-
loading
Só com imagem

Ligacoes envio


Lista mais vendidos ligacoes envio

Goiânia (Goiás)
Centro de saúde e beleza admite Auxiliar de Vendas em Goiânia (Setor Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na recepção de clientes. Atender, filtrar ligações e anotar recados. Gerir contatos das redes sociais. Oferecer aos clientes e visitantes água e café. Fazer o direcionamento de ligações. Envio e controle de correspondências. Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria. Lançar as vendas no sistema, separar fichas e confirmar os atendimentos. Entrar em contato com os clientes para respectivas necessidades. Prospecção de clientes para agendamento de avaliações. Venda de procedimentos estéticos. Entre outras funções. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501307
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Vaga temporária, para pizzaiolo, em um restaurante localizado no bairro Jacarecanga, atuar no período noturno, que tenha experiência em abrir massa. Damos preferência, para quem tem transporte próprio. Enviar currículo para o contato (85) 99155-5859. Atenção: Não serão aceitas ligações, envio de currículo e conversas, apenas por whats, sem ligações.
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Loja de móveis admite Operador de Telemarketing em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta- feira. Fazer ligações, envio de mensagens entre outros. Empresa oferece contrato Freelancer, Vale Transporte / vaga cód:902488556
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Produto seminovo, está sem o Cabo de Alimentação (chicote). - Ligações Telefônicas e Streaming de Áudio - Entrada USB frontal - Entrada AUX - Entrada para Comando de Volante - 2 Saídas Pré-Amplificadas de Áudio - Flashing Light (Efeitos de Iluminação) - Interface para Android? - Interface para iPhone - Compatível com Spotify® - Compatível com aplicativo PIONEER SMART SYNC - EQ 13-bandas / EQ Gráfico 31-bandas (Pioneer Smart Sync) - Função Karaoke (Vocal Cancel) - Interface para Android? (USB) ¹ - Interface para iPhone (USB / BT) ² - Compatível com aplicativo Pioneer Smart Sync ³ - Conexão Bluetooth (Versão 4.0) - Ligações Hands-Free e Streaming de Áudio ? - Reconhecimento de Voz ? - Memória para registro de até 9 telefones - Conexão de 2 celulares simultaneamente - Sincronização de agenda telefônica - Registro de chamadas Efetuadas, Recebidas e Perdidas - BSM (busca e sintonia automática de estações) - Memória de estações (6 AM e 18 FM) - RDS ? - Oferece informações de texto juntamente com a recepção de FM - Codec de Áudio (USB): MP3 / WAV / FLAC / WMA / AAC ? - Padrão: USB 2.0 Full Speed - Carga Rápida USB para Smartphone (Android) - Entrada USB frontal (Máx. 1.5A) - Entrada AUX frontal (Áudio) - 2 Saídas de Áudio Pré-Amplificadas RCA - Entrada para comando de volante - Entrada para microfone - Conexão para conector ISO - Potência de saída RMS 23 W x 4 (50Hz a 15kHz, 10 %THD, 4 ?) - Equalizador gráfico de 13-bandas / 31-bandas (Pioneer Smart Sync) - 8 equalizações pré-definidas e 1 personalizável - Alinhamento de tempo - Recuperador de Som Avançado (USB/Bluetooth) - Ajuste de nível de fonte (SLA) - Reforçador de graves (Dynamic Bass Enhancer) - Loudness em 3 níveis - Função Karaoke (Vocal Cancel) - Frente destacável - Iluminação RGB do Botão - LCD colorido multissegmento - Flashing Light (Efeitos luminosos sincronizados com a música) - Ajuste do Dimmer -Garantia de 1 ano - Menu em Português, Inglês e Espanhol - Modo demonstração DIMENSÕES - Fonte de alimentação nominal: 14,4V DC - Corrente máxima: 10 A - Chassi: 178 x 50 x 97 mm - Face: 188 x 58 x 17 mm CONTEÚDO DA EMBALAGEM - Pioneer MVH-X3000BR - Controle remoto - Microfone com fio - Parafusos - Guia de início rápido - Lista de postos de assistência técnica Notas 1. Um dispositivo instalado com Android OS 4.0 ou mais recente pode ser conectado na unidade através de MTP. Entretanto, dependendo do dispositivo conectado, da versão do sistema operacional e do número de arquivos armazenados no dispositivo, arquivos de áudio/músicas podem não ser reproduzidos via conexão MTP. Esta conexão não é compatível com formato WAV e FLAC. 2. As operações podem variar dependendo da geração e/ou a versão de software do iPhone. 