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Low cut


Lista mais vendidos low cut

Brasil (Todas as cidades)
LOW CUT seletor IN/OUT com ajuste de 12 Hz a 320 Hz Equalização 1 banda paramétrica FREQUENCY x0.1 (10 a 200Hz), x10 (1 a 20 kHz), BANDWIDTH de 0.03 (Q = 43) até 2 oitavas (Q = 0.67) 1 Válvula 12AX7 Entradas MIC com conectores XLR balanceada, LINE Jack 1/4" balanceada/desbalanceada PHANTOM POWER +48VDC Inversor de fase Impedância de entrada de 3 kOhms balanceada, 60 kOhms desbalanceada Saídas com conectores XLR ou 1/4" Jack balanceada
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Contagem (Minas Gerais)
Equalizador Behringer Ultragraph FBQ3102HD Descrição: - Equalizador gráfico estéreo profissional de 31 bandas para aplicações ao vivo e de estúdio; - Sistema FBQ de anti-microfonia que revela instantaneamente frequências críticas e também pode ser usado como analisador de áudio; - Saída mono para subwoofer com frequência de crossover ajustável; - Filtros High e Low Cut de varredura adicional em cada canal para remover frequências indesejadas como tremor de piso e ruídos de alta frequência; - Medidores de entrada/saída de LED de 12 segmentos altamente precisos e controle de entrada de ganho para fácil configuração de nível de entrada e saída; - Pré-amplificadores operacionais por banda, livres de ruído oferecem uma qualidade e performance sonora fora do comum; - Bypass controlado e com função de bypass automática durante falha de energia; - Entradas e saídas servo balanceadas com conectores XLR e ¼? TRS banhados a ouro; - Transformador blindado para performance livre de ruído. Especificações: -Revolucionário sistema FBQ de Anti-Microfonia que revela instantaneamente frequências críticas e também pode ser usado como analisador de áudio; -Revolucionário sistema FBQ de Anti-Microfonia que revela instantaneamente frequências críticas e também pode ser usado como analisador de áudio; -Saída mono para subwoofer dedicada com frequência de crossover ajustável; -Filtros High e Low Cut de varredura adicionais em cada canal para remover frequências indesejadas como tremor de piso e ruídos de alta frequência; -Medidores de entrada/saída de LED de 12 segmentos altamente precisos e controle de entrada de ganho para fácil configuração de nível de entrada e saída; -Pré-Amplificadores por banda, operacionais livres de ruído oferecem uma qualidade e performance sonora fora do comum; -Hard-bypass controlado por relé com função de bypass automática durante falha de energia; -Entradas e saídas servo balanceadas com conectores XLR e ¼? TRS banhados a ouro; -Transformador blindado para performance livre de ruído. BIVOLT
R$ 1.360
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Gravataí (Rio Grande do Sul)
Mesa de som ideal para igrejas e auditórios. Muito bem conservada. Especificações: -MIC Preamps de Baixo Ruído com Phantom Power de +48V -Headroom Super Alto Oferece Mais Alcance Dinâmico - Canais de Entrada com Mute, SOLO, LED de Sobrecarga e Filtros Low Cut -Canal MIC com filtros LOW CUT e PHASE -6 AUX Enviados por Canal, AUX1-2/AUX3-4/AUX5-6 com PRE/POST Potenciômetros Comutáveis -Potenciômetros de Alta Precisão 100mm -Inserções de Canal e Saídas Diretas em Cada Canal Mono Mais Inserção Mix Principal Para a Conexão Flexível de Equipamento Externo -MATRIX A e B para (SUB1-SUB2)(SUB3-SUB4)(L-R)(CENTER) -Módulo Reprodutor MP3 - 32 Canais - Entradas: 26 MIC XLR LINE Balanceadas e 6 TRS Estéreo com Conectores Balanceados - Equalização: 4 EQ de Banda com 2 Mid de Varredura nos Canais de Microfone e 4 EQ de Banda Fixa nos Canais Estéreo -Tensão: Fonte de Alimentação 100~240V -Peso: 18,5 Kg -Entrada USB: Para Gravação do SUB 1-2 ou Saída Principal e Reproduza do Canal 23 a 24 ou Bus Principal
R$ 2.800
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Santo André-SP (São Paulo)
Ultragraph pro FBQ3102HDDescrição Equalizador gráfico estéreo profissional de 31 bandas para aplicações ao vivo e de estúdio. Sistema fbq de anti-microfonia que revela instantaneamente frequências críticas e também pode ser usado como analisador de áudio. Saída mono para subwoofer com frequência de crossover ajustável. Filtros High e Low Cut de varredura adicional em cada canal para remover frequências indesejadas como tremor de piso e ruídos de alta frequência. Medidores de entrada/saída de LED de 12 segmentos altamente precisos e controle de entrada de ganho para fácil configuração de nível de entrada e saída. Pré-amplificadores operacionais por banda, livres de ruído oferecem uma qualidade e performance sonora fora do comum. Bypass controlado e com função de bypass automática durante falha de energia. Entradas e saídas servo balanceadas com conectores xlr e trs banhados a ouro. Transformador blindado para performance livre de ruído. Especificações -Garantia: 6 meses -Revolucionário sistema fbq de Anti-Microfonia que revela instantaneamente frequências críticas e também pode ser usado como analisador de áudio. -Revolucionário sistema fbq de Anti-Microfonia que revela instantaneamente frequências críticas e também pode ser usado como analisador de áudio. -Saída mono para subwoofer dedicada com frequência de crossover ajustável. -Filtros High e Low Cut de varredura adicionais em cada canal para remover frequências indesejadas como tremor de piso e ruídos de alta frequência. -Medidores de entrada/saída de LED de 12 segmentos altamente precisos e controle de entrada de ganho para fácil configuração de nível de entrada e saída. -Pré-Amplificadores por banda, operacionais livres de ruído oferecem uma qualidade e performance sonora fora do comum. -Hard-bypass controlado por relé com função de bypass automática durante falha de energia;. -Entradas e saídas servo balanceadas com conectores xlr e trs banhados a ouro; -Transformador blindado para performance livre de ruído.
