Indicadores internos
Lista mais vendidos indicadores internos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Consultor de Suprimentos em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Conduzir processos de Contratação de materiais e serviços. Atender às políticas e diretrizes determinadas pela empresa. Atuar na obtenção das melhores condições da contratação (custo, prazo, e qualidade). Atingir indicadores internos de alta performance. Identificar e promover relacionamento com fornecedores, clientes internos e equipe estabelecendo acordos de parcerias nos padrões de qualidade, respeito e conformidade nas ações. Analisar continuamente os processos de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902499029
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Contagem (Minas Gerais)
Serviço de moldes para injeção de plásticos admite Técnico em Eletromecânica em Contagem (Funcionários) para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção de máquinas injetoras, equipamentos de linha de produção como torre de resfriamento, termorreguladores, painel de câmara quente, secadores, puxadores, manipuladores (robôs), dispositivos, equipamentos automatizados entre outros. Reparo e substituição de peças e componentes elétricos, mecânicos e pneumáticos. Executar manutenções corretivas, preventivas e preditivas. Fazer gestão da área através dos indicadores internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501091
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Editora admite Analista Financeiro Pleno em Rio de Janeiro (São Cristóvão) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de relatórios financeiros para todo o setor financeiro (contas a receber, cobrança, contas a pagar, tesouraria e fluxo de caixa. Realizar forecast mensal e projeções de cenários de médio e longo prazo. Elaborar book mensal com os resultados econômico/financeiros e indicadores de performance. Consolidar e monitorar indicadores estratégicos, efetuando e analisando dados, metas estabelecidas X realizadas, propondo e/ou implementando planos de ação, visando disponibilizar informações e atingir planejamento estabelecido. Analisar o fechamento mensal e anual dos resultados, realizando comparativos, identificando distorções, verificando justificativas junto às áreas, inserindo e gerando informações, a fim de acompanhar e disponibilizar informações financeiras. Sugerir e/ou implementar melhorias e/ou inovações, analisando controles e procedimentos internos, identificando oportunidades, elaborando e/ou monitorando projetos e/ou planos de ação, a fim de agilizar e qualificar atendimento às demandas, otimizar recursos e reduzir custos. Interface com a área contábil. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495543
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Alagoinhas (Bahía)
Fábrica de Embalagens admite Coordenador de Qualidade em Alagoinhas (Zona Rural) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar atividades e equipes da área de qualidade da empresa. Coordenar a estruturação da documentação do sistema de gestão e normas da área. Dar suporte na elaboração de procedimentos e métodos de trabalho. Acompanhar sistema de gestão através de planejamento estratégico e indicadores. Orientar clientes internos e externos, por meio de apresentações técnicas. Prestar atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas específicas e de maior complexidade. Realizar visitas a clientes, efetuando o diagnóstico situacional e planejando ações. Atualizar relatórios e planilhas de controles internos e inerentes ao setor de atuação. Realizar testes e acompanhamentos nos processos de homologações de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505064
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Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de agricultura admite Coordenador de Processos em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar ações das certificações da empresa, auditando procedimentos e a adequação destes às normas e legislações. Planejar e orientar mapeamento de processos, procedimentos, normas e demais documentações relativas às rotinas e aos processos da empresa. Planejar e garantir a execução de programas de auditorias (internas e externas). Participar de comitês internos de implementação de melhorias. Orientar e dar suporte aos gestores de áreas no tratamento de não conformidades e ações de melhorias. Monitorar os resultados e a evolução de indicadores do Sistema de Gestão da organização. Munir a direção de informações sobre o Sistema de Gestão e indicadores, realizando análise crítica destes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507266
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Chapecó (Santa Catarina)