3. O Pioneer Smart Sync é compatível com iOS 10.3 ou superior, e sistema operacional Android 5.0 ou mais recente. Alguns dispositivos Android conectados via AOA 2.0 podem não funcionar corretamente ou emitir sons devido ao projeto do seu próprio software, independentemente da versão do sistema operacional. 4. A funcionalidade Bluetooth requer celular compatível com esta tecnologia. Alguns recursos ou funções podem ser limitados em certos aparelhos. Recomendamos consultar o fabricante do celular e/ou testar a compatibilidade entre os aparelhos antes da compra. 5. Esta função só está disponível quando um dispositivo iPhone/Android equipado com reconhecimento de voz está conectado à unidade via Bluetooth. 6. Esta função requer o envio das informações pela emissora de rádio. 7. A Pioneer não garante compatibilidade com todos os dispositivos USB de armazenamento de dados e não assume qualquer responsabilidade por perda de arquivos de reprodutores de mídia, smartphones e de outros dispositivos durante a utilização com este modelo. *As características e especificações dos produtos estão sujeitas à alteração sem prévio aviso. *A Pioneer não tem controle sobre eventuais alterações realizadas em softwares de terceiros, dessa forma não é possível garantir compatibilidade com todos os smartphones e aplicativos disponíveis no mercado. Aconselhamos a verificação da compatibilidade do modelo e do sistema operacional do smartphone antes da compra. *Ouvir música com potência acima de 85 decibéis pode causar danos ao sistema auditivo (Lei Federal 11.291/06). IMPORTANTE: - RETIRADA EM CAMPINAS-SP OU ENTREGA POR CONTA DO COMPRADOR - VALOR A VISTA (DINHEIRO, PIX OU TRANSFERÊNCIA). - NF NÃO INCLUSA (SE QUISER NF ACRESCENTE 6% NO VALOR UNITÁRIO DE CADA PRODUTO). - GARANTIA DE 07 DIAS CONOSCO.
R$ 478
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Instalação de Ar Condicionado admite Estagiário na área Administrativa em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no Preparo e no envio de orçamentos. Auxiliar nas ligações para clientes da base, e para novos clientes oferecendo serviços de manutenção e instalação. Auxiliar no envio da lista de transmissão e e-mail MKT. Dar auxilio na sequência e nos orçamentos aprovados. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902497912
Ver produto
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
SECRETÁRIA REMOTA Atendem em nome da sua empresa. Vamos além dos recados! Tomamos pedidos, encaminhamos solicitações e te ajudamos a vender e organizar mais seu serviço! Vamos muito além de anotar recados: podemos tirar registrar solicitações ou simplesmente anotar recados e tentar transferir as ligações válidas para você.Trabalho no meu escritório Desenvolvo serviços de secretária, principalmente administrativos, de modo remoto, fazendo do computador o meu instrumento básico de trabalho e de comunicação com os seus clientes. É alguém que recebe as demandas e que se auto-gerencia na sua execução. *Seu Telefone sempre disponível. Atendimento de segunda a sexta das 08h as 17hs; *Trabalho para médicos, advogados,engenheiros , empreiteiros, autônomos etc... as consultas confirmadas 24 horas antes por telefone e lembrete via SMS , marcação de consultas , faturamento, atendimento telefônico e envio de email , elaboração de orçamentos e cobranças. *Serviços administrativos REDUÇÃO DOS CUSTOS Possibilidade de criar uma área de atendimento sem a necessidade de uma estrutura física com secretária presencial e encargos empregatícios. Baixo custo. Contacte-nos! (21)3347-3389 (21) 97363-1948
