Home office assistencia medica
Lista mais vendidos home office assistencia medica
Brasil (Todas as cidades)
Inclui LM CARTUCHOS E INFORMÁTICA TRABALHAMOS A 11 ANOS OFERECENDO SERVIÇOS DE QUALIDADE. IMPRESSORAS PARA TRABALHAR EM HOME OFFICE OU LOCAÇÕES PARA EMPRESAS. CONSULTE SUA REGIÃO ANTES PARA VER SE ATENDEMOS TEMOS VÁRIOS MODELOS QUE SE ADEQUAM A SUA DEMANDA. Chega de pagar por manutenções, peças e ter que esperar pela manutenção. FRANQUIAS A PARTIR DE R$149,99 INCLUSO: - Assistência Técnica -Toners -Peças - Em caso de quebra a impressora é substituída. CONSULTE SUA REGIÃO ANTES PARA VER SE ATENDEMOS!! LM CARTUCHOS E INFORMÁTICA ! Não inclui - Papel - Defeito por mau uso.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Para prospecção de novos clientes Empresa de assistência 24 hrs para ramo automotivo Comissão e bonificação por meta Trabalho em regime autônomo Interessados enviar currículo para mrgprotecaoveicular2020@gmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Casa e Saúde Assistência Domiciliar é uma empresa de assistência médica domiciliar especializada em cuidados a pacientes com necessidades especiais de prevenção, tratamento de doenças e reabilitação prestadas em domicílio. Dispomos de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e fonoaudiólogos para atendimento a domicilio. Realizamos internação domiciliar, oferecemos atendimento de equipe especializada em domicílio, acompanhante hospitalar e cuidadores de idosos.
R$ 100
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa de Telecomunicações admite Coordenador Home Connect em Recife (Recife) para atuar em Tempo integral, A combinar. Gestão das Instalação e reparo em Rede de fibra Optica, até a casa do cliente. Planejamento estratégico. Delegação de Tarefas. Distribuição adequada dos recursos disponíveis. Definição de metas e objetivo. Motivar e engajar os colaboradores. Gerir conflitos. Mensurar e monitorar os resultados. Treinamentos e ajustes de procedimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495968
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Transporte admite Analista de Importação e Exportação em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenação dos processos de importação via Trading Company (Conta e Ordem e Encomenda). Estudo de viabilidade de importação. Empresa oferece contrato Home Office, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902510458
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Controle de estoque, controle logístico e almoxarifado; • Inventários; • Montagem de carga e descarga; • Contratação de frete; • Organização do recebimento e expedição; • Gestão de processos da equipe. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida Requisitos Necessários: • Técnico em Logística ou áreas correlatas; • Conhecimento de Pacote Office (Excel), Internet; • Experiência com logística e/ou almoxarifado; • Curso de operador de empilhadeira. Enviar CV para cdcentrodedistribuicaolider@gmail.com
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Logística, contrata Auxiliar de Almoxarifado. Atribuições Recepcionar e receber mercadorias e produtos dos fornecedores controle e organização de estoque endereçar produtos para o local devido, realizando a armazenagem separar, conferir e liberar mercadoria ao cliente. Requisitos: Ensino médio completo pacote office. (informação confidencial) auxilio alimentação auxílio transporte assistência médica assistência odontológica. Tipo de Vínculo Efetivo Não respondemos o chat Central de vagas 16 98867-9740 para garantir sua vaga
Ver produto
Embu (São Paulo)
Empresa de Alimentos admite Analista de Suporte Técnico Jr em Embu das Artes para atuar em Tempo integral, Comercial. Instalação, configuração e manutenção de Computadores, Impressoras, periféricos Instalação de Ramais. Windows, Pacote Office. Atendimento e Suporte ao usuário (local e externo). Abertura de chamado nos terceiros (impressoras). Manutenção de computadores.. Rede de computadores (Cabeamento estruturado, clipagem de cabo de rede). Controle de Inventário Hardware. Instalação e Manutenção no sistema de câmeras Intelbras. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902510717