• Experiência comprovada em qualidade, no mínimo 2 anos. • Vivência em confecção. • Superior Completo ou Cursando Administração, Engenharia de Produção, ou Tecnologia da Gestão da Qualidade. • Conhecimento na área de qualidade voltada à documentação e treinamentos, auditoria ISO 9001:2008. • Realizar levantamento de informações, para definição e revisão de processos. Manter controles dos registros da qualidade. Monitorar atualização de documentos, planos de ação e indicadores. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Participar do Desenvolvimento de material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Participar do desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos. Elaborar fluxogramas operacionais dos processos. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade. Realizar inspeções de garantia de qualidade. Interessados que encaixam nos requisitos mencionados, favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
•Contratação para Meio Turno (CLT) e contratação em regime PJ. • Experiência comprovada em qualidade, no mínimo 2 anos. • Vivência em confecção. • Superior Completo ou Cursando Engenharia de Produção, ou Tecnologia da Gestão da Qualidade. • Conhecimento na área de qualidade voltada à documentação e treinamentos, auditoria ISO 9001:2008. • Realizar levantamento de informações, para definição e revisão de processos. Manter controles dos registros da qualidade. Monitorar atualização de documentos, planos de ação e indicadores. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Participar do Desenvolvimento de material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Participar do desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos. Elaborar fluxogramas operacionais dos processos. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade. Realizar inspeções de garantia de qualidade. Interessados que encaixam nos requisitos mencionados, favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
• Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos; • Realizar o arquivamento e impressões de documentos da área; • Realizar a elaboração dos contratos e adendos contratuais da área comercial; • Realizar o controle de contratos e aditivos contratuais; • Auxiliar na organização de eventos internos; • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para os responsáveis de cada área; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Realizar os lançamentos e manutenção dos indicadores e metas da área comercial; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Este profissional será responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos, lojas e implantação de novos sistemas. - Realizar a gestão de pessoas da área de TI; - Suporte a usuários (Help Desk); - Suporte aos sistemas implantados; - Suporte na implantação de novos sistemas; - Experiência com ERP/BI; - Conhecimento em LGPD; - Desenvolver relatórios com diversos indicadores; - Analisar e implementar novas tecnologias Formação: Graduação em Sistemas de Informação/Graduação em Ciência da Computação ou áreas correlatas. *Esta vaga é para a cidade de Princesa/SC. **Disponibilidade para mudança de cidade e viagens. Contato: rh3@sollos.ind.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A SERVIOESTE contrata SUPERVISOR(A) ADM/FINANCEIRO Você é uma pessoa que gosta de desafios? Tem habilidade com Excel e gosta de números? Entende de pessoas? Venha fazer parte do nosso time! Do teu dia a dia: - Supervisão e Apoio ao Desempenho do time de faturamento e cadastro. - Estudo e elaboração de planos de ação imediato, tratativas e bom relacionamento com os nossos clientes externos e internos. - Acompanhamento das atividades diárias, planejamento do cronograma de atividades. - Descrição dos procedimentos por atividade. - Atuar como um facilitador, dando apoio, tirando dúvidas e prestando esclarecimentos aos colaboradores. - Atribuir tarefas, motivar e desenvolver pessoas. - Criar e levantar indicadores de desempenho do setor. - Parceria e lealdade com a gestão direta é imprescindível. E quais são as vantagens? - Poder fazer entregas de forma dinâmica. - Salário compatível com a função. - Vale alimentação - Plano de Saúde com o custo de apenas 50% do valor, após período de experiência. Interessados enviar currículo para: rh02@servioeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Gestão de Pessoas da área de TI. - Pesquisar e implantar melhorias e novos sistemas na área de tecnologia. - Tratar e-commerce, intranet, EAD, portais de informação, sistemas de gestão, websites, ferramentas de redes sociais, aplicativos e novas tecnologias. - Dar Suporte a usuários (Help Desk). - Suporte aos sistemas implantados. - Trabalhar com ERP/BI. - Adequar os serviços a LGPD. - Desenvolver relatórios com diversos indicadores. - Dialogar com outros setores visando a otimização dos processos. - Responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos e externos e lojas. Perfil da vaga: Profissional dinâmico, proativo e criativo, com bom relacionamento interpessoal e olhar estratégico. Requisitos: - Experiência comprovada na área. - Conhecimento Avançado de Tecnologia da Informação. - Organização e boa comunicação oral e escrita. - Formação acadêmica completa na área. - Visão sistêmica e estratégica. - Proficiência em Gestão de Processos e Pessoas.