R$ 2.000
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São Luís (Maranhão)
Melhore substancialmente a qualidade do som. Dê um salto para o profissionalismo em áudio, tenha em mãos o CX3400 e transforme a qualidade de seu som para atender aos gostos mais exigentes. O CX3400 é um divisor de frequência ativo permitindo operação estéreo em 2 ou 3 vias ou até mesmo operação mono em 4 vias. Cada banda possui dois filtros Linkwitz-Riley de 24-dB, assim como limiters IGC individuais, enquanto o delay integrado permite um flexível alinhamento de tempo. Chaves de polaridade para cada saída permitem rápida compensação de tempo para vários tipos de drivers e cornetas. Especificações: - STEREO (2 ou 3 vias) / MONO (4 vias) - LOW SUM fornece saída mono de baixa frequência para uso com subwoofer - LOW DELAY controla o delay na saída LOW ajustável de 0 a 2 msec - 2 seletores XOVER FREQ, 1 de 44 Hz a 930 Hz (1x) e 440 Hz a 9K3 (10x), seletor 2 de 440 Hz a 9K3 - Filtros LINKWITZ-RILEY de 24 dB por oitava - MULTBAND LIMITER com Threshold ajustável para todas as vias - Entradas com conectores XLR balanceados, com indicadores de CLIP no painel frontal - Saídas com conectores XLR balanceados - Chave seletora de MODO (MONO 4 vias ou STEREO 2 ou 3 vias), controle de nível de entrada, filtro LOW CUT 25 Hz, controle GAIN, chave de inversão de fase MUTE para as 3 vias - LEDs indicadores de funções ativas conforme o modo de operação selecionado (mono ou stereo) INPUT, MONO/STEREO, em todas as vias - Fonte de alimentação interna disponível em 110V
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Itatiaia (Rio de Janeiro)
Vendo: EQUALIZADOR BEHRINGER ULTRAGRAPH PRO FBQ6200 Equipamento moderno, completo e sempre combinará com os seus periféricos. ***Parcelo em 3x no Cartão. Especificações: 2 canais Saída de SUBWOOFER independente, com conector XLR balanceada Controle de corte de frequência (XOVER FREQ) de 30 a 200 Hz, chave IN/OUT, controle LEVEL até 0 dB FBQ (FEEDBACK DETECTION SYSTEM) detector de realimentação acionável através de chave, com indicação das frequências, que estão causando realimentações, nos leds dos faders Filtos Butterworth, LOW CUT de 10 a 400 Hz - HIGH CUT de 2.5 kHz a 30 kHz 31 Bandas, 1/3 de oitava Chave RANGE seleciona níveis de ± 6 dB/ ±12 dB LIMITER com Attack/Release 20msec / 90 msec, THRESHOLD de -6dB a + 22 dB Gerador de PINK NOISE para análise de salas Entradas com conectores XLR ou Jack 1/4" balanceada Impedância de entrada 40 kOhms balanceada/desbalanceada Medidores de 8 segmentos IN/OUT, 4 segmentos SUBWOOFER, PINK NOISE, LIMITER Resposta de frequência de 10 Hz a 30kHz Fonte de alimentação interna Gostou? Se interessou por ele? Venha conversar comigo! Atendo via WhatsApp: 24 99991 3656. Aceito troca por outros instrumentos, basta que o mesmo esteja em boas condições e seja de meu interesse! Vai perder essa? Ps.: O produto é usado, porém muito bem conservado. Ps2.: O rack e a régua não estão inclusos. O produto anunciado, é somente o equalizador! Atente-se às fotos.
R$ 800
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Pedal Delay Mooer Twin Reecho Pro com loop novo na caixa Entrego Shopping RJ Para mais detalhes use o campo de perguntas ou wpp 219902779... ver número 60 Controle de Qualidade Produto verificado, caixa, manual, ligado e testado antes de ser postado para a venda. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Pedal Mooer Reecho PRO -Delay digital com 6 tipos de delay (digital, analog, real echo, tape echo, tube echo, galaxy) com 5 modos (normal, mod, dynamic, reverse e loop) -Com a adição de loop e armazenamento de preset, tudo em um único pedal, fácil de usar, conveniente para práticar ou para apresentações ao vivo -Chave trail (rastro) on/off (também alterna entre buffer bypass e true bypass) -Controle de TAP TEMPO 6 tipos de delay -Digital Delay -Galaxy Delay -Analog Delay -Real Echo Delay -Tape Echo Delay -Tube Echo Delay 3 efeitos adicionais aos 6 tipos de delay MOD: adiciona chorus ao delay DYNAMIC: adiciona resposta dinâmica ao delay REVERSE: simula o som de uma gravação ao contrário Função Loop Recording Proporciona um loop com até 20 segundos de gravação com infinitas camadas. Equipado com dois footswitches, torna a gravação ainda mais fácil. Knobs DRY e WET O controle DRY regula o volume do sinal bypass do instrumento, controle WET regula o volume do efeito de delay. Knobs HI CUT e LOW CUT Controlam a tonalidade do efeito de delay, graves e agudos. Botão Trail on/off Trail on - buffer bypass, deixa o rastro do delay após o pedal ser desligado Trail off - true bypass, corta o efeito assim que o pedal é desligado Botão Ping Pong, entradas e saídas estéreo O Reecho PRO é equipado com entradas e saídas estéreo e função Ping Pong, alternando as repetições entre as duas saídas estéreo. Modo Preset Para salvar uma regulagem, simplesmente pressione os dois footswitches ao mesmo tempo por 3 segundos. Para utilizar a regulagem salva basta pressionar os dois botões novamente. Funcionamento: fonte 9V DC Consumo: 210mA Construção em metal rígido Especificações Input: 2 entradas 1/4 Output: 2 saídas 1/4 Sampling Rafe: 44.1k Sampling Accuracy: 32bit Dimensões: 10,6 x 9,6 x 5,3 cm Peso: 440g Acompanha manual do usuário em português Duvidas é só usar o campo de Perguntas ou Wpp 219902779... ver número 60 Produto Novo e testado Somente Venda. MorningStar Store
R$ 675
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Japeri (Rio de Janeiro)
