Livro projeto banco dados

-
loading
Só com imagem

SISTEMAS DE BANCO DE DADOS - 6ª ED

Referência acadêmica tanto teórica como prática, Sistemas de banco de dados apresenta os aspectos mais importantes não apenas dos sistemas, mas também das aplicações de banco de dados, além de diversas tecnologias relacionadas ao assunto. Atualizada, a obra aborda: ? Conceitos fundamentais para proteger e usar os sistemas de banco de dados. ? Fundamentos de modelagem e de projeto de banco de dados. ? Linguagens e modelos fornecidos pelos sistemas de gerenciamento de banco de dados. ? Técnicas de implementação do sistema de banco de dados, com exemplos práticos. Indicado para os cursos de ciência da computação, desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação e engenharia da computação, este livro é também bibliografia básica para cursos de análise de redes, análise de sistemas e processamento de dados
Fortaleza (Ceará)

R$ 180

LIVROS DE JAVA

Java para iniciantes Aprenda rapidamente os fundamentos da programação Java com Herbert Schildt, autor best-seller de publicações sobre programação. Totalmente atualizado para Java Platform, Standard Edition 8 (Java SE 8), Java para iniciantes, 6ª edição apresenta os aspectos básicos e discute as palavras-chave, a sintaxe e as estruturas que formam a base da linguagem. Também aborda recursos mais avançados, incluindo programação com várias threads, tipos genéricos e Swing, além de descrever alguns dos novos recursos de JAVA SE 8, como expressões lambda e métodos de interface padrão. Uma introdução a JavaFX, a mais nova GUI de Java, conclui este livro. Feito para aprendizagem rápida: - Principais habilidades e conceitos: cada capítulo inicia com uma lista das habilidades que serão abordadas. - Pergunte ao especialista: seções de perguntas e respostas com informações adicionais e dicas úteis. - Tente isto: exercícios que mostram como aplicar suas habilidades. - Testes: perguntas ao final dos capítulos testam o conhecimento adquirido. - Sintaxe comentada: códigos com comentários que descrevem as técnicas de programação discutidas. Detalhes do produto Capa comum: 704 páginas Editora: Bookman; Edição: 6ª (31 de março de 2015) Idioma: Português ISBN-10: 8582603363 ISBN-13: 978-8582603369 Dimensões do produto: 24,6 x 17,4 x 3,2 cm Peso de envio: 1 Kg xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx Programação Java para web Programação Java para a Web é um livro inovador, com enfoque extremamente prático, que mostra passo a passo como desenvolver uma aplicação web utilizando Java e as tecnologias mais poderosas e populares do arsenal dos desenvolvedores, como JavaServer Faces e Hibernate. A metodologia de aprendizado é baseada no projeto de uma aplicação financeira pessoal completa, em que serão abordadas várias técnicas de desenvolvimento, desde as mais tradicionais e conhecidas até as mais modernas. Tudo isso sem abrir mão de uma arquitetura bem-definida e baseada no modelo MVC. O conteúdo deste livro inclui desde a preparação do ambiente de desenvolvimento, com Tomcat, MySQL e Eclipse, até a entrega do sistema final completo, funcional e fácil de entender, que poderá ser adaptado às suas necessidades. Aborda os requisitos básicos de um sistema construído de forma profissional, como criação de interfaces web, gravação em banco de dados, segurança, internacionalização, geração de gráficos, relatórios em PDF, web services e busca de informações em meios externos. A obra destina-se tanto a iniciantes com algum conhecimento prévio em Java quanto a desenvolvedores experientes que desejam conhecer as técnicas e as ferramentas mais atuais e poderosas. O livro aborda os seguintes assuntos: Desenvolvimento Web usando JavaServer Faces com Ajax Gravação e consulta em banco de dados usando Hibernate Gerenciamento de dependências usando Maven Segurança de acesso e controle de usuários com Spring Security Estilos com CSS e uso de templates Envio de email e integração com o Google Gmail Construção de relatórios com iReports e JasperReports Integração com o Yahoo! Finance para obtenção de gráficos e cotação de ações da Bovespa Como tornar sua aplicação multi-idiomas Modelagem e uso de web services Geração de gráficos Detalhes do produto Capa comum: 680 páginas Editora: Novatec; Edição: 2ª (21 de julho de 2015) Idioma: Português ISBN-10: 857522445X ISBN-13: 978-8575224458 Dimensões do produto: 23,4 x 16,4 x 3,4 cm Peso de envio: 1 Kg
Paty do Alferes (Rio de Janeiro)

