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Marketing pro atividade pacote office


Lista mais vendidos marketing pro atividade pacote office

Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Organizar feiras e eventos internos e externos; Cotar materiais diversos; Redigir materiais de propaganda e divulgação; Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias; Produzir relatórios; Produção de vídeos e materiais de áudio; Auxiliar o fechamento de parcerias em campanhas e promoções; Organização de documentos diversos relacionados; Requisitos necessários: Conhecimento em criar conteúdo para a web em diferentes formatos (texto, design, vídeos) e mídias; Conhecimento do Pacote Office; Formação: Ensino Superior em andamento em Publicidade e Propaganda; Designer; Marketing; Habilidades: Pro atividade; Organização; Relacionamento interpessoal; Ágil; Dinâmico; Responsabilidade; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês das 08h às 12h Benefícios: Remuneração a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Auxílio Educação; Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Recepcionista/Auxiliar Administrativo em Escola de Cursos em Chapecó. Funções: Atendimento ao cliente, recepção, auxilio aos docentes, agendamento de aulas, atualização do sistema, cobrança de mensalidades, ligações diárias. Horário de Segunda a Sexta 07:30 as 12:00 - 14:00 às 17:30 e ter disponibilidade de executar plantões nos finais de semana. Requisitos: Pró atividade, pacote office, boa comunicação, senso de organização, facilidade com sistemas, flexibilidade em lidar com problemas, sensibilidade com o público. Interessados enviar currículo para vagas.recrutamento.escola@gmail.com com o assunto Auxiliar Administrativo Chapecó.
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Recife (Pernambuco)
1.DESCRIÇÃO DETALHADA DAS RESPONSABILIDADES • Contribuir para o atingimento dos objetivos e metas da área comercial; • Conhecer os serviços da empresa e os seus processos e políticas comerciais; • Familiarizar-se com as regras ambientais pertinentes para a realização das suas atividades; • Atender os clientes sempre de forma cordial e prestativa; • Manter o registro de todas as etapas no processo de venda; • Comunicar qualquer insatisfação por parte dos clientes; • Prestar serviço de pós venda e acompanhar serviços realizados com base no contrato vigente; • Auxiliar o coordenador (a) comercial sempre que solicitado. 2. REQUISITOS DO CARGO 2.1. Escolaridade: Ensino Superior Cursando 2.2. Tempo de Experiência: 02 anos em vendas 2.3. Conhecimentos Específicos/Habilidades: • Do mercado de coleta de resíduos e limpeza urbana; • Dos manuais comerciais da SANEAPE; • Legislação Ambiental da área de coleta de resíduos. • Pacote office; • Negociação; • Planejamento; • Atendimento ao cliente; • Informática; • Sistema SANEAPE; • Técnicas de vendas. 2.4. Características Pessoais que o Cargo Exige/Atitudes: • Pró atividade; • Comunicação; • Estabilidade emocional; • Organização; • Dinamismo. 2.5. Equipamentos Utilizados: • Computador com pacote office; • Telefone interno; • Celular. ENVIAR CURRICULOS PARA O SEGUINTE E-MAIL: saneape@saneape.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Designer Gráfico Estamos contratando profissional para atuar junto à empresa de gestão em marketing e vendas. O mesmo será responsável pela edição de imagens em mídias sociais, e-mails marketing, apresentações institucionais, criação de marcas, criação de e-books entre outras atividades inerentes a função. Salário compatível com o mercado, mais benefícios. Horário comercial de segunda à sexta. Requisitos da vaga: - Formação ou estar cursando Designer Gráfico; - Conhecimento em ferramentas do pacote Adobe; - Desejável experiência na função; - Criatividade, desprendimento, pró atividade, pontualidade com prazos, responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e dinamismo. Aos que atenderem aos requisitos e tiverem interesse pela vaga mandar um e-mail com o currículo para: jeformighieri@gmail.com Mais informações apenas no momento da entrevista. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Cascavel-CE (Ceará)
Cascavel RESUMO: Atuar com recepção, atendimento telefônico, presencial, email e skype; HORÁRIO: de 2ª a 6ª feira das 07:42 ás 12:00 e das 13:30 ás 18:00 REQUISITOS: Experiência na função de recepção e atendimento; Pró atividade, organização e metodologia de trabalho; Atenção concentrada; Facilidade de relacionamento e capacidade de trabalhar em equipe; Conhecimento do pacote Office. CONTRATAÇÃO: Contratação imediata em regime CLT; SALÁRIO: Salário de R$ 1.018,82 + Convênio médico AMIC + Vale alimentação + Vale transporte. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Cascavel-CE (Ceará)
