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Knob metal


Lista mais vendidos knob metal

Contagem (Minas Gerais)
R$10 cada, no dinheiro, Preto, branco ou marrom, Preço fixo, não negociável, Mercado Central de Contagem. Rua Humberto de Môro, 391 - Loja 27 - Tipo 3 - Inconfidentes, Contagem - MG, 32260-000 Aberta de Segunda a Sexta de 14:00h às 19:00h, Sábado de 9:00h às 17:00h e Domingo de 09:00h às 13:00h Fixo: (3 1)2524-5626... ver número WhatsApp (31) 97115-2296... ver número,
R$ 10
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Campo Largo (Paraná)
A distorção mais pesada que ja vi. completo com caixinha e manuais. Analiso propostas. Seguem especificações: O Digitech Death Metal é um distortion de altíssimo ganho capaz de entregar saturação, sustain e peso. Como o próprio nome especifica, este pedal foi projetado para torcer o sinal com texturas derivadas do Death Metal, Black Metal, Trash Metal, entre outros estilos de extremo ganho e agressividade. O Digitech Death Metal disponibiliza os knob's Level, Low, Mid e High, dando total liberdade em moldar o EQ do distortion, permitindo que incorpore diversas ranhuras do extreme distortion, como por exemplo scooped distortion e mid range punch. Características: - Buffer Bypass - Knob's Level, Low, Mid e High - Output's Mixer e Amp Fone e Whats: 41 9136 4184 cubo, caixa, amplificador,guitarra, violão, fender, gibson, gianinni, golden, les paul, strato, telecaster,pedal, pedaleira, cort, washburn, baixo, strimberg, Ibanez
R$ 250
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São Paulo (São Paulo)
OVERVIEW The mini-pedal market has been booming the past few years, so Ibanez felt the time was right to offer some of their most legendary pedals in new mini housing! Ibanez is proud to announce the new MINI pedal Family, including the Super Metal. Made in Japan, the SMMINI still preserves the five-knob control layout as its bigger brother; the SM9. These five knobs can create almost unlimited tonal possibilities. The knob configuration features 2 stacked knobs (Edge/Punch and Attack/Level) and a significantly larger Drive knob. A true bypass switch provides the shortest, most direct signal path as well as the cleanest tone. The 100% analog circuitry offers amazingly natural distortion and harmonics. The SMMINI is a classic warm and full-sounding distortion pedal that won’t be a space hog on your pedal board! FEATURES Mini format pedal 100% Analog circuitry Drive, Edge, Punch, Attack, and Level controls True bypass switching Made in Japan
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São Paulo (São Paulo)
APENAS OS KNOBS QUE ESTAO NA FOTO E NA DESCRIÇÃO DO ANUNCIO, PÉRGUNTAS SOBRE OUTROS KNOBS NAO ANUNCIADOS SERÃO IGNORADAS VALORES PARA ENTREGA NA ESTAÇÃO BELEM DE METRO CONSULTAR VALORES DE ENTREGA EM OUTRAS ESTAÇOES PELO WHATSAPP (SOMENTE EM ESTAÇÕES DE METRO E TREM) contato whatsapp 96322-3759 valor somente para retirada em mãos KIT STRATO BRANCO (SOMENTE DOIS KNOBS!!!!!) r$ 15,00 KNOBS METAL CROMADO C 3 PADRAO E 2 PEQUENOS R$ 50,00 knob metal c/ um push pull (não é concentrico)$ 40,00 kit strato preto r$ 30,00 kit les paul branco 5 botoes r$ 50,00 kit les paul transparente 3 botoes r$ 30,00 knobs de amplificador 4 botoes r$ 30,00
R$ 15
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Barueri (São Paulo)
AMPLIFICADOR ROLAND CUBE 20X PARA GUITARRA COM 20W RMS DE POTÊNCIA E EM EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO; FUNCIONANDO 100%; FOTOS ORIGINAIS DO PRODUTO; *Especificações: Rated Power Output20WNominal Input LevelINPUT (JC CLEAN channel): -10 dBu/1 M ohms, AUX IN: -10 dBuSpeaker8 inch (20 cm) ControlsPOWER Switch, SELECT Switch, TUNER Switch, POWER SQUEEZER Switch, VOLUME Knob, TYPE Switch (ACOUSTIC, OVERDRIVE, DISTORTION, METAL, METAL STACK, TUBE DRIVE), GAIN Knob, VOLUME Knob, BASS Knob, MIDDLE Knob, TREBLE Knob, EFX Knob (CHORUS, FLANGER, PHASER, TREMOLO), DELAY/REVERB KnobIndicatorsJC CLEAN Channel, LEAD Channel, EFX, TUNER, POWER SQUEEZERConnectorsINPUT Jack (1/4" phone type), AUX IN Jack (Stereo miniature phone type), FOOT SW Jack (SELECT, EFX) (1/4" phone type), RECORDING OUT/PHONES Jack (Stereo 1/4" phone type) Power SupplyAC 117 V, AC 230 V, AC 240 V (50/60 Hz)Power Consumption24 WAccessoryOwner's Manual OptionFoot Switch (BOSS FS-5U, FS-6), Connection Cable (PCS-31) SIZE AND WEIGHTWidth335 mm 13-3/16 inchesDepth240 mm 9-1/2 inchesHeight335 mm 13-3/16 inchesWeight7.2 kg 15 lbs. 14 oz
R$ 1.200
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP: 31 9 7357-7861 COMPRE POR NOSSA LOJA VIRTUAL: https://musicvaz.com.br/produto/pedal-boss-md-2-mega-distortion/ O pedal Boss MD-2 Mega Distortion é um pedal de distorção extremo para músicas extremas. Acabou essa história de distorção mirrada. O MD-2 Mega Distortion cria sons pesados de distorção utilizados na nova escola de "Metal". O segredo é um circuito especial “dual-stage” com um ganho adicional de "boost", mais os novos controles "Bottom" e "Tone". O Boss MD-2 gera timbres esmagadores e graves super definidos. Uma distorção pra metaleiro nenhum botar defeito! O circuito "Gain Boost" proporciona distorções animais independente do nível de volume e o novo controle "Bottom" adiciona o "punch" ideal para guitarras de 7 cordas ou com afinação mais grave. O controle "Tone" ajusta o equilíbrio entre as freqüências agudas e graves, proporcionando distorções e timbres agressivos, que com certeza vão acabar com a paciência dos seus vizinhos! - Produz extremas e graves distorções ideais para metal moderno; - O circuito de “Boost” cria distorções grandiosas e “sustain” sem perda de volume; - Novo controle “Bottom” proporciona distorções pesadas ideais para guitarras de 6 ou 7 cordas; - O controle “Tone” ajusta o balanço entre frequências graves e agudas. Pedal em ótimo estado. - Alimentação: DC 9 V: bateria (tipo 9 V) S-006P/9 V (6F22/9V), Bateria (tipo 9 V) 6AM6/9 V (Alcalina), Adaptador AC (PSA-Series: Não Inclusa) - Conectores: Conector INPUT, conector OUTPUT, conector AC Adaptor (DC 9V) - Consumo: 18 mA (DC 9 V) *Tempo de vida aproximado da bateria sob uso contínuo: Carbono: 18 horas. Isto pode variar dependendo das reais condições de uso - Controles: Pedal, knob GAIN BOOST, knob DIST (distortion), knob TONE, knob BOTTOM, knob LEVEL - Impedância de Entrada: 1M ohm - Indicador: Indicador CHECK (Também funciona como indicador de bateria) - Nível de Ruído de entrada equivalente:
R$ 180
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Acabou essa história de distorção mirrada. O MD-2 Mega Distortion cria sons pesados de distorção utilizados na nova escola de Metal. O segredo é um circuito especial ?dual-stage? com um ganho adicional de boost, mais os novos controles Bottom e Tone. O MD-2 gera timbres esmagadores e graves super definidos. Uma distorção pra metaleiro nenhum botar defeito! O circuito Gain Boost proporciona distorções animais independente do nível de volume e o novo controle Bottom adiciona o punch ideal para guitarras de 7 cordas ou com afinação mais grave. O controle Tone ajusta o equilíbrio entre as freqüências agudas e graves, proporcionando distorções e timbres agressivos, que com certeza vão acabar com a paciência dos seus vizinhos! Produz extremas e graves distorções ideais para metal moderno; O circuito de ?Boost? cria distorções grandiosas e ?sustain? sem perda de volume; Novo controle ?Bottom? proporciona distorções pesadas ideais para guitarras de 6 ou 7 cordas; O controle ?Tone? ajusta o balanço entre freqüências graves e agudas. Nível de entrada nominal -20 DBu Impedância de entrada 1 M ohms Nível de saída nominal -20 DBu Impedância de saída 1 k ohms Nível de ruído equivalente de entrada -110 DBu (IHF-A, Typ.). Controles Pedal Switch, GAIN BOOST Knob, DIST Knob (distorção), Knob TONE, Knob BOTTOM, LEVEL Knob Indicador Verifique o indicador (serve também como indicador da carga da bateria) Conectores INPUT, OUTPUT Jack, AC Adaptor Jack (DC 9 V) Fonte de alimentação DC 9 V: bateria seca, adaptador AC (PSA-series: opcional) Consumo de corrente 18 mA (DC 9 V) Acessório Bateria seca (9 tipo V) S-006P / 9 V (6F22 / 9 V) Opção AC Adaptor: PSA-series TAMANHO E PESO Largura (W) 73 milímetros 2-7/8 polegadas Profundidade (D) 125 milímetros polegadas 4-15/16 Altura (H) 55 milímetros polegadas 2-3/16 Peso 410 g £ 0. 15 onças * 0 dBu = 0,775 Vrms
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Brasil (Todas as cidades)
