Livro melhor estrategia
Lista mais vendidos livro melhor estrategia
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro O Amor é a melhor estratégia Retirada na Barra, Centro ou Ipanema
R$ 10
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro a estratégia do oceano azul e perfeitas condições Não está riscado
R$ 25
Ver produto
Lajeado Novo (Maranhão)
livro a estratégia do oceano azul: como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante, autor w. chan kim e renee mauborgne
R$ 12
Ver produto
Osasco (São Paulo)
livro: melhor de três autor: angela carneiro editora: editora ática coleção: vaga-lume em excelente estado/ novíssimo
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro: Melhor do que comprar Sapatos
Cristiane Cardoso.
272 paginas, 21cm
Editora Unipro editora
R$ 19
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Melhor do que comprar Sapatos, semi novo.
267 páginas editora Unipro
Cristiane Cardoso
R$ 16
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro sobre uma nova visão do sucesso e da realização profissional.
R$ 18
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro usado em bom estado de conservação
título: estrategia do oceano azul, a - como criar novos me
autor: w. chan kim e renée mauborgne
conservação: usado
idioma: português
R$ 39
Ver produto
Francisco Morato (São Paulo)
Livro de Administração Estratégia - Peter Wright,Mark J. Kroll,John Parnell
*grifos nas paginas,destacando alguns trechos,várias paginas.
nada que impeça a leitura,miolo bom estado.
R$ 15
Ver produto
Santana de Parnaíba (São Paulo)
Livro Estratégia e Gestão Empresarial, Construindo Empresas Brasileiras de Sucesso - Estudo de Casos. 4a Autores Sumantra Ghoshal, Betania Tanure. Editora Campus. Reimpressão e tiragem 2004. Páginas 280.
R$ 20
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
CARACTERÍSTICAS DO LIVRO
Título: A Estratégia do Oceano Azul
Subtítulo: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante. Uma estratégia eficaz para sair da concorrência sangrenta e encontrar novos espaços no mercado, inclui exemplos de empresas da Europa, Ásia e Estados Unidos.
Autores: W. Chan Kim e Renée Mauborgne
Tradução: Afonso Celso da Cunha Serra
Editora: Campus
Peso: 0.8 Kg
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Espessura: 1.4 cm
I.S.B.N: 978-85-352-1524-3
Código Universal do produto: 9788535215243
Quantidade de páginas: 244
Edição: 25ª
Ano de edição: 2005
Idioma: Português
País de origem: Brasil
Assunto: Administração - Negócios
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES, MARCAÇÕES OU QUALQUER OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA/UTILIZAÇÃO
R$ 20
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Dependendo da localização eu entrego (analisar). O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia
R$ 30
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
- Título Completo: A Estratégia de Barack Obama - As Lições em um Projeto Vencedor que Podem Ser Aplicadas aos Negócios - Autor: Barry Libert - Editora: Campus *Valor fixo é inferior ao encontrado nas Livrarias. **Produto em Ótimo Estado! ***Frete por conta do Cliente (PAC/Sedex). Descrição: O que os líderes de negócios podem aprender com a então improvável vitória de Obama? Este livro mostrará todas as respostas e fatores que fizeram dessa vitória um dos acontecimentos mais marcantes no campo da gestão/administração moderna. A obra traz, por exemplo, o papel das redes sociais na consolidação da vitória, as lições de gestão e gerenciamento (tempo, dinheiro, risco etc.) e o papel da quebra de paradigmas na vitória. Leitura indispensável!
R$ 25
Ver produto
Nilópolis (Rio de Janeiro)
Um livro que ensina aos profissionais, que querem evoluir na carreira, os segredos para vencer no mundo competitivo do mercado de trabalho por meio da estratégia do olho de tigre.
176 páginas
R$ 17
Ver produto
Lavras (Minas Gerais)
vendo livro a estratégica do oceano azul - como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante - W. Chan Kim e Renée Mauborgne
R$ 39
Ver produto
-
Próximo →