-
loading
Só com imagem

Marketing social autor


Lista mais vendidos marketing social autor

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING CONTEMPORÂNEO - BOONE & KURTZ - Manual do Professor Edit./no pg/form.: LTC Livros Técnicos e Científicos - 1996 - 8ª Ed.- 114 pgs - 21 x 27 cm Assunto: Administração de Empresas. Marketing. Suporte ao professor para assuntos como: administração de preços e da cadeia de fornecedores, automação da força de vendas, marca, benchmarking, comunicação integrada de marketing, gestão da qualidade total (TQM),investigação ambiental, marketing de eventos, de relacionamento e ecológico, mídia interativa, patrocínios, posicionamento de produtos, satisfação do cliente, sistema de suporte à decisão de marketing. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Apenas pequeno amassado na lombada superior (como visto na foto). Interior com páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: Apresenta capítulos fartamente ilustrados, suplementos de exercícios e material para uso doProfessor em sala de aula. Veja itens do índice no anúncio da Web. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 9
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): Marketing Pessoal - Técnicas de Suc. p/ Enfrentar Crises - SCOTT-JOB, Derrick. Edit./no pg/form.: Best Seller Edit. Círc do Livro - S. P. 1994 - 177 pgs - 12,5 x 20,5 cm Assunto: Comportamento. O autor mostra como agir quando houver necessidade de procura por outro emprego ou atividade em situações de demissões ou insatisfação com o emprego atual. Encad./Conserv: Brochura - Capa e lombada perfeitas. Interior em ótimo estado, sem qualquer amassado ou manchas. Observações: Com este livro, o leitor aprenderá a evitar armadilhas que poderiam eliminá-lo de processos seletivos e aumentar suas possibilidades de ser bem-sucedido. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Aceito estudar proposta de negociação . (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): Marketing Político – Manual de Campanha Eleitoral 2ª. Ed. - KUNTZ, Robnald A. Edit./no pg/form.: Global - 358 pgs - 14 x 21 cm Assunto: O livro mostra os temas determinantes para uma campanha eleitoral. Expõe assuntos como: a) O candidato e as assessorias de marketing, propaganda e política; b) A arte de administrar uma campanha; c) Planejamento, organograma e orçamento da campanha; d) Plataforma, programa de governo/ação parlamentar, e) Pesquisa política, opinião pública e relacionamento candidato e imprensa. Dicas e ações estratégicas para enfrentar o dia-a-dia. f) Materiais e serviços e veículos de comunicação; g) Assessoria jurídica, boca de urna e outros cuidados. Encad./Conserv: Brochura com capa plastificada - Ótimo estado c/ páginas ligeir. amareladas. Observações: Indispensável a todos os envolvidos na vida política. Erros a serem evitados. Pço/Frete/Envio: R$ 34,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Entre em contato agora mesmo!!! VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM. Assista ao vídeo do BnaG no youtube. participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117
R$ 34
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livros: 1 - Marketing Sem Complicações Armando Tadeu Rossi Senac - livro novo, lacrado. 2 - Marketing Social Amalia Sina e Paulo de Souza Crescente 1999 3 - Marketing 3.0 Philip Kotler e outros Campus 2010 4 - Plano de Marketing Passo a Passo - Serviços Vicente Ambrósio e Rodrigo Siqueira Reichmann & Affonso Editores 2002 todos ótimo estado
R$ 45
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade ?É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.? - Philip Kotler Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. /
R$ 65
Ver produto
Santos (São Paulo)
autor: jean baudrillard. livro raro! esgotado nas livrarias! (88 pgs) em ótimo estado de conservação e higienizado. páginas limpas, sem grifos ou anotações. (ver fotos)
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): INTRODUÇÃO AO MARKETING DE 6ª GERAÇÃO - DATAMARKETING BEHAVIOR - Souza, Francisco Alberto Madia de Edit./no pg/form.: Makron Books - McGraww-Hill - 251 pgs - 17 x 24 cm Assunto: Administração. Marketing. Propaganda. A obra é destinada tanto às pessoas com pouca ou nenhuma informação sobre o assunto, quanto aos já diplomados e mestres em marketing. Aos primeiros, garante uma rápida e consistente informação sobre as cinco gerações anteriores e o capacita para a prática de uma m marketing de vanguarda. Aos mestres e diplomados, oferece uma reciclagem das bases e fundamentos, além de proporcionar "um mergulho profundo" e instigante sobre o Datamarketing Behavior, o marketing de 6ª. Geração. Encad./Conserv: Brochura - Capa, lombada e interior em excelente estado. Observações: O livro apresenta o consumidor "Camaguru": cada vez mais genéricos na superfície de comportamentos de compra e cada vez mais segmentados em seu comportamento de consumo. Pço/Frete/Envio: R$ 17,00 - Aceito estudar proposta de negociação . (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 17
