-
loading
Só com imagem

Livro padroes oficiais


Lista mais vendidos livro padroes oficiais

São Paulo (São Paulo)
livro estampados padrões livro com ilustrações de estampas. colorido moda, design, design gráfico, artes 479 paginas contem: 1 livro condições: livro pouco usado, conservado como novo
R$ 75
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro em ótimo estado de conservação como consta nas fotos. Descrição: Este livro apresenta, de maneira didática e aprofundada, elementos de análise e projeto de sistemas de informação orientados a objetos. Seu conteúdo diferencia-se da maioria dos outros livros na área por apresentar em detalhes as técnicas de construção de contratos de operação e consulta de sistema de forma que possam ser usados para efetiva geração de código. Nesta 2ª edição, novos padrões e técnicas de modelagem conceitual são detalhadamente apresentados, técnicas estas também adequadas para uso com contratos e diagramas de comunicação, de forma a garantir geração automática de código. não apenas de esqueletos, mas de código final executável. Para que o livro pudesse aprofundar ainda mais as informações sobre análise e projeto orientados a objetos sem se tornar demasiadamente longo, foram suprimidas nesta segunda edição algumas informações referentes ao processo de engenharia de software, que estavam presentes na primeira edição. Autor: Raul Sidnei Wazlawick Editora: Campus WhatsApp: (61) 99331-4211
R$ 50
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro de Regras Oficiais de Natação e Saltos da Confederação Brasileira de Desportos de 1949 - FINA Atenção! Como pode ser visto nas fotos, a capa e contracapa possuem escritos à caneta e uma rasura. Págs 23 a 26 estão soltas. Não tenho interesse em trocas.
R$ 169
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Livro usado, mas em perfeito estado. Possui marcações. RESUMO: O processo de comunicação da notícia, com atenção especial ao jornalismo brasileiro, seus padrões tradicionais e suas tendências inovadoras.
R$ 10
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
Se você come de maneira descontrolada, sofre com seu peso e deseja se sentir feliz com o próprio corpo, precisa mudar definitivamente sua maneira de pensar sobre comida e, acima de tudo, sobre si mesmo. É isso que o hipnotista Paul McKenna propõe neste livro e no CD que o acompanha. Estudos científicos revelam que as dietas funcionam para menos de 10% das pessoas. A dificuldade de adaptação às diversas restrições alimentares faz com que a maioria desista e acabe engordando tudo novamente. Este processo leva quem está acima do peso a se sentir fracassado e cada vez mais desestimulado a emagrecer. O método criado por Paul McKenna visa quebrar esse círculo vicioso, oferecendo uma abordagem inovadora para controlar sua resposta à fome e modificar seus padrões de comportamento, sem o estresse que pode levar ao indesejado efeito sanfona. Com uma comprovada taxa de sucesso de 70%, seu método já ajudou milhões de pessoas a perder peso sem ter que se submeter a dietas mirabolantes ou recorrer a moderadores de apetite. Como é a mente que toma todas as decisões sobre o que, quando e quanto você come, McKenna utiliza técnicas psíquicas para fazer você reprogramar suas atitudes e crenças sobre sua alimentação e seu corpo. Além de orientações simples e fáceis de seguir, o livro traz inspiradoras histórias de superação. Neste livro McKenna propõe quatros regras de ouro do método: quando estiver com fome, coma; Coma o que tiver vontade, não o que pensa que deve comer; Coma de maneira consciente e aprecie cada grafada; Quando achar que está saciado, pare de comer. Sendo assim você vai aprender a assumir o controle do que come, acelerar o seu metabolismo, acabar com a autossabotagem, exercitar - se regularmente e sentir - se mais autoconfiante. No CD, McKenna também utiliza exercícios de relaxamento e visualização que têm com objetivo mudar sua autoimagem e seus padrões alimentares, levando - o a assumir o controle da própria vida. Especificações gerais: Editora Sextante; 1ª Edição. Rio de Janeiro, RJ, Brasil, 2012. Autores: Paul McKenna, Ph.D. Acompanha: Livro Eu Posso Fazer Você Emagrecer e um CD. Condições: Usado com um ótimo estado de conservação (10/10)
R$ 22
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
O livro A Encantadora de Bebês Resolve Todos os seus Problemas, de Tracy Hogg, ensina como os pais devem agir com os seus filhos, desde as primeiras semanas de vida até os primeiros anos da infância. Apresenta técnicas que, além de facilitar o dia-a-dia dos pais de primeira viagem, acalmam os bebês e esclarecem dúvidas sobre a criação de crianças pequenas. Depois de lidar com mais de 5 mil crianças, neste livro Tracy ensina, de forma bem-humorada, a administrar ataques de cólicas, saber se a criança comeu o suficiente, por que o bebê não dorme direito, entre outras questões que afligem os pais. Além disso, ajuda a elaborar métodos para fazer com que os pequenos adquiram padrões regulares de sono, comecem a treinar o uso do vaso sanitário e evitem más-criações. Assim, o livro A Encantadora de Bebês Resolve Todos os seus Problemas cumpre suas promessas, fornecendo um compêndio de técnicas surpreendentes e aparentemente simples, bem como soluções práticas. É uma leitura obrigatória para os pais de crianças pequenas, um guia para ser lido do início ao fim e um livro de consulta para manter sempre na cabeceira. Tracy Hogg, a escritora bestseller do The New York Times, está em seu novo papel como Senhora Resolve Tudo. Neste livro, Tracy narra suas experiências e responde a perguntas que ouviu diversas vezes de milhares de pais que procuraram seus conselhos particulares, lotaram livrarias em dias de autógrafo e visitaram seu site. Aqui, ela concentra suas energias para resolver as dificuldades mais comuns do encantamento de bebês - incluindo problemas com alimentação, sono e comportamento - e elabora um abrangente pacote de estratégias específicas e direcionadas. Além de explicar suas abordagens mais eficientes de maneira profunda e detalhada, Hogg apresenta novos conceitos do encantamento de bebês, ensinando aos pais como sanar as dificuldades cotidianas antes que se tornem crônicas, além de resolver problemas profundamente enraizados.
