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RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2022 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos (PPGCA), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 4.1 Serão constituídas duas Comissões Examinadoras, uma para o mestrado e outra para o doutorado. Cada Comissão será composta por 3 (três) membros titulares e 2 (dois) suplentes, nomeados pelo Colegiado do PPGCA dentre os docentes do Programa. Os suplentes só participarão do Processo Seletivo em caso de impedimento justificado de um dos titulares. A relação nominal da Comissão Examinadora da seleção será divulgada na página do Programa na web, até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do processo seletivo juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da Comissão em função dos candidatos participantes neste concurso. Leia-se: 4.1 Serão constituídas duas Comissões Examinadoras, uma para o mestrado e outra para o doutorado. Cada Comissão será composta por 3 (três) membros titulares e 2 (dois) suplentes, nomeados pelo Colegiado do PPGCA. Os suplentes só participarão do Processo Seletivo em caso de impedimento justificado de um dos titulares. A relação nominal da Comissão Examinadora da seleção será divulgada na página do Programa na web, até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do processo seletivo juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da Comissão em função dos candidatos participantes neste concurso. Permanecem inalterados os demais itens do Edital. Belo Horizonte, 04 de julho de 2022.Profa. Dra. Verônica Ortiz Alvarenga - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos
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Onde se lê: 3.4 A homologação das inscrições será divulgada até às 22 horas do dia 26 de setembro de 2022, no site do Programa (www.cedeplar.ufmg.br). Leia-se: 3.4 A homologação das inscrições será divulgada até às 22 horas do dia 04 de outubro de 2022, no site do Programa (www.cedeplar.ufmg.br). Onde se lê: 4.1 A banca examinadora será constituída por pelo menos 03 (três) professoras e/ou professores do Programa, como titulares, e por suplentes, indicados pelo Colegiado. Os suplentes só participarão do Processo Seletivo em caso de impedimento justificado de um dos titulares. A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada no site www.cedeplar.ufmg.br até o dia 26 de setembro de 2022, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca, em função de candidatas ou candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 A banca examinadora será constituída por pelo menos 03 (três) professoras e/ou professores do Programa, como titulares, e por suplentes, indicados pelo Colegiado. Os suplentes só participarão do Processo Seletivo em caso de impedimento justificado de um dos titulares. A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada no site www.cedeplar.ufmg.br até o dia 04 de outubro de 2022, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca, em função de candidatas ou candidatos inscritos neste concurso. Onde se lê: 5.1.1 Primeira etapa (de caráter eliminatório sem pontuação): adequação da documentação. A candidata ou o candidato que prestar qualquer informação falsa ou inexata ou que não satisfizer todas as condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos da UFMG terá sua inscrição indeferida. O resultado será divulgado até as 22 horas do dia 26 de setembro de 2022. Leia-se: 5.1.1 Primeira etapa (de caráter eliminatório sem pontuação): adequação da documentação. A candidata ou o candidato que prestar qualquer informação falsa ou inexata ou que não satisfizer todas as condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos da UFMG terá sua inscrição indeferida. O resultado será divulgado até as 22 horas do dia 04 de outubro de 2022.
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Onde se lê: 4.1 A banca examinadora será constituída por pelo menos 03 (três) professores e/ou professoras do Programa, como titulares, e por suplentes, indicados pelo Colegiado. Os suplentes só participarão do Processo Seletivo em caso de impedimento justificado de um dos titulares. A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada no site www.cedeplar.ufmg.br até o dia 26 de setembro de 2022, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca, em função de candidatas ou candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 A banca examinadora será constituída por pelo menos 03 (três) professores e/ou professoras do Programa, como titulares, e por suplentes, indicados pelo Colegiado. Os suplentes só participarão do Processo Seletivo em caso de impedimento justificado de um dos titulares. A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada no site www.cedeplar.ufmg.br até o dia 04 de outubro de 2022, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca, em função de candidatas ou candidatos inscritos neste concurso. Onde se lê: 5.1.1 Primeira etapa (de caráter eliminatório sem pontuação): adequação da documentação. A candidata ou o candidato que prestar qualquer informação falsa ou inexata ou que não satisfizer todas as condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos da UFMG terá sua inscrição indeferida. O resultado será divulgado até as 22 horas do dia 26 de setembro de 2022. Leia-se: 5.1.1 Primeira etapa (de caráter eliminatório sem pontuação): adequação da documentação. A candidata ou o candidato que prestar qualquer informação falsa ou inexata ou que não satisfizer todas as condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos da UFMG terá sua inscrição indeferida. O resultado será divulgado até as 22 horas do dia 04 de outubro de 2022.
