-
loading
Só com imagem

Kotler marketing seculo xxi


Lista mais vendidos kotler marketing seculo xxi

São Paulo (São Paulo)
o livro do rafael rez, que revolucionou a forma de pensar sobre o marketing no brasil
R$ 35
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livro marketing para o século xxi, autor philip kotler, em ótimo estado
R$ 20
Ver produto
Alvorada-RS (Rio Grande do Sul)
** ATENÇÃO: FORMATO DIGITAL - O ENVIO É FEITO POR EMAIL ** Envio imediato após a compra. Sobre o Livro: O Negócio do Século XXI é um livro para empreendedores interessados em conhecer o novo mundo do empreendedorismo do século. Livro de Robert Kiyosaki lançado no Brasil em 2012, que fala exclusivamente do marketing de relacionamento, marketing de rede, marketing multinível. Para pessoas que gostam de ajudar pessoas. Para receber o link para compra, entre em contato comigo 9925... ver número. Após a compra, envie o seu email no campo de mensagens.
R$ 11
Ver produto
Suzano (São Paulo)
Combo para turbinar os negócios, com dicas para criar, conquistar e dominar mercados. Os principais segredos, princípios e táticas que levaram Welch Júnior, diretor executivo da General Eletric, a ser um dos mais bem sucedidos homens do mundo. Um guia para construir delações duradouras com seus clientes.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Parte I - Administração De Marketlng. Capítulos: 1 - Marketing Do Século Xxi; 2 - Satisfação, Valor E Retenção Do Cliente; 3 - A Conquista De Mercados: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado. Parte Ii - Análise Das Oportunidades De Mercado. Capítulos: 4 -coleta De Informações E Mensuração Da Demanda De Mercado; 5 - Análise Do Ambiente De Marketing; 6 - Análise Dos Mercados Consumidores E Do Comportamento De Compra; 7 -análise Dos Mercados Empresariais E Do Comportamento De Compra Organizacional; 8 -como Lidar Com A Concorrência; 9 - Identificação De Segmentos De Mercado E Seleção De Mercados-alvo. Parte Iii - Desenvolvimento De Estratégias De Marketing. Capítulos: 10 -posicionamento Da Oferta Ao Mercado Por Meio Do Ciclo De Vida Do Produto; 11 -desenvolvimento De Novas Ofertas Ao Mercado; 12 - Projeto Da Oferta Ao Mercado Global. Palte Iv. Decisões De Marketing. Capítulos: 13 - Gerência De Linhas De Produtos E Marcas; 14 - Projeto E Gerância De Serviços; 15 - Estratégias E Programas De Preços. Parte V - Gerência E Execução De Programas De Marketing. Capítulos: 16 - Gerência Dos Canais De Marketing; 17 - Gerência De Varejo, Atacado E Logística De Mercado; 18 - Gerência De Comunicação Integrada De Marketing; 19 - Gerência De Propaganda, Promoção De Vendas E Relações Públicas; 20 - Gerência Da Força De Vendas; 21 - Gerência De Marketing Direto E De E-marketing; 22 - Gerência Do Esforço Total De Marketing; Livro em Português (Brasil) Editora: Prentice Hall 2003 Encadernação: Brochura Edição:10 Páginas:768 Medidas:21x28 Formato: Grande Peso:1777g Bom. Capas com marcas de dobradura. Fotos originais, em bom estado, verifique disponibilidade antes de efetuar a compra.
R$ 69
Ver produto
Santos (São Paulo)
Kit com 3 livros de Marketing. - BrandWashed, o lado oculto do Marketing; - Marketing de Conteúdo a Moeda do Século XXI; - Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce.
R$ 50
Ver produto
Curitiba (Paraná)
O livro Go Pro, do Pai do Marketing Multinivel, Eric Worre. - O livro Negócio do Século XXI, do Robert T. Kiyosaki. TODOS EM PERFEITO ESTADO! Obs: retirar no centro, próximo do Mercado Municipal.
R$ 50
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Administração de Marketing (Philip Kotler) Ótimo estado. 764 pgs. Desapego: R$15 Conteúdo: Conceitos e tarefas da administração de marketing, Marketing para o século 21; Desenvolvimento de estratégias e planos; Captura de oportunidades, Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa e previsão da demanda; Conexão com os clientes, Satisfação do cliente; Análise dos mercados consumidores e organizacionais; Desenvolvimento de marcas fortes; Como lidar com a concorrência; Definição da estratégia de produto; Gerenciamento de serviços; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; da comunicação integrada de marketing; propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; Sucesso de longo prazo; Apresentação de novas ofertas no mercado; Projeto de oferta ao mercado global;Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; etc
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.