-
loading
Só com imagem

Kit yamaha relacao


Lista mais vendidos kit yamaha relacao

Contagem (Minas Gerais)
Kit transmissão COMPLETO NOVO para NXR 160 Marca: SMARTFOX (WHATSAPP) 31 9 71968605
R$ 69
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Kit transmissão COMPLETO, NOVO na caixa Marca: VULCANBOR (WHATSAPP) 31 9 71968605
R$ 68
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Kit transmissão completo CB300 NOVO NA CAIXA Marca: SMARTFOX (WHATSAPP) 31 9 71968605
R$ 69
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
KIT TRANSMISSÃO/RELAÇÃO DA TITAN 125 09/13 NOVO NA CAIXA MARCA: VULCANBOR Whatsapp (31 9 71968605)
R$ 65
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Moto Yamaha MT03 321cc freio ABS. Vai com eliminador de rabeta, proteção do motor tipo barra. Tem chave reserva, manual. Nunca caiu. Sem amassados. Pneus e kit de relação trocados a um mês. Acompanha rabeta original também além do eliminador já instalado. Uma pastilha de freio reserva. Moto toda em dia, tudo pago, nenhum impedimento. Todas as revisões feitas na concessionária. Trocas de óleo sempre feitas antes do prazo recomendado do manual. Ganha de brinde também um cavalete pra suspender a traseira da moto para manutenções e limpeza. Foram instaladas velas de iridium que duram muito mais que as normais e funcionam melhor. A moto está ótima, não tem marcas de arranhados nas ponteiras do guidom. Kit de ferramentas original também incluso.
Ver produto
Petrópolis (Rio de Janeiro)
Zap 24 988029055 *ABS *Toda Revisada *Vela nova *Óleo, filtro *Filtro ar *Revisão feita Yamaha *Relação trocada a pouco *2021 pago,licenciado *Manual,chave reserva *19 /19 *Ótimo estado *pneu traseiro novo *Protetor:motor,Lateral dianteiro,Lateral traseiro. *caixa de direção nova Zap 24 988029055
R$ 14.900
Ver produto
Fazenda Rio Grande (Paraná)
Kit relação Yamaha Lander 250 Pinhão 15, coroa46, corrente passo 428
R$ 100
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
.:: Yamaha XV 535 Virago::. Apresentação A Virago 535 é uma motocicleta estilo custom fabricada pela Yamaha como um produto global. No Brasil temos as versões nacionais e importadas, sendo elas basicamente a mesma moto. As diferenças são o guidão, que no caso da americana é reto, descanso lateral em que algumas europeias são pretos, velocímetro e a única alteração no motor é que a japonesa possui um sensor anti-detonação na linha do óleo, escondido sob a gota esquerda sob o tanque. Por ser um produto global, o mercado é muito bom e encontrar peças não é difícil, principalmente para quem mora nas capitais. Este anúncio se trata de um modelo nacional. Por que não uma Shadow? A 535 é a concorrente direta da Shadow 600, mas é mais potente que a Shadow 750. O consumo é melhor, a performance é melhor, o conforto é parecido. Vantagem da Shadow é que o som é mais bonito, mas concurso de beleza é questão de gosto. Performance - Esta motocicleta cumpre a prova 0-100 em 7 segundos, aferido pelo aplicativo Torque Pro. A mesma aceleração de quando a moto era nova, mostrando bom estado de conservação. - A velocidade máxima alcança facilmente os 150km/h, mas é possível chegar em 160km/h na reta. Fiz uma vez para testar, mas o motor esgoela e eu tenho dó. A moto é mantida a leite com pêra. - O consumo deste modelo é excelente devido à ótima manutenção, regulagem e combustível. Resido no centro de São Paulo, onde se para em todos os semáforos. Meu consumo urbano é sempre 16km/l ou melhor. Rodoviário 24km/l. Recorde rodoviário 30km/l. Todos os abastecimentos da moto são registrados em uma planilha de Excel que criei desde que comprei a moto. Tenho anotados todos os postos em que abasteci, tipo de combustível, preço,rodados e principalmente foto da bomba e odômetro para prova. Manutenção - Sou engenheiro e metódico. Cuido da motocicleta como manda o manual. Não tem nada pra fazer de imediato. - Óleo utilizado Motul e uma vez experimentei o Yamalube. O dono anterior também utilizava Motul. Cardã lubrificado e óleo tem mais 5000km pra rodar. O procedimento da troca do óleo é similar