Kg condicoes
Lista mais vendidos kg condicoes
Brasil (Todas as cidades)
Descrição E-Power é um suplemento energético à base de melaço, óleos essenciais e pré-biótico que, comparado às outras fontes de energia, possui o maior valor calórico e altíssima aceitação pelos animais. Indicação É um Suplemento Energético para equinos em diferentes fases de desenvolvimento, treinamento, preparação para eventos e animais nas condições de baixo peso corpóreo. A alta palatabilidade o torna incentivador voluntário de alimentos pelo animal. Composição básica do produto Parede Celular de Levedura, melaço de Cana Líquido, açúcar mascavo, óleo de soja refinado Fórmula Níveis de garantia do produto Açucares totais (Mín.................................................................50,4900 % Cálcio (Máx. e Mín.).......................194,4000, 216,0000 mg/kg mg/kg Energia Metabolizável (Mín.).................................4.200,0000 kcal/kg Extrato Etéreo (Mín.)........................................................290,0000 g/kg Fosforo (Mín.)........................................................................1,3200 kg/m3 Mananoligossacarideo (Mín.).............................................9,2000 g/kg Matéria mineral (Mín.)..........................................................14,7000 g/kg Umidade (Máx.)...........................................................................8,0000 % Modo de usar Fornecer diariamente sobre o alimento na quantia de 200 à 500 ml por dia por animal. Apresentação de venda Pote contendo 5 kg
Ver produto
Regente Feijó (São Paulo)
REAL PRÓ MAXX PESO PROMOTOR DE CRESCIMENTO E ENGORDA PARA BOVINOS baldes de 10 kg com 10 pacotinhos de 1 kg Núcleo para bovinos corte e leite COMPOSIÇÃO QUALITATIVA: Enxofre ventilado (Flor de enxofre), Sulfato de ferro, Sulfato de magnésio, Vitamina B1, Vitamina 82. Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina C, Alho em pó, Aditivo probiotico, Aditivo prébiotico, Aditivo edulcorante, Aditivo antimicrobiano, Bacitracina de zinco (15,33%). Bicarbonato de cálcio e Veiculo q.s.p.-Carbonato de cálcio. EVENTUAIS SUBSTITUTIVOS: Calcário calcitico. INDICAÇAO DE USO: A Bacitracina de zinco é um aditivo melhorador de desempenho com aumento de ganho de peso e melhoria da eficiência alimentar para bovinos de corte cria e recria. E indicado para compor formulações de suplementos rações para alimentação de bovinos de todas as idades e fases de criaçao. O produto deve ser misturado ao suplemento mineral ou ração conforme orientação do fabricante. MODO DE USAR: No suplemento mineral: Misturar 1 kg do produto em 50 kg de suplemento mineral. Após a mistura fornecer o produto em cochos de sal de preferència cobertos e deixar a disposição dos animais. Trabalhar com um comprimento de cocho de 1,5 metros lineares para cada 50 cabeças com lambida dos dois lados, erguidos a uma altura de 50 centimetros da borda do cocho ao solo (chão) e próximos de água de bebida dos animais. Consumo esperado do produto acabado após a mistura: 17 a 25 gramas para cada 100 kg de peso vivo dos animais ao dia Nas raçöes: Misturar o produto na ração proporcionando um consumo de 3 a 4 gramas do produto por animal dia. Após a mistura fornecer o produto em cochos com comprimento que permita o consumo uniforme pelos animais. Manter sempre água limpa a vontade e sal mineral a disposição dos animais em cochos adequados. Para outras diluicdes procure um profissional de sua confiança. CONDIÇÖES DE CONSERVAÇÃO: Conservar as embalagens sempre fechadas, em local coberto, seco, ventilado, ao abrigo da luz solar direta, sobre estrados, afastados das paredes e de produtos tóxicos. Combater RESTRICÖES E OUTRAS RECOMENDAÇÕES: Este produto não pode ser fomecido puro aos animais, devendo ser diluido aos suplementos minerais ou rações. Este produto contém apenas vitaminas e alguns macro minerais e micro minerais, portanto deve ser misturado a fontes de caicio, fostoro e outros elementos minerais. Em caso de dúvidas procure um profissional de Sua confiança.
Ver produto
4 fotos
Goiânia (Goiás)
Atendemos via Whatsapp; (62)9 9102-8217 Condições especiais para pagamentos nos cartões de crédito e débito, PIX ou em Dinheiro Vivo. NOME DO PRODUTO: Ferro de Solda Marca: Vonder Modelo: FSV0100 Distribuído por Ismafer Ferramentas Descrição: Modelo: FSV0100 Cor: Preto Material: Ferro Potência: 100 W Tipo de ponteira: Ponta cônica Diâmetro da cabeça (ponteira): 9,5 mm Resistência: Resistência de cerâmica Indicação: Soldas com estanhos em fio Frequência:60 Hz Massa aproximada (peso):0,195 kg Marca: Vonder Conteúdo da embalagem: 1 Ferro de solda, 1 suporte, manual de instruções Dimensões aproximadas do produto: 5 x 12 x 39 cm (AxLxC) Dimensões aproximadas da embalagem: 6 x 13 x 41 cm (AxLxC) Peso aproximado do produto: 0,400 Kg Peso aproximado da embalagem: 0,600 Kg Informações Adicionais: Resistente e prática SKU: 12351 Nome técnico do produto: FERRO P/SOLDA 100W 220V FSV0100 VONDER Agradecemos a prefência em comprar conosco! (:
R$ 224
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
APRESENTAÇÃO: O Capim Massai é de múltiplo uso, e pode ser alimento por bovinos, equinos e ovinos. Quando comparado a outras sementes de capim, o Capim Massai mostra-se vantajoso por apresentar melhor cobertura de solo, melhor persistência em solos com baixos níveis de fósforo, maior tolerância em áreas com grande concentração de alumínio e por ter mais resistência ao ataque da cigarrinha das pastagens. PLANTIO: Em climas com estação chuvosa no verão, como a região Centro Oeste, o plantio do Capim Massai deve ser realizado de meados de outubro até fevereiro, sendo a época ideal o período de 15 de novembro a 15 de janeiro. O preparo de solo para o Capim Massai é o mesmo utilizado para a formação de outras pastagens. Aração, e gradagem. Por se tratar de uma semente muito pequena, quanto melhor o preparo do solo, melhor será a formação do pasto. RESISTÊNCIA: O sistema de radicular do Capim Massai é mais adaptado às condições adversas do solo, como a baixa fertilidade e a escassez de água. A média de cinco anos de avaliação desse material aponta que, sob pastejo, o Capim Massai gera uma produtividade de 620 Kg de peso vivo por hectare ao ano. O nome Capim Massai remete à tribo africana que habita o local de onde a gramínea é nativa. RECOMENDAÇÃO DE PLANTIO: Semear de 04 a 05 Kg por hectare.
Ver produto
5 fotos
Brasil (Todas as cidades)
N Control – Aqüicultura - O grande entrave para a expansão da aqüicultura é a quantidade e qualidade da água disponível na propriedade. Manter a água do tanque com qualidade adequada é outro desafio a ser alcançado. N Control – Aqüicultura, um produto biológico que trata a água dos tanques de criação em todas as fazes melhorando sensivelmente a qualidade da água e a sanidade dos animas. Resultados: Reduz em mais de 60% o Nitrogênio e o fósforo presente na água, estes elementos são os maiores responsáveis pela eutrofização dos tanques. Reduz 95% do lodo acumulado no fundo do tanque. Reduz em 80% a presença de algas. Aumenta a disponibilidade de oxigênio livre na água. Melhora a sanidade da água e dos animais aquáticos. Reduz custos de limpeza do tanque. Distancia a necessidade de limpeza do tanque. Reduz mão de obra. Aumenta a rentabilidade do criador. Aumenta a transparência da água. Aplicação: A primeira aplicação se faz distribuindo a quantidade indicada no entorno de todo o tanque, é a aplicação inicial. As demais aplicações são feitas diretamente entrada da água do tanque. Não é toxico, portanto é aplicado com os animais dentro do tanque. As quantidades podem variar de acordo com as características do tanque, mas em média aplica-se 0,4g/m³ de água de vazão do tanque. Usando esta tecnologia o criador terá a segurança de um tanque tratado e com água de excelente qualidade COMO FUNCIONA O N CONTROL Por simples ação de digestão biológica, realizadas pelas enzimas e bactérias que compõe o N Control Aquicultura a carga orgânica do tanque oriunda das excretas dos animais e das sobras de ração é reduzida a níveis muito baixos melhorando sensivelmente a qualidade da água e por conseguinte a sanidade dos animais presentes. Ao reduzir os nutrientes da água, ocorre diminuição drástica das algas que dependem deste alimento. Até mesmo o lodo que acumula no fundo do tanque é reduzido em mais de 80% por simples digestão. O resultado deste processo é a produção de gases inertes como de oxigênio, carbônico, nitrogênio dentre outros e sais minerais, todos inofensivos à vida aquática. A água de descarte dos tanques tratados é mais limpa não causando impacto poluidor no corpo receptor. Ainda, com esta tecnologia, é possível ter sistema fechado de criação aquícola, isso é não é lançado água alguma no meio ambiente, toda ela é tratada com o N Control Aquicultura e volta para os tanques de criação, havendo apenas a reposição da água evaporada. Tal sistema propicia a criação de animais aquáticos exóticos com segurança, pois estes estarão impossibilitados de atingir o curso d’água da região quanto criados em sistema fechado. EMBALAGEM: 01 KG PRODUTO REGISTRADO NO ANVISA N°3.3679.0004.002-1 CONDIÇÕES DE ARMAZENAMENTO:manter em local seco,sob sombra e em temperatura ambiente. VALIDADE: 12 MESES após a data de fabricação
