Informando numero
Lista mais vendidos informando numero
Serra (Espírito Santo)
Procuro motoristas de categoria A com documentos em dias e moto legalizadas para fazer parte do novo projeto de mototáxi no Espírito Santo, iniciando aqui na serra sede com intenção de se expandir para todo Espírito Santo. Quem se interessar favor chamar no número 998070756 ou 996086793. Se você quiser participar os seus benefícios serão os seguintes, o mototaxista terá o seu horário para para iniciar a corrida, e o horário para terminar a hora e o dia que quiser trabalhar, ele terá a ajuda da empresa depois de 15 meses com a empresa, em caso de acidentes ou roubo da moto ganhará um colete com seu nome escrito nela e uma blusa térmica e será utilizada somente no seu horário de trabalho, ele poderá aceitar ou não aceitar a corrida para levar o passageiro, antes que aceite a corrida será enviado a foto do perfil do cliente e uma foto da identidade do cliente informando assim também pelo WhatsApp utilizando o GPS aonde o cliente se encontra e aonde o cliente deseja ir para você que deseja fazer parte desse grupo dos mototáxi basta você mandar uma mensagem para o meu WhatsApp que no número 996086793, aí nesse número estarei te informando qual os documentos você precisa ter para participar deste grupo de mototaxistas e lá também te informarei a quantia de valor que você estará pagando por mês para fazer parte do grupo. Obg a todos..
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Rede de Restaurantes e Deliverys de Culinária Japonesa no Rio de Janeiro está contratando para início imediato: 10 Vagas ? Ajudante de Sushiman! Bairros: Copacabana e Tijuca ? RJ - Contratação: CLT. - Escala de trabalho 6x1. (1 folga na semana e 1 domingo no mês.) - Desejável experiência mínima na função de 1 ano. - Salário inicial compatível com o mercado + VT + AL. Descrição do cargo: - Auxiliar o Sushiman no preparo de pratos frios e quentes. - Auxiliar na manipulação e limpeza de peixes e demais alimentos. - Auxiliar em todo pré-preparo e preparo da produção. - Será um diferencial saber preparar makimonos, arroz e molho do arroz. - Desejável ter habilidade com alta produção. - Importantíssimo ter foco, agilidade e gostar de trabalhar em equipe. OBS.: Os candidatos selecionados realizarão um teste prático na unidade de trabalho. OBS.: A empresa possui plano de carreira. INTERESSADOS ENVIAR MENSAGEM para o número de whatsapp 21 974221125, informando nome, bairro e o cargo de interesse. OBS.: O número de whatsapp SÓ RECEBE E RESPONDE POR MENSAGEM!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
“CONTROLE DE PRAGAS, INSETOS E ROEDORES EM GERAL” A empresa Dedetizadora Ilha possui as técnicas mais modernas e eficientes no combate aos diversos tipos de pragas que podem afetar sua casa, condomínio ou empresa utilizando uma tecnologia de ponta de origem alemão denominada “Triatack / Vaporitox / Gel / Full “ a base de micropartículas de procedência alemã sem tirar você de casa e sem desarrumar nada no recinto, também inodoro sem causar danos a pessoas, animais domésticos e totalmente inofensivo a sua saúde, podemos dar referencias, pois temos mais de 4.500 clientes cadastrados em nosso banco de dados, mostrando-lhe eficiência com o melhor preço do mercado e qualidade de altíssimo nível e ação fulminante e infalível contra baratas, ratos, cupins, brocas, pulgas, carrapatos, formigas e outros insetos, pragas e roedores. Nosso orçamento é no ato e sem compromisso, pois nosso lema é sempre lhe servir a contento e de forma altamente satisfatória com profissionais competentes treinados pelo setor de controle de pragas e gabaritados no ramo de combate total dessas pragas indesejáveis. Também utilizamos o Sistema Triplo Ataque. Tratamento com Gel, Pó e Líquido (pulverização) que proporciona maior eficiência e eficácia. O tratamento é feito sem que precise sair de casa pois, o produto não tem cheiro e é antialérgico. Não prejudicando o ambiente domiciliar. “CHAME A EMPRESA DEDETIZADORA ILHA DO GOVERNADOR A PIONEIRA DA ILHA” "35 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA ILHA COM PREÇO E QUALIDADE" EXTERMINAMOS QUALQUER TIPO DE INSETO PELO MODERNÍSSIMO SISTEMA