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Dar suporte na elaboração e consolidação do planejamento financeiro e estratégico da empresa; Conciliar custos/despesas com outras fontes de informações; Elaborar relatórios gerenciais e o demonstrativo de resultados; Gerar informações mensais para disponibilização aos setores da empresa; Fazer projeções financeiras e modelagens que apoiem a tomada de decisões de investimento ou desinvestimentos; Apurar e controlar indicadores de performance financeira e administrativa, checando evidências e modelando report de resultados para a diretoria da empresa; Interação com os setores contábeis, fiscais e financeiros, de forma a fazer conferências internas e auditar as movimentações financeiras da empresa. Interagir com a contabilidade da empresa, analisando o processo de contabilização e as demonstrações financeiras. Proceder a padronização de lançamentos e auditoria nos controles internos da empresa. Contas a Pagar; Contas a Receber; Fluxo de Caixa; Rotinas Processuais.
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Macaé (Rio de Janeiro)
Empresa de Manutenção de Máquinas Industriais admite Supervisor de Qualidade em Macaé (Cabiúnas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisiona as atividades de inspeção e controle de qualidade de produtos e matérias-primas, analisa e levanta procedimentos, elabora indicadores e acompanha a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos, a fim de garantir o cumprimento das normas de qualidade e políticas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487810
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Analista da Qualidade em Chapecó (Bairro: Cristo Rei) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Elaborar fluxograma e mapeamento dos processos. Elaborar formulários, procedimentos de gestão e instruções de trabalho. Realizar treinamentos internos, programar auditorias internas e externas. Realizar análise crítica do sistema de gestão de qualidade. Realizar a gestão de indicadores de monitoramento dos processos. Realizar o tratamento de não conformidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488435
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Supervisor de Controle de Qualidade em Chapecó (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira. Supervisionar as atividades de inspeção e controle de qualidade de produtos e matérias-primas, analisar e levantar procedimentos, elaborar indicadores e acompanhar a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos, a fim de garantir o cumprimento das normas de qualidade e políticas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Odontológica / Plano Médico / Vale Alimentação / vaga cód:902488432
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Marabá (Pará)
Loja de materiais elétricos admite Estagiário na área Administrativa em Marabá (Cidade Pioneira) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar nas rotinas administrativas, como organização de documentos, arquivamento e controle de estoque. Realizar atividades de suporte ao departamento, como preenchimento de planilhas, elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores. Colaborar no atendimento aos clientes internos e externos, fornecendo informações e direcionando solicitações. Participar de reuniões e treinamentos, contribuindo com ideias e sugestões para melhoria dos processos administrativos. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902488118
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Supervisionar as atividades de inspeção e controle de qualidade de produtos e matérias-primas, analisar e levantar procedimentos, elaborar indicadores e acompanhar a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos, a fim de garantir o cumprimento das normas de qualidade e políticas da empresa. Requisitos: Experiência na função; Experiência com gestão de equipe; Graduação em Engenharia
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Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Lider de Loja em Curitiba (Boqueirão) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Realizar a abertura da loja. Realizar a verificação dos pedidos pendentes do dia anterior. Verificar os e mail pendentes do dia anterior. Realizar a separação dos produtos no almoxarifado, encaminhando a entrega dos mesmos para a conferência dar baixa nos produtos e para o financeiro para dar baixa e realizar a prestação de contas. Responder os e mail de clientes internos e externos. Realizar contato com clientes ativos e inativos encaminhando novos produtos do portfolio e realizando vendas. Realizar orçamento de produtos. Realizar atendimento telefônico e presencial dos clientes. Realizar cadastro de clientes no sistema, após análise do departamento administrativo. Quando cliente PJ, solicitar dados cadastrais da empresa. Sempre que solicitada realizar consulta de preços no sistema. Cuidar do pós venda. Manter o sistema de controle de contatos e vendas atualizado. Identificar a necessidade dos clientes. Buscar atualizar a listagem de produtos que tem em estoque. Realizar a emissão de notas fiscais das vendas que são realizadas na loja. Cuidar da organização da loja e da reposição de produtos nos expositores. Fazer a avaliação de desempenho dos demais vendedores da loja através do controle de indicadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902489375
