-
loading
Só com imagem

Livro varejo


Lista mais vendidos livro varejo

Amparo-PB (Paraíba)
livro novo, lacrado, ilustrado, traz um enfoque bastante direto e visual, com o apoio de entrevistas, exercícios e análises de casos práticos de empresas do segmento que ajudam o leitor a contextualizar os conteúdos teóricos. guia de referência muito útil, dirigido a estudantes de design, marketing, compras e merchandising de moda. pronta entrega.
R$ 110
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
***atenção!!!*** livro apresenta grifos de marca texto/caneta, algumas poucas anotações e nome gravado à caneta na 1ª página. título: varejo no brasil subtítulo: gestão e estratégia editora: atlas autor: juracy parente ano: 2000 edição: 1ª edição, 4ª tiragem especificações: brochura | 388 páginas medidas aproximadas: 28cm (altura) x 21cm (largura) x 2cm (profundidade)
R$ 105
Ver produto
Itu (São Paulo)
um guia para aplicar redes sociais aos negócios, livro com marcas de uso.
R$ 10
Ver produto
Paraty (Rio de Janeiro)
o livro é recomendado para os programas de formação e treinamento para os níveis gerenciais de empresas varejistas. leitura fundamental para os dirigentes varejistas e para todos que desejarem reciclagem e atualização profissional no setor.
R$ 30
Ver produto
Camaçari (Bahía)
Livro Marketing de Varejo! Autor Las Casas. Sem anotações nem rasuras.
R$ 77
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro gestão de marketing título: o plano de marketing como orientador das decisões editora: saraiva autor: fernando roberto santini e nelson ludovico indicado para estudantes de marketing e administração e profissionais das áreas de vendas, varejo e comércio digital
R$ 25
Ver produto
Itatiba (São Paulo)
Abordagem técnica/ universitária, sobre marketing no varejo
R$ 15
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
SINOPSE A rotina de trabalho nos diferentes segmentos da moda. Esse é o diferencial do livro 'A moda como ela é - Bastidores, criação e profissionalização', que revela o dia-a-dia dos personagens no mundo fashion, desde as etapas de desenvolvimento de uma coleção, passando pela história de algumas marcas, até a comercialização das peças. Se o tema já exerce verdadeiro fascínio, 'A moda como ela é' contém curiosidades e informações que atraem ainda mais o leitor, já que é escrita de forma investigativa pelas jornalistas Marcia Disitzer e Silvia Vieira. Por meio da apuração de depoimentos de estilistas e empresários brasileiros em visitas feitas durante um ano a ateliês, fábricas, pólos de confecção e outras empresas de porte variado, as jornalistas traçam perfis de quem está no cotidiano dos salões de costura, das mesas de corte e das passarelas, compartilhando com o leitor a história de vida e o trabalho desses profissionais. Em um diversificado painel, a obra aborda sete segmentos importantes da produção de moda - luxo e exclusividade, tecido plano, moda íntima, moda praia, tricô e malharia, jeans e acessórios. Mostra também alguns aspectos do varejo e da comercialização, comenta as perspectivas para o mercado de moda e apresenta, com toda a clareza, a irreversível exigência de profissionalização e especialização desse mercado. Ao final do livro, o leitor encontra ainda um guia de feiras, eventos e semanas de moda no Brasil e no exterior. DETALHES DO PRODUTO Origem: NACIONAL Editora: SENAC SP - Edição: 1 Assunto: Moda Idioma: PORTUGUÊS 2006 Nº de Páginas: 160 em excelentes condições. Tel/Whatsapp 999148573
R$ 50
Ver produto
Goiânia (Goiás)
"Paco Underhill é CEO de uma empresa que monitora o comportamento dos consumidores no Ponto de Venda com câmeras de vídeo. Monitores treinados acompanham o passo a passo desses consumidores." "Um dos melhores livros sobre varejo. Se possui loja ou trabalha com marketing, publicidade, comunicação, vendas é um õtimo livro." Livro em ótimas condições