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A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.9 A cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante toda a seleção. Leia-se: 3.9 A cada candidato(a) será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a etapa de avaliação do projeto de pesquisa. Caso haja, ao longo do projeto, qualquer forma de identificação, o(a) candidato será eliminado(a) do certame. Inclusão do item: 3.11 Os(As) candidatos(as) aprovados(as) no processo seletivo de Mestrado, com entrada no segundo semestre de 2020, DEVERÃO apresentar a foto 3x4cm recente e colorida e, devidamente IMPRESSOS, os documentos que estão listados no item 3.2 retificado (letras ¿B¿ até ¿Q¿, exceto pelo disposto na letra ¿G¿), conforme data a ser informada na página WEB do Programa. Inclusão do item: 3.12 ¿A UFMG não se responsabilizará por inscrição não recebida por motivos de natureza técnica associados a computadores, a falhas de comunicação e por quaisquer outros motivos de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados para consolidação da inscrição. Onde se lê: 4.1 (...) A relação nominal da Comissão Examinadora será divulgada no mural da Secretaria e na página WEB do Programa, até 48 horas antes do início dos processos seletivos com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos nesta seleção. Leia-se: 4.1 (...) A relação nominal da Comissão Examinadora será divulgada na página WEB do Programa, até 48 horas antes do início da primeira etapa do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos(as) candidatos(as) inscritos(as) nesta seleção. Os(As) suplentes só participarão do Processo Seletivo em caso de impedimento justificado de um(a) titular. Onde se lê: 5.1.1 O Processo Seletivo será realizado conforme disciplinado neste Edital. Os exames de seleção serão realizados no prédio do Instituto de Geociências da UFMG, em salas a serem informadas pela Secretaria do Programa e na página WEB do Programa. Leia-se: 5.1.1 O Processo Seletivo será realizado remotamente (on-line), conforme disciplinado no Edital, seus itens retificados e inclusos, de acordo com os recursos disponíveis do Centro de Educação à Distância (CAED) da UFMG. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 7
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RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE, doravante denominado Programa) da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais, torna público as retificações devido a pandemia de Sars-Cov-2 (Covid-19) justificadas pelos documentos desta Universidade: PORTARIA Nº 1819, DE 18 DE MARÇO DE 2020, do OFÍCIO CIRCULAR Nº 011/2020/PRORH/UFMG, de 20 de março de 2020, OFÍCIO CIRCULAR Nº 6/2020/GAB-REI-UFMG, de 1º de abril de 2020. Onde se lê: 1.5. Esclarecimentos e informações complementares estão disponíveis na página do Programa: http://www.ppgee.ufmg.br, pelo telefone (31) 3409-5465 ou na Secretaria do PPGEE situada na Av. Presidente Antônio Carlos, nº 6627. Escola de Engenharia Bloco 1 sala 2303 Campus Pampulha, de segunda a sexta das 08:30h as 11:30h. Leia-se: 1.5. Esclarecimento e informações complementares estarão disponíveis na página do Programa http://www.ppgee.ufmg.br e poderão ser obtidas pelo endereço de correio eletrônico: ppgee@adm.eng.ufmg.br. Onde se lê: 4.1. [...] A relação nominal da banca examinadora será divulgada na Secretaria e no Portal do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 [...] A relação nominal da banca examinadora será divulgada no Portal do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 04 de junho de 2020. Prof. Luis Antonio Aguirre ¿ Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da UFMG. CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
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Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, os seguintes documentos: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado): 04 (quatro) vias impressas (uma via com folha de rosto) e 01 um arquivo eletrônico (CD com arquivo em formato pdf), contendo título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) 04 (quatro) cópias impressas e uma cópia gravada em CD, em formato pdf, do currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.1 No ato da inscrição, o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com, os seguintes documentos, digitalizados, em formato pdf: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado) constando título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) currículo no modelo Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Onde se lê: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa, no endereço e horário especificados no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com. Onde se lê: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnologica e Biofarmaceutica Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado 2020 Fluxo Contínuo O Coordenador do Programa de Pos-Graduação em Inovacao Tecnologica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.6 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa. LEIA-SE: 3.6 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br. ONDE SE LÊ: 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. LEIA-SE 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na página web do Programa: https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/ até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. ONDE SE LÊ: 5.2 Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.2 Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, por meio de Plataforma Virtual Google Meet, realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.10 Após análise da documentação apresentada, a Coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do Curso, no dia 14 de abril de 2020 LEIA-SE 3.10 Após análise da documentação apresentada, a Coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do Curso, no dia 04 de agosto de 2020 ONDE SE LÊ: 3.11 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa. LEIA-SE: 3.11 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br. ONDE SE LÊ: 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. LEIA-SE 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na página web do Programa: https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/ até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso ONDE SE LÊ: 5.2. Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.2. Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, Plataforma Google Meet por meio de Plataforma Virtual e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA R ETIFICAÇÃO 3
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Onde se lê no item 3.6:Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Curso no horário de 09h00min às 11h00min e de 14h00min às 16h00min. Leia- se no item 3.6:Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos pelo candidato por e-mail cienciasflorestaisufmg@gmail.com. Onde se lê no item 3.7:Após o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a correção da prova escrita (1ª etapa) e do projeto de pesquisa. Leia- se no item 3.7: Após o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a avaliação do Curriculum vitae (exportado da Plataforma Lattes) e Projeto de pesquisa. Onde se lê no item 4.1:A Banca Examinadora será constituída de, no mínimo, 3 (três) professores indicados pelo Colegiado. A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Curso, no dia 06 de novembro de 2019 com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia- se no item 4.1: A Banca Examinadora será constituída de, no mínimo, 3 (três) professores indicados pelo Colegiado. A relação nominal da banca examinadora será divulgada na página web do Curso, no dia 17 de agosto de 2020 com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Onde se lê no item 5.1:O processo de seleção será constituído de três etapas, compreendendo: (1) avaliação de conhecimentos específicos na área das Ciências Florestais, (2) avaliação do Curriculum vitae e (3) avaliação do projeto de pesquisa. Leia- se no item 5.1:O processo de seleção será constituído de duas etapas, compreendendo: 1ª etapa: (avaliação do Curriculum vitae) de caráter eliminatório e uma 2ª etapa (entrevista virtual) de caráter classificatório.