Amplificador Guitarra Roland Cube 80 XL Características - Potência: 80 W - Nivel de Entrada: INPUT: -10 dBu/1 M ohm AUX IN: -10 dBu - Falante: 1x 30 cm (12 polegadas) - Controles:- Power Switch - Select Switch - Tuner Switch - JC Clean Channe: Bright Switch, Volume Knob - Lead Channel: Type Switch (ACOUSTIC SIM, BLACK PANEL, DLX COMBO, BRIT COMBO, TWEED, CLASSIC STACK, METAL STACK, R-FIER STACK, EXTREME, DYNA AMP), Gain Knob e Volume Knob - Solo: ON/OFF, Memory Switch, Volume Knob - Equalizer: Bass Knob, Middle Knob, Treble Knob - Presence: Presence Knob - EFX: Efx Knob (CHORUS, FLANGER, PHASER, TREMOLO, HEAVY e OCTAVE) - DELAY/LOOPER: REC/PLAY/DUB Switch, TAP/STOP Switch, DELAY/LOOPER Knob (DELAY, LOOPER) - REVERB: Reverb Knob (SPRING, PLATE) - FOOT SW: Foot Sw Type Switch - Alimentação e consumo: AC 117V e 75W
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Campo Largo (Paraná)
Death metal da Digitech, A distorção mais pesada que ja vi. completo com caixinha e manuais. ANALISO PROPOSTAS. Fone e Whats: 41-9136-4184 (Vivo) Seguem especificações: O Digitech Death Metal é um distortion de altíssimo ganho capaz de entregar saturação, sustain e peso. Como o próprio nome especifica, este pedal foi projetado para torcer o sinal com texturas derivadas do Death Metal, Black Metal, Trash Metal, entre outros estilos de extremo ganho e agressividade. O Digitech Death Metal disponibiliza os knob's Level, Low, Mid e High, dando total liberdade em moldar o EQ do distortion, permitindo que incorpore diversas ranhuras do extreme distortion, como por exemplo scooped distortion e mid range punch. Características: - Buffer Bypass - Knob's Level, Low, Mid e High - Output's Mixer e Amp. cubo, boss, crafter, caixa, amplificador,guitarra, violão, fender, gibson, gianinni, golden, les paul, strato, stratocaster, tele, telecaster,pedal, pedaleira, cort, washburn, baixo, strimberg, Ibanez
R$ 250
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João Pessoa (Paraíba)
Mesa de Som Analógica Yamaha MG20 Preta com 20 Canais Pré-Amplificador D-PRE 16 Entradas Microfone DIVIDO 10X SEM JUROS NOS CARTÕES Mesa de Som Analógica Yamaha MG20 Nova Mesa de Som MG20 da Yamaha 20-Canais Mixing Console Max. 16 Mic / 20 Entradas de Linha (12 mono + 4 estéreo). A Mesa de som Yamaha MG20 Possui 4 Grupo 1 Stereo Bus 4 AUX (incluindo FX) "D-pre" pré-amplificadores de microfone com um circuito de Darlington invertido. A Yamaha sempre se esforçou para fornecer engenheiros de som com a mais pura possível sinal em vez de processamento ou de cor para dar-lhe um som de "assinatura", acrescentou, e a Série MG não é excepção. Abraçando esta filosofia de som transparente, estas mesas de mistura oferecer um nível de pureza de som e qualidade de som que é inigualável na sua classe. Alta Qualidade de Som Op -amp O amplificador de cabeça determina a qualidade do som, e circuitos integrados op -amp é uma das partes mais importantes do circuito amp da cabeça. Misturadores MG Series apresentam novos, de alta qualidade, Custommade mg01 op-amps que desenvolvemos em cooperação com o fabricante de semicondutores. Embora muitas outras op-amps priorizar projeto elétrico e eficiência, trabalhamos diretamente com o fabricante de semicondutores para o foco na qualidade de som de primeira. Mg01 op-amps possuem circuito redesenhado em que até os componentes internos e fiação foram otimizados, e usar materiais como pastilhas de silício de alta qualidade e fio de cobre para alcançar excelente resolução. Características: - Modelo: MG20 - Código Fornecedor: ZG66800 - Mixer de 20 canais - 12 entradas de microfone (máx. 16) / 4 entradas estéreo - 4 barramentos de grupo e 1 barramento estéreo - 4 saídas AUX (incluindo efeito) - Pré amplificadores %u201CD-PRE%u201D com circuítos Darlington invertido - Compressores de 1 knob (canais de 1 ao 8) - Atenuador de 26 dB (canais1 ao 12) - Alimentação: Fonte de alimentação interna automática (100~240VOLTS) - +48V phantom power (canais 1 ao 19/20) - Conectores de saída XLR balanceados - Chassis de metal - Suporte para montagem em rack (incluído) - Phantom Power: 48V - Bus: 1x Estéreo, 4x Group e 4x AUX - PAD: 26dB (Mono) - HPF: 80Hz, 12dB/Oitava (Mono/Estéreo MIC) - COMP: 1-Knob Compressor (Gain/Threshold/Ratio) - Threshold: 22dBu a -8dBu - Ratio: 1:1 a 4:1 - Output Level: 0dB a 7dB - Attack Time: Aproximadamente 25ms - Release Time: Aproximadamente 300ms - PEAK LED: Acende ao Atingir 3dB - Level Meter: 2x12 - Segment LED Meter [PEAK 10/ 6/ 3/0/-3/-6/-10/-15/-20/-25/-30dB] - Total Distorção Harmônica: 0.03% @ 14dBu (20Hz a 20KHz), GAIN Knob: Min, 0.005% @ 24dBu (1kHz), GAIN Knob: Min - Resposta de Frequência: 0.5dB/-1.5dB (20Hz a 48KHz), Referente ao Nível de Saída Nominal @ 1KHz, GAIN Knob: Min - Ruído de Entrada Equivalente: -128dBu (Mono Input Channel, Rs: 150 Ohms, GAIN Knob: Max) - Ruído de Saída Residual: -102dBu (Saída Estéreo, Estéreo Master Fader: Min) - Crosstalk: -78dB - Consumo de Energia: 36W - Temperatura de Operação: 0°C a 40°C Conteúdo da embalagem: 1 Mesa de Som Analógica Yamaha MG20 1 Cabo AC Manual de instrução Dimensões: Altura: 130 mm Largura: 444 mm Comprimento: 500 mm Peso: 6,9 kg ESPECIFICAÇÕES - Distorção (THD+N): 22dBu a -8dBu - Equalização: ALTA: 15dB/-15dB - 10KHz (Shelving) MÉDIA: 15dB/-15dB - Mono - Distorção Harmónica: 0.03% @ 14dBu (20Hz a 20KHz), GAIN Knob: Min, 0.005% @ 24dBu (- Resposta de Frequência: 0.5dB/-1.5dB (20Hz a 48KHz), Referente ao Nível de Saída Nominal - Compressores: 1 knob - Entrada Microfone: 12 entradas - Canais: 20 Canais - Atenuação de entrada: 26 dB (canais1 ao 12) - Consumo de energia: 36W - Saídas: 4 saídas AUX (incluindo efeito) - Display: LED - Modelo: MG20 - Line Input / Output Level: Output Level: 0dB a 7dB - Alimentação: Phantom Power 48 V - Cor: Preta - Relação Sinal-Ruído: Ruído de Entrada Equivalente: -128dBu (Mono Input Channel, Rs: 1 - Controle de Volume: Sim - Equalizador Shelving: Sim (2) - Saída Balanceada: Sim (XLR) - Conexão: USB
R$ 2.300
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Brasil (Todas as cidades)
Mesa de Som Analógica Yamaha MG20 Nova Mesa de Som MG20 da Yamaha 20-Canais Mixing Console Max. 16 Mic / 20 Entradas de Linha (12 mono + 4 estéreo). A Mesa de som Yamaha MG20 Possui 4 Grupo 1 Stereo Bus 4 AUX (incluindo FX) "D-pre" pré-amplificadores de microfone com um circuito de Darlington invertido. A Yamaha sempre se esforçou para fornecer engenheiros de som com a mais pura possível sinal em vez de processamento ou de cor para dar-lhe um som de "assinatura", acrescentou, e a Série MG não é excepção. Abraçando esta filosofia de som transparente, estas mesas de mistura oferecer um nível de pureza de som e qualidade de som que é inigualável na sua classe. Alta Qualidade de Som Op -amp O amplificador de cabeça determina a qualidade do som, e circuitos integrados op -amp é uma das partes mais importantes do circuito amp da cabeça. Misturadores MG Series apresentam novos, de alta qualidade, Custommade mg01 op-amps que desenvolvemos em cooperação com o fabricante de semicondutores. Embora muitas outras op-amps priorizar projeto elétrico e eficiência, trabalhamos diretamente com o fabricante de semicondutores para o foco na qualidade de som de primeira. Mg01 op-amps possuem circuito redesenhado em que até os componentes internos e fiação foram otimizados, e usar materiais como pastilhas de silício de alta qualidade e fio de cobre para alcançar excelente resolução. Características: - Modelo: MG20 - Código Fornecedor: ZG66800 - Mixer de 20 canais - 12 entradas de microfone (máx. 16) / 4 entradas estéreo - 4 barramentos de grupo e 1 barramento estéreo - 4 saídas AUX (incluindo efeito) - Pré amplificadores %u201CD-PRE%u201D com circuítos Darlington invertido - Compressores de 1 knob (canais de 1 ao 8) - Atenuador de 26 dB (canais1 ao 12) - Alimentação: Fonte de alimentação interna automática (100~240VOLTS) - +48V phantom power (canais 1 ao 19/20) - Conectores de saída XLR balanceados - Chassis de metal - Suporte para montagem em rack (incluído) - Phantom Power: 48V - Bus: 1x Estéreo, 4x Group e 4x AUX - PAD: 26dB (Mono) - HPF: 80Hz, 12dB/Oitava (Mono/Estéreo MIC) - COMP: 1-Knob Compressor (Gain/Threshold/Ratio) - Threshold: 22dBu a -8dBu - Ratio: 1:1 a 4:1 - Output Level: 0dB a 7dB - Attack Time: Aproximadamente 25ms - Release Time: Aproximadamente 300ms - PEAK LED: Acende ao Atingir 3dB - Level Meter: 2x12 - Segment LED Meter [PEAK 10/ 6/ 3/0/-3/-6/-10/-15/-20/-25/-30dB] - Total Distorção Harmônica: 0.03% @ 14dBu (20Hz a 20KHz), GAIN Knob: Min, 0.005% @ 24dBu (1kHz), GAIN Knob: Min - Resposta de Frequência: 0.5dB/-1.5dB (20Hz a 48KHz), Referente ao Nível de Saída Nominal @ 1KHz, GAIN Knob: Min - Ruído de Entrada Equivalente: -128dBu (Mono Input Channel, Rs: 150 Ohms, GAIN Knob: Max) - Ruído de Saída Residual: -102dBu (Saída Estéreo, Estéreo Master Fader: Min) - Crosstalk: -78dB - Consumo de Energia: 36W - Temperatura de Operação: 0°C a 40°C - Possui Medidor de nível de Saída (METER) Conteúdo da embalagem: 1 Mesa de Som Analógica Yamaha MG20 1 Cabo AC Manual de instrução Dimensões: Altura: 130 mm Largura: 444 mm Comprimento: 500 mm Peso: 6,9 kg