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): E-COMMERCE – Marketing na Internet. 1988 - CASTRO, Álvaro de Edit./no pg/form.: Brasport – Rio de Janeiro - 152 pgs - 15,9 X 22,5 cm Assunto: Marketing – O livro espelha a realidade da internet no Brasil. As chaves do sucesso de um empreendimento comercial na web.. Estudo de cases de empresas presentes no webcomércio e o lucro através da venda online. Encad./Conserv: Brochura - Ótimo estado. Capa superconservada e páginas impecáveis. Observações: Dicas e técnicas de marketing digital que fazem a diferença entre lucro e prejuízo Pço/Frete/Envio: R$ 14,00. Aceito estudar proposta de negociação . (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 14
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PESQUISA DE MARKETING - McDANIEL, Carl e GATES, Roger Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learning. São Paulo - 2003 - 562 pgs - 21 x 28 cm Assunto: Administração. Marketing e vendas. Pesquisa de Mercado. Em capítulos fartamente exemplificados e ilustrados, o livro apresenta: 1) Uma introdução à pesquisa mercadológica; 2) O processo, gerenciamento e ética na pesquisa; 3) A criação de um programa de pesquisa, dados secundários, banco de dados, Internet e sistemas de apoio à pesquisa. 4) Pesquisa qualitativa, coleta de dados primários, observação, levantamento, experimentação, obtenção de dados, mensuração e escalas de atitudes. 5) Questionários, tipos de amostragem e determinação da amostra Encad./Conserv: Brochura reforçada com costura. Capa em papel cartão especial com exterior plastificado. - Capa e lombada impecáveis. Interior com páginas sem amarelado, dobras ou amassados. Observações: O livro expõe também sobre a análise dos dados, correlação e análise de regressão, relatório final e apresentação dos resultados, bem como tabelas e notas. Pço/Frete/Envio: R$ 28,00 (Novo está na faixa de 107 a 149 reais em sites de pesquisa de preços da web). Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 28
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PRINCÍPIOS DE MARKETING - LAMB Jr., Charles W. HAIR Jr., Joseph F. McDANIEL, Cart. Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learning. São Paulo - 2004 - 644 pgs - 21 x 28 cm Assunto: Administração. Marketing. Segmentação. Satisfação de consumidores. Controle de qualidade. Administração de Preços. Promoção, propaganda e vendas. Aspectos morais e éticos. Encad./Conserv: Brochura reforçada com costura. Capa em papel cartão especial - exterior plastificado. - Capa e lombada impecáveis. Interior com páginas sem amarelado, dobras ou amassados. Observações: Depois de cada discussão, nos finais dos capítulos perguntas de revisão e respostas, Índice analítico e remissivo ajudam a encontrar o material para revisão de conteúdo das etapas. Aborda atividades totalmente novas na Internet e exemplos em tempo real no site da editora. Pço/Frete/Envio: R$ 41,00 (novo está entre R$60 e R$151 em sites de pesquisa de preços/confira na web..)- Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA FOTO INDICATIVA DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 41
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
o livro secreto do marketing - histórias proibidas de quem faz tudo para conquistar a alma do cliente autor: jonathan gabay
R$ 10
Ver produto
Ouro Fino (Minas Gerais)
Título: Capacitação em Administração e Marketing na Odontologia Autor: Plínio Marcos Modaffore Edição: 2 2010 Editora: Cone ISBN: 9788... ver número 23 Páginas: 208 (*) Livro praticamente novo, e encapado com contact transparente
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
LIVRO "VENDA-SE" - TÉCNICAS VENCEDORAS DE MARKETING E VENDAS PARA SUA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL Autor: Claudio V. Nasajon Editora Campos, 2a Ed Rio de Janeiro, 2000, 202 Páginas Livro em bom estado. Com alguns sublinhados a lápis
R$ 14
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.