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Secretária com experiência de mais de 22 anos buscando atividade em home office. Disponibilidade imediata para atividades administrativas à partir de home based. Desde aquisição de passagens aéreas e roteiro de viagem, programação de pagamentos e recebimentos, conciliação bancária, digitação de documentos, planilhas até administração das rotinas administrativas pessoais. Atendo em nome da sua empresa. Tomo pedidos, encaminho solicitações e te ajudo a vender e organizar mais seu serviço! Vou muito além de anotar recados: registro solicitações ou simplesmente anoto recados e tento transferir as ligações válidas para você.Trabalho em home office. Desenvolvo serviços de secretária, principalmente administrativos, de modo remoto, fazendo do computador o meu instrumento básico de trabalho e de comunicação com os seus clientes. *Seu Telefone sempre disponível. Atendimento de segunda a sexta das 08h as 17hs; *Trabalho para médicos, advogados,engenheiros , empreiteiros, autônomos etc... as consultas confirmadas 24 horas antes por telefone e lembrete via SMS , marcação de consultas , faturamento, atendimento telefônico e envio de email , elaboração de orçamentos e cobranças. *Serviços administrativos REDUÇÃO DOS CUSTOS Possibilidade de criar uma área de atendimento sem a necessidade de uma estrutura física com secretária presencial e encargos empregatícios. Baixo custo. Valor do serviço depende da necessidade do cliente e é a combinar à partir de 250 reais mensais.
R$ 250
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Recepcionista Requisitos: - Estar cursando Engenharia Civil (entre 1° e 4/ período); - Ter atuado no mínimo 6 meses com atendimento ao público e telefone; - Ser organizada, proativa e comprometida; - Possuir iniciativa e bom relacionamento interpessoal. Atividades: - Atender ao público na recepção; - Atender telefone e transferir ligações; - Anotar recados; - Recepcionar visitantes, prestadores de serviço, candidatos, entre outros e encaminhá-los a pessoas ou setor específico; - Fazer o envio e controle de correspondências aos departamentos da empresa; - Realizar controle de estoque dos materiais de escritório; - Reservar sala de reunião; Salário e benefícios: - Salário: R$ 1348,00 por mês - Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida, Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível), Odonto Sesi e vale transporte. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira – horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Transformação de fotos preto em branco em coloridas e tratamento digital em fotos antigas. 1 até 3 Fotos: R$5,00 3 a 5 fotos: R$10,00 6 a 10 Fotos: R$18,00 10 a 20 fotos: R$30,00 Acima de 20 fotos Valor de R$1,00 cada foto. APÓS A CONFIRMAÇÃO INICIAL DO PAGAMENTO MÍNIMO DE R$5,00 QUE JÁ INCLUI A TRANSFORMAÇÃO DE ATÉ 3 FOTOS, O CLIENTE PODERÁ COMPRAR OS PACOTES ADICIONAIS ACIMA TRATANDO DIRETAMENTE POR EMAIL. Não inclui Envio exclusivamente por email. Não atendemos Ligações ou respondemos WhatsApp.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade Profissional; RECEPCIONISTA Requisitos: * Maior de 18 anos; * Escolaridade: Ensino Médio, Superior Completo ou Cursando Administração, Recursos Humanos e/ou outras áreas afins; * Domínio Pacote Office. Principais Atividades a serem Desenvolvidas: * Recepcionar clientes e encaminhar ao Setor específico; * Atender, realizar e transferir ligações telefônicas; * Anotar e repassar recados; * Solicitar materiais de escritório para o Setor de Compras; * Realizar envio e recebimento de documentos da Matriz e Filial; * Auxiliar nas necessidades administrativas dos demais Setores. Principais benefícios: * Salário compatível com a função; * Almoço; * Seguro de Vida; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: Das 7:42h às 11:45h e das 13:15h às 18:00h; Interessados(a) entrar em contato c/ Juçara Fátima pelo fone: (49) 3330-8500 ou encaminhar currículo para rh@terramaxobras.com.br. Contratação imediata.