R$ 100

DELPHI PARA ANDROID E IOS: DESENVOLVENDO APLICATIVOS MÓVEIS

DESCRIÇÃO Prefácios de Marco Cantù e Claudio Nasajon Inovar, empreender, criar e sonhar! Em um mundo cada vez mais conectado, inovar é sinônimo de criatividade e inteligência. Eletrônicos como celulares e dispositivos “vestíveis” já fazem parte do nosso dia a dia. Pensando nisso, nada melhor que colocar aquela sua ideia em prática: empreender criando aplicativos de sucesso. Com este livro será possível aprender como desenvolver aplicativos para dispositivos móveis, sejam celulares, tablets, relógios, óculos, etc. Inclui tópicos sobre Firemonkey, layouts responsivos, sensores, bancos de dados embarcado SQLite, câmera fotográfica, geolocalização (GPS), monetização, notificações e muito mais. Utilizando o Delphi, seus aplicativos serão desenvolvidos de forma amigável, simples e rápida. Ganhe dinheiro juntando criatividade, inovação e DELPHI! SUMÁRIO 1. Conceitos Básicos do FireMonkey Primeiros passos Requisitos e pré-requisitos para o Delphi® XE7 e XE8 Plataformas Windows Pré-requisitos Para o desenvolvimento de aplicativos de 64-bits do Windows Para o desenvolvimento de aplicações OS X Para o desenvolvimento de aplicações iOS Para o desenvolvimento de aplicações Android Versões do Android suportadas 2. Configurando o Ambiente para Desenvolvimento iOS Instalar Xcode no Mac OS Instalar o Platform Assistant Executar o assistente de plataforma Instalar o Xcode Command Line Tools Pedido, download e instalação do certificado de desenvolvimento Registre o seu dispositivo para deploy Criar e instalar um perfil de aprovisionamento Configurar o Delphi® para compilar em um dispositivo ou simulador iOS 3. Configurando o Ambiente para Desenvolvimento Android Instalação do SDK e NDK do Android no RAD Studio Instalar o controlador USB para o seu dispositivo Android Ativando o modo de depuração USB no dispositivo Criando um novo emulador Criando uma nova conta na Google Play 4. Hello World 5. Componentes Básicos para Interface Visual Uso de componentes nativos Botões com diferentes estilos Layouts responsivos – Diferentes telas, diferentes dispositivos Criando layouts com Scroll Scroll layout: TScrollBox Utilizando botões em barra de ferramentas Utilizando texto com teclados diferentes Criando menus com TMultiView Browser – Componente para navegação web 6. ListView e LiveBindings Iniciando o projeto Adicionando campos Manipulando o LiveBindings Adicionando mais campos Adicionando o evento onButtonClic1 Resultado 7. ListBox Lista plana e lista agrupada Adicionar um item ao ListBox 8. Acessando a Câmera TTakePhotoFromCameraAction, a forma mais fácil TCameraComponent – Princípios básicos TCameraComponent – Utilizando o flash TCameraComponent – Câmera frontal e traseira 9. Sensores TCustomSensor – Passos iniciais Sensor de luminosidade Sensor magnético Sensor de movimento Sensor de localização Geocoding e reverse geocoding 10. Notificações Acesso ao serviço de notificações Apresentar uma notificação agendada Atualizar ou cancelar uma notificação agendada 11. Permissões e Opções do Projeto Permissões padrão AndroidManifest.xml Opções do projeto 12. API de Chamadas Primeiros passos: informações da operadora Realizando uma chamada Detectando o estado da chamada 13. FireDAC e SQLite Conceitos básicos Conexão com o FireDAC BeforeConnect e AfterConnect FireDAC com LiveBindings Configurar seu banco de dados no dispositivo móvel Executando seu aplicativo 14. Utilização de Linguagem Nativa Usando classes Java do SDK Android Exemplo – Atalho do aplicativo na área de trabalho Toast Message – Android Acessando wi-fi via API nativa no Android Usando classes Objective-C no iOS Acessando wi-fi via API nativa no iOS 15. App Tethering Primeiros passos – Aplicativo servidor A mágica – Aplicativo cliente 16. Media Player Aperte o play Aperte o rec 17. Arquivos INI TMemIniFile 18. Monetizar sua Aplicação AdMob iAd TBannerAD 19. Publicando seu Aplicativo Deployment Manager – Preparando seu aplicativo para publicação Recursos do Deployment Manager Publicando seu aplicativo na App Store Publicando seu aplicativo na Google Play Apêndice. Delphi XE8 – Visão Geral O que há de novo? Novo cliente http Beacons Castalia Considerações Finais Referências Bibliográficas Índice Remissivo
Porto Ferreira (São Paulo)

R$ 60


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.