à do motor, da pra fazer em casa. O manual de serviço oficial é bastante detalhado e mostra o passo à passo, inclusive ilustrado. O serviço também pode ser realizado em qualquer oficina e leva poucos minutos, diferente de lubrificar corrente e trocar kit relação. Comprovo o bom funcionamento do meu cardã no ato da compra. - Os pneus estão muito bons. O traseiro tem apenas 2000rodados e o dianteiro 5000km. - Bateria Moura trocada em Agosto 2018. Sem sinais de desgaste. O pólo positivo rachou. Este é um defeito da marca Moura, conforme se prova no Reclame Aqui. Isto não afeta o uso. A água nunca secou, as placas nunca colaram, e como a moto liga muito fácil, a bateria está em ótimo estado. - Todos os parafusos do motor trocados por equivalentes idênticos, em inox. Bem como demais parafusos que troquei. - Bengala teve o óleo e retentores trocados em Janeiro 2020. Óleo Motul. - Velas em bom estado. No ato da compra posso retirar se quiser. A cor das velas é um forte indicativo da qualidade do motor. - Discos de embreagem muito bons. Estão com 10 milrodados. Não patinam, não estão no final da regulagem. - Instalei um tacômetro (conta giros) para ver a saúde do motor e mantê-lo sempre ajustado. Não foi cortado nenhum fio na instalação e a remoção é muito fácil se assim o desejar. - Carburadores equalizados com equipamento apropriado, que acompanha a moto! Equalizo a moto a cada 5000km, e o ajuste neste tempo é mínimo. - Bomba elétrica instalada. Acompanha à vácuo se preferir. - Caixa de direção da Rugatta, sem calos, trocada à menos de 8 mil km. Serviço bem feito. - Cabos trocados em 2019. Utilizei os da Grua Racing que são mais grossos que os originais. Os originais acompanham em bom estado se preferir. - Trocados os diafragmas do carburador. Originais Yamaha! Acompanha um par de pistonetes originais. Os antigos estavam bons e já acomodados nas ranhuras. Optei por não trocá-los. - Tive que recapar os bancos, pois um gato que frequenta a garagem dorme na moto e arranhou com as unhas. Tenho as capas de couro originais guardadas com os botões se preferir, mas achei o tecido anti-derrapente bem mais confortável. Recomendo manter. Acessórios A moto vai com todos os acessórios. - Sissy bar original ano 2000. Alto e confortável. - Sissy bar original ano 1994. Seguro e mais robusto, design esportivo, como se vê na foto da montanha russa. - Alongador de sissy bar. Deixa mais alto principalmente para o uso de alforje central do tipo baú (não acompanha). - Duas bandejas do Sissy bar para instalação do alforje central. Uma da Dalavas e uma que mandei fazer em Inox, com desenho de caveira. Usinado em CNC e cortado à laser, sem solda. - Alforje central da Val Custom. - Alforje solo. - Riser de guidão. Item RARO. - Bolha para brisa da Motovisor. - Retrovisor de ponta de guidão. Os originais estão instalados. - Bomba à vácuo original Mikuni. Está com a elétrica instalada. - Suporte de celular para guidão. - Abafadores originais. - Disjuntor corta corrente para preservação e segurança. Nenhum fio cortado. Modificação pode ser revertida em minutos e não é uma peça fundamental. Instalei para meu conforto. Serviço bem feito. - Amortecedores da CB 500. Tenho duas hérnias de disco na coluna. Coloquei estes amortecedores por necessidade. Não gosto da estética, mas ficaram excelentes. Acompanha os amortecedores originais, facilmente instalados também. - Pedaleiras plataforma para o garupa Dalavas (as originais estão na moto). Documentos - Todos os documentos em dia. - Não deve mais pagar IPVA ano que vem. - Moto no meu nome, recibo em branco. - Não deve nada. - Levantei na vistoria a ficha de donos anteriores e comprovo que a moto não passou por leilão. - Notas fiscais: Pneu, setas, lâmpadas, pastilha, fluído de freio, bateria, arroela de dreno, gaxeta do escape (anel de fogo) original, parafusos, óleo de bengala Motul, óleo de motor, filtro de combustível, velas NGK, alavanca embreagem original, discos de embreagem, caixa de direção, amortecedor, kit cabos, bombas elétrica e vácuo. Defeitos - Quando comprei a moto