O ULTRAGAIN PRO MIC2200 é um pré-amplificador de microfone flexível e extremamente musical. O pré-amplificador de microfone de alta fidelidade baseia-se na nossa longa experiência e conhecimentos em tecnologia de amplificação, sendo utilizado em todo o mundoem conhecidos estúdios, sistemas de amplificação, assim como em estações de rádios e televisão** o ULTRAGAIN PRO da BEHRINGER conseguiu-se dar resposta às exigências de comando, som, dados técnicos e acabamento. Especificações: - Resposta de frequência: 10Hz a 200kHz (±3dB); - Relação sinal/ruído: >94dBu, não ponderado, 22Hz a 22kHz; - THD: 0,011% tipo @ + 4dBu, 1kHZ, amplificação 1; - IMD: 0,01% tipo SMPTE; - Diafonia: 55dB @ 1kHz. Linha - Ligações: Ligações XLR e Jack de 6,3mm; - Tipo: Entrada desacoplada de CC, sem transformador; - Impedância: 60kO simétrica; - Nível máximo de entrada: +23dBu simétrica e assimétrica; - CMRR: Típica 40dB, >55dB @ 1kHz. Saídas de Áudio - Ligações: XLR e Jack de 6,3mm; - Tipo: Transformador de saída servo-simétrico controlado eletronicamente; - Impedância: 60O simétrica, 30O assimétrica; - Nível máximo de saída: +21dBu, +20dBm simétrico e assimétrico. Comandos de Função - Mic Gain: Variável (+10dB a +60dB); - Frequency (Lo Cut): Variável (12 a 320Hz); - Frequency (PEQ): Variável (10Hz a 20kHz), dependendo dos interruptores x10- e x0.1-; - Bandwidth: Variável (0,03 a 2 oitavas); - Level: Variável (-15dB a +15dB); - Output: Variável (-20dB a +20dB). Interruptor de Função - +48V: Ativação do phantom power; - Mic/Line: Comutação entre pré-amplificador de linha e pré-amplificador de microfone; - Phase reverse: Inversão da fase (180°); - Low Cut: Ativação do filtro passa-alto; - x0.1: Comutação do comando de frequência de 10Hz a 200Hz; - x10: Comutação do comando de frequência de 1kHz a 20kHz; - EQ In/Out: Ativação do filtro paramétrico. Indicadores - Clip: LED de controle de saturação; - Força do sinal de saída: Indicação LED de 12 posições: -30, -24, -18, -12, -6, -3, 0, +3, +6, +9, +12, +18dB; - Interruptor de função: Indicador LED para cada interruptor. Opiniões sobre o produto
R$ 600
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São Paulo (São Paulo)
Somos a LT Store, seja bem vindo! Estamos a 3 anos no mercado de eletrônicos, aúdio/video e informática sempre trazendo o melhor preço e satisfação para nossos clientes. - Produto NOVO Original e Lacrado - Parcelamos em até 12x sem juros - Entregamos no Metrô SP Mais informações: O MKE 600 é um microfone ideal para câmera e filmadoras capaz de manejar os desafios mais difíceis em ambientes de filmagem. Graças a sua diretividade acentuada, o MKE 600 capta sinais de onde a câmara está apontada e atenua com eficiência sons vindos dos lados e da parte de trás. O filtro selecionável de ?Low Cut? adicionalmente minimiza ruídos. Por conta de algumas câmeras de vídeo e camcorders não possuírem phantom power, o MKE 600 pode ser alimentado via bateria. Um seletor de bateria on/off (lig-desl.) previne descarregamento da bateria; ?Low Batt? (bateria fraca) no visor. Especificações: Dimensões - diâmetro de 20 mm, comprimento 256 mm Microfone - super-cardióide / lobar Frequência de RESPOSTA - de 40 Hz a 20 kHz Nível máximo de pressão sonora - 132 dB SPL at P48; 126 dB SPL with battery powering Sensibilidade em campo livre, sem carga (1kHz) - 21 mV/Pa at P48; 19mV/Pa with battery powering Nível de ruído equivalente - 15 dB (A) at P48; 16 dB (A) with battery powering Tempo de operação - approx. 150 hrs Fonte de força - 48 V +/- 4V (P48, IEC 61938) or battery/rechargeable batt. 1,5V/1,2V AA size Consumo de corrente - 4,4 mA at P48 Peso - 128 g (without battery) Conteúdo da embalagem: - Microfone Sennheiser MKE 600 - Suporte Shockmount Sennheiser MZS 600 - Espuma Windshield Sennheiser MZW 600 - Cabo Sennheiser KA 600 - XLR Fêmea P/ 1/8/
R$ 2.900
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São Paulo (São Paulo)
Seminova em perfeito estado com tudo 100% funcionando, foi usada na igreja apenas durante a pandemia para transmitir os cultos online. A Mesa Behringer UB1222FX-PRO EURORACK oferece 8 canais sendo 6 mono e 2 estéreo ou 4 mono Mic/Line + 4 estéreo; 8 canais sendo 6 mono e 2 estéreo ou 4 mono Mic/Line + 4 estéreo; 4 inserts nos canais mono, 2 auxiliares de envio por canal, 2 auxiliares de retorno estéreo; Equalização de 3 bandas + low cut nos canais mono e 3 bandas nos canais estéreo; Equalizador gráfico estéreo de 7 bandas com FBQ (Feedback Detection System) selecionável para main mix ou monitor; 1 processador de efeitos digital estéreo de 24 bits; Integrado com 100 presets como reverb, delay, chorus, compressor, tube distortion, vinylizer, entre outros; Saída estéreo de control room independente e 1 saída para fones de ouvidos; Entrada Tape com Voice Canceler e saída para tape recorder com conectores RCA; Gain, Pan, Mute e phantom power nos canais mono; Faders de 60mm; Kit de instalação para rack de 19?; Dimensões: 97 x 345 x 334 mm; Peso: 4 kg. Características: Este mixer de 12 canais (4 mono, mais 4 estéreo) apresenta os nossos altamente aclamados pré-amplificadores de microfone IMP ?Invisible?, circuitos ULN Ultra Low Noise, mais o nosso novo sistema de detecção de feedback FBQ, um processador multi-FX de 24 bits e um auto -range. Os destaques incluem quatro state-of-the-art, estúdio-grade IMP ?Invisible? Mic Preamps com state-of-the-art 4580 amplificadores operacionais que fornecem o menor ruído e distorção mais ultra-alta gama dinâmica de 130 dB eo revolucionário, Sistema de Detecção de Feedback FBQ que exibe instantaneamente as freqüências de realimentação através dos LEDs do equalizador gráfico estéreo embutido de 7 bandas. Dados TécnicosEntradas MonoEntradas de Microfones (IMP Invisible Mic Preamp)Tipo XLR, electr. simétricas, circuito de entrada discretoMic E.I.N. (20 Hz - 20 kHz) 0 ? Resistência interna -134 dB / 135,7 dB ponder. de A 50 ? Resistência interna -131 dB / 133,5 dB ponder. de A 150 ? Resistência interna -129 dB / 130,5 dB ponder. de AResposta de frequência 15EURORACK UB1222FX-PRO Manual de InstruçõesMON/FX Sends Tipo jack mono de 6,3-mm assimétricoImpedância cerca de 120 ?Nível de saída máx. +22 dBuAux ReturnsTipo jack mono de 6,3 mm assimétricoImpedância cerca de 10 k?Nível de entrada máx. +22 dBuSaídas MainTipo XLR, electronicamente simétricaImpedância cerca de 240 ? simét. cerca de 120 ? assimét.Nível de saída máx. +28 dBuSaída de AuscultadoresTipo jack estéreo de 6,3 mm, assimét.Nível de saída máx. +19 dBu / 150 ? (+25 dBm)2-Trac k O utTipo cinchImpedância cerca de 1 k? Nível de saída máx. +22 dBuDSP Texas InstrumentsConversor 24-Bit Sigma-Delta, 64/128 x OversamplingTaxa de exploração 40 kHzDados do Sistema da Mistura Principal2RuídoMistura principal -?, -99 dB / -101 ponder. de AFader do canal -?Mistura principal 0 dB, -84 dB / -87 dB ponder. de AFader do canal -?Mistura principal 0 dB, -80 dB / -82 dB ponder. de AFader do canal 0 dB Alimentação de CorrenteTensão de rede 100 a 240 V~, 50/60 HzConsumo de potência 40 WFusível 100 - 240 V~: T 1,6 A HLigação à rede Ligação standard a frioDimensões/PesoDimensões (A x L x P): cerca de 97 x 345 x 334 mm (3,8 x 13,6 x 13,1/
