-
loading
Só com imagem

Marketing setor publico


Lista mais vendidos marketing setor publico

Pedro II (Piauí)
experiências internacionais de implementação da gestão do conhecimento no setor público - ipea - autografado. autor fábio ferreira batista. livro em ótimo estado, muito bem conservado. sem grifos ou rasuras, exceto por dedicatória e autógrafo (fotos). 178 páginas. impresso em 2016. mínimos desgastes nas pontas. fotos do próprio livro.
R$ 119
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro de contabilidade aplicada ao setor publico. Perfeito estado
R$ 21
Ver produto
Andorinha (Bahía)
200,00 (302,00 novo Amazon) Capa Comum. 296 p. A busca pela eficiência, eficácia e efetividade na consecução das políticas públicas passa obrigatoriamente pela sistemática de planejamento, execução, controle e resultados das ações governamentais. Sendo o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) ferramentas constitucionais que lastreiam esse processo no sistema orçamentário brasileiro, são de fundamental importância para a sociedade obras que abordem essa temática, de maneira clara, objetiva e, sobretudo, compreensível. Revela-se, assim, a motivação para o lançamento do livro que ora se entrega ao público.
R$ 200
Ver produto
Salvador (Bahía)
Livro semi-novo que aborda o setor de serviços e seu desenvolvimento
R$ 20
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Livros: Exame de Ordem - Administrativo - 1 fase Trabalhe 4 horas por semana - Timothy Ferriss Foco - Daniel Goleman Teoria Geral da Administração- Chiavenato Adiministracao aos novos tempos - Chiaventato Planejamento estratégico - Rebouças Macroeconomia Orçamento publico - Giacomoni Orçamento aplicado ao setor publico - bezerra filho Projetos de estágio e de pesquisa em administracao - Roesch Marketing Lateral - Kotler Gestão com pessoas - Elmer Polary Gestão de qualidade e processos Vendo cada livro por 25,00
R$ 25
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
NOVO - Sem uso O Brasil está em um momento único de sua história, combinando solidez institucional e econômica, variáveis fundamentais da equação do crescimento sustentado. Em menos de 20 anos, as estruturas de controles governamentais se multiplicaram, almejando o louvável objetivo de reduzir a corrupção. A sociedade civil, depois da abertura econômica, aprendeu a se tornar cada vez mais exigente com os produtos e serviços. A Lei de Defesa do Consumidor mudou o balanço de poder nas relações comerciais entre grandes empresas e consumidores individuais. Esse mesmo consumidor, mais recentemente, tem aprendido a questionar a qualidade e a eficiência do serviço público. Muitos dos desafios históricos foram superados, permitindo o foco em questões mais complexas e sofisticadas. O setor público acompanha a evolução cada vez mais acelerada que nossa sociedade vem passando, e a necessidade de inovação constante é pré-requisito para a sustentabilidade dos serviços públicos. Neste livro, apresentamos casos que contemplam diversos desafios vividos pela Administração Pública, selecionados pelo Centro de Pesquisa para o Setor Público (CPSP) - Public Sector Research Center. São relatos precisos de projetos implementados, que combinam a visão técnica do consultor com a prática do gestor público. Esperamos que sirvam de inspiração a outros gestores, nessa busca incessante pela Inovação na Gestão Pública. Ficha técnica Autor: Pricewaterhousecoopers Brasil Número de páginas: 256 Edição: 1.a 2012 Formato: 17 x 24 x 1.7 cm ISBN: 978-85-80040-48-7
R$ 119
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Lote com 287 livros diversos Adam smith A riqueza das nações,Marx O capital, Juízo final, Albert Einstein, futebol 100%profissional, contabilidade Introdutória, economia do setor público, 178 livros novos de Felipe Calixto retirada no Bairro Água Branca do lado do shopping westplaza ZAP 11 93746 0272 ou deixa seu número que te chamo
R$ 200
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Retirar no Shopping Jardim Guadalupe > 997110240 (Zap) ACEITO OFERTAS Apostilas Excelentes (envio mais fotos do seu conteúdo interno pelo zap) Ótimo para sua preparação em vários cargo no setor público
R$ 99
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Kit de livros de voltados para a area tributária - novos Livros voltados para a area ADMINSTRATIVA/GESTÃO PUBLICA/ PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Livro Economia no setor publico Livro Direito Constitucional Tributário. novos
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Há livros para todo o processo de graduação em Administração. (lista dos títulos logo abaixo) Enviamos quantas fotos ou vídeos o cliente desejar, basta entrar em contato no número (31) 9 9265-3747 Frete grátis para todo o Brasil por transportadora >>>>>> Entrego em mãos em Belo Horizonte, Divinópolis, Nova Serrana, Para de Minas, Bom Despacho, Itaúna, Perdigão e Araújo (outras cidades sob consulta) TITULOS Microeconomia Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Educação Infantil Desenvolvimento de Pessoas Instrumentalização Cientifica Gestão da Empresa Familiar Matemática Financeira Estatistica e Pesquisa Principios de Administração Evolução do Pensamento Administrativo Sistemas Logisticos de Transportes Administração de Marketing Administração de Processos Operacionais Fundamentos da Contabilidade Fundamentos de Marketing Administração do Capital de Giro, Orçamento e Fluxo de Caixa Gestão de Pessoas Administração de Vendas, Varejo e Serviços Administração de Estoque e Compra Comportamento Humano nas Organizações Ética, Educação e Trabalho Jogos, Recreação e Lazer Gestão Tributária Organização dos Tempos e Espaços na Infância Pedagogia e Ambientes Não Escolares Redação Empresarial Administração e Meio Ambiente Gestão da Qualidade Agronegócios Consultoria Organizacional Administração de Recursos e Aplicações Financeiras Administração do Terceiro Setor Comércio Exterior Processo de Negociação Administração Estratégica ENVIO POR CORREIOS OU TRANPORTADORA TEMOS OUTROS TITULOS CONTATO: (31) 9 9265-3747