ela veio com um par de alforjes rígidos que riscaram o para lamas. Precisa pintar, mas não estão quebrados, nem foram furados para fixação de alforjes laterais como se faz. Pode envelopar ou mandar pintar. Orcei o serviço em R$250,00, mas fica por sua conta se vai fazer. - A moto respira óleo. Não vaza, não desce o nível, não tem que completar o óleo e o probleminha já foi identificado. Tem que trocar um o-ring da grade de óleo inferior. Farei isto na próxima trocar de óleo, pois tem que drenar. Se n vender a moto até a próxima troca eu mesmo farei. Custa R$25,00. Todas as Viragos apresentam isso e é uma peça de desgaste normal. - A placa está feiosa, mas bem fixada. Independente disso pelas novas leis a troca da placa seria obrigatória de qualquer forma no ato da transferência, então não faz diferença. - Retirei os abafadores, que estão guardados. O escapamento da Virago é uma peça complexa. É do tipo 2x1x2 e possui uma caixa de ressonância (a famosa marmita) em seu curso. Retirar o abafador deixa o som mais grave e levemente mais alto. Nada comparado com um escape direto (que já usei na moto, mas era muito escandaloso). Pode ressoldar o abafador se preferir, que já está com a manta original também. Eu recomendo o escapamento da ACS, que fica show, mas é gosto também. Considerações Moto filé, muito bem cuidada. Vai pra qualquer lugar. Não tem gambiarra. Uso no dia a dia em São Paulo. Pego corredor sem problemas. Muito boa na estrada tmb. Mantém 50km/h de quinta marcha e vai com bom torque até o final. Performance da moto está excelente e o consumo invejável. Poder ser usada como primeira moto se o piloto tiver responsabilidade. Fácil de guiar, centro de gravidade baixo, assento baixo. Pode ser utilizada por pessoas de baixa estatura. Bato qualquer concorrente. Pode mandar o anúncio que a gente conversa. Tá curioso? Quer ver a moto? Mande uma mensagem que a gente marca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Yamaha MT 03 ABS 2017/2018; 24.200km rodados (na data do anúncio); Prata; Único dono; Manual e chave reserva; Manutenções feitas de acordo com o manual, tenho todo o histórico de manutenções); Kit relação e corrente trocado com 20.000km; Pneus Michellin novos; Moto para pessoas exigentes. NÃO ACEITO TROCAS!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Yamaha de trilha WR 250 F 2009. Importada e ativada em 2011. Único dono. Óleos de suspensão e motor (e filtro) novos. Bateria nova. Plásticos e adesivos novos. Tem protetores de mão, radiador e motor. Painel digital não funciona. Relação, pastilhas e pneus em bom estado. Nota fiscal eletrônica a qual indica a DI relativa à importação da motocicleta. Motor feito com 400H, ocasião em que foi reinstalado o cilidro e pistão originais (250 cc), pois quando zero foi instalado um KIT 290 Athena. Ela está atualmente com 640h. 
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
Yamaha Factor 125 ED 2014 Completa Moto com partida elétrica, freio a disco e rodas de liga leve. *Pneus Pirelli Super City novos *Kit Relação novo *Bateria Moura nova *Cabo embreagem e lona de freio trocados recentemente. *31 mil KM originais, revisada, sem vazamentos, com manutenção em dia. 7.400,00
R$ 7.400
Ver produto
Cotia (São Paulo)
Yamaha Fazer 250 com 80 mil km rodados, sou segundo dono, peguei ela com 6 mil km rodados! Moto tem alarme pósitron, mas esta desligado só comprar controle e parear, proteções de carenagem e bauleto. Esta toda revisada, pneus trocados, kit relação instalada em janeiro. Tem marcas de usos no protetor de escapamento e Caranegem
R$ 10.000
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Yamaha R3 Monster Edition - 2020 - R$ 29.000,00 Contatos apenas pelo WhatsApp 021 979648283 * Segundo dono; * Kit relação original; * Setas em LED embutidas na carenagem; * Eliminador de rabeta; * Escapamento esportivo; * Protetor de tanque; * Rodas adesivadas; * Sliders esportivos; * Painel digital em LED; Obs: Moto em excelente estado de conservação, com rabeta original e Escapamento preservados. Chave reserva e manual. Doc OK.