R$ 25
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Entre o instante em que o primeiro avião atingiu a Torre Sul do World Trade Center, às 8h46 do dia 11 de setembro de 2001, e o momento em que a Torre Norte desabou, passaram-se 102 minutos. É este intervalo de tempo que os jornalistas Jim Dwyer e Kevin Flynn, repórteres do New York Times, recriam nesse livro eletrizante. Para isso, adotam uma estratégia reveladora: dar voz às pessoas que estavam dentro dos prédios naquele momento. A partir de centenas de entrevistas com agentes de resgate e sobreviventes, documentos oficiais, gravações de telefonemas, e-mails e transcrições de pedidos de socorro nos serviços de emergência, produzem uma reportagem investigativa de primeira qualidade. Expõem também, de forma dramática, os motivos das falhas nos serviços de bombeiros e da polícia de Nova York - que o mundo todo reputava como impecáveis. A excepcional habilidade narrativa dos autores, somada a esclarecedores diagramas da estrutura das torres, reconstitui para o leitor a confusão e o caos que dominaram o ambiente no interior dos prédios. Um relato implacável, que traz à tona detalhes impressionantes, encontros fortuitos, reações intempestivas, momentos de heroísmo e incompetência - e muito sofrimento. CARACTERÍSTICAS DO LIVRO Título: 102 Minutos Subtítulo: A História Inédita da Luta pela vida nas torres gêmeas Autores: Jim Dwyer e Kevin Flynn Editora: Jorge Zahar Editora Peso: 1 Kg Altura: 23 cm Largura: 16 cm Espessura: 1.8 cm I.S.B.N: 85-7110-870-6 Código Universal do produto: 9788571108707 Quantidade de páginas: 316 Edição: 1ª Ano de edição: 2005 Idioma: Português País de origem: Brasil Assunto: História - Terrorismo - Atentados Acabamento: Brochura Formato: Médio LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES, MARCAÇÕES OU QUALQUER OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA/UTILIZAÇÃO
R$ 10
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Este livro analisa as transformações provocadas pela introdução da energia elétrica no cotidiano dos maiores centros urbanos do Brasil entre o final do século XIX e 1930. Descreve as mudanças dos hábitos e padrões de lazer e consumo de bens e serviços propiciadas pela eletricidade tanto no espaço doméstico como no espaço público urbano, destacando sua importância no processo de modernização do país. O livro está livre de anotações, dedicatórias ou etiquetas. Texto sem grifos e sem anotações, livro em excelente estado.
R$ 80
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Neste livro, os autores apresentam os segredos das mulheres inteligentes e mostram como romper com padrões de comportamento que colocam as mulheres para baixo. Com dicas para as pessoas que têm alguma dificuldade de enxergar seu próprio valor, o livro ensina como adotar atitudes positivas para dar uma guinada na vida.
R$ 15
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Este livro é um manual prático e didático que apresenta metodologia criada pelo autor, voltada para aprimorar os relacionamentos interpessoais e diminuir a violência no mundo. Usando sua experiência como psicólogo clínico e criador do método da comunicação não-violenta, Marshall Rosenberg ensina o leitor a - se libertar dos condicionamentos e dos efeitos de experiências passadas; transformar padrões de pensamento que conduzem a discussões, raiva e depressão; resolver seus conflitos com os outros pacificamente; criar relacionamentos interpessoais baseados em respeito mútuo, compaixão e cooperação!
