-
loading
Só com imagem

Leo mineral hidratacao couro


Lista mais vendidos leo mineral hidratacao couro

Brasil (Todas as cidades)
Óleo De Mocotó Para Conservar Artigos De Couro Promoção O diferencial marcante do Óleo de Mocotó é a sua pureza. O Óleo de Mocotó proporciona uma hidratação profunda que garante a manutenção das características originais do couro. Protege contra umidade e suor, mantendo assim a peça macia e hidratada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Óleo de Mocotó é o melhor e mais completo amaciante e conservante de couro conhecido em todo o território brasileiro. Seu uso permanente repõe as substâncias que o couro necessita, recuperando o brilho e a maciez natural. Recomendado por todo fabricante de selas e arreios, o óleo de mocotó é um produto indispensável em sítios, haras e fazendas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Óleo de Amêndoas JR é componente indispensável na indústria coureira, pela sua textura aveludada, cuja principal característica é a de proporcionar maciez e brilho ao couro. Utilizado como hidratante natural, mostrou-se excelente conservante de selas e acessórios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
 O Leather Care Horse Society contém uma combinação especial de manteiga de cupuaçu com Lanolina e Ceras de Abelha e Carnaúba que hidrata profundamente o couro, deixando-o macio, brilhante e com aspecto de novo. Estes ingredientes especiais auxiliam na conservação de artigos em couro em geral. Modo de Usar:   Colocar uma pequena quantidade do produto sobre um pano limpo e seco. Aplicar sobre a área desejada, espalhando bem. Aguardar até que o material esteja totalmente seco. Precauções: Evitar ingestão e contato com os olhos. Conservar em local seco, fresco e arejado, fora do alcance de crianças e animais domésticos, ao abrigo de luz solar direta, longe de alimentos, bebidas e medicamentos.  Ingredientes:  Vaselina, Óleo Mineral, Cera de Abelha, Cera de Carnaúba, Llanolina, Manteiga de Cupuaçu, conservantes, fragrância.     
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.