REGIÃO: Oeste e Sudoeste PR Atividades comerciais: Visita de prospecção, demonstração, vendas, prospecção e manutenção de clientes; Pós vendas; Desenvolvimento da carteira de clientes; Cumprimento de metas.Planejamento de atividades e das ações; Validação das estratégias e ações comerciais com a direção e/ou supervisão; Emissão de pedidos, contratos, ordens de compra; Lançamento de informações no sistema; Planejamento das rotas; Produção de relatórios de desempenho; Atividades rotineiras e burocráticas; Participação de reuniões e treinamentos. HORÁRIO: 2ª a 6ª feira das 07:45 as 12:00 e das 13:00 as 17:33. PERFIL - Requisitos essenciais: Experiência comprovada na área comercial na área de confecção; Exige-se veículo próprio em perfeitas condições de uso; Rede de relacionamento comercial compatível com o produto; Ter Notebook; Fluência verbal e escrita no contexto técnico e comercial; Pró atividade; Organização e metodologia de trabalho; Saber trabalhar em equipe; Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e multidisciplinares; Tenacidade; Interesse na área; Domínio do pacote Office. SALÁRIO: Regime CLT; Salário fixo + Ressarcimento das despesas de viagem através de planejamento e prestação de contas; Comissionamento escalonado e variável. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Cascavel-CE (Ceará)
DESCRIÇÃO: Atividades financeiras: Operações de rotinas financeiras, controle e conferência receitas; Gerenciar e controlar a carteira de recebíveis; Controlar créditos e cobranças; Lançamentos e gerenciamento contas a pagar; Fazer rateios das contas; Conciliar recebimentos e pagamentos; Lançar, gerenciar e controlar o fluxo de caixa;Conciliação bancária e conciliação de contas; Gerenciar a utilização de capital sustentado, limites de contas bancárias, descontos de títulos e demais modalidades de utilização de capital sustentado; Avaliar e apresentar alternativas de utilização de capital sustentado ao superior; Controlar custos financeiros; Negociar dilatação de prazos, juros e multas com os fornecedores; Efetuar pagamentos aos fornecedores; Avaliar e apresentar plano de contingência, plano “B”; Emissão e controle de boletos de cobrança. Atividades administrativas: Manter contato permanente com os bancos, instituições financeiras, escritório de contabilidade e fornecedores mantendo o relacionamento saudável entre as partes; Manter sigilo quanto os assuntos da empresa e do setor; Elaborar relatórios e planilhas em Excel; Dar apoio e suporte aos demais setores; Realizar serviços rotineiros e burocráticos; Organização do setor. PERFIL: Requisitos essenciais: Graduado em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis; Experiência em administração financeira; Sólido conhecimento em gestão financeira, gerenciamento de contas a pagar, receber e fluxo de caixa; Capacidade de antever ou prever cenários financeiros; Capacidade de construção de cenários financeiros, avaliação e tomada de decisão; Apresentar iniciativa; Capacidade de gerenciar relações interpessoais; Analítico, raciocínio lógico e atenção concentrada; Fluência verbal e escrita; Pró atividade e autonomia; Organização e metodologia de trabalho; Capacidade de trabalhar sob pressão; Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e multidisciplinares; Estar modernizado com sistemas bancários, efetuar pagamentos online e nos bancos; Ter experiência no pacote office; Disponibilidade de horários. REMUNERAÇÃO: Regime CLT; Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.500. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATAMOS ASSISTENTE FINANCEIRO Estamos disponibilizando vaga para profissionais que queiram aprender e crescer com a empresa, as atividades são administrativas voltados ao financeiro. Horário de trabalho comercial de segunda à sexta, salário compatível com o mercado mais benefícios. Requisitos da vaga: Desejável conhecimentos básicos de rotinas financeiras; Concentração, produtividade, iniciativa, e pró atividade; Domínio de computador e pacote office; Estar cursando ou ter formação em áreas afins; Interessados enviar currículo para: vagasadmchapeco@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP 12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATAMOS AUXILIAR ADMINISTRATIVO Estamos disponibilizando vaga para profissionais que queiram aprender