-
loading
Só com imagem

Livro pessoas empresa


Lista mais vendidos livro pessoas empresa

São Paulo (São Paulo)
Livro A Empresa Na Velocidade do Pensamento Autor Bill Gates Editora Companhia das Letras Ano da obra 1999 Com 444 páginas Medidas 15 cm largura x 23 cm altura Item raro, em bom estado de conservação Ideal para colecionadores e apreciadores de boa literatura Artes e Antiguidades fernandoraineri@outlook.com
R$ 99
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Pessoas Normais (Normal People), de Sally Rooney, da série de TV. Novo, sem marcas de uso, lido apenas uma vez.
R$ 20
Ver produto
Inhapim (Minas Gerais)
livro pessoas que passam pelos sonhos. autor: cadão volpato editora: sesi-sp páginas: 314 em perfeito estado de conservação.
R$ 20
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
livro ótimo para desenvolvimento pessoal contém algumas marcas de uso
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
?Pessoas de sucesso seguem uma lógica óbvia e simples, mas muito poderosa. Ao colocar luz sobre essa lógica, Jacob Petry oferece um fascinante padrão de atitudes que facilmente pode ser aplicado por qualquer um que queira explorar ao máximo seu potencial.? Por que algumas pessoas parecem ter nascido para o sucesso? Informação? Inteligência? Sorte? Mais oportunidades? Destino? Potencial? Este livro mostra que nenhum desses fatores é determinante nos resultados que obtemos na vida. E que também não há um fator místico ou mágico que faça com que algumas pessoas se tornem ricas, saudáveis, felizes, vivendo uma vida cheia de sentido, enquanto outras nunca encontram o seu espaço. Destruindo inúmeros mitos sobre sucesso e fracasso, o autor apresenta uma compreensão clara dos problemas que impedem a realização do nosso potencial. Usando exemplos de pessoas como Gisele Bündchen, Sylvester Stallone, John Kennedy, entre muitos outros, percebemos o que diferencia as pessoas com resultados extraordinários das demais: princípios simples e óbvios, mas geralmente ignorados pela maioria.
R$ 60
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Livro Rico Pobre A Diferença não é o Dinheiro - Um dos Melhores Livros da Atualidade Embora as dicas sobre ler muito e trabalhar menos possam parecer muito boas, não são suficientes para conquistar a sua liberdade financeira. É importante ter uma mentalidade! E essa forma de pensar pode ser desenvolvida graças a certos hábitos. Os ricos têm uma atitude semelhante em relação a muitas coisas e não é sem razão, o mesmo vale para pessoas que mal conseguem sobreviver. Grande parte da população está presa a uma mentalidade de pobreza e isso geralmente convence as pessoas de que suas circunstâncias são fixas e que viver à base de contracheques é o melhor que podem fazer. A pobreza é complexa. Nosso ambiente, exposição e experiências de vida podem nos manter presos em seus ciclos. No entanto, ao decidir ajustar a sua mentalidade, você pode encontrar uma saída. Alguém com uma mentalidade de pessoa pobre acredita que a vida o lançou desafios impossíveis de superar, mas o que essa pessoa não consegue perceber é que todo mundo passa por dificuldades. Em vez disso, pessoas bem-sucedidas possuem uma mentalidade de riqueza que as diferenciam dos demais, e são esses hábitos que veremos no livro Rico Pobre A Diferença Não é o Dinheiro. **Para mais informações sobre este livro, vá ao Youtube, digite no campo de busca; livro Rico Pobre A Diferença não é o Dinheiro e assista ao vídeo institucional desta obra.**
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Livro em excelente estado O empreendedor é quem deve escolher seu investidor, não o contrário.Mesmo para quem tem experiência em gerir o próprio negócio, captar recursos e conquistar novos investidores pode ser um quebra-cabeças sem fim. Por isso, João Kepler, premiado investidor e empresário, lhe explicará aqui tudo o que é necessário para conseguir dinheiro para a sua empresa, superar os obstáculos e obter boas parcerias.Este livro vai ajudar muito na preparação dos empreendedores, ensinando o que precisam fazer para conquistar investidores. João traz muitas dicas e explica como e quais são caminhos e possibilidades para conseguir dinheiro para o seu negócio em cada estágio da empresa.
R$ 15
Ver produto
Cotia (São Paulo)