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Produto novo e lacrado 4 disponiveis Modem Roteador Wifi (sem fio) Movel 4G desbloqueado! Estoque disponível: MF 253V MF 253L MF 253M Whatsapp 19852410669 ATENÇÃO Aparelho novo! na caixa com todos acessorios e manual e nota fiscal. Com garantia de 1 ano pelo fabricante Informações sobre o produto: Roteador 3G / 4G Zte Mf253V - Saída Para Antena Externa e Telefone Possivel enviar Sms e ate fazer ligações! Com o Roteador ZTE MF253V é possível ter acesso a internet 3G/4G e compartilhar via cabo de rede e Wi-fi com vários computadores tablets e celulares. Pode ser usado como Fixo Rural com um aparelho fixo acoplado ao roteador. Ótimo sinal de internet e rede móvel, a antena é removível e pode ser usado uma antena externa! Caracteristicas Roteador 4G desbloqueado WiFi 802.11b/g/n 2G - GSM GPRS EDGE (850/900/1800/1900Mhz) 3G - UMTS (850/2100Mhz) - Banda 5, banda 2 e banda 1 4G - LTE (700/1800/2600Mhz) - Banda 3,7 e 28 Agenda com 250 contatos Entrada para antena externa Conteúdo Embalagem: - Roteador ZTE MF253V - Carregador - Cabo RJ 45 - Antena Envio para todo Brasil
R$ 250
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Vendo Caixinha de Som TCL modelo BS12A Não apresenta nenhum defeito de conectividade, nem de som. À Prova D'Água. Conecta por Bluetooth. Bateria recarregável e durável. Potência de 12W. Envio vídeo do funcionamento via WhatsApp. Aceito cartão de crédito com parcelamento até 12x (juros por conta do comprador). Ligações e WhatsApp: 98475-9874
R$ 120
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Requisitos: estar cursando Superior, Tecnólogo ou Técnico em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas equivalentes. Bolsa: R$ 700 + R$ 100 mensais de aux. transporte. Setor de Atuação: Atendimento/Administrativo em Clínica Médica Atividades a serem realizadas: Auxiliar no relacionamento com pacientes; auxiliar no envio de e-mails; auxiliar em promoções fazendo intermediações nas ligações, reclamações e pedidos de pacientes; auxiliar no serviço de cadastramento e acolhimento aos pacientes. Local: Florianópolis, Centro Horário: 8h às 14h ou 14h às 20h (6 horas p/ dia)
Ver produto
Goiânia (Goiás)
PRODUTO NOVO LACRADO! ATENDIMENTO IMEDIATO NO WHATSAPP! whatsapp 62 98211-5677 Ligações 62 98125-2464 Preço Promocional para pagamento avista R$35 parcelamos em ate 12x nos cartões com pequeno acrescimo - Temos o produto a pronta entrega - Entregamos no mesmo dia - Todos os produtos são muito bem testados antes do envio e vão muito bem embalados para que cheguem até você em perfeitas condições. - Todos os produtos possuem garantia. - Pós venda e suporte necessário para qualquer problema ou dúvida com o produto Cabo Conversor Usb X Paralelo Adaptador Impressora Femea 36p Fácil instalação e utilização, basta conectar e estará pronto. Permite conectar qualquer impressora paralela em uma porta USB (1.1 ou 2.0)(impressora matriciais e de cupom fiscal, jato de tinta, aceita todos os modelos) Compatível com Sistemas Operacionais Windows: / XP / Vista/ Windows 7 e 10 VELOCIDADE DE TRANSMISSÃO MAIS RÁPIDA QUE OS CABOS PARALELOS. Dados técnicos: Conector: DB36 pinos macho Conector: USB macho Taxa de transmissão = 1 mb Medida do cabo: 80 cm Serve para todas impressoras matriciais que tem entrada paralelo, lx 300,lx 810,fx 880,lq 570,fx2180,fx2170,oki 320,bematech,mecaf e outras.