R$ 1.250
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Itaboraí (Rio de Janeiro)
PRODUTO NOVO ABERTA APENAS PARA TESTE ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO • Equalizador gráfico de 15 bandas estéreo • Resposta de frequência: 20 Hz ~ 20 kHz, 0/0,5 dB • Filtro Low Cut: 12 dB/oit. roll-off, 3 dB a menos @ 50 Hz (opção IN ou OUT) • Tolerância de frenquência central: 5% • Região de controle: 12 dB ganho / atenuação • Nível de operação recomendado: -10 dBV ~ 4 dBu • Impedância de entrada: 40 K Ohms balanceada, 20 K Ohms desbalanceada • Nível máximo de saída: 21 dBu (balanceada ou desbalanceada) • Controle de nível de entrada: ± 12 dB • Indicador: LED barra gráfica; -10,0; + 10 e +18 • Distorção Harmônica: 0,006% @ 1 kHz • Relação sinal / ruído: > 90 dB (ref. 0,0775V rms) • Alternância Eletrônica: In/Out e chaves de filtro (tipo FET) • Alimentação: Bivolt (115 ~ 230 V) / 50 ~ 60 Hz (chaveável) CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO O EQUALITY PRO EQ2.15XL da WALDMAN é a sua opção para fazer o local do seu evento soar como ele estivesse sendo operado pelos melhores profissionais de áudio. Engenheiros de som profissionais já sabem, há décadas, que um bom EQ faz toda a diferença numa performance de áudio, seja ela qual for. Embora os equalizadores gráficos façam parte imprescindível dentro do cenário de áudio há bastante tempo, eles mudaram muito pouco … até então! O EQUALITY PRO EQ2.15XL da WALDMAN leva o equalizador gráfico a dar um passo a frente tecnologicamente, fornecendo 15 bandas STEREO com recursos robustos e profissionais por um preço que os torna mais do que necessários para quem opera um sistema de som (seja em casa, no palco, no estúdio, etc..).
R$ 300
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São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
• Mixer amplificado estéreo ultra compacto de 2-250-Watts (500-Watts em modo bridge) • Tecnologia de amplificação revolucionária: enorme potência, incrível performance sonora e super leve • Design ultra-compacto com cerca de metade do peso dos mixers amplificados convencionais • Seção de mixer com 12 canais que oferece 4 canais mono e 4 canais estéreo, 2 entradas estéreo adicionais e mais retorno de tape separado • Processador FX de 24 bits estéreo, com 100 presets incríveis incluindo reverb, chorus, flanger, delay, pitch shifter e vários multi-efeitos • Sistema anti-microfonia (FBQ) que instantaneamente revela frequências críticas para remoção • 6 pré-amplificadores de microfones (4 préamplificadores IMP “Invisível”) com phantom Power de +48 V selecionável para microfones condensadores • EQ de 3 bandas eficaz e extremamente musical, filtro Low cut selecionável e LEDs de Clip em todos os canais Mono • EQ gráfico estéreo de 7 bandas permite uma correção precisa das frequências de monitor ou saídas principais • Função Voice Canceller: remove a voz do cantor das gravações, para uso em Karaoke • Modo de operação em estéreo selecionável (MAIN L/R), double mono (MAIN/monitor) ou bridged mono • Chave de Standby muta todos os canais durante intervalos enquanto a música de fundo é fornecida pela entrada de CD/Tape • Efeito surround estéreo XPQ 3D impressionante para mais vivacidade a imagem estéreo • Entrada estéreo ajustável de CD/Tape para conectar outras fontes de sinal • Saídas de pré-amplificador estéreo multifuncionais para maior flexibilidade • Fonte bivolt interna para máxima flexibilidade (100- 240V~), áudio livre de ruído, resposta transiente superior e baixo consumo de energia
R$ 1.700
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Niterói (Rio de Janeiro)
MESA NOVA NA CAIXA SEM USO COM SUPORTE Mixer amplificado estéreo ultra compacto de 2-250-Watts (500-Watts em modo bridge) Tecnologia de amplificação revolucionária: enorme potência, incrível performance sonora e super leve Design ultra-compacto com cerca de metade do peso dos mixers amplificados convencionais Seção de mixer com 12 canais que oferece 4 canais mono e 4 canais estéreo, 2 entradas estéreo adicionais e mais retorno de tape separado Processador FX de 24 bits estéreo, com 100 presets incríveis incluindo reverb, chorus, flanger, delay, pitch shifter e vários multi-efeitos Sistema anti-microfonia (FBQ) que instantaneamente revela frequências críticas para remoção 6 pré-amplificadores de microfones (4 préamplificadores IMP ?Invisível?) com phantom Power de +48 V selecionável para microfones condensadores EQ de 3 bandas eficaz e extremamente musical, filtro Low cut selecionável e LEDs de Clip em todos os canais Mono EQ gráfico estéreo de 7 bandas permite uma correção precisa das frequências de monitor ou saídas principais Função Voice Canceller: remove a voz do cantor das gravações, para uso em Karaoke Modo de operação em estéreo selecionável (MAIN L/R), double mono (MAIN/monitor) ou bridged mono Chave de Standby muta todos os canais durante intervalos enquanto a música de fundo é fornecida pela entrada de CD/Tape Efeito surround estéreo XPQ 3D impressionante para mais vivacidade a imagem estéreo Entrada estéreo ajustável de CD/Tape para conectar outras fontes de sinal Saídas de pré-amplificador estéreo multifuncionais para maior flexibilidade Fonte bivolt interna para máxima flexibilidade (100- 240V~), áudio livre de ruído, resposta transiente superior e baixo consumo de energia
R$ 1.950
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Brusque (Santa Catarina)
Baixíssimo ruído, mixer analógico para aplicações ao vivo, monitor com alto headroom; • 24 canais de entrada independentes Mix-B, todos com EQ de 2 bandas, nível, Pan e mute; • 24 pré-amplificadores de microfones XENYX com Phantom Power de +48 V selecionável; • EQ de 4 bandas neoclássico modelo Britânico com 2 bandas semi-paramétricas para um som mais encorpado; • 8 subgrupos com solo e funções roteadoras independentes que alimentam simultaneamente 16 saídas multi-track; • LEDs de CLIP com chaves roteadoras de EQ In, Low Cut, Mute, Solo/PFL, subgrupo e MAIN em todos os canais; • 6 auxiliares por canal: todos com chave de pré/pós fader; • 6 retornos estéreo auxiliares multifuncionais com controle de nível e balanço, solo e funções roteadoras extensivas; • Função solo com PFL mais 2 seções de fone de ouvido independentes com monitor completo e seção de talkback com microfone embutido;
