-
loading
Só com imagem

Marketing social autor


Lista mais vendidos marketing social autor

Brasilia (Distrito Federal)
Marketing Social - Influenciando Comportamentos para o Bem - 3 edição Autor: Philip Kotler, Nancy R. Lee Editora: Bookman Assunto: Administração Idioma: Português 2011 Páginas: 454 Formato: 17X24cm ISBN: 9788577808373 Encadernação: Brochura 100%
R$ 45
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Ótimo estado de conservação (poucos sinais do tempo como bordas amareladas) ISBN:8570016611 Este livro examina a arte e a ciência da promoção da mudança social planejada e com alvos determinados. Lança luz sobre campanhas de mudança social bem-sucedidas lançadas por governos, por uma combinação de governos e cidadãos ou pelos próprios cidadãos. Investiga os comos e os porquês das campanhas que não deram certo r as condições que cercaram as bem-sucedidas. 
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Excelente livro de administração de marketing do autor Philip Kotler. Muito bem conservado. Retirada no Tatuapé. Valor bem abaixo do preço das lojas
R$ 70
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo livro de Administração de Marketing décima quarta edição. O livro esta muito novo nunca usado quero R $ 100 interessados podem ligar 972967284
R$ 100
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Marketing de Resultado - Como Medir e Analisar a Efetividade do Marketing em sua Organização Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize. informações técnicas Título Marketing de Resultado Subtítulo Como Medir e Analisar a Efetividade do Marketing em sua Organização Autor Malcom McDonald; Peter Mouncey Classificação Autor Autores Editora Elsevier ISBN 9788535236217 Páginas 336 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2011 Assunto Administraçao-Marketing Idioma Português Código de Barras 9788535236217
R$ 45
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Marketing Do Resultado - Livro - Malcolm Mcdonald Livro - Marketing do Resultado Autor - Malcolm McDonald e Peter Mouncey Editora Campus Excelente Estado de Conservação. Tenho outros livros à venda, caso haja interesse, posso enviar a lista completa por email ou whats. Retirada em mãos ou Frete por conta do comprador
R$ 17
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
marketing cultural das práticas a teoria, autor manuel marcondes machado neto
R$ 40
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento “A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing. Este livro revela o caminho do consumidor na nova era.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia); qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet); de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo; como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor De tempos em tempos surge um “novo” movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz. Características Autor: Kotler,Philip; Kartajaya, Hermawan; Setiawan, Iwan Peso: 0.13 I.S.B.N.: 9788543105338 Altura: 23.000000 Largura: 16.000000 Profundidade: 1.400000 Idioma: Português Acabamento: Brochura Tradutor: Korytowski, Ivo Número da edição: 1 Ano da edição: 2017
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING CONTEMPORÂNEO - BOONE & KURTZ - Manual do Professor Edit./no pg/form.: LTC Livros Técnicos e Científicos - 1996 - 8ª Ed.- 114 pgs - 21 x 27 cm Assunto: Administração de Empresas. Marketing. Suporte ao professor para assuntos como: administração de preços e da cadeia de fornecedores, automação da força de vendas, marca, benchmarking, comunicação integrada de marketing, gestão da qualidade total (TQM),investigação ambiental, marketing de eventos, de relacionamento e ecológico, mídia interativa, patrocínios, posicionamento de produtos, satisfação do cliente, sistema de suporte à decisão de marketing. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Apenas pequeno amassado na lombada superior (como visto na foto). Interior com páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: Apresenta capítulos fartamente ilustrados, suplementos de exercícios e material para uso doProfessor em sala de aula. Veja itens do índice no anúncio da Web. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 9
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): Marketing Político – Manual de Campanha Eleitoral 2ª. Ed. - KUNTZ, Robnald A. Edit./no pg/form.: Global - 358 pgs - 14 x 21 cm Assunto: O livro mostra os temas determinantes para uma campanha eleitoral. Expõe assuntos como: a) O candidato e as assessorias de marketing, propaganda e política; b) A arte de administrar uma campanha; c) Planejamento, organograma e orçamento da campanha; d) Plataforma, programa de governo/ação parlamentar, e) Pesquisa política, opinião pública e relacionamento candidato e imprensa. Dicas e ações estratégicas para enfrentar o dia-a-dia. f) Materiais e serviços e veículos de comunicação; g) Assessoria jurídica, boca de urna e outros cuidados. Encad./Conserv: Brochura com capa plastificada - Ótimo estado c/ páginas ligeir. amareladas. Observações: Indispensável a todos os envolvidos na vida política. Erros a serem evitados. Pço/Frete/Envio: R$ 34,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Entre em contato agora mesmo!!! VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM. Assista ao vídeo do BnaG no youtube. participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117
R$ 34
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): Marketing Pessoal - Técnicas de Suc. p/ Enfrentar Crises - SCOTT-JOB, Derrick. Edit./no pg/form.: Best Seller Edit. Círc do Livro - S. P. 1994 - 177 pgs - 12,5 x 20,5 cm Assunto: Comportamento. O autor mostra como agir quando houver necessidade de procura por outro emprego ou atividade em situações de demissões ou insatisfação com o emprego atual. Encad./Conserv: Brochura - Capa e lombada perfeitas. Interior em ótimo estado, sem qualquer amassado ou manchas. Observações: Com este livro, o leitor aprenderá a evitar armadilhas que poderiam eliminá-lo de processos seletivos e aumentar suas possibilidades de ser bem-sucedido. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Aceito estudar proposta de negociação . (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Gênero: Administração e Negócios, Economia e Mercado Subgênero: Marketing e Vendas Autor: Churchill, Jr. Gilbert A./ Peter, J. Paul Editora: SARAIVA S/A LIVREIROS EDITORES
R$ 30
Ver produto
Caieiras (São Paulo)
Livro Marketing no Serviço Financeiro do autor Marcos Cobra. Muito bem preservado.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro: Marketing uma visão crítica Editora Senac São Paulo Autor: Hélio Silva 184 páginas Novo, em prefeito estado de conservação.
R$ 33
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.