R$ 35
Ver produto
Goiânia (Goiás)
PRODUTO NOVO LACRADO! ATENDIMENTO IMEDIATO NO WHATSAPP! whatsapp 62 98211-5677 Ligações 62 98125-2464 Preço Promocional para pagamento avista R$179,99 parcelamos em ate 12x nos cartões com pequeno acrescimo - Temos o produto a pronta entrega - Entregamos no mesmo dia - Todos os produtos são muito bem testados antes do envio e vão muito bem embalados para que cheguem até você em perfeitas condições. - Todos os produtos possuem garantia. - Pós venda e suporte necessário para qualquer problema ou dúvida com o produto Funciona ligado diretamente na saída USB do seu PC ou notebook, sem necessidade de outros adaptadores. Conteúdo do pacote 1 x microfone 1 x suporte tripé 1 x Protetor do microfone 1 x Cabo USB 1,4m 1 x manual do usuário Plug-and-play: Não há drivers necessários Não há necessidade de uma placa de som externa é para ser ligado diretamente no PC ou notebook Possui função mudo Ajuste de volume Ajuste de intensidade do efeito de reverberação Transdutor: Microfone condensador Definir o Tipo de: Único Microfone Padrões polares: Cilindro Comunicação: com fios Embalagem: Sim Especificações: amanho do diafragma: 34mm - Padrão polar: Unidirecional - Resposta de frequência: 20Hz ~ 20KHz - Sensibilidade: -32db +- 1dB - Impedância de saída: 150 ohms - Consumo de corrente: 3mA - Alimentação: USB 5Vdc - Comprimento do cabo: 1,4m - Amostragem 48000HZ / 192000HZ 16 bits/24 bits -Monitoramento: Saída para fone de ouvido
R$ 179
Ver produto
Goiânia (Goiás)
PRODUTO NOVO LACRADO! ATENDIMENTO IMEDIATO NO WHATSAPP! whatsapp 62 98211-5677 Ligações 62 98125-2464 Preço Promocional para pagamento avista R$269,99 parcelamos em ate 12x nos cartões com pequeno acrescimo - Temos o produto a pronta entrega - Entregamos no mesmo dia - Todos os produtos são muito bem testados antes do envio e vão muito bem embalados para que cheguem até você em perfeitas condições. - Todos os produtos possuem garantia. - Pós venda e suporte necessário para qualquer problema ou dúvida com o produto Novo Design, Moderna e com Homologação na ANATEL, compare!!! Leve e fácil para transportar, sua melhor escolha! Impressora ideal para sites de apostas esportivas; Comando de impressão (Emulação): ESC/ POS/ Estrela; Suporte aberto DLL, SDK e livre para desenvolvimento de aplicativo (Você pode criar seu próprio aplicativo para impressora); Bateria de longa duração. Até 4 horas direto; Compatível com Android, Ios e Windows; Possui conexão automática, basta ativar o bluetooth do celular e conectar - SIMPLES E FÁCIL; Compacta e ergonômica. Fácil para transporte; Bobina de 40mm, fácil de encontrar, a mesma utilizada em máquinas de cartões de crédito; Recarregável e sem fio, recomendada para impressão de notas e recibos; Conecta em smartphones, tablet e PC via bluetooth. Super prática e econômica. As bobinas possuem tamanho padrão 58mm (largura); -Especificações Técnicas: -Método de impressão: linha de impressão Térmica -Largura de impressão: 48mm -Largura do rolo de papel: 58mm -Espessura do papel: 0,06 a 0,08 mm -Tipo de papel: Papel Térmico -Fonte de alimentação: Entrada 110 / 220VSaída DC 12V/1A -Bateria: bateria De Lítio: 7.4VDC/1500mAh -Tempo de recarga: 2:30 horas -Comando de impressão: compatível com ESC/ POS -Fonte: ASCII 65288; 16 × 8 12289; 24 × 12 & 65289; 12289; GBK -65288; 16 × 16 12289; 24 × 24 65289; 12289; BIG5 (16 × 16 12289; 24 × 24)Tamanho de entrada: 25k bytes Temperatura de trabalho: 0º C ~ Itens inclusos 1 Impressora Bluetooth; 1 Carregador; 1 Bobina; 1 Bateria Recarregável;
R$ 269