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Está precisando trabalhar e não sabe como? Somos uma empresa que temos nosso próprio produto, para ficar mais fácil e ágil ao mesmo tempo trabalhamos na internet, você não precisará buscar nenhum produto físico apenas revendê-los digitalmente. O valor do investimento é preço único, por apenas 147R$ Comissão de 124R$ por cada venda que fizer. Você terá assistência de suporte, possuindo uma live semanal para te ensinarmos a como revender nosso próprio produto, seguindo todas as regras estabelecidas com uma assistência avançada. Home office. Aproveite para ser um de nossos revendedor, trabalhando em sua casa e tendo seus próprios clientes! Mais informações entrar em contato no chat
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
TRABALHO COM ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA Se você estiver precisando de alguns serviços no âmbito administrativo, posso te ajudar com serviços diferenciados, rápidos e com muita eficiência. Trabalho com diárias e pacotes de serviços, tanto para pessoa física ou pessoa jurídica (empresa). Serviço home office ou presencial. ALGUNS SERVIÇOS: - Marketing Digital, Gerenciamento de Rede Social; - Assistência Administrativa; - Elaboração e Análise de Contratos; - Organizar rotinas, agenda, contas; - Orçamentar festas; - Redigir atas, fazer compras; - Realizar telefonemas, digitar e enviar documentos, e-mails. MAIS INFORMAÇÕES NO CHAT. Caso queira fechar um contrato, acertar negociação.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Nosso objetivo é fazer o mercado imobiliário mais feliz. Para isso, queremos você com a gente. Pessoas felizes fazem outras pessoas felizes. Quem é a Cristina Milanez Imóveis? Somos uma empresa tradicional do mercado imobiliário. Nosso objetivo é simplificar as transações imobiliárias, criando soluções simples, tecnológicas e seguras para esse mercado. Facilitamos os processos para inquilinos, proprietários, e para quem quer vender, alugar ou comprar imóveis. O que vai fazer? Acompanhar a jornada do cliente dando suporte para que alcance o melhor resultado. Como isso é feito? - Suporte e atendimento ao cliente. - Foco em soluções, amigáveis e ágeis. - Confecção de documentos Quais são as competências necessárias? - Boa comunicação, motivação e energia para o trabalho. - Criatividade, persistência e resiliência. - Capacidade analítica. Quais são os requisitos? - Ter disponibilidade para trabalhar na cidade de Vitória. - Conhecimento em ferramentas do pacote office. - Noção de fluxos e organização. - Gostar de desafios e estar apto à muita aprendizagem. Quais são os benefícios? - Salário R$ 1.287,60 - Vale Transporte - Vale Refeição de R$ 27,00 por dia - Uniforme - Plano Odontológico (após período de experiência) - Seguro de Vida - Plano de Saúde Facultativo Assistência Médica Ambulatorial (após período de experiência) Qual o horário? 8h até 18h - segunda-feira a quinta-feira (1h de almoço) 8h até 17h - sexta-feira (1h de almoço) A vaga tem seu perfil? Vem com a gente! Objetivando evitar o maior índice de contágio da Covid, segue abaixo as 4 perguntas a serem respondidas através de vídeo. Pode enviar o vídeo para o WhatsApp (27) 98827-5785. Quanto tempo de deslocamento até o trabalho? O que espera da imobiliária? O que chamou atenção nessa oportunidade de emprego? Sabe a diferença de IPTU para SPU? Muito obrigado e boa sorte!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Interessados, favor enviar o currículo para o Whatzapp: 31 97352-0594 Área e especialização profissional: Administração - Recepção Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 10:00 as 19:30 e aos Sábados das 10:00 as 14:00. Buscamos uma pessoa dinâmica, que goste de trabalhar com atendimento ao público. Obrigatório que tenha conhecimento de pacote office e boa digitação. Irá trabalhar com atendimento presencial a alunos e pais de alunos, em atividades de secretaria e controles pedagógicos. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: R$1.212,00 por mês Benefícios: Assistência médica Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: Bônus Bônus de aniversário