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Parte I - Administração De Marketlng. Capítulos: 1 - Marketing Do Século Xxi; 2 - Satisfação, Valor E Retenção Do Cliente; 3 - A Conquista De Mercados: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado. Parte Ii - Análise Das Oportunidades De Mercado. Capítulos: 4 -coleta De Informações E Mensuração Da Demanda De Mercado; 5 - Análise Do Ambiente De Marketing; 6 - Análise Dos Mercados Consumidores E Do Comportamento De Compra; 7 -análise Dos Mercados Empresariais E Do Comportamento De Compra Organizacional; 8 -como Lidar Com A Concorrência; 9 - Identificação De Segmentos De Mercado E Seleção De Mercados-alvo. Parte Iii - Desenvolvimento De Estratégias De Marketing. Capítulos: 10 -posicionamento Da Oferta Ao Mercado Por Meio Do Ciclo De Vida Do Produto; 11 -desenvolvimento De Novas Ofertas Ao Mercado; 12 - Projeto Da Oferta Ao Mercado Global. Palte Iv. Decisões De Marketing. Capítulos: 13 - Gerência De Linhas De Produtos E Marcas; 14 - Projeto E Gerância De Serviços; 15 - Estratégias E Programas De Preços. Parte V - Gerência E Execução De Programas De Marketing. Capítulos: 16 - Gerência Dos Canais De Marketing; 17 - Gerência De Varejo, Atacado E Logística De Mercado; 18 - Gerência De Comunicação Integrada De Marketing; 19 - Gerência De Propaganda, Promoção De Vendas E Relações Públicas; 20 - Gerência Da Força De Vendas; 21 - Gerência De Marketing Direto E De E-marketing; 22 - Gerência Do Esforço Total De Marketing; Livro em Português (Brasil) Editora: Prentice Hall 2003 Encadernação: Brochura Edição:10 Páginas:768 Medidas:21x28 Formato: Grande Peso:1777g Bom. Capas com marcas de dobradura. Fotos originais, em bom estado, verifique disponibilidade antes de efetuar a compra.
R$ 69
Ver produto
São José (Santa Catarina)
As melhores técnicas de marketing para o varejo Departamentalização de loja Tipos de supermercados Cases  
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Numa linguagem simples e precisa, o autor contou segredos de como se relacionar e engajar o público na era digital. Ou seja, o que todo mundo está louco para saber. Dos veículos de comunicação à indústria farmacêutica; do grande varejo à manicure da esquina, estamos todos necessitados em reaprender e praticar o relacionamento com o cliente. Em Hooked, ele entregou como ficar grudado nas plataformas digitais. Agora, com Indistractable, Nir trilha o caminho inverso. Compartilha aprendizados para compensar o ?estrago? causado pela contaminação que nossas vidas sofreram com a mediação dos algoritmos e redes sociais. O feiticeiro entrega o antídoto contra o feitiço. Nir aponta caminhos possíveis e as virtudes da desconexão. É uma prática preciosa. O ponto central e valioso de Indistractable: viver a vida que queremos não é só fazer as coisas certas; mas principalmente deixar de fazer as erradas. As que tiram a tração do movimento em direção ao que importa. Vendo este livro NOVO a preço bem abaixo do valor original do produto. Envio para todo Brasil. Interessados chamar no WhatsApp: (21) 99477-6680.
R$ 25
Ver produto
Salvador (Bahía)
Lista de Livros Disponíveis para Pronta Entrega: 1. Marketing Pessoal 2. Marketing Internacional 3. Marketing no Varejo 4. Publicidade e Propaganda da Agência a Campanha 5. Administração de Marketing 6. Fundamentos de Marketing 7. Administração de Vendas 8. Gestão de Projetos uma Abordagem Geral 9. Pesquisa de Mercado 10. Marketing e CRM 11. A Lei de Murphy no Gerenciamento de Projetos 12. Propaganda é Isso Ai 13. Cadernos de Pesquisas de Gestaor e Marketing para Pequenas e Médias Empresas. VALOR UNITÁRIO 10$ ENTREGO A PARTIR DE 03 UNIDADES.
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro referência e de cabeceira para se compreender sobre a administração do varejo São 602 páginas em bom estado de conservação
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro ilustrado capa cartão + 12 envelopes (60 figurinhas) = R$ 20,00 Kit de figurinhas copa do mundo rússia 2018 12 envelopes (60 figurinhas) = R$20,00 Temos somente o album sem kit de figurinhas = R$ 8,00 Vendemos no atacado também ai conversamos um valor. Enviamos para todo o brasil por conta do comprador, e aceitamos retirada e tambem linha de metro somente vermelha !