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2019 Mestrado 2020 O Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2019 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.3 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Curso no local e horários especificados no item 1.1 deste edital. Leia-se: 3.3 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail pos-grad@deq.ufmg.br da Secretaria do Curso (arquivo único, legível, em pdf), que enviará resposta com confirmação de protocolo do recurso. Onde se lê: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada nas dependências do Departamento de Engenharia Química, em local de acesso público, e na página web: http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao no dia 21/11/2019, com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada na página web: http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Onde se lê: 5.2 - Prova de conhecimentos específicos ¿ consistindo de prova escrita, sem consulta, nos temas especificados abaixo, totalizando 25 (vinte e cinco) pontos.(...) Leia-se: 5.2 - Prova de conhecimentos específicos ¿ consistindo de prova escrita, nos temas especificados abaixo, totalizando 25 (vinte e cinco) pontos. (...) Onde se lê: 5.7 - Para a realização desta prova, o candidato deverá comparecer portando um documento de identificação com foto. O uso de calculadora não será permitido. A prova escrita será identificada no ato da entrega da prova pela Secretaria, com o número de identificação do candidato, sem qualquer referência nominal. É vedado aos candidatos o lançamento à prova de qualquer dado identificador, sob pena de eliminação do concurso. Leia-se: 5.7 - Para a realização desta prova, o candidato deverá apresentar um documento de identificação com foto, que deverá ser exibido, juntamente ao rosto do candidato, ao aplicador, antes do início da prova, para fins de comprovação de presença. A prova escrita será identificada pelo candidato, no ato de recebimento da prova, na capa, em local indicado, com o número de identificação do candidato fornecido pela Secretaria no comprovante de inscrição, sem qualquer referência nominal. É vedado aos candidatos o lançamento à prova de qualquer dado identificador, sob pena de eliminação do concurso. Belo Horizonte, 08 de julho de 2020. Professora Andréa Oliveira Souza da Costa. Coordenadora do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais CONTINUA RETIFICACAO 4
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A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 4.3 (...) A relação nominal da Comissão Examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da Comissão Examinadora em função de candidatos inscritos. Leia-se: 4.3 (...) A relação nominal da Comissão Examinadora será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da Comissão Examinadora em função de candidatos inscritos. Onde se lê: 6.2 As avaliações dos candidatos serão realizadas na ordem a seguir, nas dependências da Faculdade de Medicina da UFMG. Leia-se: 6.2 Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia de Covid-19 (Coronavírus) as etapas do processo seletivo serão realizadas utilizando-se sistema de Videoconferência, utilizando-se a plataforma Google Meet. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho. Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas
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Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 3.5 Inscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital SERÃO INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser anexado após a inscrição. Não será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mail. Leia-se: 3.5 Inscrições com documentação incompleta ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital serão INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser encaminhado após o término das inscrições, exceto a comprovação de conhecimento de língua inglesa, que poderá ser encaminhada até 31 de dezembro de 2020. As cópias digitais de toda a documentação devem estar legíveis e sem rasuras. Onde se lê: 3.6 (...) A divulgação do deferimento desses pedidos será feita até às 16 horas do dia 31/01/2020 na secretaria do PPGACT e na página www.farmacia.ufmg.br/ppgact/. Leia-se: 3.6 (...) A divulgação do deferimento desses pedidos será feita até às 16 horas do dia 28/08/2020 na página www.farmacia.ufmg.br/ppgact/.. Onde se lê: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 09:00 as 11:00 horas e de 14:00 as 16:00 horas. Leia-se: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e a versão digitalizada deverá ser encaminhada para o e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br. Onde se lê: 4.1 (...) A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, junto a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função dos candidatos inscritos neste concurso, nos termos da legislação vigente. Leia-se: 4.1 (...) A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, junto a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função dos candidatos inscritos neste concurso, nos termos da legislação vigente. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas CONTINUA RETIFICACAO 4