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Auxiliar nos processos de demissão e admissão; - Controlar os períodos de experiência vencidos de novos funcionários; - Provisionar pagamentos de férias, 13, encargos e benefícios; - Realizar a apuração e conferência para o fechamento do ponto eletrônico; - Controle de indicativos de taxas de absenteísmo, “turnover” e horas extras; - Prestar suporte das necessidades dos gestores e colaboradores nas respectivas atividades. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, administração ou áreas afins; - Vivência em rotinas de Departamento pessoal (admissão, demissão, rescisão, férias, cálculo de horas extras e controle de banco de horas); - Conhecimento em legislação trabalhista e pacote Office; - Conhecimento em Sistema de Ponto Secullum será um diferencial. Benefícios: - Vale Alimentação; - Assistência Médica; - Vale Transporte; - Seguro de Vida; - Bolsa de Estudos. Salário a combinar. Vaga exclusiva PCD. Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br
Ver produto
Atibaia (São Paulo)
Hoje, as empresas, residências e o trabalho home office , dependem dos dados e informações com mais intensidade e, por isso, garantir o bom funcionamento do computador , a segurança de seus dados e dos seus clientes é imprescindível. Com o monitoramento e manutenções periódicas, é possível identificar riscos e tomar medidas preventivas garantindo um bom funcionamento do seu computador. - Atendimento em Empresas e Residências, Manutenção Preventiva, Visitas Avulsas e Assistência Remota. - Atendemos a MEI’S, pequenas, médias empresas e residências! Entre em contato em nosso WhatsApp e solicite seu Orçamento!!! Cel / Whatts: (11) 9 8434-7172 | (11) 9 8739 - 3443Atendemos a MEIS, pequenas, médias empresas e residências! - Consultoria em informática (Presencial / Acesso Remoto para todo o Brasil) - Formatação e Manutenção de Computadores - Notebooks - PC GAMER(todas as marcas) - Serviços Técnicos por Acesso Remoto (Manutenção Residencial e Empresa) - Suporte/ Instalação e Liberação de acesso para plataformas Contábeis - Governo - Receita Federal (Sistemas Contábeis - Conectividade Social ICP - Certificado Digital tipo A1 - A3, Fiscais - DIMEP - SEFIP - GRRF - CAGED - SIL - JUCESP) - Configuração | Atualização para Sistemas Judiciais - Advogados e Escritórios de Advocacia; - Suporte/ Instalação | Configuração - Impressoras Fiscais e não fiscais - Certificados Digitais - Compartilhamento de Impressoras em rede. - Marketing Digital - Gerenciamento de Redes Sociais (Facebook - Instagram - Pinterest - Linkedin - Google); - Divulgação através de Links Patrocinados; - Social media -SEO - Otmization; - Google Analytics; - Google Adword; - Branding; - E-commerce; - Criação de Conteúdo - Consulte nossas REDES SOCIAIS!!
R$ 60
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Vaga Para Telemarketing em MANAUS Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego em MANAUS - AM CANDIDATOS A VAGA ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL FUNÇÕES DA VAGA DE OPERADORA (OR) DE TELEMARKETING: -Atuar na função de operadora (or) de telemarketing receptivo. -Atendimento aos clientes do via telefone ou e-mail. -Por telefone ou e-mail prestar assistência aos clientes. -Realizar cadastro com empresas parceiras. -Registrar informações e ofertar serviços de empresas parceiras. -Orientar os clientes na realização de cadastro em sites de empresas parceiras. SALÁRIO E BENEFÍCIOS: Salário Fixo + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde + PPR LOCALIZAÇÃO: Manaus - AM (Call Center No Bairro Chapada Em Manaus) OBS: Trabalhara no Call Center da empresa na Av. Djalma Batista no Bairro Chapada com possibilidade de trabalho em Home Office 01 vez na semana. ESCALA: 5x2 (Segunda a Sexta) ou ESCALA: 6x2 (Segunda a Sábado) CANDIDATOS A VAGA ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL Vaga Para Operadora (or) de Telemarketing em MANAUS - Vaga de Emprego MANAUS Telemarketing.
R$ 1.595
Ver produto
2 fotos