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Santo André-SP (São Paulo)
G Somos uma empresa que atua no mercado nacional desde 2010, importando os melhores produtos de áudio e vídeo. Todos nossos produtos são novos, sem uso. Enviamos em suas respectivas caixas originais Aqui você encontra a seriedade e responsabilidade de pessoas que tratam com pessoas, não simplesmente com clientes. Compre sem medo, estamos situados na região norte de São Paulo em nosso escritório próprio, com atendentes capacitados prontos para lhe atender e solucionar sua necessidade! Trabalhamos apenas com produtos a pronta entrega (em nosso estoque), o envio é feito em até 24hs úteis após aprovação do seu pagamento. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta! Descrição Interface para gravação de aúdio USB Focusrite Scarlett Solo com 2 entradas e 2 saídas, conversão 192kHz 24bit, 1 pré-amplificador Focusrite, chassi de alumínio maciço anodizado vermelho. A nova geração da linha de interfaces Scarlett A segunda geração da linha Scarlett está cheia de upgrades. A nova latência super-baixa te trará confiança em sua performance, permitindo que você grave e monitore com os efeitos de software em tempo real. Novos controles volume de metal e um chassi vermelho ainda mais elegante mostram o melhorado design industrial, feito para ir pra qualquer lugar. As novas interfaces da linha Scarlett agora operam em 192 kHz e os canais de entrada evoluiram também. O novo mic preamp Scarlett conta com mais estrutura de ganho, para que você possa ajustar mais precisamente os níveis de entrada. Para gravação de guitarras elétricas, a entrada de intrumento foi completamente redesenhada para lidar com captadores de altisíssima saída. As interfaces Focusrite casam perfeitamente com o Pro Tools, portanto a Scarlett Solo vem com Pro Trools | First Focusrite Creative Pack, que conta com 12 plugins adicionais, incluindo o Eleven Lite, para emulações reais de amplificadores de guitarra e o Black Op para overdirves e distorções icônicas, bem como o Ableton Live Lite. Você tem, também, o Time and Tone Bundle da Softube, o Red Plug-In Suite da Focusrite, Bass Station Virtual Synthesiser e 2GB de samples da Loopmasters para que você possa sair gravando. Como sempre, a nossa linha de interfaces funciona perfeitamente com as principais DAWs, seja no Windows ou no Mac. Scarlett Solo Scarlett Solo é parte integrante da série de interfaces de áudio USB mais vendidas no mundo. Dentro desta linda e compacta caixinha de alumínio existe um genuino pré-amplificador de microfone Focusrite, que permite gravar com nossa lendária qualidade de som Scarlett. Elegante, leve e resistente o bastante para te acompanhar em qualquer lugar, a Scarlett Solo transforma seu Mac ou PC em um portátil estúdio de gravação. Sempre que a inspiração bater, simplesmente plugue um microfone e um instrument, e começe a fazer gravações com a qualidade Focusrite. Especificações Focusrite Scarlett Solo Interface de áudio com 2 entradas e 2 saídas Conversão 192kHz, 24-bit 1 pré-amplificador Focusrite Chassi de alumínio maciço anodizado vermelho 1 entrada mic XLR balanceda 1 entrada inst/line 1/4¿-P10 TRS 2 botões de ganho 2 indicadores LED em forma de auréola Chave Phantom Power 48v Chave de Direct Monitor Knob grande de nível de monitor Indicador LED de conexão USB Saída para fone de ouvido Jack TRS 1/4¿-P10 Knob de volume dos fones 2 saídas para monitor RCA Phono Porta USB 2.0 para conectar em computadores Mac e PC Kensington Security Lock: Entrada para trava de segurança padrão Kensington (acessório opcional não incluso) Alimentação: USB Origem: China Peso líquido: 500 g Dimensões do produto (L x P x A): 15 cm x 10 cm x 4,5 cm Painel Frontal 1 entrada mic XLR balanceda 1 entrada inst/line 1/4¿-P10 TRS 2 botões de ganho 2 indicadores LED em forma de auréola Chave Phantom Power 48v Chave de Direct Monitor Knob grande de nível de monitor Indicador LED de conexão USB Saída para fone de ouvido Jack TRS 1/4¿-P10 Knob de volume dos fones Painel Traseiro 2 saídas para monitor RCA Phono Porta USB 2.0 para conectar em computadores Mac e PC Kensington Security Lock: Entrada para trava de segurança padrão Kensington (acessório opcional não incluso) Mic Resposta de frequência: 20Hz 20kHz +/- 0.1 dB Faixa de ganho: -4dB até +46 dB THD: -97 dB Ruído de entrada equivalente (EIN): -128dB Faixa dinâmica: 106 dB (A-weighted) Nível máximo de entrada: +4 dBu Linha Resposta de frequência: 20Hz 20kHz +/- 0.1 dB Faixa de ganho: -21dB até +29 dB THD: -93 dB Ruído de entrada equivalente (EIN): -98dB Faixa dinâmica: 106 dB Nível máximo de entrada: +21 dBu Instrumento Resposta de frequência: 20Hz 20kHz +/- 0.2 dB Faixa de ganho: -16dB até +34 dB THD: -95 dB Ruído de entrada equivalente (EIN): -109dB Faixa dinâmica: 106 dB Nível máximo de entrada: +15 dBu Desempenho de saída analógica THD+N: -100 dB Ruído de entrada equivalente (EIN): -92 dB, Noise = -97 dB (A-wt) Faixa dinâmica: 106 dB Nível máximo de saída: +9 dBu, unbalanced Saída de fones de ouvido THD+N: -100 dB Faixa dinâmica: 107 dB Nível máximo de saída: +10 dBu (no load) Desempenho digital Clock Sources: Interno Alcance dinâmico A-D: 106dB (todas entradas). Alcance dinâmico do chipset conversor A-D 114dB Alcance dinâmico D-A: 106dB (todas saídas). Alcance dinâmico do chipset conversor D-A 114dB Taxas de amostragem suportadas: 44.1 KHz, 48 KHz, 88.2 KHz, 96 KHz / 24 bit operação com Mac e PC Medidores de entrada Anel de LED verde: Presença de sinal (-24 dBFS) Anel de LED vermelho: sinal sobrecarregado (0dBFS), pico sustentado por aproximadamente 1 segundo
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Brasil (Todas as cidades)
Mesa de Som Analógica Yamaha MG16 Mesa de Som Analógica Yamaha MG16 Preta com 16 Canais A qualidade e experiência de hoje são frutos de um longo caminho. A Yamaha esta presente no mercado a mais de 125 anos, com toda sua paixão e performance como reflexo aos músicos e como sua filosofia. A Yamaha tem muito orgulho de ter hoje um excelente relacionamento com muitos artistas, mais do que qualquer outro fabricante de instrumentos musicais no mundo. A marca trabalha hoje com mais de 3.500 artistas e músicos, desde aqueles que estão iniciando suas carreiras até os mais renomados superstars. São artistas brilhantes, únicos, que se destacam dentre os mais diversos estilos musicais utilizando a vasta gama de produtos que a marca oferece no mercado. Mixer analógico com 16 entradas padrão rack. Destas, são 10 entradas D-PRE de microfone com PAD e phantom power (48V), compressor de 1-knob. 4 sub-grupos de saída e 4 auxiliares, chassis de metal, fonte interna 100V~240V. Características: - Phantom Power: 48V - Bus: 1x Estéreo, 4x Group e 4x AUX - PAD: 26dB (Mono) - HPF: 80Hz, 12dB/Oitava (Mono/Estéreo MIC) - COMP: 1-Knob Compressor (Gain/Threshold/Ratio) - Threshold: 22dBu a -8dBu - Ratio: 1:1 a 4:1 - Output Level: 0dB a 7dB - Attack Time: Aproximadamente 25ms - Release Time: Aproximadamente 300ms - PEAK LED: Acende ao Atingir 3dB - Level Meter: 2x12 - Segment LED Meter [PEAK 10/ 6/ 3/0/-3/-6/-10/-15/-20/-25/-30dB] - Total Distorção Harmônica: 0.03% @ 14dBu (20Hz a 20KHz), GAIN Knob: Min, 0.005% @ 24dBu (1kHz), GAIN Knob: Min - Resposta de Frequência: 0.5dB/-1.5dB (20Hz a 48KHz), Referente ao Nível de Saída Nominal @ 1KHz, GAIN Knob: Min - Ruído de Entrada Equivalente: -128dBu (Mono Input Channel, Rs: 150 Ohms, GAIN Knob: Max) - Ruído de Saída Residual: -102dBu (Saída Estéreo, Estéreo Master Fader: Min) - Crosstalk: -78dB - Consumo de Energia: 30W - Temperatura de Operação: 0°C a 40°C - Conectores XLR e P10 - Possui Medidor de nível de Saída (METER) Conteúdo da embalagem: 1 Mesa de Som Analógica Yamaha MG16 1 Cabo AC Manual de instrução Dimensões: Altura: 130 mm Largura: 444 mm Comprimento: 500 mm Peso: 6,6 kg
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Brasil (Todas as cidades)