ALEMÃO DE ÚLTIMA GERAÇÃO "TRIATACK / VAPORITOX /GEL FULL" A BASE DE MICROPARTÌCULAS COM GARANTIA E SEM TIRAR VOCE DE CASA NEM DESARRUMAR NADA NO RECINTO. DEDETIZAÇÃO * DESRATIZAÇÃO * DESCUPINIZAÇÃO * DESINFECÇÃO BARATAS, RATOS, CUPINS, BROCAS, PULGAS, CARRAPATOS, FORMIGAS, ETC... Também utilizamos o Sistema Triplo Ataque. Tratamento com Gel, Pó e Líquido (pulverização) que proporciona maior eficiência e eficácia. O tratamento é feito sem que precise sair de casa pois, o produto não tem cheiro e é antialérgico. Não prejudicando o ambiente domiciliar. Exterminamos por total: BARATAS , BARATINHAS E OUTROS INSETOS, INCLUSIVE: CUPIM, BROCAS, RATOS E ROEDORES EM GERAL, CARRAPATOS, PULGAS E FORMIGAS NUNCA MAIS É SÓ NOS CONTACTAR TELS: (21) 2467-8509 / 3393-5785 / 98330-6755 QUALIDADE COM TECNOLOGIA DE PONTA UTILIZANDO GEL, VAPOR E LÍQUIDO QUE NÃO TIRA VOCE DE CASA NEM DESARRUMA NADA NO RECINTO, SENDO ESSA METODOLOGIA TOTALMENTE ANTIALÉRGICA, SEM CHEIRO, NÃO OFERECENDO PERIGO PARA PESSOAS NEM ANIMAIS DOMÉSTICOS E MUITO MENOS A IDOSOS E GESTANTES. . NOSSOS SERVIÇOS RESUMEM-SE EM: *DEDETIZAÇÃO* CONTRA INSETOS RASTEIROS COMO: BARATAS, PULGAS, CARRAPATOS, FORMIGAS ETC.., *DESRATIZAÇÃO* CONTRA TODAS AS ESPÉCIES DE ROEDORES COMO RATOS, RATAZANAS E CAMUNDONGOS E *DESCUPINIZAÇÃO* CONTRA TODAS AS ESPÉCIES DE CUPIM E BROCA , ISSO LHES DÁ IMUNIDADE NO LOCAL ONDE FIZEMOS O (OS) SERVIÇOS E NÃO DEIXANDO SOBRE-VIDA PARA ESSAS PRAGAS INDESEJADAS QUE NOS FAZEM MAL A SAÚDE, DANDO-LHES GARANTIA E REFERENCIAS PELO TEMPO QUE JÁ ATUAMOS NO MERCADO. “ORÇAMENTO NA HORA E SEM COMPROMISSO” A Dedetizadora Ilha do Governador, já estabelecida no bairro desde 1982, possui os telefones: 2467-8509 / 3393-5785 / 98330-6755 e os mais modernos produtos e equipamentos para controle de baratas, ratos, cupins, formigas, pulgas, carrapatos e outros. Nossos serviços são realizados com profissionais altamente qualificados e treinados, com equipamentos de última geração e produtos mundialmente reconhecidos pela sua eficácia e devidamente registrados órgãos competentes. Dedetização: Trata-se de uma empresa com técnicas modernas. Altamente eficaz não tira do recinto e não oferece perigo para a sua família ou seus animais domésticos. Especializada em atendimento a ambientes com pessoas alérgicas, residências com animais, além de restaurantes e bares, escolas, clubes, hospitais, hotéis e museus. Sempre utilizando produtos de última geração. Baratas Existentes a mais de 300 milhões de anos, as baratas já somam cerca de 5.000 de espécies no mundo. O corpo das baratas tem formato ovular e deprimido. Seu tamanho pode variar de alguns milímetros até quase 10 centímetros. A cabeça é curta, subtriangular, apresentando olhos compostos grandes e geralmente dois ocelos (olhos simples). Em geral são de coloração parda, marrom ou negra, porém existem espécies coloridas. Nas zonas tropicais, predominam as de cor marrom avermelhada, além das cores verde e amarela. O formato e o tamanho variam dependendo da espécie, mas em gênero podemos dizer que as fêmeas são maiores que os machos, porém os machos têm as asas mais desenvolvidas. A maior barata tem aproximadamente 20 centímetros de comprimento. Já a menor cerca de 4 milímetros e por ser tão pequena, vive em ninhos de formigas. As baratas gostam de ambientes úmidos e algumas espécies preferem lugares quentes. A alimentação é variada. As baratas são insetos onívoros, ou seja, comem qualquer coisa, tendo principal atração por doces, alimentos gordurosos e de origem animal. Uma curiosidade é que podem viver uma semana sem beber e até um mês sem comer. Conseguem perceber o perigo através de mudanças na corrente do ar à sua volta. Elas possuem pequenos pelos nas costas que funcionam como sensores, informando a hora de correr. As baratas domésticas são responsáveis pela transmissão de várias doenças, através das patas e fezes pelos locais onde passam. Por isso são consideradas perigosas para a nossa saúde. Pulga As pulgas são um problema doméstico comum, especialmente quando há cães ou gatos. Também se encontram frequentemente em casas onde já existiram animais de estimação. Apesar de ser possível que as pulgas transmitam doenças, isso