Listagem
Lista mais vendidos listagem
Florianópolis (Santa Catarina)
Código do anúncio: SCb-46CA_2-2000771 - temporada2go.com.br Confira as disponibilidades em tempo real. (Até 40% OFF) Não fique sem reservar seu lazer na praia no fim de ano, temos mais de 2.400 indicações de acomodações na região, porém já são menos de 356 acomodações para datas de natal e ano novo. (Ref.CA-46/ FL.SC) Entre em contato pelo nosso whatsapp para enviarmos uma listagem das melhores hospedagens para temporada em Florianópolis. (41) 9.9100.0460 ou consulte a listagem das acomodações disponíveis em nosso site: - Temporada2go (.com.br) - Buscador de hospedagens com até 40% OFF. Acesse: https://temporada2go.com.br Escolha a cidade e as datas que você precisa, fácil, rápido(economia de tempo), prático e lhe traz somente as hospedagens disponiveis em tempo real, com disponibilidade de hospedagens com desconto de até 40%. *Configuração de acomodação neste anúncio e imagens são de caracter ilustrativo (As imagens são algumas das opções disponíveis através da nossa parceria com o Booking), reservamos o direito de alterar informações do anúncio sem aviso prévio. Solicite-nos um link com todos as disponibilidades e descontos especiais atualizados. Valores a partir de R$150,00 a diária, porém dependendo da região você pode encontrar hospedagens abaixo deste valor sendo somente quarto ou hostel. Atenção: a todo momento novas reservas são feitas, novas acomodações são cadastradas portanto consulte valores e respectivas acomodações via solicitação da listagem de acomodações ou acessando nosso site pois pelo filtro de pesquisa você consegue pesquisar somente as acomodações disponiveis nas datas que você escolher. -: Mobiliado, A partir de R$150,00 por dia - Consultar disponibilidade de acomodações
R$ 158
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Código do anúncio: SCb-20AP_2-1989427 - temporada2go.com.br Confira as disponibilidades em tempo real. (Até 40% OFF) Não fique sem reservar seu lazer na praia no fim de ano, temos mais de 2.400 indicações de acomodações na região, porém já são menos de 356 acomodações para datas de natal e ano novo. (Ref.AP-20/ FL.SC) Entre em contato pelo nosso whatsapp para enviarmos uma listagem das melhores hospedagens para temporada em Florianópolis. (41) 9.9100.0460 ou consulte a listagem das acomodações disponíveis em nosso site: - Temporada2go (.com.br) - Buscador de hospedagens com até 40% OFF. Acesse: https://temporada2go.com.br Escolha a cidade e as datas que você precisa, fácil, rápido(economia de tempo), prático e lhe traz somente as hospedagens disponiveis em tempo real, com disponibilidade de hospedagens com desconto de até 40%. *Configuração de acomodação neste anúncio e imagens são de caracter ilustrativo (As imagens são algumas das opções disponíveis através da nossa parceria com o Booking), reservamos o direito de alterar informações do anúncio sem aviso prévio. Solicite-nos um link com todos as disponibilidades e descontos especiais atualizados. Valores a partir de R$150,00 a diária, porém dependendo da região você pode encontrar hospedagens abaixo deste valor sendo somente quarto ou hostel. Atenção: a todo momento novas reservas são feitas, novas acomodações são cadastradas portanto consulte valores e respectivas acomodações via solicitação da listagem de acomodações ou acessando nosso site pois pelo filtro de pesquisa você consegue pesquisar somente as acomodações disponiveis nas datas que você escolher. -: Mobiliado, A partir de R$150,00 por dia - Consultar disponibilidade de acomodações
R$ 152
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Código do anúncio: SCb-41AP_2-2000781 - temporada2go.com.br Confira as disponibilidades em tempo real. (Até 40% OFF) Não fique sem reservar seu lazer na praia no fim de ano, temos mais de 2.400 indicações de acomodações na região, porém já são menos de 356 acomodações para datas de natal e ano novo. (Ref.AP-41/ FL.SC) Entre em contato pelo nosso whatsapp para enviarmos uma listagem das melhores hospedagens para temporada em Florianópolis. (41) 9.9100.0460 ou consulte a listagem das acomodações disponíveis em nosso site: - Temporada2go (.com.br) - Buscador de hospedagens com até 40% OFF. Acesse: https://temporada2go.com.br