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suplemento enriquecido com vitaminas, minerais e metionina. Garante uma dieta balanceada para animais alimentados com concentrados. Pó: Mineirais (Na. Mg, Ca, P) Oligoelementos (Fe, Zn, Mg, Cu) Vitaminas Lipossolúveis (A, D3, E) Metionina Aroma de baunilha Uso: Suplemento alimentar para cavalos alimentos com concentrado, sob condições normais de de manutenção e trabalho. 1 medida ao dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suplemento vitamínico para alimentação animal Indicação do Produto: Suplementar as deficiências na alimentação, das vitaminas A, D e E. Condições de conservação: Conservar em local seco, à temperatura máxima de 30 ºC, fora da luz solar direta e fora do alcance de crianças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sal marinho sintético feito para o cultivo de corais. A composição do sal foi escolhida de tal maneira para fornecer as melhores condições para os animais marinhos. Os micro e macro elementos nele contidos satisfazem plenamente a demanda de elementos necessários para o bom crescimento e coloração dos corais. Durante a montagem de novos aquários recomendamos, que os primeiros animais não sejam colocados com menos de 10-15 dias após o enchimento do aquário. Método de preparação: Dissolve-se o sal em água desmineralizada. A temperatura da água deve ser de cerca de 24°C (75°F). Para alcançar uma salinidade de 33 ppt deve se dissolver cerca de 390 g (13.75 oz)/ 10 l (2.7 US gal) de água. A solução deve ser misturada vigorosamente durante cerca de 15 minutos, depois da completa dissolução, e obtenção da limpidez total, a água salgada desta maneira está pronta para uso. O sal deve ser armazenado em um lugar seco e sombrio. O sal dissolvido deve ser utilizado no prazo de 5 dias. Manter longe do alcance das crianças. Para ser usado apenas em aquários. Não para o consumo humano. Ficha de segurança fornecida a pedido. Parâmetros de um sal são apresentadas abaixo: 24°C / 75.2°F Cl – 19000-19500 mg/l Na – 9720-11880 mg/l Mg – 1300-1360 mg/l S – 810-990 mg/l Ca – 410-430 mg/l K – 360-380 mg/l B – 4,05 – 5,0 mg/l Sr – 7,2-8,8 mg/l dKH – 7,4-8,2 pH – 8,0-8,2 *Sujeito a confirmação em estoque. *Foto meramente ilustrativa.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Casa e Toca 2G Pet Para Gato com Escada e Almofadas Descrição É da natureza felina arranhar para fortalecer as unhas, se esticar e brincar de se esconder, ter um produto que satisfaça suas necessidades naturais contribui para que viva mais saudável e feliz. Com design inovador a Toca de Gato 2G Acessórios Pet com Escada vai decorar sua casa e proporcionar momentos relaxantes para o seu pet. Elaborada com materiais ecologicamente corretos, MDF 6 mm com impressão digital, é super prática para montar. Vêm com almofadas em tecido suede, fibra siliconada permitindo um descanso confortável para o seu amigo. A toca com duas portas promove maior ventilação e diversão. A escada vai ajudar seu gato a se exercitar. Tudo aquilo que seu pet merece para dias tranquilos e uma vida mais saudável em um só produto. - Multifuncional: cama, toca e escada; - Com estampa divertida em impressão digital; - Acompanha almofadas macias e confortáveis nas cores bege; - Muito fácil de montar, não usa pregos, cola e nem parafusos; - Perfeito para o descanso, conforto, diversão e bem estar do seu gatinho. - Design inovador para combinar com a decoração de sua casa. Características/ Especificações Técnicas Marca: 2G Pet Modelo: Casa e Toca para gato com escada Material: MDF (Fibra Siliconada, MDF, Papelão, Suede, Tecido, Tinta Ecosolvente) É dobrável: Não Indicação: Gatos Raças: Raças Grandes, Raças Médias, Raças Pequenas Idade: Adultos, Filhotes, Idosos Cor: Estampada com partes roxo escuro Medidas: Comprimento: 65,4 cm Largura: 73,4 cm Altura: 46 cm Tamanho: G Capacidade: até 40 kg Condições do Produto: Produto usado em torno de 3 meses, praticamente novo. Infelizmente a gatinha morreu e a dona não quer mais animais. Na hora de desmontar soltou um pedacinho do mdf que serve para travar, mas não influência em nada, pois tem diversas travas na casinha. Prazo para envio ou entrega: Dependendo do horário enviamos no mesmo dia, ou no máximo em até 24h (em dias úteis), após a confirmação do pagamento. Mais rápido possível ou marcando em algum local a combinar após a compra. - Atendemos WhatsApp, Telefone, E-Mail.
R$ 400
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Feno tipo A Fardo de 11/12 kg Condições especiais para mais de 50 fardos
R$ 30
Ver produto
Acrelândia (Acre)
SÓCOXO MIXX-V.M.C-PRODUTO QUE TRATA SEU ANIMAL SEM CAUSAR EXTRESS,TRATAMENTO DIRETO NO COXO. LEIA COM ATENÇÃO E VEJA O LUCRO QUE VC TEM COM O USO DO SÓCOXO MIXX-C.V.M. Nosso produto além de eliminar os parasitas nos animais, elimina o manejo e stress dos animais, que hoje é a principal causa de prejuízo para o produtor rural, pois cada vez que o animal é levado ao tronco para uma vacina, uma vitamina, ou vermifugo injetável, o gado de corte perde até 05 kg de peso devido ao stress,já no gado de leite se tem uma diminuição de pelo menos 20% pelos próximos 10 a 20 dias, sem falar na carência para o consumo da carne e do leite. Veje esse exemplo, um produtor de gado de corte que tem 100 animais,quando levados ao tronco,se colocarmos 05 kg de perca de peso por animal,somando 100 cabeças,o prejuízo vai ser de 500 kg,ou seja 33 arrobas(@), ao preço médio de R$150,00, o prejuízo vai ser de R$4.950,00, isso apenas em uma fechada dos animais,agora cálcule de 3 a 4 fechadas no ano, e veja o tamanho do prejuízo , esse foi apenas 1 exemplo pra mostrar quanto é grande o prejuízo , quando o animal é levado ao tronco, sem falar no perigo de acidentes com os peões, e a lesões causadas nos animais. Usando o SÓCOXO MIXX-V.M.C , você amigo produtor só tem a ganhar, pois o produto não deixa resíduo na CARNE e nem no LEITE, podendo ser usado em qualquer período, o produto é usado diretamente no cocho, sem o manejo você economiza tempo, e os animais se mantém limpos e sadios, ganhando peso, crescimento e aumento da produtividade leiteira. GARANTIAS: SÓCOXO MIXX-V.M.C é a forma mais lucrativa, econômica e garantida para corrigir as carências de micro-minerais. SÓCOXO MIXX-V.M.C é vermífugo + premix mineral para bovinos de corte e leite, equinos, caprinos, ovinos, aves e suínos em todas as suas fases, eliminando o ciclo do verme, atuando sobre os ovos, larvas e parasitas já adulto. Ação múltipla e eficiência: O uso do SÓCOXO MIXX-V.M.C resulta em aumento de peso, maior produção leiteira e melhor fertilidade do rebanho. Indicação -SÓCOXO MIXX-V.M.C- Vermífugo para bovinos e ovinos, indicado no combate aos nematódeos gastrintestinais; mineralizante e antianêmico para herbívoros doméstico. MODO DE USO: Misturar 0,250kg em cada 25 KG de sal comum ou sal mineralizado ou 02 kg por tonelada de ração, deixando a disposição dos animais no coxo, preferêncialmente coberto. O consumo esperado do produto final após a mistura é de 60 a 80 gr/aminal/dia. Equilíbrio e economia - SÓCOXO MIXX-V.M.C é produzido para as condições de pastagens do Brasil. Por isso, supre definitivamente as carências minerais. SÓCOXO MIXX-V.M.C, dispensa o manejo tradicional para desverminação do rebanho, eliminando riscos e altos custos. SÓCOXO MIXX-V.M.C, age contra os vermes redondos gastrointestinais dos ruminantes sem causar resistência e sem permitir novas reinfestações, o que resulta em aumento de peso, maior produção leiteira e melhor fertilidade do rebanho. A QUE SE DESTINA: Bovinos de corte e leite de todas as idades. Bovinos de cria, recria e engorda. Bovinos de leite e cria :- vacas secas e em lactação. Touros e bezerros em crescimento. Ovinos/Caprinos. BENEFÍCIOS DO PRODUTO: Limpa o gado internamente e externamente; • Sem manejo, sem stress, qualidade, segurança e confiabilidade; • Elimina os vermes que em geral os vermífugos injetáveis não atuam (bucho/intestino); • Deve ser usado constantemente, pois é um produto balanceado que além do vermífugo, possui minerais agregados na formulação, auxiliando ainda mais no desenvolvimento do gado. Além do que, o gado a todo momento está ingerindo novos vermes; • Pode ser misturado com outros produtos, livre de reações adversas; • Não-tóxico; • Mata vermes comuns como a “baratinha-do-bucho” • Elimina todo o ciclo do verme, atuando sobre ovos, larvas e parasitas adultos; • Maior produção leiteira; • Maior fertilidade; • Maior ganho de peso; • Não causa resistência; • Não promove efeitos residuais no leite e na carne para consumo humano; • Redução no custo de produção, pois é zero manejo; • Produto ecologicamente correto. NÍVEIS DE GARANTIA DO PRODUTO: Enxofre (mínimo)......................................330,000g/kg Ferro (mínimo)..........................................35,000g/kg Vitamina B1 (mínimo)..............................80,000mg/kg Vitamina B2 (mínimo)..............................380,000mg/kg Vitamina B6 (mínimo)..............................200,00mg/kg Vitamina C (mínimo)................................1.000,000mg/kg Vitamina K3 (mínimo)..............................500,000mg/kg Vitamina B12 (mínimo)...........................1,880mcg/kg Metionina...................................................6.000,000mg/kg Lisina.........................................................10,000g/kg Triptofano..................................................450,000mg/kg Aroma de Alho (mínimo).........................100,000g/kg Bicarbonato de Sódio.............................100,000g/kg Bacillus Subtillis.......................................8,000x10E9UFC/kg Bificobacterium bifidum..........................6,000x10E9UFC/kg Enterococus faecium..............................6,000x10E9UFC/kg Lactobacillus acidophilus......................6,000x10E9UFC/kg Lactobacillus casei.................................5,200x10E9UFC/kg Saccharomyces cerevisiae ..................1,000x10E11UFC/kg Glucomananos........................................17,000g/kg Beta Glucanos.........................................250,000mg/kg Mananoligosacarídeos..........................170,000mg/kg POSOLOGIA: Misturar 250 gramas do produto por saca de sal branco ou sal mineral; Misturar 01Kg do produto para cada 250kg de ração; Dose Individual: 4,0 gramas do produto por animal/dia. PERÍODO DE CARÊNCIA: Produto com carência zero. ADVERTÊNCIAS: Este produto não deve ser fornecido puro ao animal; Em caso de dúvidas procure um profissional de sua confiança. Apresentação : Baldes 05kg, 10kg, 20kg e 50kg. ATENDENDO BEM,PARA ATENDER SEMPRE...