é muito raro neste país. A principal preocupação é a angústia provocada pelas picadas das pulgas em pessoas e animais de estimação. Conhecer as pulgas Há muitas espécies de pulgas, mas a maior parte tem entre 2 e 3 mm de comprimento e cor vermelha ou castanha. As pulgas adultas perfuram a pele dos mamíferos e das aves para se alimentarem de sangue. Mas as larvas alimentam-se da matéria orgânica que costuma existir em tapetes e roupa de cama, pelo que uma boa higiene pode atrasar o ciclo de vida delas. Os casulos das pulgas podem permanecer em estado latente durante mais de dois anos e são despertados pelas vibrações causadas pelos passos das pessoas. É comum as infestações de pulgas manterem-se latentes numa casa vazia e despertarem apenas quando a casa volta a ser habitada. Identificar as pulgas • A Pulga do Homem deu origem a outras pulgas que se especializaram noutros animais, mas a que ainda vive no homem (e noutros animais com pele semelhante) já não é comum neste país. As excepções são as explorações agropecuárias, onde a pulga do homem pode ser encontrada no porco e pode migrar para as pessoas. A pulga do homem pica em qualquer parte do corpo e provoca comichão porque rasteja sobre a pele. • A Pulga do cão ou gato pica pessoas, mas não vive no corpo humano. Podem picar-nos nas mãos e no corpo quando manuseamos os animais de estimação ou os objectos onde eles dormem, mas os pontos onde costumam picar mais são os pés e as partes inferiores das pernas. Normalmente, há muito mais pulgas a viver nos tapetes e nos objectos onde os animais de estimação dormem do que nos próprios animais. Elas conseguem saltar e picar as pessoas que se aproximem. Carrapato Estes insetos sugam o sangue de suas vítimas, prendendo-se à pele dos animais de temperatura constante, como os cães e o gado, inclusive o homem. Seu ciclo de vida é movimentado, depois de uma refeição de sangue, a fêmea põe os ovos no solo, deles nascem larvas, que utilizam suas seis patas para alcançar um animal que passa, a medida que vão se alimentando de sangue, as larvas transformam-se em ninfas, algumas de oito patas, sua maturidade só é alcançada após inúmeras modificações do seu corpo, sugam tanto sangue a ponto de tornarem-se pequenas bolas moles. Os carrapatos podem ser portadores de germes perigosos, um deles é o de uma febre freqüentemente fatal para o gado. Para o homem propagam a febre constante e a febre maculosa. O Rhipicephalus sanguineus, conhecido como o carrapato marrom do cão, é um carrapato de três hospedeiros, que primariamente se alimenta dos cães e ocasionalmente de outros hospedeiros, incluindo os humanos. Os carrapatos R. sanguineus estão presente mundialmente e são conhecidos como vetores de patógenos, tais como, Babesia canis, Ehrlichia canis, and Rickettsia conorii. O aumento no número relatos na literatura de casos de parasistimo humano pelo R. sanguineus indicam a interação entre os humanos e R. sanguineus. A utilização indiscriminada de acaricidas é um problema emergente mundialmente e tem conduzido à seleção de acaricidas resistentes a cepas de carrapatos. Neste artigo revisamos, a importância médica e veterinária, taxonomia, biologia e ecologia de R. sanguineus. E também discutimos a atual estratégia para o controle de R. sanguineus, destacando associação do risco potencial e a utilização inadequada de acaricidas, tais como poluição ambiental e toxicidade em humanos. Ratos, Ratazanas e Camundongos Desratização: Os ratos são capazes de transmitir doenças patogênicas ao Homem e lutam pela sua espécie com uma adaptabilidade fora do comum, enfrentando todos os novos métodos que nossa civilização cria para combatê-los. Em geral, desconhece-se que eles são portadores de mais de dez graves enfermidades para o gênero humano. Os ratos são ainda responsáveis pela transmissão de inúmeras doenças ao Homem. A Organização Mundial da Saúde já catalogou cerca de 200 doenças transmissíveis, destacando-se a leptospirose, tifo, peste bubônica, febre hemorrágica, salmonelose, nefrite epidêmica, sarnas, micoses, helmintíases entre outras. Cupim e Broca Os cupins são insetos sociais que pertencem à Ordem Isoptera. “Iso” significa igual em latim