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Onde- se lê 8.4 A candidata e o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 12 de fevereiro de 2021 documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se 8.4 A candidata e o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, entre 03 de março e 26 de abril de 2021 documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde- se lê 8.6 As candidatas e os candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, até o dia 12 de fevereiro de 2021, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Leia-se 8.6 As candidatas e os candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Edital Regular e Suplementar Onde se lê: 4.1 (...)A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada no site www.ppgcom.fafich.ufmg.br até o dia 31 de agosto de 2020, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função de candidatas ou candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 (...)A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada no site www.ppgcom.fafich.ufmg.br a partir do dia 31 de agosto, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função de candidatas ou candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 24 de agosto de 2020-Prof. Dr. Bruno Souza Leal-Coordenação PPGCOM/UFMG
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO II Onde se lê: 2.4 - A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do Programa e na Secretaria do Programa. Leia-se: 2.4 - A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do Programa. Onde se lê: 3.5 - O comprovante de inscrição (que é o seu número de identificação na folha de rosto) deverá ser escrito na folha de rosto das provas, folha de questões e gabarito das Provas de Conhecimentos Gerais e Inglês. Leia-se: 3.5 - O número de identificação deverá ser preenchido no formulário eletrônico. que será divulgado até o dia 01/10/2020, na página do Programa: http://www.pgbiq.icb.ufmg.br. Onde se lê: 3.7 - O Programa Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia não se responsabilizará pela inscrição dos candidatos que não tenham comunicado, o não recebimento da mensagem confirmando o DEFERIMENTO de sua inscrição até o dia 23/01/2020. Leia-se: 3.7 - O Programa Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia não se responsabilizará pela inscrição dos candidatos que não tenham comunicado o não recebimento da mensagem confirmando o DEFERIMENTO de sua inscrição até o dia 01/10/2020. Onde se lê: 3.10 - A homologação das inscrições será divulgada no dia 23/01/2020 no mural da Secretaria e na página web do Programa. Leia-se 3.10 - A homologação das inscrições será divulgada no dia 01/10/2020 na página web do Programa. Onde se lê: 3.11 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 08h às 11h45 e 13h30 às 17h. Leia-se 3.11 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até dois dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por e-mail à secretaria do Programa (pg-biq@icb.ufmg.br). Onde se lê: 3.12 - Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.1 deverá ser entregue na Secretaria do Programa até o dia 13 de fevereiro de 2020 às 17h, para efetuar o registro acadêmico no curso. Leia-se 3.12 - os candidatos aprovados serão comunicados oportunamente sobre o procedimento para este item. Onde se lê: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada, na Secretaria do Curso e no site do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada no site do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. CONTINUA
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CONTINUAÇÃO....... 5 - Onde se lê 3.8 A relação final e nominal dos candidatos cujas inscrições forem homologadas após o julgamento dos recursos será divulgada na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 21/10/2022. Leia-se: 3.8 A relação final e nominal dos candidatos cujas inscrições forem homologadas após o julgamento dos recursos será divulgada na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 26/10/2022. 6 - Onde se lê: 4. DA COMISSÃO EXAMINADORA 4.3 A portaria designando os membros da Comissão Examinadora, juntamente com as declarações de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro dessa Comissão, em função dos candidatos inscritos neste concurso, será divulgada na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 24/10/2022. A portaria será expedida em atendimento à Lei 9.784, de 29 de janeiro de 1999, que regulamenta o procedimento administrativo no âmbito da Administração Pública Federal (art. 18, art. 19, art. 20 e art. 21). Leia-se: 4. DA COMISSÃO EXAMINADORA 4.3 A portaria designando os membros da Comissão Examinadora, juntamente com as declarações de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro dessa Comissão, em função dos candidatos inscritos neste concurso, será divulgada na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 27/10/2022. A portaria será expedida em atendimento à Lei 9.784, de 29 de janeiro de 1999, que regulamenta o procedimento administrativo no âmbito da Administração Pública Federal (art. 18, art. 19, art. 20 e art. 21). OBS: Todos os demais itens dos Editais Regular e Suplementar mantêm-se inalterados. Contato: E-mail posgrad@etg.ufmg.br. Belo Horizonte, 10 de outubro de 2022 Prof. José Elievam Bessa Júnior Coordenador do Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes
