-
loading
Só com imagem

Informatica cursos servicos curso

Olinda (Pernambuco)
Visite o nosso site! WhatsApp (11) 97787-4536 e (81) 99934-2445 Nossos serviços: -Outsourcing de TI (terceirize todo o TI de sua empresa de forma segura, confiável e eficiente); -Soluções para web (desenvolvimento de sites corporativos, portais, e-commerce, etc. com as tecnologias mais modernas no mercado); -Desenvolvimento de sistemas personalizados para controle de informações (ERP e outros); -Cabeamento estruturado de Redes de Computadores (com/sem fio); -Instalação/Configuração/Administração de Servidores (Windows e Linux); -Os melhores cursos na área de informática (com a maior carga horária, o maior número de módulos, o melhor custo/benefício, professores com curso superior/técnico/certificação na área em que atuam e certificado ao final do curso); -Treinamentos "in loco" (na própria empresa do cliente) -Manutenção de computadores; -Instalação de Softwares/Aplicativos/Programas; -Instalação de câmeras de monitoramento para ambientes internos e externos, residenciais e empresariais. Abrindo as atividades em Pernambuco, nas cidades de Olinda e Recife inicialmente, a partir de fevereiro/2017, a Faxley Serviços e Consultoria em TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) é uma empresa de serviços e consultoria em tecnologia que integra dados, software e serviços oferecendo aos nossos clientes um conjunto de conhecimentos e soluções para suas necessidades.
Manaus (Amazonas)
Concorrentes e Anunciantes: Por favor nao copiem meus anuncios e minhas fotos! Desconfie de serviços com preços muito baixos, pois cursos técnicos, de graduação e cursos de atualização NÃO são baratos. Atendimento de 08:00 ate as 17hrs. Atendemos em domicilio e em empresas Sou profissional formado e com curso superior - COMO TRABALHAMOS: - SERVIÇOS PROFISSIONAIS - PROGRAMAS LICENCIADOS - EMISSÃO DE LAUDO, ORÇAMENTO, RECIBO - EMITIMOS TAMBÉM NOTA FISCAL CASO O CLIENTE QUEIRA Cobramos taxa de visita e orçamento no valor de R$ 50,00 A VISTA (Caso o cliente opte por fazer o serviço conosco NA HORA, nao cobraremos a taxa de orçamento) - Não passamos valor de serviço por telefone ou whatsapp. Valor de serviços somente com orçamento - Atendimento somente em Manaus. - NÃO fazemos permutas -NOSSOS SERVIÇOS: ATENDO EM DOMICILIO E EMPRESAS Fazemos do mais simples ao complexo (desde uma formatação simples até um desenvolvimento de sistemas e projetos de redes) Profissional ético e capacitado com cursos de qualificação e formação de nível superior (FUCAPI, Senac, Rede Amazônica, Grupo Sucesso e Infosys Informática) Não entregue seu notebook, netbook, PC nas mãos de amadores, aspirantes ou charlatões. FAZEMOS SERVIÇOS EM ALL IN ONE, PC's, Notebook e Netbook - SERVIÇOS COM GARANTIA DE 90 DIAS - BUSCAMOS E ENTREGAMOS SEU EQUIPAMENTO COM DOCUMENTAÇÃO, TRANSPARÊNCIA, SEGURANÇA E CUIDADO. - ATENDIMENTO EM DOMICILIO E EMPRESAS - ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO. EMITIMOS NOTA FISCAL PARA EMPRESAS E PESSOAS FISICAS. - FORMATAÇÃO SIMPLES OU AVANÇADA, A PARTIR DE 150,00 VEJA ABAIXO ALGUNS DOS NOSSOS SERVIÇOS: - Venda de Notebooks e PCs reformados; - Recuperação de arquivos de hd, pendrive, cartão de memoria - Instalação de Programas de todos os tipos;; - Montagem e desmontagem de notebooks, netbooks e PC's gamers e pc`s comuns - Buscamos e entregamos seu equipamento com responsabilidade e segurança e documentação. - Limpeza fisica e logica de notebook, Desktop, netbook, gabinetes, e ALL IN ONE; - Instalacao de plugins java, adobe e etc. - Bloqueio de Sites e arquivos, pastas - Venda de CPU's e Notebooks e Netbooks - Manutenção preventiva e corretiva - Atualização de Drivers do sistema; - Troca de pasta térmica e limpeza completa interna - Compartilhamento de Impressoras - Análise de equipamentos de informática e consultoria. - Formatação e Instalação do Windows (qualquer versão) - Backup - Troca de Telas e teclados quebrados danificados ou com defeitos; - Recuperação e/ou troca de carenagens de notebooks e netbooks; - Consultoria para compra de novos equipamentos de informática - Upgrade e downgrade de sistemas operacionais (troca de sistema operacional para uma mais nova ou mais antiga) - Troca de Carenagens e recuperaçao de carenagens - Configuração de Roteadores; - Instalação de Impressoras e configuração; - Compartilhamento de Impressoras e computadores em rede - Criptografia de Arquivos Atendimento em domicilio e Empresas! Emissão de Nota Fiscal para empresas. Não damos informações, preços, orçamentos de graça e nem por whatsapp ou telefone. Não insista, não perca seu tempo se seu intuito for APENAS para descobrir quais problemas seu aparelho tem Diga não à banalização da categoria e profissão de Técnicos de Informática
Salvador (Bahía)
Valor a combinar motorista classe A feminino com ou sem moto estudante ou não se não for estudante pago pelos serviços por dois dias na semana, valor a combinar. Administrativo,Vendas,Telemarketing,áreaTécnica, TI, Redes, Eletrônica, automação ZAP 71 99181-5084 estagio feminino Para trabalhar como auxiliar técnico e comercial. Vaga Técnica duas habilitada A moto,feminino,Técnica Rh E Técnica informatica 7:30 as 12:30 ou 13:00 as 18:00 de segunda a sábado A pessoa irá auxiliar em: _vendas, vai vender _Entregar mercadorias _Concertar equipamentos _Atender telefones,ligar _Dar suporte técnico sistemas _instalar equipamentos _supervisionar equipes _coordenar equipes de vendas ganha _Bonificações _Prêmios _ Gratificações TERÁ APRENDIZADOS, CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS, DE ACORDO COM AS VENDAS, VOU AUMENTANDO OS FIXOS, e Os BONUS COM TEMPO PAGO PLANO DE SAÚDE, ODONTOLÓGICO, CESTAS BÁSICAS, Começa com estagio depois com tempo assino carteira bonificações, premiação, gratificação, ganha transporte e lanches Eu preciso de alguém que eu possa acompanhar na área administrativa Ao concluir o ensino médio eu custeio O curso superior EAD Gestão comercial ou financeira. Aqui a pessoa vai começar como auxiliar, depois supervisora e coordenadora de vendas Depois com alguns meses pago tambem além do que foi escrito,uma ajuda de custo em dinheiro, depois mais a frente plano saúde odontológico, depois ao concluir o curso superior ou pode ser antes vai depender das vendas realizadas, eu assino a carteira,e continuo dando bonificação com percentual menor. Preciso saber se posso te passar serviços que vc goste de fazer, cursos que vc se interesse, faculdade que sejam de seu interesse, carreira profissional que sejam de seus sonhos Preciso saber se vc quer seguir carreira na área administrativa ? Cursar nessa área ? ela abrangem várias profissões e tem conteúdo de marketing, publicidade, RH,vendas além de outras áreas, caso contrário não me interessa contrata-la, se sua área de interesse no futuro não será essa,pois nem assinar sua carteira no futuro vou poder, por que vc já escolheu outra profissão para atuar, e se eu contrata-la vou tirar a chance de outra pessoa. quais são seus conhecimentos,? _suas habilidades,? _ Onde mora ? Tem cursos ? experiência em alguma área, ? Quais seus planos para faculdades ? Quais deseja fazer ? Em quais áreas ? suas experiências profissional ? _ seus _cursos. ?, sua escolaridade? Bairro em que mora ? Você É estudante ? Tem cartão de meia passagem escolar ? Onde você mora dar para ir andando até a estação do metrô ou do trem ? o que vc sabe fazer ? Quais cursos tomou ? Com o que já trabalhou ? Quais seus sonhos ? Projetos para o futuro ? Quais suas profissões de carreira profissional que almeja ? Qual sua idade ?