R$ 999
Ver produto
Brasil
OVINOCAPRI-PHOS MINERAL + VITAMINAS ADÉ3- B12 + CROMO + PREBIÓTICOS. balde de 1okg INDICAÇÃO DO PRODUTO: OVINOCAPRI-PHOS, é um núcleo mineral, vitamínico, para mistura, destinado aos Ovinos e Caprinos, de todas as idades e em todas as suas fases de criação, visando a suprir as carências de macroelementos e microetementos minerais e das VitaminasA, 03, E e B12, contendo Cromo e Aditivo Probiótico; com fonte de proteina e energia. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA: Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina E, Cianocobalamina (Vit. B12), Cromo Aminoácido Quelato, Sulfato de Cobalto, Sulfato de Zinco, Enxofre Ventilado (Flor de Enxofre), Óxido de Magnésio, Sulfato de Ferro, Sulfato de Manganês, Selenito de Sódio, lodato de Cálcio, Fosfato Bicálcico, Carbonato de Cálcio, Melaço de Cana em Pó, B.H.T. (Hidróxido de Tolueno Butilado - Aditivo Antioxidante), Monênsina sódica e Aditivo Probiótico. EVENTUAIS SUBSTITUTIVOS: Calcário Calcítico, Sulfato de Magnésio, Óxido de Zinco, Etoxiquim e Vitamina A/D3, MODO DE USAR: Produto para mistura: - Misturar 0,5Kg do produto em 25Kg de suplemento mineral e fornecer à vontade dos animais em cochos, preferencialmente cobertos e próximos da água de bebida dos animais. Consumo esperado do produto final, após a mistura: 100 gramas/animal/dia. -Misturar 3,0Kg do produto em uma tonelada (1000Kg) de ração. Manter sempre boa disponibilidade de volumosos aos animais, seja na forma de pastagens e/ou de volumosos alternativos como: cana de açúcar picada in natura, napier picado in natura, silagens, fenos de gramineas, etc... CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO: Conservar o produto em embalagens sempre fechadas, em local coberto, ventilado, seco, ao abrigo da luz solar direta, afastadas das paredes e de produtos tóxicos. Combater sempre insetos e roedores nos depósitos de sal e rações. RESTRIÇÕES E OUTRAS RECOMENDAÇÕES: -Restrições de uso (contra indicações/precauções/incompatibitidade/efeitos colaterais) e cuidados: -Restrições de Uso; não permitir que cavalos ou outros equídeos tenham acesso a rações contendo Monênsina sódica. A ingestão pode ser fatal. Este produto contém ionóforo e a sua utilização simultânea com certas substâncias medicamentosas pode ser contra indicada. A Monensina sódica é incompatível com a Tiamulina. BENEFÍCIOS DO PRODUTO: • Produto contém em sua fórmula e)(clusiva MONÊNSINA SÓDICA (ionóforo), potente promotor de crescimento e engorda; com fontes de proteina e energia; • Aumenta a resistência a infecções •Acelera o ganho de peso; •Antecipa o abate; •Antecipa a desmama; • Melhora a conversão alimentar; • Melhora a digestibilidade e a absorção dos nutrientes; •Ajuda no combate à coccidiose • Previne diarreia • Antioxidante •Produto ecologicamente correto NÍVEIS DE GARANTIA POR Kg DO PRODUTO Discriminação Garantia Unidade Cromo (mínimo) 22.0000 mg,'Kg Magnésio (minimo) 16,0000 g/Kg lodo (mínimo) 40.9000 mg/Kg Cobalto (minimo) 30.0000 mg/Kg Zinco (minimo) 4 000 1000 mg/Kg Ferro (minimo) 1,620.0000 mg/Kg Manganês (minimo) 1.010.1000 mg/Kg Selênio (minimo) 10.3000 mg/Kg Cálcio (minimo/máximo) 237.9000/264.3000 g/kg Enxofre (mínimo) 12.0000 g/kg Fósforo (mínimo) 70.0000 g/Kg Flúor (máximo) 701.1000 mg/Kg Vitamina A (mínimo) 3.030.000.0000 Ul/Kg Vitamina D3 (mínimo) 505.000.0000 Ul/Kg Vitamina E (minimo) 255.0000 Ul/Kg Vitamina B12 (minimo) 1 010,0000 pg/Kg Proteína Bruta (mínimo) 1 500,0000 mg/Kg Energia Metabolizável (minimo) 117,0000 Kcal/Kg B.H.T (minimo) 980,0000 mg/Kg Monênsina Sódica (mínimo) 2.000,0000 mg/Kg Ruininobacter amylophilum (mmimo) 3.0000x10E12 ufc/Kg Rumínobacter succinogene (mínimo) 3.0000x10E12 ufc/Kg Succinovibrio dextrinosolve (mínimo) 4.0000x10E12 ufc/Kg Baclllus cereus (minimo) 3.5000x10E12 ufc/Kg Lactobacillus acidophilus (minimo) 3.5000x10E12 ufc/Kg Enterococus faecium (minimo) 3.ò0OOx1OE12 ufc/Kg APRESENTAÇÃO: Baldes de 10Kg.
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Baycox® Pig Doser é especialmente indicado para a profilaxia e tratamento da coccidiose em leitões, causada por Isospora suis, o principal patógeno associado com a diarréia em leitões entre 5 a 30 dias de idade. bula Composição: Cada 100 mL do produto contém: Toltrazuril...................................................................... 5,0 g Veículo q.s.p.:............................................................100 mL Modo de usar: Arme a válvula injetora, girando o seu êmbolo no sentido indicado (anti-horário). Pressione várias vezes o êmbolo até carregar totalmente a válvula, fato este verificado com o aparecimento de produto na parte superior do mesmo. (Esta operação só é necessária quando o produto for usado pela primeira vez). Durante o processo de aplicação, mantenha o frasco inclinado, para que o pescante succione todo o produto no fundo do mesmo. Contenha firmemente o animal a ser tratado, introduza em sua boca o injetor. O acionamento da válvula injeta 1 mL do produto a cada movimento de pressão. Após a última dosificação e para maior segurança, sugerimos manter a válvula comprimida. Para tanto, basta girar o êmbolo sob pressão no sentido horário. Este procedimento impedirá vazamento de produto. Agitar bem, antes de usar. Dosagens: Para profilaxia da coccidiose em leitões, recomenda-se o tratamento de toda a leitegada na primeira semana de vida, a partir dos 3 dias de idade. Administrar por via oral em dose única 1 mL do produto por leitão. Nesta idade o peso dos leitões varia entre 1,5 kg e 2,5 kg, resultando em um intervalo de dosagem de 20 mg a 33 mg de Toltrazuril/kg de peso. Para o tratamento da coccidiose em leitões, administrar por via oral em dose única 1 mL do produto para cada 2,5 kg de peso, o que corresponde a 20 mg de Toltrazuril/kg de peso. Recomendações: Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças. Não permita a exposição do produto a condições extremas de calor e umidade, respeite as condições para conservação correta indicadas. Restrições de uso: Não há, Baycox® Pig Doser é compatível com administração concomitante de ferro-dextrano e antibióticos como o enrofloxacino. Período de carência: O período de carência para o abate dos animais tratados é de 70 dias após a última administração do produto. Venda sob prescrição e aplicação sob orien
R$ 98
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
" CAMPEÃO NACIONAL DE GANHO DE PESO", ISSO MESMO , TANTO A PASTO , COMO CONFINAMENTO.'' SÓCOXO MIXX MAIS PESO ( Virgiamicina 22000.00mg/kg á mais alta do mercado) – É um núcleo mineral, vitamínico, aminoácido , contendo aditivos prebiótico e probiótico com fonte de proteína e energia. Conta também com alta concentração de VIRGINIAMICINA, aditivo melhorador de desempenho em pastagem , semi- confinamento e confinamento , que induz a promoção do crescimento quando misturado no suplemento mineral , proteinado ou ração,exercendo a função especifica de crescimento e ganho de peso com uma melhor eficiência alimentar. Transformando no mais potente promotor de engorda e desenvolvimento precoce do Brasil . - Ganho de peso e desenvolvimento precoce , Até 7,5kgs/mês por cabeça , a mais do ganho natural, Também atua auxiliando como repelente para moscas . Indicado para todas as fases de criação de : - Bovinos de corte e leite. - Bovinos de cria, recria e engorda. - Touros - Ovinos/Caprinos - Suínos - Equinos. - Aves Benefícios do Socoxo Mixx Mais Peso , Virginiamicina : - O uso da virginiamicina nos animais visa o aumento de peso. a um aumento de ate 40% a mais no ganho de peso em relação aos animais que não recebem virginiamicina; -Aproveitamento de 100% de toda alimentação ingerida seja capim, concentrado, matéria seca ou grãos. -Melhora as condições de fermentação ruminal causando a morte por inibição da síntese proteica da membrana celular; - No confinamento rico em grãos, tem efeito comprovado no combate a diarreias nutricionais e na melhoria da conversão alimentar; - Elimina as bactérias gran positivas, por que são elas que competem com o animal pelos nutrientes presentes na alimentação, alem de produzirem substancias tóxicas, que irritam o epitélio intestinal; - Eliminando essas bactérias (micro organismo) a virginiamicina aumenta a quantidade de nutrientes ingerida ,também a sua área de absorção; - A virginiamicina protege a mucosa que reveste o intestino controlando qualquer tipo de infecção; - Ela controla a bactéria que causa abscessos hepáticos; - Reduz a produção de ácido lactico evitando a acidose ruminal causada principalmente por dietas de alto teor de grãos. - A virginiamicina modula o padrão de fermentação ruminal eliminando a bactérias geradoras