tratamento de infecções mistas do aparelho respiratório e do trato digestivo. As infecções respiratórias crônicas, traqueobronquites, pneumonia, micoplasmose e tuberculose e as gastroenterites causadas por salmonelas e por Escherichia coli, bem como a clamidiose, estão entre as principais indicações. As enterobacterianas Gram- são agentes patogênicos comuns das aves canoras e ornamentais e dos pombos, ainda que muitas vezes sejam considerados invasores oportunistas. As doenças bacterianas mais comuns nas aves de companhia são causadas por E.coli, Klebsiella, Pseudomonas e Chlamidia psittaci. Menos comuns são as causadas por outras enterobactérias (Salmonella, Citrobacter, Proteus e Serratia). Infecções também importantes mas infrequentes são as causadas por Bordetella, Mycobacteria, Megabacteria e Pasteurella multocida. CONTRA-INDICAÇÕES E EFEITOS SECUNDÁRIOS Não administrar a animais com hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes, com insuficiência hepática ou doença renal crónica. A utilização de doses muito elevadas por períodos prolongados pode ter efeitos indesejáveis e provocar reacções adversas e toxicidade. Podem ocorrer sobre infecções por microrganismos não susceptíveis, como é o caso dos fungos. As Tetraciclinas em doses terapêuticas, administradas PO, são bem toleradas pelas aves de companhia. A administração prolongada pode originar distúrbios gastrointestinais, hepatotoxicidade e hipovitaminose, sobretudo do complexo B. Após o tratamento deve administrar-se vitaminas do complexo B (no entanto, a sua administração não deve fazer-se durante o tratamento, dado que a riboflavina neutraliza a ação antimicrobiana das Tetraciclinas). O Cloranfenicol raramente provoca efeitos adversos e reacções tóxicas nos animais. Nos recém-nascidos, dado que a absorção PO é muito elevada e a excreção urinária muito lenta, podem ocorrer situações de depressão, regurgitação, diarreia e desidratação. A Furazolidona parece não produzir efeitos colaterais nas espécies-alvo. Doses elevadas, administradas com frequência, podem provocar sobre infecções, diarreias, vômitos e debilidade geral. Os sintomas desaparecem com a interrupção do tratamento; administrar fluidos PO e vitaminas do complexo B.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Poytara Tropicais Flocos foi desenvolvido e aperfeiçoado para os habitantes de aquários comunitários. Produto processado por laminação e hidratado gradativamente, pertence ao grupo de alimentos da Categoria Tropicais. As alterações em alguns parâmetros nutricionais promovem maior integridade dos ingredientes submetidos a este tipo de processo: possui nível de proteína mais elevado e suplementação maior de vitaminas e minerais. Preparado com ingredientes digestíveis e palatáveis que otimizam a vitalidade dos peixes. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Tropicais Flocos duas ou três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Peixes ornamentais habitantes de aquários comunitários podem apresentar hábitos alimentares bastante distintos e a frequência alimentar recomendada é a satisfatória para a maioria das espécies. Composição Básica: Amido de Milho, Astaxantina, Betacaroteno, Extrato Vegetal, Farelo de Soja, Farinha de Artêmia, Farinha de Peixe, Farinha de Trigo, Farinha de Vísceras de Aves, Gelatina, Musca domestica, Licopeno, Milho, Óleo de Peixe, Páprica, Protenose, Spirulina, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicação do Produto: Poytara Tropicais Flocos foi desenvolvido e aperfeiçoado para os habitantes de aquários comunitários. Produto processado por laminação e hidratado gradativamente, pertence ao grupo de alimentos da Categoria Tropicais. As alterações em alguns parâmetros nutricionais promovem maior integridade dos ingredientes submetidos a este tipo de processo: possui nível de proteína mais elevado e suplementação maior de vitaminas e minerais. Preparado com ingredientes digestíveis e palatáveis que otimizam a vitalidade dos peixes. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Tropicais Flocos duas ou três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Peixes ornamentais habitantes de aquários comunitários podem apresentar hábitos alimentares bastante distintos e a frequência alimentar recomendada é a satisfatória para a maioria das espécies. Composição Básica: Amido de Milho, Astaxantina, Betacaroteno, Extrato Vegetal, Farelo de Soja, Farinha de Artêmia, Farinha de Peixe, Farinha de Trigo, Farinha de Vísceras de Aves, Gelatina, Musca domestica, Licopeno, Milho, Óleo de Peixe, Páprica, Protenose, Spirulina, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.