Escolha a cidade e as datas que você precisa, fácil, rápido(economia de tempo), prático e lhe traz somente as hospedagens disponiveis em tempo real, com disponibilidade de hospedagens com desconto de até 40%. *Configuração de acomodação neste anúncio e imagens são de caracter ilustrativo (As imagens são algumas das opções disponíveis através da nossa parceria com o Booking), reservamos o direito de alterar informações do anúncio sem aviso prévio. Solicite-nos um link com todos as disponibilidades e descontos especiais atualizados. Valores a partir de R$150,00 a diária, porém dependendo da região você pode encontrar hospedagens abaixo deste valor sendo somente quarto ou hostel. Atenção: a todo momento novas reservas são feitas, novas acomodações são cadastradas portanto consulte valores e respectivas acomodações via solicitação da listagem de acomodações ou acessando nosso site pois pelo filtro de pesquisa você consegue pesquisar somente as acomodações disponiveis nas datas que você escolher. -: Mobiliado, A partir de R$150,00 por dia - Consultar disponibilidade de acomodações
R$ 152
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ficou com dúvida sobre quais são os serviços que o SeuConsultor TI fornece? Nosso flyer virtual possui uma listagem! Tenha consultoria dedicada para suas necessidades! Via e-mail: contato@seuconsultorti.com.br Website: https://seuconsultorti.com.br/ Whatsapp: (11) 95201-5151........ (#paracegover a postagem carrega um flyer virtual nas cores branco, preto, cinza e laranja, com uma foto de um notebook sendo utilizado e uma lista de serviços fornecidos pela empresa) Não inclui Ficou com dúvida sobre quais são os serviços que o SeuConsultor TI fornece? Nosso flyer virtual possui uma listagem! Tenha consultoria dedicada para suas necessidades!........ (#paracegover a postagem carrega um flyer virtual nas cores branco, preto, cinza e laranja, com uma foto de um notebook sendo utilizado e uma lista de serviços fornecidos pela empresa)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Projetista Conferente Técnico em Belo Horizonte (Funcionários) para atuar em Tempo integral, A combinar. Realizar medições e liberação. Utilizar a pasta padrão de medição do Promob para fazer as anotações das medidas. Abrir as plantas no Promob com os pontos, aberturas, detalhe de gesso etc. Agendar a medição nos ambientes. Anotar as medidas e fotografar os ambientes pontuando o que é necessário para o profissional de vendas. Realizar a conferência do projeto vendido. Analisar se projeto original teve adequações estruturais devido à obra. Verificar se a modulação está de acordo com os eletrodomésticos, pontos hidráulicos e elétricos existentes, bem como acabamentos e acessórios. Avaliar ergonomia e funcionalidade dos produtos. Analisar valores finais para verificar se o valor informado no momento da venda está adequado ao valor conferido, utilizando o relatório de revisões do sistema de gestão. Avaliar se existe itens de compra de terceiros para efetuar a ordem de compra. Fazer a Pasta Executiva. Solicitar o documento assinado pelo cliente e/ou arquiteto(a) com informações de dimensões, detalhes técnicos, acabamentos e alertas importantes de responsabilidade. Confeccionar a pasta executiva padrão disponibilizada no Promob e revisar as informações a fim de assegurar que tudo foi previsto. Enviar o pedido para a fábrica. Conferir a listagem de itens. Importar os arquivos do projeto no sistema de gestão. Enviar pedidos para fábrica com descontos necessários, quando houver. Incluir observações nos pedidos conforme norma. Enviar pedidos extras. Acompanhar prazos e, se necessário, negociar lotes. Fazer a Pasta Técnica. Confeccionar a pasta técnica padrão disponibilizada no Promob. Revisar a Pasta técnica juntamente com a equipe de montagem, detalhando as peças e situações especiais (com a listagem de peças). Visitar as montagens sempre que possível para compreender melhor as possibilidades de soluções na conferência. Realizar a vistoria de obra. Realizar o agendamento junto ao cliente para visita a obra. Verificar se as alterações solicitadas na medição foram realizadas. Comunicar o cliente e demais responsáveis caso a obra não estiver apta; se necessário utilizar o termo de responsabilidade e enviar fotos e evidências. Realizar ajustes técnicos. Realizar modificações solicitadas durante a montagem. Passar o desenho do CAD e especificação das peças necessárias quando ocorrer erros de conferência. Fazer projeto executivo de obra. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488460