de desperdício selecionando uma flora bacteriana saudável; - Atua no desenvolvimento folicular nos animais que pode ser emprenhada mais cedo; - Aumento de peso de carcaça quente; - Animais mais pesados na desmama - Atua como modificador orgânico - Ativa o metabolismo - Maior crescimento - Maior ganho de peso (sem retenção líquida) -Segura peso de abate e acabamento até o final da seca - Melhor rendimento de carcaça - Antecipa a idade de abate - Melhora os níveis reprodutivos. - Maior absorção de matéria seca - Aumento de leite - Não deixa resíduos - Evita o fechamento em currais para aplicação de modificador injetável, evitando assim stress e perda de peso nos animais. NÍVEIS DE GARANTIA :- Enxofre ..................................................80,000 g/kg Ferro ......................................................2.000,000 mg/kg Cromo ...................................................100,000 mg/kg Vitamina B1 ...........................................80,000mg/kg Vitamina B2 ...........................................100,000mg/kg Vitamina B6 ...........................................200,000 mg/kg Vitamina B12 ........................................1,880 mcg/kg Vitamina C ............................................1.000,000 mg/kg Colina ...................................................5.000,000 mg/kg Lisina.....................................................5.500,000 mg/kg Alho desidratado ..................................30,000g/kg Bacillus subtilis .....................................1,800x10E9 UFC/kg Bifidobacterium bifidum .........................1,800x10E9 UFC/kg Entererococcus faecium .......................1,080x10E9 UFC/kg Lactobacillus acidophilus.......................2,520x10E9 UFC/kg Saccharomyces Cerivisiae ...................1,00 x 10E11UFC/kg Virginiamicina .......................................22000.000,mg/kg Beta Glucanos ......................................250,000 mg/kg Mananoligosacarideos(MOS) ...............170,000 mg/kg Modo de usar e dosagem : - Dose pura de 4 a 5 gramas - Misturar 1 pacote de 1 kg em 4 sacas de sal mineral. - Misturar 1 pacote de 1 kg em 6 sacas de proteínado. - Misturar 1 pacote de 1kg em 250 kg de ração. Balde 5kg : Mistura para 20 sacas mineral Valor : (0,08 centavos cabeça/dia) Balde 10kg : Mistura para 40 sacas mineral Valor : (0,07 centavos cabeça/dia) Balde 20kg : Mistura para 80 sacas mineral Valor : (0,06 centavos cabeça/dia) Balde 50kg : Mistura para 200 sacas mineral Valor: (0,05 centavos cabeça/dia) Frete grátis Formas de pagamento: Cartão,Boleto,depósito. Produto Registrado no Ministério da Agricultura sob o nº SP-07471
R$ 459
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicação do produto Aroma de maça verde, cavalinha, DL-metionina, manganês aminoácido quelato, melaço, sulfato de condroitina, sulfato de glicosamina Descrição Condrix equi é um suplemento mineral aminoácido para equinos. Auxilia na manutenção das condições fisiológicas das estruturas articulares. Níveis de garantia do produto DL-Metionina (mín.)......................1.000 mg/kg Manganês (mín.)............................3.000 mg/kg Sulfato de Condroitina (mín.)...............182 g/kg Sulfato de Glicosamina (mín.)...............550 g/kg Indicação de uso Suplemento alimentar contendo mineral quelatado, aminoácido, sulfato de condroitina e sulfato de glicosamina. Indicado para equinos a partir do desmame para auxiliar na manutenção das condições fisiológicas das estruturas articulares. Modo de usar Fornecer diariamente por via oral, adicionado a ração. Potros do desmame aos 18 meses de idade: 10 g. Animais acima de 18 meses: 20 gr Apresentação de venda Pote contendo 500 gr
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CONDRIX EQUI é um suplemento mineral aminoácido para equinos. bula - Auxilia na manutenção das condições fisiológicas das estruturas articulares. - Condroitina e glicosamina: auxiliam na reestruturação das cartilagens. COMPOSIÇÃO BÁSICA DO PRODUTO Aroma de maça verde, cavalinha, DL-metionina, manganês aminoácido quelato, melaço, sulfato de condroitina, sulfato de glicosamina NÍVEIS DE GARANTIA DO PRODUTO DL-Metionina (mín.) 1.000 mg/kg Manganês (mín.) 3.000 mg/kg Sulfato de Condroitina (mín.) 182 g/kg Sulfato de Glicosamina (mín.) 550 g/kg INDICAÇÃO DE USO Suplemento alimentar contendo mineral quelatado, aminoácido, sulfato de condroitina e sulfato de glicosamina. Indicado para equinos a partir do desmame para auxiliar na manutenção das condições fisiológicas das estruturas articulares. MODO DE USAR Fornecer diariamente por via oral, adicionado a ração. Potros do desmame aos 18 meses de idade: 10 g. Animais acima de 18 meses: 20 g APRESENTAÇÃO Pote de 500g.
R$ 249,05
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Ripercol é uma solução injetável feita à base de Cloridato de Levamisol atuando como um importante vermífugo. Seu diferencial é que ele controla todos os helmintos de importância econômica na criação de bovinos geralmente aplicado após as vacinas de rotina com efeito imunoestimulante específico. Como usar: O medicamento deve ser aplicado de maneira injetável seguindo as seguintes recomendações de dosagem: 60 A 80 KG....................................................2 ML 81 A 120 KG..................................................3 ML 121 A 160 KG................................................4 ML 161 A 200 KG................................................5 ML 201 A 240 KG................................................6 ML 241 KG EM DIANTE......................................1 ML PARA CADA 40 KG DE PESO VIVO Leia sempre com atenção a bula do Ripercol e em caso de dúvidas a equipe da Agroline está sempre à disposição. bula Fórmula: Cada 100 ml contém: Fosfato de Levamisol...............................................188 g Veiculo q.s.p...........................................................100 ml Indicações: RIPERCOL*L 150F controla todos os helmintos de importância econômica na criação de bovinos: Haemonchus spp. Cooperia spp. Ostertagia spp. Trichostrongylus spp. Nematodirus spp. Bunostomum Neoascaris vitulorum Oesophagostomum radiatum Chabertia spp e Dictyocautus viviparus (verme do pulmão). RIPERCOL*L 150F quando aplicado após as vacinações rotineiras tem efeito imunoestimulante inespecifico. Dosagem: LOCAL CORRETO DE APLICAÇÃO 60 A 80 KG....................................................2 ML 81 A 120 KG..................................................3 ML 121 A 160 KG................................................4 ML 161 A 200 KG................................................5 ML 201 A 240 KG................................................6 ML 241 KG EM DIANTE......................................1 ML PARA CADA 40 KG DE PESO VIVO Administração: RIPERCOL*L 150F deve ser aplicado em injeções subcutâneas de preferência na região posterior ou anterior à escápula (pá). Deve evitar aplicar este ou qualquer outro produto injetável sobre a pá ou costelas dos bovinos. Em condições climáticas ou de manejo que favoreçam as infestações a critério do médico veterinário pode-se repetir o tratamento 3 a 4 semanas após a primeira aplicação. Agulhas e seringas antes do uso devem ser submetidas aos processos de estabilização normais. O local de injeção no animal deve ser previamente desinfetado com algodão embebido em álcool iodado ou semelhante. Recomenda-se subdividir a dose em locais diferentes da aplicação no caso de volumes superiores a 10 ml Precauções: - Abate para consumo humano 7 dias. - Leite para consumo ou industrialização 48 horas. Cuidados: - Não submeter os aninmais a exercícios prolongados antes ou depois do tratamento. - Seringas e agulhas devem ser esterilizadoas antes do uso. - O local de aplicação deve ser desinfetado com álcool iodado ou produto similar. - Este e qualquer outro medicamento deverá ser mantido em local seguro e fora do alcance de crianças e animais domésticos. - Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário. - Produtos injetáveis podem ocasionar raros casos de reações de hipersensibilidade individual. O grau dessas reações depende da sensibilidade de cada animal tratado. - Em animais jovens evitar sobredose e naqueles debilitados por problemas infecciosos e/ou nutricionais recomenda-se o tratamento destes problemas antes da aplicação de qualquer antiparasitário. Apresentação: Frascos de rolha perfurável contendo 30 ml 100 ml 250 ml 500 ml e 1.000 ml. Classe Terapêutica: ENDOPARASITICIDAS (ANTI-PARASITÁRIOS) Princípio(s) Ativo(s): OUTROS Registro no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento: 330790 Responsável Técnico: Christopher Roger White - CRMV: CRMV-SP nº 8473.