Mesa de Som Analógica Yamaha MG16XU A Mesa de Som Yamaha MG16XU Yamaha 16-Canais máx. 8 Mic / 16 Entradas de Linha. A Mesa de Som Yamaha MG16XU Possui 08 mono e 4 estéreo) / 4 Grupo 1 Stereo Bus / 4 AUX (incluindo FX). A Yamaha sempre se esforçou para fornecer engenheiros de som com a mais pura possível sinal em vez de processamento ou de cor para dar-lhe um som de "assinatura", acrescentou, e a Série MG não é excepção. Abraçando esta filosofia de som transparente, estas mesas de mistura oferecer um nível de pureza de som e qualidade de som que é inigualável na sua classe. Com alta resolução, Chorus, Flanger, Distorções, Reverb e Delay, todos com os parâmetros editáveis, estes são os mesmos processadores Multieffects utilizados em high-end mesas de mistura da Yamaha, dando-lhe as ferramentas que você precisa para elevar suas mixagens para um plano superior. Características: - 16-Channel Mixing Console - Max. 10 Mic / 16 Entradas de Linha (8 mono 4 estéreo) - 4 Grupo Ônibus 1 Stereo Bus - 4 AUX (incluindo FX) - "D-pre" pré-amplificadores de microfone com um circuito de Darlington invertido - Compressores 1-Knob - Efeitos de alta qualidade: SPX com 24 programas - Funções de áudio 24-bit/192kHz 2in/2out USB - Funciona com o iPad (2 ou posterior), através do Apple iPad Camera Connection Kit / relâmpago para Adaptador USB Camera - Interruptor PAD em entradas mono - Alimentação fantasma de 48 V - Conectores XLR saídas balanceadas / P10 - Fonte de alimentação interna universal para uso em todo o mundo - Rack Mount Kit incluído - Chassis de metal - Bus: 1x Estéreo, 4x Group e 4x AUX (Incluindo Efeitos) - PAD: 26dB (Mono) - HPF: 80Hz, 12dB/Oitava (Mono/Estéreo MIC) - COMP: 1-Knob Compressor (Gain/Threshold/Ratio) - Threshold: 22dBu a -8dBu - Ratio: 1:1 a 4:1 - Output Level: 0dB a 7dB - Attack Time: Aproximadamente 25ms - Release Time: Aproximadamente 300ms - PEAK LED: Acende ao Atingir 3dB - Porta: USB - Level Meter: 2x12 - Segment LED Meter [PEAK 10/ 6/ 3/0/-3/-6/-10/-15/-20/-25/-30dB] - Total Distorção Harmônica: 0.03% @ 14dBu (20Hz a 20KHz), GAIN Knob: Min, 0.005% @ 24dBu (1kHz), GAIN Knob: Min - Resposta de Frequência: 0.5dB/-1.5dB (20Hz a 48KHz), Referente ao Nível de Saída Nominal @ 1KHz, GAIN Knob: Min - Ruído de Entrada Equivalente: -128dBu (Mono Input Channel, Rs: 150 Ohms, GAIN Knob: Max) - Ruído de Saída Residual: -102dBu (Saída Estéreo, Estéreo Master Fader: Min) - Crosstalk: -78dB - Consumo de Energia: 30W - Temperatura de Operação: 0°C a 40°C - Voltagem: Bivolt - 24 programas de efeitos SPX - Possui Medidor de nível de Saída (METER) Conteúdo da embalagem: 1 Mesa de Som Analógica Yamaha MG16XU 1 Cabo AC 1 Cabo USB to Host Manual de instrução Dimensões: Altura: 13cm Largura: 44,4cm Comprimento: 50cm Peso: 6,8kg
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Mesa de Som Analógica Yamaha MG16Mesa de Som Analógica Yamaha MG16 Preta com 16 Canais A qualidade e experiência de hoje são frutos de um longo caminho. A Yamaha esta presente no mercado a mais de 125 anos, com toda sua paixão e performance como reflexo aos músicos e como sua filosofia.A Yamaha tem muito orgulho de ter hoje um excelente relacionamento com muitos artistas, mais do que qualquer outro fabricante de instrumentos musicais no mundo. A marca trabalha hoje com mais de 3.500 artistas e músicos, desde aqueles que estão iniciando suas carreiras até os mais renomados superstars. São artistas brilhantes, únicos, que se destacam dentre os mais diversos estilos musicais utilizando a vasta gama de produtos que a marca oferece no mercado.Mixer analógico com 16 entradas padrão rack. Destas, são 10 entradas D-PRE de microfone com PAD e phantom power (48V), compressor de 1-knob. 4 sub-grupos de saída e 4 auxiliares, chassis de metal, fonte interna 100V~240V.Características:- Phantom Power: 48V- Bus: 1x Estéreo, 4x Group e 4x AUX- PAD: 26dB (Mono)- HPF: 80Hz, 12dB/Oitava (Mono/Estéreo MIC)- COMP: 1-Knob Compressor (Gain/Threshold/Ratio)- Threshold: 22dBu a -8dBu- Ratio: 1:1 a 4:1- Output Level: 0dB a 7dB- Attack Time: Aproximadamente 25ms- Release Time: Aproximadamente 300ms- PEAK LED: Acende ao Atingir 3dB- Level Meter: 2x12 - Segment LED Meter [PEAK 10/ 6/ 3/0/-3/-6/-10/-15/-20/-25/-30dB]- Total Distorção Harmônica: 0.03% @ 14dBu (20Hz a 20KHz), GAIN Knob:Min, 0.005% @ 24dBu (1kHz), GAIN Knob: Min- Resposta de Frequência: 0.5dB/-1.5dB (20Hz a 48KHz), Referente aoNível de Saída Nominal @ 1KHz, GAIN Knob: Min- Ruído de Entrada Equivalente: -128dBu (Mono Input Channel, Rs: 150Ohms, GAIN Knob: Max)- Ruído de Saída Residual: -102dBu (Saída Estéreo, Estéreo Master Fader:Min)- Crosstalk: -78dB- Consumo de Energia: 30W- Temperatura de Operação: 0°C a 40°C- Conectores XLR e P10- Possui Medidor de nível de Saída (METER)Conteúdo da embalagem:1 Mesa de Som Analógica Yamaha MG161 Cabo ACManual de instruçãoDimensões:Altura: 130 mmLargura: 444 mmComprimento: 500 mmPeso: 6,6 kgGarantia:12 meses
R$ 3.660
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Mesa de Som Analógica Yamaha MG16Mesa de Som Analógica Yamaha MG16 Preta com 16 Canais A qualidade e experiência de hoje são frutos de um longo caminho. A Yamaha esta presente no mercado a mais de 125 anos, com toda sua paixão e performance como reflexo aos músicos e como sua filosofia.A Yamaha tem muito orgulho de ter hoje um excelente relacionamento com muitos artistas, mais do que qualquer outro fabricante de instrumentos musicais no mundo. A marca trabalha hoje com mais de 3.500 artistas e músicos, desde aqueles que estão iniciando suas carreiras até os mais renomados superstars. São artistas brilhantes, únicos, que se destacam dentre os mais diversos estilos musicais utilizando a vasta gama de produtos que a marca oferece no mercado.Mixer analógico com 16 entradas padrão rack. Destas, são 10 entradas D-PRE de microfone com PAD e phantom power (48V), compressor de 1-knob. 4 sub-grupos de saída e 4 auxiliares, chassis de metal, fonte interna 100V~240V.Características:- Marca: Yamaha - Modelo: ZT42060Especificação:- Phantom Power: 48V- Bus: 1x Estéreo, 4x Group e 4x AUX- PAD: 26dB (Mono)- HPF: 80Hz, 12dB/Oitava (Mono/Estéreo MIC)- COMP: 1-Knob Compressor (Gain/Threshold/Ratio)- Threshold: 22dBu a -8dBu- Ratio: 1:1 a 4:1- Output Level: 0dB a 7dB- Attack Time: Aproximadamente 25ms- Release Time: Aproximadamente 300ms- PEAK LED: Acende ao Atingir 3dB- Level Meter: 2x12 - Segment LED Meter [PEAK 10/ 6/ 3/0/-3/-6/-10/-15/-20/-25/-30dB]- Total Distorção Harmônica: 0.03% @ 14dBu (20Hz a 20KHz), GAIN Knob:Min, 0.005% @ 24dBu (1kHz), GAIN Knob: Min- Resposta de Frequência: 0.5dB/-1.5dB (20Hz a 48KHz), Referente aoNível de Saída Nominal @ 1KHz, GAIN Knob: Min- Ruído de Entrada Equivalente: -128dBu (Mono Input Channel, Rs: 150Ohms, GAIN Knob: Max)- Ruído de Saída Residual: -102dBu (Saída Estéreo, Estéreo Master Fader:Min)- Crosstalk: -78dB- Consumo de Energia: 30W- Temperatura de Operação: 0°C a 40°C- Conectores XLR e P10- Possui Medidor de nível de Saída (METER)Conteúdo da embalagem:- 01 Mesa de Som Analógica Yamaha MG16- 01 Cabo AC- 01 Manual de instruçãoDimensões:- Altura: 130 mm- Largura: 444 mm- Comprimento: 500 mm- Peso: 6,6 kgGarantia:- 12 meses
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Maceió (Alagoas)
Comprei essa mesa em novembro de 2016 Só estou vendendo porque comprei outra maior. Produto zerado sem marcas de uso. VALOR R$ 1.200,00 Caracteristicas Técnicas: Mixer analógico de pequenas dimensões com 10 entradas. Destas, são 4 entradas D-PRE de microfone com PAD e phantom power (48V), compressor de 1-knob. Saídas ST XLR balanceadas, chassis de metal, fonte externa 120V. Possui efeito SPX embutido e interface USB de 2 canais. Cubase AI incluso. 10-Channel Mixing Console Max. 4 Mic / 10 Entradas de Linha (4 mono + 3 estéreo) 1 Stereo Bus 1 AUX (incluindo FX) "D-pre" pré-amplificadores de microfone com um circuito de Darlington invertido Compressores 1-Knob Efeitos de alta qualidade: SPX com 24 programas Funções de áudio de 24 bits / 192kHz 2 pol / 2out USB Funciona com o iPad (2 ou posterior), através do Apple iPad Camera Connection Kit / relâmpago para Adaptador USB Camera Inclui Cubase AI DAW versão de download de software Interruptor PAD em entradas mono Alimentação fantasma de +48 V XLR saídas balanceadas Chassis de metal Dimensões (W × H × D): 244 milímetros x 71 milímetros x 294 mm (9.6 "x 2.8" x 11.6 ") Peso Líquido: 2,1 kg (£ 4,63.) Especificações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Esboço Capacidade de mistura Processadores de bordo Algoritmo SPX: 24 programas I / O A alimentação fantasma +48 V Digital I / O USB Audio Classe 2.0 compliant, freqüência de amostragem: Max 192 kHz, Profundidade de bits: 24-bit Canais de Entrada Mono [MIC / LINE] 4 Stereo [LINE] 3 Canais de saída STEREO OUT 2 MONITOR OUT 1 TELEFONES 1 AUX SEND 1 Ônibus Stereo: 1, AUX [FX]: 1 Função Canal de Entrada PAD 26 dB (Mono) HPF 80 Hz, 12 dB / Oct (Mono) COMP 1-botão compressor Threshold: +22 dBu para -8 dBu, Ratio: 01:01 - 04:01, o nível de saída: 0 dB a 7 dB, o tempo de Ataque: aprox. 