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CONTINUAÇÃO... 5 - Onde se lê 3.12 A relação final e nominal dos candidatos cujas inscrições forem homologadas após o julgamento dos recursos será divulgada na página web do Curso https://posgrad.etg.ufmg.br/ em 21/10/2022. Leia-se: 3.12 A relação final e nominal dos candidatos cujas inscrições forem homologadas após o julgamento dos recursos será divulgada na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 26/10/2022. 6 - Onde se lê: 4. DA COMISSÃO EXAMINADORA 4.3 A portaria designando os membros da Comissão Examinadora, juntamente com as declarações de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro dessa Comissão, em função dos candidatos inscritos neste concurso, será divulgada na secretaria e na página web do curso https://posgrad.etg.ufmg.br/ em 24/10/2022. A portaria será expedida em atendimento à Lei 9.784, de 29 de janeiro de 1999, que regulamenta o procedimento administrativo no âmbito da Administração Pública Federal (art. 18, art. 19, art. 20 e art. 21). Leia-se: 4. DA COMISSÃO EXAMINADORA 4.3 A portaria designando os membros da Comissão Examinadora, juntamente com as declarações de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro dessa Comissão, em função dos candidatos inscritos neste concurso, será divulgada na página web do Curso (https://posgrad.etg.ufmg.br/) em 27/10/2022. A portaria será expedida em atendimento à Lei 9.784, de 29 de janeiro de 1999, que regulamenta o procedimento administrativo no âmbito da Administração Pública Federal (art. 18, art. 19, art. 20 e art. 21). OBS: Todos os demais itens dos Editais Regular e Suplementar mantêm-se inalterados. Contato: E-mail posgrad@etg.ufmg.br. Belo Horizonte, 10 de outubro de 2022 Prof. José Elievam Bessa Júnior Coordenador do Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes
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Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
Fisioterapia em Angra dos Reis|Fisioprevent|Rio de Janeiro Procura Fisioterapia Domiciliar em Angra dos Reis? E se você esta a procura pelo melhor fisioterapeuta? Valor e comodidade são importantes para você? Esta no lugar certo. As pessoas que precisam de profissionais de fisioterapia sabem o quanto é complicado encontrar fisioterapeutas capacitados e confiáveis na área do Riu de Janeiro. E por isso que a fisioprevent foi criada, para facilitar a vida dos pacientes, cuidadores e familiares. Com a correria do dia-a-dia de familiares, cuidadores, paciente a necessidade de versatilidade e conveniência esta sendo muito procurada. Varias clínicas de fisioterapia que tem esse tipo de serviços de fisioterapia domiciliar aos seus pacientes têm bastantes limitações de disponibilidade o que complica muito a vida dos usuários que necessitam de atendimento domiciliar, e os pacientes têm pouco controle sobre a seleção do fisioterapeuta que acaba por fornecer cuidados para sua condição. Fisioprevent Fisioterapia Domiciliar em Angra dos Reis sem limitações • Levamos fisioterapia diretamente para você. Onde você estive, no seu trabalho, na sua casa, no local mais fácil para você • Fisioprevent Fisioterapia Domiciliar você encontra um fisioterapeuta adequado para tratar sua lesão. • Valores agradáveis para que caiba no seu orçamento. Especialistas definem o melhor tratamento de sua lesão a um custo que você paciente pode realizar onde você estiver para usa comodidade, não precisara se deslocar, e por isso vamos ate você. Como é realizada a fisioterapia em casa em Angra dos Reis? Fisioterapia domiciliar e realizada igual a fisioterapia que estamos acostumada a fazer nas clinicas, mas com maior disponibilidade de horários para supri as necessidades de cada paciente. Vendo que muitos pacientes não podem sair de casa para dar início ao tratamento, e por isso é de extrema importância que recebam o tratamento na comodidade do seu lar, na companhia de cuidadores e familiar presença de familiares ou cuidadores. E temos os profissionais altamente qualificados e instruídos, para proporcionar o melhor tratamento para cada paciente dentro de suas necessidades. Fisioterapia para terceira idade, crianças, gravidas, portadores de deficiência e todas as pessoas que necessitam de cuidados em casa que tem algum impedimento para se deslocar e para aqueles que precisam de tratamento e não tem tempo de ir até as clinicar e marcam no escritório ou em algum lugar que possibilite o profissional desenvolver o tratamento
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Belford Roxo (Rio de Janeiro)