R$ 29,5
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BIOFORT - SUPLEMENTO MINERAL E VITAMÍNICO EMBALAGEM: 1 BIOFORT (FRASCO DOSADOR COM 1 LITRO) BIOFORT Melhora a resistência; Estimulante do apetite; Melhora a conversão alimentar; Acelera o crescimento. Indicação do produto: BIOFORT é um suplemento composto por aminoácidos e vitaminas para bovinos e equinos, que visa melhora das condições de crescimento, manutenção e ganho de peso. Auxilia na melhora do estado geral, em casos de animais com estado nutricional inadequado ou animais debilitados. Exerce excelente efeito nas hipovitaminoses pela presença do complexo B em sua fórmula, revitalizando as funções basais do organismo. Modo de usar: Bovinos: Bezerros 5 mL diariamente durante 3 meses. Animais adultos 10 mL em dias alternados durante 3 meses. Equinos: Potros 5mL diariamente durante 3 meses. Animais adultos 10 mL em dias alternados durante 30 dias. Níveis de garantia por kg do produto: Ácido Fólico (mín)100 mg/kg Colina (mín)1.000 g/kg Lisina (mín) 20 g/kg Vitamina B1 (mín) 5.000 mg/kg Vitamina B2 (mín) 1.500 mg/kg Vitamina B6 (mín) 2.500 mg/kg Vitamina B12 (mín) 7.000 mcg/kg Metionina (mín) 55 g/kg Nicotinamida (mín) 22 g/kg Modo de conservação: Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz solar. Apresentação: Frasco com 1 L.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Chemitril® Injetável 2,5% é indicado para suínos no tratamento de infecções causadas por bactérias Gram-positivas e Gram-negativas, Espiroquetas e Micoplasmas sensíveis ao Enrofloxacino. indicação: É especialmente indicado: Nas enterites bacterianas, diarreias (primárias ou secundárias) e demais infecções digestivas causadas por Escherichia coli, Salmonella Typhimurium, Pseudomonas aeruginosa, Campylobacter jejuni e Salmonella Choleraesuis; Nas pneumonias e infecções causadas por Staphylococcus aureus, Pasteurella multocida, Pseudomonas aeruginosa, Bordetella Bronchiseptica; Nas infecções após o parto, infecções das vias genito-urinárias, do umbigo e casco causados por Staphylococcus aureuse Escherichia coli; Nas Metrites, mastites e agalaxias (Completo MMA) causadas por Pseudomonas aeruginosa, Proteus mirabilis, Escherichia coli, Staphylococcus aureus, Staphylococcus epidermidis. Chemitril injetável 2,5% é recomendado como preventivo de infecções pós-operatórias como: castrações, laparotomias e lesões acidentais. Chemitril injetável é indicado para todas as infecções causadas por micro-organismos sensíveis ao enrofloxacino. fórmula: Cada 100 ml contém: Enrofloxacino (Ácido 1-ciclopropil-7-[4-etil-1-piperazinil]-6-fluoro-1,4-diidro-4-oxo- 3-quinoleína-carboxílico) ………………………. 2,5 g Veículo, q.s.p. ………………………………. 100,0 ml posologia e modo de usar: Suínos: Aplicar 1,0 mL de Chemitril Injetável 2,5% para cada 10 kg de peso vivo, (2,5 mg/kg de peso vivo), diariamente, por via intramuscular, durante 3 a 5 dias. Cães e gatos: Aplicar 1,0 mL de Chemitril Injetável 2,5% para cada 5 kg de peso vivo, (5,0 mg/kg de peso vivo), diariamente, por via subcutânea (cães e gatos) durante 5 dias. Nas infecções respiratórias complicadas: Aplicar 1,0 mL de Chemitril Injetável 2,5% para cada 5 kg de peso vivo, (5,0 mg/kg de peso vivo), por via intramuscular (suínos) ou subcutânea (cães e gatos) durante 5 dias. Período de carência: Suínos: Abate: o abate dos animais tratados com este produto somente deve ser realizado 10 dias após a última aplicação. A utilização do produto em condições diferentes das indicadas nesta bula pode causar a presença de resíduos acima dos limites aprovados, tornando o alimento de origem animal impróprio para o consumo. Interações Medicamentosas: Não administrar o produto em conjunto com complexos vitamínicos ou soluções contendo ferro, zinco, manganês e cálcio, pois reduzem a absorção do enrofloxacino. contraindicações: Não administrar em animais jovens, durante a fase de crescimento rápido, ou seja, dos 2 aos 8 meses de idade, para as raças pequenas e médias e até os 18 meses para as raças grandes. Não administrar em gatos com menos de 2 meses de idade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Baymec® é um parasiticida de amplo espectro altamente eficaz contra os parasitas internos e externos que prejudicam a saúde e diminuem a produtividade dos bovinos e suínos. Baymec®, solução estéril de Ivermectina pronta para uso, é administrado rápida e facilmente em um pequeno volume de dose, proporcionando conveniência de uso associada a uma ampla margem de segurança, tornando-o um poderoso aliado contra as parasitoses bovinas e suínas. bula BAYMEC® Composição: Cada 100 mL contém: Ivermectina 1,0 g Veículo q.s.p. 100 mL Indicações: Baymec® controla e trata verminoses gastrintestinais e pulmonares, bernes, piolhos, sarnas e auxilia no controle do carrapato dos bovinos. Previne também as bicheiras no umbigo e feridas de castração dos bezerros. Baymec®, administrado em dose única, por via intramuscular ou subcutânea, proporciona um período de controle dos ecto e endoparasitas de bovinos e suínos superior aos produtos convencionais à base de Ivermectina, devido às características especiais de sua formulação, que conferem ao produto uma absorção mais rápida, uma melhor eficácia e uma manutenção prolongada dos níveis plasmáticos do princípio ativo. Isto pôde ser demonstrado em estudos de proteção frente a infestações naturais por berne (Dermatobia hominis), vermes gastrintestinais (Ostertagia spp., Trichostrongylus axei) e pulmonares (Dictyocaulus viviparus, sarnas (Psoroptes ovis), bicheiras (Cochliomyia hominivorax) e carrapatos (Boophilus microplus). A periodicidade do tratamento deve ser definida pelo médico veterinário, obedecendo à bioepidemiologia do parasita e as características de cada região particular, maximizando desta forma o período de ação da droga. Baymec® é especialmente indicado para o tratamento e controle dos seguintes parasitas dos bovinos: - Nematódeos (vermes redondos), gastrintestinais (adultos e larvas de quarto estágio): Haemonchusplacei, Ostertagia ostertagi (incluindo larvas inibidas), Ostertagia lyrata, Trichostrongylus axei, Trichostrongylus colubriformis, Cooperia oncophora, Cooperia punctata, Cooperia pectinata, Oesophagostomum radiatum, Nematodirus helvetianus (adulto), Nematodirus spathiger (adultos), Bunostomum phlebotomum, Strongyloides papillosus (adultos). • Nematódeos pulmonares (larvas adultas e de quarto estágio): Dictyocaulus viviparus. • Larvas de moscas: Dermatobia hominis (berne), Cochliomyia hominivorax **. • Piolhos: Linognathus vituli, Haematopinus eurysternus, Solenopotes capillatus, Damalinia bovis *. • Ácaros: Psoroptes ovis (Psoroptes communis var. bovis), Sarcoptes scabiei var. bovis, Chorioptes bovis *. • Carrapatos: Boophilus microplus *. *Baymec® Prolong auxilia o controle destes parasitas, quando usado como parte de um programa contínuo. **Para prevenir o desenvolvimento de bicheiras nas feridas umbilicais, de castração e de descorna, tratar os animais logo após o nascimento ou imediatamente após a castração ou descorna. Os animais devem ser observados diariamente, aplicando-se produto mata-bicheiras cicatrizante, caso seja necessário. Bezerros já infestados com bicheiras devem ser tratados com produto mata-bicheiras cicatrizante. Baymec® também é indicado para o controle e tratamento das verminoses gastrintestinais, pulmonares e renais, piolhos e sarnas dos suínos: • Nematódeos (vermes redondos) gastrintestinais (adultos e larvas de quarto estágio): Hyostrongylus rubidum, Oesophagostomum spp., Strongyloides ransomi (adultos), Trichuris suis (adultos). • Nematódeos pulmonares: Metastrongylus spp. • Nematódeos renais: Stephanurus dentatus. • Piolhos: Haematopinus suis. • Ácaros: Sarcoptes scabiei var. suis. Dosagem: Para bovinos, administrar 1 mL de Baymec® para cada 50 kg de peso, o que equivale a 200 µg de Ivermectina por kg de peso. Peso (kg) Dose (mL): até 50 1 51 - 100 2 101 - 150 3 151 - 200 4 201 - 250 5 251 - 300 6 301 - 350 7 351 - 400 8 401 - 450 9 451 - 500 10 501 - 550 11 551 - 600 12 Em suínos, a dosagem recomendada é de 1 mL para cada 33 kg de peso, administrada por via subcutânea, o que equivale a 300 µg de Ivermectina por kg de peso. Recomendações: Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não fume nem se alimente durante o manuseio do produto. Lave bem as mãos após a manipulação do produto. As embalagens vazias ou restos de produto devem ser descartados de forma segura, evitando contaminar o meio ambiente. O produto não interfere na imunidade dos bovinos tratados, podendo ser administrado simultaneamente à vacinação contra febre aftosa, tétano, brucelose, clostridiose e raiva. Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário. Usar equipamento estéril e seguir as normas de assepsia. Período de Carência e Restrições de Uso: O período de carência para o uso da carne dos animais tratados para o consumo humano é de 42 dias após o último tratamento. Não utilizar o produto em vacas leiteiras lactantes. Contra-Indicações: Não administrar por via intravenosa. Eventualmente podem ocorrer reações locais leves e transitórias no local de aplicação, que desaparecem sem necessidade de qualquer tratamento. Nas dosagens recomendadas não são descritas quaisquer reações adversas, o produto pode ser usado com segurança mesmo em vacas e porcas prenhes. O produto não apresenta efeitos adversos sobre a performance reprodutiva de touro e cachaços. A administração de produtos injetáveis pode criar condições favoráveis ao desenvolvimento das clostridioses, portanto, em áreas onde houver grande incidência destas infecções, recomenda-se a vacinação preventiva. Prazo de validade: 2 (dois) anos após a data de fabricação. Apresentação: Baymec® é apresentado em frasco ampola de plástico contendo 50, 500 mL ou 1 litro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Baymec® é um parasiticida de amplo espectro altamente eficaz contra os parasitas internos e externos que prejudicam a saúde e diminuem a produtividade dos bovinos e suínos. Baymec®, solução estéril de Ivermectina pronta para uso, é administrado rápida e facilmente em um pequeno volume de dose, proporcionando conveniência de uso associada a uma ampla margem de segurança, tornando-o um poderoso aliado contra as parasitoses bovinas e suínas. bula Composição: Cada 100 mL contém: Ivermectina 1,0 g Veículo q.s.p. 100 mL Indicações: Baymec ® controla e trata verminoses gastrintestinais e pulmonares, bernes, piolhos, sarnas e auxilia no controle do carrapato dos bovinos. Baymec® previne também as bicheiras no umbigo e feridas de castração dos bezerros. Baymec® é especialmente indicado para o tratamento e controle dos seguintes parasitas dos bovinos: • Nematódeos (vermes redondos) gastrintestinais (adultos e larvas de quarto estágio): Haemonchus placei, Ostertagia ostertagi (incluindo larvas inibidas), Ostertagia lyrata, Trichostrongylus axei, Trichostrongylus colubriformis, Cooperia oncophora, Cooperia punctata, Cooperia pectinata, Oesophagostomum radiatum, Nematodirus helvetianus (adulto), Nematodirus spathiger (adultos), Bunostomum phlebotomum, Strongyloides papillosus (adultos). • Nematódeos pulmonares (larvas adultas e de quarto estágio): Dictyocaulus viviparus. • Larvas de moscas: Dermatobia hominis (berne), Cochliomyia hominivorax**. • Piolhos: Linognathus vituli, Haematopinus eurysternus, Solenopotes capillatus, Damalinia bovis*. • Ácaros: Psoroptes ovis (Psoroptes communis var. bovis), Sarcoptes scabiei var. bovis, Chorioptes bovis*. • Carrapatos: Boophilus microplus*. * Baymec® auxilia o controle destes parasitas, quando usado como parte de um programa contínuo. ** Para prevenir o desenvolvimento de bicheiras nas feridas umbilicais, de castração e de descorna, tratar os animais logo após o nascimento ou imediatamente após a castração ou descorna. Os animais devem ser observados diariamente, aplicando-se produto mata-bicheiras cicatrizante, caso seja necessário. Bezerros já infestados com bicheiras devem ser tratados com produto mata-bicheiras cicatrizante. Baymec® também é indicado para o controle e tratamento das verminoses gastrintestinais, pulmonares e renais, piolhos e sarnas dos suínos: • Nematódeos (vermes redondos) gastrintestinais (adultos e larvas de quarto estágio): Hyostrongylus rubidum, Oesophagostomum spp., Strongyloides ransomi (adultos), Trichuris suis (adultos). • Nematódeos pulmonares: Metastrongylus spp. • Nematódeos renais: Stephanurus dentatus. • Piolhos: Haematopinus suis. • Ácaros: Sarcoptes scabiei var. suis. Modo de usar: Baymec® deve ser aplicado exclusivamente por via subcutânea, sob a pele solta, na frente ou atrás da paleta dos bovinos e atrás da orelha dos suínos. Dosagens: Para bovinos, administrar 1 mL de Baymec® para cada 50 kg de peso, o que equivale a 200 μg de Ivermectina por kg de peso. Peso (kg) Dose (mL): até 50 1 51 - 100 2 101 - 150 3 151 - 200 4 201 - 250 5 251 - 300 6 301 - 350 7 351 - 400 8 401 - 450 9 451 - 500 10 501 - 550 11 551 - 600 12 Em suínos, a dosagem recomendada é de 1 mL para cada 33 kg de peso, administrada por via subcutânea, o que equivale a 300 µg de Ivermectina por kg de peso. Recomendações: Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não fume nem se alimente durante o manuseio do produto. Lave bem as mãos após a manipulação do produto. As embalagens vazias ou restos de produto devem ser descartados de forma segura, evitando contaminar o meio ambiente. O produto não interfere na imunidade dos bovinos tratados, podendo ser administrado simultaneamente à vacinação contra febre aftosa, tétano, brucelose, clostridiose e raiva. Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário. Usar equipamento estéril e seguir as normas de assepsia. Período de carência e restrições de uso: O período de carência para o uso da carne dos bovinos tratados para o consumo humano é de 35 dias após o último tratamento. No caso dos suínos, o período de carência é de 18 dias. Não utilizar o produto em vacas leiteiras lactantes, cujo leite seja destinado ao consumo humano. Contra-indicações: Não administrar por via intramuscular ou intravenosa. Eventualmente podem ocorrer reações locais leves e transitórias no local de aplicação, que desaparecem sem necessidade de qualquer tratamento. Nas dosagens recomendadas, não são descritas quaisquer reações adversas, o produto pode ser usado com segurança mesmo em vacas e porcas prenhes e não apresenta efeitos adversos sobre a performance reprodutiva de touros e cachaços. A administração de produtos injetáveis pode criar condições favoráveis ao desenvolvimento das clostridioses; portanto, em áreas onde houver grande incidência destas infecções, recomenda-se a vacinação preventiva. Baymec® é um parasiticida de amplo espectro altamente eficaz contra os parasitas internos e externos que prejudicam a saúde e diminuem a produtividade dos bovinos e suínos. Baymec®, solução estéril de Ivermectina pronta para uso, é administrado rápida e facilmente em um pequeno volume de dose, proporcionando conveniência de uso associada a uma ampla margem de segurança, tornando-o um poderoso aliado contra as parasitoses bovinas e suínas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FLUNIXINA INJETÁVEL UCB® é um anti-inflamatório não hormonal e não esteroidal. Potente inibidor da ciclo-oxigenase, com atividade anti-inflamatória, antipirética, analgésica e antiendotóxica. FLUNIXINA INJETÁVEL UCB® é recomendada para equinos utilizados para pratica de esporte ou lazer, para bovinos e suínos em todos os casos de dor, febre ou imflamação. bula FÓRMULA: Cada mL contém: Megluminato de flunixina 91,243 mg* Veículo q.s.p 1 mL *equivalente a 55 mg de flunixina base. INDICAÇÕES: Indicado para alívio da inflamação e da dor associada com desordens musculoesqueléticas nas espécies bovina, suína e equina. Também é indicado para alívio da dor visceral associada à colicas em equinos. POSOLOGIA E MODO DE USAR: Equinos: Para alívio da dor associada com cólicas nos equinos administrar 1 mL de FLUNIXINA INJETÁVEL UCB (1,1 mg/kg) para cada 50 kg de peso corpóreo, por via intravenosa (IV). Bovinos, equinos e suínos: Para o alívio da dor, processos inflamatórios, febre, endotoxemia e nas disordens musculoesqueléticas, administrar por via intramuscular ou intravenosa 1 mL de FLUNIXINA INJETÁVEL UCB para cada 50 kg de peso (1,1 mg/kg) por dia. Alterações na dose e no intervalo de aplicações podem ser feitas a critério do Médico Veterinário. CONTRAINDICAÇÕES: Não aplicar em touros reprodutores. Não aplicar em aniamis com histórico de hipersensibilidade à droga. Aplicar com cautela em animais com úlcera gástrica pré-existentes, doenças renal, hepática ou hematológicas. PRECAUÇÕES E EFEITOS COLATERAIS: Utilizar sempre agulhas e seringas descartáveis. Injeções intramusculares em equinos podem causar irirtação, enrijecimento e edemas locais. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS Evite o uso concomitante do megluminato de flunixina com outros anti-inflamatórios esteroidais ou não esteroidais (AINES) tais como fenilbutazona, pois pode aumentar a probabilidade de efeitos adversos no sistema digestório. O uso concomitante do megluminato de flunixina com antibióticos ciclosporínicos podem elevar os níveis sanguíneos dos ciclosporínicos e aumentar o risco de nefrotoxicidade. Usar com cautela o megluminato de flunixina quando associados a antibióticos aminiglicosídeos, tais como a gentamicina e amicacina, e com uso de anticoagulantes orais tais como varfarina, pelo elevado risco de hemorragias. PERÍODO DE CARÊNCIA: ATENÇÃO: OBEDECER AOS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIA B OVINOS E SUÍNOS: ABATE: O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS SOMENTE DEVE SER REALIZADO 6 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. BOVINOS - LEITE: O PRODUTO NÃO REQUER PERÍODO DE CARÊNCIA PARA O CONSUMO DE LEITE DOS BOVINOS TRATADOS VIA INTRAMUSCULAR. LEITE: O LEITE DOS ANIMAIS TRATADOS POR VIA INTRAVENOSA COM ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER DESTINADO AO CONSUMO HUMANO ATÉ 2 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO DESTE PRODUTO. A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS NESTA BULA PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS, TORNANDO O ALIMENTO DE ORIGEM ANIMAL IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO. APRESENTAÇÃO: Frasco-ampola de vidro contendo 10 mL, 50 mL e 100 mL. Venda sob prescrição do Médico Veterinário Conservar à temperatura ambiente (15°C a 30°C) ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos Resp. Téc. Méd. Vet.: Dra. Thaís Marino Silva Girio: CRMV/SP 17.469 Licenciado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: sob nº 7.986 em 31/10/2001
R$ 89,45
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FÓRMULA Cada ML do produto contém: Ocitocina sintética............................................................................... 10 UI Veículo q.s.p.......................................................................................... 1 mL INDICAÇÕES O produto LACTOCINA é indicado na indução do parto, indução das contrações uterinas após cesariana ou parto normal, para auxiliar na expulsão da placenta, casos de atonia uterina e hemorragia pós-parto, prolapso uterino, para favorecer a descida do leite e do colostro nas fêmeas com agalactia, coadjuvante no tratamento de mastites, nos casos de febre puerperal ou febre do leite, em vacas, éguas, porcas, ovelhas, cabras, cadelas e gatas. MODO DE USO E DOSAGEM O produto LACTOCINA pode ser administrado pelas vias intramuscular, subcutânea ou endovenosa, dependendo do caso e a critério do Médico Veterinário. Por qualquer via de administração, recomenda-se uma dose inicial baixa, repetindo-se a administração na medida do possível: VACAS E ÉGUAS Via intramuscular ou subcutânea: administrar 2 a 5 mL / animal que corresponde a 20 UI a 50 UI de Ocitocina. Via endovenosa: administrar 1,5 a 4 mL / animal que corresponde a 15 UI a 40 UI de Ocitocina. PORCAS (ATÉ 200 KG) Via intramuscular ou subcutânea: administrar 1 a 2 mL / animal que corresponde a 10 UI a 20 UI de Ocitocina. PORCAS (ACIMADE 200 KG) Via intramuscular ou subcutânea: administrar 3 mL / animal que corresponde a 30 UI de Ocitocina. Via endovenosa: administrar 1 a 2 mL / animal que corresponde a 10 UI a 20 UI de Ocitocina. OVELHAS, CABRAS, CADELAS E GATAS Via intramuscular ou subcutânea: administrar 0,3 a 1,5 mL / animal que corresponde a 3 UI a 15 UI de Ocitocina. Via endovenosa: administrar 0,2 a 1 mL/ animal que corresponde a 2 UI a 10 UI de Ocitocina. 7,50 cm 15,00 cm CONTRAINDICAÇÕES Nas doses indicadas, não apresenta. “ATENÇÃO: OBEDECER AOS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIA” BOVINOS, OVINOS E CAPRINOS: ABATE: O PRODUTO NÃO REQUER PERÍODO DE CARÊNCIA PARA O ABATE DE BOVINOS, OVINOS E CAPRINOS TRATADOS. LEITE: O PRODUTO NÃO REQUER PERÍODO DE CARÊNCIA PARA O CONSUMO DE LEITE DE BOVINOS, OVINOS E CAPRINOS TRATADOS. SUÍNOS E EQUINOS: ABATE: O PRODUTO NÃO REQUER PERÍODO DE CARÊNCIA PARA O ABATE DE SUÍNOS E EQUINOS TRATADOS. “A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS NESTA BULA PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS, TORNANDO O ALIMENTO DE ORIGEM ANIMALIMPRÓPRIO PARAO CONSUMO” CONDIÇÕES DE ARMAZENAMENTO Conservar em local seco e fresco, à temperatura ambiente entre 15 °C e 30 °C, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos.