e crescer com a empresa, as atividades são administrativas voltadas ao RH. Horário de trabalho comercial de segunda à sexta, salário ofertado entre R$1250,00 à R$1500,00. Requisitos da vaga: Concentração, iniciativa, e pró atividade; Domínio de computador e pacote office; Estar cursando Administração, Sistemas ou Contabilidade; Interessados enviar currículo para: vagasadmchapeco@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP 12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Superior em Ciências  Contábeis, Conhecimento em contabilidade, pacote office. Agilidade, organização, pró atividade, capacidade de análise e trabalho em equipe Atribuições:  Suporte e emissão de SPED, elaboração de decêndios, lançamentos e recusas de NF, correções contábeis, cadastro de produtos, fornecedores, tributações e atualizações. Auxílio a clientes. Salário e benefícios: Salário compatível com a função, auxílio capacitação, treinamentos, cartão de crédito ACIC, ÚtilCard, convênio SESC e desconto na mensalidade da Chapecoense. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição do Emprego *Fortalecer o relacionamento com os clientes *Registro de pedidos *Fazer inventário, relatório de mercadorias para reposição *Trabalhar de segunda a sexta-feira *Apresentar os produtos adequadamente *Local de trabalho: Chapecó *Área de especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Atitude Ética Educação Pacote Office Trabalho em equipe Habilidade comercial Responsabilidade Atendimento ao cliente Informática Experiência na função Ser Dinâmico, criativo, organizado, com pró atividade Necessário Experiência com vendas Currículo: torteli@torteli.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Colaborador(a) Interno em Escola de Cursos em Chapecó. Funções: Atendimento ao cliente, recepção, prospecção e venda de cursos, cobrança de mensalidades, ligações diárias. Horário de Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 - 14:00 às 18:00 Sábado 7:30 as 11:30 e ter disponibilidade de executar plantões nos finais de semana. Requisitos: Pró atividade, boa comunicação, senso de organização, facilidade com sistemas computacionais, pacote office, flexibilidade em lidar com problemas, sensibilidade com o público e ensino médio completo. Interessados enviar currículo para vagas.recrutamento.escola@gmail.com com o assunto Colaborador(a) Interno.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Bacharel em direito - Pró atividade - Organização - Domínio do pacote office - Disponibilidade para realização de assembleias após as 18hs Funções: - Atendimento a telefone e clientes - Realização de advertências/notificações - Elaboração de regimento interno, entre outros - Geração de boletos - Realização de assembleias - Controle e acompanhamento de demandas Horário: Segunda a sexta em horário comercial Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para comercial@a10condominios.com.br Contratação imediata.
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Chapecó (Santa Catarina)
Viacel Contrata: Cargo: Auxiliar Comercial Função: Captação de cliente e oportunidades através de ligação, e-mail, whatsapp e outros canais de busca. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências, atualização de cadastros. Atendimento e suporte à equipe de vendas, fallow UP de negócios em andamento. Atendimento e pós vendas a clientes da carteira. Requisitos: Ensino superior cursando Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Conhecimento em CRM, pacote Office, e-mail. Competências: Boa comunicação, boa redação, carisma, pro atividade e assertividade. De segunda a sexta Interessada enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com ASSUNTO: VAGA AUXILIAR COMERCIAL
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Superior em Administração ou áreas afins • Conhecimento em ERP e Pacote Office • Experiência em rotinas de departamento pessoal • Habilidade em cálculos, pro atividade, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal. Principais atribuições: • Processos de recrutamento e seleção • Acompanhar e alimentar planilhas • Efetuar controles de ponto, férias, afastamentos, abonos e benefícios • Coletar, compilar e enviar dados para contabilidade. Remuneração: • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Refeição na empresa (coparticipação); • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho: •Comercial de Segunda a sexta-feira. Atuação: • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
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