Livro midia training
Lista mais vendidos livro midia training
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro "Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia: teoria e técnica", organização de Jorge Duarte. 3 edição, de 2010, da Atlas. Novo em muito bom estado. Com poucas marcações (posso mandar fotos)
R$ 30
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro Lego Mindstorms NXT - The Mayan Adventure. Edição de 2006, acompanha mídia. Traz marcas devido ao tempo, sem grifos ou marcações.
R$ 70
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado. Nenhum tipo de avarias, rabiscos ou anotações. 176 páginas. 15 x 21 cm. Obs. Também entregamos no metrô Vila Mariana com aviso Prévio.
R$ 9
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LUNA240420 [F0055] – Brochura. 19,5 x 13,5 cm. 568 p. Livro usado; muito bom; riscos superficiais; alguns pontos de oxidação; contornos, junções e pontas levemente amassados e com tinta um pouco descascada; pequenas marcas de dobras nas pontas e na lombada; pedaço de etiqueta na capa. Bordas e corte levemente amarelados, com pontos de oxidação. Miolo sem grifos; páginas levemente amareladas com pontas um pouco amassadas e algumas pequenas marcas de dobras. Sinopse: Jason has a problem. He doesn't remember anything before waking up on a school bus holding hands with a girl. Apparently she's his girlfriend Piper, his best friend is a kid named Leo, and they're all students in the Wilderness School, a boarding school for "bad kids." What he did to end up here, Jason has no idea-except that everything seems very wrong. Piper has a secret. Her father has been missing for three days, and her vivid nightmares reveal that he's in terrible danger. Now her boyfriend doesn't recognize her, and when a freak storm and strange creatures attack during a school field trip, she, Jason, and Leo are whisked away to someplace called Camp Half-Blood. What is going on? Leo has a way with tools. His new cabin at Camp Half-Blood is filled with them. Seriously, the place beats Wilderness School hands down, with its weapons training, monsters, and fine-looking girls. What's troubling is the curse everyone keeps talking about, and that a camper's gone missing. Weirdest of all, his bunkmates insist they are all-including Leo-related to a god. Ano e edição desta publicação: 2011 - 2ª edição. (Exemplar de acordo com imagem do vendedor). *** Livro disponível para envio imediato ***
Ver produto
Boa Vista-PB (Paraíba)
Aumente seu conhecimento sobre Nutrição para treinamento de força! uma ótima opção para quem é persoal training é quer ampliar seu portfólio. Livro sem: *rabiscos *amassos Fazemos entregas
R$ 25
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Saulo Ribeiro?six-time Brazilian Jiu-Jitsu World Champion?is world-renowned for his functional jiu-jitsu knowledge and flawless technique. In Jiu-Jitsu University, Ribeiro shares with the public for the first time his revolutionary system of grappling, mapping out more than 200 techniques that carry you from white to black belt. Illuminating common jiu-jitsu errors and then illustrating practical remedies, this book is a must for all who train in jiu-jitsu. Not your run-of-the-mill technique book, Jiu-Jitsu University is a detailed training manual that will ultimately change the way jiu-jitsu is taught around the globe.
R$ 80
Ver produto
Jandira (São Paulo)
Título do livro Comunicação Mídia e Tecnologia
Autor Joseph Straubhaar/ Robert Larose
Idioma Português
Editora Thomson Learning
Formato Papel
Outras características
Tipo de narração: Comunicação
ISBN: 9788522103768
Descrição
O livro está em Bom estado de conservação. O livro não possui CDs, avarias, rasuras, carimbos e outros complementos
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
2007 Descrição: Possui capa dura com desgastes nas extremidades. As páginas 51, 52 estão com um rasgo mais não interfere na leitura. O livro está em Bom estado de conservação. O livro não possui CD, carimbos e outros complementos. CG18044 p
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
- Livro novo, ainda no plástico - Retirada em Fortaleza: Carrefour da Av. Barão de Studart - Envio por Correios para todo Brasil: R$ 10,00 ????????? SINOPSE ????????? Considerada umas das melhores e mais completas análises da evolução do sistema financeiro, Manias, pânicos e crises narra, de forma envolvente, a história da euforia e da depressão financeira dos últimos 400 anos. ????????? Ao longo dos capítulos Kindleberger e Aliber mostram de que maneira manias geram pânicos, que por sua vez originam crises, colocando a turbulência do mundo financeiro em perspectiva. ????????? É evidenciado de forma clara e fascinante que essas crises têm características muito semelhantes e, por isso, olhar para história nos ajuda entender as origens e as consequências desses fenômenos, visando prevenir novas rupturas, num momento em que o tempo entre cada uma está cada vez menor. ????????? A análise dos autores inclui dois fatores importantes pouco abordados em outras obras: a psicologia (a importância do comportamento psicológico do investidor em oposição à premissa de racionalidade econômica) e o papel da mídia na propagação das bolhas e pânicos. ????????? Inclui também a primeira crise global do século XXI, nos anos de 2007-2008, em uma perspectiva reflexiva que não é feita por nenhum outro livro. ????????? Por estas páginas desfilam os piores especuladores, as maiores fraudes e os instantes de loucura coletiva em que milhares de investidores perderam tudo o que tinham.