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Contrata-se Chapeiro com experiência em preparo e montagem de sanduíche gourmet para trabalhar em Hamburgueria próximo a praça da Bíblia. Início imediato. Horário: De Quarta a Segunda das 15:00h as 23:20h. (folgas as Terças) Exigências: Experiência, Agilidade, Condução própria. Salário Inicial: 1.700,00 + 200,00 (ajuda de custo) + refeição no local. *Sem ligações *Necessário o envio de currículo *Não respondo Chat. CONTATO APENAS PELO WHATSAPP: 62 98201-5766
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vem fazer parte da equipe da Santa Maria Imóveis. *Recepcionista* Recepcionar e atender clientes presencial, por telefone, transmitindo informações precisas e confiáveis; Realizar o envio, recebimento e controle de correspondência; Receber e transferir ligações para ramais e departamentos solicitados, anotando e transmitindo recados quando necessário; *Requisitos* Ensino médio completo; Boa comunicação, receptividade e relacionamento com o público; Ser proativa,organizada e responsável. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Recepcionista Recepcionar e atender clientes presencial, por telefone, transmitindo informações precisas e confiáveis; Realizar o envio, recebimento e controle de correspondência; Receber e transferir ligações para ramais e departamentos solicitados, anotando e transmitindo recados quando necessário; *Requisitos* Ensino médio completo; Boa comunicação, receptividade e relacionamento com o público; Ser proativa,organizada e responsável. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
- FAVOR LER A DESCRIÇÃO ATÉ O FIM (toque em ver descrição completa)!!! - NÃO PERGUNTE SE EU JÁ VENDI, SE AINDA TENHO OU SE ESTÁ DISPONÍVEL. - ASSIM QUE EU VENDER, RETIRO O ANÚNCIO IMEDIATAMENTE!!! - ATENDIMENTO SOMENTE PELO WHATS 11-9999-72-484 (este número é comercial e não recebe ligações telefônicas). Não atendo pelo chat! - Vendo pela net há 20 anos. Tudo que está escrito, tem um motivo. Favor ler e considerar toda a descrição abaixo com atenção e fará um bom negócio. - ATENÇÃO!!!!!! REFERÊNCIA DO LOCAL DA RETIRADA PARA CÁLCULO DE FRETE, DISTÂNCIA OU TEMPO DE VIAGEM: VILA LEOPOLDINA, ZONA OESTE DE SÃO PAULO, A 500m DO CEAGESP, TRAVESSA DA AVENIDA IMPERATRIZ LEOPOLDINA, CEP 05305-001. - Envio por Uber ou Lalamove. Gravo um vídeo fazendo a entrega ao motorista e vc faz o pix na hora 4 FORNOS MICROONDAS COM DEFEITOS POR 150 OS QUATRO! ACOMPANHA MAIS 2 PRATOS GIRATÓRIOS GRANDES (UM DOS 4 FORNOS NÃO TEM PRATO)
R$ 150
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa prestadora de serviços materiais contra incêndio contrata vendedor(a) para atuar com vendas por telefone. Ligações ativa e receptiva, agendamento de vistoria, serviços, envio de orçamentos e captação de novos clientes. Necessário experiência com vendas. Damos treinamento e suporte. Vaga em home office, e em Março de 2023 terá que ir para o escritório localizado na ilha do governador. Segunda a sexta de 09 as 17;00h Salario: comissão agressiva + bônus+ premiação Produto / serviço de fácil aceitação. Interessados chamar no chat. Imprescindível gostar de trabalhar com vendas e metas. Assinamos Carteira.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Contrata-se Entregador para trabalhar em Hamburgueria próximo a praça da Bíblia. Horário: Quarta a Segunda das 18:20h as 23:20h. (Folgas nas terças) Exigências: Agilidade, Habilitação e Moto própria. Salário Inicial: 1.500,00 + refeição no local + combustível diário para as entregas (390,00 por mês). Obs: O fluxo de entrega ainda está baixo. *Não respondo Chat. CONTATO APENAS PELO WHATSAPP: 62 98201-5766 *Sem ligações *Necessário o envio de currículo