R$ 204
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo   Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio?   Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado.   Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa.   Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo   Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Treinamento de Marketing Digital e Vendas Online para Afiliados Iniciantes e Avançados: O FDM conta com mais de 100 aulas práticas divididas em módulos num PASSO A PASSO que tem como objetivo ensinar pessoas comuns a iniciar no Mercado Digital. Principais conteúdos: Como desenvolver uma mentalidade empreendedora; Como se cadastrar nas plataformas de venda; Como gerar tráfego nas principais redes sociais e conseguir clientes; Como montar uma estrutura básica de vendas nas redes sociais; Como criar um canal e posicionar bem seus vídeos no YouTube; Como chamar a atenção do seu público no YouTube; Como desenvolver a persuasão para conversar com seus clientes; Além de conteúdos avançados como: Como criar campanhas profissionais usando Facebook Ads; Como criar campanhas de e-mail Marketing; Temos também Grupos VIP de Suporte no TELEGRAM e Aulas ao vivo durante a semana para tirar dúvidas e ajudar alunos e afiliados! Um passo a passo realmente eficiente... Totalmente focado em resultados, reunindo só o que realmente funciona... Você vai investir menos de R$0,99 por dia para ter um treinamento eficiente que poderá mudar sua realidade atual! Quer saber mais COPIE E COLE O LINK https://edzz.la/LPRH7?a=60080234 no seu navegador para ter acesso a página oficial!
R$ 297
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro seminovo.:) Em sua sexta-edição, Microeconomia está ainda mais abrangente. Com o objetivo de atender à necessidade dos alunos de compreender plenamente como a microeconomia pode ser utilizada na prática, oferece uma nova abordagem à teoria microeconômica, realçando sua relevância e aplicação no processo de tomada de decisão tanto no setor privado como no p/u0019;blico. Dentre os pontos que diferenciam esta nova edição, destacam-se: Os mais de cem exemplos apresentados para ilustrar a teoria exposta no texto contêm base de dados e discussões atualizadas sobre itens como análise da demanda, do custo e da eficiência de mercado, formulação de estratégias de preços, decisões de investimentos e produção e análise da política p/u0019;blica. Há novas seções sobre temas fundamentais da área, como economia comportamental e capital humano. Os principais tópicos sobre demanda, produção e custo foram revisados e atualizados, e o paralelismo entre a teoria do consumidor e a do produtor foi salientado. A discussão sobre leilões foi expandida e reformulada, e os leilões eletrônicos também foram abordados. Recomendado como livro-texto para estudantes de graduação em administração, economia e marketing, Microeconomia é indicado também para MBAs e como referência para profissionais.
R$ 50
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Livro novo lacrado! Escrita por renomados especialistas da área, esta edição foi totalmente atualizada de modo a refletir o cenário atual dos negócios em alimentação, considerando o impacto de fatores sociais, econômicos, tecnológicos e políticos, com enfoque na sustentabilidade e nas mais recentes tendências do setor. Além disso, são também abordados tópicos essenciais como segurança dos alimentos, design de instalações, equipamentos e utensílios, recursos humanos, gestão financeira e marketing. ? Entrega facilitada no terminal da cohab e arredores. Ou UBER FLASH solicitado pelo cliente.
R$ 110
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LUNA280520 [F0184] – Brochura. 27 x 20,5 cm. 208 p. Livro usado; muito bom; alguns riscos superficiais; contornos e pontas levemente amassados e com tinta um pouco descascada; pequenas marcas de dobras nas pontas da contracapa. Bordas e corte claros com leves pontos de oxidação. Miolo sem grifos; pontas de algumas páginas levemente amassadas. Sinopse: Lançado pela primeira vez em 1937, O poço do Visconde foi a forma que Monteiro Lobato encontrou para levar às crianças a campanha pelo petróleo que vinha difundindo de Norte a Sul do país. Ao mesmo tempo, dentro do projeto pioneiro de literatura paradidática do escritor, o livro vinha possibilitar o aprendizado da geologia, a ciência que estuda os minerais, de forma prazerosa e divertida. Um ano antes, através de O escândalo do petróleo, dirigido ao público adulto, Lobato havia registrado sua luta em defesa da exploração do óleo combustível por empresas nacionais e da soberania do Brasil no setor. Agora, com O poço do Visconde, buscava sensibilizar os jovens leitores quanto a importância do tema para o progresso da nação. Ano e edição desta publicação: 2011 – 2ª reimpressão. (Exemplar de acordo com imagem do vendedor). *** Livro disponível para envio imediato ***
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.