São Paulo (São Paulo)
Comprou mac, macbook, ipad, iphone e não sabe usar? já tem um mac mas ainda tem aquelas duvidas básicas? fez curso de computação, mas com o tempo esqueceu? esta sem tempo? aprenda mac, macbook, ipad, iphone sem sair de casa ou escritório. Vantagens pratico: aulas 100% práticas com um professor altamente qualificado rápido: aulas de acordo com suas necessidades. Cômodo: dia, local e horário flexível de acordo com sua rotina. Prazeroso: você aprende no seu ritmo econômico: você memoriza os conhecimentos sem perda de informação, evitando repetir conteúdo. Inteligente: se você pode aprender melhor e mais rápido porque a dúvida? cursos completo dos produtos apple mac os x o objetivo deste curso é apresentar ao aluno de forma clara os conceitos básicos do sistema operacional mac os x. PÚblico-alvo usuários dos computadores da marca apple em geral, principalmente quem está começando agora a usar um mac terceira idade (tratamento personalizado) ipad / iphone como utilizar os recursos disponíveis no ipad e iphone com ios o que vou aprender? usuários apple que adquiriram um ipad ou iphone e desejam conhecer todos os recursos do equipamento itunes software padrão de organização de musicas do mac. Ele é responsável pela sincronização de dados dos dispositivos moveis como ipad e iphone iphoto software de organização de imagens do mac os x. Além de manter seus arquivos em ordem, você aprendera também a criar apresentações, cartões postais, álbuns de fotografia e compartilhar suas fotos favoritas nas redes sociais. Imovie o imovie é um software poderoso de edição de videos. Edite seus videos de momentos favoritos e faça uma produção que surpreenderá a todos keynote faça fantásticas apresentações para impressionar a todos mesmo que você nunca tenha usado o keynote antes, você não encontrará dificuldade para criar sua apresentação. De uma maneira prática, as ferramentas permitem acrescentar elementos como tabelas, gráficos, mídia e formas aos seus slides sobre mim romilson costa formado em ciências da computação mais de 12 anos ministrado aulas de informática em residências, colégio técnico e empresas. Prestação de serviços, suporte técnico em informática moro no bairro da bela vista telefones (11) 99630-7864 vivo 95379-4100 tim.
Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
Fortaleza (Ceará)
RESPONDO CHAT E WHATSAPP 989266282 Nome: LUCAS MENEZES DE ABREU Endereço: Tv Waldir Diogo, 11, Mondubim. Cidade: Fortaleza /CE Nacionalidade: Brasileiro Estado Civil: Casado Idade: 24 anos Telefone: 85989266282 E-mail: lucasmenezesabreu@gmail.com Cargo Pretendido: A disposição da empresa. Objetivo _ Tenho como objetivos, crescer profissionalmente, exercer a minha função com excelência, zelando da integridade dos outros colaboradores, assim como incentivar o crescimento em equipe. Perfil Profissional _ Responsável, Organizado, capacidade de trabalhar em equipe. Escolaridade _ Ensino médio concluído. Cursos de Aperfeiçoamento _ Curso Avançado de Informática, Curso de Liderança, Design Gráfico e Web Design, Técnico em mecânica. Idiomas _ Inglês básico. Experiência Profissional _ Cronic Jeans Aldeota Período: 30/01/2012 - 29/04/2012 Serviços prestados: Vendedor e estoquista. Contax Mobitel S/A Período 01/06/2012 - 17/07/2016 Serviços prestados: Telemarketing ativo e receptivo setor de qualidade. Marca da Praia Período: 01/01/2017 - 30/04/2018 Serviços prestados: Design Gráfico Informações Adicionais _ Sempre bati minhas metas individuais, recebi premiações, fiz trabalhos voluntários
Chapecó (Santa Catarina)
INFORMAÇÕES DA OPORTUNIDADE: Perfil: Maior de 18 anos, Masculino. Conhecimento Necessário: Informática Básica (Excel, e preferencialmente contato com qualquer Aplicativo Comercial). Conhecimento Desejável: Conhecimento das rotinas de Recebimento de Materiais, atendimento e conferência de Notas Fiscais. Treinamento/Curso na área de Estoque/Almoxarifado. Atividades a Serem Desenvolvidas: • Solicitação de Coletas e Cotações de Frete em Transportadoras; • Recebimento e entrega de Materiais do Estoque; • Controle de Requisições de Entrada e Saída de Estoque; • Expedição de Materiais para Vendas e Serviços; A oportunidade: Procuramos uma pessoa comprometida e organizada que nos auxilie neste processo interno de fluxo de Estoque, interagindo com nossos Técnicos, Clientes e Fornecedores. Oportunizando ao candidato um contato prático com catálogo de peças e funcionamento de oficina auto mecânica em geral. Realizamos cursos interno de segurança e operação de empilhadeiras periódicas para nossos colaboradores. Área de Atuação: Nossa empresa atua há 20 anos no fornecimento de tecnologia e equipamentos para movimentação materiais, com ênfase na venda e serviços para Empilhadeiras LINDE e STILL Elétrica e Combustão. Atuando em todo Oeste Catarinense contamos com oficina mecânica especializada, frota para locação e estoque de peças originais para atendimento diferenciado aos nossos clientes. Carga Horária: Segunda à Sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Salário: A combinar de acordo com a experiência. A empresa receberá os currículos via e-mail e depois entrará em contato por telefone com os inscritos. Encaminhar para: contato@requimaq.com.br

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.