-
loading
Só com imagem

Livro sobre responsabilidade social


Lista mais vendidos livro sobre responsabilidade social

Jacareí (São Paulo)
Livro Responsabilidade Social das Empresas - A contribuição das universidades. Livro em ótimo estado de conservação. Frete não incluso.
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro SA 8000 Responsabilidade Social NBR 16000, autor Oceano Zacharias, livro em otimo estado de conservação, contem 136 paginas.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Responsabilidade Social e Cidadania Empresarial A administração do Terceiro Setor
R$ 34
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
Livro usado em excelente estado Responsabilidade social e meio ambiente - Os desafios da sustentabilidade PLT 112 Fernando Almeida Campus
R$ 26
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
livro a moda e seu papel social novo sem nenhuma marca, amassado ou rasgado. perfeito estado
R$ 25
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Um ótimo livro, bem conservado, pronto para encantar ao leitor(a) com seu conteúdo.
R$ 15
Ver produto
São Luís (Maranhão)
O livro está novo. Trata da análise da responsabilidade civil em decorrência da alienação parental e do abandono afetivo.
R$ 35
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
um livro de estudo aprofundado sobre o antigo testamento, está novinho, ainda no plástico e vai agregar muito conhecimento a sua vida.
R$ 20
Ver produto
Mogi Guaçu (São Paulo)
Livro "Teoria Geral da Administração: Da Revolução Urbana à Revolução Digital", 7ª edição, do autor Antônio César Amaru Maximiano, Editora Atlas, seminovo, em ótimo estado. Frete não incluso. Entrega a combinar com comprador. Sinopse do livro: Este livro apresenta a evolução das ideias na história das organizações e da administração. O texto foi planejado para fornecer a visão dos conceitos e facilitar a aquisição das técnicas que se desenvolveram a cada estágio evolutivo. Os casos, no final de cada capítulo, possibilitam trazer os conceitos e as técnicas para a esfera da aplicação prática, ajudando o estudante a desenvolver suas competências de análise e julgamento. Abrangente e atualizado, o livro dá tratamento cuidadoso a temas clássicos e contemporâneos, como: - Administração científica. - Escola do processo administrativo. - Sistema Toyota de Produção. - Modelo japonês de administração. - Pensamento sistêmico. - Ética e responsabilidade social. - Administração participativa
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro de administração de empresas, aspectos ambientais, empreendedorismo e responsabilidade social. 357 páginas
R$ 28
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
"O autor abriga neste livro textos sobre Gestão de Pessoas e sobre o Terceiro Setor. São vinte e dois artigos, entrevistas, discursos e capítulos de livros (.). A vizinha forçada dos dois assuntos é proposital. Ele reclama, na Introdução, que os profissionais de Recursos Humanos estão perdendo a oportunidade de influenciar mais decisivamente suas organizações quanto se trata de planejar e orientar políticas e ações de responsabilidade social." Número de páginas: 92 Estado de conservação: muito bom
R$ 10
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
esse é um livro que empolga pela capa e começa, digamos, morno, pois trata de muitos conceitos de responsabilidade social, muitas intenções e pouca prática. mas aí os autores, jeffrey hollender e bill breen, passam a falar de empresas e do por que deles considerem algumas, em particular, sustentáveis. é aí que o livro fica bom.
R$ 29
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Este livro oferece uma visão geral dos principais debates e fornece ao leitor elementos para fazer uma análise crítica da Responsabilidade Social das Empresas (RSE). Livro em ótimo estado de conservação. Frete não incluso.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Totalmente revisto e ampliado, o destaque desta edição é a inclusão do novo capítulo cidadania e relações públicas´, o grande tema focalizado em nossos dias em razão de seus diversos aspectos, como a responsabilidade social das empresas, a questão da filantropia institucional e as organizações do chamado ´terceiro setor´, manifestações sociais típicas de ambientes de relacionamento, os quais precisam das atividades de Relações Públicas para atingir seus objetivo
R$ 30
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.