e “ptera” se refere às asas. Ou seja, os cupins são animais que apresentam asas anteriores e posteriores iguais, quando estas estão presentes. Normalmente se associa a imagem dos cupins às madeiras estragadas e às crises nervosas das vovós que choram pela perda da tão (antiga) apreciada cadeira de balanços de madeira que foi da tataravó. De fato, os cupins são potenciais pragas urbanas e atacam veementemente as madeiras e objetos afins. Contudo, o que ninguém sabe é que os cupins são dotados de extrema complexidade biológica e têm uma função extremamente importante na manutenção dos ecossistemas da Terra. Diferentemente do que se pensa popularmente, estudar os cupins é de suma importância. Mas no que a vida desses pequenos insetos afeta nossas vidas? Por que os cupins gostam tanto de madeira? Leia o texto e entenda um pouco mais sobre a Termitologia, ciência que estuda os cupins e suas curiosidades. Descupinização - Tipos de cupins: Cupim subterrâneo - São assim denominados pelo fato de constituírem colônias freqüentemente abaixo da superfície do solo, atacando as madeiras que estão em contato direto com solo e alvenaria das construções. Fazem seus ninhos em lajes, juntas de dilatação dentro de redes hidráulicas e condutores elétricos, sem nenhum contato com o solo. Por meio de túneis em vários componentes como pisos, paredes, cordões de gesso, mesmo que o ninho esteja localizado a dezenas de metros da área construída. Cupim de madeira seca - Esses cupins nidificam dentro das próprias peças de madeira das quais se alimentam. Brocas Brocas Como vivem As brocas são freqüentemente confundidas com os cupins, especialmente com os cupins de madeira seca, por também expelirem resíduos das peças atacadas. Entretanto, as brocas de madeira diferem dos cupins em vários aspectos, dos quais ressaltaremos três. Brocas de madeira e cupins são dois grupos taxonomicamente distintos. As brocas, cujos adultos são os besouros, pertencem à ordem dos Coleópteros, enquanto os cupins, cujos adultos são conhecidos como siriris ou aleluias, pertencem à ordem dos Isópteros. Diferentemente dos cupins, as brocas de madeira não são insetos sociais. Uma madeira atacada por brocas pode conter dezenas ou centenas de indivíduos, entretanto cada um vive independentemente do outro. O desenvolvimento pós-embrionário, período que vai desde a eclosão dos ovos até o indivíduo adulto, é também diferente entre esses dois grupos de insetos. O desenvolvimento pós-embrionário nas brocas de madeira compreende quatro estágios: ovo, larva, pupa e adulto. A metamorfose, ou seja, a transformação da larva (inseto imaturo em adulto) dá-se em uma fase específica do desenvolvimento denominado de pupa, e no caso desses insetos é uma transformação total, originando um adulto completamente diferente do estágio larva. Larva da Broca O ataque por brocas de madeira se inicia quando a fêmea adulta deposita seus ovos na madeira. Desses ovos eclodem as larvas, que irão se alimentar daquele substrato até atingirem o estágio de pupa, quando então se transformam em adultos. A fase larval é a mais longa da vida do inseto e a principal responsável pelos danos causados à madeira. Uma vez transformados em adultos, e essa transformação dá-se em geral próximo à superfície, as brocas perfuram a madeira e saem para o meio externo. Fora da madeira, machos e fêmeas se encontram e se acasalam. As fêmeas voltam a depositar seus ovos ou na mesma peça de madeira ou em outra. A época em que os adultos saem da madeira é quando mais facilmente, percebemos o ataque. Observa-se um orifício em torno do qual, encontramos acumulada uma serragem também denominada de resíduo ou pó de broca, que é resultante da escavação feita pelo adulto para sair da madeira. A madeira seca, apresentando teores de umidade abaixo de 30%, é a condição da maioria das madeiras em uso pelo homem. Insetos das famílias Anobilidae e Lyctidae são as principais brocas que atacam a madeira nessas condições. Brocas - As brocas mais freqüentes são encontradas no interior das edificações. Trabalhamos com a melhor equipe, uma equipe dedicada, bem treinada e com experiência no que faz. Cuidar do seu bem-estar é o nosso trabalho.