Ver produto
Brasil
Projeto Arquitetônico Online Valor referente a elaboração do projeto arquitetonico de uma casa com área de até 150m² (área total construida). PROJETO ARQUITETONICO: - Plantas mobiliadas - Plantas sem mobília (para execução e aprovação junto a prefeitura) - Implantação (desenho do terreno com calçadas, jardins...) - Planta de cobertura - Cortes - Elevações (fachada) - BÔNUS: LISTAGEM DE MATERIAIS (orçamento executivo da obra - materiais e mão obra) - 100% DE SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA. Fazemos vários projetos até que o projeto atenda totalmente ao seu gosto e as suas necessidades. - Visite o site e confira nosso portfólio com mais de 600 projetos e 1600 fachadas. http://www.montesuacasa.com.br
R$ 840
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Segue a listagem dos rolamentos: -NSK NN3016 MBKE 44 CC 1 peça -NSK 51115 2 peças -NSK22309 EAE4 1 peça -NSK 16011 1 peça -NSK 6006 ZZ 1 peça -RHP 7011 CTR DULP4 2 peças -INA 35207 + IR 30x35x20 4 peças -INA NK 43/20 + IR 38x43x30 1 peça -NTN 7208 B 4 peças -GBR 51106 6 peças -SKF 6005 2Z 3 peças -SKF 210 EC 2 peças -SKF 32011 X 1 peça -FAG 6209 1 peça -MITSU 6310 2RS 13 peças
R$ 600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Contratando os serviços ganha listagem de Leads do segmento que escolher Cada serviço tem um valor específico Suporte 24 horas Não inclui Ferramentas de Tecnologia
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vendo projeto completo que te ajudará a comprar todo o material e montar um lindo painel de TV com rack de rodinha. Nesse projeto que você receberá por e-mail terá: 1 PDF com a listagem das peças sendo nome, medidas e quantidade. 2 Arquivos explicando como montar sendo 1 vídeo MP4 e 1 PDF com o mesmo conteúdo do video para o caso de não conseguir abrir o MP4. 2 Arquivos explicando como fixar na parede sendo 1 vídeo MP4 e 1 PDF com o mesmo conteúdo do vídeo para o caso de não conseguir abrir o MP4. 8 Fotos detalhadas sobre montagem, fixação e medidas. Não inclui Não será enviado nada pelo correio, apenas por e-mail. Não esta incluso parafuso, puxador, rodinha, mdf, parafusadeira ou qualquer outro tipo de ferramenta. Esse projeto te ajudará a comprar todo material e montar para que fique mais barato do que comprar tudo pronto
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalhamos com a análise do ambiente e estudo de hábitos dos moradores e ou usuários do mesmo. Análise e estudo de materiais adequados para melhor forma de usufruir da sua casa. Consultoria de decoração: *Montagem de Moodboard *Escolha de mobiliário *Planta baixa com disposição dos elementos *Listagem e orçamento de Produtos * Visita a parte (confira valores) Projeto de Design de Interiores: *Planta Baixa com disposição de mobiliário *3D do resultado *Escolha e indicação do mobiliário *Inspiração *Moodboard *Entrega final do projeto com visita Não inclui Não inclui visita
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 20 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 10.340
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 30 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 9.084
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Reserve a sua própria secretária pessoal e desfrute do acesso a 30 m2 adicionais de espaço comum para utilizar à medida que precisar, tudo num único pacote tudo incluído. Confira os serviços incluídos: ? Utilização de áreas comuns (lounge, cozinha, café) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Acesso à reserva de escritórios privados ? Cacifo incluído ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza, iluminação e ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Iremos personalizar o seu espaço de trabalho de acordo com as suas necessidades, de 1 a 100 secretárias ou mais, para que passe o seu tempo concentrado no trabalho e não onde trabalha. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 1.104