25 ms, tempo de lançamento: aprox. 300 ms EQ HIGH Ganho: +15 dB dB/-15, Frequência: 10 kHz prateleiras EQ MID Ganho: +15 dB dB/-15, Frequência: 2,5 kHz pico EQ LOW Ganho: +15 dB dB/-15, de freqüência: 100 Hz prateleiras PEAK LED LED acende quando o sinal pós EQ atinge 3 dB abaixo recorte Medidor de Nível de 2 x 7 segmentos metro [PEAK, 10, 6, 0, -6, -10, -20 dB] LED Especificações gerais Distorção harmônica total 0,02% @ +14 dBu (20 Hz a 20 kHz), Ganho Knob: Min, 0.003% @ +24 dBu (1 kHz), Ganho Knob: Min Resposta de frequência 0,5 dB/-1.0 dB (20 Hz a 48 kHz), referem-se ao nível de saída nominal @ 1 kHz, botão GAIN: Min Hum e nível de ruído Ruído de entrada equivalente -128 DBu (canal mono de entrada, Rs: Botão de 150, ganho: Max) Ruído de saída Residual -102 DBu (STEREO OUT, botão STEREO LEVEL: Min) Crosstalk -83 DB Os requisitos de energia PA-10 (AC 38 VCT, 0.62A, comprimento do cabo = 3,6 m) ou equivalente recomendado pela Yamaha O consumo de energia 22,9 Em Dimensões Em 244 milímetros (9,6 ") H 71 milímetros (2.8 ") D 294 milímetros (11,6 ") Peso líquido 2,1 kg (£ 4,63). Acessórios Incluído Acessórios: Adaptador AC, Manual do Proprietário, Cubase AI Baixe Informação, Especificações Técnicas, Acessório opcional: Mic Stand Adaptor BMS-10A, Pedal FC5 Outros Temperatura de Operação: 0-40 ° C
R$ 1.200
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Bauru (São Paulo)
Teclado comprado em Madri (Espanha) Nota fiscal da loja. ESPECIFICAÇÕES: Categorias de Som: Dials [CATEGORY], [SELECT] Modos: Teclas [COMBI], [PROG], [SEQ], [GLOBAL/MEDIA] Controle VALUE: Dial [VALUE], teclas [Cursor (Left/Right/Up/Down)], [EXIT], [ENTER],[FUNCTION],[PAGE+],[PAGE-],[MENU] SEQUENCER: Teclas [PAUSE], [REW], [FF], [LOCATE], [REC], [START / STOP] TEMPO: Knob [TEMPO], tecla [TAP] Split/Layer: Teclas [SPLIT], [LAYER] Outros: Tecla [AUDIO IN], knob [VOLUME] Entradas de Controle: DAMPER (Half Damper suportado) ASSIGNABLE SWITCH ASSIGNABLE PEDAL Saídas: AUDIO OUTPUT (L/MONO, R) Conector de 6.3mm, não balanceado Impedância de Saída: 1.1k? (terminal L / Mono: em caso de entrada mono, = 550?) Nível Máximo: +10.0 dBu, carga de Impedância: mais que 10 k?. Saída para Fones de Ouvido: Mini conector de 3.5mm, estéreo Impedância de Saída: 33?, nível máximo: 40 + 40 mW Entradas: AUDIO INPUT (Line In): Conector de 3.5mm, estéreo Impedância de entrada: 1.1 k? Nível Máximo: -42 ~¿ 0 dBu MIC IN: Conector de 6.3mm, não balanceado Impedância de entrada: 33 ? Nível máximo: -48 ~ -6 dBu MIDI: IN, OUT USB: Tipo B x 1 (USB-MIDI Interface) SD Card Slot: 1 slot Máx: Cartão de memória SD de 2 GB suportado Máx: Cartão SDHC de 32 GB suportado (Cartões de memória SDXC Memory não são suportados) Energia: Adaptador AC (DC9V), tecla POWER Pilhas tamanho AA alcalinas ou Ni-MH nickel metal hydride x 6 Duração das Pilhas: No caso de pilhas alcalinas x 6 = Aproximadamente 4 horas* No caso de pilhas Ni-MH nickel metal hydride (1900 mAh) x 6 = Aproximadamente 5 horas* *Varia de acordo com as pilhas usadas e com as condições de uso Consumo de Energia: 5 W Dimensões: KROSS-61 = 942 × 281 × 91 mm Peso: KROSS-61 = 4.3 kg Acessórios: Adaptador AC Quick Start Guide (Guia de Início Rápido)
R$ 3.400
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Bauru (São Paulo)
Teclado comprado em Madri (Espanha) Nota fiscal da loja. ESPECIFICAÇÕES: Categorias de Som: Dials [CATEGORY], [SELECT] Modos: Teclas [COMBI], [PROG], [SEQ], [GLOBAL/MEDIA] Controle VALUE: Dial [VALUE], teclas [Cursor (Left/Right/Up/Down)], [EXIT], [ENTER],[FUNCTION],[PAGE+],[PAGE-],[MENU] SEQUENCER: Teclas [PAUSE], [REW], [FF], [LOCATE], [REC], [START / STOP] TEMPO: Knob [TEMPO], tecla [TAP] Split/Layer: Teclas [SPLIT], [LAYER] Outros: Tecla [AUDIO IN], knob [VOLUME] Entradas de Controle: DAMPER (Half Damper suportado) ASSIGNABLE SWITCH ASSIGNABLE PEDAL Saídas: AUDIO OUTPUT (L/MONO, R) Conector de 6.3mm, não balanceado Impedância de Saída: 1.1k? (terminal L / Mono: em caso de entrada mono, = 550?) Nível Máximo: +10.0 dBu, carga de Impedância: mais que 10 k?. Saída para Fones de Ouvido: Mini conector de 3.5mm, estéreo Impedância de Saída: 33?, nível máximo: 40 + 40 mW Entradas: AUDIO INPUT (Line In): Conector de 3.5mm, estéreo Impedância de entrada: 1.1 k? Nível Máximo: -42 ~¿ 0 dBu MIC IN: Conector de 6.3mm, não balanceado Impedância de entrada: 33 ? Nível máximo: -48 ~ -6 dBu MIDI: IN, OUT USB: Tipo B x 1 (USB-MIDI Interface) SD Card Slot: 1 slot Máx: Cartão de memória SD de 2 GB suportado Máx: Cartão SDHC de 32 GB suportado (Cartões de memória SDXC Memory não são suportados) Energia: Adaptador AC (DC9V), tecla POWER Pilhas tamanho AA alcalinas ou Ni-MH nickel metal hydride x 6 Duração das Pilhas: No caso de pilhas alcalinas x 6 = Aproximadamente 4 horas* No caso de pilhas Ni-MH nickel metal hydride (1900 mAh) x 6 = Aproximadamente 5 horas* *Varia de acordo com as pilhas usadas e com as condições de uso Consumo de Energia: 5 W Dimensões: KROSS-61 = 942 × 281 × 91 mm KROSS-88 = 1,448 × 383 × 135 mm Peso: KROSS-61 = 4.3 kg KROSS-88 = 12.4 kg Acessórios: Adaptador AC Quick Start Guide (Guia de Início Rápido)
R$ 3.400
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Santos (São Paulo)
Descrição Descrição: Usada 3x na Caixa Zerada NOVA NOVA NOVA!!! E vc ainda economiza! Após milhares de vendas da primeira geração a Audient reformula sua interface Hi End de maior sucesso para entregar a você um produto com especificações e qualidade de gravação e reprodução acima de quaisquer concorrentes diretos. Quando falamos em interfaces Hi End são os detalhes que importam. Driver, conversão, circuíto, placa mãe, proteções, pré amplificadores, entrada direct box, tecnologia utilizada, facilidade de utilização, funções e pacote de software incluso. Tudo precisa ser pensado para gravar com máxima qualidade de forma intuítiva e sem risco de perda de takes por um driver mal elaborado. Nós podemos garantir, a iD14 mkii vai lhe proporcionar o máximo em termos de produtividade e qualidade de gravação disponível atualmente no mercado. Seus conversores utilizam chips com dynamic range de 126dB no DAC (reprodução) e 120dB no ADC (gravação), são os mesmos chips utilizados em conversores boutique extremamente caros de outras marcas. Seu driver exclusivo e nova conexão USB 3.0 possuem uma das menores latências do mercado tornando possível processar em equipamentos externos e reproduzir ao mesmo tempo o áudio, ou utilizar plugins monitorando instrumentos ligados de forma direta na entrada frontal direct box. A iD14 mk2 contra com entrada ADAT para expansão (Até +8 canais), saídas de áudio independentes (2 Pares de P10), saída de fones independente (Conversor separado, torna possível monitorar saída diferente das estéreo), funções avançadas de monitoramento e controle através do Scroll control (Knob rotativo infinito com LED), pré amplificadores derivados dos consoles Audient ASP8024, um pré amp utilizando componentes discretos com o mesmo nível de prés boutique 500 series. Entrada JFET direct box que torna possível gravar instrumentos de forma direta com o máximo de qualidade pois também utiliza componentes discretos em sua composição.A iD14 mkii é uma interface fabricada com o que há de mais elevado em termos de componentes com circuítos híbridos utilizando componentes discretos nos prés e entrada directbox para máxima qualidade de amplificação e componentes SMD onde é necessário o menor ruído possível (DAC, ADC, clock, etc). Seu software de controle é simples e intuítivo. Seu pacote de software é extenso com DAW, plugins, efeitos, loops e samples. Um produto com mais de 20 anos de engenharia desenvolvido por uma marca especializada em interfaces de áudio, com dezenas de prêmios adquiridos pelo elevado nível de seus produtos. Especificações: Interface de Audio USB 10x6 Driver Asio nativo Dynamic Range ADC: 121 dB Dynamic Range DAC: 126 dB 2x Pre amplificadores Classe A de console Conversão de até 96Khz / 24Bit Entradas combo (XLR/P10) Ganho do Mic: Até 58 dB, Phantom power de 48v selecionável Entrada JFED frontal com componentes discretos Entrada combinada digital (ADAT/Spdif) para expansão (Até 8 canais) Ganho DI entre -5 e 45 dB 4x saídas de linha P10 Botão de mute para saída Funções de Pan e Monitoração da mixagem Amplificador de fone de ouvido com DAC independente Saída para fone de ouvido (P10 e P2) Knob rotativo infinito iD Control com funções avançadas para DAW Chassi em metal Extenso pacote de software (Via download) Monitor mix and monitor panning function Powerful headphone amplifier with independent DAC Headphone outputs: 1x 6.3 mm jack, 1x 3.5 mm jack iD Control regulator with ScrollControl for DAW integration Desktop housing made entirely of metal Dimensões: 173 x 120 x 62 mm Peso: 1.25 kg Itens inclusos: Audient iD4 Cabo USB Pacote de softwares (via download)