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
vagas de emprego, para abertura de clínica em águas claras! buscamos em diversas áreas, contrato de trabalho clt (exceto jovem aprendiz), envie o seu currículo para nosso rh pelo whatsapp. ter disponibilidade para começar na semana que vem! whatsapp: (61) 9966... ver número vagas: - call center: 4 vagas (salário: r$ 1.500,00) - vendedor: 6 vagas (salário: r$ 1.700,00) - auxiliar administrativo: 2 vagas (salário: r$ 1.600,00) - caixa: 2 vagas (salário: r$ 1.500,00) - serviços gerais: 4 vagas (salário: r$ 1.300,00) - jovem aprendiz: 4 vagas (salário: r$ 550,00) + benefícios para cada área enviar currículo atualizado, para o whatsapp do nosso rh, informando a vaga pretendida. procurar por bianca
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Planta 3D completa, sobrado ou apenas térreo. Transformamos seu rascunho em 3D, ou criamos do zero, você nos informando apenas o número de cômodos. A planta inclui área interna e externa ao gosto do cliente. Coloque seu sonho no papel! Entrega em até 24horas após a confirmação do pagamento. Não inclui Não inclui serviço de engenharia e arquitetura profissional, a planta é feita em programas de design gráfico.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Buscamos um (a) vendedor(a) para fornecer excelente serviço ao público e atender as cotas de vendas para nossa empresa. Candidatos com fortes habilidades de comunicação que podem fazer os clientes sentirem bem vindos em nossa loja se destacam. Você ajudará a identificar as necessidades do cliente apresentar e responder pergunta de nossos planos e serviços e recomendar soluções. Por fim você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo com o crescimento de nossos serviços. Responsabilidade, - Divulgar os produtos e serviços da empresa; - Prospectar clientes; - Fará comunicação com os clientes na área de telemarketing; Requisitos, - Ensino médio, superior incompleto ou compelto; - Com ou sem experiência de vendas; - Habilidades matemáticas básicas; - Compreensão em preceso de vendas; - Excelente habilidades de vendas; - Trabalhe em equipe; - perfil empreendedor - Capacidades para bater metas Enviar currículo no e-mail secretaria araujobelem@gmail.com informando no assunto Vendedor Interno ou encaminhar para o número (91) 991977318.