R$ 50
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Nessa edição, ampliada e atualizada, o livro trata de diversos temas da área de publicidade e desenho industrial, entre eles mídia eletrônica, impressa, design, tipologia, layout e outros. A obra, que é uma espécie de glossário da área, desenvolve os assuntos de forma leve e didática.
R$ 23
Ver produto
Petrópolis (Rio de Janeiro)
B-3/5(5) - Livro no formato brochura com 254 paginas em excelentes condições. Sinopse: O que está por trás de fenômenos como blogs, Wikipedia, YouTube, MSN e Orkut? Conectado mostra o que são e como funcionam sites e softwares colaborativos, descreve a rotina de criação e manutenção de comunidades virtuais e apresenta os projetos mais originais da rede. Juliano Spyer aborda questões polêmicas como: pirataria online, crise da mídia, censura na rede e invasão de privacidade. Apresenta os cases mais originais da internet, como o selo musical Trama Virtual e o site Craigslist. E apresenta um manual para o usuário saber como tirar proveito desse novo cenário e também perceber os riscos e desafios que a chamada /
R$ 12
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Autores: Raquel Recuero, Março Bastos, Gabriela Zago Editora Sulina 182 páginas Livro em bom estado, pequenas anotações em lápis.
R$ 20
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Um relato íntimo, poderoso e inspirador da ex-primeira-dama dos Estados Unidos. Com uma vida repleta de realizações significativas, Michelle Obama se consolidou como uma das mulheres mais icônicas e cativantes de nosso tempo. Como primeira-dama dos Estados Unidos — a primeira afro-americana a ocupar essa posição —, ela ajudou a criar a mais acolhedora e inclusiva Casa Branca da história. Ao mesmo tempo, se posicionou como uma poderosa porta-voz das mulheres e meninas nos Estados Unidos e ao redor do mundo, mudando drasticamente a forma como as famílias levam suas vidas em busca de um modelo mais saudável e ativo, e se posicionando ao lado de seu marido durante os anos em que Obama presidiu os Estados Unidos em alguns dos momentos mais angustiantes da história do país. Ao longo do caminho, ela nos ensinou alguns passos de dança, arrasou no Carpool Karaoke e criou duas filhas responsáveis e centradas, apesar do impiedoso olhar da mídia. Em suas memórias, um trabalho de profunda reflexão e com uma narrativa envolvente, Michelle Obama convida os leitores a conhecer seu mundo, recontando as experiências que a moldaram — da infância na região de South Side, em Chicago, e os seus anos como executiva tentando equilibrar as demandas da maternidade e do trabalho, ao período em que passou no endereço mais famoso do mundo. Com honestidade e uma inteligência aguçada, ela descreve seus triunfos e suas decepções, tanto públicas quanto privadas, e conta toda a sua história, conforme a viveu — em suas próprias palavras e em seus próprios termos. Reconfortante, sábio e revelador, Minha história traz um relato íntimo e singular, de uma mulher com alma e consistência que desafiou constantemente as expectativas — e cuja história nos inspira a fazer o mesmo. Adquira o livro pelo link: https://amzn.to/3KkPJeP
R$ 38
Ver produto
2 fotos
Chapecó (Santa Catarina)
Mary Bell, de 11 anos, foi julgada e condenada pelo assassinato de duas crianças na Inglaterra. Foi apresentada pela mídia como a encarnação do mal, mas a jornalista Sereny, que cobriu o julgamento sensacionalista, descobriu que a maldade muitas vezes surge dentro de casa por meio da vivência entre as crianças e seus familiares. fatos reais.
R$ 40
Ver produto
-
Próximo →