Livro novo, no plástico. A tecnologia da informação nos rodeia - no modo como nos comunicamos, como trabalhamos, como compramos e como aprendemos. Telefones inteligentes, iPods, PDAs e dispositivos sem fio dominam nossas vidas, e é muito fácil que os alunos aceitem a tecnologia e os sistemas de informação sem questionarem. Introdução a Sistemas de Informação, 3a edição, de Rainer e Cegielski, ajuda a tornar viva a tecnologia da informação em sala de aula. Este texto explica aos alunos onde a TI afeta a empresa, ajudando-os a entender como a tecnologia da informação é valiosa para suas futuras carreiras. Esta terceira edição oferece uma cobertura concisa e acessível dos principais assuntos de Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação, ligando esses tópicos aos setores de Contabilidade, Finanças, Marketing, Gestão, Recursos Humanos e Produção, permitindo que os alunos descubram como a TI e os Sistemas de Informação são críticos para cada área funcional de uma empresa. Introdução a Sistemas de Informação é a solução completa para os cursos de graduação em Sistemas da Informação. DADOS DO PRODUTO título: INTRODUÇAO A SISTEMAS DE INFORMAÇAO - 3ªED.(2011) título original: INTRODUCTION TO INFORMATION SYSTEMS isbn: 9788535242058 idioma: Português encadernação: Brochura formato: 21 x 28 páginas: 454 ano de edição: 2011 ano copyright: 2012 edição: 3ª Quem for da capital de São Paulo e preferir retirar em vez de receber pelo correio, entrego em qualquer estação de trem ou metrô. Whatsapp/Telegram: 984020636
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro sobre administração de empresa com história de uma empreendera criando uma empresa de goiabada cascão. Autor: Fernando Dolabella
R$ 15
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Livro novo, está com uma pequena dobra (orelhas) na ponta da capa e contracapa, como mostra a foto: 5, 6, 7, e 8. Sinopse: Livro de criança? Com certeza. Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi. Como explicar a adoção deste livro por povos tão variados, em tentos países de todos os continentes? Como explicar que ele seja lido sempre por tantos milhões e milhões de pessoas? Como explicar a atualidade deste livro traduzido em oitenta línguas diferentes? Como compreender que uma história aparentemente tão ingênua seja comovente para tantas pessoas? O Pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações. O reencontro, o homem-menino. Amélia Lacombe Autor: Antoine de Saint-Exupéry Tradução: Dom Marcos Barbosa Editora: Agir Acabamento: Capa mole com orelhas Formato: 22 x 15,5 cm Peso: 150 gr 96 Páginas Fotos originais do livro
R$ 24
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livro novo whats 98520 6613 Retirada em Bento Ribeiro Rua Picuí Ao receber um exemplar de Como fazer amigos e influenciar pessoas, o clássico livro de negócios de Dale Carnegie, Tommy Spaulding percebeu que tinha talento para gestão de pessoas e administração. O autor foi o mais jovem CEO da Up With People, entidade que tem por objetivo o intercâmbio cultural e o empreendedorismo juvenil. Tendo em mente as teorias de Carnegie, Spaulding sempre acreditou que o sucesso na vida e nos negócios é fortemente determinado pelos relacionamentos. Neste poderoso livro Spaulding eleva a filosofia clássica de Dale Carnegie para um nível mais alto e propõe a criação de relações duradouras, que vão muito além de meros contatos superficiais, mostrando que a dedicação aos outros traz muitos benefícios. Aclamado como o Carnegie do século XXI, o autor elabora novas teorias, estabelece nove características para que os relacionamentos que possuímos sejam sólidos e mostra como podemos construir, ampliar e solidificar nossa rede de contatos.
R$ 30
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
Pouso Alegre (Minas Gerais)
Livro possui alguns grifos com marca texto amarelo. Não possui defeitos. Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, esta 12a edição continua a surtir o mesmo efeito ? tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing
R$ 50
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
Livro: O enigma da Compostela Autor: A.J Barros Editora: Geração Editorial ISBN: 9788561501273 Páginas: 480 Peso: 750 g Acabamento: Brochura Descrição: No lendário Caminho de Santiago, que existe há mil anos, uma série de crimes faz um investigador desvendar um segredo que dura mil anos. Enquanto uma seita misteriosa assassina padres, freiras e turistas ao longo do caminho, voltas ao passado contam com grande emoção histórias ligadas às origens do Cristianismo, quando várias seitas se enfrentaram, todas falando em nome de Jesus Cristo. As Cruzadas, a seita dos cátaros, a história de papas guerreiros, tudo isso se cruza com uma história de ação e mistória alucinante, da qual o leitor não consegue lagar. O autor pesquisou arquivos históricos durante 10 anos, inclusive no Vaticano, e fez o caminho de Santiago, de 800 quilômetros, quatro vezes, duas a pé e duas de carro. O livro vai interessar os leitores de Dan Brown e outros autores do gênero e também as pessoas que fizeram o Caminho. Só no Brasil, há quase 300 mil pessoas que trilharam o Caminho de Santiago. FRETE GRATUITO para a cidade de Hortolândia SP.
R$ 20
Ver produto
Curitiba (Paraná)
livro psicologia no gerenciamento de pessoas, atlas novo lacrado
R$ 29
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.