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Vila Velha (Espírito Santo)
Empresa de assistência médica admite Analista de Processos em Vila Velha (Praia da Costa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle de planos de ação das não conformidades internas e externas. Criar e atualizar monitoramentos, indicadores e apresentações do GRC. Moderar reuniões de investigação de não conformidades. Realizar treinamentos de softwares relacionados ao gerenciamento de documentos, riscos, fornecedores e não conformidade. Realizar mapeamento, análise e redesenho dos processos. Avaliar a eficácia dos controles da gestão de riscos internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489775
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Fornecedor de sementes admite Analista Administrativo em Rondonópolis (Vila Goulart) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análises e levantamentos de dados administrativos, como fluxo de informações, processos internos, indicadores de desempenho e custos, visando identificar oportunidades de melhoria e subsidiar a tomada de decisões estratégicas. Elaborar relatórios, apresentações e documentos administrativos, consolidando informações e resultados obtidos nas análises realizadas, de forma clara e objetiva. Apoiar na implementação e acompanhamento de projetos e iniciativas administrativas, auxiliando na definição de metas, no estabelecimento de prazos e no monitoramento dos resultados alcançados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490266
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de Energia admite Analista Fiscal em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar o processo de fechamento contábil, analisando as informações da contabilidade e dando suporte a fim de gerar informações claras e Analisar as contas patrimoniais da empresa, propondo alterações no plano de conta e conferindo as alocações feitas nas contas contábeis. Acompanhar os tributos a recolher ou a compensar junto a contabilidade. Auxiliar os processos de auditoria externa fornecendo informações, documentos e discutindo divergências. Elaborar relatórios gerenciais a partir dos relatórios contáveis e indicadores financeiros. Manter a regularidade com o Fisco-contábil, pesquisando e fornecendo soluções para problemas internos referente a regularização com o risco. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490254
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa na área contábil admite Assistente de RH em Porto Alegre (Praia de Belas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 ás 17:48 Endomarketing da empresa. Controlar estoque e montagem de kit de integração. Ministrar integração de novos colaboradores. Acompanhar e cuidar todo processo de desligamento. Controlar e aplicar feedbacks. Criação de indicadores da área. Controlar e divulgar pesquisas internas. Administrar treinamentos internos com as áreas. Controlar movimentações internas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Bolsa de Estudos / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491046
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Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Atendente em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Fará o atendimento a clientes internos e externos, acompanhamento de prazo de entrega e tratativa de ocorrências, produção de relatórios, controle de indicadores, pedidos de suportes e sugestões. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902491695
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Limeira (São Paulo)
Concessionária admite Analista Contábil em Limeira (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 com 1:12 de intervalo Elaborar relatórios com análise contábil das contas patrimoniais da empresa. Realizar balancetes mensais. Atender às demandas dos auditores externos e internos. Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, CONFINS, ICMS. Levantar indicadores relevantes para análises de performance. Dar visibilidade dos números da empresa para a Diretoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902496706
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São Paulo (São Paulo)