Ver produto
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
Estamos contratando MOtoboy Free Lancer em Angra dos Reis, para atendimento em Angra dos Reis e arredores. Contratação via MEI Necessário ter moto própria com baú, documentação em dia e aparelho de celular. Interessados, favor entrar em contato com o número via whatsapp (22) 97401 4247, informando a vaga, Motoboy em Angra.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
SERVIÇO Planta e memorial descritivo assinados por profissional legalmente habilitado e com prova da Anotação da Responsabilidade Técnica (ART) no respectivo conselho de fiscalização profissional e pelos titulares dos direitos registrados ou averbados na matrícula do imóvel usucapiendo ou na matrícula dos imóveis confinantes ou pelos ocupantes a qualquer título; + Planta Baixa do imóvel usucapiendo; + Planta de Situação e Locação do imóvel usucapiendo; + Memorial Descritivo com descrição completa de localização e áreas do terreno e/ou benfeitoria constantes na planta e documentos imobiliários; + Anotação de Responsabilidade Técnica - ART emitido pelo CREA/PE. Essa documentação é obrigatória para dar entrada em ação e visa fornecer informações técnicas da localização do imóvel em questão e suas características como área, comprimento, confrontações e georreferenciamento. FINALIDADE - Entrada de processo de Usucapião para Ações Judiciais pela Defensoria Pública do Estado de Pernambuco e Tribunal de Justiça de Pernambuco; - Entrada de processo de Usucapião Extrajudicial em Cartórios Municipais. EMPREENDIMENTO Residencial, comercial ou territorial. METODOLOGIA 1. Vistoria do imóvel usucapiendo; 2. Levantamento de áreas externas e internas; 3. Vistoria na prefeitura municipal para obter informações geográficas do imóvel usucapiendo; 4. Elaboração do Projeto Arquitetônico composto por planta baixa, planta de situação e locação; 5. Elaboração do Memorial Descritivo a partir das informações coletadas na vistoria e levantamento; 6. Emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica - ART sobre os serviços prestados; 7. Impressão dos documentos sendo o memorial, projeto e ART; 8. Entrega dos documentos impressos ao interessado no imóvel usucapiendo. NORMA TÉCNICA ABNT NBR 6492 Representação de Projetos de Arquitetura; ABNT NBR 13531 Elaboração de Projetos de Edificações e Atividades Técnicas; ABNT NBR 13532 Elaboração de projetos de Edificações - Arquitetura; Lei Municipal 16.292 Regula as atividades de Edificações e Instalações no Município do Recife e dá outras providências. - Solicite uma estimativa do honorário pelo WhatsApp/Telefone pelo número 81 99770-7889 ou pelo e-mail liberte.eng@gmail.com informando no corpo do e-mail: nome e sobrenome; endereço do imóvel completo; finalidade do serviço. Estou a disposição para esclarecer demais dúvidas. PROFISSIONAL Thayna Santos Engenheira Civil CREA/CONFEA nº 1817797506PE FORMAÇÃO Técnica em Edificações (SENAI) Técnica em Segurança do Trabalho (ETEPAM) Engenheira Civil (UNINASSAU) Engenheira de Segurança do Trabalho (UCAM) Especialista em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia (IPOG) Pós-graduanda em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia (IPOG) Especialista em Inferência Estatística Avançada Aplicada na Engenharia de Avaliações (Rubens Dantas) Especialista em Perícias Judiciais (Laboratório Pericial) Mais informações no portfólio: Liberté Engenharia - Excelência em primeiro lugar. www.liberte.eng.br Atualização: 28/12/2021
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Se você está buscando um profissional para a elaboração de projetos, laudos, memoriais e pareceres técnicos você está no lugar certo. Sou engenheira civil atuante na Engenharia Consultiva. Entre em contato comigo contando seu caso que nós iremos resolver. - Solicite uma estimativa do honorário pelo WhatsApp/Telefone pelo número 81 99770-7889 ou pelo e-mail liberte.eng@gmail.com informando no corpo do e-mail: nome e sobrenome; endereço do imóvel completo; finalidade do serviço. Estou a disposição para esclarecer demais dúvidas. PROFISSIONAL Thayna Santos Engenheira Civil CREA/CONFEA nº 1817797506PE FORMAÇÃO Técnica em Edificações (SENAI) Técnica em Segurança do Trabalho (ETEPAM) Engenheira Civil (UNINASSAU) Engenheira de Segurança do Trabalho (UCAM) Especialista em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia (IPOG) Pós-graduanda em Patologia das Construções: Diagnósticos e Tratamentos (IPOG) Especialista em Inferência Estatística Avançada Aplicada na Engenharia de Avaliações (Rubens Dantas) Especialista em Perícias Judiciais (Laboratório Pericial) Mais informações no portfólio: Liberté Engenharia - Excelência em primeiro lugar. www.liberte.eng.br Atualização: 28/10/2021 ?