Grátis
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Barueri (São Paulo)
Preço: R$1.900 Mixer amplificado estéreo CONSERVADO e ultra compacto de 2-250-Watts (500-Watts em modo bridge) Tecnologia de amplificação revolucionária: enorme potência, incrível performance sonora e super leve Design ultra-compacto com cerca de metade do peso dos mixers amplificados convencionais. * Seção de mixer com 12 canais que oferece 4 canais mono e 4 canais estéreo, * 2 entradas estéreo adicionais e mais retorno de tape separado Processador FX de 24 bits estéreo, * 100 presets incríveis incluindo reverb, chorus, flanger, delay, pitch shifter e vários multi-efeitos Sistema anti-microfonia (FBQ) que instantaneamente revela frequências críticas para remoção * 6 pré-amplificadores de microfones (4 préamplificadores IMP ?Invisível?) com phantom Power de +48 V selecionável para microfones condensadores EQ de 3 bandas eficaz e extremamente musical, filtro Low cut selecionável e LEDs de Clip em todos os canais Mono EQ gráfico estéreo de 7 bandas permite uma correção precisa das frequências de monitor ou saídas principais Função Voice Canceller: remove a voz do cantor das gravações, para uso em Karaoke Modo de operação em estéreo selecionável (MAIN L/R), double mono (MAIN/monitor) ou bridged mono Chave de Standby muta todos os canais durante intervalos enquanto a música de fundo é fornecida pela entrada de CD/Tape Efeito surround estéreo XPQ 3D impressionante para mais vivacidade a imagem estéreo Entrada estéreo ajustável de CD/Tape para conectar outras fontes de sinal Saídas de pré-amplificador estéreo multifuncionais para maior flexibilidade Fonte bivolt interna para máxima flexibilidade (100- 240V~), áudio livre de ruído, resposta transiente superior e baixo consumo de energia atenção produto usado e sem case. Aceito troca por mesa behringer Xenyx usb.
R$ 1.450
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São Paulo (São Paulo)
Pré-amplificação de alta definição que permite que você otimize rapidamente as suas gravações; Complementa perfeitamente microfones condensadores de estúdio; Combina com suas configurações de gravação de estúdio, ao vivo e em HD; Escolha entre 16 tipos de pré-amplificação projetados para guitarras, violões, teclados, baixos, baterias e vocais; Válvula 12AX7 com tecnologia UTC para um som livre de ruídos; Assegure-se de uma transparência de sinal quando usado como DI-box; Equipado com um sofisticado limiter da Behringer que previne o sinal de saída de ser distorcido; Filtro Low Cut que elimina ruídos indesejados; Phantom power +48V, chave de reversão da fase e Pad de 20 dB; Medidor de nível de LED de 8 segmentos altamente preciso; Entradas e saídas balanceadas com conectores XLR e ¼ TRS banhados a ouro.
R$ 295
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Brasilia (Distrito Federal)
ESPECIFICAÇÕES Marca: Phonic Modelo: AM1204 FX * PRODUTO NOVO * Mixagem profissional sem complicações é o principal diferencial dos mixers da linha AM, da Phonic. Enquanto várias marcas oferecem produtos que preocupam-se apenas com "modas tecnológicas", a linha AM oferece o que há de mais robusto e funcional em recursos exigidos por profissionais. De equalizadores premium a circuitos refinados e livres de ruídos, a linha AM proporciona a você, profissional do áudio, tudo o que você precisa de forma fácil e descomplicada. Phonic, a marca que você conhece. De um jeito que você nunca viu! CARACTERÍSTICAS GERAIS Mixer de 8 canais 4 canais mono (mic/line) + 4 canais estéreo / mono Aceita conexões balanceadas e não balanceadas Phantom Power +48V Global EQ de 3 bandas disponível em cada canal 4 Pré-amp Low-noise Phonic AUX SEND para efeito externo em cada canal Low cut filter de 75 Hz nos canais mono Saída Phone/ Control Room Saídas / Entradas estéreo RCA Saída Master balanceada ALT 3/4 mix para redirecionar sinais mutados de todos os canais Processador de efeito de 32-bits DFX com 16 presets Controle de Parâmetro para ajuste individual de presets Ideal para pequenas performances e aplicações de estúdio Fonte de Alimentação Bivolt (chaveável): 110V~220V, 50-60Hz Dimensões: A=12,5 cm x L=41 cm x P=47 cm Peso: 4,3 kg Conteúdo da Embalagem Mesa 01 Cabo AC 1 Manual de instruções Garantia de 1 ano
R$ 899
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Mogi das Cruzes (São Paulo)
O TUBE ULTRAGAIN MIC 200 é um pré-amplificador valvulado mic/line com limiter integrado para aplicações em estúdio, ao vivo e gravações em hard disk. Como destaque uma cuidadosa seleção de válvulas 12AX7 com tecnologia UTC para um excepcional aquecimento e baixíssimo ruído. Conseqüentemente o MIC 200 pode ser usado para eliminar o som "pouco transparente" dos gravadores digitais standard. Quando usado como um DI - Box, ele assegura a integridade do sinal. O TUBE ULTRAGAIN MIC 200 vem com chave inversora de polaridade (inversão de fase), phantom power e pad (atenuador) 20 dB, entradas e saídas balanceadas providas de excepcional contato. Características Pré Amplificador Behringer MIC200 Ultra Gain » Pré amplificação High-end para todos os microfones, instrumentos e fontes linha-nível; Complementa perfeitamente microfones condensadores de estúdio; » Combina perfeitamente com suas configurações de gravação de estúdio, ao vivo e em HD; » Pré-amplificação ultra flexível permite que você otimize rapidamente as suas gravações; » Escolha entre 16 tipos de pré-amplificação projetados para guitarras e violões, teclados, baixos, baterias, vocais, etc.; » Válvula 12AX7 selecionada a mão com tecnologia UTC para um som mais encorpado e livre de ruído; » Assegure-se de uma transparência de sinal quando usado como DI-box; Equipado com um sofisticado Limiter da BEHRINGER — previne o sinal de saída de ser distorcido; » Filtro Low Cut dedicado que elimina ruídos indesejados; » Phantom power +48 V, Chave de reversão da fase e Pad de 20 dB; » Medidor de Nível de LED de 8 segmentos altamente preciso; » Entradas e saídas balanceadas com conectores XLR e ¼” TRS banhados a ouro;
R$ 200
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Osasco (São Paulo)