Hospital admite Analista Administrativo de Pessoal em São Paulo (Belém) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 17:00h. Realizar atividades administrativas relacionadas à gestão de pessoal, como controle de registros e documentos dos colaboradores do hospital. Elaborar e analisar documentos e relatórios referentes à folha de pagamento, benefícios, férias, admissões e desligamentos dos funcionários. Realizar o controle e acompanhamento de indicadores de pessoal, como absenteísmo, horas trabalhadas e demais informações relevantes. Apoiar na elaboração e implementação de políticas e procedimentos relacionados à gestão de pessoal, visando a conformidade com as leis trabalhistas e a qualidade dos processos internos do hospital. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496404
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Fortaleza (Ceará)
Hospital admite Estagiário na área Financeira em Fortaleza (Meireles) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na elaboração e análise de relatórios financeiros, como fluxo de caixa, demonstrativos de resultados e balanços patrimoniais. Contribuir na realização de atividades de controle e gestão financeira, como acompanhamento de despesas, conciliação bancária e controle de pagamentos. Apoiar na análise de indicadores financeiros e na identificação de oportunidades de melhoria nos processos internos. Colaborar na execução de tarefas administrativas relacionadas à área financeira, como organização de documentos, lançamento de dados em sistemas e apoio na elaboração de relatórios para a equipe de gestão financeira. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902497063
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Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Técnico de Segurança do Trabalho em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Colaborar na elaboração e execução de projetos e normas de segurança, estudando instalações, materiais e processos de fabricação, visando determinar as necessidades de controle, referentes a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Inspecionar estabelecimentos e atividades, avaliando os riscos e propondo medidas preventivas e corretivas. Desenvolver ou indicar equipamentos de segurança e proteção para os colaboradores. Executar campanhas educativas sobre prevenção de acidentes, organizando palestras, seminários, divulgando recomendações e informações gerais, assim como os desenvolver diálogos diários de segurança. Executar o controle de atividades inerentes à avaliação de agentes químicos existentes nos processos produtivos. Elaborar minutas de documentos para cumprimento da legislação vigente, realizando inspeções técnicas e auditorias e acompanhando a emissão de relatórios, pareceres técnicos e outros relacionados à área de atuação da empresa e seu desdobramento na Política de Segurança, Meio Ambiente e Saúde – SMS. Preservar a integridade dos colaboradores em face dos fatores desfavoráveis de ambientes ocupacionais, mensurando efeitos, fiscalizando os aspectos de segurança nas obras e instalações industriais. Realizar levantamento de dados e manter estatísticas de acidentes e indicadores de segurança. Elaborar e executar programas de treinamento em português e inglês. Elaborar programas e procedimentos conforme legislação vigente visando a mitigação de acidentes e doenças ocupacionais. Controlar e zelar pelo cumprimento e aplicação das Normas de Segurança do Trabalho e procedimentos de segurança internos. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores,Practices/complies with Safety, Security, isso 9001 and isso 14001 rules. Coordenar o cumprimento integral das orientações do PCMSO/PGR/PGRO, bem como cumprir com a emissão de PPP e atendimento aos requisitos do e-Social. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497005
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Lauro de Freitas (Bahía)
Empresa de Logística admite Supervisor de Logística em Lauro de Freitas (Pitangueiras) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 com 01:00 horas de intervalo. Atuar com a supervisão da área, elaborar relatórios. Acompanhar e preencher indicadores, acompanhar recebimneto, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque. Dirigir e planejar as atividades da área de logística envolvendo o transporte. Lidar com fornecedores. Desenhar processos logísticos, trabalho em conjuto com clientes internos e externos para desenvolver soluções para problemas operacionais, garantr a realização de inventários períodicos. elar pela segurança da equipe no ambiente de trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Notebook / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497404
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Mauá (São Paulo)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Mauá para atuar em Tempo integral, Das 7h ás 17h Fará admissão, gestão de folha de pagamento, encargos, legislação, gestão de afastamentos, rescisão, férias, indicadores, PCMSO, PPRA, CIPA, auditorias internas, E Social, solicitações de benefícios, apontamentos, coordenar processos seletivos, triagem de currículos, entrevistas, integrações, treinamentos e organização de eventos internos na empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902497928
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