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Projeto de galpão em estrutura metálica, pé direito 6,00m x vão 10m x comp. 30m com com perfis W (alma cheia), conforme NBR 8800, 6123 e 6120. Visando, economia, qualidade e segurança. Acompanha: *Relatório de Ligações; * Memorial de calculo; * Projeto Completo. Arquivo em formato PDF e DWG, envio por e-mail após confirmação da compra. OBS: Não Acompanha ART, e nem Assinado por engenheiro mecânico, Caso queira que va Assinado e com a ART Consultar valores pelas perguntas.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Escritório Contábil admite Auxiliar Comercial em Campinas (Jardim Brasil) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospecção de novos negócios, visita em clientes ativos ou potenciais, envio de propostas, ligações, agendamento de reuniões, follow-up semanal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495033
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Auxiliar de Expedição em Rio de Janeiro (Pavuna) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h e Sábado das 9h ás 13h Confirmação de produtos em estoque. Liberação de datas de entrega de mercadorias. Solicitação de cancelamento de entregas e envio das CI´s canceladas. Antecipar entrega de mercadorias e telefonar para cliente para autorizar a entrega. Fazer a baixa de mercadorias para separação e liberação de entregas para os clientes. Atender ao telefone e fazer ligações. Responsável por documentos enviados e recebidos do setor. Alimentar as planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496468
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Escola de idiomas admite Prospector em Blumenau (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Trabalhar com computador, planilhas de Excel, envio e acompanhamento de emails, ferramentas de CRM, ligações, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498221
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Financeiro em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h as 17h30. Sábado das 8h as 12h. Cobranças por ligações, WhatsApp e e-mail. Monitorar receitas e despesas. Processar boletos/impostos para pagamentos. Elaboração e alimentação de planilhas. Lançamento notas fiscais. Conciliação bancaria. Apoio no atendimento ao cliente. Emissão de notas fiscais. Envio de notas e boletos para os clientes (via WhatsApp ou e-mail). Encaminhar arquivos para a contabilidade referente ao fechamento mensal. Fornecer informação para a contabilidade referente as folhas de adiantamento e pagamento. Manter arquivo físico e digital organizado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498173
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SERVIOESTE CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL Nr de vagas: 2 Reponsabilidades: Renovação de Contratos, ligações telefônicas com clientes, planilhas em Excel. Elaboração de propostas e aditivos, envio de e-mails, analise de contratos de clientes públicos e privados. Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Experiência em atividades administrativas; Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Benefícios: Vale Alimentação; Transporte próprio da empresa; Convenio Farmácia; Plano de Saúde coparticipativo. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: Whatsapp: (49) 99107-3258
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Servioeste Contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL Reponsabilidades: Renovação de Contratos, ligações telefônicas com clientes, planilhas em Excel. Elaboração de propostas e aditivos, envio de e-mails, analise de contratos de clientes públicos e privados. Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Experiencia em atividades administrativas; Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Benefícios: Vale Alimentação; Transporte próprio da empresa; Convenio Farmácia; Plano de Saúde coparticipativo. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696 Whatsapp: (49) 99107-3258
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.