Ver produto
Brasil
Marca páginas pra livro feito em feltro e elástico com tema dos emoticons do whatsapp entre outros. ?preço da unidade 4$ ?10 peças 3$ a unidade ? 15 peças em diante 2$ a unidade.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Administração de Marketing (Philip Kotler) Ótimo estado. 764 pgs. Desapego: R$15 Conteúdo: Conceitos e tarefas da administração de marketing, Marketing para o século 21; Desenvolvimento de estratégias e planos; Captura de oportunidades, Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa e previsão da demanda; Conexão com os clientes, Satisfação do cliente; Análise dos mercados consumidores e organizacionais; Desenvolvimento de marcas fortes; Como lidar com a concorrência; Definição da estratégia de produto; Gerenciamento de serviços; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; da comunicação integrada de marketing; propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; Sucesso de longo prazo; Apresentação de novas ofertas no mercado; Projeto de oferta ao mercado global;Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; etc
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro em ótimo estado! perante tantos avanços mundiais na área, o varejo farmacêutico precisa se atualizar na nova demanda mercadológica e, para isso, necessita cuidar do merchandising.
R$ 98
Ver produto
Anápolis (Goiás)
Anúncio de Anápolis. VENDO 1 LINDA BÍBLIA SAGRADA COM AS ANOTAÇÕES DE FÉ DO BISPO EDIR MACEDO (LANÇAMENTO)! BÍBLIA NOVA EMBALADA MAIS UM BRINDE! Preço oficial de varejo: 199,90. NESTA PROMOÇÃO eu vendo, por apenas, 180 Reais e você ganha um lindo brinde! FACILITO PAGAMENTO: À VISTA: Em dinheiro ou nos cartões de débito; A PRAZO: Em até 12 vezes fixas nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Hipercard (Consulte condições). Não faço trocas. DESCRIÇÃO DA BÍBLIA: * Versão: ACF (Almeida Corrigida Fiel). * Formato: 16 cm x 25,4 cm (profundidade); * Número de páginas: 1701. * Tipo de capa: Acabamento de luxo com costura e beiras douradas. "No ano de 2017 a Igreja Universal completa 40 anos e para celebrar essa data especial foi produzida a Bíblia Sagrada com Anotações de Fé do Bispo Macedo. Com um acabamento luxuoso e diferenciado, ela se destaca pela qualidade dos materiais utilizados e pelo cuidado com cada detalhe estético. Esse produto exclusivamente possui os comentários do Bispo Macedo presentes em todas as páginas, tornando a leitura ainda mais rica em ensinamento e lições sobre a fé, vida com Deus, vida sentimental, financeira, entre outras." PROMOÇÃO E BRINDE GRÁTIS! COMPRANDO ESTA BÍBLIA DE MIM, VOCÊ GANHARÁ, NA HORA, ESTE LINDO BRINDE: LIVRO NADA A PERDER 2. (Biografia do Bispo Edir Macedo). * Preço oficial no varejo: 34,90 cada. * Número de páginas: 288. * Tipo da capa: brochura. * Formato: 23 cm x 16 cm. * Peso: 340 g. ENTREGA A COMBINAR. INTERESSADOS, CHAMAR O TONY NO WHATSAPP (62) 9 9433 72 33. JESUS CRISTO VIVE !!! Bíblia Sagrada fé vitória prosperidade orientação entendimento nada a perder espiritual Cristo
R$ 180
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Livros da Literatura Brasileira, temos os seguintes abaixo: * O Triste fim de Policarpo Quaresma - 20 unidades; * O Cortiço - 15 unidades; * Tomás Antônio Gonzaga - 100 unidades; * Líricos e Épicos - 70 unidades; * Poesia e Prosa (Gregório de Matos | Antônio Vieira) - 90 unidades; * Origens - 20 unidades; * Macunaíma - 30 unidades; * Poesia e prosa (Literatura Modernista)- 100 unidades; * Poesia e poetas (Augusto dos Anjos | Olavo Bilac | Cruz e Souza) - 90 unidades * Poesia Romântica (Gonçalves Dias | Castro Alves | Álvares de Azevedo) - 100 unidades. Quantidade total: 635 livros. Preço de Atacado acima de 100 Livros: Valor por livro: R$ 1,00; Preço de atacado acima 50 livros: Valor por livro: R$ 2,00; Preço de varejo abaixo de 50 Livros: Valor por livro: R$ 3,00; Interessados: 92 9949836... ver número 96 - Marcos Antonio Obs.: Preços válidos até o dia 30/11/2018
R$ 2
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.