R$ 15,5
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Anti-helmíntico e imunoestimulante inespecífico à base de fosfato de levamisol 18,8%, destina-se ao tratamento das verminoses gastrintestinais e pulmonares de bovinos. indicações: Ripercol ® L 150F é indicado para o controle dos helmintos de importância econômica na criação de bovinos: Haemonchus spp, Trichostrongylus spp, Ostertagia spp, Cooperia spp, Nematodirus spp, Bunostomum phlebotomum, Neoascaris vitulorum, Oesophagostomum radiatum, Chabertia spp e Dictyocaulus viviparus (verme-do-pulmão). Quando aplicado após as vacinações rotineiras, tem efeito imunoestimulante inespecífico. composição: Cada 100 mL contém: Fosfato de levamisol___________ 18,8 g Veículo q.s.p._________________100 mL posologia e modo de usar: Aplicar 1 mL de Ripercol L 150F para cada 40 kg de peso vivo (equivalente a 3,75 mg de cloridrato de levamisol por kg de peso vivo), por via subcutânea. Nos casos de infestações altas por Trichostrongylus axei e Ostertagia spp, recomenda-se dobrar a dose, ou seja, 2 mL para cada 40 kg de peso vivo (equivalente a 7,5 mg/kg de cloridrato de levamisol). Em condições climáticas ou de manejo que favoreçam as infestações, pode-se repetir o tratamento três a quatro semanas após a primeira aplicação. período de carência e precauções: Carne: 7 dias. Leite: 48 horas. Produtos injetáveis podem ocasionar raros casos de reações de hipersensibilidade individual. Em animais jovens, evitar superdosagem e tratar os debilitados e enfermos antes do uso do medicamento. sac - fornecedor: Zoetis: 0800 011 1919
R$ 48
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vermífugo oral para equinos. Fórmula: Cada 100 g do produto contém: Ivermectina........................... 0,40g Pamoato de Piratel............... 38,30g Veículo q.s.p......................... 100,00g Indicações: Antiparasitário de amplo aspectro, para tratamento e controle das parasitoses internas dos equinos,. Modo de Usar: Via oral, sobre a língua do animal. no fundo da boca que deve estar sem alimento. Dose terapêutica: 200 mcg de Ivermectina + 6,6 mg de Pirantel base/kg de peso corpóreo. A seringa contém pasta suficiente para tratar um animal de 500 kg de peso corpóreo. PESO CORPÓREO (KG) DOSE (G) 100 5,0 200 10,0 300 15,0 400 20,0 500 25,0 Obs: Dose única - a repetição da dose e sua frequência, fica a critério do Médico Veterinário. Em caso de alta infestação de cestódeo, utilizar duas vezes a dose indicada. Condições de Armazenamento: Conservar em local seco e fresco, à temperatura ambiente entre 15ºC e 30ºC, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos. Atenção: Obedecer aos seguintes períodos de carência Equinos: Abate: o abate dos animais tratados com este produto, somente deve ser realizado 24 dias após a ultima aplicação. Licenciado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento sob nº 6.657 em 05/01/1999 Resposável Técnico: Dr. José Abdo de Andrade Hellú CRMV-SP 1.938
R$ 14,69
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antiparasitário externo pour-on, Carrapaticida para bovinos. bula Composição Cada 100 mL contém: Fluazuron 2,50 g Excipientes, q.s.p. 100,00 mL Indicação Para o controle de carrapatos Rhipicephalus microplus. Forbox contém Fluazuron, um derivado do grupo das benzoilfenilureias com ação efetiva e específica contra os carrapatos e baixa toxicidade para os mamíferos. Forbox é um inibidor de crescimento dos carrapatos, pronto para uso. Ao ser aplicado no dorso do animal, é absorvido e retido no tecido adiposo, sendo liberado lentamente na corrente sanguínea, o que confere proteção do rebanho. Deste modo, um carrapato que sugue o sangue de um animal tratado, não importando o local, será afetado pelo princípio ativo. Os carrapatos afetados por Forbox não são capazes de sintetizar quitina, um componente essencial para seu ciclo de vida. O fluazuron interrompe o ciclo de vida dos carrapatos. As larvas e as ninfas que o ingerem não são mais capazes de trocar o exoesqueleto. As fêmeas transferem o fluazuron aos seus ovários e portanto, aos ovos e larvas em formação. Forbox tem um mecanismo de ação que permite o controle de populações de carrapatos resistentes a amidinas, organofosforados e piretroides. Posologia, dosagem e modo de usar Aplicar 5 mL para cada 50 Kg de peso vivo (2,5 mg/Kg), em duas faixas no dorso do animal, conforme tabela abaixo: Peso (Kg) Dose (mL) N° deTratamentos por galão 101-150 15 166 151-200 20 125 201-250 25 100 251-300 30 83 301-350 35 71 351-400 40 62 401-450 45 55 451-500 50 50 501-550 55 45 551-600 60 41 601-650 65 38 Período de carência ABATE - 33 dias após a última aplicação. LEITE - Este produto não deve ser aplicado em fêmeas produtoras de leite para o consumo humano. Efeitos colaterais Desde que utilizado de acordo com as recomendações, o produto não apresenta efeitos colaterais. Precauções Utilizar somente pela via indicada (pour-on). No caso de alta infestação, recomenda-se um tratamento prévio com produtos carrapaticidas adulticidas antes de iniciar o tratamento com Forbox. Não aplicar o produto em período chuvoso ou se os animais estiverem molhados. Não comer, beber ou fumar durante a aplicação do produto. Uma vez utilizado o produto, as embalagens devem ser eliminadas de acordo com a legislação ambiental vigente. Não guardar ou transportar junto a alimentos. Evitar o contato com os olhos e pele. Em caso de contato acidental, lavar os olhos com água corrente durante 15 minutos e a pele com água corrente e sabão. Em caso de ingestão acidental, procure um médico. Nota para o médico: Não há antídoto específico. Em caso de ingestão acidental efetuar lavagem gástrica. “A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS, TORNANDO O ALIMENTO DE ORIGEM ANIMAL IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO.” Conservação À temperatura ambiente (entre 15 ºC e 30 ºC), ao abrigo da luz solar direta. Uma vez aberto, o produto poderá ser utilizado por até 120 dias. Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos.
R$ 331
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
IVERGEN é uma solução injetável de Ivermectina a 1% (P/V), que administrada em dose única é efetiva para o tratamento e controle dos parasitas internos e externos dos bovinos. Composição Cada 100 mL contém: Ivermectina 1 g Veículo q.s.p. 100 mL Indicações BOVINOS: PARASITAS GASTRINTESTINAIS: Bunostomum phlebotomum (adultos, L3 e L4), Cooperia oncophora (adultos e L4), Cooperia punctata (adultos e L4), Cooperia spp. (adultos e L3), Haemonchus placei (adultos, L3 e L4), Nematodirus helvetianus (adultos), Nematodirus spathiger (adultos e L4), Oesophagostomum radiatum (adultos, L3 e L4), Ostertagia lyrata (adultos e L4), Ostertagia ostertagi (adultos, L3 e L4, incluindo larvas inibidas), Strongyloides papilosus (adultos), Trichonstrongylus axei (adultos e L4), Toxocara vitulorum (adultos), Trichostrongylus colubriformis (adultos e L4). Parasitos pulmonares: Dictyocaulus viviparus (adultos, L4 e estágios inibidos). ECTOPARASITAS: Carrapatos: Rhipicephalus (Boophilus) microplus. Sarna: acariose cutânea produzida por: Psoroptes bovis, Psoroptes communis var. Bovis, Sarcoptes scabiei var. Bovis, Chorioptes bovis Piolhos sugadores: Linognathus vitulli, Haematopinus eurysternus, Solenopotes capilatus. Berne: Dermatobia hominis. * Como tratamento coadjuvante no controle de: Pediculoses: piolhos mastigadores: Damalinia bovis - No tratamento preventivo de “bicheiras” em bezerros recém-nascidos, e pequenas intervenções cirúrgicas, como a castração de bezerros. Permanece a necessidade dos cuidados usuais, com a utilização de medicamentos antissépticos, cicatrizantes ou mata-bicheiras. Piolhos sugadores: Linognathus vitulli, Haematopinus eurystermus, Solenopotes capilatus. Ácaros: Psoroptes communis var. Bovis. OVINOS: ENDOPARASITAS: Parasitas gastrintestinais: Chabertia ovina (adultos L4, L3), Haemonchus contortus (adultos L3 e L4), Ostertagia circumcincta (adultos, L4 e L3), Ostertagia trifurcata (adultos e L4), Nematodirus filicolis, Nematodirus spathiger (L3 e L4), Cooperia curticei (adultos, L4), Oesophagostomum columbianum (adultos, L3 e L4), Oesophagostomum venulosum (adultos), Trichuris ovis (adultos), Strongyloides papillosus (L3 e L4), Gaigeria pachyscelis (adultos, L3 e L4), Trichostrongylus vitrinus (adultos), Trichostrongylus colubriformis (adultos, L3 e L4), Trichostrongylus axei (adultos). Parasitas pulmonares: Dictyocaulus filaria (adultos), Protostrongylus rufescens (adultos).ENDECTOCIDAS ECTOPARASITAS: “Bicho da cabeça” Oestrus ovis (todas as formas larvais). Ácaros da sarna: Psoroptes communis var. Ovis, Sarcoptes scabiei, Psorergates ovis. Nota: No tratamento contra as sarnas, aplicar uma segunda dose, após sete dias da primeira. SUÍNOS: ENDOPARASITAS: Parasitas gastrintestinais: Ascaris suum (adultos, L4), Hyostrongylus rubidus (adultos, L4), Oesophagostomum spp. (adultos, L4), Strongyloides