APENAS VENDA! Roland DR-80C microfone condensador, usado apenas em casa muito novo, acompanha caixa, manual, cabo, suporte, conforme fotos. Descrição: Microfone condensador DR-80C; Microfone para estúdio com amplo diafragma;(26mm de diâmetro) para sons de altíssima qualidade; Baixo ruído e alta durabilidade de entrada, além de vasta estrutura dinâmica de alcance; Controle Low Cut para eliminação de freqüências graves indesejáveis; Pad switch para ajuste de Hi-Input;
R$ 650
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Salvador (Bahía)
• Equalizador gráfico 31 bandas estéreo • Resposta de frequência: 20 Hz ~ 20 kHz, 0/0,5 dB • Filtro Low Cut: 12 dB/oit. roll-off, 3 dB a menos @ 50 Hz (opção IN ou OUT) • Tolerância de frenquência central: 5% • Região de controle: 12 dB ganho / atenuação • Nível de operação recomendado: -10 dBV ~ 4 dBu • Impedância de entrada: 40 K Ohms balanceada, 20 K Ohms desbalanceada • Nível máximo de saída: 21 dBu (balanceada ou desbalanceada) • Controle de nível de entrada: ± 12 dB • Indicador: LED barra gráfica; -10,0; + 10 e +18 • Distorção Harmônica: 0,006% @ 1 kHz • Relação sinal / ruído: > 90 dB (ref. 0,0775V rms) • Alternância Eletrônica: In/Out e chaves de filtro (tipo FET) • Alimentação: Bivolt (115 ~ 230 V) / 50 ~ 60 Hz (chaveável) Contato Whatsapp 71 98504-8425 ou 71 99918-1430
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Brasilia (Distrito Federal)
Mesa de som behringer mx 8000. Canais: 48/24 xlr ou p10, insert, direct out, 6 auxiliar phanton power, 8 grupos de endereçamento, led indicador de sinal, EQ AGUDO, MEDIO AGUDO COM VARREDURA, MEDIO GRAVE COM VARREDURA, mais SUB, LOW CUT MIX mais 24 canais com entrada p10 com grave e agudo pan e mute, estes 24 canais podem ser endereçados ao ao LR principal ou LR mix B que podem ser usados como dois auxiliares a mais com grave, agudo, pan, volume e mute proprio, ou usados como uma mesa de 24canais totalmente separada, ou mandados para LR principal totalizando 48 canais, a mesa tem bastante uso,mas como as fotos mostram NADA FALTANDO,e totalmente revisada. mesa de studio, motivo da venda comprei uma mesa digital. Mesa 220 volts. usada somente em studio. ótima mesa para igrejas facil de operar o som uma sonoridade incrivel acompanha o Kaiser.
R$ 2.550
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Serra (Espírito Santo)
vendo microfone behringer b1. produto novo na caixa Microfone Condensador Behringer B-1 Com Case O microfone B-1 de um único diafragma é o sonho de um entusiástico de gravação em casa! Este microfone condensador de qualidade profissional foi projetado para capturar seus sons com realismo incrível, sensibilidade e precisão. Com padrões de captação selecionáveis ??(cardioide, omni e figura oito), filtros de freqüência e almofadas de entrada, o microfone B-1 é uma excelente opção para qualquer cenário de gravação - e suficientemente robusto para percorrer a distância! Com um suporte de suspensão pesado e um pára-brisas incluídos na elegante caixa de alumínio, o B-1 pode ser o único microfone que seu estúdio precisará. ? Microfone profissional condensador com grande diafragma de 1? banhado a ouro para uma qualidade de áudio insuperável. ? Ideal para uso como microfone principal ou de suporte para aplicações em estúdios e ao vivo. ? Padrão de captação cardioide para uma excelente separação de fonte de áudio e rejeição de ruídos de retorno. ? Transdutor de pressão gradiente com cápsula de grande diafragma banhada a ouro. ? Ideal para instrumentos acústicos, overhead, pianos, etc. ? Atenuação de entrada de sinal em -10dB e rolagem de baixas frequências selecionável. ? Entrada FET, não necessita transformador e possui baixíssimo ruído, elimina as distorções nas baixas frequências. ? Construção robusta em corpo de alumínio niquelado. ? Conector de saída XLR de 3 pinos banhado a ouro para uma perfeita transmissão de sinal. ? Case de transporte de grande durabilidade e resistência, com janela de visualização de produto e corpo em alumínio já inclusos. Especificações: - Princípio do transformador Condensador - Modo de funcionamento acústico Receptor gradiente de pressão - Características direccionais Característica nodal - Ligação Ligação XLR simétrica com - revestimento de ouro - Factor de transmissão do funcionamento em campo (a 1 kHz) do -34 +/-2 dBV (0 dBV = 1 V/Pa) - Factor de transmissão em circuito aberto 20 mV/Pa - Resposta de frequência 20 Hz - 20 kHz - Atenuação do nível -10 dB (comutável) - Filtro Low Cut 6 dB/oitava a 75 Hz (comutável) - Nível limite de pressão acústica 138 dB (0 dB), 148 dB (-10 dB) (- 1% THD @ 1 kHz) - Nível equivalente de pressão acústica (de acordo com a norma IEC 268-4): 13dB-A - Intervalo da tensão do ruído A ponderado 81 dB - Impedância nominal 50 O - Impedância nominal final > 1 kO Tensão de Rede/Fusível - Alimentação +48 V - Consumo de energia 3 mA
R$ 700
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Vila Velha (Espírito Santo)
Nova na caixa. Zerada. Anunciei como usada pq ja esta em minha posse, mas esta novinha. Behringer Firepower FCA1616 FireWire / USB Audio Interface Características:   16 entradas / saídas Interface de áudio Audiophile com resolução kHz 24-Bit/96 para praticamente qualquer gravação digital / ambiente misturando 4 pré-amplificadores de microfone MIDAS projetados, com alimentação fantasma, Pad individual, Low Cut e oi-Z Multi-canal de áudio e operação MIDI via FireWire ou USB 2.0 Portas S coaxial e óptica / PDIF I / O 2 saídas de fone de ouvido com controle de volume poderosos individual, Mono e sinal Fonte selecionar Gravação de áudio gratuito, edição e podcasting software mais 150 instrumentos Behringer Firepower FCA1616 Firewire / USB Audio Interface é a solução perfeita se você está gravando em movimento! Especificação Pormenor Tipo de conexão do computador Firewire, USB Form Factor Rack Gravacao simultânea / O 8 x 8 A D Resolução / 24-bit/96kHz Construído na DSP / FX Não Número de entradas de áudio 8 Tipos de entrada de áudio 4 XLR, 4 x 1/4 " Número de saídas de áudio 8 Tipos de saída de áudio 8 x 1/4 " Número de Mic Preamps 4 Phantom Power Sim MIDI I / O In, Out Profundidade 6.3 " Largura 19 " Altura 2.0 " Referencia do Fabricante FCA1616
R$ 1.600
