Livros publicidade
Lista mais vendidos livros publicidade
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDADE E CIA. - CONTRERA, Malena S, HATTORI, Oswaldo Takaoki Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learn - São Paulo 2003 - 115 pgs - 16 x 23 cm Assunto: Administração. Marketing. Comunicação. Propaganda. O livro é o resultado de debate promovido por pesquisadores da área de Comunicação. Apresenta uma diversidade de opiniões resultante da história profissional de cada um. É antes de tudo, uma obra para reflexão. Encad./Conserv: Brochura. Capa em couchê 240g. com verniz localizado - Excelente estado, tanto capa como interior. Estado de novo mesmo! Observações: Tem a publicidade como foco, analisa a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o corpo, a arte, a imagem e o mito. Livro texto para curso de Propaganda, Publicidade e Marketing. Pço/Frete/Envio: R$ 16,00- Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA FOTO INDICATIVA DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 16
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): LA TÉCNICA DE LA PUBLICIDAD - GÉRIN, Octave-Jacques. Edit./no pg/form.: Editora Labor - Barcelona, Madrid, Buenos Aires - 324 pgs - 13,5 x 19,5 cm Assunto: Publicidade – História. Editado na Espanha, o livro aborda o desenvolvimento da ciência e da indústria, a publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática. Encad./Conserv: Capa dura, sobrecapa e costura. - Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo. Observações: Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM. QB
R$ 9
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDAD RACIONAL - GABALLI, Pedro Prat Edit./no pg/form.: Editorial Labor S/A - Espanha-Argentina, 1954 - 417 pgs - 15 x 23,5 cm Assunto: Comunicação Social - Publicidade - Livro histórico editado na Espanha. Aborda o desenvolvimento da ciência, da indústria e sua relação com a propaganda. Encad./Conserv: Capa dura, com encadernação costurada. - Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo Observações: Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. A publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática no período de seu surgimento como técnica comercial. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Toda Mafalda Autor: Quino Seção: Quadrinhos e Humor ISBN:9788561635480 ISBN13:9788561635480 Editora: Martins Fontes - selo Martins Assunto: Quadrinhos e Humor Ano de Publicação: 2010 Coleção: HQ Edição: 2 Páginas: 444 Formato: 21,5 x 30,5 x 3 cm Acabamento: Paperback Mafalda é apenas uma garotinha. Gosta de brincar, de dançar e odeia tomar sopa. Mas, com apenas seis anos de idade, a menina criada pelo cartunista argentino Quino na década de 70 tem plena consciência do mundo em que vive, cheio de injustiças, guerras e intolerância. Ela e sua turma gostam dos Beatles, mas questionam o insano universo dos adultos, suas manias e suas maneiras de encarar o mundo e a realidade. A última tirinha dessa personagem foi publicada em 1975, mas continua mais atual do que nunca. Esta edição contém todas as tirinhas publicadas por Quino, da primeira à última, e mostram, com muito humor e carisma, que ser politizado e consciente não significa ser pessimista e, principalmente, não significa ser adulto. Sobre o autor: Quino - Joaquín Salvador Lavado, filho de imigrantes espanhóis da Andaluzia, nasceu em Mendoza (Argentina) no dia 17 de julho, embora nos registros oficiais conste que nasceu em 17 de agosto. Já ao nascer foi chamado de Quino, para distingui-lo de seu tio Joaquín Tejón, pintor e desenhista de publicidade, com quem descobriu sua vocação aos 3 anos. Em 1945, após a morte de sua mãe, ele termina a escola primária e resolve inscrever-se na Escola de Belas Artes de Mendoza. Cansado de desenhar ânforas e jarrões, abandona a Escola de Belas Artes e só pensa numa única profissão: ser desenhista de historietas de humor. A década de 60 foi decisiva para a sua carreira: em 1962 faz sua primeira exposição em uma livraria de Buenos Aires; no ano seguinte é publicado seu primeiro álbum de humor, Mundo Quino, uma compilação dos desenhos de humor gráfico sem texto, com prólogo de Miguel Brascó. É também nesta década que surge Mafalda, que foi publicada em diversos jornais: Primera Plana, El Mundo e Siete Dias. Nesse período, também foram publicados cinco volumes dos livros de Mafalda. Em 1977, a pedido da ONU, ele volta a ilustrar Mafalda e os personagens de sua tira para a Edição Internacional da campanha mundial da Declaração do Direitos da Criança. No ano seguinte, ele recebe o Troféu Palma de Ouro pelo Salão Internacional do Humorismo de Bridigher. Ao longo de sua carreira, ele também ganhou os prêmios Bienal Ibero-Americana de Humor Gráfico e José Hernández por sua contribuição à cultura, além de ter sido declarado Cidadão Ilustre de Buenos Aires. Quino faleceu em 30 de setembro de 2020, aos 88 anos, em sua cidade natal.
R$ 99
Ver produto