Fisioterapia em Belford Roxo|Fisioprevent|Rio de Janeiro Procura Fisioterapia Domiciliar em Sepetiba? E se você esta a procura pelo melhor fisioterapeuta? Valor e comodidade são importantes para você? Esta no lugar certo. As pessoas que precisam de profissionais de fisioterapia sabem o quanto é complicado encontrar fisioterapeutas capacitados e confiáveis na área do Riu de Janeiro. E por isso que a fisioprevent foi criada, para facilitar a vida dos pacientes, cuidadores e familiares. Com a correria do dia-a-dia de familiares, cuidadores, paciente a necessidade de versatilidade e conveniência esta sendo muito procurada. Varias clínicas de fisioterapia que tem esse tipo de serviços de fisioterapia domiciliar aos seus pacientes têm bastantes limitações de disponibilidade o que complica muito a vida dos usuários que necessitam de atendimento domiciliar, e os pacientes têm pouco controle sobre a seleção do fisioterapeuta que acaba por fornecer cuidados para sua condição. Fisioprevent Fisioterapia Domiciliar em Belford Roxo sem limitações • Levamos fisioterapia diretamente para você. Onde você estive, no seu trabalho, na sua casa, no local mais fácil para você • Fisioprevent Fisioterapia Domiciliar você encontra um fisioterapeuta adequado para tratar sua lesão. • Valores agradáveis para que caiba no seu orçamento. Especialistas definem o melhor tratamento de sua lesão a um custo que você paciente pode realizar onde você estiver para usa comodidade, não precisara se deslocar, e por isso vamos ate você. Como é realizada a fisioterapia em casa em Belford roxo? Fisioterapia domiciliar e realizada igual a fisioterapia que estamos acostumada a fazer nas clinicas, mas com maior disponibilidade de horários para supri as necessidades de cada paciente. Vendo que muitos pacientes não podem sair de casa para dar início ao tratamento, e por isso é de extrema importância que recebam o tratamento na comodidade do seu lar, na companhia de cuidadores e familiar presença de familiares ou cuidadores. E temos os profissionais altamente qualificados e instruídos, para proporcionar o melhor tratamento para cada paciente dentro de suas necessidades. Fisioterapia para terceira idade, crianças, gravidas, portadores de deficiência e todas as pessoas que necessitam de cuidados em casa que tem algum impedimento para se deslocar e para aqueles que precisam de tratamento e não tem tempo de ir até as clinicar e marcam no escritório ou em algum lugar que possibilite o profissional desenvolver o tratamento.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Comunicado número 2 Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, Edital 2020/1 17 de setembro de 2020 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica ¿ PPGIT UFMG, no uso de suas atribuições, vem perante os candidatos e demais interessados no Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, Edital 2020/1, comunicar o que se segue: Em face do resultado provisório do processo seletivo regido pelo Edital 2020/1, houve a interposição de dois recursos, sendo o primeiro para o processo de seleção do Mestrado e segundo para o processo de seleção do Doutorado. Após realizadas as análises pela Banca Examinadora, houve o indeferimento do primeiro recurso e o provimento parcial do segundo. Considerando o provimento parcial de um dos recursos e à luz do princípio da autotutela, segundo o qual a Administração Pública exerce o controle sobre seus próprios atos, tendo a possibilidade, de ofício, de anular os ilegais e de revogar os inoportunos, nos termos do art. 53 da Lei nº 9.784/99, a Banca Examinadora e o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica, decidiram anular, na totalidade, o processo de seleção regido pelo Edital 2020/1. A anulação total do certame considerou os aspectos alegados em um dos recursos interpostos, consistentes na não observância os prazos indicados nos itens 4.1 e 5.2 do Edital de Retificação, de 28 de junho de 2020. O item 4.1 se refere à exigência de publicação das declarações de inexistência de impedimento ou suspeição de membros da Banca Examinadora no prazo de 48 horas antes do início da seleção. E o item 5.2 se refere à necessidade de observância do prazo de 5 (cinco) dias de antecedência para divulgação das datas de realização as sessões de Avaliação B (Apresentação de Seminário sobre Projeto de Pesquisa seguida de arguição oral). CONTINUA....
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Belém-AL (Alagoas)
Vendo moto CROSSER YAMAHA 150 2019 freio abs Quitada selada sem impedimento e so pegar e transferir e andar. Motor nunca aberto. Troca de pastilha dianteiro e traseiro flex. Moto muito boa para trabalho e passeio. So chama se interessar para comprar. N aceito troca dut em Branco 33 mil km rodados moto de pátio
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Brasilia (Distrito Federal)
Apartamento espaçoso com 2 quartos + 1 DCE, os 3 com guarda roupa embutidos, sala com dois ambientes e varanda, cozinha com armários planejados e 2 banheiros. Condomínio com porteiro 24hr e acesso por digital - *Água inclusa no condomínio (R$ 30,00 desconto de pontualidade, saindo R$ 381,00 em dia). ### Importante: ### * Avista o valor pode ser negociado (aceito oferta decente). * Aceito financiamento ou FGTS. * Imóvel não possui nenhum débito ou impedimento; * Fica virado para os /
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Fazemos serviços de: Transferência Emplacamento Segunda via de documentos Remarcação de chassi Veículo apreendido Parcelamento de débito de veículos Veículos rebaixados Placas Mercosul Laudo Inmetro Licenciamento anual de MG Impedimento Consulta de veículos de leilão Aceito cartão/
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Salvador (Bahía)
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Goiânia (Goiás)