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Salvador (Bahía)
Vendo 2 Microfones profissionais Samson e beyerdynamic + um pré-amplificador MIC 200 Behringer. só vendo o pacote. ======= Dividimos com juros no cartão de crédito, ======= NÃO ACEITAMOS TROCAS!!! Se preferir um contato mais rápido utilize o Whatsapp ou ligue: Tel/Whatsapp (71) 99144-5570 (Tim). Características de cada peça. SAMSON Q7 O Q7 é um microfone dinâmico ideal para voz e instrumentos musicais, sua ampla resposta de frequência permite sua aplicação nas mais variadas situações. Com elementos de neodímio que propiciam alto nível de precisão para voz, o Q7 conta ainda com sistema de anti-choque interno que ajuda a minimizar ruídos de manuseio e protege a estrutura do microfone em situações de quedas ou alto impacto. Suportando altos níveis de pressão sonora, o Q7 é também ideal para microfonar instrumentos que emitem altos níveis de SPL (como trombones e bumbos). Seu padrão polar super-cardióide é excelente para uso em palco, pois capta o som em sua maior amplitude vindo diretamente de sua fonte sonora ignorando quase que por completo sons vindo em direções indesejadas. ESPECIFICAÇÕES SAMSON Q7 - Padrão polar: Super-cardióide - Resposta de frequência: 80 Hz ? 12 kHz - Máximo SPL: 142 dB SPL - Sensibilidade: 2.2 mv/Pa - Impedância: 200 Ohms - Conexão: XLR folheado a ouro - Anti-choque interno Acompanha: Cachimbo e Case resistente - Peso: 370 g BEYERDYNAMIC OPUS-39 - Beyerdynamic® - tecnologia alemã fabricado pela Leson da Amazônia; - Microfone dinâmico, supercardióide; - Inclui adaptador para pedestal; - Tela de vento cinza escuro Especificações técnicas: - Tipo de transdutor: dinâmico; - Princípio de operação: gradiente de pressão; - Resposta de freqüência; - Captação próxima: 50 ~16.00 Hz; - Captação distante 100 ? 14.000 Hz (medido a 1m); - Padrão polar: Super cardióide; - Atenuação traseira a 1 Khz: >20 dB a 135º; - Voltagem de circuito aberto a 1 Khz: 2,4 mV/Pa; - Impedância Nominal: 600; - Impedância de carga: 1 k; - Conexão: XLR macho 3 pinos; Dimensões: - Comprimento: 179 mm; - Diâmetro do corpo: 25/33 mm; - Diâmetro do globo: 45 mm; - Peso sem cabo: 310g; Pre-amplificador Ultra Gain MIC200 Descrição Com o incrível pré-amplificador MIC200 você pode aquecer um sinal rápido, dando-lhe profundidade e corpo. Embora transistores sejam mais utilizados hoje em dia, muitos músicos concordam que válvulas proporcionam um som muito superior. Com válvulas 12AX7 selecionadas a mão, o TUBE ULTRAGAIN MIC200 trás toda a qualidade, profundidade, e requinte das válvulas para utilização desde microfones para guitarras acústicas, ou baixas. A solução perfeita para você obter essa vibe de válvulas em qualquer situação, de forma altamente confiável e acessível. Especificações Pré Amplificador Behringer MIC200 Ultra Gain Pré amplificação High-end para todos os microfones, instrumentos e fontes linha-nível; Complementa perfeitamente microfones condensadores de estúdio; Combina perfeitamente com suas configurações de gravação de estúdio, ao vivo e em HD; Pré-amplificação ultra flexível permite que você otimize rapidamente as suas gravações; Escolha entre 16 tipos de pré-amplificação projetados para guitarras e violões, teclados, baixos, baterias, vocais, etc.; Válvula 12AX7 selecionada a mão com tecnologia UTC para um som mais encorpado e livre de ruído; Assegure-se de uma transparência de sinal quando usado como DI-box; Equipado com um sofisticado Limiter da BEHRINGER ? previne o sinal de saída de ser distorcido; Filtro Low Cut dedicado que elimina ruídos indesejados; Phantom power +48 V, Chave de reversão da fase e Pad de 20 dB; Medidor de Nível de LED de 8 segmentos altamente preciso; Entradas e saídas balanceadas com conectores XLR e ¼? TRS banhados a ouro; Melhor que Roland, Shure, Yamaha, podem ser usados em mesas de som, amplificador, etc
R$ 549
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Araras (São Paulo)
Descrição B-1 O Microfone Condensador De Diafragma Grande Behringer B-1 Foi Fabricado Para Engenheiros Profissionais E De Projeto Que Buscam Qualidade Por Um Preço Acessível. O B-1 Possui Uma Cápsula De Gradiente De Pressão Que Oferece Uma Resposta De Frequência Transparente De 20hz A 20khz Lidando Com Uma Especificação De Spl De 138db (148db Com Pad). O Resultado É Um Áudio Transparente E Limpo Até Em Níveis Extremos De Pico Transiente. O B-1 Possui Um Padrão Polar Cardióide, Minimizando O Áudio Fora Do Eixo E O Ruído Causado Pela Ambiência, Por Instrumentos Adicionais, Etc. Um Seletor De Pad De -10db Oferece Headroom Ainda Maior Ao Gravar Sinais Altos Que Podem Distorcer Na Entrada. Um Seletor De Filtragem De Baixa Frequência Minimiza O Ruído De Baixa Frequência A 75hz (6db/Oitava). Características B-1 - Microfone Profissional Condensador Com Grande Diafragma De 1 Banhado A Ouro Para Uma Qualidade De Áudio Insuperável. - Ideal Para Uso Como Microfone Principal Ou De Suporte Para Aplicações Em Estúdios E Ao Vivo. - Padrão De Captação Cardióide Para Uma Excelente Separação De Fonte De Áudio E Rejeição De Ruídos De Retorno. - Transdutor De Pressão Gradiente Com Cápsula De Grande Diafragma Banhada A Ouro. - Ideal Para Instrumentos Acústicos, Overhead, Pianos, Etc. - Atenuação De Entrada De Sinal Em -10db E Rolagem De Baixas Frequências Selecionável. - Entrada Fet, Não Necessita Transformador E Possui Baixíssimo Ruído, Elimina As Distorções Nas Baixas Frequências. - Construção Robusta Em Corpo De Alumínio Niquelado. - Case De Transporte De Grande Durabilidade E Resistência, Com Janela De Visualização De Produto E Corpo Em Alumínio Já Inclusos. - Transdutor: Condensador De Gradiente De Pressão. - Padrão Polar: Cardióide. - Fator De Transmissão Do Funcionamento Em Campo (A 1khz): -34 ±2dbv (Odbv = 1v/Pa). - Fator De Transmissão Em Circuito Aberto: 20mv/Pa. - Resposta De Frequência: 20hz A 20khz. - Filtro Low Cut: 6db/Oitava A 75hz (Comutável). - Relação Sinal/Ruído: 81db, A-Ponderada. - Entrada Máxima De Nível De Som: 138db (0db) E 148db (-10db). - Requisitos De Alimentação: Phantom De +48 Volts. - Impedância: 50o (Nominal), >1000o (Carga). - Pad: -10db (Comutável). - Conectores De Saída: Xlr-M 3 Pinos Folheados A Ouro. - Dimensões (D X C): 58,00 X 174,00mm. - Peso: 461grs.