R$ 45
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Este livro abrange os principais conceitos de programação de computadores, incluindo a norma ISO 5807:1985 (E) e importantes fundamentos, como entrada, processamento, saída, tipos de dados, variáveis, constantes, operadores aritméticos e expressões aritméticas. Explica tomada de decisão, laços condicional e incondicional, programação com matrizes, técnicas de ordenação e busca, uso de registros e uma maneira de incorporar - em uma única matriz - dados de tipos diferentes. A organização de um programa em sub-rotinas complementa o ensino, abordando procedimentos, funções e passagens de parâmetro. A obra apresenta, ainda, medidas de complexidade, fundamentos de otimalidade e backtracking, bem como ações de busca de padrões em strings.Nesta 29ª edição foram realizados alguns ajustes no texto, além do acréscimo de novos exercícios no Capítulo 3. No Capítulo 12 foi realizada uma nova reestruturação, tornando-o o mais didático possível. Novinho,entrego a depender da região.
R$ 70
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Motivos para lerem "Como Num Piscar de Olhos " (Brasil), da autora: Adriana Manduco: 1 - Leitura gostosa e fluída, 2 - Transmite ao leitor grandes emoções em compartilhar de assuntos impactantes de nossa história, de forma sutil e reflexiva. 3 - Descreve com amor e sutileza a força e bondade de uma mulher, interpretada pela protagonista, Nana, 4 - Mescla com o tempo ( presente e passado), 5 - Seu final surpreendente e inusitado foge dos padrões dos romances convencionais. Link de Compras : Amazon: https://www.amazon.com.br/Como-Num-Piscar-Olhos-Brasil-ebook/dp/B08HM92YW8/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=como+num+piscar+de+olhos&qid=1611001624&sr=8-1 Editora Expressividade: https://www.editoraexpressividade.com.br/pagina-de-produto/como-num-piscar-de-olhos-1
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Toda Mafalda Autor: Quino Seção: Quadrinhos e Humor ISBN:9788561635480 ISBN13:9788561635480 Editora: Martins Fontes - selo Martins Assunto: Quadrinhos e Humor Ano de Publicação: 2010 Coleção: HQ Edição: 2 Páginas: 444 Formato: 21,5 x 30,5 x 3 cm Acabamento: Paperback Mafalda é apenas uma garotinha. Gosta de brincar, de dançar e odeia tomar sopa. Mas, com apenas seis anos de idade, a menina criada pelo cartunista argentino Quino na década de 70 tem plena consciência do mundo em que vive, cheio de injustiças, guerras e intolerância. Ela e sua turma gostam dos Beatles, mas questionam o insano universo dos adultos, suas manias e suas maneiras de encarar o mundo e a realidade. A última tirinha dessa personagem foi publicada em 1975, mas continua mais atual do que nunca. Esta edição contém todas as tirinhas publicadas por Quino, da primeira à última, e mostram, com muito humor e carisma, que ser politizado e consciente não significa ser pessimista e, principalmente, não significa ser adulto. Sobre o autor: Quino - Joaquín Salvador Lavado, filho de imigrantes espanhóis da Andaluzia, nasceu em Mendoza (Argentina) no dia 17 de julho, embora nos registros oficiais conste que nasceu em 17 de agosto. Já ao nascer foi chamado de Quino, para distingui-lo de seu tio Joaquín Tejón, pintor e desenhista de publicidade, com quem descobriu sua vocação aos 3 anos. Em 1945, após a morte de sua mãe, ele termina a escola primária e resolve inscrever-se na Escola de Belas Artes de Mendoza. Cansado de desenhar ânforas e jarrões, abandona a Escola de Belas Artes e só pensa numa única profissão: ser desenhista de historietas de humor. A década de 60 foi decisiva para a sua carreira: em 1962 faz sua primeira exposição em uma livraria de Buenos Aires; no ano seguinte é publicado seu primeiro álbum de humor, Mundo Quino, uma compilação dos desenhos de humor gráfico sem texto, com prólogo de Miguel Brascó. É também nesta década que surge Mafalda, que foi publicada em diversos jornais: Primera Plana, El Mundo e Siete Dias. Nesse período, também foram publicados cinco volumes dos livros de Mafalda. Em 1977, a pedido da ONU, ele volta a ilustrar Mafalda e os personagens de sua tira para a Edição Internacional da campanha mundial da Declaração do Direitos da Criança. No ano seguinte, ele recebe o Troféu Palma de Ouro pelo Salão Internacional do Humorismo de Bridigher. Ao longo de sua carreira, ele também ganhou os prêmios Bienal Ibero-Americana de Humor Gráfico e José Hernández por sua contribuição à cultura, além de ter sido declarado Cidadão Ilustre de Buenos Aires. Quino faleceu em 30 de setembro de 2020, aos 88 anos, em sua cidade natal.
R$ 99
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
O Código Brasileiro de Defesa do Consumidor é, no ordenamento jurídico brasileiro, um conjunto de normas que visam a proteção aos direitos do consumidor, bem como disciplinar as relações e as responsabilidades entre o fornecedor com o consumidor final, estabelecendo padrões de conduta, prazos e penalidades.
R$ 10
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.