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Se você tem interesse em realizar o sonho de ter uma casa própria, de regularizar a sua casa própria ou de financiar um imóvel de seu interesse saiba que nós podemos te orientar durante esse procedimento com a elaboração dos projetos técnicos necessários e acompanhamento da obra. Se você tem interesse e quer saber por onde começar, nós informamos qual a documentação necessária. Entre em contato e tire suas dúvidas. Solicite uma estimativa do honorário pelo WhatsApp/Telefone pelo número 81 99770-7889 ou pelo e-mail liberte.eng@gmail.com informando no corpo do e-mail: nome e sobrenome; endereço do imóvel completo; finalidade do serviço. Estou a disposição para esclarecer demais dúvidas. PROJETOS Projetos Complementares (Instalações Hidrossanitárias, Instalações Elétricas, Estruturais, Prevenção de Incêndio, Instalação de Gás, Fossa Séptica) Projetos de Arquitetura (Planta Baixa, Planta de Situação, Planta de Locação, Fachadas, Cortes) PROFISSIONAL Thayna Santos Engenheira Civil CREA/CONFEA nº 1817797506PE FORMAÇÃO Técnica em Edificações (SENAI) Técnica em Segurança do Trabalho (ETEPAM) Engenheira Civil (UNINASSAU) Engenheira de Segurança do Trabalho (UCAM) Especialista em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia (IPOG) Pós-graduanda em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia (IPOG) Especialista em Inferência Estatística Avançada Aplicada na Engenharia de Avaliações (Rubens Dantas) Especialista em Perícias Judiciais (Laboratório Pericial) Mais informações no portfólio: Liberté Engenharia - Excelência em primeiro lugar. www.liberte.eng.br Atualização: 28/12/2021
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Contrata-se ajudante, com experiência mínima de 2 anos comprovada em carteira, para serviços de demolição em concreto e demais atividades em obra predial na Asa Norte. Aqueles que possuem curso comprovado de trabalho em altura terão preferência. Inicio imediato. Duração da contratação: de 3 a 5 meses Whatsapp 61 99448-7910. APENAS MENSAGEM. NUMERO PROGRAMADO PARA NÃO RECEBER LIGAÇÕES !!! Orientações: Envie áudio informando: Nome Cidade onde mora Tempo de experiência em obras prediais com carteira assinada Se possui ou não cursos de trabalho em altura e espaço confinado (NR35 e NR33) Algum comentário que lhe diferencie positivamente dos demais candidatos Salário R$ 1.375,00 + passagem + café+ almoço + bonificação de desempenho *** As vagas serão preenchidas até dia 29/07/22. Depois deste período este anúncio será desativado.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
A Empresa Zypper Decorações está contratando Auxiliar de Vendas. Com e sem experiência e que more próximo a cidade de Taguatinga. Interessados por favor enviar o currículo para o numero: 61-999736755, informando o nome da vaga. Obs: Somente para envio de currículos, chamadas não serão aceitas.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Rock'n Grill Contrata: Atendente de Restaurante (vaga feminina) Auxiliar de Cozinha (Chapa, montagem de pratos) (Vaga masculina ou feminina) **Com ou Sem Experiência** Expediente: De segunda à domingo com 1 folga semanal Salário: 1798,60 Benefícios: VT + Alimentação no local + Bonificação + hora extra Disponibilidade para atuar em um dos seguintes Shoppings: Estação, Mueller, Jardim das Américas, Jockey Plaza, São José dos Pinhais, Ventura, Cidade e Palladium Disponibilidade para o horario tarde e noite: De 14:00h ás 22:20h ou 15:00h ás 23:20h Interessados encaminhar o currículo informando a vaga de interesse para o número: 41 99222 9562
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de instalações e manutenções elétricas admite Montador de Painel Elétrico em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00. Realizar montagem elétrica dos painéis e caixas de acordo com as especificações técnicas e padrão de qualidade exigidos. Reunião com o supervisor de montagem para definir a prioridade diária e executar a montagem da ordem de produção informada. Fazer a pré-montagem e organizando o fluxo dos painéis e caixas dentro do Tact pré-estabelecido. Realizar a montagem seguindo os procedimentos estabelecidos em cada Tact; Preencher o check list e cada Tact. Analisar e conferir o layout antes do início da montagem mecânica. Analisar e conferir o esquema elétrico antes do início da montagem elétrica. Movimentar carrinhos de material e providenciar a limpeza e organização dos mesmos, conforme padrão exigido. Identificar na folha de não conformidade o nome, ordem de produção e número de série no momento da constatação do defeito do painel e/ou caixa. Fazer a movimentação dos painéis ao longo da montagem e garantir de que os mesmos estejam em conformidade antes do teste. Responsabilizar-se pela organização, limpeza da área de montagem, dos instrumentos de testes, informando em caso de avarias a substituição ou manutenção dos mesmos. Conferir a qualidade de peças recebidas e montadas, de acordo com os padrões internos. Participar das ações para manter a limpeza, organização e segurança do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496013
Ver produto