R$ 700
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São José dos Campos (São Paulo)
Mesa De Som Behringer Xenyx 1002 BIVOLT Phantom Power A Xenyx 1002 é um mixer de som ultra compacto com 10 entradas e 2 pré-amplificadores de microfone XENYX com Phantom Power e 4 entradas de linha estéreo. Seus pré amplificadores oferecem 130 dB de range dinâmico, com uma banda de 10 Hz a 200 kHz. O mixer Xenyx 1002 apresenta ainda equalizadores padrão British de 3 bandas por canal. Especificações: -Tensão: BIVOLT -2 pré-amplificadores de microfone Xenyx. -Equalizadores com grave, médio e agudo mais Low Cut nos canais mono. -5 canais estéreos com entradas de linha P10 ¼ TRS. -CD/TAPE in e out RCA. -Saída FX Send para o uso com processadores externos. Informações Via Whatsapp (12)99789-6086
R$ 399
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Mesa de Som Analógica LUDVOX ML1202 FX 12 canais com Efeitos Quantidade de canais 8 mono + 2 stereo, permite conexão de até 8músicos com até 2 saídas auxiliares para monitoração individual;- Efeito com 16 presets, com controle individual por canal;- Fonte Bi volt Externa;- Equalizador gráfico de 7 bandas;- Entradas e saídas balanceadas;- Phantow Power;- Low CUT. Possível fazer no cartão em 4x (valor parcelado 850) 12 Canais Largura: 44,40 cm Altura: 12,70 cm Profundidade: 44,70 cm Peso: 5,80 kg
R$ 700
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Mesa de som em ótimo estado de conservação. Mixer amplificado estéreo de 2-250 watts (500 watts em modo bridge); Tecnologia de amplificação: enorme potência, incrível performance sonora e super leve; Design com cerca de metade do peso dos mixers amplificados convencionais; Seção de mixer com 12 canais que oferece 4 canais mono e 4 canais estéreo, 2 entradas estéreo adicionais e mais retorno de tape separado; Processador FX estéreo de 24 bits com 100 presets incríveis incluindo: reverb, chorus, flanger, delay, pitch shifter e vários multi efeitos; Sistema anti microfonia (FBQ) que instantaneamente revela frequências críticas para remoção; 6 pré-amplificadores de microfones (4 pré amplificadores IMP) com phantom power de +48 V selecionável para microfones condensadores; EQ de 3 bandas, filtro low cut selecionável e LEDs de clip em todos os canais mono; EQ gráfico estéreo de 7 bandas que permite uma correção precisa das frequências de monitor ou saídas principais;
R$ 850
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A versatilidade do C-1000S o torna um modelo extremamente popular e ideal para todos os tipos de gravações e som ao vivo. Indicado para bateria (pratos) e instrumentos de cordas e captação de externa. A versão atualizada do multiuso microfone condensador de diafragma pequeno C1000 S é extremamente popular pela sua versatilidade. Ele é adequado para aplicações de gravação e de som ao vivo, bem como para ENG / EFP e produções de vídeo. Sua cápsula torna o microfone extremamente robusto contra a umidade. Se não houver alimentação fantasma estiver disponível, o C1000 S pode ser alimentado por duas pilhas AA padrão por até 120 horas. Mais versátil do que nunca, a nova C1000 S possui um interruptor de corte de graves e um comutável -10 dB pad. O padrão polar pode rapidamente ser mudado de cardióide a hiper- cardióide. Três definições de frequência diferentes são a adição de mais clareza para fala e sons de instrumentos. Largura de banda de freqüência de áudio 50-20.000 Hz Sensibilidade 6 mV / Pa Equivalente Nível de Ruído 21 dB -A Preattenuation Pad 10 dB Low Cut Filter 80 Hz Impedância elétrica de 200 Ohms Polaridade Cardioide e Hyper Cardioide Corpo de metal Acabamento fosco azul acinzentado Comprimento 229 milímetros Altura 34 milímetros Diâmetro 34 milímetros Peso Líquido 320 g
R$ 600
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Salvador (Bahía)
Equalizador gráfico estéreo profissional de 31 bandas para aplicações ao vivo e de estúdio; Sistema FBQ de anti-microfonia que revela instantaneamente frequências críticas e também pode ser usado como analisador de áudio; Saída mono para subwoofer com frequência de crossover ajustável; Filtros High e Low Cut de varredura adicional em cada canal para remover frequências indesejadas como tremor de piso e ruídos de alta frequência; Medidores de entrada/saída de LED de 12 segmentos altamente precisos e controle de entrada de ganho para fácil configuração de nível de entrada e saída; Amplificadores operacionais livres de ruído oferecem uma performance sonora fora do comum; Bypass controlado e com função de bypass automática durante falha de energia; Entradas e saídas servo balanceadas com conectores XLR e 1?4? TRS banhados a ouro; Transformador blindado para performance livre de ruído. FBQ3102 é um excelente equalizador gráfico, muito fácil de ser utilizado. Conta com uma série de recursos tecnológicos muito superiores aos equalizadores normais. Definitivamente uma ferramenta perfeita para homestudios e estúdios profissionais, excelente custo benefício. As baixas frequências necessitam de cuidados especiais, FBQ-3102 vem equipado com filtros de cortes extremamente precisos, ajustáveis entre as frequências graves e altas, assim fica fácil eliminar ruídos, ressonâncias e excessos. O equalizador também tem uma saída dedicada par subfwoofer com as frequências do cutoff ajustáveis (30-200Hz), um crossover embutido faz o gerenciamento do corte. Saídas XLR balanceadas permitem a conexão direta com power amps ou subwoofer sem a necessidade de qualquer outro hardware. Behringer é responsável por desenvolver os sistemas FBQs anti-feedback mais bem-sucedidos do mercado, agora você pode contar com essa incrível tecnologia que acompanha o 3102. Este recurso identifica as frequências críticas responsáveis pelo feedback, uma luz se acende indicando qual dos faders deve ser reduzido, basta atenua-lo e pronto. OBS. EU BOTEI UMA FOTO COM O VALOR DELE HOJE VENDENDO NO **, 1,369,00 SO VENDAS. COLOQUEI PREÇO BAIXO JA PRA VENDER SEMI NOVO
R$ 899
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