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Abrimos em 2024 a nossa caixa de mensagem, que faz cada um refletir um pouco sobre contratação de serviços... não importa seu segmento de atuação, não importa porte ou tamanho do projeto, provavelmente vai servir em algum momento da sua vida. E nós da Synttsserv Soluções fazemos questão de relembrar.... o quão importante é a qualidade nos serviços. Não importa o seu serviço ou produto.... O importante é ter qualidade e segurança. Muitos dizem que ter qualidade é ter sorte. Vocês tem sorte de ter bons equipamentos, Vocês tem sorte de ter profissionais qualificados, dizem que temos sorte, ás vezes esquecem que durante muitos anos aprendemos, experimentamos, já erramos e acertamos, aprendemos com nossos erros e erros de outros, buscamos a melhoria constante, buscamos a melhoria continua.... constantes treinamentos, certificações, grandes desafios superamos, quantas noites em claro realizando grandes serviços, operações.... outros também narram.. também com equipamento que vocês tem se não fizer.... Mas todos feedback recebidos, agradecemos e com muita gratidão desejamos a todos clientes um boa escolha. Para muitos nós somos a sua melhor escolha; Para muitos dos nossos clientes somos a melhor solução, Para muitos dos nossos amigos e clientes, a maioria se torna amigos, não tem jeito, pode atrasar, podemos até muitas vezes ser substituídos, faz parte do jogo e é do mercado, mas retornam, e são sempre bem recebidos, esta resiliência que temos diariamente; superando desafios e contornando objeções alguns narram que somos e fomos sua melhor experiência. Ser a melhor experiência na vida das pessoas não tem preço. Marcar as pessoas positivamente é algo maior. Isto traz retorno, não financeiro mas a realização que geramos soluções. Somos selecionados pela capacidade de compreensão e na prática realizar o que o cliente precisa, atenda sua necessidade ou seu sonho. Diariamente diversos clientes nos ligam, contratei fulano errei, tive experiência ruim, o barato saiu caro, se eu soubesse que ia acontecer.... são 30 40 50 clientes insatisfeitos por escolhas de menor preço, jamais imaginei que iria acontecer, aconteceu... arrependimentos, frustações, são perdas financeiras, atrasos, perda de produtividade.... Hoje e neste momento somente mais de 500.000 mil pessoas, profissionais e empresas diariamente contratam ( diariamente) , e erram, tomam a simples decisão de contratar o preço mais baixo, o menor preço, colocando tudo em risco, sabemos que é assim, sabemos que isto é do jogo, resta nos sermos chamados, recolher a carga tombada, destombar o caminhão que saiu da estrada, reposicionar a carga na balança pois carregaram muito peso e deu errado, excesso de buracos nas rodovias e estradas e as deformações que causam também acidentes, carga foi carregada, mas posicionada temos que descarregar e carregar novamente, maquina na obra tombada, carga que era para ter sido içada e esqueceram de amarrar do jeito certo, a mas era simples, mas não souberam em algum momento, algum detalhe, esqueceram, era só ter colocado uma corda, que falta faz uma corda.... muitas empresas sabiam como fazer e não fizeram o mais simples.... era só um detalhe, mas um detalhe importante. ... contratam munck para fazer serviço de guindaste, munck tombando ladeira abaixo, guindastes tombando por mal patolamento, profissionais abrindo lança sem patolar, guindaste tombando sem patolar, cintas e cabos arrebentando, girando carga com força em altura podendo levar a carga rasteiro do chão, evitaria muito desastre, profissionais passando por debaixo da carga e profissional que deveria ter amarrado não amarrou, foi fatalidade, ou seja todo dia, carga caindo, adernando, tombando, carretas, bitrem, rodo trem, profissionais subestimando descanso, profissionais dormindo ao volante.... cargas perdidas, vidas ceifadas, outros narram mas tinha seguro. São explicações, justificativas, atrasos, você já imaginou o quanto perdemos por atraso, quantos atrasos, carretas sendo utilizadas como depósito, caminhões perdendo freio na serra com 30 40 toneladas, equipamentos rodando sem condições pelas estradas, com pneus desgastados, sem manutenção preventiva, sem manutenção corretiva, e o que vemos e colhemos são desastres dos mais diversos tamanhos, isto não é só nos três estados do RS SC E PR, isto é em todo Brasil. Muitas empresas, pessoas e profissionais, não sabem que preço baixo está colocando tudo em risco. No momento que você contrata o menor preço está colocando tudo a um risco elevadíssimo ou tudo em risco em detrimento do menor valor. Mal sabem que o menor preço pode representar alguma anomalia ou não conformidade. Estes dias ouvimos” agora a moda é o menor preço”. Aqui só avaliamos o menor preço. Tem menor preço trabalha, não tem tá fora. Tem preço baixo entra, não tem preço baixo, aguarda lá fora.... Aqui fazemos leilão de preço, o frete buscamos o retorno, precisamos sempre achar alguém que queira voltar ele faz um precinho... e ele leva pra gente... é ou não é verdade, aqui patrão não que sabe de qualidade, segurança, ele que é preço. Tem preço contrata não tem preço deixa ele aguardando. Alerta que a Synttsserv Soluções faz ao menor preço, ao preço baixo. Com a Synttsserv Soluções acabaram reclamações, acabou nó, acabou braço