R$ 1.900
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Curitiba (Paraná)
whats 996139950 Guitarra G-5 Fender Powered By Roland foi confeccionada com as especificações da fender e a sofisticação da Roland que inclui o processador VG possibilitando uma verstilidade maior na costumização virtual de instrumentos. Por exemplo com o processador VG é possível reproduzir fielmente o corpo e a sonoridade de uma telecaster e ainda varios tipos de violões.  Mesclando a construção, tocabilidade e o som respeitados da Stratocaster com as tecnologias da Roland, como a COSM de simulação de instrumentos e a interface GK de treze pinos, as V-Guitar são o que há de mais avançado no mercado atual para guitarras. Você já sonhou em ter uma gama de timbres de guitarra dignas de um estúdio de gravação profissional? A G-5 VG Stratocaster torna esse sonho realidade, com 20 variações de instrumentos e captadores mais a mudança instantânea de afinação disponíveis nas pontas dos seus dedos. Com a G-5, você pode alterar seu timbre facilmente, usando apenas um instrumento ao invés de ficar trocando de guitarra toda vez que precisar de uma nova afinação ou timbre. Conecte-a em qualquer amplificador para obter sons de violão de nylon, até guitarras brutais de metal, afinadas em B, tudo isso com um simples giro de um knob. A linha V-Guitar também inclui a GC-1 Roland Ready Strat, uma Fender Stratocaster 100% autêntica, com o sistema de captação GK da Roland embutido. Isso lhe dá acesso instantâneo a qualquer produto que necessita de um captador GK, como o sintetizador GR-55 e o sistema VG-99. Utilizando a GC-1 com algum destes incríveis dispositivos, você conseguirá uma paleta de sons impossível de se obter com qualquer outra guitarra, de timbres clássicos de Strato a texturas ilimitadas de sintetizador e além. Características Nascida de uma combinação da tecnologia mais avançada em simulação da Roland e da Tradicional Fender Stratocaster, a G-5 é uma guitarra que transborda possibilidades criativas. Captador segmentado aumenta a expressividade drasticamente Além dos captadores tradicionais da Stratocaster, este modelo vem com um captador segmentado que abre novas possibilidades para a guitarra. Este captador transmite o sinal de cada corda individualmente, e é capaz de capturar de forma extremamente precisa as informações da performance em cada uma das cordas. Além da captura de técnicas e nuances características das guitarras, como o bend, vibrato e o hammer-on, o captador segmentado permite também um novo patamar em performance, graças a tecnologia COSM. De timbres clássicos, ao inimaginável A G-5 vem com cinco diferentes modos: Stratocaster Normal, Stratocaster Simulada, Telecaster Captador Humbucker e Instrumentos Acústicos. Com esta chave de cinco posições, você consegue variações de timbres com diferentes combinações de captadores de qualquer um destes modelos. Além disso, a G-5 proporciona opções de timbre que não são possíveis com uma guitarra elétrica tradicional, incluindo o captador Wide Range (que oferece um timbre encorpado, sem perder a vasta gama de frequências dos captadores do tipo single) e o Bright Humbucker (Agudos pronunciados, com os médios e graves ricos, característicos dos humbuckers). Você ainda poderá desfrutar dos sons de guitarra de jazz e cítara no modo Acústico, tudo isso em apenas uma guitarra! Utilize afinações alternativas instantaneamente A função de afinação da G-5 lhe permite acessar afinações alternativas como Drop D, G Aberto, D Modal e Barítono instantaneamente, apenas girando um knob. Voce poderá trocar de afinação se tocar nas tarraxas ou ter que trocar de guitarra, mantendo a tensão das cordas. Uma simulação de 12 cordas também está presente, podendo ser usada tanto nos modelos elétricos quanto nos acústicos. Controle fácil e rápido A G-5 é tão fácil de se usar quanto uma guitarra normal. Depois de conectar o cabo, tudo o que você precisa fazer para regular seu timbre é girar os knobs Mode e Tuning, e escolher uma posição na chave seletora. É simples e ao mesmo tempo poderosa e cheia de recursos. Tipo 1 (G-5-BLK) Cor do Corpo: Preto Corpo Alder Braço: 1 peça de Maple Braço Raio do braço: 9.5 (24.1cm) Formato traseiro: C shape Tamanho da escala: 25.5 (64.8cm) Número de trastes: 22 Tamanho do traste: Jumbo médio Captadores fender Single Coil x3, 1 Hexafônico Roland Ponte Vintage Style com tremolo sincronizado ControlesKnob MODE: 5 tipos N. Normal (sem simulação) S. Simulação de Stratocaster T. Simulação de Telecaster H. Simulação de captadores Humbucker A. Simulação de instrumentos acústicos Knob TUNING: 6 tipos N. Afinação Normal D. Drop D G. G Aberto d. D Modal B. Barítono 12: Guitarra de 12 Cordas Com a tecnologia COSM de simulação de guitarras, a G-5 lhe permite a criação de instrumentos customizados virtualmente, incluindo o formato do corpo, captadores e afinações. É possível reproduzir timbres de Telecaster nos mínimos detalhes, ou captadores do tipo humbucker, ou ainda diferentes tipos de violões. A tecnologia COSM também pode levá-lo a ambientes criativos desconhecidos, com paisagens sonoras até então impossíveis de serem exploradas com guitarras tradicionais. trocas serão analisadas
R$ 4.999
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São José dos Pinhais (Paraná)
Resolução de 192/24bits. Ideal para Home Studios e gravações com qualidade cristalina Está entre as melhores de 2017 no site Music Radar. Alimentação e comunicação via USB 3.0 e USB 2.0. Com a M-Track 2X2M, você pode criar gravações impecáveis com qualidade de estúdio de 24 bits / 192kHz e com uma interface de áudio intuitiva e fácil de usar. Com um elegante chassi de metal pro-grade e com um grande knob de volume central, a M-Track 2X2M apresenta novos pré-amplificadores transparentes de baixo ruído e conversores A / D prístinos que oferecem o melhor desempenho de áudio em sua classe. O M-Track 2X2M permite gravar até 2 canais de uma só vez com a sua entrada combo XLR + ¼ " balanceada e uma nova entrada de instrumento de ¼" que tem um estágio de ganho e impedância especialmente concebido para fornecer a representação mais precisa de uma guitarra ou baixo conectado diretamente à interface. Ligações de entrada e saída MIDI de 5 pinos são inclusas para conectar sintetizadores, sequenciadores e outros equipamentos MIDI externos. A M-Track 2X2M se conecta ao seu Mac ou PC através de uma porta USB ou USB-C padrão usando um dos dois cabos inclusos. Esta ligação USB de alta velocidade combinada com o knob USB / Direct permite ter monitorização sem latência das suas entradas, tornando o processo de gravação mais fácil do que nunca. A combinação geral de desempenho de áudio profissional, recursos fáceis de usar e o pacote de softwares inclusos que fornecem tudo o que você precisa para começar a gravar, torna a M-Track 2X2M a melhor e a única escolha para artistas solo. A única escolha para artistas solo que querem gravações de qualidade de estúdio! Gravação Limpa e Cristalina Com as Interfaces Series C da M-Audio, a captura de sinal de alta qualidade nunca foi tão fácil com a cortesia do novo e avançado Crystal Preamps. Criados a partir do zero, o Crystal Preamps fornece aos músicos e produtores uma solução transparente e silenciosa que garante tirar o melhor proveito do seu microfone e capturar o seu desempenho da forma como foi concebido para ser ouvido - além disso, o incluso interruptor + 48v phantom de alimentação assegura todos os tipos de microfone que são servidos, incluindo o cobiçado som de microfones condensadores de alta qualidade. Captura Ultra Portátil de Qualidade de Estúdio A M-Track 2X2M combina conversores A / D prístinos, feitos sob medida para fornecer áudio digital com resolução