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Canil Legalizado há 17 anos!!! CANIL IMPERIAL Filhotes de Lhasa Apso com 50 dias e toda documentação. Nossos bebês seguem para seus lares com: -Microchip (Importado) -Duas Vacinas (importada) -Pedigree entregue na hora -vermifugados com drontal puppy. -Giardicid suspensão. -Atestado de saúde. -Linhagem importada -Suporte veterinario Todos dentro dos padrões da raça. Bem peludos e com qualidade na pelagem Listagem de produtos indicados pelo criador: Fotos e vídeos pelo WhatsApp, faça contato e consulte nossa disponibilidade de filhotes. Toda semana são liberados novos bebês. Fotos e vídeos através do WhatsApp 21 971844322
Ver produto
Salvador (Bahía)
Somos Loja- Aceito cartão Produto Novo Lacrado É um aparelho de pressão De Pulso automático. É simples e prático de usar. Armazena as últimas 120 medições. Possui indicador de arritmia, realiza a média automática das ultimas 3 medições com gráfico indicador do nível de hipertensão. Permite até 3 usuários, separando a medição e facilitando a leitura dos dados armazenados. Características - Automático De Pulso - Fácil de usar - Armazena os últimas 120 resultados - Fornece média das ultimas 3 medições - Possui gráfico indicador do nível de hipertensão Garantia de 3 anos. Conteúdo da embalagem: 1 aparelho de pressão Digital LP200; 1 listagem de assistência técnica; Manual de instruções. Interessados chama no zap 71 983611791
R$ 110
Ver produto
Bauru (São Paulo)
FUNÇÕES CONDICIONAIS: SE Composta, SOMASES, CONTSES; FUNÇÕES DE BANCO DE DADOS: BDSOMA, BDCONTAR, BDMÁX, BDMÍN, BDMÉDIA, BDMULTI, ALEATÓRIO, ALEATÓRIOENTRE;FUNÇÕES FINANCEIRAS: PGTO, VF, VP, TAXA, NPER;FUNÇÕES DE PESQUISA: ÍNDICE, CORRESP, DESLOC, PROC, LINS, COLS; FUNÇÕES DE DATAS: DIA.DA.SEMANA, DATAM, DIATRABALHO, DIATRABALHO.INTL, DIATRABALHOTOTAL, DIATRABALHOTOTAL.INTL, FIMMÊS, NÚMSEMANA, TEMPO, SEGUNDO, MINUTO, HORA, FRAÇÃOANO, DIAS360, DIAS; FUNÇÕES DE TEXTO: DIREITA, ESQUERDA, EXT.TEXTO; ARRUMAR, PRI.MAISCÚLA; NOMEAÇÃO DE CÉLULAS: Definir nomes em células e intervalos, Gerenciar os Nomes, Criar fórmulas a partir da nomeação; AUDITORIA DE FÓRMULAS: Rastrear Células Precedentes, Rastrear Dependentes, Janela de Verificação, Janela de Inspeção e Identificar Erros em Fórmulas; IMPORTAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO: Obter dados de SGBDs, de Texto e da Internet, Configurar os campos importados de acordo com a necessidade, utilizar a ferramenta Preenchimento Relâmpago, Configurar e Vincular dados obtidos da Internet, definir tempo de atualização de dados; VALIDAÇÃO DE DADOS: Restringir valores a serem inseridos nas células, adicionar mensagens de ajuda e alerta para auxílio ao usuário da planilha, configurar células para Validação Personalizada com fórmulas; Proteção de células contra alterações de formatação e fórmulas; FERRAMENTAS DE FORMULÁRIOS: Botão de Comando, Caixa de Combinação; Controles de Seleção; Botão de Rotação, Caixa de Listagem; Botão de Opção; Caixa de Grupo; Controle Rótulo; Barra de Rolagem. Criação de fórmulas vinculadas aos formulários; FERRAMENTAS DE OTIMIZAÇÃO DE DADOS: Consolidação de Dados, Subtotal, Filtro Avançado, Atingir Meta, Solver (método GRG Não Linear e LP Simplex), Gerenciador de Cenários, Importação de Dados da Internet; TABELAS E GRÁFICOS DINÂMICOS: Criação de Tabelas e Gráficos Dinâmicos, Manipulação de Tabelas para gerar gráficos, Criação de Campos Personalizados, Segmentação de Dados; GRAVADOR DE MACROS: Conceito e Aplicação de Macros, Segurança de Macro, Método para criação de Macros, criar macros para automatização de Tarefas, Vincular Macros a Botões de Comando, Criar teclas de atalho para execução das macros.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Estamos com uma ótima OPORTUNIDADE de representação comercial nos estados ESPÍRITO SANTO e SUL DA BAHIA. Empresa TAMBASA ATACADISTA, atuante no ramo atacadista há 71 anos. - Mix de 29 mil itens. - Diversos segmentos e linhas. - Pagamentos semanais, após faturado. - Diversas campanhas de estimulo ao representante. - Premiações por cobertura de meta semanal/mensal. - Listagem de clientes ativos/inativos região. Caso haja interesse, favor se inscrever na vaga que iremos entrar em contato. Venha fazer parte do nosso time de campeões! ?