cruzado, esta mudança de comportamento de contratar o mais barato, a cultura do menor preço, a pouco tivemos desligamentos em massa de uma organização, o diretor solicitou contratar o mais barato mas não o pior, não avaliaram qualidade, diversos profissionais que focavam apenas em preço , menor preço, ....Alguns entenderam que contratar o menor preço, poderiam contratar o pior... Gente é preciso tomar cuidado com a qualidade .... Sabemos que qualidade na prestação de serviço é intangível, mas quando falta, é visível. Todos sabem que o serviço tem ou não tem qualidade, todos em algum momento da vida já contrataram alguém que não atendeu o suficiente. É da vida, é do mercado e faz parte. Ok Caminhão que não tem cinta, não tem manilha, profissional todo sujo de graxa, sem uniforme, não usa EPI, caminhão virado em vazamento de óleo, caminhão com remendo, carrega de qualquer jeito, profissional não se comporta como dono, xinga cliente, ofende, dá risada, falta profissionalismo, profissional reclamando da vida, a gente sabe que existe mas não pode competir nestes diferenciais. Muitos cliente narram que optaram em pagar um pouco mais pela qualidade. Foi com nós, com nossa equipe, que aprenderam que o barato poderia sair caro, cuidados com a segurança na movimentação de cargas, importância de sinalizar local das operações, o cuidado que tivemos com sua carga, o carinho que tivemos na movimentação, o zelo no transporte, a pontualidade e a transparência que realizamos transporte, carga e descarga, que o cliente não poderia passar debaixo da carga, quantos ensinamentos, quantas idas e vindas... mas ao final quando ele lembra de movimentação lembra da Synttsserv Soluções, quando pensa em qualidade ele lembra da Synttsserv Soluções, quando ele pensa em segurança ele nos contrata, ele liga, ele envia foto / video, ele manda emoji, envia foto da gente junto, ele agradece, ele cobra, ele exige.... isto faz a gente evoluir, Evoluir em todos os sentidos e direções..... e a Synttsserv Soluções é assim sempre pronta para próxima, ser próxima, ela quer sempre estar ao seu lado, ser o braço direito, no momento fácil ou difícil, e não importa dia a hora, final de semana ou feriado, com chuva, nos queremos estar presentes e ser um presente. Não importa peso, não importa a dificuldade .... entender para atender..... Esta sinergia de estar ao lado e pronta para servir é o que nos move. Com esta transparência e simplicidade conquistando cada cliente, como único, especial, prime, primeiro, exclusivo e atendendo clientes especiais, caminhando de mãos dadas com a qualidade, muitas vezes acabamos fugimos da linha que muitos gostaria de pagar ... do menor preço, mas o que mais nos move e nos fortalece que o nosso cliente está cada vez mais próximo e convencido que geramos soluções que são produtivas, eficientes, sustentáveis e que ele sabe que pode contar, pode confiar nesta marca que é símbolo do atender bem com qualidade e com segurança. A trilogia do sucesso para nós nunca saiu de moda na Synttsserv Soluções, do bom atendimento, entender para atender, atender para encantar - linha da qualidade com a linha da segurança reflete em outra trilogia que é cliente contente, funcionário contente, fornecedor contente. Com esta alegria esta singela homenagem a todos aqueles que fazem da Synttsserv Soluções única e essencial quando o assuntos é movimentação de cargas. Com esta mesma alegria e gratidão a Synttsserv Soluções está pronta para lhe atender. Entendemos que, se de alguma forma, estamos deixamos nossa marca isto é positivo. Estamos conseguimos ensinar algo, também é produtivo, se conseguimos entregar resultados melhores, com mais eficiência, de alguma forma houve ganho, este ensinamento com importância da qualidade, importância de um conceito de segurança, fica, e esta pessoa, profissional e cliente vai carregar e vai multiplicar o conhecimento, entendemos que estamos deixando uma marca, estamos construindo nossa marca, uma marca importante que estamos preocupados com seu bem estar, sua saúde, com a saúde financeira e operacional da sua empresa, esta marca é lembrada, isto tem significado de valor agregado. Estamos agregando aos profissionais, a todos que ao nosso redor podemos contribuir, seja orientação, uma sinalização, treinamento, uma operação isolada, com cone, com cerquite, com afastamento e impedimento, proibição de deslocamento de pessoas no momento da movimentação de carga, para o trânsito, para avenida, para a estrada, estamos movimentando cargas, existem profissionais que estão cuidando de terceiros, de vidas, de colaboradores, zelo e carinho com a carga, ela é um bem, não importa se apenas material, em alguns momentos movimentamos sonhos de diversas pessoas e isto se chama Vida. Narramos que nosso trabalho não é movimentar cargas e sim cuidar da vida dos profissionais na operação. Isto tem valor agregado, um significado que vem refletindo em favor de novos serviços e contratações. Isto vem fazendo da Synttsserv Soluções diferente. Cuidamos da vida de outras pessoas enquanto fazemos a nossa movimentação. Nesta análise e reflexão que damos as boas vindas ao 2024 que se inicia. Lembramos a escolha é sempre sua. 51 9 92314646 / 51 9 96938419
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