R$ 29.000
Ver produto
Curitiba (Paraná)
KIT RELAÇÃO / TRANSMISSÃO. FABRICANTE: ALLEN IMP; ACOMPANHA: COROA, PINHÃO E CORRENTE; CORRENTE: 428H x 118L; COROA: 44 DENTES; PINHÃO: 15 DENTES; MATERIAL: AÇO 1045; APLICAÇÃO: HONDA TITAN 160 TODOS OS ANOS. O KIT RELAÇÃO TRANSMISSÃO ALLEN É FABRICADO COM PEÇAS DE PRIMEIRA LINHA USINADAS E COM UM PERFEITO ACABAMENTO. TEM COMO PRINCIPAL MATERIAL NA SUA FABRICAÇÃO O AÇO 1045 COM TRATAMENTO ISOLANTE FAZENDO COM QUE TENHA MUITO MAIS RESISTÊNCIA E DURABILIDADE. MEDIDAS COMPATÍVEIS COM O MODELO DE SUA MOTO,SEM PRECISÃO DE ADAPTAÇÕES.
R$ 110
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Yamaha - MT-09 ABS - 2021 com IPVA GRÁTIS. Temos planos de financiamento em até 48 vezes consulte-nos Entrada: R$ 20.626,00 Saldo: 24 x R$ 1.496, 00 (Taxa 0,99%a.m) Entrada: R$ 15.469,00 Saldo: 36 x R$ 1.313, 00 (Taxa 1,39%a.m) *Yamaha Anhaia Mello - And Motos* Av. Prof. ANHAIA MELLO, 5246 *SÃO PAULO - SP* (Ao lado do Metrô São Lucas - linha prata) Telefone (11)2116-4320 SAIBA MAIS SOBRE A YAMAHA - MT-09 ABS TORQUE BRUTAL O motor de 3 cilindros é capaz de gerar um torque brutal de 8,92 kgf.m. Esse modelo é leve, com peso de apenas 193 quilos, que dividido pelos 115 cv do motor, gera ótima relação peso e potência de 1,67 quilo por cv. SISTEMA QUICK SHIFT O sistema Quick Shift permite trocas de marchas ainda mais rápidas, apenas pressionando para cima o pedal do câmbio, sem a necessidade de acionar a embreagem a cada engate, e mantendo a rotação do motor sempre alta. CONTROLE DE TRAÇÃO O Controle eletrônico de tração dosa a entrega de torque do motor para a roda traseira, o que evita o destracionamento em aceleração brusca ou em pisos de baixa aderência. SISTEMA D-MODE O sistema D-MODE permite três diferentes formas de respostas ao acelerador (STD, A e B) de acordo com o estilo e condição de pilotagem. EMBREAGEM DESLIZANTE A nova embreagem Assistida e Deslizante impede que a roda traseira trave durante as reduções de marcha em alta rotação e a função de Assistência deixa o acionamento da embreagem 20% mais leve. SUSPENSÃO DIANTEIRA A nova suspensão dianteira totalmente retrabalhada aumenta a performance de pilotagem com ajuste de pré carga, retorno e compressão. DESIGN ANIMAL Design arrojado e musculoso com novas e maiores tomadas de ar junto ao tanque de combustível e às carenagens de proteção do radiador, aonde agora são fixados os piscas dianteiros. A ponteira de escapamento agora é toda em aço inox e possui novo para-lama traseiro acoplado a roda e fixado na balança da suspensão que também tem a função de suporte da placa. FAROL DUPLO EM LED Novo conjunto óptico formado por quatro lâmpadas de LED e luzes de posição. LANTERNA TRASEIRA 3D EM LED Na traseira, o destaque é a nova lanterna em LED 3D. PAINEL COMPLETO O painel 100% digital e completo que indica todas as informações necessárias para o monitoramento da motocicleta e da pilotagem. Contém indicadores de marcha e combustível, posição do D-mode, conta giros, odômetro total e parcial, média de consumo, consumo de combustível instantâneo, contagem derodados após entrar na “reserva”, temperatura da água do radiador e temperatura do ar de admissão, luzes de checagem do Quickshifter (QS) e do Controle de Tração (TCS) e mostrador que indica se o Controle de Tração está desligado e o nível selecionado.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.