ransomi (adultos) (*) A administração de Ivergen às porcas gestantes entre os sete e 14 dias que antecedem o parto controla eficazmente a transmissão de infecções produzidas por Strongyloides ransomi através do leite aos leitões. Parasitas pulmonares: Metastrongylus spp. (Adultos). Parasitas renais: Stephanurus dentatus (adultos, L4). ECTOPARASITAS: Piolhos: Haematopinus suis. Ácaros: Sarcoptes scabiei var. Suis. Posologia, dosagem e modo de usar Bovinos: 1mL a cada 50 Kg/PV. Deve ser aplicado exclusivamente por via subcutânea na tábua do pescoço. Ovinos: 0,5 mL a cada 25 Kg/PV. Deve ser administrado exclusivamente por via subcutânea de preferência nas axilas, região desprovida de lã e com a pele solta. Suínos: 1 mL para cada 33 Kg de peso, pela via subcutânea. Período de carência BOVINOS: ABATE: 35 dias após a última aplicação. LEITE: este produto não deve ser aplicado em bovinos produtores de leite para o consumo humano. OVINOS E SUÍNOS: ABATE: 28 dias após a última aplicação. LEITE: este produto não deve ser aplicado em ovinos produtores de leite para o consumo humano. Precauções Não usar o produto via endovenosa ou intramuscular. Não administrar a animais em estado febril, estressados ou severamente debilitados. Mantenha esse ou qualquer medicamento fora do alcance das crianças. “A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS” Apresentação Frascos plásticos contendo 500 mL
R$ 57,20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Kit 26 Rodízio Com Parafuso Giratório Schioppa 412BP 10mm até 65 Kg Descrição Condições do Produto: Usado em torno de 2 meses. Foi feito a troca dos rodízios de todos os equipamentos da empresa, portanto os rodízios estão em ótimo estado de conservação e com pouco tempo de uso como é possível ver nas fotos. Contém 00 rodas sem freio e 00 rodas com freio. Todos os rodízios foram limpos e higienizados. Rodizio com parafuso giratório fabricado em chapa estampada da marca Schioppa. Na cor cinza e no modelo 412BP. Possui a capacidade para até 65 Kg em cada roda. Proporciona resistência e durabilidade, com acabamento zincado, rodagem macia e silenciosa, ótima proteção ao piso, excelente resistência química e boa resistência ao desgaste e aos impactos. Características/ Especificações Técnicas Marca: Schioppa Modelo: Rodízio com Parafuso Giratório GLE 412 BP Ref.: Schioppa GLE 412 BP Material: Resina Termoplástica Tipo do Mancal: Furo Passante Indicação: Área industrial, hospitalar, macas, carrinho de pão francês, de supermercados, câmaras fermentadoras/ crescimento e etc. Rolamento: Furo passante sem calota É Kit: Sim Quantidade do Kit: 26 Rodas Rodas sem freio: 24 unidades Rodas com freio: 2 unidades Capacidade de carga: 65 kg Velocidade de trabalho indicada: até 4 km/h Dureza: 80 Shore A. (-10°C a +50°C) Diâmetro do eixo com manga: 5/16Pol. Diâmetro X Largura (Pol.): 4/
R$ 1.050
Ver produto
Regente Feijó (São Paulo)
REAL PRÓ ALHO CONTROLE DE PARASITAS EM BOVINOS (MOSCA DO CHIFRE E CARRAPATOS) Enxofre ventiado (flor de enxofre).Sulfato de ferro, Alho em pó, Aditivo probiotico e Veiculo q.s.p.-Carbonato de cálcio. EVENTUAIS SUBSTITUTIVOS: Calcario calcitico. INDICAÇAO DE USO: O núcleo para bovinos de corte e leite é indicado para compor a formulações de suplementos para alimentação de bovinos de corte e leite de todas as idades e de todas as fases de criação. O produto deve ser misturado ao suplemento mineral conforme orientação do fabricante MODO DE USAR: Misturar 1 kg do produto em 50 kg de suplemento mineral. Apos a mistura fornecer o produto em cochos de sal de preferëncia cobertos e deixar a disposição dos animais. Trabalhar com um comprimento de cocho de 1,5 metros lineares para cada 50 cabeças com lambida dos dois lados, erguidos a uma altura de 50 centimetros da borda do cocho ao solo (chão) e próximos de água de bebida dos animais. Consumo esperado do produto acabado apos a mistura: 17 a 25 gramas para cada 100 kg de pes0 vivo dos animais ao dia. Para outras diluiçöes procure um profissional de sua confiança. CONDIÇOES DE CONSERVAÇÃO: Conservar as embalagens sempre fechadas, em local coberto, seco, ventilado, ao abrigo da luz solar direta, sobre estrados, afastados das paredes e de produtos tóxicos. Combater insetos e roedores n0s depósitos de sal e rações. RESTRIÇÕES E OUTRAS RECOMENDAÇÕES: Este produto não pode ser fornecido puro aos animais, devendo ser diluido ao suplemento mineral. Este produto contém apenas vitaminas e micro minerais, portanto deve ser misturado a fontes de cálcio, fosforo e outros minerais que visem a suplementação dos animais. Em caso de dúvidas procure um profissional de sua confiança.
Ver produto
4 fotos
Brasil (Todas as cidades)
Ivergen Platinum é uma formulação de Ivermectina 3,15% com rápida ação inicial e tempo de atuação ampliado, sendo portanto, o endectocida mais indicado para condições e situações de grandes desafios parasitários. Endectocida de alta concentração e ação prolongada Benefícios: * Rápida ação inicial * Período de ação mais prolongado * Reduz o número de aplicações * Mais eficaz sobre o ciclo biológico dos parasitas, facilitando o seu controle, principalmente sob condições de altos desafios * Comprovada superioridade de ação contra os parasitas externos * Melhor relação custo/benefício * Maior ganho de peso * Maior lucro Composição Cada 100 mL contém: Ivermectina 3,15 g Veículo q. s. p 100,00 mL Indicação BOVINOS: IVERGEN PLATINUM 3,15 é indicado para o tratamento e controle eficaz das mais importantes espécies de vermes redondos (gastrintestinais e pulmonares), carrapatos, bernes, piolhos sugadores, ácaros da sarna sarcóptica e auxiliar no controle do piolho mastigador, da sarna corióptica e da mosca do chifre. Ação BOVINOS: PARASITAS GASTRINTESTINAIS: Bunostomum phlebotomum (adultos, L3 e L4), Cooperia oncophora (adultos e L4), Cooperia punctata (adultos e L4), Cooperia spp. (adultos e L3), Cooperia pectinata (adultos e L4); Cooperia surnabada(adultos e L4); Mecistocirrus digitatus (adultos); Haemonchus placei (adultos, L3 e L4), Nematodirus helvetianus (adultos), Nematodirus spathiger (adultos e L4), Oesophagostomum radiatum (adultos, L3 e L4), Ostertagia lyrata (adultos e L4), Ostertagia ostertagi (adultos, L3 e L4, incluindo larvas inibidas), Strongyloides papillosus (adultos), Trichonstrongylus axei (adultos e L4), Toxocara vitulorum (adultos), Trichostrongylus colubriformis (adultos e L4). Parasitas pulmonares: Dictyocaulus viviparus (adultos L4 e estágios inibidos) ECTOPARASITAS: Carrapatos: Rhipicephalus (Boophilus) microplus. Sarna: acariose cutânea produzida por: Psoroptes Bovis, Psoroptes communis var. Bovis, Sarcoptes scabiei var. Bovis, Chorioptes bovis. Piolhos sugadores: Linognathus vitulli, Haematopinus eurysternus, Solenopotes capilatus. Larvas de moscas: Dermatobia hominis (Berne); Hypoderma bovis; Hypoderma lineatum. Pediculoses: piolhos mastigadores: Damalinia bovis*. Parafilaria bovicola (adultos), Thelazia spp (adultos), Chrisomyia bezziana. Controle de miíases: Miíases de umbigo: Aplicar uma dose nas primeiras 24 horas de nascimento. Miíases de castração: Aplicar uma dose simultaneamente com a castração. Mosca dos Chifres: Estágio adulto da Haematobia irritans. *Como tratamento coadjuvante. EFEITO DA AÇÃO PROLONGADA DO PRODUTO: IVERGEN PLATINUM 3,15, previne as reinfecções pelos parasitas internos (Nematódeos gastrintestinais) mais importantes dos bovinos, por períodos entre 42 a 63 dias após a aplicação do produto. Nematódeos gastrintestinais: Ostertagia ostertagi, Haemonchus spp, Trichostrongylus axei, Cooperia oncophora, Cooperia punctata, Cooperia spp, Oesophagostomum radiatum. Verme pulmonar: Dictyocaulus viviparus A aplicação de Ivergen® Platinum 3,15 previne a reinfestação de importantes parasitas externos dos bovinos por longos períodos de até: Berne (Dermatobia hominis) 140 dias. (A)Carrapatos (Boophilus microplus) 75 dias. Sarna (Psoroptes ovis) 56 dias. (A) Prazo em que o número de lesões perceptíveis terá uma redução maior que 90 % em comparação aos animais não tratados. Período de carência BOVINOS: ABATE: 120 dias após a última aplicação. LEITE: Este produto não deve ser aplicado em bovinos e ovinos produtores de leite para o consumo humano. Posologia, dosagem e modo de usar Bovinos: 1 mL a cada 50 Kg/PV. Deve ser aplicado exclusivamente por via subcutânea na tábua do pescoço. Precauções Não usar o produto via endovenosa ou intramuscular. Não administrar a animais em estado febril, estressados ou severamente debilitados. Mantenha esse ou qualquer medicamento, fora do alcance das crianças. “A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS” ATENÇÃO: O USO PELO HOMEM PODE CAUSAR GRAVES RISCOS À SAÚDE. PROIBIDO O USO DESTE PRODUTO EM BOVINOS DE CORTE CRIADOS EM REGIME DE CONFINAMENTOS, SEMI-CONFINAMENTOS E EM REGIME EXTENSIVO NA FASE DE TERMINAÇÃO. Apresentação Frasco-ampola contendo 500 mL.
R$ 155
Ver produto
-
Próximo →