de 24 bits para uma faixa dinâmica requintada que captura todas as nuances e sutilezas do seu desempenho; Quando combinado com taxas de amostragem de até 192kHz você pode ter certeza de suas gravações serão completamente claras e verdadeiras para o áudio de origem. Seja qual for a ocasião, demonstrações ou gravações principais, a M-Track 2X2M oferece a qualidade que você procura em um pacote ultra portátil, fácil de usar e robusto. Seja qual for o projeto, a M-Track garante Combinando uma entrada combo XLR + ¼ " balanceada e uma entrada de instrumento totalmente nova de ¼", a M-Track 2X2M permite gravar 2 canais simultaneamente, todos em resolução de 24 bits / 192kHz. A flexibilidade de uma entrada combo acomoda qualquer fonte de áudio com um microfone ou saída de nível de linha, enquanto o ganho feito à medida e a fase de impedância na entrada do instrumento garantem um violão pristino, preciso ou sinal DI de baixo. Gravação com zero latência e de alta velocidade A conexão do M-Track 2X2M não poderia ser mais simples; instalar os drivers, conectá-lo ao seu Mac ou PC via USB padrão ou porta USB-C e você está configurado para gravar. Com a M-Track 2X2M, a conveniência de um USB-C premium de alta velocidade combina com um knob USB / Direct, garantem gravação e monitoração sem latência, permitindo que você se concentre no que é importante - seu desempenho! SOFTWARE INCLUSOS (Download) Cubase LE: Professional DAW para gravação,mixes e masterização de sua música AIR Creative FX Collection: 20 plug-ins FX AU / VST de classe mundial baseado no famoso Pro Tools AIR Mini Grand: Instrumentos virtuais de piano premium com 7 modelos de piano selecionáveis e efeitos de simulação de sala Strike: Arranjador dinâmico de bateria com biblioteca de samples de classe mundial e configurações de som hiper-realista Xpand!2: Instrumento virtual multitimérico com mais de 2500 presets de instrumentos e partes Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos
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Foz do Iguaçu (Paraná)
O Uzi é um pedal projetado para o HEAVY METAL. Com o knob BIAS você pode facilmente alternar entre sons de distortion americanos e britânicos. Além disso, o Uzi possui knobs GAIN e VOLUME, os quais são mutuamente balanceados: ao ajustar apenas o knob GAIN sem ajustar o knob VOLUME, o sinal do circuito se ajustará automaticamente, mantendo o volume o constante. Analiso sugestões de TROCAS. Descrição técnica: Modelo: R-03 Chaveamento: True Bypass Controles: Volume, Gain, Bias, Low, Mid, High, Led Toggle Impedância de entrada: 1 Mohm Impedância de saída: 200 ohm Consumo de corrente: 20 mA Alimentação: 9V DC (centro-negativo) Dimensões: 10,9 x 6,7 x 4,8 cm Peso: 248 g OBS: Estado de novo, usado poucas vezes pra estudo. Completo, na caixa, com manual. BRINDE: 1 Cabo P10 para pedalboard, conforme foto.
R$ 330
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João Pessoa (Paraíba)
Pedal semi novo, utilizado pouquíssimas vezes em estúdio. Acompanha caixa e manuais originais. O incrível PW-10 V-Wah da BOSS é a última palavra em efeitos de Wah-wah. Este Modeling Wah programável (primeiro de sua categoria) proporciona acesso instantâneo a seis sons de pedais da wah clássicos e modernos, bem como os novos sons Double Resonance, Uni-V e Voice, exclusividades deste super pedal. Além disso, o PW-10 apresenta efeitos de overdrive/booster internos, três memórias digitais para armazenamento dos seus sons favoritos e operação livre de ruídos ou interferências. Com o novo V-Wah, a BOSS recriou alguns dos sons de pedal de wah mais populares de todos os tempos, graças ao seu ?know-how? em modelagem digital. Estes modelos incluem Cry-Wah (timbre clássico), VO-Wah (famoso pedal Inglês), MO-Wah (wah moderno) e Uni-V (efeito vintage de rotary speaker). Cada um destes efeitos é uma excelente simulação dos originais, acessados rapidamente com um simples movimento do knob. Primeiro pedal de simulação COSM de Wah-wah com seis modelos clássicos e modernos; Operação livre de ruídos com avançada detecção infravermelha do movimento do pedal; 8 efeitos internos de Overdrive/Distortion que complementam perfeitamente os sons de wah; O novo modo Voice simula sons de vogais faladas; O novo modo Resonance cria sons do tipo sintetizador analógico; O efeito Uni-V produz sons vintage de rotary speaker; 3 memórias digitais para armazenamento e rápido acesso de timbres personalizados; O knob Wah Range permite a alteração instantânea do filtro do efeito de wah. Tipos de Wah CUSTOM, ADVANCED, BASS MIX, CRY-WAH, VO-WAH, MO-WAH, VOICE, UNI-V. Características de Última Geração Sensores infravermelhos não são a primeira coisa que vem à mente quando se pensa em pedais de wah, mas isto é o que distancia o V-WAH dos outros pedais. Graças aos seus sensores infravermelhos, este pedal oferece uma operação suave e livre de ruídos e, sendo assim, não possui aquele som de click quando é ligado - e nunca precisa ser limpo ou ter as suas partes substituídas. Uma vez que você ajustou o seu timbre de wah utilizando os knobs Type, Wah Range e Drive, salve-o em uma das três memórias internas do PW-10. O acesso instantâneo destes ajustes é feito pressionando-se o switch localizado no calcanhar do pedal. Overdrive/Distortion Internos Visto que muitos dos pedais de wah incluem uma forte dose de overdrive, o V-Wah inclui oito tipos diferentes de overdrive na memória interna. Estes incluem os efeitos clássicos da BOSS como o OD-1 Overdrive, OD-2 Turbo Overdrive, MT-2 Metal Zone, DS-1 Distortion, BD-2 Blues Overdrive bem como os modos Muff Fuzz, Guv Dist e Booster. Para selecioná-los basta determinar a quantidade desejada com o knob Drive. Sons de Wah Falados e Muito Mais O modo Voice do V-Wah pode produzir uma enorme variedade de sons de wah falados - apenas mova o pedal pelos diferentes sons de vogais e faça este pedal falar! O modo Advanced possui uma excelente simulação de filtros e o modo Bass foi projetado para as freqüências de baixo elétrico. Nunca existiu um pedal como este! Novo Modo Double Resonance O V-Wah não produz apenas efeitos de wah ele também cria sons do tipo sintetizador analógico através da nova função Double Resonance. Basta movimentar o pedal para obter sons sintetizados pesados, juntamente com os efeitos internos de distortion ou fuzz do PW-10.
R$ 550
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Feira de Santana (Bahía)
Pedal de Wah e Volume, o melhor custo-benefício da atualidade. O Joyo Multimode Wah II é um pedal de wah wah, que possui vários timbres, e também de volume. Pedal extremamente versátil, suave e dinâmico, possibilitando tocar qualquer estilo musical com ele. O pedal possui 5 botões, liga/desliga, volume/wah, min vol, quality e range. O botão wah/vol e wah/bypass seleciona um dos dois modos. O knob quality ajusta a sonoridade do wah. O knob range seleciona as 6 faixas de frequência do wah, para que você ajuste o seu timbre e alcance desde os timbres mais agudos (cortantes e estridentes) até os mais graves (gordos, cheios e cremosos). O knob min vol controla o volume mínimo que você deseja quando o pedal estiver totalmente recuado. Onde você pode por exemplo configurá-lo para estar com o volume no 0, o silenciando totalmente, ou mantê-lo em 50%, para aumentar o volume na hora de solos ou quando desejar. A carcaça do pedal é de metal e embaixo há uma base de borracha para manter o pedal fixo no chão, sem escorregar. O pedal tem um ótimo tamanho e ocupa pouco espaço no pedalboard. Além disso possui dois leds nas duas laterais para facilitar a visualização. Informações técnicas: Frequência: 6 faixas de frequência Dimensões: 16 x (6,3+1,2) x 5,5 cm Voltagem de operação: 9V centro-negativo Impedância de entrada: 2,2 Ohm Impedância de saída: 100 Ohm Consumo de corrente: 18 mA Chaveamento: True by-pass (apenas no modo Wah/bypass) Acompanha caixa e manual. Obs: Não acompanha fonte (não funciona com bateria). Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.:)
R$ 659
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cor Preta Ponte móvel da Floyd Rose 22 casas 1 knob de volume; 1 knob de tonalidade Chave com 5 posições que intercala combinações dos 3 captadores (são 2 duplos e 1 simples) Essas 5 combinações acima permitem atingir uma diversidade de timbres incríveis com uma única guitarra: de um som mais encorpado para tocar um jazz até um som mais estridente para fritar em um metal. É uma ótima guitarra e está em bom estado. Claro, possui apenas marcas de uso e do tempo.