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
MFG Negócios Imobiliários esta contratando. Corretores / Estagiários, serviço Autônomos. Você que já trabalhou ou trabalha como Corretor com perfil dinâmico para vendas e tem sede vontade de ganhar dinheiro R$, é competente e comprometidos agende sua entrevista e conheça mais sobre nossas propostas! Temos a Academia de Treinamento, que dá o apoio e suporte necessário para nossos profissionais iniciantes. Além, claro, do suporte da Gerência na pratica de Venda! Imobiliária localizada na Avenida General Carneiro 2183, com prédio próprio e uma carteira de imóveis de locação da própria empresa. A imobiliária esta a quase 6 anos no mercado imobiliário, venha fazer parte da nossa equipe. Trabalhamos com todo suporte para facilita a vida dos corretores, telefones da imobiliária, sites, sites de anúncios, fornecemos lista de clientes, isso mesmo, todos os dias os corretores recebem listagem de clientes para atendê-los. Precisa ser habilitado possuindo carro ou moto. MFG Negócios Imobiliários Creci 28.348-J Envie seu Currículo para nosso Watts App (015) 99789-3703
Ver produto
Curitiba (Paraná)
LEIA COM ATENÇÃO! PRECISO DE PROJETISTA PARA EXECUTAR PROJETO TÉCNICO DE MÓVEIS SOB MEDIDA. ECXELENTE REMUNERAÇÃO A COMBINAR. REQUISITOS: TRABALHAR COM PROMOB EXPERIÊNCIA EM MARCENARIA EM DETALHAMENTO E LISTAGEM DE PEÇAS PARA PRODUÇÃO. PREFERÊNCIA PARA MORADORES DO SÍTIO CERCADO, PINHEIRINHO E REGIÃO. TER COMPROMETIMENTO COM PRAZOS E HORÁRIOS. TER VEICULO PROPRIO. ATENÇÃO: ENTRAR EM CONTATO SOMENTE PESSOAS COM EXPERIÊNCIA E QUE PREENCHAM OS REQUISITOS. CONTATO: 41 99869-1696
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Tô nesse ramo a 9 anos dentro e fora da carteira de trabalho atendendo os mais exigentes clientes. Construo da fundação a entrega das chaves ao cliente. Reforma e reestruturação de casas antigas. Sei ler um pouco plantas e projetos de arquitetura e engenharia. Concreto, alvenaria de bloco ou barro, embolso, contra-piso montagem e escoramento de Lages. Toda a parte elétrica do relógio pra dentro da casa. Toda a parte histórica de pvc. Piso cerâmico e porcelanato. Portas e janelas de madeira, alumínio e ferro. Divisórias de drywall e PVC. Rebaixamento de PVC. Essa listagem e mais um pouco. Venha fazer seu orçamento e ter a casa dos seus sonhos.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Link de venda: https://go.hotmart.com/L79801777V 01Sobre a Jornada COMO FUNCIONA 02Dúvidas frequentes Não pule esse vídeo 03Minha história com a autoestima Saiba mais 04Dia 1 Dia 1 - A história que conta para si 05Dia 2 Dia 2 - Reconexão com a Criança Interior + Meditação de cura Meditação Cura da Criança 06Dia 3 Dia 3 - Exercício do espelho + listagem dos medos + afirmações 07Dia 4 Dia 4 - Oração para auto perdão e liberação de culpa + exercício arpa + abraço da paz 08Dia 5 Dia 5 - Detox redes sociais + afirmações 09Dia 6 Dia 6 - Auto elogio e auto validação + afirmações 10Dia 7 Dia 7 - Reconhecimento de conquistas + afirmações 11Dia 8 Dia 8 - Reconhecimento de qualidades e virtudes + afirmações 12Dia 9 Dia 9 - Carta de amor a si mesma + meditação + afirmações Meditação amor próprio Raissa Zoccal 13Dia 10 Dia 10 - Estética + exercícios da autoconfiança + afirmações 14Dia 11 Dia 11 - Exercício Superando medo + afirmações + meditação final 15Aulas bônus Transição de carreira Relacionamentos Live Prosperidade financeira Corpo Sagrado E-book
R$ 97
Ver produto
6 fotos
Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Lider de Loja em Curitiba (Boqueirão) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Realizar a abertura da loja. Realizar a verificação dos pedidos pendentes do dia anterior. Verificar os e mail pendentes do dia anterior. Realizar a separação dos produtos no almoxarifado, encaminhando a entrega dos mesmos para a conferência dar baixa nos produtos e para o financeiro para dar baixa e realizar a prestação de contas. Responder os e mail de clientes internos e externos. Realizar contato com clientes ativos e inativos encaminhando novos produtos do portfolio e realizando vendas. Realizar orçamento de produtos. Realizar atendimento telefônico e presencial dos clientes. Realizar cadastro de clientes no sistema, após análise do departamento administrativo. Quando cliente PJ, solicitar dados cadastrais da empresa. Sempre que solicitada realizar consulta de preços no sistema. Cuidar do pós venda. Manter o sistema de controle de contatos e vendas atualizado. Identificar a necessidade dos clientes. Buscar atualizar a listagem de produtos que tem em estoque. Realizar a emissão de notas fiscais das vendas que são realizadas na loja. Cuidar da organização da loja e da reposição de produtos nos expositores. Fazer a avaliação de desempenho dos demais vendedores da loja através do controle de indicadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902489375
