-
loading
Só com imagem

Livro marketing


Lista mais vendidos livro marketing

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo Livro Marketing - Criando valor para os clientes Autor: GILBERT A. CHURCHILL JR. & J. PAUL PETER Editora: SARAIVA Tamanho: 21cm x 28cm Capa Dura com 625 páginas
R$ 40
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Livro Marketing 5.0 Philip Kotler- Tecnologia para a Humanidade Livro que explica a evolução das empresas, e de como elas podem avançar usando estratégias de marketing Livro sem sinais de uso, ótima oportunidade !
R$ 22
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Marketing 3.0 Philip Kotler Livro Marketing 3.0 Philip Kotler
R$ 25
Ver produto
Maringá (Paraná)
Livro Marketing 4.0 Philip Koster. Livro novo, foi usado somente para finalização do TCC, o primeiro capitulo possui algumas marcações de texto.
R$ 50
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
livro marketing administração de gabinete , 2013 ,marco aurelio ubiali , sérgio motti trombelli , conservado sem rasgos
R$ 14
Ver produto
Cerrito (Rio Grande do Sul)
livro marketing essencial. philip kotler. administração, recursos humanos, gestão pública
R$ 15
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Livro Marketing e Serviços que Ainda Fazem a Diferença - Novo e Lacrado
R$ 20
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Livro Marketing Na Era Digital Martha Gabriel em ótimo estado.
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade ?É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.? - Philip Kotler Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. /
R$ 65
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro (em inglês) com técnicas de marketing e vendas para bijuterias e joias artesanais. edição de 2006 da editora Interweave press - EUA 94 páginas em papel couché com muitas ilustrações.
R$ 45
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro em ótimo estado de conservação, sem dobras nem marcações autores: philip kotler, hermawan kartajaya, iwan setiawan editora: sextante
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro usado em bom estado de conservação. ano: 1999 páginas: 295 dimensões: 17 x 24 cm
R$ 120
Ver produto
Catas Altas (Minas Gerais)
Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre relacionamento com o cliente e entre empresas.
R$ 105
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
título: marketing para leigos - edição de bolso autor: alexander hiam editora: alta books 3ª edição
R$ 20
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
Pouso Alegre (Minas Gerais)
Livro possui alguns grifos com marca texto amarelo. Não possui defeitos. Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, esta 12a edição continua a surtir o mesmo efeito ? tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing
R$ 50
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro excelente para você que quer obter um conhecimento de marketing. Recomendado para todas as pessoas, pois o marketing envolve todas as profissões. Motivo da venda: vou vender esse livro excelente, pois preciso comprar algumas coisas pro meu filho pequeno.
R$ 17
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Comunicação Essencial Reinaldo Passadori Marketing Propaganda MArketing
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler - A Biblia do Marketing
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
LIVRO "VENDA-SE" - TÉCNICAS VENCEDORAS DE MARKETING E VENDAS PARA SUA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL Autor: Claudio V. Nasajon Editora Campos, 2a Ed Rio de Janeiro, 2000, 202 Páginas Livro em bom estado. Com alguns sublinhados a lápis
R$ 14
Ver produto
Amparo-PB (Paraíba)
livro novo, sem uso, está com a capa levemente desgastada (estava guardado com outros livros), por dentro, não há manchas e nem rasuras. o livro introduz o tema do composto de marketing para, em seguida, aprofundar-se no p da distribuição, incluindo estrutura, configuração, arquitetura, entre outros. pronta entrega.
R$ 59
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Pesquisa de Marketing Escritores - Carl McDaniel e Roger Gates Editora Thomson
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro que ajuda na sua aula teórica de marketing, curso técnico, vc atribui conhecimentos.
R$ 20
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Livro Paixão por Marketing. O Fantástico Diferencial dos Gênios - Novo
R$ 15
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Gestão De Marketing E Comunicação - Avanços E Aplicações Autor: Mitsuru Higuchi Yanaze Sem uso. Sem grifos, anotações, ou dobras.
R$ 60
Ver produto
Campinas (São Paulo)
° Livro nunca usado; ° Sendo vendido, pois estava parado; ° Em ótimo estado; ° Leitura fácil para iniciantes na área de marketing; ° Abaixo do preço de mercado.
R$ 27
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
[Livro] Administração de Marketing Usado, em excelente estado!
R$ 90
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Livro os 7 segredos do marketing num Mundo Multicultural Excelente estado
R$ 10
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.