R$ 1.350
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Pelotas (Rio Grande do Sul)
Pedal em ótimo estado de funcionamento! Sem nenhum defeito, funciona perfeitamente. Primeiro pedal de simulação COSM de Wah-wah com seis modelos clássicos e modernos; Operação livre de ruídos com avançada detecção infravermelha do movimento do pedal; 8 efeitos internos de Overdrive/Distortion que complementam perfeitamente os sons de wah; O novo modo "Voice" simula sons de vogais "faladas"; O novo modo "Resonance" cria sons do tipo sintetizador analógico; O efeito "Uni-V" produz sons vintage de rotary speaker; 3 memórias digitais para armazenamento e rápido acesso de timbres personalizados; O knob "Wah Range" permite a alteração instantânea do filtro do efeito de wah. Tipos de Wah CUSTOM, ADVANCED, BASS MIX, CRY-WAH, VO-WAH, MO-WAH, VOICE, UNI-V. Características de Última Geração Sensores infravermelhos não são a primeira coisa que vem à mente quando se pensa em pedais de wah, mas isto é o que distancia o V-WAH dos outros pedais. Graças aos seus sensores infravermelhos, este pedal oferece uma operação suave e livre de ruídos e, sendo assim, não possui aquele som de "click" quando é ligado - e nunca precisa ser limpo ou ter as suas partes substituídas. Uma vez que você ajustou o seu timbre de wah utilizando os knobs "Type", "Wah Range" e "Drive", salve-o em uma das três memórias internas do PW-10. O acesso instantâneo destes ajustes é feito pressionando-se o switch localizado no calcanhar do pedal. Overdrive/Distortion Internos Visto que muitos dos pedais de wah incluem uma forte dose de overdrive, o V-Wah inclui oito tipos diferentes de overdrive na memória interna. Estes incluem os efeitos clássicos da BOSS como o OD-1 Overdrive, OD-2 Turbo Overdrive, MT-2 Metal Zone, DS-1 Distortion, BD-2 Blues Overdrive bem como os modos "Muff Fuzz", "Guv Dist" e "Booster". Para selecioná-los basta determinar a quantidade desejada com o knob "Drive". Sons de Wah "Falados" e Muito Mais O modo "Voice" do V-Wah pode produzir uma enorme variedade de sons de wah "falados" - apenas mova o pedal pelos diferentes sons de vogais e faça este pedal falar! O modo "Advanced" possui uma excelente simulação de filtros e o modo "Bass" foi projetado para as freqüências de baixo elétrico. Nunca existiu um pedal como este! Novo Modo "Double Resonance" O V-Wah não produz apenas efeitos de wah; ele também cria sons do tipo sintetizador analógico através da nova função "Double Resonance". Basta movimentar o pedal para obter sons sintetizados pesados, juntamente com os efeitos internos de distortion ou fuzz do PW-10. Não acompanha fonte de alimentação
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Bauru (São Paulo)
Scarlett 2i2 Scarlett 2i2 é uma interface de gravação de áudio USB com 2 entradas / 2 saídas equipada com dois premiados pré-amplificadores Focusrite. Construída em um elegante chassi de alumínio maciço anodizado vermelho, a interface não só possui um som fantástico, mas também um visual incrível. Além de ser robusta o bastante para ser levada em suas viagens. A Scarlett 2i2 é muito mais do que uma bela caixa de metal. Especificações: Painel Frontal - 2 Entradas combinadas linha/mic/instrumento ? alta qualidade XLR/1/4" TRS combo jack - 2 Chaves linha/instrumento - 2 Botões de ganho - 2 Indicadores LED em forma de auréola - Chave Phantom Power 48v - Chave de Direct Monitor - Knob grande de nível de monitor - Indicador LED de conexão USB - Saída para fone de ouvido ? Jack TRS 1/4"-P10 - Knob de volume dos fones Painel Traseiro - 2 Saídas para monitor balanceadas ? Jack TRS 1/4"-P10 - Porta USB 2.0 para conectar em computadores Mac e PC - Kensington Security Lock: Entrada para trava de segurança padrão Kensington (acessório opcional não incluso) Desempenho de entrada analógica: Mic - Resposta de frequência: 20Hz - 20kHz +/- 0.1 dB - THD+N: - Ruído de entrada equivalente (EIN): - Alcance de ganho: +10dB até +55dB - Nível máximo de entrada: -3dBu Linha - Resposta de frequência: 20Hz - 20kHz +/- 0.1dB - THD+N: 100dB - Alcance de ganho: -10dB até +35dB - Nível máximo de entrada: +20dBu Instrumento - Resposta de frequência: 20Hz - 20kHz +/- 0.1dB - THD+N: 0.005% (medido com -8dBu de entrada e filtro 22Hz/22kHz bandpass filter) - Ruído: -87dBu (22Hz/22kHz bandpass filter) - Alcance de ganho: +10dB até +55dB - Max Input Level: -3dBu Desempenho de saída analógica - Nível de saída nominal: 0dBFS = 10dBu, balanceada - Resposta de frequência: 20Hz - 20kHz +/- 0.2dB - THD+N: - Impedância de saída: - Potência de saída em 150?: 15mW - Potência de saída em 50?: 30mW Desempenho digital - Clock Sources: Apenas Clock Interno - Alcance dinâmico A-D: 105dB (todas entradas). Alcance dinâmico do chipset conversor A-D 114dB - Alcance dinâmico D-A: 104dB (todas saídas). Alcance dinâmico do chipset conversor D-A 114dB - Taxas de amostragem suportadas: 44.1 KHz, 48 KHz, 88.2 KHz, 96 KHz Crosstalk - Entrada para entrada: melhor do que 90dB - Saída para saída: melhor do que 90dB - Entrada para saída: melhor do que 85dB Medidores de entrada - Anel de LED verde: Presença de sinal (-24 dBFS) - Anel de LED vermelho: sinal sobrecarregado (0dBFS), pico sustentado por aproximadamente 1 segundo Conteúdo da embalagem - 1 Interface USB Focusrite Scarlett2i2 - 1 Cabo USB
R$ 750
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São Paulo (São Paulo)
Chave Seletora de captadores 5 Posições. Ideal para uso em guitarras modelo Stratocaster e similares. Produto de metal, com knob creme em plástico ABS (vintage) e parafusos de instalação. CONTEÚDO: 01 - Chave Seletora 5 posições com knob preto
R$ 39
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Salvador (Bahía)
ME-50 Processador de Efeitos para Guitarra O mais intuitivo Multi-efeitos de todos os Tempos O BOSS ME-50 é uma pedaleira multi-efeitos para guitarra projetada para funcionar da mesma forma simples e direta que um pedal compacto. Ideal para trabalhar com seu amplificador, a ME-50 foi construída com efeitos matadores de overdrive e distorção e mais todos os efeitos clássicos da BOSS. Criar timbres arrasadores na ME-50 é uma tarefa muito fácil, graças aos seus knobs dedicados para cada parâmetro de efeito. Não existem menus de navegação e nem botões de dupla função na ME-50, os ajustes são feitos de forma direta e prática. Os três pedais de acionamento e o pedal de expressão embutidos completam esta compacta, porém potente pedaleira da BOSS. Se você deseja timbres com grande sonoridade, mas sem a complicação de parâmetros escondidos em menus de edição, a ME-50 é tudo o que você precisa! 30 memórias incluindo efeitos de delay, modulação, reverb, compressor e distorção; 22 efeitos de Overdrive/Distortion matadores, além de som de sintetizadores; Knobs dedicados para cada seção de efeitos - Sem menus de edição; Função ?Tone Modify? oferece presets de equalização para rápida criação de timbres; Chassi de metal com layout claro e intuitivo; Três pedais para acionamento instantâneo dos efeitos; Pedal de volume/ expressão com de 6 tipos de efeito, incluindo wah-wah e whammy; Afinador embutido e entrada para footswitch; Entrada auxiliar para ligar CDs e MP3 players; Funciona a pilha ou fonte original BOSS. Funciona Como Seus Pedais Favoritos Uma pedaleira sem display de LCD nem menus de navegação? A BOSS conseguiu esta proeza criando a mais intuitiva pedaleira multi-efeitos para guitarra. Com um knob para cada parâmetro de efeito, a ME-50 torna o processo de criação de timbres para sua guitarra uma tarefa fácil e rápida. E quando você deseja ligar ou desligar um efeito, basta pisar apenas uma vez num dos 3 pedais da ME-50, como se fosse um pedal de efeito simples. Pense na ME-50 como uma ?caixa? cheia de pedais dentro, que podem ser ligados e desligados facilmente por um dos 3 pedais de acionamento embutidos no produto. Efeitos Arrasadores de Drive e Distorção. A ME-50 foi ?turbinada? com uma grande quantidade de efeitos de overdrive e distorção - perfeitos para utilização em qualquer tipo de amplificador. Extraídos das pedaleiras TOP da BOSS, com a ME-50 você terá os mais variados timbres de ?crunch?, ?boost?, overdrive e distorção. Na seção de distorções está incluída também a opção ?square?, que cria poderosos timbres sintetizados. Naturalmente a ME-50 tem todos os outros efeitos necessários para qualquer tipo de guitarrista, incluindo compressão, delays, flanger, phaser, tremolo, ?Harmonist?, Uni-Vibe e até um inovador efeito de falantes rotativos. Fácil Ajuste do Pedal de Expressão Ter um pedal de expressão com várias funções de controle é muito bom, mas isso pode atrapalhar se você precisa perseguir ajustes através de menus complicados e longos. A ME-50 corrige este problema com a configuração simples e direta do pedal de expressão. Além de funcionar sempre como pedal de volume, quando você aciona a função expressão - da mesma maneira que liga um pedal de wah-wah normal - você pode escolher entre seis tipos de efeito: wah-wah, ?resonance?, ?voice?, ?ring mod?, ?octave up? e ?octave down?. E este ajuste é feito com um simples Knob que apresenta as seis opções no próprio painel da ME-50. Função ?Memory? Para Apresentações ao Vivo A função ?memory? da ME-50 possibilita a mudança de ?patches? de forma rápida e prática. Quando acionada, ela transforma os 3 pedais de acionamento de efeitos da ME-50 em seletores de ?patches?, ou seja, cada pedal irá chamar um grupo de ajustes de efeitos salvos numa das 30 memórias da ME-50. Para selecionar um dos 10 bancos da ME-50, basta pressionar o botão ?BANK UP/ DOWN? ou utilizar um foowtswitch opcional externo. Só usado em casa *SO VENDA
R$ 1.200
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