Ver produto
Lagoa Santa-GO (Goiás)
Consultoria de RH admite Operador de Telemarketing Bilíngue em Lagoa Santa para atuar em Meio-período, De domingo a quinta-feira de 19:00 às 23:00. Realizar ligações internacionais para clientes em potencial na Austrália, essas ligações tem como objetivo apresentar a empresa para qualificar o lead para que a equipe de vendas da Austrália dê seguimento à venda. A supervisora de vendas irá fornecer a listagem de clientes a serem contatados. As ligações serão feitas por ferramenta similar ao Skype e serão gravadas para tornar mais assertivo o treinamento e controle de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490749
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Executiva de Vendas em Porto Alegre (Lindóia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h às 12h e das 13h30 às 18h30 e sábados das 09h às 13h. Gerir um grupo de 50 consultoras de vendas de semijoias. Atendimento presencial, online, separação e listagem de mercadorias e instruir e incentivar as vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494549
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Plano de Saúde admite Vendedor em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Horário flexivel. Realizar prospecção de clientes, novos contratos e empresas interessadas na contratação de plano de saúde. Realizar desde o início da venda até a finalização da mesma. Realizar a comercialização de planos de saúde, desenvolver relacionamento com o cliente, finalizar a venda e acompanhar o cliente em todas as etapas necessárias. Dar o suporte necessário para que consiga realizar as atividades, desde: sistema de ligações, listagem, hot leads e outros suportes necessários para desenvolvimento de prospecção e venda. Empresa oferece contrato Freelancer, Comissão / vaga cód:902500655
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Loja de móveis admite Montador de Móveis em Balneário Camboriú para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 08:30 as18:00. Preparação de peças para montagem, controle de estoque de peças e de produtos, levantamento e listagem de materiais a comprar. Recebimento e conferência de matérias de fornecedores e demais atividades pertinentes a fabricação do produto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500437
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Departamento Financeiro em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pelo fechamento de listagem de pagamentos. Controle de contas a pagar. Arquivos de documentos. Conferência notas fiscais/impostos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507628
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Construtora admite Supervisor de Obras em São Paulo (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar e orientar as equipes de montagens no canteiro da obra. Garantir que os trabalhos das equipes sejam executados, conforme os padrões estabelecidos pela empresa. Analisar projetos de montagem dos kits pré-fabricados, junto ao departamento técnico da empresa. Estabelecer cronograma de obra. Analisar diários de obras enviados pelas equipes de obra. Conferir listagem de materiais. Atender as solicitações dos clientes. Elaborar relatório de visita técnica. Contratar equipes de obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508298
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fábrica de 100m² de alimentos veganos congelados, com instalações novas equipamentos, receitas e etc.. Localizada no bairro Sagrada Família, próximo a Silviano Brandão. Para mais informações sobre maquinário e listagem dos produtos entre em contato. Negocia os valores. (31)9923-8980
Ver produto